quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

2:Tarde na praia


 Algum tempo se passou e eu continuei ali  com o pequeno distraída, até que o Neymar, chega só de sunga
Ney: Te deixaram de babá? - risos
  Me virei e dei de cara com ele que já ia sentando do meu lado, dei um sorriso sem graça. Ficamos ali brincando com o Davi e conversando sobre coisas nada haver
(seunome): Você olha o Davi? Vou dar um mergulho
Ney: E precisa perguntar ? - risos
  Tirei a blusa, depois o short e ai percebi que o Neymar estava me olhando da cabeça aos pés com cara de   quem nunca tinha visto a mulher que eu era por baixo das roupas que ele estava acostumado a me ver usar. Realmente a gente nunca tinha ido pra praia juntos.
Ney: Ta bem em? Que saúde
(seunome): Engraçadinho ! - sorri envergonhada e fui caminhando até o mar, senti que ele não tirou os olhos de mim.
  O Gui e a Rafa voltaram pro guarda-sol
Rafa: Manezão ! Para de babar
Gui: Ela ta bem né?
Ney: Meu Deus
Rafa:Ei mais respeito com a minha amiga abusados.
Ney: Insuportável -mostrando a língua
Davi: Mamãe - começa chorar
  Neymar pega ele no colo e da mamadeira
Ney: Busca um coquetel pra mim Rafa?
Rafa: Começou a folga - ela levanta e vai buscar no quiosque
  Gui e Ney ficam conversando sobre mim,eu volto pra areia e me sento ao lado do Gui
(seunome): Nossa ! Deu até cede, vou pegar um suco alguém quer?
Gui: Também depois da secada que o Junior te deu -risos
Ney: Cala a boca mané
v: Que?
Ney: A gente não quer suco não-risos
  Levanto evou até o quiosque,compro um suco e volto com a Rafa
Rafa: Ta aqui o coquetel
  Me sento na areia
(seunome): Rafa passa protetor nas minhas costas ?
Ney: Deixa que eu passo - risos
Rafa: Fica na sua
  Telefone do Ney toca
Ney: Fala Gu?
Gu: E ai vocês vão pra Night hoje ?
Ney: Lógico
  Neymar sai falando no celular e a Carolo Gui e a Geo voltam da caminhada
Geo: Cansei ! Carol vamos comprar alguma coisa pra beber?
Carol: Vamos sim -ela da uma olhada no Davi que dorme no carrinho e sai
Gil: Gui vamos pra água lek ?
Gui: Vão la -eles vão pro mar
(seunome): Rafa vou toma um sol topa?
Rafa: Prefiro ir come alguma coisa
(seunome):Normal -risos - Traz uma água pra mim?
Rafa: Claro
  Me deitei na esteira de barriga pra baixo e coloquei o carrinho do Davi perto de mim.O Neymar é o primeiro a voltar, ele se abaixou perto de mim
Ney: Vamos dar um mergulho?
(seunome): Que susto -risos - vai lá depois eu vou
  Ele foi pra água e eu me virei de barriga pra cima só pra observa-lo ( HAHA não sou fraca)
  As meninas voltaram na maior fofoca pelo que eu entendi era sobre a Carol Belli
Rafa: Toma aqui sua água nega
(seunome): Obrigada bê - me sentei e comecei a beber
  Eu e as meninas ficamos conversando até os meninos voltarem
Gil: Bora bater uma foto pro instagram ?
(seunome): Pra já
  Todo mundo fez pose e o Ney fez questão de sair do meu lado com a linguinha de fora (sexy)
  O Gil postou a foto
 @gilcebola : Tois na Praia #calor #sabadão #dialindo #solrachando @njunior1 @guipitta_ @seunome @candantas @rafaellabeckran @georgiatavares
(Obs: Não coloquei nenhuma foto porque num achei uma que gostei ta )
(seunome): Bora pra água?
  Todo mundo topou menos o Gil que resolveu fica ali np guarda- sol descansando. A Carol coloco o Davi na boia e até ele entrou na nossa farra.
  Ficamos um bom tempo no mar, a Carol foi a primeira a sair porque o Davizinho já tinha ficado bastante no sol, o Neymar saiu com ele por causa do filho, a gente fico mais uns dez minutinhos e resolvemos sair também. O gui me levo de cavalinho até o guarda-sol , me colocou no chão e eu fui me enxugar
Geo: Que horas são?
Gil: 2:40
Ney: E ai,quem topa um almoço ?
Carol: Pra mim nem da vou levar o gordo no shopping
Rafa: Combinei de ir no cinema com a mãe
Gil: Eu e o Gui tamo indo la pro Cosme e a gente se ve a noite - eles se despediram e saíram
Geo: Eu vou pra casa da Ziza, a gente vai pro salão
  Quando eu percebi que era a unica que sobrava pro almoço quase entrei em pânico
(seunome): Sinceramente? Tô sem fome, vou fazer um lanchinho e dormi, deixa pra outro dia
Ney: Mancada de vocês em - levantou - bora pra casa Rafa
(seunome): vou com vocês
  A gente foi pro prédio e no elevador a Rafa quebro o silêncio
Rafa: Ué Junior a Bruna não vinha?
Ney: Vai chegar só mais tarde
Rafa: Então ela vai no Mc Naldo com a gente ?
Ney: É isso ae -risos
(seunome): Odeio areia, preciso de um banho
Ney: Vish a patricinha num gosta de areia - risos
(seunome): Patricinha teu nariz - bati no braço dele
  Nós rimos da situação e o elevador parou no meu andar
Rafa:Passo aqui as 9h ta ?
(seunome): Falow - beijei ele e sai
  Entrei em casa e fui direito pro meu banheiro, tomei um banho demorado,fiz hidratação e depois sai, fui pra cozinha comi um lanche que minha mãe havia feito e me joguei na cama de toalha mesmo, cai no sono.


E ai galerinha? Ontem o Ney jogo, tava tão lindo, amo esse corte de cabelo dele :]. Voltando a historia  próximo capitulo tem festchena pra tóis uhu o/ Comente please, senão eu vou parar de postar :/ Beijuuus

2 comentários:

  1. continua ai amor :)
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa a (seunome) devia ter ido almoçar com o ney KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia ser tudo vai, se fosse eu eu pirava u.u @tchucasdoney

    ResponderExcluir