domingo, 17 de fevereiro de 2013

13: Carnaval

 Acordei super feliz na sexta afinal era carnaval, fui pro banheiro fiz minhas higienes, voltei pro quarto me troquei,peguei meu iphone meu foninho,passei na cozinha peguei um fruta e sai comendo e escutando musica, desci de elevador e aproveitei pra bater uma fotinha e postar

@seunome: Bom dia SantosCity, uhu é Sexta  :D

  Andei no calçadão por quase uma hora, parei no quiosque comprei uma água de coco, paguei e fui sentar numas pedras pra observar o mal enquanto me deliciava com a minha águinha. Depois de um tempo, meu iphone tocou e era minha mãe
-CDL-
Mãe: Filhota onde se ta?
(seunome): na praia
Mãe: Vem pra casa amor, a Duda vai chegar daqui a pouco e eu quero que você conheça ela
(seunome): Ta mãe já vou indo, beijos
Mãe: Não demora, beijos
-FDL-
  Duda é a nova empregada la de casa, minha mãe vai começar a trabalhar de gerente na Elleven wear ~loja da tia Na~ o dia todo, então ela contratou alguém pra cuidar da casa e da Sofia enquanto ela estiver fora. Me levantei e fui caminhando até o calçadão, joguei o coco vazio num lixinho e fui andando até em casa, cheguei rapidinho no predio, subi pro meu andar e entrei no apê
(seunome): Mãe cheguei - gritando
Mãe: - vindo da cozinha com a Duda- Filha essa daqui é a Duda
Duda: Prazer (seunome),pode me chamar de Dudinha ou como preferir
(seunome): Prazer Dudinha pode me chamar de (seuapelido) - cara gostei dela
   Minha mãe mostro a casa pra ela, deu as recomendações e tals e ela já começou a trabalhar, foi preparar o nosso almoço. Fui pro banheiro, tomei meu banho, me sequei vesti qualquer roupa e fui brincar de barbie com a Sofia na sacada ~sou criança mesmo kk~

@seunome: Ah minha pequena, eu te amo mais que tudo nessa minha vida, e sua gargalhada é acoisa mais gostosa desse mundo #MariaSofia #anjodatia
@candantas: princesa linda
@rafaellabeckran: vou descer ai pra brincar com a gorduxa
@seunome: vem almoçar aqui amô

  Ju me chamou no whats
-Whats modo on-
Ney: Pirralha to me auto convidando pra almoçar ai também
(seunome): Desce ai febroso
Ney: To descendo com a Rafa, bjs sz
-Whats modo off-
  Avisei minha mãe que eles viriam almoçar aqui,e ela falou que tudo bem,que comida tinha de sobra, campainha tocou e eu fui com a Sofia atender, preciso nem dizer que eram eles né
Rafa: oi Soso - pegando a pequena no colo
Ney: ooi praga-me deu um beijo na bochecha
(seunome): Entra ai gente - retribui o beijo
  Ficamos na sala vendo globo esporte enquanto o almoço não ficava pronto. Dai passou uma materia sobre o Santos o Ju apareceu e ficou se achando
Ney: Sou galã né, vou trabalhar em novela isso sim
(seunome): Menos vai
Rafa: Conta outra piada agora Juninho
(seunome): Pera ai que eu to rindo ~le imitando a Niih :)~
Ney:Nossa meu bando de chata, aposto que a Sofia gosta né bebê - ela ficou rindo pra ele, e ele pegou ela no colo- o tio não é lindo amor?
(seunome): Até ela riu da piada - eu e a Rafa rimos
Ney: Vai te catar pal seco
(seunome): Falo o gordo -mostrei a lingua
Ney: irritante
(seunome): sem sal
Rafa: Começou, vamos mudar de assunto e falar de carnaval, e ai tão animados pra hoje a noite?
Ney: haha que pergunta Rafaella,mais é logico,mulherada vai ta fervendo -me provocando
(seunome): Claro benhê, gatinhos, bebida,curtição, vem ne mim Skol Folia
Ney: Nada de beber em dona Rafaella
Rafa: Não enche vai mala
Ney: Começa com graça e você não vai
Rafa: cara como você me irrita
  Minha mãe veio avisar que o almoço estava pronto, a Duda tinha feito arroz de forno, carne de panela e batata gratinada, fomos pra cozinha, todo mundo se serviu, e almoçamos num clima descontraído. Terminamos o almoço a fomos tomar um ar na sacada. Depois de algum tempo ali sentados minha mãe apareceu com a Sofia
Mãe: Filha to indo la na loja
(seunome): Vai levar a Sofia? - estranhei
Mãe: Não, vou deixar ela na casa do Pedro
(seunome): ah
Mãe: Tchau amores
Ney: Tchau
Rafa: Tchau tia -minha mãe saiu - A gente podia pegar um ceniminha né ?
(seunome): Ah to com preguiça, vamos assistir um filminho aqui mesmo
Ney: No seu quarto? Por mim pode ser - animadinho
(seunome): Vão la pro meu quarto a Rafa sabe onde fica os filmes vou estalar pipoca - eles foram pro meu quarto e fui pra cozinha, estalei pipoca, peguei um pote de sorvete, suco de laranja, chocolates, e outras porcarias e fui pro meu quarto me juntar a eles - Caraca vocês ocuparam a cama toda, fala serio né
Ney: Ih sem dramas, senta aqui - batendo a mão na cama, me convidando pra sentar no meio das pernas dele
  Dei um sorriso sem graça, e sentei, ele me abraçou por trás e eu sorri
Rafa: Se começar a melação ...
Ney: Melação é esse filme ai,só não critiquei porque iam ser duas contra um né
(seunome):  Rafa um amor pra recordar de novo? -risos
Rafa: eu amo esse filme ta chatos -risos
  A Rafa deu play, assistimos o filme na maior bagunças, fizemos muita sujeira, Ju me melecou toda de sorvete,pra variar, prestar atenção no filme mesmo só a Rafa que toda hora chorava com as cenas.Filme acabou,e a Rafa tava aos prantos, enquanto eu e o Ju nos beijavamos
Rafa: Ah eu sempre choro com esse final - se virou pra gente, e jogou o travesseiro - fala serio que você tão fazendo isso,vou me embora
  Paramos o beijo e caimos na risada
Ney: Demorou pra tu vazar
Rafa: To indo mesmo
(seunome): para de ser boba,não precisa ir não
Rafa: Vou sim nega depois eu te chamo no whats
  A Rafa saiu e fecho a porta,levantei da cama, tirei o filme,e guarde, desliguei a TV e liguei o som, coloquei sorriso maroto pra gente ficar ouvindo,voltei pra cama e deitei do lado do Ju, a gente ficou conversando, enquanto trocávamos caricias. Do nada o Ju me olhou e mordeu os lábios me puxou pra cima dele, pegou na minha nuca e começou beijar meu pescoço, foi subindo até minha boca, começou me dar uns beijos calientes,cheios de malicia e desejo. Ele tava mais assanhado que o normal girou a gente e ficou por cima, foi descendo até minha barriga me enchendo de beijinhos, e de vez em quando me dava algumas mordidinhas, tirou a camiseta com a minha ajuda,passei a mão no tanquinho dele e senti o JUNÃO se assanhar, o clima foi esquentando cada vez mais
(seunome): Ta calor aqui né- tentando recuperar o folego
  Ju nem respondeu, voltou a me beijar, e foi tirando minha blusa, ficou falando bobagem no meu ouvido e me fazendo arrepiar, tomei o controle da situação, subi por cima dele, e fui conduzindo os beijos, que estavam cada vez mais cheios de fogo, Ju começou a tirar meu sutiã, na hora não sei o que me deu, levei a mão na mão dele e não deixei, sai de cima e levantei da cama
(seunome): é melhor você ir - respirando fundo
  Ele ficou me olhando com cara de quem não tava entendendo nada, mas nem questionou,levantou vestiu a camiseta e me deu um selinho e saiu, fechei a porta e me joguei na cama "putz véi que que eu fiz? Ju não vai querer saber de mim nunca mais, já era" me abracei com um ursinho e acabei dormindo. Só acordei com a Rafa me ligando
-CDL-
Rafa: Nega, vem aqui me ajudar, to em duvida entre duas roupas
(seunome): Ah Rafa - voz de sono
Rafa: Serio que você tava dormindo? Pow já passam das 19:30h
(seunome): Agora você já me acordou,mas manda foto ai das roupas e eu te falo qual ta
Rafa: Beleza então, vou desligar, beijos feia
(seunome): Beiju
-FDL-
  Levantei da cama com muita preguiça, fui até a cozinha, a Duda não tava por la,então fiz um ovo mexido pra mim,peguei suco de goiaba na geladeira, me alimentei,lavei o que sujei e voltei pro quarto, ajudei a Rafa no whats com a roupa, peguei meu roupão,minhas peças intimas e fui pro banheiro. Tomei um banho tranquilo e um pouco demorado, me sequei, coloquei as peças intimas e o roupão, sequei o cabelo e voltei pro quarto. Quase uma hora depois consegui escolhi um look,deixei em cima da cama, e fui me maquiar. Fiz um make  preto com brilho, afinal era carnaval, cacheei as pontas do meu cabelo, me vesti, passei meu perfume,coloquei o sapato, me olhei no espelho e sai
  Subi pro apê deles, Rafa veio me receber na porta
Rafa: que gata, fiu fiu - risos
(seunome): Olha você que diva, Ju não reclamou do tamanho da roupa não ?
Rafa:Nem me viu ainda, ta la em cima se arrumando faz horas - rimos
  De repente o Ju desce as escadas todo arrumadinho, cabelo invocado como sempre, o perfumo dava pra sentir de longe, trocamos olhares e ele deu aquele sorriso, veio até a gente,me deu um beijo na bochecha, cara ele não tava bravo comigo, awn
