quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Personagens

                                  Welcome to my Blog !


(seunome) -  Me chamo (seunome) Amorim, tenho 18 anos, e moro em Santos com meus pais Roberta e Lorezon, minha irmã Fernanda e minha sobrinha Maria Sofia, faço faculdade de medicina (sonhooooo).Meu corpo é normal, isso mesmo normal como de qualquer garota, nada de peitão, bundão. Sou chata, ciumenta,ironica, mas também sou um doce de pessoa e sempre a mais animada da turma,só não me tire do serio.Amo balada com os amigos, fazer compras e fofocar.Me apego muito fácil as coisas e pessoas, e por isso já me decepcionei muito, mas desistir é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário. Sou viciada instagram, twitter


Mãe: Roberta Amorim, é administradora de uma loja de roupas bem famosa em Santos,hoje em dia ela trabalha mais em casa resolvendo as coisas por telefone mesmo, é casada com seu pai a  quase 25 anos,morre pelas filhas que são o maior orgulho da vida dela. Se dedica a cuidar da casa e da netinha Sofia,em quanto a filha mais velha trabalha 

Seu pai: Lorenzo Amorim, trabalha no Santos Futebol Clube, é um dos "olheiros"do time, vive viajando para assistir aos teste e trazer garotos novos pro Peixe, você é o xódozinho dele. Trabalha muito pra dar todo conforto a família mas sempre que pode curte as filhas  a mulher e a neta  

Sua irmã: Fernanda Amorim,  tem 23 anos,  é minha irmã e mãe da pequena Maria Sofia, é formada em educação física  e trabalha de personal em uma academia perto do shopping Praiamar


Cunhado( e que cunhado kk): Pedro Castro e o namorado da sua irmã e pai da pequena,eles namoram a 4 anos, e a Sofia veio sem planejamento. O casal pensa em casar,mais isso ainda vai demorar um pouco.Pedro tem 25 anos e também é personal  
sobrinha: Maria Sofia, tem 1 e 3 meses, é minha tchucthuca, e o xodó da casa





Thais Martinelli - Tem 18 anos, sempre morou em Santos com o pai e o irmão mais novo.Ela é minha melhor amiga depois da Rafa , ta comigo em tudo que rola, e foi a primeira que eu conheci na faculdade, e desde então a Thata se tornou minha sister. Ela namora e é toda certinha, não gosta de beber, se esforça pra caralho nos estudos,é o oposto de mim. Ela e o Math já se gostaram,na época do colegio,mas hoje os dois agem como se nada tivesse acontecido.



Lucca Martinelli - irmão mais novo da Thais, aos 17 anos tem saúde pra dar e vender, o novinho é viciado em academia. Molecão, é o garanhão da turma dele. Sou muito sua amiga, dou conselhos e pa, ele até que joga charme pra mim,mas eu sempre acabo com as graças dele, porque a Thata ia ficar puta se eu ficasse com o mano dela.


Felipa Marsanaro - A Fefa tem 18 anos e é a patricinha loira da turma,semodou pra Santos a pouco tempo por causa dafaculdade. É baladeira, gosta de beber, e não ta nem ai pro que os outros pensam. A gente vive brigando,mas não consegue ficar longe,parece gato e rato


Matheus Costa - Math é o mais novinho, meu bebê, também tem 18, porem só faz 19 no fim do ano . Já rolou da gente ficar,mas foi antes de sermos amigos. Ele ta namorando a Nath que é amiga da Glorinha,ou seja vai da merda isso. Matheus é um cara legal, é carinhoso, não é todo tipo que fica com a faculdade inteira, é mais reservado, e quando vive um relacionamento serio, não é de trair ou dar mancada. Mesmo que não assuma, foi e ainda é apaixonado pela Thais.


Caique Junqueira - Meu melhor amigo, meu brother. Esta prestes a completar 19 anos, mas as vezes age como uma criança mimada, é playboy mas também é favela , é o queridinho da mulherada da faculdade,o que me deixa morrendo de ciumes. Já ficamos, mas não rolou nada demais,porque logo nos tornamos amigos, e preferimos que esse sentimento de amizade prevaleça sempre. Ele me entende como ninguém e também morre de ciumes de mim


Elizi Camparo - A Lizi perdeu os pais ainda criança e se mudou pra Santos pra morar com os avós, é mimada,mais luta por tudo que quer, gosta de uma boa balada,mas é caseira,é grossa e brincalhona, e ta sempre to meu lado quando precisa. Vive desabando por conta da falta dos pais, mas ela sempre levanta a cabeça e segue em frente, tem uma força pra encarar a vida que me deixa fascinada



Gabriel Chalito - meu personal gato maravilhoso gostoso, da até gosto ir pra academia


Gloria Maria Albuquerque - Essa é a Glorinha, repara só na cara de vadia da magera, a gente não se da desde o primeiro dia de aula na faculdade. Todo garoto que eu fico ela tem que pegar, vive de infernizar minha vida, e adora me tirar do serio se engraçando pro lado dos meus babys (Math e Caique). A nossa inimizade só vai piorar quando ela resolver da mole pro Neymar. Se vamos ai no tapa ou não, vocês vão ter que ler pra saber ;)

Oi amores, bom eu dei modificada aqui e coloquei alguns personagens novos,espero que gostem. Ah e todos esses gatinhos, tem um motivo pra estarem  na historia hehe, aguardem  ! Comentem e um grande beijo @njr_marrentinho














6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa so os personagens eu ja amei u.u feee divaa demais ><

    ResponderExcluir
  2. CARACAAA O QUE É ESSES GATOS MEUS, QUEM DERA EU TER AMIGOS TÃO DELICINHAS ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS MENINAS SÃO LINDAS AMEI, E AMEI KKKKKKKK E ESSA GLORINHA EM QUE VONTADE DE DAR NA CARA DELA KKKKKKKKK TA PAREI SUPER AMEI OS NOVOS PERSONAGENS NEGA @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir
  3. Thaís Martinelli é meu nome '-'

    ResponderExcluir