segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

14: Quase deu merda

  Na quinta eu passei o dia todo com minha mãe, tia Na e a Rafa na Elleven Wear, a gente tava organizando as coisas pro coquetel de lançamento da coleção outono/inverno que seria na sexta a Noite. As roupas estavam lindas, amei quase todas, minha mãe pirou né, porque eu comprei varia peças haha. Nem vi o Ju porque ele passou o dia no ct treinando, a gente só se falou pelo whats, mas conversa boba nada ver
  Cheguei em casa já eram mais de 22h, tava quebrada, ficar experimentando roupa não é fácil não, deixamos tudo organizado certinho na loja e só voltaríamos pra la amanhã a noite. Eu tinha jantado no shopping com a Rafa então dei boa noite pros meu pais, tomei um banho e fui dormir

...

  Acordei com o iphone apitando
-Whats modo on-
Ney: ACOOOORDA
(seunome): não tem mais o que fazer não?
Ney: Até tenho e é pra isso que eu to te acordando
(seunome): Não quero obrigada
Ney: Nem sabe o que é, e se for um beijo meu,duvido que não queira ?
(seunome): Só não vou te mandar pra merda, porque um beijo seu até que iria bem no café da manhã kkkk
Ney: Não seja por isso, sobe aqui em casa e eu te dou café da manhã ;)
(seunome): Olha que eu vou em
Ney: É pra vim pow, e já aproveita e trás biquine que a gente vai praticar wake
(seunome): Afi to afim não
Ney: Larga mão de ser chata, bora comigo e com os meninos pow
(seunome): Vou pensar enquanto me troco
Ney: Vem logo pra ca
(seunome): Ixi to indo, beiju
Ney: s2
-Whats modo off-
  Levantei, deixei o iphone na cama, fui pro banheiro, fiz minha higienes, passei uma água no corpo, voltei pro quarto, fiz um make básico (lápis, rímel e baton),me troquei, peguei uma bolsa coloquei minha coisas (óculos de sol, biquine, toalha, foninhos, maquiagem, protetor...) coloquei meu chinelo peguei o iphone bati algumas fotinhas e postei


@seunome: nesse seu jeitinho que eu me apego bem facinho :) Bom dia !

  Fui pra sala, não tinha ninguém em casa, só a Duda, avisei ela que eu tava saindo e subi pro apê do Ju,toquei a campainha e o Gui atendeu
Gui: Oi nega - me beijou a bochecha
(seunome): oi Gui - retribui o beijo e fui entrando, os moleques estavam na cozinha
Gil: bêbada -me zoando
(seunome): vai caga cebola - fiz toquinho com ele - oi Guga - abracei ele
Gus: Oi mendiga
(seunome): Até você? Oi Jotinha - beijei a bochecha dele
Jota: To sabendo dos bafos viu
(seunome): Nem comenta - risos, só faltava o Ju que tava só me olhando, quando olhei pra ele, um sorriso espontâneo apareceu em seu rosto- oi praguinha - fui beijar o rosto dele e ele se virou e me deu um selinho demorado, logico que os meninos zoaram né
  Me sentei do lado do Ju e comecei tomar meu café, ele tava tão fofinho ficou dando frutinhas na minha boca, e eu dando na dele. Terminei meu café, e fui levar as coisas na pia, me distrai e o Ju chegou por trás
Ney: Bu
(seunome): Que susto, desgrama
Ney: Tava bom o café? - me encarando
(seunome): Tava sim- sorrindo
Ney: Ué mais o melhor você ainda nem experimentou
(seunome): Já experimentei sim
Ney: Hoje não, ta mais docinho - sorriso safado
(seunome): É é? - rindo
   Ju chegou mais perto e me encostou na pia, pegou na minha nuca e me puxou pra ele, nossas respirações aumentaram, e mais do que depressa nos beijamos, foi só encostar os lábios dele nos meus pro meu coração acelerar e eu esquecer de todo o resto, só pensava nele,no beijo dele, no abraço dele. Realmente o beijo dele tava mais doce do que nunca, coloquei a mão por dentro da camiseta dele, e fui arranhando suas costas, o JUNÃO se animou com as caricias, e então ele começou a subir minha blusa, fazendo carinho pelo meu corpo, o clima foi ficando cada vez mais quente e cheio de malicia.
Ney: Melhor pararmos -parando o beijo- desse jeito eu vou ter um treco -olhando pro JUNÃO que estava bem assanhado- você não tem noção do quanto eu te desejo - falou baixinho no meu ouvido
(seunome): Acho melhor você subir e tomar um banho gelado - saindo dele - te espero na sala- recuperando o folego
  Fui pra sala e fiquei zoando com os meninos lembrando da sexta a noite,enquanto isso o Ju subiu pra tomar um banho
Gil: Afinal porque a aquele doido foi toma banho na hora da gente sair?
(seunome): deixa em off - comecei rir e os meninos sacaram o porque
Gus: Muito fogo da nisso
(seunome): Vai pra puta que pariu, me perdoem tias, mais os filhos de vocês são muito insuportaveis - eles ficaram dando soquinhos em mim - para carai vou ficar toda roxa
Jota: É essa a intenção
(seunome): Putos
  De repente os Ju desse as escadas de short, regata, chinelo e boné de aba reta (eu piro nesse estilo dele) veio até a gente e fomos pro carro, eu fui com ele e com o Gil e os outros foram no carro do Gui. Chegamos no local que eles praticam wake e descemos, os meninos se divertiram bastante na água enquanto eu fiquei sentada só observando, dai eles pararam e vieram ficar ali comigo
Ney: Agora é sua vez
(seunome): Ata !
Gui: Vai, se vai gostar
(seunome): To de boa
Ney: Anda logo, se não for por bem vai por mal
(seunome): Cara que saco, você sabe ser chato -me levantei e fui colocar o colete e tals
  Antes deu ir tirar minha roupa bati uma foto com o Ju e ele ficou editando enquanto fui me arrumar pra praticar wake


@njunior11: Vai cair na água já já @seunome #wake
@seunome: Sofri chantagem rum
@gilcebola: Para de charme vai, se tava louca pra fazer também kkkkk
@seunome: fico imaginando se eu não existisse o que seria de vocês né ? kkkkk me amam demais
@njunior11: Lerda anda logo pow

  Sai do instagram, terminei de colocar o biquine e o colete e fui la pra onde eles estavam. O Ju foi comigo pra me ensinar, ficou atrás de mim coladinho no meu corpo com a mão na minha segurando o bangui la, cara não sei se porque eu me senti super segura com o Ju, eu amei fazer wake só não podia dar o braço a torcer né kkk. Depois de um belo tombo na água, ele me deixou ir sozinha e até que eu me sai bem. Um tempinho depois eu cansei , então sai da água me enxuguei e a gente decidiu ir embora,no carro eu editei uma foto que o Gil bateu no meu iphone e postei no insta


@seunome: Foi melhor do que eu imaginava #wake
@njunior: Eu não disse ? kkkkk

  Chegamos no prédio e eu me despedi do Ney e fui pro meu apê, tomei um banho, almocei e dormi um pouco. Acordei já tava na hora de me arrumar pro coquetel, tomei outro banho, fiz um make,escolhi um look, vesti, como meus pais já estavam prontos saímos e fomos pra elleven. Ao chegarmos alguns convidados já estavam la, bonde, meninas, tia Na, tio Ney, Rafa, o Ju, minha irmã com o meu cunhado entre outros. Me juntei com o bonde
(seunome): e ai galera ? - cumprimetei eles
Rafa: Vem bora se trocar
Carol: Vai la meninas, arrasem
  Eu e a Rafa fomos vestir as roupas da loja
(seunome): Modelets - risos
Rafa: Tu ficou gata nessa roupa
(seunome): Eu sou gata meu bem -rimos
Rafa: Ain não começa - risos - fotinha ?
(seunome): Mas é claro

@rafaellabeckran: modelets da elleven wear #sis #coquetel #novacoleção @seunome
@gilcebola: mó gatas

