terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra você que sabe me fazer rir como ninguém

                                                 Njr - Neymar da Silva Santos Junior  <3
                          Amo seu sorriso, seu olhar, seu corpinho sexy  e esse seu jeitinho unico

    Não sou boa com as palavras mas fiz de coração ...
  Há 21 anos atrás nascia um príncipe que veio pra mudar a vida de muita gente. Ele veio pra ser o novo rei da bola, a razão da vida das fãs, pra ser o orgulho dos pais e da torcida Santista e pra ser o motivo pelo qual eu sou feliz. Cara eu agradeço a papai do céu todos os dias por ter me dado você de presente e também agradeço a tia Nadine por ter dado á luz a um filho tão iluminado e talentoso.
  Foi por você que eu entendi que amor de fã, vai muito além de colecionar poster e fotos,amor de fã é não se importar com que os outro falam a respeito de você ser louca por seu ídolo ~já me acostumei com a zoação,e falo sem vergonha nenhuma pra quem quiser ouvir, que eu sou uma NEYMARTEZE fanática  que jamais ira te abandonar ~, amor de fã é não se importar com o fato de que seu ídolo nem sabe da sua existência. Você pode não saber quem eu sou, mas eu sei quem você é, e me orgulho desse garoto magrelo dos olhos verdes e cabelo invocado, esse nanico ousado que eu amo tanto.
  Sinceramente se o que eu sinto por você não foi amor,então eu não sei o que é amar !É por sua causa que eu acordo e vou dormi feliz, só por saber que meu príncipe existe e que onde quer que você esteja eu continuarei te amando.
   Obrigada por me fazer ter os melhores sonhos, dar os sorrisos mais bobos ~mal sabe você o quanto eu dou risada te vendo sorrir ~  derramar lagrimas de orgulho e também de tristeza quando te vejo mal .Graças a você eu conheci pessoas maravilhosas, que me entendem porque assim como eu são fanáticas por ti, e dividem os momento bons e ruins comigo: @fco_neymarzetes @alwaaysnjr @TchucasDoNey @Neymarseduz_ @neymito92 @SantistaDoNjr ~cara magrelo tu é muito sortudo, tem as fã mais lindas do mundo hahahaha~
  Hoje é seu dia nego loiro ~meu bebezão ta ficando mais velho~ desejo que esse dia seja perfeito e que você aproveite cada segundo, pois tu merece meu amor. Queria poder estar ai do seu lado, te abraçar bem apertado e dizer o quanto eu te amo e desejo que seja feliz. Quem sabe um dia eu não consigo fazer isso né? Até porque você é minha maior motivação pra nunca desistir dos meus sonhos. Ainda vou te abraçar, pode acreditar pretinho
  Enfim Feliz Aniversário meu marrentinho tudo de melhor que há no mundo eu desejo há você, felicidades, realizações,benções,paz, saúde,amor,muito juizo e que Deus continue te iluminando sempre, cada dia mais,pra que você nunca deixe de ser esse muleke ousado e feliz por quem eu me apaixonei
  Desejo de todo coração que nada nem ninguém seja capaz de tirar esse sorriso lindo e perfeito do seu rosto. Quando estiver triste lembre-se  que tem alguém aqui que é feliz só por te ver sorrir e que necessita do teu sorriso pra lembrar o verdadeiro significado da palavra felicidade
  Eu te amo bê e te amarei por mais mil anos se for preciso s2
  Neymar é tipo vinho quanto mais velho mais gostoso,uiuiuiui ;9
#HappyBDayprincipeNjr    
                                                                                           By: @freitas__lara - @njr_marrentinho 
 
pra sempre assim,eu e você até o fim 

a exatamente a uma semana eu te vi pessoalmente pela primeira vez, foi inesquecível 

esse sorriso é tão dono de mim,mato e morro pra te ver sorrindo

Pequeno Davi Lucca seu maior orgulho e razão da sua felicidade 
Nego loiro sz
Te amo e nada mais 

Meu coração só quer você pra amar

Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar 

Um comentário: