terça-feira, 28 de maio de 2013

30: Partindo para os EUA

  Duas semanas se passaram, foquei na faculdade, e deixei um pouco as baladas de lado, era semana de provas e eu não podia nem pensar em ficar de DP, até me afastei da galera, tava passando bastante tempo socada no quarto com a cara nos livros, graças a Deus logo estaria de ferias. Hoje é terça- feira e eu acordei com o iphone tocando
-CDL-
(seunome)- Alô- voz de muito sono - quem ta falando?
xxx: Aqui é a Zilda da empresa de intercâmbios, gostaria de saber se eu falo com a senhorita (seunome)?
(seunome)- "pow véi a pessoa liga no meu celular e ainda quer saber se sou eu,logico que sou né, afi" - Sou sim, do que se trata?
Zilda: Então querida eu to ligando pra avisar que você foi escolhida pro intercâmbio de medicina nos EUA
(seunome): Serio?- pulei da cama de alegria- e quando começa?
Zilda: Então você tem que legalizar todos seu documentos e entra em contado com a gente até sexta, pois você viaja na segunda
(seunome): Hã? Segunda? - fiquei muito surpresa
Zilda: É isso mesmo, qualquer coisa só entrar em contato com a gente tenha um bom dia
-FDL-
  Eu tava pasma, tipo assim eu tinha uma semana pra decidir minha vida, cara eu era muito louca pra fazer esse intercambio,mas assim agora no meio do ano, do nada ? E minha família  Meu amigos? Tinha o Ju também né, mesmo que a gente estivesse meio brigado,eu ainda não tinha conseguido esquece-lo. E agora eu iria embora deixando tudo que eu mais amo aqui ? Resolvi ligar pra Rafa, nessas horas a gente sempre precisa de uma amiga
- CDL-
(seunome): Preta vem aqui,preciso de ti
Rafa: que foi amô?
(seunome): Vem e eu te conto
Rafa: To descendo, beijo
- FDL-
  Não sabia se eu chorava se ficava feliz, fui pro banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, voltei pro quarto e fui procurar algo pra vestir, a Rafa entrou no quarto, abracei ela e comecei a chorar
Rafa: Que aconteceu ? Se ta me deixando tensa
(seunome): Ah Rafinha, eu fui escolhida pro intercambio nos EUA
Rafa: E ta chorando porque? É seu sonho menina
(seunome): Mais agora cara? Bem agora?
Rafa: Quando você se inscreveu sabia que tinha chance de ser escolhi a qualquer hora né baby?
(seunome): Não sei o que fazer
Rafa: Eu não posso escolher por ti nega - limpando as minha lagrimas-mas vai pelo seu coração
(seunome): Serio que você ta falando isso? Se eu for pelo  meu coração, vou ter que ir la pra onde o Junior ta agora,meu coração só quer saber dele
Rafa: é tem ele também
(seunome): Ele não é assunto pra agora
Rafa: eunome até quando vai ficar fugindo disso?
(seunome): Não quero falar dele agora
Rafa: ta né
   A Rafa ficou ali comigo a manhã toda mas disse que não iria influenciar nas minha decisões, depois que ela saiu eu almocei com meus pais e contei pra eles, ambos ficaram balançados com a novidade,mas no fim disseram que eu deveria ir atrás do meu sonho. Eu passei o dia inteiro com a cabeça nisso e decidi que iria, pois afinal seria bom pra eu esquecer o Ju. Nem dormi a noite, só pensando na viagem e em tudo mais.

@seunome: chega um momento na vida, em que somos obrigados a tomar grandes decisões
@seunome: eu escolhi ir mas meu coração vai permanecer aqui
@rafaellabeckran: meu coração já esta apertado :(
@feramorim: cara eu não vou saber ficar longe da minha pirralha
@mylifesn: hã? @seunome vai embora pra onde gente ? :/

