sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

7:Jogo na vila e Show do GL (surpresinha)

  Acordei com a minha mãe no quarto,minha irmã não estava na cama, devia ter ido pro trabalho, a Sofia estava grudada no meu pescoço quase me enforcando.
Mãe: Sabe que horas são menina urso?
(seunome): Ah mãe me deixa aqui vai- custando a abrir os olhos
Mãe: Levanta dai vai - tirando o lençol de mim - já são 13:15h
(seunome): Afi, ta né, vou tomar banho - levantei
Mãe: depois se toma vem almoçar, que eu vou tirar a comida
  Acordei a pequena e fui pra cozinha, almocei com ela,ajudei minha mãe com a louça e depois fui pra sala e passei a tarde toda de pijama assistindo desenho com a princesa. A Rafa me ligou e eu atendi
-CDL-
Rafa: Passo ai as 19h em
(seunome): Pra que mesmo?
Rafa: Cara se esqueceu?
(seunome): Vish, Vila Belmiro - me lembrei que a gente ia assistir o jogo com o bonde
Rafa: Mais é lesada viu, ta atrasada sabia
(seunome): Vou tomar um banho e me arrumar, tchau tchau nega
-FDL-
  Desliguei e corri pro banheiro, me despi tomei um banho meio rápido, mas bem tomado, sai do banho me enxuguei e fui procurar uma roupa
(seunome):Mãe cade minha camisa do Santos nova? - gritei
Mãe: Ta pra lavar - entrando no meu quarto
(seunome): Ain e agora ?
Mãe: Coloca outra ué
  Procurei, procurei e nada de achar uma
(seunome): Sempre que eu preciso não acho o que eu quero
Mãe: Também esse guarda-roupa ...
(seunome): Já deu mãe - nem deixei ela terminar
  Ela saiu do quarto e eu resolvi escolher outra roupa.Já eram 18:30h e eu não sabia o que vestir, tava pirando já. Enfim escolhi algo, tava meio friozinho então preferir colocar uma blusa de manguinha, me vesti, voltei pro banheiro, fiz um rabo de cavalo bem alto, passei só rímel e lápis. Tava pronta, peguei meu iphone e entrei no twitter

 @seunome: Vamos Santos #partiuVilaBelmiro

  A Rafa me mandou mensagem avisando que ela tava me esperando la em baixo com o tio Neymar,me despedi da minha mãe e da Sofia e desci. Cumprimentei a Rafa e depois o tio, entramos no carro e o Big levou a gente pra vila. Nem demorou, o transito tava de boa hoje. Fomos direto pro camarote nos encontrar com o bonde
Ziza: Chegaram quase na hora em,o Santos já ta em campo
Rafa: Olha la meu irmão que lindo
Gui: O jogo vai começar, sentem-se
  Nos sentamos e o jogo começou, peguei o Davi e passei a maior parte do tempo com ele no colo. Junior fez um gol e veio ali perto da gente chupando o dedo
Ney: Foi pra você filho
  O Davi riu feito louco, e o Ju deu uma piscadinha pra mim, retribui com um sorriso envergonhada, Gui percebeu o clima, e pela cara que ele fez, tava tudo bem. O Jogo acabou e o Peixe ganhou mais uma de 3x0
Ziza: Vamos ser tetra - dançando
(seunome): Essa mina não bate bem - risos
Carol: Isso é o de menos dela
Ziza: Ei eu to aqui sabia
Rafa: Quase nem da pra perceber né
Gil: Vish chamo de placa de sinalizção - rimos a beça com a tonteira que o Gil falou
Ziza:Não achei graça - emburrada
Carol: O dó - apertou a bochecha dela  
  Ficamos ali fazendo brincadeira tonta em quanto esperávamos o Junior. Quase uma hora depois ele apareceu tomado banho,lindo, cheiro, e gostoso (uiui)
Ney: Pizzaria?
Todos: Já é
Tio Neymar: Deixa que o Davi eu levo pra casa comigo ta
Carol: Tudo bem, eu busco ele la amanhã a tarde
  Tio se despediu e foi embora com o pequeno, nos dividimos no carro, fui no do Gui com ele a Carol e o Gus, e no outro foi o Gil, o Ju, a Rafa e a Ziza. Chegamos na pizzaria, estacionamos e fomos para uma parte mais reservada, até porque comer um pedaço de pizza junto com o Ney em uma pizzaria movimentada é meio impossível. Fizemos o pedido e ficamos conversando em quanto não chegava
Ney: Ta frio né
  Olhei pra ele com cara de sínica, eu era a unica com blusa de frio
Gil: Num é brother  
(seunome): Já vão começar?
Gil: Ninguém ta falando seu nome, patricinha
(seunome): Patricinha teu nariz, e vai te catar -mostrei a língua
Rafa: Mudando o assunto né, mano se jogou demais hoje
Ziza: Santos vai papa tudo esse ano to até vendo - toda feliz
(seunome): Junior se você não ganhar esse paulista eu te mato
Ney: Ao invés de ameaçar porque se não promete alguma coisa - cara de safado
Gil: uiiiii
Gus: Ai sim em parceiro
(seunome): Dormiu com o bozo foi Junior? - fiquei sem graça
Ney: Com tanta coisa boa pra fazer acha mesmo que eu ia dormi bem com o bozo
(seunome): Faz um seguinte não fala comigo vai
Ney: Marrenta -chegou perto de mim
(seunome): Imbecil, não me bera - emburrada
Ney: Eu tava brincando pow - fez biquinho
(seunome): Não faz manha vai
Ney: Então para de graça
(seunome): Ta parei mimado
Gil: Ah que fofos -ironico
Gus: Eca vontade de vomitar
(seunome): Nada haver gente parou em
  Graças a Deus a pizza chegou e eu fui salva pelo gongo, comemos no mesmo clima que estávamos, rindo e zoando.Já passavam da 1h da manhã então pagamos a conta e fomos pra casa, Como o Gui chegou primeiro no prédio eu me despedi dele da Carol e do Gus e subi pro meu apê sem esperar a Rafa e e o Ju. Entrei em casa e todos estavam dormindo. Passei uma água no corpo vesti meu pijama e cai na cama,dormi rapidinho,

