quinta-feira, 9 de maio de 2013

26: Niver da Tayná

  Hoje é quarta, e olha que beleza é feriado, uhu adoro, além disso é niver da minha loirinha, e a galera armo uma festinha surpresa pra ela na casa da Rafa a tarde e de noite vamos pra boate Higher . Acordei e fiquei deitada morrendo de preguiça,pra variar, enrolei enrolei até minha mãe vir enche meu saco
Mãe: vamos descer pra praia se num vai ?
(seunome): vou sim, pode ir descendo que daqui a pouco apareço la
Mãe: ve se não demora em
(seunome): ta ta
  Levantei fui pro banheiro, fiz o que eu faço todo dia kk escolhi um biquine no closet e um shortinho bem curto pra colocar por cima, coloquei minhas havainas, peguei o iphone e desci. Como era feriado a praia tava lotada, o sol tava rachando mas a água tava um gelo, então fiquei sentada de boa de baixo do guarda sol, pedi uma águinha de coco e enquanto bebia escrevi um texto de parabéns pra minha loira

@seunome: bom se eu não me engano hoje é aniversario de alguém sabe, e um passarinho me contou que é o seu kkkkkk awn minha loira ta ficando mais velha, já ta quase na horar de virar vovó, não se acha só porque hoje é feriado viu kkkk brincadeiras a parte Tay mas eu vim aqui pra lhe desejar feliz aniversario e dizer que tudo que eu desejo pra mim desejo igualmente pra ti por ser essa menina doce encantadora que quer sempre ver todos a sua volta sorrindo. Obrigada amiga por nunca me deixar faltar um ombro amigo, um motivo pra sorrir, um porque pra continuar lutando sempre. Não da pra lembrar de você e não lembrar das nossas risadas, afinal até nas piores horas tu me faz rir, me arranca sorrisos como ninguém, e é por isso que hoje eu desejo que seu dia seja maravilhoso na verdade não só hoje como todos os outros. Enfim loirinha muito juizo e responsabilidade nessa nova etapa fé no Pai que só assim você conseguira realizar tudo que deseja, Parabéns por ser essa grande mulher aproveita teu dia, te amo <3 @taynasantanaa_ #BDayTay
@taynasantanaa: quer me fazer chorar logo cedo kenga? Eu é que tenho que agradecer por você ter entrado na minha vida assim do nada e ter se tornado tão importante, por ser minha bebezona, te amo e muito obrigada pretinha  s2

  Resolvi pegar um bronzeado, joguei minha canga na areia e deitei de bumbum pra cima, quase dormi ali,depois virei e fiquei mas um pouco tomando sol até minha sobrinha vir querendo brincar, fui fazer castelinho de areia com ela, fizemos a maior farra e meu pai brincou com a gente, dai bateu aquela fome e fomos almoçar em um quiosque, pedi uma saladinha com maionese, camarão frito e um suquinho de abacaxi, depois de sobremesa mosse de morango com raspinhas de chocolate.
(seunome): vou ter que ralar muito na academia amanhã - risos
Fer: também come feito um elefante -riu
(seunome): teu nariz
Mãe: não comecem
Pai: acho mulher tão engraçada, come come come e depois reclama
(seunome): ah pai da um tempo
Pai: o bichinho complicado
Pedro: coloca complicado nisso
  Subimos pro apê, peguei minha toalha, meu roupão, minhas peças intimas e fui pro banheiro, tomei um banho maravilhoso, e aproveitei pra fazer uma hidratação no meu cabelo, desliguei o chuveiro, me enxuguei, passei meus creminhos, vesti minha peças intimas e meu roupão, enrolei a toalha no cabelo e voltei pro quarto. Meu iphone tava tocando e eu atendi
- CDL-
Rafa: nega o que ta fazendo de bom
(seunome): acabei de sair do banho
Rafa: bora pro shopping?
(seunome): claro
Rafa: então fica pronta logo que eu passo ai e o Big leva a gente
(seunome): ok
- FDL-
  Escolhi um short e uma blusinha bem fresquinha porque eu tinha queimado um pouco no sol e tava ardendo, sequei o cabelo, passei só um batom e lápis, peguei minha bolsa coloquei o necessário, calcei uma sandalinha, coloquei meu oculos de sol e fui pra sala. Rafa já estava me esperando, me despedi dos meus pais e descemos. Big levou a gente e nos acompanhou durante as compras, preciso nem dizer o quanto o shop estava lotado, compramos o presente da Tay, e algumas coisinhas basicas pra gente, depois fomos pro MC tomar milk shake. Voltamos pra casa em cima da hora, subimos pra cobertura e o bonde já estava todo la, passei pelo Neymar como se nem conhece-se ele
Gil: bora bater um fut com a bola que ela te deu ?
Ney: cala boca Gil - veio atrás de mim e segurou meu braço - vai ficar agindo assim mesmo?
(seunome): quer que eu haja como ?
Ney: como sempre agiu
(seunome): ta Neymar oi - bem ironica - agora me solta
  Subi pro quarto da Rafa, deixei minhas comprinhas e o presente da Tay la, desci pra cozinha e as meninas estavam arrumando as coisas, a mesa pro bolo, as bebidas os petiscos, essas coisas
Geo: quem vai fazer o bolo ?
Carol: a Rafa
Rafa: sozinha eu num vo
Ziza: porque você não encomendaram o bolo suas retardadas ?
Ma: porque ninguém lembro - risos
(seunome): Rafa eu te ajudo
Rafa: então bora - pegando os ingredientes- você decora Carol
Carol: porque eu ?
Laila: porque sim, e andem logo que já já eu e a Ma vamos buscar a Tay
   Fizemos o bolo em meio a muita bagunça, e risadas, os meninos só ficaram na sala não ajudaram em nada, colocamos o bolo pra assar e enquanto isso decoramos a mesa com docinhos, tava tudo muito meigo. Ziza postou uma foto minha e da Rafa fazendo o bolo

@zizacypriano: quero ver quem vai comer isso kkkkk @seunome @rafaellabeckran
@seunome: "isso" não fia filha, olha como fala do nosso bolo
@rafaellabeckran: vai querer repitir
@gilcebola: num vai da nem pra cortar kkkkk
@guipitta_: lavaram as mãos pelo menos
@njunior11:kkkkkkk ;)

  O bolo ficou pronto e a Carol decorou, só faltava buscar a Tay, a Laila e a Ma foram, e a desculpa pra trazer ela e o Patrick pra li seria a de passar a tarde com a gente fazendo qualquer coisa. Eu e as meninas fomos pra sala e enquanto esperávamos ficamos na resenha com o bonde, Gil não perde uma oportunidade
Gil: ta com umas pernas em (seunome) que que isso ?
(seunome): - olhei com cara de esnobe pra ele, mas acabei entrando na brincadeira - to gostosa né ?
Cris: e como ta - Neymar fecho a cara
Gui: academia ta fazendo efeito
(seunome): ta bom podem parar já - risos
Ney: se colocasse um short maior ninguém falaria nada
(seunome): cuide das suas roupas fazendo um favor, eu visto o que eu quiser
Gil: vish podia ter dormido sem essa
Carol: a novinha ta difícil
Ney: mesquinha
(seunome): ridículo
Rafa: da pra parar você dois ?- quase gritando
(seunome): ele que começa não sabe ficar na dele
Ney: você que provoca
Geo: calem a boca pronto
  Bufei e fui pra cozinha, alguém veio atrás e eu rezei pra que não fosse o Neymar, e não era mesmo, era o Gui que conversou um pouco comigo sobre o que estava acontecendo, tomei um copo d'água e voltamos pra sala, passei o resto da tarde ignorando o Ney, eu mal olhava na direção dele. Laila mando sms que estavam chegando e fomos todos pra cozinha, quando a Tay chegou, gritamos SURPRESA e cantamos parabéns, depois a gente comeu bebeu, deu boas risadas, ela ficou tão feliz com a festinhas não parava de agradecer, cortamos o bolo e todo mundo gostou.
Gil: e num é que o bolo ficou bom
(seunome): ta vendo falaram tanto
Ma: já podem casar
Rafa: ouviu Lukinhas - risos
Lukinhas: só marca mô
Gui: vou comer outro pedaço
Ney: eu não gostei
(seunome): não gosto não come
Carol: vai começa de novo
Tay: awn meninas obrigada de novo, amei tudo - cortando o clima chato
   Fomos pra area da piscina e ficamos la na resenha até das uma 19h dai cada um foi pra sua residência se arrumar, e nos encontraríamos ali mesmo la pelas 21:30h pro esquenta antes de ir pra boate. Desci pro meu apê, escolhi meu look pra causar, peguei minha peças intimas, a toalha e fui pro banheiro, fiz um coque no cabelo, me despi e tomei banho, terminei, me sequei, vesti as peças intimas e voltei pro quarto. Faz hidratante, fiz um make, me vesti, enrolei as pontas do cabelo, coloquei alguns acessórios, passei perfume, coloquei um salto bem alto, me chequei no espelho e estava um arraso, peguei o iphone e subi de volta pra cobertura. Pra variar Gui e Gil já estavam la
Gil: fiu fiu
(seunome): nossa eu fiquei pronta rapido hoje foi?
Gui: pior que sim
Rafa: nega sobe aqui comigo preciso da sua ajuda
(seunome): não ta pronta ainda Rafa - subi as escadas e entrei no quarto dela
Rafa: qual roupa eu coloco, essa ou essa ?
(seunome): essa ta um luxo
  A Rafa terminou de se arrumar e descemos, Ziza, Carol, Ma, Laila, Gugs com a Gabi, Lukinhas, Tay com a Patrick, Geo já estavam ali esperando só falta o senhor Neymar, que demorou mais uns 20 minutos pra ficar pronto. Quando desceu as escadas um senti o cheiro dele e percebi que ele havia passado aquele perfume só pra me provocar, e ainda por cima ta de camiseta preta, calça branca marcando o JUNÃO e boné, vermelho ain Gezuis eu não ia aguentar aquela perdição toda, ele tava muito gato.
Gugs: até que enfim noivo
Ney: tem que capricha pra novinha gama né
(seunome):- fuzilei ele com o olhar -
Rafa: vamos ?
Todos: demorou
  Nos dividimos nos carros e partiu Higher. Eu fui no carro do Gil porque não tava afim de ir o caminho inteiro brigando com o Ju, chegamos e fomos direto pra area vip. Eu e as meninas fomos dançar, e pra provocar o Ney fiquei rebolando e descendo até o chão, bati uma fotinha com as meninas.


@seunome: Prepara que hora das poderosas
@zizacypriano: as mais tops
@candantas: uhu poderosas
@rafaellabeckran:
@gilcebola: só se for as meninas super poderosas né kkk
@guipitta: boa cebola boa
@reason_neymar: divas

  E fui até o bar beber alguma coisa, como ninguém quis ir comigo fui sozinha mesmo, pedi um coquetel, pague e sai tomando, Neymar me barrou
Ney: acho melhor não beber
(seunome): você não tem que achar nada
Ney: você sabe como isso termina
(seunome): é eu também sabia como a gente ia terminar e mesmo assim arrisque
Ney: para com isso
(seunome): sai da minha frente
Ney: seunome - segurou meu copo
(seunome): devolve Neymar - puxei da mão dele e ele me puxou, ficamos cara cara, as pernas bambearam, u sabia que não iria aguentar, o coração disparou, ficamos nos encarando, ah Gezuis aqueles olhos verdes me fazem perder a noção, eu já tava molinha, e se não fosse a Tay me puxar a gente tinha se beijado
Tay: vem vamos dançar - me puxou e fui pra pista com ela
(seunome):obrigada
Tay: não esquenta, ele não pode te ter facil assim se não nunca vai dar valor mesmo
(seunome): eu sei, mas é mais forte que eu
Tay: relaxa que eu to aqui pra isso agora vamos festejar
   Dançamos dançamos dançamos, eu já estava até sem folego, como todas nós estávamos cansadas resolvemos ir sentar um pouco pra descansar o pé e beber alguma coisa, mas antes não podia faltar uma foto haha

@maaa_gomes: o bonde das maravilhas
@seunome: é a nova sensação
@zizacypriano: faz o quadradinho de 8
@fco_neymarzetes: verdadeiras maravilhas
@taynasantanaa_: melhor aniversario

