segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

4:Sol, piscina e curtição

Tomei um bom banho na banheira da Rafa, terminei o banho e me enrolei na toalha, fiz um coque no cabelo e fui pro quarto dela. Dei de cara com o Ju
(seunome): Que susto
Ney: Nossa, chamo de feio na cara -risos
(seunome): Claro que não idiota -risos- mas da pra parar de aparecer assim do nada ?
Ney: Eu já tava aqui
(seunome): Beleza, então agora sai pra eu me trocar
Ney: To indo pra cozinha quer algo ?
(seunome): um suco de manga, please !
   O iphone dele tocou e ele atendeu
-CDL-
Ney: Bom dia Bruninha
Bruna: Boa tarde se quis dizer né -risos
Ney: Ta onde?
Bruna: Na casa de uma amiga, encontrei ela la no barzinho e fui embora com ela
Ney: Hum ... vai ter churras aqui em casa, vem e traz sua amiga
Bruna: Nem da, to indo pra Sampa
  Ele saiu conversando e eu fui pro closet. Escolhi um biquine da Rafa e coloquei um micro short desfiado e uma regatinha larga por cima do biquine. Passei hidratante no corpo, soltei o cabelo e desci pra cozinha. A Rafa tava pegando uns petiscos
(seunome): Cara como seu irmão é mal educado, me ofereceu um suco e nem veio pegar
Rafa: Bem a cara dele, acostume-se -risos- Já liguei pra Ziza, Carol, Geo, Laila, Tay, Ma, Gui, Lukinhas, Gus e pra Gi. Daqui a pouco tão aqui
  Peguei um copo de suco na geladeira e o Neymar entrou na cozinha,olhei pra camiseta dele e comecei a rir
"I love sexy girl "
Ney: Ta rindo de que?
(seunome): Da sua camiseta - continuei rindo-
Ney: Ganhei de presente algum problema?
(seunome): Não, nenhum -segurei o riso-
Ney: Se te incomoda eu posso tirar - e tirou mesmo- (uiiii aquele tanquinho lindo dele) Melhorou?
(seunome): Não muito - sai rindo
  Fui pra área da piscina rindo e pensando naquele corpinho (OMG!). Na verdade tinha melhorado, me abanei e sentei na espreguiçadeira perto da piscina bebendo meu suco
  A Rafa subiu colocou um biquine e também foi pra piscina com os comes e bebes, não demorou e o Junior se juntou a nós
Ney: Liguei pro Lucas, André e Jota
  Ele tirou o short, ficou só de sunga, pra me provocar, me olhou com cara de safado, fiz o mesmo tirei o short depois a regata e dei um mergulho na piscina. A campainha tocou
Rafa: Deixa que eu atendo
  Encostei na borda da piscina e fiquei conversando com o Juninho. A Rafa abriu a porta e eram os meninos: Gus, Lukinhas, Gil, Gui, e Jota, Eles entraram e foram direto pra onde eu e o Ney estávamos
Ney: E ai meus parças?
  Eles se cumprimentaram com aqueles tocos deles, e o Gui tirou a roupa e entrou na piscina comigo. Novamente a campainha tocou, e o Gil foi atender, era a Carol com o Davizinho, a Ziza e a Geo. Foram pra piscina, a Carol encheu a piscininha do Davi e colocou ele dentro, Ney foi brincar com o pequeno. Os meninos colocaram a carne pra assar, ligaram o som e ficaram dançando em volta da piscina, Ju não perdeu tempo e também foi dança, sai da piscina e comecei dançar com eles
(seunome): Louca,louquinha, da uma empinadinha - dançando -
Gil: Tu gosta pouco de um funk né ? - risos
(seunome): Adoooro bebê
Ney: Até que tu dança bem - irônico
(seunome)-mostrei a língua-
  Ziza e Carol vieram dançar também,
Gui: Agora ficou bom em - risos
Carol: Vem Geo
  A Geo não perdeu tempo e também veio
Gil: Gezuis
Ney: Assim vocês mata papai - se abanando
(seunome): Não aguenta senta em- risos
Gil: Vish, depois dessa -rindo
Ney: É assim é ?
  Começou tocar Thiaguinho e ele começou samba na minha frente me provocando, esnobei e continuei dançando na minha, dancei mais um pouco e pulei na piscina,não sou de ferro né e ele ali dançando com aquele corpinho tava me deixando louca. As meninas também entram na água. Gui, Gil e Gus foram beber, e o Ney entrou na piscina também. A Laila e a Tay chegaram e subiram pro quarto da Rafa com ela. E de novo a campainha tocou.
(seunome): é melhor deixar a porta aberta -risos-
  Carol saiu da piscina se enxugou e foi atender , era a Gi e o Ganso com a filhinha dele
Carol: Coloca a Maria na piscininha com o Davi
  E foi isso que a Gi fez, trocou a pequena e colocou pra brincar com o gordo. Neymar e a Ziza ficaram judiando de mim na piscina
