segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

10:Treino na Vila e tarde com a Ca

  Na segunda acordei com o iphone tocando
-CDL-
(seunome): Alô?
Ney: O malinha tu ta dormindo ainda?
(seunome): Agora não mais né
Ney: O fia eu já to pronto e a Rafa ta quase, já já a gente ta descendo ai
(seunome): Afi imbecil eu tava dormindo tão bem
Ney: Então tava sonhando comigo - risos se achando
(seunome): É e você tava PELADÃO na minha cama -risos - só que não
Ney: Vish então foi melhor do que eu pensava - voz de safado
(seunome): Vai te cata vai, se fosse com você era pesadelo e não sonho
Ney: Sei,sei, se tava sonhando comigo sim e tava gostando
(seunome): Não enche mermão,vou me troca, dois beijos na bunda magrelo
Ney: Um na tua gooorda
(seunome): Olha o respeito fi
Ney: Vai se trocar logo vai
-FDL-
  Desliguei,levantei da cama, fui pro banheiro,fiz minha higienes, passei uma água no corpo,voltei pro quarto,escolhi uma roupa, me vesti , fiz um rabo de cavalo,coloquei meu tênis, peguei meu iphone e o Ju tava me chamando no whats
-Whats modo on -
Ney: o lerda tamo esperando você no estacionamento
(seunome): Já to descendo
Ney: Demora mais
(seunome): Me erra coisa chata
Ney: To atrasado fia
(seunome): To indo pai
-Whats modo off-
  Enquanto eu conversava no whats com ele fui descendo de elevador, cheguei no estacionamento e fui até o carro
Ney: Esqueceu a roupa foi ? -não perde uma chance
(seunome): Ain que lindo ele dormiu com o bozo -irônica
Ney: Eu sei que eu sou lindo fia, mas se fico boa assim-me olhou de cima a baixo
(seunome): Ei perdeu a noção - dei um tapa na cabeça dele
Rafa: Vamos -animadinha
(seunome): Que que foi Lukinhas vai ta la ?
Rafa: Vai sim - sorrisão
  Entramos no carro, Ju ligou o DVD, ~Thiaguinho pra variar~ saímos do prédio e fomos em direção ao CT. Não demorou muito e já estávamos la, Ju foi o ultimo a chegar pra variar né. Ele foi se trocar e a gente foi procurar um lugar pra senta. Ele demorou um pouco pra voltar, devia ta arrumando o cabelo, veio pro campo e o treino começou,como de costume ele e o André ficaram na maior brincadeira o tempo todo, até levarem bronca do Muricy, dei muita risada e ele ficou puto me olhando,com cara de "se me paga". Rafa ficou só olhando o Lukinhas o tempo todo, ele só participou do rachão, porque foi convidado ~lembrando que ele ainda é só do sub 20~. Depois do rachão os outro jogadores foram pro banho e ele e o André vieram até onde eu e a Rafa estávamos
Ney: Bora jogar uma partidinha? -com a bola na mão
Rafa: Ain minhas unhas