  Fofocamos um pouco sobre os gatinhos da festa, bebemos algumas ice's, mas eu me controlei,depois a gente foi dançar com os meninos, cara eu amo dançar com o Gil, a gente desce que desce até o chão, Neymar tava olhando a gente com uma cara que pelo amor de Deus, então resolvemos parar pra não piorar a situação. Dançamos até umas 4h da manhã e resolvemos ir embora, acabei indo no carro do Ju, foi  eu ele -avá- a Rafa o Gui e a Carol.
(seunome): To com fome
Rafa: também
Gui: pior, também to em
Carol: para ali no mc Ju
Rafa: é não teve ter muita gente, dai nem vai ter tumulto
Ney: eu morrendo de sono e você dando trabalho
(seunome): deixa de ser chato Ju, por favor to morta de fome
Gui: ui chamo ele de Ju
Carol: vai Ju, a seunome pediu com jeitinho
Ney: ta eu vou, mas não é pra demorar
Rafa: uhu
  Estacionamos, entramos, fizemos os pedidos, e fomos pra uma mesa, Ju sento do meu lado, a gente tava brigado mas mesmo assim um não consegue ficar longe do outro, ele não pediu lanche disse que tava sem fome, dai eu não aguentei comer o meu inteiro, e ele acabou comendo metade. Fiquei zoando com ele, o palhaço conto uma piada tão sem graça que nem eu ri, levantei e fui pra pertinho dele rindo e enchendo o saco, acabou até rolando um selinho, mas eu me afastei antes que rolasse algo mais, levantamos pra ir embora.
(seunome): ta sujo aqui
Ney: num vem com graça
(seunome): é serio ta sujo, deixa eu limpar- limpei o canto da boca dele e a gente ficou se encarando, o fidumamãe mordeu meu dedo - puto - puxei o dedo e coloquei na minha boca - doeu - fiz bico
Ney: o dó
Gui: Ele tem um remédio pra curar sua dor
(seunome): cala boca Guilherme
Rafa: vão bora
  Fomos pro carro, Ju deixou a Carol no apê dela, depois  o Gui e só então fomos pro nosso. No elevador subimos nomaior silêncio, me despedi deles, entrei em casa tirei o salto, meus pés estavam acabados. fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, escovei os dentes, fui pro quarto, coloquei meu pijama e me joguei na cama, o sol já tava quase raiando. Confesso que dormir pensando no selinho que eu ganhei do Ju ><.

Me perdoem pelo cap pequeno e ruim, to tão avoada essa semana, minha cabeça ta cheia de coisas, prometo compensar vocês no próximo capitulo. E ai o que acharam desse? Comentem e me deem algumas ideias, bjs da diva de você -sqn kk- @njr_marrentinho

Dedicado pra @AmovcNjr 




 
 


16 comentários:

  1. Bom eu amei esse capitulo principalmente a parte do selinho entre vcs dois kkkkkk melhor parte e obrigada por dedicar esse capitulo pra mim vc dedicou no dia do meu niver presente perfeito obrigada lara (AmovcNjr) continua em

    ResponderExcluir
  2. aha toop,toop!!! continua!!!
    @LellaMyLike_

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O Como SEMPRE, Coontiinuuuuaaa ;* ;*

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O ... Sem palavras ..
    Keeeenga obgd por alegrar minha vida com essas Historias p me iludir .. kkkk
    Fodasticoo .. Impecável .. EXXXXXXXXXXXXXXXXplodiiuuuuu o Bagulho . te amo . ta parei @Ney_vida_s2

    ResponderExcluir
  5. Oi sou eu de novo (@Ney_vida_s2)queria pedir p vc posta loogo o outro cap . Obrigado .. bjs na bunda ..

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, amei a mordidinha no dedo rawwr rs ♥ continua ...

    ResponderExcluir
  7. Awn amando esse cap., divo demais >.< (FcNeilton)

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Perfeitooooooo caralho em ta ficando cada dia melhor @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Larinha, que coisa perfeita de ler ta divo de maaaaaaaaaaaaais, pfv n demora pra postar o proximo tah amr @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  10. Continua pf tá perfeito @Gilebola_LoveU

    ResponderExcluir
  11. Muitooo Divooo oo seu blog , posta logoo , e não demoraa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU CORASSAUM KKKKKKKKKKKKK OS DOIS DERAM UM SELINHO E FICARAM CHEIO DE NHECO NHECO KKKKKK AMOOOOOOOO KKKKKK RI DEMAIS NESSA PARTE DO BOLO DO COMENTARIO DO GIL "num vai da nem pra cortar kkkkk" que palhacito cara kkkkkkkkk e o niver da tay aawwnn que coisa mais fofa cara kkkkkkk aaaaaaaawwwwwnnnnn super continua gorlda kkkkkkk GENTE BORA CRIAR UMA TAG AQUI #VOLTAJUESN KKKKKKKKKKKKKKKK @tchucasdoney u.u

    ResponderExcluir
  13. '' bora bater um fut com a bola que ela te deu ? '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAAAAAAAAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom, :P ' / @porvocenjr_ aqui ><

    ResponderExcluir
  14. Cara amei o Gil dizendo: - vamos jogar um fut com a bola que ela te deu! Haha hahahahaha

    ResponderExcluir