sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

11:O que sera que esta acontecendo?

  Acordei com o Davi puxando meu cabelo e a Sofia pulando em mim, enfiei a cabeça no travesseiro
Carol: Pow se dorme mais que urso - risos - acorda PAAAANDA - ela tava sentada na cama trocada
(seunome): Me deixa Carolis - ela puxou meu pé - cara não faz isso fico muito puta quando alguém puxa meu pé
Carol: Então levanta,olha que sol lindo que ta la fora - mostrou pra janela
  Depois de muita encheção de saco me levantei,fui pro banheiro fiz minha higienes voltei pro quarto troquei de roupa, eu e a Ca arrumamos os pequenos e fomos pra cozinha tomar café da manhã com a minha mãe
(seunome): Bom dia mãezinha - beijei ela
Carol: Bom dia tia Ro - beijou ela
Mãe: Bom dia meninas - retribuiu os beijos e beijou as crianças
  Sentamos e começamos comer, enquanto comia entrei no insta pra postar uma foto que a Ca tinha tirado minha e do DL e postar parabéns pro Ju

@seunome Bom dia, tem coisa melhor do que acordar com um príncipe te fazendo carinho ?  #DL #anjo


@seunome: 05/02 seu dia pretinho. Praaaaaaga tu ta ficando velho, vai tonto, vão ve se agora toma juizo né ? kkkk Parabéns marrentinho, não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu desejo que você seja feliz e continue assim esse cara que luta pelo que quer e faz todos que estão a sua volta felizes. Mesmo você sendo um mala que só me atormenta, se ta ligado que eu  gosto muito de ti  né mermão ? Enfim que seu dia seja perfeito e que papai do céu te encha de coisas boas, pois você é um cara muito iluminado e merece tudo que tem. 21 aninhos de ousadinha e alegria @njunior11 #HappyBDayNJr #eleéocara #Neymito #étois
@fcnjr: Neymar é que nem vinho quanto mais velho mais gostoso,uiui
@njunior: Já é malinha,obrigado pelo carinho e por estar do meu lado nesse momento da minha vida. Pra que juizo se sempre acaba magrela? kkkk Valeu mesmo viu @seunome tu é top nanica sz