Rafa: Até que enfim noivo,pensei que ia demorar mais
Ney: Não enche vai,onde as senhoritas pensam que vão com essas roupas?
(seunome): é carnaval bebê
Rafa: Ui já ta até chamando de bebê
(seunome): Rafa não viaja, foi um bebê irônico
Ney: Bora vai
Rafa: Demorou, Lukinhas ta esperando a gente la na portaria
Ney: Ah é né,o manezão vai com a gente
Rafa:olha como fala dele, ta insuportável
(seunome): Não comecem,please
  Descemos e eles foram o tempo todo no elevador nessa discussãozinha chata, chegamos no térreo nos encontramos com o Lukinhas e partimos pro Guarujá. Uma hora e pouco depois chegamos no skol folia. Deixamos o carro no estacionamento e entramos rapidinho pro camarote,mesmo assim alguns repórteres encheram o saco do Ju. Mal entramos o Ney já foi se encontrar com as "amiguinhas" dele,fiquei só olhando, dai ele trouxe elas pra conversar com a gente. Eram a Luara e a Samara,mó gente boa as duas,eu ainda não as conhecia,elas não eram do tipo de amiga do Ju que eu pensei que fossem, então nos demos bem,como a Rafa ficou grudada no Lucas, fui pra pista dançar com a Lu e a Sam. Vi o Ju com o bonde e eles estavam rodeados de mulheres, como o tal não é fraco foi logo agarrando uma, cara que raiva, quis matar ele e ela,pensei até em ir pro banheiro chorar, mas pow eu não sou disso, é carnaval e eu vou me divertir. Comecei beber ice e foi uma atras da outra, dai eu e as meninas resolvemos entrar na tequila, já tava ficando bem doidinha, fiquei com um moço mó gatinho. Depois eu tava dançando e senti alguém, chegar por trás e começar a descer até o chão comigo, eu conhecia aquele perfume. Fred haha dancei muito com ele, ele tentou me beijar mas eu não deixei, era muito parceiro meu e eu não tava afim de usar ele pra provocar o Ju, ele não desistiu tão facil, mas eu dei uns perdidos nele. Fui pro banheiro e acabei ficando com outro mocinho por la, o safado tentou coisa mais comigo, cortei o barato dele e voltei pra pista.
  Galera resolveu ir embora, então eu topei né, me despedi da Lu e da Sam e fui pro estacionamento com eles, sai pra fora cantando
(seunome): Chega princesinha e sai mendiga, com o sapato na mão e o vestido la em cima - voz de bebada,sem ritmo nenhum
Gil: ta louca é, ta doida é, ta chapada ta doidona- me abraçou de lado e começou a cantar comigo
Gui: Cara (seunome) nunca ti vi assim
(seunome): Cala boca, é carnaval
Rafa: Imagina essa mina sozinha em Salvador, Gezuis, ela não vai voltar viva na quarta não
  Ney só olhava a situação
Gil: Ta chapada mas é top, delicia da pegação - voltou a cantar
(seunome): A noite passou e o que restou, passou da conta ela bebeu demais - cantando e rindo feito tonta
Gus: Bêbada assim que é bom
  Ju encostou no carro e ficou rindo me vendo dançar com o Gil, no meio do estacionamento meio vazio, de repente ele me puxou pela cintura, me abraçou e deixou as duas mãos na minha bunda, chegou a dar umas apertadas o safado
(seunome): Ei tira a mão dai, ta pensando que porque eu to bêbada vai se aproveitar?
Ney: Larga de graça - me dando um cheiro no pescoço
(seunome): Pode para, você pego geral la dentro e agora quer me seduzir?
Ney: Quem pego geral? Só fiquei com 3
(seunome): Cafajeste
Ney: Isso, xinga que eu gosto - falou no meu ouvido, e colou mais ainda nos corpos
(seunome): Quero ir pra casa - fiz bico e deitei minha cabeça no ombro dele
Ney: A gente já vai
(seunome): Você não presta sabia? - olhei nos olhos dele
Ney: E você é a mais doida que eu já conhecia, veio pra ca toda cheirosa, arrumadinha, parecia uma princesa, e agora ta ai fedendo álcool, cabelo bagunçado, toda mendiga
   Comecei a rir e só parei quando ele me beijou com aquela pegada, me deixou sem ar, eu bêbada fiquei mais safada então acho que esse foi o beijo mais caliente que já rolou entre a gente, o bonde ficou só assistindo a cena
Gil: A mendiga e o Cafajeste -risos
Gus: Da até um filme - risos
Gui: Parece que nasceram um pro outro  né?
Rafa: Eles ficam tão bonitinhos juntos, pena que não sabem disso
Lukinhas: Eles não cansam não -riram
   Paramos o beijos e continuamos abraçados, eu tava meio que pendurada no pescoço dele
Rafa: Vamos?
Todos: Ta na hora né
  Nos despedimos dos meninos e eles foram embora no carro do Gui, Lukinhas foi com eles. Nós três montamos no carro e partimos pra Santos. Chegamos no prédio e fomos pro elevador
Rafa: A senhorita vai dormir la em casa ta?
(seunome): O que vim é lucro
Ney: No meu quarto
Rafa: Ata, pensa que eu vou deixar você se aproveitar dela nesse estado?
Ney: Eu tenho consciência do que eu faço, acha mesmo que eu sou do tipo que me aproveito ? Ainda mais da (seunome), nunca faria isso com ela, só quero cuidar dela, pode ser? - awn que fofo
(seunome) eu durmo até na casinha do cachorro - risada de bêbado
Ney e Rafa: Cala boca
(seunome): Vão cagar ta - entramos no apê e o Ju me levou no colo pro quarto dele - vou tomar um banho ta?
Ney: Toma ali no meu banheiro que eu tomo no de hospedes
(seunome): Vai la e pede um pijama pra Rafa
Ney: Ela já foi pro banho dela, toma aqui a toalha, e quando terminar o banho vesti uma camisa minha la no closet
  Obedeci o que ele disse, entrei no banheiro liguei o chuveiro e fiquei sentada em baixo, deixando a água cair, já tava quase dormindo ali quando o Ju bateu na porta
Ney: Morreu ai dentro?
(seunome): Quase
Ney: Quer que eu entre pra te ajudar tomar banho?
(seunome): Não precisa eu to bem
  Me levantei, tomei um banho digno do jeito que eu consegui, me sequei, enrolei naa toalha e fui pro closet, peguei a primeira camisa que vi, vesti, abotoei tudo errado mais tudo bem e fui pra cama onde o Ju tava sentando me esperando só de samba canção comecei a rir
Ney: Que foi vai querer que eu troco?
(seunome): Não -me joguei na cama- se comporta ta,não abusa de mim - fiz bico e ele me deu um selinho
   Deitei de lado e ele deitou atrás coladinho em mim e já foi falando no meu ouvido
Ney: eu te ...
(seunome): Não fala isso, eu te amo só é lindo quando verdadeiro - interrompi ele
Ney: E como você sabe que não é?
(seunome): Eu sinto, você gosta de mim, mas é muito cedo pra dizer que isso é amar
Ney: é eu realmente gostou muito de você - colocou a mão por cima da minha e entrelaçou nossos dedos, depois me deu um beijo na bochecha
(seunome): Boa noite chatinho
Ney: Boa noite pequena
   Dormimos assim de conchinha no mó chamego

