quarta-feira, 1 de maio de 2013

23: Volta pra minha vida

  Na sexta a tarde eu, Gil, Tay, Rafa , Gui e a Julia estávamos assistindo filme na minha residencia -meus pais iam passar o fim de semana em Sampa, e minha irmã na casa do namorado dela, uhu eu tava sozinha -  com direito a pipoca, brigadeiro, coca- cola e gominhas da fini, bando de gordinhos. Eu tinha passado a semana evitando falar no Neymar, e também evita ir na cobertura, na verdade eu tava fugindo, pois não sabia qual seria minha reação ao reencontrá-lo,por mais que eu não admiti-se tava morrendo de saudades. Eu tava jogada no chão entre a Rafa e a Tay, o Gui e a Ju estavam no sofá maior, e o Gil no menor,o filme acabou e eu peguei o controle.
Gui: Coloca num canal de esporte
Julia: Uma hora dessas? - riu
Gil: É vai vamos ver o que vai falar do campeonato paulista
(seunome): pode ser na Sportv ?
Gui: sim sim
Tay: ela é mais viciada em futebol do que eles  - riram
  Com tanto canal porque eu fui escolher logo a Sportv? Por ironia do destino tava passando coletiva de imprensa do Neymar, na hora que eu bati os olhos na Tv e vi ele, meu coração quase pulou pra fora, tava tão lindo.
Reporter: e ai Neymar namorando ?
Ney: claro que não pow já disse que to solteiro
Reporter: Pretende ?
Ney: Por enquanto ta bom do jeito que ta
Reporter: Só curtindo a vida?
Ney: Com certeza -deu aquele sorriso que quase me mata
Gil: ó mulekin ta na pista pra negócios -riu
Rafa: Gil seu imbecil - fez sinal pra ele se tocar
Tay: melhor mudar de canal
Julia: também acho
(seunome): claro que não gente, é o amigo de vocês podem assistir -fingi que eu tava bem, segurei as lagrimas e fui pra cozinha com a bacia de pipoca na mão. As meninas levantaram e vieram atrás
Gui: Porra Gil que insensibilidade hein
Gil: Foi mal, eu nem me toquei
Rafa: Ta bem ?
(seunome): to sim não se preocupem
Tay: te conheço, olha essa carinha
(seunome): se eu não to bem, eu vou ficar, uma hora eu vou
Julia: Gil é muito sem noção
(seunome): mas ele tem razão gente, eu não tenho nada com o Neymar, e tenho que aceitar isso
Rafa: Meu irmão também viu, vou te contar
Gil: - chegou por trás e me abraçou - desculpa não falei por mal o marrentinha
(seunome): ta Gilmar me deixa
Gui: já deu já hein
Julia: vamos voltar pra sala e assistir algumas coisa, chega desse clima
Rafa: isso ai, vem nega - me puxando
Tay: vou no banheiro e já vou pra lá ta
  Me sentei no sofá emburrada o Gil sento do meu lado e eu fechei a cara, enquanto ele não me fez rir não parou de gracinhas
(seunome): Ta bom Gil tu venceu, idiota
Gil: você não aguenta ficar de cara feia perto de mim eu sei, se bem que cara feia se já tem - risos
(seunome): meu fã - baguncei o cabelo dele
Julia: vamos bater uma fotinha ?
Gil: demorou já né viciados, deixa que eu bato e posto

@gilcebola: tarde com a cambada @rafaellabeckran @seunome @guipitta_ @jugvalente
@taynasantanaa_: me deixaram de fora seus putos
@seunome: meus fãs sz
@fcneymar: ta se achando essa dai afi
@myloveseunome: cala boca ou @fcneymar
@jugvalente: retardados s2