  Awn achei lindo o comentário dele e deu um sorriso
Carol: que foi menina?
(seunome): Nada -me fiz de desentendida e deixe o iphone de lado pra terminar de comer
  Terminamos o café e resolvemos ir caminhar no calçadão. Descemos de elevador, atravessamos a avenida e fomos andar. Depois de uma meia hora a Sofia começou a reclamar que queria colo,eita menininha folgada viu, peguei ela e a gente foi comprar água de coco em um quiosque. Pedimos e ficamos sentadas em uma mesa  conversando
Carol: Ta calor né filho ? -passou a mão no rosto dele
(seunome): E pensar que eu poderia ainda estar dormindo
Carol: E estaria perdendo um dia lindo - dando água pro Davi
  A Sofia quis sorvete e eu fui comprar pra ela e pro DL, peguei os sorvetes e voltei pra mesa , Ziza me chamou no whats
- Whats modo on-
Ziza: Macaca que tu ta fazendo?
(seunome): To tomando água de coco no quiosque,com a Ca o DL e a So, morre de inveja :P
Ziza: Então fiquem ai, também não quero mais vocês aqui na minha house.Ah e o Fred ta aqui ;)
(seunome): Bela porcaria,aquele chato kkkk
Ziza: é mais você já se derreteu por ele hehe
(seunome): Ele é um gatinho mesmo ;) mais foi coisa de momento
Ziza: agora tu só quer sabe do Junior né ? :D
(seunome): Vai te catar bitch,vai ficar enchendo meu saco mesmo? Vou sai dessa merda
Ziza:Iiiih estressou kkkkk relaxa meu, eu te chamei aqui pra vocês vir aqui pra casa,passar a tarde, só ta eu e o Fred
(seunome): Porque não falou antes tapada ?
Ziza: Vai vem logo, to fazendo brigadeiro iha
(seunome): fexo então, daqui a pouco a gente ta ae
- Whats modo off-
  Avisei a Ca e ela me disse que ia passar em casa e depois ia pra la. Terminamos de beber a água de coco e subimos pro meu prédio, a Ca pegou as coisas dela e foi embora com o Davi,fui pro banheiro, estava necessitada de um banho,não sei como consigo só de ficar perto da praia já me encho de areia ~que por acaso eu odeio muito~. Tomei um banho demorado, com direito a hidratação no cabelo, terminei, me enxuguei, enrolei meu cabelo na toalha, coloquei minhas peças intimas, depois meu roupão e fui pro quarto escolher minha roupa, passei hidratante, me vesti , fiz um make, penteei o cabelo, e estava pronta. Fui pra cozinha, comi um lanche natural com suco de maracujá,que minha mãe preparou. Me despedi dela e sai
  Peguei um taxi e fui pra casa da Zizoca, demorou só um pouco pra chegar, porque não era muito longe, paguei o taxista, entrei no prédio onde minha entrada já era permitida, subi pro andar da Ziza e toquei a campainha, Fred quem atendeu
(seunome): Fred gay
Fred: Já chega me amando - nos abraçamos apertado, afinal fazia dias que eu não via ele
(seunome): Tava com saudade de tu praga- dei um beijo na bochecha dele
Fred: Eu também tava fã - retribui o beijo - Tua roupa hoje ta meiga em ...meigalinha - risos
(seunome): Vai te catar muleke - bati na cabeça dele
Fred: - ainda rindo - entra ai  - deu passagem pra mim - Ziza ta la na cozinha com a Meggy
(seunome): Vou lá
  Ele sentou no sofá e ficou jogando video game enquanto eu fui pra cozinha
Ziza: Magrelinha- veio ao meu encontro com uma colher de brigadeiro na mão
(seunome): Coco- nos abraçamos - já ta comendo ?
Ziza: Eu que fiz eu que como, e ta sensacional
(seunome): Ah eu quero - pegando uma colher pra mim
Ziza: Cade a Carol ?
(seunome):Ja ja ela ta ai
  Pegamos o prato de brigadeiro e fomos pra sala,jogar play com o Fred, sentei do lado dele,mano pensa num lek cheiroso. Começamos a jogar, ganhei da Ziza e depois perdi pro Fred, tirei uma foto com a Ziza e postei


@seunome: Coco de galinha vou te falar uma verdade eu só frequento a tua casa por causa do seu brigadeiro viu, sensacional kkkkk la vai ela se achar, bê é tóis sempre haha Obrigada por ser quem é comigo, eu te amo coisa insuportável s2
@zizacypriano: meu brigadeiro é o melhor. Também te amo pal seco
@fredcypri: mintira se vem aqui em casa por causa do irmão gato dela kkkk
@seunome: @fredcypri menos vai kkkk