...

  Acordei com mó dor de cabeça, eu nem tinha noção da hora que era,mas me lembrava de toda madrugada,sentei na cama e vi o Ju sentado na cadeira mexendo no MacBook dele,ele nem percebeu que eu acordei, olhei pro lado e tinha café da manhã pra mim
(seunome): Ain minha cabeça
Ney: Ah a soninho acordou. Vai bebe mais, agora fica ai de ressaca
(seunome): Sem lição de moral,já tomou café?
Ney: Já quase almocei, tentei te esperar mas você não acordava nunca
  Tomei meu café, fui até o banheiro dele fiz minhas higienes, passei uma água no corpo e vesti uma roupinha da Rafa, voltei pro quarto e me sentei na cama novamente
(seunome): Vou pra casa
Ney: Que horas você vai pra Salvador?
(seunome): As 16h
Ney: Então nem vou te ver mais,já vou ter ido pro CT - ele me levou até a porta e se despediu de mim - juizo em mocinha
(seunome): Falou parceiro, tchau , quarta eu to de volta
  Me despedi da Rafa e desci pra casa, entrei conversei um pouco com a minha mãe, almoçamos, fui pro meu quarto acabei de arrumar as malas, e fui pro banheiro. Tomei um banho pra levantar o astral, porque o carnaval tava só começando e não ia ser uma ressacazinha que iria estragar. Me troquei,tirei algumas fotinhas, peguei minhas coisas e minha me levou até o aeroporto em São Paulo, no caminho ela foi me dando o maior sermão e tals. Me despedi dela e fui me encontrar com as meninas. A viagem pra Salvador estava programada fazia tempo, mas era com a Laila, Tay, Rafa e Geo, dai elas foram desistindo, uma por causa da familia, outra por causa de namorado,outra porque iria pro Rio e só sobrou eu mesmo, chamei minhas amigas da facu e elas toparam, então deu tudo certo
  Encontrei as meninas, Thamires, Elizie e a Felipa, cumprimentei elas e ficamos batendo papo até nosso voo ser anunciado. Fomos pro avião, coloquei meu foninho de ouvido e entrei no insta

@seunome: Let's go Salvador #carnaval
@rafaellabeckran: Juizo em
@seunome: pode pa maninha
@zizacypriano: curti muito ae amiga
@thata: uhu partiu
@lizi: Carna que me aguarde
@felipa: gatenhos ai vamos nós

  Dormi a viagem toda e só acordei quando o avião posou no aeroporto de Salvador, descemos pegamos um taxi e fomos pro nosso hotel,passamos o resto da tarde dormindo. Dai quando já tava de noite nos arrumamos e fomos pra nght


@seunome: Carnaval ta só começando ;) @thata @lizi @felipa #Salvador      

  Depois de muita folia, gatinhos, bebidas, show da Claudinha, da Ivete, do Tomate, do Thiaguinho, terminou-se a primeira noite,fomos pro hotel quando o sol já tava nascendo. Só passei uma água no quarto e desmaiei. Acordei já era de tarde com as meninas me chamando pra ir pra praia
Fefa: Acorda mina,o dia ta lindo, e já passam das 15h
Lizi: Mais dorme viu
(seunome): Ixi já acordei,to indo pro banheiro,pede algo pra eu come ae
Thata: A gente come la na praia, vai anda logo
  Fui pro banheiro fiz as mesmas coisas de sempre, voltei pro quarto vesti um biquine e um short, e a gente foi pra praia, almoçamos por la mesmo e passamos a tarde ali pegando uma corzinha e zoando


@thata: Sera que aqui ta bom demais? @seunome #beach #Salvador #best

  Voltamos pro hotel no fim da tarde, tomei um bom banho, me arrumei e fiquei deitada na cama esperando as meninas ficarem prontas. Entrei na net e já tinham me mandado link de site de fofoca, dai a burra aqui foi abrir, e era foto dos Ju rodeado de meninas no comecinho da noite de domingo, até porque no sábado ele tava concentrado, tinha uma até dele beijando uma mina, caraca a noite mal tinha começado
(seunome): Pois se é assim, eu também posso
  Logico que eu tinha ficados com alguns leks na noite anterior,mais tinha super me comportado quase nem bebi, mas depois de ver essas fotos agora eu vo cai na farra e que ele se dane.
  As meninas ficaram prontas e a gente foi pra folia. Do nada eu tava dançando e um rapaz me puxou
(xxx): eu posso saber o nome da moça?
(seunome): (seunome) e o do moço? -me virei, cara que gato nunca vi mais lindo
(xxx): Bernardo,mas pode me chamar de Bê
(seunome): Prazer Bê- sorrio
Bê: O prazer é todo meu delicia - me olhando da cabeça aos pés
  Nos beijamos, o cara tinha pegada e um beijo mó bom, depois ficamos dançando e conversando, ele tinha lábia e sabia conversar muito bem, foi então que eu me dei conta de que as meninas tinham sumido de perto de mim, Bê me ajudou a procurar,mas a gente cansou, até porque não seria facil achar elas naquela multidão , então passei a noite com ele e os amigos que ele me apresentou, tudo gatinhos e gente boa. Tiramos algumas fotos e os moleques postaram e tals e eu postei uma com o Bê


@seunome: Bernardo :p
@zizacypriano: o amiga, trás o gato aqui pra Santos
@taynasantanaa: apresente pra zamigas ;)

   Encontrei as meninas no fim da festa e fomos pro hotel. A segunda que foi o ultimo dia passou voando,mas no mesmo embalo que os outros dias, folia, farra, dancinhas, bebida, gatinhos, shows. Então chegou quarta e era hora de volta pra casa, arrumamos as malas e fomos pro aeroporto,postei uma foto com a minha blusa nova que eu comprei no carna


@seunome: precisa nem de descrição haha Santos City eu to voltando
@refaellabeckran: vem logo que eu to morrendo de saudades
@candantas: eu e o Dada estamos sentindo sua falta melosa
@gicebola: Ui o que sera que aconteceu por ai em? kkkkk
@seunome: saudades meus feinhos sz

  Pra variar dormi a viagem inteira e só acordei no aeroporto, descemos do avião e eu me despedi das meninas
(seunome): Até segunda na facu btch's -beijando elas
Thata: Até gorda - retribuindo o beijo
Fefa: Nem me lembre que segunda volta aulas
Lizi: Rotina voltando ao normal é foda
(seunome): Pior né voltar pra acadimia facu, segundo ano de medicina ao vamos nós
Elas: Uhu
  Avistei minha irmã e fui até la, ela tinha vindo me buscar com a Soso. Abracei ela e peguei a pequena no colo,fomos pra casa conversando sobre o carnaval e sobre o noivado dela, minha irmã tava toda feliz porque ia se casar coitada kkk
(seunome): Sai dessa vida ou -risos
Fer: Recalque porque ta encalhada
(seunome): Não to afim de coisa seria é diferente
Fer: isso é desculpa -risos
(seunome): Ah vai cagar Fernanda
  Chegamos em Santos e depois no meu prédio  quando entrei em casa eu tava só o pó, falei duas palavrinhas com a minha mãe, fui pro meu quarto, me joguei na cama e dormi. Acordei é eram mais de 19h me troquei comi um lanche com suquinho de limão e subi pra casa da Rafa. Ela que atendeu a porta e o Ney tava descendo as escadas
(seunome): Oi nega vim te atormentar - abraçando ela
Ney: Ah chegou a moça que tirou fotos com vários garotos que ela mal conhecia - todo enciumado
(seunome): Falo ai o que ta em todos os sites de fofoca cada dia com uma garota no carnaval
Ney: É diferente
(seunome): Ah é diferente porque você é homem e pode ficar com todas?
Ney: Elas são minhas amigas
(seunome): Bela bosta, machista
Rafa: Vou sair com a Ziza fui - saiu e bateu a porta
Ney: Ve se fui eu que postei foto no instagram ganhando beijo de alguém ?
(seunome):Hello você não é meu pai
Ney: Sorte sua
(seunome): Larga mão de ser mesquinho
Ney: Para você de ser mimada
(seunome): Quer saber? Não vou ficar aqui ouvindo sua baixaria - virei as costas e ia saindo
Ney: (seunome) -meio que gritou
  Olhei e ele me deu aquele sorriso malicioso, sai correndo e pulei no colo dele. Ele me beijou com muita vontade, aquela discussãozinha só aumentou a nossa vontade de estarmos juntos
Ney: Senti tanta falta da sua boca,do seu cheiro,do seu abraço, do seu beijo ... de você - falou mansinho no meu ouvido segurando meu cabelo
(seunome): E você acha que eu não ? - recuperando o ar,unhei as costas dele e o beijei
  Ju subiu pro quarto dele comigo no colo, me deitou na cama, e mordeu meu corpo todo, depois me beijou enquanto tirava minha blusa e eu a dele, tava quente demais,naquele momento eu desejava ser dele e ele desejava ser meu, subi em cima dele e comecei provoca-lo fazendo uma dancinhas sensuais. Dai então alguém muito legal estraga o clima batendo na porta
Tia Na: filho chegamos,desce pro jantar
Ney: Ta mãe, já já eu desço- se virou pra mim, que comecei a rir e deitei do lado dele - estrago o clima total
  Ficamos deitadinhos um de frente pro outro, só se olhando, erguemos as mãos e colamos uma na outra,fiquei observando nossa mãos juntas, parece que meus dedos nasceram pra se encaixar nos dele
Ney: Porque você é tão marrenta? -me olhando
(seunome): Ah,e você é um bebezinho mimado
Ney: Marrentinha
(seunome):mimadinho - nos abraçamos por alguns segundos e depois nos beijamos até o ar acabar- melhor você ir jantar
Ney: Janta aqui?
(seunome): Ta eu aceito amo a comida da tia
Ney: Vou só me trocar
(seunome) Vou descendo e te espero la na sala
  Vesti minha blusa e desci , na sala estavam a Rafa e a Ziza sentadas no sofá, já foram logo me zoando
Rafa: entre tapas e beijos
Ziza: É odeio é desejo
(seunome):Imbecis
  Elas jogaram almofadas em mim e eu pulei nelas
Rafa:Olha só o sorriso da bitch
Ziza: Ai gente eu to apaixonada -imitando a minha voz
(seunome): cala boca, e eu nem falo assim ta - enfiando o almofada na cara dela
  Ficamos rindo ali e elas me enchendo saco até o Ju descer. Fomos pra cozinha e comemos uma deliciosa lasanha de frango que a tia fez,depois do jantar Ju foi comigo até o elevador
Ney: Tchau pequena - me beijou carinhosamente
(seunome): Tchau nanico - nos beijamos novamente
  Entrei no elevador e desci pro meu apê,fiquei um pouco na sala com os meus pais,por incrível que pareça meu pai tava em casa,depois fui pro quarto,tomei um banho coloquei meu pijama e fiquei assistindo TV até pegar no sono.