Gui: bora pegar uma baladinha agora a noite ?
Gil:preciso nem dizer que eu to dentro
  Rafa e a Tay me olharam esperando pelo que eu ia dizer, e eu resolvi que não ia ficar socada em casa só porque o babaca do Neymar tinha partido meu coração, a vida segue, e o melhor de tudo, ele tava concentrado e eu não ia ter que ver ele :)
(seunome): Mas é claro
Tay: uhu essa é minha amiga - me abraçou rindo
Rafa:eu ligo pra Ziza e pra Carol
(seunome): Tay tu passa aqui pra pegar eu e a Rafitcha ?
Tay: se loco leva duas porcaria no meu carrinho - risos - fazer o que né?
Julia: então partiu se arrumar
  Eles foram embora e eu fui pro meu quarto, escolhi um um vestido curtinho, deixei na cama e fui tomar um banho, terminei,me sequei, passei hidratante, sequei o cabelo, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto, me maquiei, coloquei o vestido, passei perfume, coloquei meu salto e estava pronta pra arrasar. Tay mandou sms avisando que já tava la em baixo, peguei meu iphone e minha bolsinha e desci. Carol e Ziza estavam no carro também, esperamos a Rafinha por alguns minutos e quando ela chegou partimos pra boate.
   Fomos direto pra área vip, e o Gui, a Julia, Gabi, o Gustavo e o Gil já estavam la, cumprimentei eles e eu e a as meninas fomos dançar. Tava  tocando funk e descemos até o chão, me deu cede e chamei a Tay pra ir até o bar comigo, ia pegar só uma água mas o Gil me ofereceu uma tequila e eu quis, já sabem como termina né, não parei mais de beber, foi uma atrás da outra, e eu já tava locona rebolando até o chão. Depois de muito dançar resolvemos ir embora, eu mal tava aguentando parar em pé
(seunome): Gilzim me leva no colo - voz de bebada
Gui: Tem que levar mesmo,foi tu que deu bebida pra ela muleke
Rafa: (seunome) quando se bebe eu tenho vontade de dar na tua cara
Ziza: se num tinha parado ?
(seunome): eu só vou beber mas hoje amanhã vou parar - tentei cantar
Gugs: quando bebe tu fica muito daora - risos
Gil: vem ca - me pegou de cavalinho
Julia: para pra foto, a gente tem que registrar esse momento - bateu a foto no iphone do Gil e deu o pra ele postar
@gilcebola: ta doidona, ta chapada vai carregada pra casa @seunome
@guipitta_: aow trem kkkkk
@neymarjr: é essa vadia que o Junior ta pegando? Fala serio
@zizacypriano: muito top tu bebada kk
@mydreamnjr: deixa o Ney ver isso kkk
@ney_vida_s2: Gil fura olho kkkkk
@gilcebola_loveu: meu amor <3

Carol: onde se vai dormi?
(seunome): na minha casa ué
Rafa: ta em condições pra isso ?
(seunome): quem sabe -ri
  Gil me levou de cavalinho até o carro da Tayná, entramos e a Tay arrancou, primeiro deixou a Ziza no prédio dela, e depois a Carol, só então fomos pro meu predio. A Tay deixou o carro na garagem e subimos. Entramos no meu apê
Rafa: Quer que eu fico com ela?
Tay: Pode deixar que eu vou dormi aqui hoje
Rafa: então ta cuida bem dessa retardada - se despediu da gente e saiu
(seunome): Tata vou tomar banho ta
Tay: e você da conta sozinha?
(seunome): acho que sim, se escutar um barulhão corre no banheiro que eu cai -risos
Tay: palhaça - riu - ve se não demora porque eu também quero tomar
  Minha cabeça tava girando,eu mal conseguia ficar em pé, entrei no banheiro, tirei meu vestido e deixei jogado no chão mesmo, tomei um banho gelado, me enxuguei,enrolei na toalha e fui pro quarto. A Tayná entrou no banho, peguei meu pijama vesti, pentei o cabelo bem mal penteado, deitei na cama, e me cobri com a coberta, me bateu uma saudade enorme do Ju e eu fiz a maior cagada de todas,peguei o iphone e enviei um sms "eu te amo sabia?" - escrito tudo errado falou kk- tentei cancelar mas já tinha enviado - ATENÇÃO SE BEBEREM FIQUEM BEM LONGE DO CELULAR
(seunome): que merda que eu fiz
Tay: que se aprontou agora? - saindo do banheiro
(seunome): enviei sms pro Ju e não deu pra cancelar
Tay: xii, dorme que se num vai nem lembra quando acorda
(seunome): mas se quando eu acorda não tiver um sms dele vai doer
Tay: se num vai nem lembra disso vamo dormi - se deitando
(seunome): boa noite Tata - voz de bebada com sono kk
Tay: boa noite bebezona - ela virou pra um lado e eu pro outro e dormimos. Acordei não sei nem que horas eram, com uma puta dor de cabeça, Tayná já estava de pé e trocada - Bom dia,peguei uma roupa tua
(seunome): bom dia, virou zona né
Tay: é mesmo, só tem roupa de puta nesse closet
(seunome): teu cu - mostrei o dedo do meio
Tay: saro ?
(seunome): sim, mas num lembro de muita coisa
Tay: relaxa que os amigos e as redes sociais contam -riu - então vou indo e a gente se fala depois
(seunome): ah não Tata, pelo menos toma café aqui
Tay: ta bom, levanta ai que eu vou indo la preparar alguma coisa pra gente comer
  Ela saiu do quarto e eu fui pro banheiro, fiz minhas higienes, passei uma água no rosto e fui pra cozinha de pijama mesmo. Ajudei a Tay terminar o café (misto quente, suco de laranja e salada de frutas) comemos, eu lavei o que sujamos e levei ela até a porta. Fui pro meu quarto e me joguei na cama, alguns minutos depois resolvi ir pra academia, escolhi um tope, um shortinho e vesti, fui no banheiro escovei meus dantes,voltei pro quarto e bati uma foto basica