...

  Na quinta acordei com a Sofia pulando em mim,minha mãe entrou no quarto
Mãe: Vamos a la praia?
(seunome): porque tão cedo
Mãe: O urso panda já passam da 10h
  Como não teve outro jeito, me levantei, fui pro banheiro fiz o que eu faço todas as manhãs, voltei pro quarto peguei um biquine e um shortinho me troquei , peguei meu iphone meu óculos e sai com minha mãe e a So, passamos a manhã na praia e almoçamos ali mesmo, ficamos mais um pouco no mar e resolvemos ir pra casa. Entrei direto pro banheiro, cara eu odeio areia por todo meu corpo, tomei um banho de quase um hora, sai do banheiro vesti uma roupinha e deitei na cama assistindo Tv. Cochilei e acordei uns 15 minutos depois com a Rafa,o Davi e a Sofia invadindo meu quarto
(seunome): Véi ninguém me deixa dormi
Rafa: A gente veio te fazer companhia ta chata -mostrou a língua
(seunome): Senta aqui vai éguinha pocoto - joguei meu travesseiro nela
Rafa: Perdeu o amor nos dentes menina - jogou de volta em mim e começamos a brincar de guerrinha
Ziza: Ninguém me chama pra farra é? - entrando no quarto
(seunome): Isso daqui virou a casa da mãe Joana mesmo
   Ficamos brincando de guerrinha e fizemos a maior bagunça no meu quarto, Rafa bateu uma foto nossa e postou no instagram dela


@rafaellabeckran: Farra no quarto da veada #amores #DL #MS @seunome @zizacypriano
@seunome: Quero ver quem vai arruma essa bagunça
@zizacypriano: Atacando a tia @seunome UHU