(seunome): Eu topo - falei animadinha 

Ney: Eu e a Rafa, você e o Dé
André: Fexo - ficou me olhando até o Ju olhar de cara feia pra ele
  Começamos nossa peladinha. Ju fez um gol e ficou tirando sarro na minha cara
Ney: 1x0 pros bons - dançando AAAAAH leke lek lek lek ~filho duma boa mãe, fiquei gamada naquela dancinha, que bundinha Gezuis ~ 
   Não perdi tempo,Dé tocou e eu fiz o meu gol, subi de cavalinho nele e ele saiu pulando comigo, Ju quase matou a gente com os olhos. Dé fez mais,dai eu num aguentei tive que tira onda,como tava de top por baixo, tirei a blusa,subi nas costas do Dé e sai cantando 
(seunome): AAAAAAH LEKE LEK LEK LEK,chupa marretinho -mostrei a língua
Ney: É assim é ? -saiu correndo atrás de mim e me derrubou, Rafa chegou por trás e derrubou ele em cima de mim. Pronto deu pal, estávamos cara cara de novo, a boca dele tava encostando na minha, Gezuis, senti o JUNÃO  ficar animadinho,ficamos nos encarando, aqueles olhos me hipnotizava, eu sentia a barriguinha tanquinho dele encostada na minha, o desejo era mais forte que a gente, mas quando ele ia me beijar, eu não sei como, emburrei ele, me levantei e sai rebolando e rindo, ele meio que ficou com cara de tacho
(seunome): Bom acho que temos um time campeão - fiz aqueles toques com o Dé 
Ney: Quero revanche em 
Rafa: Deixa pra outro dia, agora vamos pra casa que eu to com fome 
Ney: Só vou pegar minha coisa e a gente vai,
(seunome): E banho nada?
Ney: Tomo em casa depois, o insuportável - ele tava meio bravo comigo por causa daquilo que rolou
  Fiz careta, vesti minha blusa e eu e a Rafa fomos pro carro esperar ele. Ele demorou um pouco, quando apareceu, montamos no carro e fomos pro prédio Entramos, Ju estacionou,subimos pro apê
(seunome): Ju boa viagem e bom jogo ta - dei um beijo no rosto dele ~depois do almoço ele viajaria com a seleção~  
Ney:Valeu neguinha -me abraçou, awn que abraço ><
(seunome): Fica com Deus -me soltei dele,antes que eu não consegui-se mais- Tchau Rafitcha- beijei ela
Rafa: Tchau preta 
  Sai do elevador, entrei no meu apê,passei na cozinha pra tomar um copo d'água 
(seunome): AAAAAAAAH LEKE LEK LEK LEK - cantando 
Mãe: Que felicidade é essa menina ?
(seunome): Essa música não sai da minha cabeça - risos
  Peguei o água na geladeira e fui pro quarto, bebi e deixei o copo na mesinha do note, fui pro banheiro, me despi entrei,liguei o chuveiro e comecei a tomar meu lindo banho. Terminei,me enrolei na toalha e voltei pro quarto,vesti qualquer roupinha de ficar em casa, entrei no insta e resolvi postar uma foto do Ju no treino


@seunome: Meu professor hoje no CT kkkkkkkk @njunior11 Boa viagem nanico <3
@njunior11: Nanico não pow rsrs ai tem técnico em 
@seunome: Menos, quase nada,pato pra mim e pro Dé 
@njunior: Roubado, vai te revanche
@seunome: bebê chorão KKKKKKKK
@gilcebola: se matem  kkk
@rafaellabeckran: quase ganhamos hahahaha

   Tava rindo muito com os comentários minha mãe chamou, eu sai do instagram e fui pra cozinha almoçar. Comi junto com ela e com a So ~meu pai tava viajando~, depois do almoço ajudei minha mãe com a louça e fui assistir TV com a pequena ~Nick pra variar ~   
Mãe: Filha do indo la na loja,não demoro muito não ta,cuida bem da minha bebê em 
(seunome): Vai com Deus mãe e fica tranquila 
  Fiquei assistindo Tv e acabei cochilando, acordei com a campainha tocando 
(seunome): Quem será? - tocou de novo -Já vou - gritei,levantei fui até a porta olhei pelo olho magico, vi quem era e abri a porta - Coco de pombo 
Carol: Asinha de urubu - risos, a gente se abraçou e eu peguei o Davi -o que ta fazendo de bom ?
(seunome): Nada,só vendo TV
Carol: Bom então eu e o Davi viemos alegrar sua tarde, eu trouxe ele pra se despedir do Ju, porque ele me pediu,e agora a gente não tem mais nada pra fazer -risos
(seunome): Entra ai, a Sofia vai amar essa ideia -ela já vinha correndo quando viu o DL- bora fazer um brigadeiro?
Carol: Muito gorda você viu -risos
  Fomos pra cozinha fazer brigadeiro,logico que rolou mó bagunça, chocolate pra todo lado,DL e Sofia ficaram parecendo dois porquinhos na lama 
(seunome): Saca só isso? Cara que sujeira Sofia - risos
Carol: Olha o estado do Davi, da vontade de morde 
  Terminamos e brigadeiro e fizemos aquele docinho rosa também, limpamos a sujeira e eu fui dar banho nas crianças,enquanto a Ca subiu pro apê do Ju pra pegar roupa pro Davi, coloquei os dois na minha banheira, com bastante espuma. Quando a Ca voltou eu e os pequenos estávamos na maior bagunça, tinha água e espuma pra todo lado no banheiro
Carol: Gezuis -risos
(seunome): A culpa foi do Davi - risos
  Terminei o banho da So e a Carol foi enxugar e trocar ela, enquanto isso eu bati uma foto do DL


@seunome: Bagunça na banheira da tia rsrs #DL #meudengo     

  Tirei o pequeno da banheira com muito custo,enxuguei e o levei pro quarto,deitei ele na cama,coloquei a fraldinha e depois a roupa,passei perfume e penteei aquele cabelinho loiro 
(seunome): Nossa que mocinho lindo, gamei - mordi a bochecha dele, o mesmo deu uma gargalhada
Carol: Ei só eu posso fazer isso-risos
(seunome): O corujona,deixa eu com meu bebê em - Davi caiu na risada e me abraçou - vai indo la pra sala com eles enquanto eu troco de roupa, olha meu estado, ensopada - risos
  Me troquei e fui pra sala, pegamos o brigadeiro e colocamos um filme no DVD "UP Altas Aventuras". Ca postou fotos da gente no insta dela
@candantas: Ui delici licia eu e @seunome moças prendadas rsrs #brigadeiro #gordas  
@seunome: Atacar 
@zizacypriano: Não fui convidada mais to chegando ai 
@seunome: Vem né,é a casa da mãe joana mesmo kkkkk briks 


@candantas: Minha nega  @seunome #tardecomela
@seunome: me ame menos coco de pombo kkkk I love you loirinha   

  Mal o filme começou e a campainha tocou, fui atender era a Ziza
Ziza: Magrela - me abraçou
(seunome): Ui gorda - rimos- entra ai
  A Zizoca já entrou fazendo bagunça, brincando com as crianças, deitamos as três no coxão no chão com os pequenos, assistimos o filme e comemos todo o brigadeiro. No fim do filme a Ziza começou uma guerrinha de almofada
Ziza: Guerra
Carol: Atacar
  Muita bagunça e almofadas depois
Ziza: Vish mano, tenho que ir, prometi ajuda minha mãe com umas coisas
(seunome): Ah Zi, não vai - bico
Ziza: Me ama mesmo né - me abraçou rindo - tenho que ir coco
  A Ziza se despediu e eu levei ela até a porta, voltei e me joguei no sofá, So e DL subiram em mim
(seunome): Ca posa aqui?
Carol: Não vai incomodar seus pais? O DL e a Sofia vão dar trabalho juntos, olha só o que eles estão fazendo com você - risos
(seunome): Relaxa, minha mãe é super de boa
Carol: Eu sei que a tia é de boa,mas ...
(seunome): Sem mais, posa pow - cortei ela
Carol: Ta então né - risos- fica com o Davi, que eu vou em casa tomar um banho e pegar algumas coisas nossas
  A Carol saiu e eu fui pro quarto com os pequenos, coloquei galinha pintadinha no DVD e fiquei dançando com eles
Mãe: Ah que amor- entrou no meu quarto e caiu na risada me vendo dançar
(seunome): Me deixa ser criança mãe
Mãe: Temos visita, oi Davizinho
  Ele ficou meio envergonhado, fez cara de choro e quis colo, Sofia com ciumes correu pra minha mãe
(seunome): Mãe a Carol e o Davi vão posar aqui ta
Mãe: Então vou fazer um jantarzinho especial
  Minha mãe foi pra cozinha fazer a janta, e eu fiquei na cama brincando com o pequeno príncipe  bati uma foto nossa e postei

@seunome: sou apaixonada por esse gordooo <3 #linguinha #DL #amormeu

  Deitei na cama e o DL ficou mexendo no meu cabelo
(seunome): Awn que carinho gostoso - ele me beijou
  A gente tava quase cochilando quando a Ca entrou no quarto
Carol: Dorminhocos. Eu que pensava que o Junior que amava dormir,mas to vendo que você não fica atrás, são três ursos ~eu Ju e Davi~ - risos
(seunome): Ah você demorou - levantando a cabeça
Carol: Cade a So?
(seunome): Ficou com ciumes e foi pra cozinha ca minha mãe
Carol: Falando em cozinha o cheiro ta bom em
(seunome): Minha mãe disse que ia fazer um jantar especial pra você
Carol: Tia Ro me ama - risos
(seunome): Não começa com frescura ca minha mãe em -joguei o travesseiro nela - vou toma um banho
Carol: Vai la ciumenta - jogou o travesseiro de volta em mim
  Peguei minha roupa e fui pro banheiro,deixando a Ca e o DL assistindo TV no meu quarto.Tomei um bom banho, terminei, me enxuguei, passei hidratante, e vesti minha roupa, e voltei pro quarto
(seunome): Ain que fome
Carol: Mina cheiro moço - risos
  Fomos pra sala com o DL esperar o jantar ficar pronto, minha irmã tava na sala assistindo TV e ficou no maior com a Ca ~coisas de mães ~ enquanto isso eu fiquei correndo pela casa brincando com os pequenos
Fer: Quem é mais criança em?
(seunome):  Cala boca Fernanda - risos
Carol: Amor de irmão é foda né - risos
Mãe: O jantar ta pronto mocinhas e mocinho -olhou pro DL
  Fomos pra cozinha,jantamos a comida deliciosa da minha mãe,  num clima bem descontraído
Carol: Nossa tia, sua comida ta ainda melhor do que a ultima vez que eu comi aqui
Mãe: Ah obrigada minha linda - sorriu
  Terminamos o jantar e eu ajudei minha mãe com a louça enquanto minha irmã e a Ca foram pra sala com as crianças. Campainha tocou e era meu cunhado gato ~ele ia dormir aqui de novo~ Eu e a minha mãe fomos pra sala assistir TV com eles. Minha irmã foi pro quarto com o namô e logico que a Sofia quis dormir comigo. Ficamos mais um pouco ali na sala, dai resolvemos estalar pipoca. Deixamos as crianças na cozinha e fomos cozinha e minutos depois a pipoca e suco de laranja estavam prontos, nos despedimos da minha mãe e fomos pro quarto, coloquei pijama na So e depois me troquei a Ca fez o mesmo e também trocou o pequeno.Nos jogamos na cama e a Ca colocou um filme de comedia. Ficamos comendo,bebendo e rindo. Não demorou muito e a So já tava desmaiada, postei uma foto dela no insta

@seunome: Soso já foi #gorduxa #minha


@seunome: Mas tem gente aqui que não vai dormi facil não  #DL
@njunior11: saudades do meu filhote :/ sz
@zizacypriano: Isso mesmo Dada, da muito trabalho pra essas feias ai
@candantas: isso é inveja Zizi? kkkkk
@seunome: Tadinha ela queria dormi aqui
@zizacypriano: chaaaaaatas #linguaprocês

  A Ca dormiu, e o DL ainda tava com toda energia,já passavam das 2h, o filme já tinha acabado e eu tive que colocar galinha pintadinha pra ele no meu iphone. Fiquei rindo da gargalhadas que ele dava, varias vezes a gente quase acordou a Ca e a Sofia. Com muito custo o DL dormiu mexendo no meu cabelo, abracei ele e dormi também ~inda bem que minha cama era box, pra caber todo mundo kk~

Ah não sei vocês mais eu gostei desse capitulo? Espero que tenham gostado,pois eu fiz com carinho.AAAAAH jaja é niver do nosso pretinho mais lindo, o bebê vai ficar mais velho, e eu to super ansiosa, a homenagem de parabéns que fiz ta pronta e depois da meia noite eu posto ta beiju , comentem please! By: @njr_marrentinho

Obs: Vocês sabem que as aulas voltaram e agora vai ficar difícil eu postar,peço que tenham paciência porque eu vou tentar postar sempre que der viu

Dedicado á : @Principe_DL  obrigada pelo carinho frô

     

2 comentários:

  1. amei kakaka, continua amor!
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNN RI MUITO COM ESSA TARDE DAS MENINAS E DOS PIMPOLHOS MT BOM CARA AMEI >< e o davi ai que goldo mais fofo gente *o* @Tchycasdoney u.u

    ResponderExcluir