@seunome: vamos malhar pra ressaca passar kk #acad #sabadão
@gilcebola: conseguiu acordar? kkkkkkk
@seunome: felodaputa apaga aquela foto
@njunior11: :x
@victorgodoy11: ta gostosa hein rsrs
@candantas: da beijo no Biel por mim haha
@senome: bora malhar também Cagolina kk

  Sai do insta, e entrei no meu twitter pra ver como tava o movimento
@seunome: Bom dia #deressaca
@seunome: Essa noite eu provei da frase: " em pleno sec. XXI e ainda não tem como cancelar um msg enviada"   #fizmerda #jafoi
  o Ju tava on, e postou uma coisa que mexeu comigo
@Njr92: to sentindo uma coisa por ti fora do comum, algo que nunca senti por outra mulher ...

  Preferi não fala nada, mas vou confessar que isso colocou um sorriso enorme no meu rosto e uma duvida na minha cabeça " Sera que foi pra mim? Tem que ser " eu precisa ocupar a cabeça com outra coisa então peguei uma fruta, minha garrafinha de água, coloquei o foninho de ouvido e fui pra academia. Cheguei la, falei com o Gabriel e já fui fazer minha sequencia de exercícios, terminei quase uma hora depois, bebi minha água, e fiquei conversando com o Biel e a moça da recepção
(seunome): Tchazinho vo nessa
Cris -moça da recepção- : Tchau (seunome)
Gabriel: Tchau lerdinha
(seunome): ta tirando o Gabriel -ri
Gabriel: to mentindo?
(seunome): ta, rum - rimos- parti
  Fui ouvindo musica até na praia, eu tava com fome e a Duda tava de folga, nem sabia o que eu ia comer,parei em um quiosque e encontrei a Thata, a Lizi e a Fefa
Fefa: olha menina a gordinha tava malhando
(seunome): cala boca mané, obrigada por me convidarem pra vir pra praia com vocês viu
Lizi: almoça aqui com a gente?
(seunome): só vou aceitar porque eu to com fome falow -risos- vou subir ali pra colocar um biquine e trocar de roupa e já volto
Thata: não demora, em lerdeza
(seunome): não enche Thais, peçam batata frita e peixe, a e uma saladinha com maionese pra mim
Lizi: folgada
(seunome): depois eu dou um autografo pra você - mandei beijo,joguei o cabelo e sai rindo
  Eu tava pertinho do meu predio, então atravessei a avenida,andei um pouquinho, entrei no prédio, subi pro meu apê. Fui direto por meu quarto, nem tomei banho porque eu ia nadar logo mais, me despi, coloquei o biquine, vesti um shortinho rasgado e uma regata por cima, coloquei,minha carteira, uma toalha,meu óculos de sol, protetor e meu iphone dentro de uma bolsa de praia,coloquei minha havainas e desci.
  Mal sentei na mesa e nossos pedidos chegaram, inda bem porque eu tava morta de fome, comemos tudinho, dai compramos umas cervejinha e um suquinho porque a dona Thais não bebe, pagamos a conta e fomos pra areia, nos ajeitamo ali e antes de entramos na água pedimos pra alguém bater uma foto nossa        