  Minha mãe entrou no quarto e nós paramos
Mãe: Tem torta holandesa, venham comer gordinhas
Rafa: Gordinhas não tia -rimos
  Fomos pra cozinha comer a delicia da torta
Ziza: Vida de gorda não é facil - bateu na barriga
(seunome): Quem ve pensa -risos
Rafa: Ta muito boa
  Devoramos tudo e voltamos pro quarto
Ziza: E ai meninas animadas pra night ? - se jogando na cama
(seunome): Claro fia, Show do Gusttavo Lima é sempre bom
Rafa: Ainda nem escolhi o que vou vestir
(seunome): E se acha que eu já ?
Ziza: Eu muito menos- risos
Rafa: Forever Dilema
  Peguei o Davi e a So começou chorar de ciumes
Rafa: Vem ca tia amô -pegou ela no colo
(seunome): Cade o meu gordo? Cade? - brincando com o Davi , ele deu uma gargalhada deliciosa- Gordelicia, tem o jeitinho do pai
Ziza: Ui lembrando do Ju uma dessa
Rafa: Tem gente ficando afim Ziza
(seunome): Não comecem meninas
Ziza: Se ta tão na dele - cara de babaca
(seunome): Chata
  O iphone da Ziza tocou e ela foi atender, segundos depois voltou dizendo que ia pra casa
Ziza: Tchau gordinhas da tia Ro- beijou eu e a Rafa- tchau Dada - mordeu a bochecha dele- tchau minha pitchuca - beijou a Sofia e saiu
(seunome): Rafa bate uma foto minha e do Davi?
Rafa: Não, ele só pode tirar foto comigo- riu pegou meu iphone e bateu
  Entrei no insta e postei

@seunome: beijo mesmo, mordo mesmo, aperto mesmo #DL #meugordo
@rafaellabeckran: seu nada ele é meu kkk
@carolndantas: Saudades do meu amor #devolvammeupequeno
@seunome: Perdeu novinha ;]

Rafa: Nega vou embora que a Carol vai vir busca o principe e eu tenho que começar a me arrumar
(seunome): Vai la pocotó - beijei o Davi e depois ela
Rafa: Se vai comigo e com o Ju pro Show né?
(seunome): vou sim
Rafa: Passo aqui as 23h, tchau princesa do avatar -riu
  Ela saiu e eu fui arrumar a bagunça, Sofia até que me ajudou
(seunome): Pronto princesa ta tudo arrumadinho
Sofia: Mama - peguei ela no colo
  Fui pra cozinha fiz uma mamadeira voltei pro quarto deitei com ela na cama e liguei a Tv na nick, fiquei olhando a So mamar tava tão linda, não resisti e tirei uma fotinha pro instagram

@seunome: Um anjo do céu que trouxe pra mim #xodó #amormeu

  Minha princesinha acabou de mamar e eu dormi abraçadinha com ela, acordei já era 20h, deixei a So dormindo e fui pro banheiro, me despi, liguei o chuveiro e tomei um bom banho,quase uma hora de baixodo chuveiro, sai me enxuguei vesti as minhas peças intimas e fui pro quarto enrolada na toalha
Fer: Onde vai a bonita em plena quinta?-entrando no meu quarto
(seunome): Show do Gusttavo mobem
Fer: Ta podendo em- pegou a Sofia da cama
(seunome): To na flor da idade tem que aproveitar- cai na risada
Fer: Vai se arrumar vai coisa feia
(seunome): me ame menos baby - mandei beijinho
  Ela saiu do meu quarto e eu fui escolher um look, joguei tanta roupa em cima na cama e não gostei de nada, tava quase desistindo já quando encontrei vou vestido preto de renda, esse mesmo, me troquei,fiz um make preto daqueles, dei uma enrolada no cabelo
(seunome): Ui como eu to gata -me olhando no espelho
  Iphone apitou e era a Rafa no whats avisando que eles estavam me esperando na garagem. Me despedi dos meu pais, e desci, cheguei na garagem e já fui ao encontro deles
Rafa: Gatinha assanhada se ta querendo o que? - dançando
(seunome): eu quero mexer, eu quero mexer - dançando com ela
Ney: -Me olhou de cima a baixo - é hoje promete
(seunome): Que ?
Ney: Vamos
Rafa e eu: Sim sim
  Entramos no carrinho humilde do Junior e fomos pro local do show. Demoramos um pouquinho pra chegar  no local da festa, e conseguir descer do carro com o Neymar é missão quase impossível, encheu de paparazzi, repórter, fãs, uma loucura, o Big precisou entrar em ação e a ajudar a gente a entra no show, fomos direto pro camarote,não encontramos a galera
Rafa: Que estranho o bonde sempre chega primeiro
(seunome): É mesmo cade as meninas?
Ney: Calma gente o show nem começou, vou la no camarim do Gu e já volto ta
Rafa: vai la
  Eu e a nega fomos beber alguma coisa no bar
(seunome): Duas ice's por favor
  Bebemos as ice's e ficamos só de olho nos gatinhos
Rafa: Olha o Lukinhas ali, vamos la fala com ele
(seunome): Ata que eu vou la fica de vela pra casalzinho
Rafa: Para de graça (seunome)
(seunome): Olha o bonde vindo ali, vai la que eu fico aqui com eles
  A Rafa saiu e o bonde veio até onde eu estava
Gui: Que linda -me rodou
Gil: até que hoje ta comportada
Gus: Papai deu bronca?
(seunome): Ai como me amam -rimos, cumprimentei eles e depois as meninas- Zizinha cade a Carol?
Ziza: Não veio, a Davi não deixou,fico fazendo manha
(seunome): Ah, que chato sem ela
Tainá: Mas a gente ta aqui feia - risos
(seunome): Ah linda- abracei ela
Laila: Eu não ganho abraço?
(seunome): Claro que ganha amor - abracei ela
  Junior voltou e cumprimentou o bonde, ele e os meninos ficaram conversando em quanto nó fomos dançar um pouco
Gus: Hoje ela é toda sua em parceiro - olhando pra mim
Ney: Nem vai rolar, não quero expor ela, ta cheio de paparazzi por aqui qualquer deslize meu e amanhã ta em todos oo sites de fofoca
Gui: é isso ai mermão
Gil: Mas ela ta tão linda
Ney: Pior - carinha de triste- ou vo la pro camarim, o show vai começar e eu vou cantar uma com meu parça
meninos: Vai la viado
   Gusttavo Lima começou o show com a musica nova dele (que eu não sei como chama kkk). Depois de algumas musicas Ju entrou no palco e cantou (aquela voz roca dele que eu amo)  "Fazer Beber" com o Gu, em quanto cantava não parou de olhar na minha direção,fiquei até sem graça, terminando a musica ele se despediu e voltou pro camarote com a gente. Fiquei dançando com as meninas até ele me puxar pelo braço
Ney: Dança essa comigo?
(seunome): Claro -olhei envergonhada
  Dançamos "60 segundos" agarradinhos, foi tão perfeito,tão bom,ele la abraçadinho comigo,mãozinha na minha cintura, eu sentindo aquele cheiro bom que ele tem, tava quase pirando
Ney: Ta linda hoje ... na verdade não só hoje -sorriu
(seunome): Obrigada Ju - dei um sorriso - você eu não preciso nem dizer o quanto ta bonito né?
Ney: Cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade esse desejo - cantou no meu ouvido
  Ah que voz, fiquei arrepiadinha, ele ainda deu uma mordidinha na minha orelhada, e cheirou meu pescoço, sacanagem pow, queria que aqueles minutinhos durassem para sempre. Mas como nada é pra sempre né, a musica acabou e ele me abraçou forte, claro que naquela hora eu queria era um beijão, mas me contentei e entendi que ali não tava pra rolar nada mais do que uma dança. Começou a tocar "Balada boa" e dançamos mais essa juntos, dessa vez sem ser agarradinhos. Terminou a musica e eu voltei a dançar com as meninas, tiramos uma foto e eu postei

@seunome: Show Gusttavo Lima, bom demais #gatinhasassanhadas @rafaellabeckran @zizacypriano @lailastos #Thaina

  O show acabou nos despedimos da galera e voltamos pra casa, eu e o Ju nem comentamos nada sobre o que tinha acontecido a Rafa também ficou na dela.. Chegamos no prédio, Junior estacionou,subimos de elevador,parei no meu andar,beijei eles  e sai. Entrei em casa fui pro meu quarto,peguei meu pijama e entrei no banheiro tirei a maquiagem e tomei um bainho, me enxuguei coloquei o pijama e deitei na cama pensando na minha dancinha com Ney, "ah que tudo"

Capitulo grande em? To melhorando,espero que estejam gostando, pois eu achei muito lindo a parte da (seunome) e o Ju dançando, tão meiga e linda. Comentem se quiser fica a criterio de você. Beijo beijo,posto o próximo assim que der !

Dedicado a mais seduzente porque né dona Nicole @Neymarseduz_                 











3 comentários:

  1. ahhhhhhhh, demorei o comentat, mas comentei u.u kkk, desculpa amor!
    beijos e continua nega :)

    @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA APAIXONADA >< @tchucasdoney

    ResponderExcluir