   A semana passou voando, eu fui bem em todas as provas, e a maior parte do tempo passei correndo  atrás de tudo que eu precisava, arrumei minha malas com ajuda da Nick,. Na sexta a noite sai pra jantar com as meninas, era meio que minha festa de despedida. Chegamos no japa, fizemos nosso pedido, e ficamos la na resenha enquanto não chegava. Tava tudo muito divertido, batemos fotos,  dai veio a surpresa que elas aprontaram pra mim, os meninos apareceram com bolo, balões com mensagens, e vários presentes.
(seunome): Ah cara não acreditando
Ziza: a gente te amo filhote de rato -risos
(seunome): vou sentir uma saudade absurda de vocês
Gil: isso se não fizer amigos novos e troca a gente por eles
Rafa: se ela fizer isso eu pego um avião e vou até la socar a cara dela
(seunome): por mais que eu faça amigos novos la, ninguém vai substituir vocês
Carol: own que linda - me abraçou
Tay: ninguém vai substituir você pra gente também
Gui: ain sem chororo por favor - riu
Ma: insensível
Gu: passa rapido gente
(seunome): vamos pensar assim, jaja eu to de volta - me abraçaram - só não entendi o porque to bolo -ri
Rafa: seu niver ta chegando e você vai passar longe da gente
Carol: foi meio que uma festinha adiantada- risos
   Nossos temakis chegaram, comemos na maior resenha, meu Deus, como eu ia sentir falta de tudo aquilo, meu amigos me fazem um bem danado, não sei como iria conseguir passar um ano longe. Minha mente fugiu um pouco dali e comecei pensar no Junior, onde sera que ele tava, se não iria nem ao menos se despedir de mim, por mais que o bonde todo estivesse ali, falta algo, falta alguém, como eu desejei que ele chegasse ali do nada,sorrindo pra mim.
Rafa: amiga? Ei ta no mundo da lua?
(seunome): pensando no teu irmão
Rafa: pra variar
(seunome): ele não vem ?
Rafa: ta concentrado, mais e ai ele nem te mando mensagem nada ?
(seunome): nada - fiz cara de triste
Rafa: não fica assim, la se vai conhecer um monte de gatinhos, vai começar uma vida nova
(seunome): mas sera que vou conseguir esquecer ele
Rafa: Realmente ? Eu acho que não
(seunome): me aperta o peito saber que ele nem se importou com a minha partida
Rafa: ele é orgulhoso, mas aposto que ta morrendo la por saber que se vai embora
(seunome):e no fim, esse orgulho valeu de que mesmo?
Rafa: nada, cansei de falar pra vocês
    Curti o resto da noite com eles, e aproveitei cada momento, no caminho de volta pra casa fiquei mexendo no iphone, e postei uma foto minha e das meninas

@seunome: Ah falta que vocês vão me fazer, nada vai me compensar :/ #amo #asmelhores #festadedespedida
@rafaellabeckran: te amo preta s2
@maaa_gomes: nada vai compensar a sua falta também neguinha
@candantas: sz
@taynasantanaa_: minha bebezona vai me deixar :(
 
  Cheguei em casa, tomei um banho e dormi chorando. Passei o fim de semana com os meus pais, fomos pra praia, cinema, restaurante, shopping, fizmos tudo juntinhos, eu papi, mami, Fer e a Soso. Comprei algumas coisas pra viagem, e depois só esperei chegar Segunda-feira. Quando chegou, acordei cedo, tomei banho, enrolei o cabelo, fiz um make lindo, escolhi uma roupa e vesti ,tinha amanhecido frio hoje terminei de me arrumar, olhei no espelho e respirei fundo
(seunome): vamos que vamos
  Sai do quarto e meus pais minha irmã,, minha sobrinha a Rafa a Ziza, a Carol com o Davi  a Geo, a Laila, a Nick, a Ma e a Tay estavam me esperando na sala
Rafa: Bom dia amor-me abraçou apertado, e chorando
Ziza: Hoje é teu dia garota- me abraçou
Mãe: Ah princesa vou morrer sem ti - chorando, me deu o melhor abraço do mundo
Pai: Minha mocinha cresceu e ta me abandonando - abraçado comigo
(seunome): Nada disso pai, um ano passa rapidinho
Carol: Vai passar sim pretinha e jaja se ta de volta- me deu um abraço e eu peguei o Davi
(seunome): Ah gordo como eu te amo - enchi ele de beijo
Nick: vaca tu não pode me deixar - chorando
(seunome): ain amiga, não fica assim, eu vou voltar - abracei ela
Fer: A pirralha ta saindo de casa antes de mim - me deu um abraço -juízo mocinha- peguei a Sofia
(seunome): Tchutchuca da tia, vou sentir tanto a sua falta- abracei ela forte, e ai não aguentei e comecei a chorar
Geo: Abraço coletivo na (seunome) -todo mundo me abraçou
  Enxuguei as lagrimas e já ia saindo quando a porta abriu, desejei que fosse o Junior,mas não, eram os meninos e só ele não tava, me deu um aperto tão grande no coração, eu tava indo embora e ele nem sequer se importou
Gui:-me abraçou- se cuida ta
Gil: Tchau chatonilda, fica bem e não esquece da gente - abraço
Gus: Vai com Deus magrelinha - me deu um grande abraço
Jota:volta logo -me abraçou
(seunome): Bom gente, agora eu vou ta
  Peguei as malas e os meninos me ajudaram a levar até o táxi, entrei, me sentei e dei tchauzinho, coloquei os fones de ouvido e o motorista foi em direção a São Paulo onde eu ia pegar meu voo. Eu tinha decidido que iria sozinha pro Aeroporto pois senão não iria conseguir embarcar, doía demais ter que deixar eles aqui e partir pra outro país. Fui o caminho inteiro  pensando na viagem e no Ju, "cara ele nem veio se despedir, sera mesmo que eu nunca signifiquei nada pra ele? Fui só mais uma? Mais uma peguete?". Cochinei e acordei já no aeroporto, o motorista me ajudou com as malas, paguei ele e fui confirmar o voo
  Como meu voo só iria sair dali uma meia hora, fui na lanchonete, pedi uma lanche natural e um suco de laranja.comi tudo paguei e fui me sentar perto do portão de embarque. Pra variar meu voo iria atrasar, fiquei escutando musica e mexendo no tt, tirei uma foto e postei

@seunome: Let's go Eua #partiu #vousentirsaudades #bayBrasil
@rafaellabeckran: Volta logo nega, te amo #saudades
@zizacypriano: vai com Deus amiga
@feramorim: Saudades já maninha :/
@gilcebola: ta assumo que vou sentir sua falta
@candantas: eu e o Davi já estamos morrendo de saudades
@tchucasdoney: não acredito que se vai embora
@guipitta_: não esquece da gente hein nega
@seunome: não me façam chorar pow :(

  Li os comentários e meus olhos se encheram de lagrimas.Pensei em ligar pro Junior, peguei o iphone e até disquei o numero, mas achei melhor não, agora já era tarde, ia ser em vão. Não conseguia acreditar que ele nem ao menos meu mando uma mensagem, podia ser qualquer coisa, sei lá, desejando uma boa viagem. Meu voo foi anunciado, levantei peguei minha coisa e fui em direção ao portão, escutei alguém me chamar, olhei pra atrás não vi ninguém, imaginei  que era coisa da minha cabeça ...

Oi princesas e ai tão melhores? Eu melhorei um pouco, to mais conformada, tipo esse cap foi muita coincidência viu, eu escrevi ele bem antes de saber que o Ju ia embora. Queria saber se vocês querem que eu coloco musica no blog, peçam ai nos comentários ok. Bom comentem muito porque eu to precisando do incentivo de vocês, e o carinho de cada uma consegue arrancar sorrisos do meu rosto, beijinhos @njr_marrentinho




24 comentários:

  1. amooooor, sério, agooora maais do que nuuunca, eu preciiso dessa continuaçãão paara hoooje *o* Cara, eu não entendo como as pessoas conseguem ter uma criatividade tãão grande assim que nem a sua *o* CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA *--* Ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booom, muuuuuuuuuuuuuuuito perfeito !! E CADA VEZ EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, CADA VEZ EU QUERO MAAAAAAAAAAAAIS u.u kkkk'

    - Mari aqui.
    @BiquinhodoNJr

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa , to curiosa , ta perfeito sem mais
    a baby q vc ama thaisinhaaaaaaa bjs amiga <3

    ResponderExcluir
  3. Bom se vc colocar musica no seu blog vai ficar mais perfeito que é, e falando desse capitulo quase chorei vcs vao se separar por um ano? que coisa chata mas continua tou amando se for colocar musica arrase nas escolhas das musicas kk #perfeito #continua (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  4. Manoo como vc para o cap assim , vc quer matar nos do coração meu , continua isso hoje pelo amor de Deus , hahaha top , criatividade 10000000 , CONTINUAA

    ResponderExcluir
  5. Parar na melhor parte nãaaao pode kkkkk, continua *--*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa Laraa ta perfeito de mais
    @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  7. é o njr u.u tambem to bastante conformada La ,sei que é o sonho dele que vai ser realizado e que ele ta realmente feliz ,e isso é o que me importa e me faz bem. Na maioria das vezes me pego chorando ao lembrar mas faz parte, jaja ele ta de volta. Força ai meninas! ah e ta muito top. continua logoo /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh taaaaaaaaah perfeeeeito sabiia? mds eu preciso que você continue Larinha, ah por isso que eu te amo você escreve cada coisa me fazer voar, quando leio aqui esqueço do MUNDO *-----* @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  9. Euu queroo Musicaa >> jorge e mateus enquanto houver razoes
    Leiitoraa Novaa, Seuu Blog é Perfeitoo <3, Apaixoonadaa !!!
    Fiica Bemm Viuu .. Bejuu
    Continuua

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja o Júnior chamando ela haha'
    A continuação vai ser essencial nessa saída do Jú, vai nos ajudar a ficar mais "próximas" dele, então continua, ta lindo, tudo perfeitoo. Não demora pra postar please!
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  11. carambaaaaaaaa tá perfeito continua amei...top op

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuuuuua *u* tá perfeito confesso que chorei lendo esse cap *-*' coloca música tipo do Belo bem românticas Grupo tá na mente , Luuan Santana eee Sorriso Maroto s2'

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaa perfeito nicole aqui

    ResponderExcluir
  14. Mais so que nunca eu preciso que voce poste logo vei to muito ansiosa esse capitulo ficou perfeito chorei litros aqui @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  15. coloca as músicas do jorge e matheus

    ResponderExcluir
  16. continua logo
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  17. DP que raios é isso KKKKKKKKKKKKKKKK ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO CARA, COMO PODE A CADA DIA TA MAIS MARAVILHO, AWN TO TÃO ORGULHOSA DE VC FEIONA U.U kkkkkkkkk aaaaawwnnnnnn cara quase chorei com essa despidida do bonde que lindos cara...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu comentei na foto do pé de sn que emocionante cara KKKKKKKKKKKKKKK super continua vaca do brejo u.u @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir