segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

9: Chato pra caralho

  Acordei cedo, me troquei, fui pra cozinha, preparei um café da manhã pra eles, deixei na mesinha do quarto junto com um bilhetinho "bom café da manhã, qualquer coisa chama no whats. Beiju (seuapelido)"  e desci pro meu apê. Só coloquei um biquine e sai com meus pais. Dei uma caminhada com a minha mãe pelo calçadão, entrei no mar e fiquei um tempinho, sai, me sentei na cadeira, peguei meu iphone e entrei no instagram. A galera tinha postado fotos da festa e logico que algum engraçadinho não perdeu tempo pra divulgar fotos minha com o Neymar, tive certeza que não demoraria muito até eu encontrar uma matéria falando da gente. E não demorou, encontrei um link e abri:

"E não é que acertamos em cheio
                                          (reparem só as marcas de batom no rosto do craque)
   O craque Neymar está mesmo de caso com a bela (seunome) Amorim, só falta saber se isso tem futuro ou é só mais um casinho passageiro.Ontem rolou uma festinha de aniversario na cobertura do jogador (que completa 21 anos na próxima terça). Vários famosos prestigiaram, porém o que mais chamou a atenção foi o beijão que o craque deu na moça, um pouco antes do parabéns. Fontes revelaram que o casal está se conhecendo, e que no momento nenhum dos dois quer coisa seria, mas o fato é que nós acertamos na aposta, e sim  a bela pode ser o novo affair do queridinho das Maria Chuteiras."

(seunome): Cara como esse povo me irrita- bufei
Pai: Que foi filha?
(seunome): Nada não
  Voltei pro instagram e o Ju tinha acabado de postar uma foto

@njunior11: Café da manhã na cama, preparado pela princesa #bomdia

  Sai do insta e fui toma um sol, minha irmã desceu pra praia e almoçamos todos juntos em um restaurante ali perto. Depois do almoço deixei eles la na praia e subi pro apê. Entrei e liguei pra Rafa
-CDL-
(seunome): Pretinha melhorou?
Rafa: Foi só um susto já passou. Juninho foi buscar o Davi e a gente vai pro shopping com ele, topa?
(seunome): Opa, só vou tomar um banho, vocês passam aqui?
Rafa: Pode ser
(seunome): Beiju se cuida nega !
-FDL-
  Fui pro banho e fiquei quase uma hora de baixo no chuveiro, tava tão bom, sai me enxuguei, passei hidratante, coloquei minhas peças intimas e fui pro quarto escolher uma roupa (short boy friend com uma regatinha escrito "I love boy").Lembrei da blusa que o Ju tava usando outro dia, me vesti, passei um make levinho, arrumei o cabelo, chequei o look no espelho, peguei minha bolsa e escudei a campainha tocar. Fui pra porta
Rafa:O Junior já ta esperando a gente no carro com o Davi
(seunome): Bora então
  Descemos de elevador, e fomos conversando, sobre a festa do dia anterior,a Rafa ficou me zoando por causa do Ju e tals, rapinho chegamos no estacionamento. Fui atrás com o Davizinho. Chegamos no shopping, descemos, a Rafa pegou o Davi, olhei pra camiseta do Ju e cai na risada
(seunome): Ah então você é um sexy boy? -risos
Ney: E você ama garotos ?- risos
(seunome): Não, amo cachorros é mais fácil de lidar - irônica
Ney: E porque a blusa? -sínico
(seunome): Ganhei
Rafa: Vamos parar
(seunome): Sou mais a camiseta do Davi -que tava escrita "pequeno príncipe"
Ney: Se você preferir eu tiro a minha - subiu a blusa me provocando
(seunome): Pena que eu não posso fazer o mesmo - mostrei a língua
Rafa: Para gente,não estamos em casa não - fez cara de brava -Vamos passear com a titia amor meu - falou com o DL
  Entramos no shopping e fizemos algumas comprinhas, claro que os fãs deram mó trabalho pro Ju, ele como sempre foi atencioso, tirou foto deu autografo, mas o Big precisou entrar em ação pra gente continuar o passeio. Levamos o pequeno nos brinquedos, e ele se divertiu a beça. Compramos sorvete na ice by nice e seguimos pro estacionamento
Ney: Ta sujo aqui - passou sorvete no meu nariz
(seunome): Retardado, se me paga palhaço - lambuzei ele todo de sorvete
Ney: É assim é patricinha
(seunome): Patricinha teu nariz, coisa mimada
  A bagunça sobro até pro Davi, que ria com a meleca de sorvete
Rafa: Quantos anos vocês tem? 5?
Ney: Ai Rafaella não apela não em
(seunome): Ta de TPM, só pode - risos
Rafa: Vocês são mais criança que o Davi
  Eu e o Ju caímos na risada com a cara de brava da Rafa, ai que ela ficou o bicho mesmo, voltamos pro shopping e fomos até os banheiros nos limparmos. Depois de tudo limpinho de novo, fomos pro carro. Ju ligou o som e saímos do estacionamento ao som de Gusttavo Lima
Ney: Que bebe? Vamo fazer bebê agora, quer bebe? -cantando com aquela voz rouca (me seduz)
(seunome): Haja ouvido
Ney: O malinha fica na sua
  A Rafa começou cantar junto e eu também entrei na onda, o transito tava meio caótico e a Rafa tava ficando cada vez mais estressada
Rafa: Vai demora muito pra essa merda anda ?
Ney: Eita TPM é foda
Rafa: Cala boca Neymar
Ney: Afi mulher é um bicho complicado
(seunome): Acho melhor você calar a boca - risos
  Ficamos em silencio por alguns longos minutos, até o Ju puxar conversa
Ney: Amanhã vocês vão pro CT comigo
(seunome): Fazer o que la?
Ney:Me ver treinar ué ?
Rafa: Começou a chatice
Ney: Pow é a semana do meu niver, eu vou treinar de manhã e viajar com a seleção a tarde, depois passar meu aniversario concentrado pra jogo na quarta ....
Rafa: Ta bom pode parar de falar, eu vou -interrompendo ele
Ney: Chata - deu um peteleco nela e olhou pra mim
(seunome): Por mim tudo bem
Ney: Fexo então. Ei nada de salto e nem saia em
(seunome): Afi otário se acha mesmo que a gente vai de salto e saia num campo, fala serio
Ney: Vai saber, duas patricinhas -risos
  A Rafa bateu nele e eu e o Davi caímos na risada
(seunome): Vai tontão - risos
  Chegamos no prédio, o Ju colocou o carro na caragem e subimos de elevador
Rafa: Bora pra piscina?
Ney: Opa
  Entramos no apê dele, fui pro quarto da Rafa e coloquei um biquine dela enquanto ela se trocou e colocou uma sunguinha cute cute no pequeno.Fomos pra área da piscina onde o chato do Neymar já tava só de sunga (uiq) deitado na cadeira,entrei na piscina com o principezinho ,ele continuou sentado só observando
(seunome): Não vou matar seu filho afogado não, relaxa
Ney: Ué nem pensei nisso
(seunome): Sei
  Rafa chegou por trás do Ney e jogou ele na piscina, quase fiz xixi de tanto rir, o Davi então nem se fala
Ney: Ah magrela,tu me paga - falou olhando pra Rafa que tava se acabando de rir
  Ficamos ali na piscina brincando até o Davi começar a chorar
(seunome): Acho que ele ta com sono
Ney: Vou sair pra fazer ele dormir
Rafa: Deixa que eu vou, dou um bainho, faço mama e coloco pra dormir-ela pegou ele entro pra cozinha
  Me deitei na cadeira e resolvi postar algumas fotos do meu delicioso domingo, peguei o iphone e entrei no instagram

@seunome: Melecada de sorvete culpa do chato do @njunior11 #insuportavel #shopping
@rafaellabeckran: Sobrou até pra mim, lesados :@
@guipitta_: ninguém me chama né,mancada :/