Oi princesas, caraca essa capitulo foi grande né? Espero que gostem. Bom agora minhas aulas vão começar de verdade, então vai ficar meio difícil postar sempre, vou tentar fazer o possível,mais é provável que eu só poste de fim de semana quando não tiver trabalho e nem prova pra estudar. Espero que entendam e me ajudem dando algumas ideia, todas são bem-vindas. Beijus @njr_marrentinho
Obs: Promoção comente e ganhei um beijo do Neymar kkkk -sqn    
 

   















9 comentários:

  1. Ahhh o 1º MDS Honra kkkkkk Ahh como fo o primeiro eu quero 2 beijos kkkkkkk @GabiiJarski

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh Perfeito d maais mesmo

    ResponderExcluir
  3. vesh, ta me plagiando dona Lara? u.u kkkkkkkk, mentira, eu goxxxxtei :3
    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  4. Negritude monha SUPER CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta tipo muito perfeito teu blog nega kkkk adorei o novo visu dele KKKKKKKKKKK caraca que carnaval esse da (seunome) kkkk ela toda doida mt parecida comigo so acho KKKKKKKK e a briguinha de ciumes dele awnnn meu to inlove kkkk @Tchucadoney

    ResponderExcluir
  5. peeerfeeetoooooo @ney_VIDA_S2

    ResponderExcluir
  6. muuuito shoow. to amando*-* faz cap grande sempre please ? kk. @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. queeero maiis haaha contiinuuua *-*
    @Neey_DL

    ResponderExcluir
  8. Que criatividade é essa ? Dá onde tu tira ? Me dá um pouco ? >.< kk' Velho, taa booom demaaais ! Perfeito pra caaralhooo !! Eu já li muuuito mais de 100 imagines.. Mas o seu, está sendo o melhor que eu já li *----* Ta boooom demaaaais !! Amiiga, coontinuuuaaaaaaa e me promeete que não vaai parar ! e se esse acabar, faaz mais e mais e maais ! Nós Neymarzetes precisamos de voocê u.u beeeijos lindona :3
    @biquinhodonjr aqui !

    ResponderExcluir