   Algumas trocas de roupas depois eu tava no provador acabando de vestir minha roupa pra ir me juntar com a galera pois a gente ia pra uma boate,dai o alguém entro no provador onde eu estava
(seunome): Sai daqui mano, se alguém te ver
Ney: Relaxa, eu esquemei tudo certim ninguém me viu entrando aqui - me agarrando - agora vem ca
(seunome):Ju as meninas estão trocando por aqui
Ney: Tá, e daí? - dei uma zoada com a nossa frase linda- não devo nada pra elas, mas se você não quer que eu fique eu volto pra la - e foi saindo
(seunome): Vem ca - puxei ele e nos beijamos, coloquei as mão no pescoço dele, ele me encoxou na parede   , e foi alisando meu corpo enquanto tentava subir minha saia, eu descia  e ele subia de novo. Ju mordeu meus labios e eu unhei as costas dele, o que o deixou exitado, ele parou de me beijar e foi chegando perto do meu ouvido de fininho
Ney: Me da água na boca, só de pensar na gente la em casa tirando a roupa -puxou meu cabelo e foi descendo minha blusa e chupando meu pescoço, ele tava me deixando quase sem roupa, subi a camisa dele e fiquei passando as unhas em sua barriga,voltamos a nos beijar, desci minha sai e ele apertou minha bunda
(seunome): Comporte-se Junior - me afastei dele e falei seria mas não aguentei e cai na risada
Ney: Você ta me deixando louco sabia - ele olhou pra mim e ficou rindo, juntou nossos corpos e me deu um beijo carinhoso, foi fazendo carinho no meu rosto e eu no cabelo dele, até que alguém abriu a porta, a gente levou mó susto,paramos o beijo e olhamos pra porta
Tia Na: Viram a Rafa ? - querendo rir
Nós: Não
  Ela fechou a porta e eu olhei assustada pro Ju, ainda bem que ela pegou a gente quando estamos mais comportados ,imagina se ela pega o Ju quase me deixando pelada O.o
(seunome): Cara não vou conseguir olha pra tia por um bom tempo - eu tava super envergonhada
Ney: Deixa de ser boba, ela gosta tanto de você
(seunome): Ela gosta de mim como a melhor amiga da sua irmã e não com a mina que fica com o filho dela
Ney: E se eu quiser que você seja muito mais que isso  ? - selou nossos labios
(seunome): Não sei se ela vai aprovar, porque você querer é uma coisa, ela querer é outra
Ney: Relaxa ta -me beijou todo carinhoso
(seunome): -parei o beijo e dei uns tapas nele - eu esquemei certinho ninguém viu eu entrando aqui - imitando ele
Ney: Mais eu me certifiquei pow - fez bico e cara de cachorro sem dono
(seunome): Não faz essa cara
Ney: Vai fazer o que? Me bater? Bate que eu gosto - risos
(seunome): vai a merda vai -emburrei ele - sai a e quando a barra tiver limpa me avisa no whats que eu saiu
Ney: Pera eu quero mais um beijo -me segurando nos braços dele, nos beijamos até o folego acabar
(seunome): Tu ta insaciável hoje em- tentando recuperar o ar
 Ney: Você sabe o que iria me satisfazer - olhar de safado
(seunome):Tu anda muito safado pro meu gosto
Ney: e queria o que? Seus beijos só me dão mais e mais desejo
(seunome): Então vou parar de te beijar
Ney: Tu não aguentaria
(seunome): Da pra parar de se achar
Ney: Aposto um beijo que você me quer
(seunome): -cai na risada - ai gente esse muleque não teve adolescência  - cruzei os braços
Ney: Muito chata você
(seunome): Serio? Sou mesmo?
Ney: E irritante -foi chegando mais perto de mim
(seunome): E o que mais ?- grudada com ele, e olhando em seus olhos
Ney: e dona do sorriso mais lindo
(seunome): Quem tem o sorriso lindo e perfeito aqui é você - cruzei os braços em seu pescoço
  Ele não falou mais nada me beijou de novo e ficou brincando com a minha língua enquanto acariciava meu corpo, paramos o beijo e nossos olhares ficaram conversando por alguns segundos, ele me abraçou forte e se não fosse o chato do Gil atrapalhar o momento a gente não teria se soltado mais
Gil: Bora, só falta vocês pra gente ir pra boate pow
Ney: Gil já falei que tu é chato hoje? - ainda abraçado comigo
Gil: Chega de melação, vamos
  Só pra zoar com a cara dele eu e o Ju ficamos trocando selinhos até ele se irrita e sair, ai o Ju saiu na frente e eu esperei um pouco e fui depois, me despedi dos meus pais e a gente partiu pra boate, fui no carro com os meninos porque se os paparazzis pegassem eu e o Ney descendo juntos na festa ia da mó fofoca e pa
  Entramos na boate direto na area vip, eu nem bebi, preferi me comportar e só dançar com as meninas, passei a madrugada assim dançando e zoando com o otario do Gil que ficava me chamando de pinguça e falando que eu tinha que beber que o Ju ia gostar. Até o Ju dançou comigo  e depois me deu um beijão.
(seunome): puta que pariu que que foi isso ? - tentando me recuperar
Ney: isso é por você ficar dançando na minha frente e me deixando louco
(seunome): - passei a língua na boca dele - acalma o seu amiguinho ai - apontei pro JUNÃO e fui pro banheiro com as meninas
Tay: Amiga, desse jeito tu vai matar o Ju
Ziza: Que que foi aquilo? Geral olhando
(seunome): Cara Rafa tua mãe pegou eu e ele ficando no provador hoje
Rafa: Serio? Como assim?
(seunome) : - contei tudo o que rolou pra elas - agora eu to com medo de olhar pra tua mamis - abaixei a cabeça
Carol: Larga de ser boba, relaxa meu - me abraçando
Rafa: Minha mãe gosta muito de ti e você sabe disso, sem contar que te conhece muito bem e sabe que você não é dessas minas que querem se aproveitar do Ju
(seunome): mas eu to envergonhada
Ziza: vergonha? Compro a onde? - risos
(seunome): Ziza vai procurar um gatinho vai
Tay: Meninas escuta a musica que ta tocando, bora dançar
   Voltamos pra pista e tava tocando turbinada dai os meninos fico cantando pra zoar eu e o Ju
Gil: A noite bombando ela chega arrasando, não vai prestar
Ney: Eu chamei meu amigo e disse pra ele, essa que eu vou pegar, quando vi já tava puxando seu braço, e tome tome amasso, meu Deus do céu
Gui: Nossa eu acho ela top
Gus: nossa eu acho ela boa demais
Gil: Ta doida, é a mais gostosa
Ney: Turbinada na frente e atrás
(seunome): Babacas - risos
 Dançamos até o pé doer, dai os meninos chamaram pra irmos embora e fomos. Cheguei no meu apê, tirei minha roupa, tomei um banho, vesti meu pijama, e dormi feito um anjinho

...

   Acordei com a maior bagunça na minha casa, minha sobrinha chorando,minha mãe brava,minha irmã e meu cunhado brigando,sentei na cama, espreguicei,levantei fui pro banheiro fiz minha higienes  tomei um banho fiz um rabo de cavalo, voltei pro quarto, me troquei, arrumei a cama,peguei meu iphone e fui pra sala
(seunome): Que saco em,nem no sabado vocês me deixam dormir, que inferno que ta essa casa hoje
Mãe: Já acorda de mal humor
(seunome): Também com essa barulheira
Fer: Não reclama não e vai fazer alguma coisa da vida
(seunome): Fernanda eu ainda não falei com você ta
Fer: Cala boca pirralha
Mãe: Não comecem
  Fui pra cozinha me sentei e comi uma saladinha de frutas, lavei o que sujei e voltei pro meu quarto, deitei na cama e a Sofia entrou e veio até mim chorando
(seunome): Que foi bebê? - peguei ela no colo,liguei a TV e a gente fico vendo nick abraçadinhas até a Rafa me chamar no whats
-Whats modo on-
Rafa: Preta ja acordou  ?
(seunome):infelizmente sim
Rafa: Desce aqui pra praia, to aqui com as mina Tay, Ziza e Carol
(seunome): Até que enfim alguém vai me tirar desse inferno kkk
Rafa: Traz a So porque o Davi ta aqui beleza
(seunome): Podexa vou colocar biquine e já desço
-Whats modo off-
  Coloquei um biquini e uma saida de praia por cima, peguei minha bolsa coloquei o que era necessário dentro, fui pra sala com a Sofia avisei minha irmã que eu ia levar ela pra praia, troquei a pequena, peguei a bolsinha dela, a minha, meu iphone e desci. Cheguei na areia e já encontrei as meninas, fui até elas
(seunome): Bom dia caras de cutias - risos
Ziza: Boa tarde né  ?
Rafa: Vem comigo meu amor - pegou a Sofia
(seunome): Oi Dada delicia minha - peguei ele e mordi suas bochechas
Tay: Já viu isso aqui
(seunome): O que? Nem vi, mal acabei de acordar
  Tayna me dei o tablet dela e eu li a matéria que tava na tela

Olha o casalzinho ai de novo !

  Neymar foi flagrado novamente trocando olhares com a gata (seunome) Amorim, em um coquetel de lançamento da nova coleção da loja de sua mãe Dona Nadine, a Elleven Wear. Soubemos por fontes que a moça foi uma das modelos que desfilou com os looks assim como Rafaella, irmã do craque. Pela sintonia que da pra senti o casal ta bem feliz e só falta assumir o relacionamento, mas e ai sera que Neymar Junior vai deixar de lado sua fama de pegador pra assumir compromisso? Pelo que tudo indica a moça visgou mesmo o coração do jogador. Boa sorte ao novo casal !

(seunome): Só me resta rir né -rindo
Ziza: Ta ficando famosa
Tay: sera que Neymar Junior vai deixar de lado sua fama de pegador pra assumir compromisso? - rimos
(seunome): ai carai
Carol: esses sites de fofoca são o ó - risos
Rafa: Pelo que tudo indica a moça visgou mesmo o coração do jogador-risos - ta bem em?
   Ficamos rindo do assunto por um bom tempo, depois eu e a Carol fomos pra água com o DL e a Soso, eles brincaram muito e até pegaram uma corzinha.voltamos pra areia e a Sofia dormiu do meu colo
(seunome): Negas vou pra casa dar um banho na Sofia e colocar ela na cama de noite a gente se vê na balada, beiju
Rafa: Pera ai que eu vo subi contigo, Ca se vai deixar o Davi aqui em casa?
Carol: Vou sim, sua mãe me pediu pra deixar ele ai hoje - arrumou as coisas do DL e deu pra Rafa
(seunome): Carolis tu passa aqui pra pegar a gente de noite né ?
Carol: Ahan, eu pego a Ziza e a Tay e depois passo aqui
(seunome): Beleza, tchau pra vocês obesas
Tay: Tchau sagui -risos
  Eu e a Rafinha subimos pros nossos apês com os pequenos, me despedi dela e entrei no meu. Dei banho na Sofia troquei ela,dei mama, e coloquei ela no berço, depois fui pro banheiro, tomei um banho demorado, fiz hidratação no meu cabelo, sai do banho me enxuguei, fui pro quarto, vesti um shortinho e uma regatinha,liguei o ar, a Tv e fiquei assistindo até pegar no sono
      - Conversa da Rafa e da Tia Na-
 Rafa tava sentada no chão da sala brincando com o Davi,enquanto a tia assistia Televisão
Tia Na: Filha eu peguei o Junior e a (seunome) se beijando la na elleven ontem
Rafa: E ai mãe? - fingiu que não sabia de nada
Tia Na: Ah eles estavam tão bonitinhos não queria ter atrapalhado, a (seuapelido) fico toda cheia de vergonha coitada
Rafa: Então a senhora gostou de ver eles juntos?
Tia Na: Amei, formam um casal muito lindo
Rafa: Eu ia amar ter a nega como cunhada
Tia Na: é uma garota assim que eu quero ver seu irmão namorando e quem sabe até casando, mais ele não toma juizo, fica de bobeira com essas marias chuteiras da vida
Rafa: Ele gosta dela mãe, eu percebo isso
Tia Na: Vou rezar pra que eles deem certo, porque ela é de boa familia, tem ideais, vai atrás do que quer, e não é desse tipinho oferecida que eu odeio
Rafa: eles vão ficar junto sim mãezinha
Tia Na: Eu dou a maior força pra esse relacionamento
Rafa: E a senhora acha que eu não ?
Tia Na: então meu filhote ta apaixonado? Que lindo - toda orgulhosa
Rafa: Ele ta virando gente mãe
Tia Na: Você e o Lucas e agora meu filho arrumando alguém, to perdendo meus bebês - olhos cheios de lagrimas
Rafa: A gente cresce né mãezinha - abraçando a tia Na
Tia Na:eu só quero ver você felizes, e juizo viu mocinha
Rafa: Te amo mãe -beijou o rosto dela
Tia Na: também amo você filhota- beijou a testa dela - vou dormir um pouco ta se seu irmão liga se me acorda - levantou e foi pro quarto dela
     - fim da conversa-
  Acordei e resolvi toma coragem pra subir no apê da Rafa, certeza que a tia iria estar la e eu ainda tava com vergonha dela,peguei a Sofia que já tava acordada e fui pro elevador , cheguei na cobertura toquei a campainha e graças a Deus foi a Rafa que veio atender
(seunome): Sua mãe ta ai ?-rindo
Rafa: Ta dormindo, deixa de ser boba ou - risos
  Entrei e deixei a Soso brincando com o DL na sala enquanto eu e a Rafa fomos na cozinha fazer cookies de chocolate. Seguimos a receita da Sônia e depois de feito colocamos pra assar, lavei a louça e voltei pra sala. Ficamos ali assistindo desenho com os pequenos, bati uma foto deles pra postar no insta

@seunome: Meus goidos, amo tanto que até dói <3 #DL #MS #muitolove #pequenos
@neylove: awn que lindos, Davi principe sz
@zizacypriano: vai da namoro kkk
@rafaellabeckran: eles formam um casal perfeito meu kkkkk
@candantas: principe e princesa s2
@seunome: Davi safadinho querendo beijar minha pequena kkk

  Sai do insta e fui brincar de carrinho com o Davi.Os cookies ficaram prontos e a Rafa foi pegar, trouxe pra sala e comemos quase todos
(seunome): Ui ficou tão bom
Rafa: Toca aqui, somos fodas - tocamos
(seunome): As crianças adoraram
Rafa: é mesmo, se lambuzaram tudo pra variar - risos
(seunome): meus gostosos -mordi as bochechas dos pequenos
Rafa: Ah bitch, não te contei a conversa que eu tive com a minha mãe hoje
(seunome): Sobre o que ? Sexo? - risos
Rafa: Não chata, sobre você e o Ju
(seunome):mancada tu ir fala de mim pra ela né?
Rafa: Foi ela que veio falar que pego vocês no flagra e tals - a Rafa me contou toda conversa
(seunome): Serio? Cara fiquei feliz agora em - risos
Rafa: A sogra já aprovou
(seunome):meio caminho andado -risos - ou nega vou embora me arrumar né,daqui a pouco a Ca ta aqui e a gente nem banho tomou
Rafa: Ta bom amor, vou acordar minha mãe pra ficar com o Davi e também vou me arrumar
  Deu o que fazer pra tirar a Sofia de perto do Davi ela foi embora chorando e esperneando
(seunome): Sofia se você não parar de birra, eu não te trago mais - brava com ela
  Entrei no apê,deixei a Soso com a minha mãe na sala e fui pro meu quarto, escolhi meu look deixei na cama, peguei meu roupão e minhas peças intimas e fui pro banheiro, liguei o chuveiro,me despi, fiz um coque no cabelo, tomei meu banho,me sequei, passei hidratante,coloquei minhas peças intimas e depois o roupão,voltei pro quarto. Me maquiei, enrolei as pontas do cabelo,me vesti, coloquei meu salto, passei perfume,fui até o espelho e beti uma foto  

@seunome: Hoje a noite é nossa #balada #tóis #partiu
@guipitta_ muito linda nega
@njunior: que gata mds :)

  Peguei meu iphone e já tinha sms da Carol,mandando eu descer porque elas já estavam me esperando la em baixo
(seunome):Tchau mãe-beijei ela
Mãe: Juizo em mocinha
(seunome):podexa
  Sai e encontrei a Rafa no elevador, descemos juntas, saímos do prédio, entramos no carro da Carol e fomos pra balada. Chagando la já encontramos o bonde do tóis, nos juntamos com eles e fomos pra pista mesmo, já que o Ju não tava com a gente não iriamos chamar tanta atenção. No começo tava tocando eletronica então como eu não curto muito quase nem dancei,fiquei no barzinho com os meninos bebendo ice
Carol: Vamos no banheiro comigo ?
(seunome): Claro amô
Gil:Não sei pra que menina precisa ir em bando no banheiro
Carol: e nem precisa saber -rimos
  Fui no banheiro com a Ca e já aproveitei pra retocar minha maquiagem,ajeitei o cabelo e a gente sai do banheiro. Pedimos pros meninos baterem uma foto nossa,Gui bateu e eu postei


@seunome: Minha motorista, minha amiga,minha parceira,minha irmã,meu anjo, amo você Caca <3 #balada #top @candantas
@candantas: Tão minha essa pretinha sz
@zizacypriano: obesas s2

  Voltei dançar com as meninas dai o DJ começou tocar funk e eu comecei descer até o chão,amo demais,o Gil me apareceu com o litro de whisky Red Label, e fez que fez até que eu comecei beber com ele, ai ja viu né? Deu nem meia hora pra eu ta loucona,jogavas as mãos pra cima,bagunçava o cabelo, desci até o chão com os meninos
(seunome): Escutem a musiquinha minha e do Gilmar - voz de bêbada
  A galera parou pra escutar a gente cantando
Gil: chamei ela de gostosa e ela respondeu assim ...
(seunome): .... normal mamãe passou açúcar em mim - tomo mundo caiu na risada
   O DJ colocou mistura louca pra tocar
Gil: Você pode vir, você pode também, essa dali não pode nem idade ela tem
(seunome): Ai que mistura louca .... - cai na risada do nada
  Fiquei dançando com o Gil, eu tava alucinada e um pouco fora de mim, a gente foi ficado cada vez mais perto um do outro, quando nos demos conta estávamos quase se beijando, por pouco não encostamos nossos labios, caindo cai em si, olhei pros lados e a galera tava olhando pra gente todo mundo assustado
(seunome): Gilmar -meio que gritei
Gil: Carai que eu fiz ?
   Sai correndo pro banheiro, encostei na parede e comecei chorar, as meninas estraram atrás
Carol: meu que que foi aquilo?
(seunome):me deixem sozinha
Rafa: Me escuta - segurando meu rosto - se tem que parar de beber
(seunome): Ju vai ficar puto com a gente
Tay: Calma amiga, inda bem que vocês se tocaram antes de rolar né
(seunome): Quero ir embora, vou chamar um taxi
Carol: Nada disso, a gente vai junto contigo
Rafa: Promete que não vai beber mais ?
(seunome): ain Rafa não começa
Rafa: se toca pow se quase fez merda hoje
(seunome): sem lição de moral agora
   Saimos do banheiro e fomos pro estacionamento, as meninas deixaram eu e a Rafa no nosso prédio  a nega como sempre cuidando de mim,me levou até no meu quarto,me ajudou tomar um banho, vestiu pijama em mim, deitei na cama e desmaie.

To com a criatividade falha kkkk mas foi o que deu pra fazer, beijos e comentem muito gatinhas, qualquer coisa fala la pelo twitter ta @njr_marrentinho
Agradecimentos a Erica que ta me ajudando nas ideias,obrigada cara de pipoca <3 









 

 



7 comentários:

  1. Ah bora fazer mais mais mais u.u @GabiiJarski

    ResponderExcluir
  2. Isso ta top .. quero + by @ney_vida_s2

    ResponderExcluir
  3. desculpa só comenta agora ):
    mas ta top amor

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAWWWWWWWWWWNNNNNNNNN QUE TUDO MEU, JU E SN SÃO TÃOOOOOO PERFEITOS, JUNÃO BEM SAFADENHO AMO KKKKKKKKKKKKKKKKKK TIA NA COMO SEMPRE UMA RAINHA >< EITHAA GIL E SN BANDO DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK que isso neguinha não foi nada s2 @tchucasdoney aqui.

    ResponderExcluir