@seunome: praia ca zamigas gordas, depois de um belo almoço <3 @felipa @thata @lizi #louquinhas #amo
@felipa: o sol rachando
@mathcosta: falto eu ai hein
@lizi: ta soltinho de novo @mathcosta?
@myloveseunome: que gata a @seunome <3

Fefa: que historia do Matheus é essa Lizi?
Lizi: parece que ele largo da namoradinha la
(seunome): ai Thata teu macho ta na pista pra negócios de novo aproveita - zoei com a cara dela
Thata: meu macho?  Ta doida? O homem da minha vida é o Victor ta bom?
Fefa: mente pra mim é o que eu gosto - cantou e a gente riu, menos a Thata
Thata: da pra vocês pararem ?
Lizi: ta ta a gente fingi que acredita que se não sente nada pelo Math
Thata: e você e o Neymar (seunome)?  - ai ela resolveu tocar na minha ferida, bem feito quem mando eu mexe
(seunome): eu e Neymar? Parem de viajar porra eu já disso que não tenho nada com ele
Fefa: ta ta, ficou toda estressadinha -risos -bora pra água vai
  A gente tirou a roupa, e os gatinhos que estavam por perto ficaram babando, deixamos nossas coisas ali e fomos pro mar. Zoamos bastante, nos divertimos, depois eu e a Thata saímos coloquei minha toalha no chão e deitei de bumbum pra cima pra tomar um solzinho, Fefa e a Lizi também saíram ficamos mais um pouco ali e depois resolvemos ir embora
(seunome): tchau suas vacas - beijei las e subi pro meu apê
  Tomei um belo banho,pra tirar toda a areia do meu corpo, e aproveitei pra lavar meu cabelo, me sequei, passei hidratante, vesti uma blusa bem larguinha e fiquei só de calcinha mesmo, eu tava sozinha em casa. Me joguei na cama e dormi. Só acordei com a campainha tocando, e já estava escuro devia ser umas 19:30.Fui atender e era a Rafa e a Tay
Rafa: e ai já deciciu o que vai vestir
(seunome): pra oque mesmo?
Tay: Show do Jorge e Matheus lerda
(seunome): quem disse que eu vou ?
Rafa: a gente
(seunome): não vou Rafa. Junior vai ta la não to pronta pra me encontrar com ele
Tay: larga mão disso, vesti um vestido daqueles bem impactantes e mostra pra ele o que ele ta perdendo
Rafa: e já pode começar se arrumar porque tu é mega demorada
(seunome): é serio meninas,não vou
Tay: vai ficar em casa em pleno sábado a noite ? Nem pensar meu amor, anda logo -elas entraram no meu quarto e começaram a fuçar no meu closet  - que tal esse vestido Rafa?
Rafa: ta muito sem brilho
Tay: e esse?
Rafa: muito comprido
Tay: por incrível que pareça ela tem roupa grande -riram
(seunome): chega, vazem daqui, vocês venceram eu vou, mas eu vou escolher minha roupa e me arrumar sozinha pode ser?
Rafa: ta bom, as 22h a gente ta passando aqui
(seunome): nem pensem que eu vou no carro do Junior ta
Tay: você vai comigo a Rafa, a Ziza e a Carol
Rafa: Ah e a Thayse vai vir pra ca também
(seunome): é eu não vou perder por nada esse show
  Elas saíram , eu liguei o som,coloquei Jorge e Matheus pra entrar no clima e fui tomar um banho de diva, fiz meu show no chuveiro me enxuguei, passei meus creminhos, me enrolei na toalha e fui escolher um look, vesti,  fiz um make todo trabalhado, coloquei meu salto,passei perfume e parei na frente do espelho pra bater uma foto


@seunome: look da noite, hoje promete ;) #EnquantoHouverRazões #NãoDemoreAPerceber
@reason_neymar: toda trabalha haha #arrasa
@candantas: que isso novinha ?
@gilcebola: meu Deus ;)
@fefred: linda
@seunome: obrigada fãs kkk  @fefred saudades de você e do baby
@fefred: vem nos ver hehe
@seunome: pode deixar
@taynasantanaa_: é assim que eu gosto de te ver amiga