@seunome: Meu pequeno #DL #love #piscina
@candantas: quero meu anjinho, saudades

   Ju de brossou na borda da piscina perto de mim deixando o corpo dentro d'água e agente ficou conversando sobre o Davi, ele me contou como foi a surpresa ao saber que a Carol estava gravida, da escolha do nome, de quando o pequeno nasceu,dos primeiros passos,quando ele começou a falar e da relação que ele tem com a Carol nos dias de hoje, os dois são super amigos.Foi passando um filme na minha cabeça, cara o Ney amava muito o filho e nada no mundo era mais importante pra ele do que o Davi, os olhos dele ficaram cheios de lagrima, e eu comecei a chorar vendo ele tão emocionado
Ney: Ele mudou minha vida sabe? - emocionado
(seunome): Se ama muito ele né ?
Ney: Mais do que qualquer coisa nesse mundo - sentou do meu lado e passou a mão no meu rosto,limpando as lagrimas - Foi um susto, foi um baque saber que eu seria pai, como a Carol mesmo já disse nós tivemos que nos tornar homem e mulher do dia pra noite. E mesmo sem ter vindo planejado,o Davi se tornou tudo na nossa vida,hoje eu não imagino a minha vida sem aquela coisinha branca e gorda
(seunome): Pai babão
Ney: Até você fica babando nele-risos
(seunome): Também, quem não baba?
  O Ney foi se aproximando de mim,senti a respiração dele cada vez mais perto do meu rosto, nossos olhos ficaram conversando em silencio, fui baixando a guarda, tentei resistir,mas meu corpo já não me obedecia, eu era tão dele, quando a gente ficava assim cara cara,ele passou a mão no meu cabelo,mordi meu lábio, olhei fixo naqueles olhos verdes, o desejo tomou conta e eu tomei a iniciativa de beija-lo. Cara que beijou, era doce, calmo, perfeito, e de repente pegava fogo, a falta de ar tomava conta e fomos interrompidos por alguns gritos
Tia Na: Junior? Rafa? Chegamos
(seunome): Seus pais -parei o beijo e respirei fundo - tenho que ir !
Ney: Fica,pro jantar
(seunome): Hoje não da, deixa pra outro dia
  Dei um selinho nele,me levantei e fui pra dentro da casa, cumprimentei os tios, subi pro quarto da Rafa,ela tava dormindo na cama com o Davi, nem um beijo neles, vesti minha roupa por cima do biquine e desci pra casa. Fui direto pro banho, fiquei embaixo do chuveiro pensando em como o beijo do Ju estava se tornando essencial, a cada beijo eu desejava mais e mais beijar aquela boca, a imagem dele não sai do meu pensamento
(seunome): Cara (seunome) não se apaixona,pelo amor de Deus - fiquei repedindo pra mim mesmo.
  Terminei o banho me enxuguei voltei pro quarto enrolada na toalha, vesti meu pijama e deitei na cama assistindo TV, minutos depois minha mãe me chamou
Mãe: Filha,pedimos pizza vem comer
(seunome): To indo
  Fui pra sala e comi pizza com a família  até meu cunhado tava em casa ele ia dormir aqui essa noite, ficamos assistindo TV,como já passavam das 22h resolvi ir pro meu quarto dormi, Sofia quis dormir comigo e eu deixei, até porque minha irmã e o namô precisavam ter tempo a sós pra safadezas kkkk
(seunome): Não quero outro sobrinho em - risos
Fer: Vai dormi vai criança
(seunome): Boa noite mamãe - beijei ela- boa noite paizão - beijei ele- boa noite pro casal 20 -risos, beijei eles
  Fui pro quarto da minha irmã,coloquei pijama na So e voltei pro meu quarto, a Fer trouxe o mama da pequena, deitamos na cama, e a Sofia ficou mexendo no meu cabelo enquanto mamava, até pegar no sono. Eu também não demorei muito a dormir

Voltei de viajem, se vocês sentiram falta das minhas postagens eu senti mais falta ainda de postar aqui, é que a net tava ruim e nem deu pra postar enquanto eu estive no Guarujá. Ah não posso me esquecer de conta né EUUUUUU VIIIII O NEEEEEEYMAR, cara foi o dia mais feliz da minha vida e eu desejo que todas vocês sintam o que eu senti,ele é lindo,perfeito,sexy e marrento. Bom meninas foi mal pelo capitulo pequeno,é que eu tava fazendo a homenagem de Feliz Aniversario pro Ju, vou tentar postar mais um capitulo ainda hoje pra compensar. Comentem sem preguiça ta o dedinho de vocês não vai cair kkkk  fiquem com Deus, beiju 
Sigam meu FC:@njr_marrentinho

Capitulo dedicado a minha linda frô De @SantistaDoNjr     
   


        


     




3 comentários:

  1. hahaha, continua amorzinha s2
    bjs, @fco_neymarzetes *-*

    ResponderExcluir
  2. SUUUUUUUUUUUUPER CONTINUA KKKKKKKKK CARA CHOREI DO NEY FALANDO DO DAVI E O BEIJO AAAWWWWWWWWNNNNNN QUE PERFEITO >< @Tchucasdoney aqui nega u.u

    ResponderExcluir