   Ai a Ca chegou com o pequeno,Ziza que foi atender
Ziza: Pow coco de pombo achei que não vinha mais
Carol: To com fome,nem almocei, que que a tia Re deixo pronto por aqui ?- colocou o DL no chão e foi entrando
Ziza: Ei mina folgada, tem almoço esquenta la
  A Ziza volto pro sofá e a Ca cumprimentou a gente foi pra cozinha comer, DL quis ficar ali com a gente por causa dos bichinhos do video game
  Passamos boa parte da tarde zoando, brincando,Fred sempre me irritando, resolvemos brincar de lutinha. Fred me jogou no chão
Fred: Quem é a proxima ?
(seunome): Quer morrer é? Carai machucou meu braço -choraminguei
  De repente a brincadeira virou uma guerra de almofadas, Davi ria feito louco, montei nas costas do Fred e comecei bater na cabeça dele, caímos pro chão e ele subiu em cima de mim, segurando meus braços rente ao chão, ficamos tão perto um do outro, que acabou rolando um selinho,meio demorado,que por pouco não se tornou um beijo. Afastei minha boca da dele e ficamos nos encarando, ele era mais forte e eu não consegui tirar ele de cima de mim. Carol e Ziza estavam tão distraídas que parece que nem perceberam o clima
(seunome): Frederico sai de cima de mim - empurrando ele, senti tipo uma recaída, eu já fui afim dele sabe,mais a gente nunca tinha ficado e tals,sempre foi só amizade mesmo
  Ele se levantou e me ajudou a levantar,ficamos em silencio e dai a Ziza percebeu, arrumei minha roupa e fui até o banheiro, Ziza bateu na porta
Ziza: Ta tudo bem ?
(seunome): - sai do banheiro - Claro -  cara de desentendida- vou tomar um ar na sacada
  Fui pra sacada e fiquei só ouvindo o papo deles na sala
Fred: A gente podia ir pra um showzinho hoje né?
Carol: Ei hoje ainda é terça - risos
Ziza: Calma ou fim de semana é carnaval
Fred: É mesmo né
  Fiquei distraída olhando o mar, até sentir o perfume do Fred no ar, logo senti a respiração dele mais perto, ele se aproximou do meu pescoço me cheirou, e eu me virei
(seunome): Fred não ...
Fred: Fica quietinha- tapou minha boca como dedo
  Ele pegou na minha nuca e me puxou pra ele,senti aquele corpo dele junto ao meu, tava quase pirando,mas eu não sei se eu pensava mais no momento ou no Ju, "Talvez essa seria a chance que eu precisava pra cair fora de me envolver com o jogador de futebol famoso rodeado por Marias chuteiras, quer saber?Vou deixar rola" Entrei no jogo do Fred, ele mordeu os lábios me olhando, fiz o mesmo,nos beijamos, cara o Fred tinha um beijo muito bom ~não melhor do que o do Ju logico~. Foi um beijo ardente,com fogo, desejo ~mas desejo físico somente,eu achava ele um gato e ele me achava muito linda e fim ~ rolou algumas mãos bobas,não só dele,pois eu também me sentia atraída pelo corpo dele, então me aproveitei. Parei o beijo, ele ficou me olhando e tentou voltar a me beijar,mas eu o impedi com as mãos
(seunome): Melhor não Fred -fui saindo
Fred: Mas tava tão bom - me puxando pelo braço
(seunome): Vem vamos voltar pra sala  -ele me olhou de cara feia meio sem entender nada,mas só eu sabia o que tava se pensando na minha mente "Não o Ju não era só um jogador de futebol famoso,pra mim ele tava se tornando muito mais do que isso, não sei se isso era bom o ruim.E as Marias chuteiras que se danassem "
  Voltamos para sala como se nada tivesse acontecido, véi o Fred sabia fingir muito bem,ele ficou agindo de um jeito como se realmente nada tivesse acontecido.Fiz o Davi dormi e coloquei ele no quarto da Ziza. Decidimos assistir filme, e a escolha foi de terror,eu e a Zi fizemos pipoca e suco de laranja, voltamos pra sala. Fred deu play no filme, cara eu passei o filme todo abraçada com a Carol,e a gente não parou de grita um minuto, a Ziza rachava da nossa cara, quando filme terminou falei que eu ia embora
(seunome): Tchau moçada
Fred: Já vai ?
Ziza: Fica pro jantar
(seunome): Nem rola,deixa pra outro dia
  Chamei um taxi, me despedi deles, fui no quarto dei um beijo no pequeno e a Ziza me levou até na porta
Ziza: Tchau preta
(seunome): Tchau,depois te chamo no whats- beijei ela e sai
  Desci de elevador, e quando cheguei no térreo o taxista já estava a minha espera, entrei no taxi e fui pra casa. Quase meia hora depois cheguei em casa,paguei o taxista, desci,entrei no meu predio e subi pro meu andar.Entrei em casa e me joguei no sofá,aparentemente a casa estava vazia, coloquei musica no iphone e os foninhos no ouvido, entrei no insta e achei uma foto do Ju com o bolo


@njunior11: #bolo #21 #étois  
@seunome: Aaaaaaah eu quero traz pra mim ?
@njunior11: Pode deixa maloka :)

  Sai do instagram e resolvi liga pra ele
-CDL-
(seunome): Juuuuuuuu
Ney: Peeequena
(seunome): Parabéns tudo de bom,que Deus continue sempre te iluminado e que você continue sempre esse cara humilde, carinhoso,amigo,parceiro,bom pai,bom filho,bom irmão enfim esse cara iluminado que faz a vida de todo mundo feliz. Que você consiga sempre ter forçar pra lutar pelo que quer, o resto vem com o tempo. Ah ve se cresce ta nanico - risos
Ney: Obrigado nega tudo em dobro pra ti  , e pare de me chamar de nanico sua chata - deu aquela risada, me derreti ouvindo
(seunome): E ai me conta do seu dia? Foi bom?
Ney: Foi sim - ele me contou tudo que rolou,do bolo com os parceiros da seleção e tal, e comentou que estava super feliz com o carinho dos amigos e das fãs,nas redes sociais, por mais que ele não tivesse respondido todos,tinha visto a maioria e estava super feliz
(seunome): Fico tão feliz por você, não esquece de trazer bolo pra mim em
Ney: Ta bom eu já entendi -risos
(seunome): E as gringas ? Dando muito em cima de você ?- pensei: "véi que burrada, porque eu fui pergunta isso? "
Ney: Ah, só um pouco -deu risada se achando
(seunome): Hum -não gostei muito não - vou desligar ta,fica com Deus, bom jogo amanhã e se cuida nego
Ney: Tchau insuportável,fique com ELE também, beijos
-FDL-
  Desliguei e resolvi tomar um banho, levantei do sofá, fui pro quarto peguei uma roupa, e entrei no banheiro. Resolvi tomar um banho de espuma,enchi a banheira,me despi e entrei nela. Fiquei um bom tempo deitada só pensando na vida "Eu não posso me apaixonar pelo Ju, cara ele é bom parceiro,um bom amigo,mas nada mais que isso, a gente se conhece a um bom tempo, porque isso só foi acontecer agora? Não faz isso coração, aaaain que raiva de mim. E o Fred hoje todo lindo do nada dando em cima de mim, como assim? Ah cara to precisando sumir ". Enfiei a cabeça na banheira, levantei de volta,passei a mão no rosto,meus olhos estavam cheios de lagrimas quase transbordando,chorei "Só posso estar de TPM pra chorar do nada, afi" respirei fundo, levei alguns minutos pra me recuperar. Terminei meu banho,me enxuguei, vesti minha roupa, penteei o cabelo, e fui pro quarto, deitei na cama e liguei pra Rafa
-CDL-
(seunome): Preta to depre, vem qui ! - voz de choro
Rafa: Ah lembro que eu existo
(seunome): Rafaella sem dramas ta
Rafa: To brincando amor,já desso ai
-FDL-
  Fiquei deitada,e logo a Rafa entrou no meu quarto, sentou na cama e eu coloquei minha cabeça no colo dela
Rafa: Que que ta acontecendo ?
(seunome): Fiquei com o Fred - falei rapido
Rafa: Que? Com o gato do irmão da Zizinha ?
(seunome): O proprio
Rafa: Com o Fred ou com o proprio ? - risos
(seunome): Chata, não era hora de brinadeira, muito menos essa sem graça - brava
Rafa: Ih num ta mais aqui quem falou,mas tu ta de TPM viu bê -ficou mexendo no meu cabelo- Mas me fala o que de mal tem em você ter ficado com o Fred?
(seunome): Com o Fred nada, foi bom ,ele tem uma pegada que Gezuis, me falto ar. O problema veio depois, to sem coragem pra contar
Rafa: O que ?Se fez amor com ele?
(seunome): Num viaja Rafaella
Rafa: Então qual o problema ?
(seunome): To apaixonada
Rafa: AAAAAWN que linda, pelo Fred?
(seunome): Rafa se você continuar se fazendo de lerda, vou da na tua cara bitch
Rafa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo JU, que linda que linda -me encheu de beijo- minha cunhadinha
(seunome): Rafa menos -seria - não to achando graça nisso
Rafa: Mas porque?
(seunome): Porque eu to ligada que só vou tomar no cu, Ju só quer saber de balada, farra, mulhereda e eu sou mais uma tontinha que me apaixonei pela pegada do craque do Santos
Rafa: Agora quem ta sendo dramática é você nega, please né. Todo mundo ta ligado que ta rolando um clima especial entre vocês e tals,o Juninho é galinha mesmo e eu não defendo ele porque acho isso errado,mais quando a gente gosta é diferente e da pra sentir que você é super especial pra ele, sempre que alguém toca no seu nome,ele fica todo curioso pra saber de você e as vezes os olhos dele brilham e ela até sorri
(seunome): Serio? - dei mó sorriso
Rafa: Deixa rolar sis, se der certo vocês vão ser muito felizes e se não der eu vou ta aqui pra te ajuda a passar de cabeça erguida por qualquer barreira. Meu sofrer por amor não é defeito, mas deixar a felicidade passar por medo de sofrer é muita burrice
(seunome): Awn porque tão linda essa minha sis em ? - abracei ela apertado e a gente ficou abraçadas por algum tempo- eu te amo neguinha - começou a escorrer lagrimas pelo meu rosto
Rafa: Também amo você bê e só quero a sua felicidade ta - limpando minhas lagrimas
  Ficamos ali conversando mais um pouco, falei bastante sobre o Ju e sobre o beijo do Fred também, ela me falou de como ela e o Lukinhas estavam e tals. Enquanto ela foi no banheiro postei no insta uma foto nossa


@seunome: Porque sera que eu te amo tanto? Talvez seja porque você é a melhor sis do mundo, Deus me deu você preta e eu não tenho nem como agradece-lo por isso,não sei o que seria da minha vida sem ti.Obrigada por aguentar minhas TPM, me dar os melhores conselhos e cuidar de mim como ninguém. Repetindo o que eu não canso de dizer. EU TE AMO NEGUINHA <3 @rafaellabeckran #irmãqueeuganhei #always #sister
@gilcebola: aah quanto amor kkkkk
@guipitta_: Jujubinhas do Gui
@zizacypriano: Tão feias cara sz
@seunome: Zizoca ame mesmo a minha pessoas,please
@njunior: maninha puxou pra mim,muito lindas

  Ela voltou do banheiro e se sentou na cama,
Rafa: Preta amanhã é niver do meu pai, a gente podia fazer uma festinha surpresa la em casa né ~finge que o rio não tinha viajado com o Ju pra Inglaterra~
(seunome): Logico, o tio merece
Rafa: Então eu vou fazer a lista de convidados e tals e ai depois amanhã se vai la pra gente ir atrás das coisas, já meio que conversei com a minha mãe
(seunome): Fexo neguinha, assim que eu acordar vou pra lá, dai a gente almoça no shopping pode ser?
Rafa: Ta e minha mãe vai com a gente
(seunome): É  a gente ta precisando leva a tia pra curtir com a gente - rimos
  Deitei minha cabeça novamente no colo da Rafa e ela  ficou mexendo no meu cabelo até eu adormecer.

Desculpa pela demora,voltei a estudar e ta meio complicado postar aqui, espero que tenham gostado do capitulo. Comentem com o user do twitter quem quiser que eu aviso quando tiver capitulo novo,e se quiserem que eu divulgo algum blog é só pedir.Beijos e bom carnaval pessoinhas lindas :) by: @njr_marrentinho

Dedicado á minha parceira de funk haha: @Ney_vida_s2
      
      
                                 
 

10 comentários:

  1. Ahhhh continua amore *--*

    ResponderExcluir
  2. ameei amg .. continua ...
    vlw por ter dedicado a mim ... @Ney_Vida_s2

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog quero Mais

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, está perfeito! ♥ Byy: @Principe_DL

    ResponderExcluir
  5. continua! :)
    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ,to amandoooo. Quando tiver capitulo novo me avisa la no fc ,please ? @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri nessa parte Tua roupa hoje ta meiga em ...meigalinha ri mt kkkkkkkkkkk (seunome) apaixonada pelo ju que linda cara e a pegada do fred o tentação kkkkkkkkkkkkkk @tchucasdoney

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA , HAHA @porvocenjr_ aqui *-* TO SIMPLESMENTE A-MAN-DO ! *o*

    ResponderExcluir