  Rafa me mandou sms falando pra eu subir la que a galera tava toda la e que o Ney já tinha saído, então eu tranquei o apê e subi. A porta tava só encostada e aquilo la tava o maior fervo, Gil, Gui, Ma Gomes, Carol, Ziza, Rafa. Tay, Laila,Thayse, Victor e o Gugs, já cheguei e tomei um ice só pra começar a noite, quado deu 22:30h nos dividimos e descemos de elevador, tivemos que bater aquela fotinha de lei

@guipitta_: partiu Jorge e Matheus #tóis
@njrumajoiarara: povo lindo
@seunome: aperto total kkk
@candantas: claro se é gorda kkkk sqn
@gilcebola: to bem viu rsrs
@victorgodoy11: só tem muié bunita

   Fomos pro show na maior resenha, tava todo mundo animando e zoando, entramos e enquanto o show não começava fui pra pista dançar com as meninas e os meninos foram pro camarote. Tava tocando funk e a a gente quase nem gosta de descer até o chão haha, bombamos pra variar
Thayse: caraca, tem que ter pique pra aguentar vocês - risos
Carol: ah Thata essas novinhas são do fervo
Ziza: mano ta cheio de gatinhos isso aqui hein
(seunome): gatinhos é apelido pros coro que tão aqui haha
Laila: as namoradas dos mulekes não vieram e eles estão todos soltinhos, olha la
Tay: olha o Gil chegando na mina - olhamos e rimos
Ma:  to com cede vamos beber algo ?
Rafa: só se for agora
  Subimos pro camarote, e fomos até o bar, todo mundo resolveu beber ice, nos juntamos com os meninos, e ficamos por la bebendo. Até ai o Junior nem tinha aparecido ainda, mas como já era esperado ele chego, mais perfeito do que nunca, eu até engasguei quando vi, senti o cheiro dele de longe, meu coração tava quase saindo pela boca, eu senti as mãos gelar, um frio na barriga, a dias que eu não via ele, a saudade tava tremenda, eu queria  mesmo era sair correndo pros braços dele. Fiquei olhando fixa pra ele, tinha algo que não me deixava desviar o olhar, aquele sorriso dele me prendia, acho que ele nem tinha percebido minha presença ali.
Tay: (seunome), (seunome), (seunome) - gritando
(seunome): hã? Que?
Tay: tava no mundo da lua ?
(seunome): acho que sim, olha o Junior
Tay: ta explicado, deixa ele pra la, ta cheio de gatinhos aqui lembra ?
(seunome): quer saber é verdade, bora dançar
  Chamamos a Rafa, Ziza, Carol e a Ma e fomos dançar na pista de novo, o resto da galera continuo ali no camarote mesmo. Uns 20 minutos se passaram, até que eu olhei pra onde eles estavam e percebi que a Buna e a Julia haviam chegado, e mais a Bruna não desgrudava do Ju, naquilo eu já senti minha noite ir pro buraco,  "que que aquela mina ta fazendo aqui?" engoli a seco a presença dela, mais resolvi que não ia estragar minha noite, Neymar ta solteiro se quiser fique com ela,mas eu também to e tenho direito de ficar com quem eu quero. Comecei a rebolar mais e mais, até porque o tanto de ice que eu já havia bebido tava começando fazer efeito, Fred veio até a gente, fiquei zoando com ele e batemos uma foto
@seunome: kkkkkkkkkkkkkk o mais top @fredcypri
@taynasantanaa_: o Fred pra casar? kkkkkkk que piada
@zizacypriano: as mina pira no meu mano
@candantas: menos Zi muito menos kkkkk
@njrumajoiarara: Fred gato