(seunome): Cara se eu morrer afogada, venho buscar vocês
Ziza: Dramatica essa mina
  André e o Lucas chegaram, olhei pro Lucas e sorri, começou a tocar Debochada, sai da piscina e fui dançar. Carol, Ziza e Geo me acompanharam
(seunome):  amo essa musica
Ney: senta,quica rebolando,olhando pra minha cara - cantando (é um pedaço da musica pra quem não conhece,musica tema da Fatinha na malhação )
(seunome): Ela é danada é poderosa e quando dança sabe que provoca- cantei, olhei pra ele e pisquei
 Ney: -mordeu os lábios me olhando dançar-
  Dançamos mais umas duas músicas, a carne ficou pronta e a galera se juntou pra comer. Almoçamos e sentamos todos em volta da piscina conversando. Fiz o Davi dormi pra Carol, e depois fiz a Maria dormi também, levo jeito com crianças. Os meninos entraram na piscina, e eu e as meninas fomos dança.
Meninos: Vai novinha, vai novinha - gritaram pra gente
  Ficamos ali na maior descontração, ai os casais começaram a sair pros cantinhos da casa, logicamente que em uma boa festa não pode faltar beijo na boca. Fui com o Lucas pra sala e a gente tava no maior amaço que nem percebeu que a tarde passou voando. André apareceu na sala
André: Bora parça, já passam das 6h
  Lucas me deu mais um beijo e se despediu. A Carol veio pra sala com o Davi dormindo. Ela a Ziza e a Geo saíram e a Laila e a Tayna foram logo atrás.
  Os meninos apareceram procurando o Lukinhas,que desceu as escadas com a Rafa
Ney: Ei Dona Rafaella, a gente precisa ter uma conversa mocinha - olhou de cara feia pros dois
Lukinhas: Vamos molecada? - selinho na Rafa- tchau, se cuida
Rafa: Tchau - retribuiu o beijo e falou algo no ouvido dele
  Os meninos saíram e o Ney foi com o Ganso e a Gi até o estacionamento.
(seunome): Me conta tudo
  Subimos pro quarto da Rafa e ficamos fofocando na cama
Rafa: Cara ele é maravilhoso -sorrio apaixonada-  mas e ai você e o Lucas?
(seunome): Nada haver só curtição, tanto pra ele quanto pra mim
  O Ney entro no quarto e sentou na cama
Ney: Pelo visto só eu sobrei hoje
Rafa: Quem mandou sua "namoradinha" te abandonar
Ney: Carai, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não tenho nada com a Bruna
Rafa: A é, e porque quando eu disse "namoradinha" você já relacionou isso com o nome dela?
Ney: Va te cata Rafaella - cara de serio- e não pensei que você vai escapar da nossa conversa viu, não gostei nada do Lukinhas fica aqui em cima contigo
(seunome): Olha o ciumes- risos- chega desse clima em
  A Rafa sentou na mesinha e ligou o note, eu peguei o iphone e fiquei trocando mensagens no whats com o Gui
Ney: É o Lucas?
(seunome): Elaláia, que curiosidade em
Ney: Sou curioso mesmo
(seunome): Nem é o Lucas não é o Gui
Ney: Hum
(seunome): Rafa, tive uma ideia, vamos produzir o Ney pra tirar fotos ?
Ney: Pode parar em -risos
  Conseguimos convencer ele com algumas chantagens
(seunome): Rafa você arruma o cabelo e eu escolho a roupa ta ?
Rafa: Certo
Ney: No meu cabelo ninguém rela
Rafa: Para de drama muleque - risos
  Fui pro quarto dele com ele
(seunome): Uma das fotos vai ser com aquela camiseta que tu tava hoje - dei risada e abri o closet
Ney: Eu sei me vestir sabia
(seunome):- escolhi um look (calça saruel branca, com uma camiseta preta) e dei pra ele- Vesti isso e para de graça vai
Ney: Vou ficar só de cueca perto de você?
(seunome): Afi, você ficou de sunga o dia todo, mas se preferir eu saiu
Ney: Pode ficar
  Ele tirou a roupa e eu olhei pro volume na cueca dele e suspirei. Em quanto eu escolia outro look ele se vestiu. Senti a respiração dele no meu pescoço,me virei, deixei as roupas cairem, ele colou nossos corpos e a gente ficou se encarando. A Rafa deu um grito e a gente saiu correndo pro quarto dela
Rafa: Quebrei uma unha- choramingou
Ney: Afi, você não fez isso
Rafa: Vem sentar aqui pra eu arrumar sua juba
Ney:Juba teu nariz
  Ele sentou na cama e eu fui até o quarto dele pegar as roupas que ficaram no chão.Tiramos muitas fotos, na maior zoação e o Ju postou uma no instagram dele
@njunior1: Fim de tarde com as diabinhas #love #negas #pragas @rafaellabeckran @(seunome)

  Nos jogamos na cama
(seunome): Cansei !
Rafa: Vou fazer chocolate quente pra gente
  Ela desceu pra cozinha, o Ju ficou mexendo do iphone, acho que tava no instagram, meu iphone tocou, era minha mãe, levantei e atendi
(seunome): Oi mãe
Mãe: (seunome), caramba você não dormiu em casa e não apareceu até agora
(seunome): Desculpa, eu dormi na Rafa e esqueci de avisar ... ta bom ... já já eu to em casa ... beijos
  O Ney se aproximou de novo e quando fui abrir a boca ele tampou com o dedo
Ney: Shiu
  A respiração foi ficando mais forte,colamos nossos corpos , fui perdendo o domínio do meu corpo, ele me tinha nas mãos,me deixei levar pelo momento, ele colocou as mãos na minha cintura e quando íamos nos  beijar ...
Rafa: JUUUUUNIOR - gritando
Ney: Que saco Rafaella
  Ele me soltou e desceu pra ver o que ela queria, sentei na cama rindo. Eles vieram com o chocolate, a gente bebeu e papiou mais um pouco
(seunome): Vou indo
Ney: Ta cedo
(seunome): Fiquei o dia inteiro longe de casa,minha mãe já ligou brava. Neguinha depois eu devolvo seu biquine ta
Rafa: Não esquenta preta
  Me despedi e sai. Entrei em casa e corri abraçar meu pai que tava viajando a três dias
(seunome): Que saudades paizinho
Pai: Também tava morrendo de saudades meu amor
Mãe: Vai jantar?
(seunome): To sem fome
  Fiquei um pouco ali com eles, escutando meu pai contar como tinha sido os teste que ele tinha ido assistir, e como era a cidade pra onde ele tinha ido viajar.
(seunome): Da proxima quero ir junto
Pai: Quando der eu de levo
(seunome): Vou dormir - beijei meu pai e depois minha mãe- Boa noite
  Fui pro quarto, e entrei direto no banheiro, tomei um banho pra relaxar, me enxuguei, coloquei um pijama, deitei, liguei o ar, e fiquei pensando no que havia acontecido comigo e com o Junior, minha boca quase encostou na dele e isso só serviu pra aumentar a minha vontade de beija-lo, dormi pensando naquilo tudo.


ooooi meus lovers. O que me dizem da (seunome) e do Ju quase terem quase se beijado? Sera que vai rolar? Fiquem ligados nos próximos capítulos e iram saber. Espero que estejam gostando da historia  queria pedir que comentem, pois só assim eu vou saber se você querem que eu continuo ou não, e se vocês estão gostando, deem a opinião de vocês ta.Continuo com 5 comentários, beijus  

Capitulo dedicado a minha linda @fco_neymarzetes s2
Leiam o blog da @CaMyLife_S2: 


 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk rafa e a (seunome) são as melhores ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aq é a @Ney_vida_s2 to amaaandoo ... kkkkkk

    ResponderExcluir