  Olhei pro camarote e vi a Bruna rebolando pra cima do Junior, só faltava dar pra ele no meio de todo mundo, só de raiva eu cedi as graças do Frederico, e nos beijamos, só relembrando que ele tem um beijo muuuito bom e uma pegada maravilhosa, que que é aquilo? Me deixou sem ar, mas eu não queria ter usado ele :/, só paramos de nos beijar quando o show do J&M ia começar, eu e as minas voltamos pro camarote, e eu fui obrigada a ficar vendo Bruna e Neymar ali, se bem que ele nem tava dando muita moral pra ela, e em momento algum a beijou.Jorge e Matheus começaram o show com enquanto houver razões, não demorou muito pra Rafa ir ficar juntinho do Lukinhas, e a Tay foi ficar com o novinho dela o Patrick, que é muito gato, os casalsinhos foram se formando e eu sobrando no meu quanto, só curtindo o show, Ju não parou de trocar olhares comigo, principalmente quando tava tocando não demore a perceber, a cada musica a saudade só aumentava, mas nem ele nem eu abrimos mão do orgulho, começou tocar efeitos e meu coração não tava mais aguentando, minha cabeça só conseguia pensar nos momentos que passamos juntos. A Bruna percebeu nossa troca de olhares, e começou fazer gracinhas, resolvi ir embora antes que eu visse merda,porque sinceramente eu não iria suportar vendo os dois se beijando na minha frente, nem avisei ninguém, fui em direção a saida sem nem olhar pra trás. Quando eu já tava quase saindo, alguém me segurou e falou meu nome ....


hhahahha Oi gatas, vou deixar vocês um pouquinho curiosas, mas se comentarem eu já posto cap novo rapidinho.Mil desculpas pela demora, eu tava resolvendo uma coisinhas na vida pessoal, bom espero que gostem e comentem muito, bjs e fiquem com Deus. Ps:deixem o user nos comentarios @njr_marrentinho  
Divulgando: http://fc-neymaar.blogspot.com.br/2013/04/parte-1.html


19 comentários:

  1. hahaha P E R F E I T O ahhh amei meu User kkkkk ah lariinha ta lindo continua aê @Reason_Neymar a Bibi

    ResponderExcluir
  2. poxa tem certeza que vai me deixar na curiosidade? poxa nao faz isso eu amei esse capitulo e posta logo por favor tou morrendo de curiosidade, posta logo vai kkk ta perfeito (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  3. ai quer me deixar curiosa lara??????????????? quero saber o restooooooooooo , @alwaaysnjr continuaaaaaaaaaaa u-u

    ResponderExcluir
  4. continua amooor amando quer me matar de curiosidade é

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh , posta mais . Tô mega curiosa @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitoooo amando posta logo *o* amei a parte que apareceu meu user kk alias amei tudo
    @GilCebola_LoveU

    ResponderExcluir
  7. Adorei quero o proximo rapidinho.bjs

    ResponderExcluir
  8. O QUE FOI ESSE CAPITULO CARA *O* MEU DEUS QUE PERFEIÇÃOOOO NEGAAAA CARA PARECE QUE A CADA DIA QUE SE PASSA VC FICA SE EXPELHANDO EM MIM EM ? KKKKKK CARA A SN É DOIDA IGUAL EU CARA KKKKKKKKKKKKK LOGO PEGOU O LINDO DO FRED DE NOVO DA BEM EM ? KKKKKKKKKKKKK SUPER CONTINUAAAAAAAAAA E POSTA LOGO DE NOVO POIS FIQUEI MUITOOOOO CURIOSA AGORA KKKK @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir
  9. cap perfeito aliás tudo perfeiti só não gosto quando vc demora a posta

    ResponderExcluir
  10. caraca tudo perfeito
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  11. QUERO O PRÓXIMO CAP LOGOOOO

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO! por favor não faz isso com a gente, não aguento de curiosidade, continua logooooo pfv.

    ResponderExcluir
  13. quero a continuação pra onyem viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. gente q perfeito qero a SN e o ney juntos logo

    ResponderExcluir
  15. awn q perfeito qero eles dois juntos logo e continua hoje por favor?

    ResponderExcluir
  16. ooi amoor, soou á @biquinhodonjr u.u voou ler desde o começo.. Mas pelo o que as pessoas falam aqui, tá muuito booom viiu?! *-*

    ResponderExcluir
  17. posta logo por favor ... suas fãs estão ansiosas haha

    ResponderExcluir
  18. AAAAI PORRAAAAAAAAA, Q PERFEITOOOOOO @porvocenjr_ aq ><

    ResponderExcluir