domingo, 5 de maio de 2013

25: Eu não queria terminar assim

  Acordar na segunda é uma droga, enrolei um pouco na cama, por fim levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes, voltei pro quarto vesti uma roupinha pra ir malhar, fui pra cozinha e a Duda tava colocando o café da manhã na mesa, ninguém por ali a não ser ela, quando eu cheguei ontem a noite meus pais já haviam chegado de viagem e estavam dormindo, ou não vai saber ;9 kkk
(seunome): bom dia Dudinha
Duda: Bom dia, que felicidade é essa ?
(seunome): da pra perceber que eu to feliz ?
Duda: só de olhar - riu
  Me sentei, coloquei café na xícara  passei requeijão na torrada e comecei comer, depois comi um pedaço de bolo de chocolate, terminei, fui até o banheiro escovei os dentes, lembrei que tinha esquecido o iphone e voltei pro quarto pra pegar, olhei pro espelho e a tentação de bater uma foto foi maior
@seunome: bom dia flores do dia ;)
@mathcosta: que isso novinha que isso
@njunior11: antes de sair pra malhar lembra de colocar uma roupa ta
@seunome: @njunior11 palhaço
@gilcebola: isso ai mlk bota ordem
@candantas: inveja dessa barriguinha
@seunome: vem malhar comigo Ca

    Sai do insta coloquei o foninho no ouvido, passei na cozinha peguei minha garrafinha d'água, dei tchau pra Du e desci, fui caminhando pelo calçadão ouvindo musica e conversando no whats com o Ju
-whats modo on-
Ney: ta indo malhar?
(seunome): yes baby
Ney: e coloco uma roupa descente ?
(seunome): não
Ney: então pode voltar pra trás
(seunome): haha só porque você quer
Ney: se viu o tamanho do seu short ?
(seunome): num tem nada demais
Ney: pelo menos tua personal é mulher?
(seunome): no, é o Gabriel
Ney: ah o tal de Gabriel
(seunome): sim aquele lindo e gostoso
Ney:deixa a academia pra la e vamos pro CT comigo
(seunome): nem rola eu vou pra facu depois
Ney: eu não quero que se vai malhar
(seunome): e quer que eu fique gorda ?
Ney: mais?
(seunome): mais teu nariz, eu to linda e sexy
Ney: é tenho que concordar ;)
(seunome): mô cheguei na acad vou treinar, bjs
Ney: se comporta perto do tal de Gabriel hein
(seunome): podexa ciumento
- Whats modo off-
   Conversei com o Biel, e fui fazer meu exercícios, terminei e voltei embora correndo na areia da praia, mas sem bater o bumbum na água kk.  Entrei no apê e meus pais estavam saindo pra trabalhar, dei um beijo neles e fui direto pro banho, nem demorei muito porque eu já estava atrasa pra faculdade, me vesti, passei lápis, rímel e um gloss, peguei minha bolsa e antes de sair bati uma foto - que vicio kk-
@seunome: segunda é dia de estudar #afi #queroferias

  Nem olhei os comentários porque eu estava com pressa, peguei um táxi e fui pra faculdade. Entrei na sala e a aula já havia começado, pensa ter 4 aulas dos mesmo professor chato, acaba com o dia de qualquer um, sai da sala e fui pra cantina comer alguma coisa com as meninas. Fui pra casa com a Thais, cheguei já passavam das 15:30h e eu tava mortinha, fui pro meu quarto e me joguei na cama, com muito custo resolvi tomar um banho, entrei no banheiro me despi, tomei um banho morno, me sequei, passei hidratante, e voltei pro quarto enrolada na toalha. Vesti minhas peças intimas e depois um shortinho e um blusinha, penteei o cabelo e deitei na cama, olhei o iphone e tinha uma ligação perdida da vaca da Nicole - minha amiga de infância, liguei pra ver o que ela queria
- CDL-
(seunome): fala bisca
Nick: perdeu o respeito foi ?
(seunome): fala logo o que tu quer vai
Nick: oi pra você também dona (seunome) como vai?
(seunome): corta essa vai Nicole, vamos ao que interessa
Nick: fez novas amizades ai e esqueceu de mim
(seunome): oh drama viu
Nick ta parei - risos- senta porque se vai ter um treco com o que vou te contar
(seunome): que foi tu ta gravida?
Nick: não idiota ta louca?
(seunome): não é de se duvidar - risos
Nick: ah vai se ferrar, sou mina de familia
(seunome): só que não
Nick: também não vou mais te contar a novidade
(seunome): deixe de gracinhas e me conte logo
Nick: eu vou me mudar pra Santos
(seunome): que ? Como? Serio isso?
Nick: é cara, eu transferi minha matricula da facu prai
(seunome): ain amiga num to acreditando, quando tu vem?
Nick: eu vou na sexta pra acertar o apê e umas coisinhas mais se tudo der certo já fico
(seunome): cara eu num podia receber noticia melhor, eu e tu juntas vamos abalar Santos
Nick, amiga tenho que desligar, depois a gente se fala, e aguenta ai o coração ta
(seunome): ok xuxu, me avida depois certinho que eu te busco em Sampa no aeroporto ta
Nick: ta, saudades gorda, beijos
-FDL-
    Mal desliguei e já recebi uma mensagem da Lizi "entra na internet agora" fiquei assusta, peguei meu note e entrei nas minhas redes sociais, no twitter varias pessoas haviam me mandado um link, puta merda porque eu fui abrir me deparei com isso e isto - vamos fingir que é o Ju nas fotos-, quase cai pra trás, nessa hora meu mundo desabo de novo, e viro uma confusão, Tay, Rafa, Carol me ligando, todo mundo mandando sms chamando no whats, pelo visto todo mundo já estava sabendo, não respondi ninguém, eu queria era sumir, a raiva que eu tava sentindo era tão grande que nem se quer chorar eu consegui, preferi nem ler as matérias que tinham, a foto já estava de bom tamanho, pior é que eu sabia onde tava me metendo desde o inicio, eu tava com mais raiva por ele ter escondido de mim, pela foto isso havia rolado no dia que ele passou no Rio ou seja no mesmo dia em que eu beijei o Caique, caraleo ele me fez sentir culpada quando já havia aprontado antes, ai se eu pegasse o Neymar na minha frente agora juro que eu matava

- Neymar on-
  Eu tava na resenha com os guerras na sala
Gil: e ai muleke vai pedir a (seunome) em namoro quando?
Ney: o mais breve possível  só preciso resolver umas coisinhas primeiro
Gui: não perde tempo não cara
Ney: num vo perde, to descendo ali no apê dela agora pra gente conversa
Gugs: vai deixa nós de lado otario
Ney: acha mesmo que vou ficar no meio de marmanjo e deixa minha pretinha la dando sopa ? - risos
Gil: algum de vocês entram na net hoje ?
Gui: inda não
Ney: nem deu tempo
Gil: preciso entra cara, vou la pega seu mac parceiro
Ney: bagunça mesmo, ou fiquem ai que depois eu volto, comportem-se - sai rindo
  Desci pra casa da (seunome) pra conversar com ela, não quis estragar o fim de semana e por isso deixei pra contar só hoje o que havia rolado entre eu e a Bruna aquele dia na piscina,toquei a campainha e fiquei esperando
- Neymar off-

  Escutei a campainha e gritei pra Duda ir atender, mas acho que ela não estava em casa, porque continuou tocando, como não teve outro jeito fui atender, assim que abri a porta eu quase surtei de raiva, Ney veio me abraçando como se nada tivesse acontecido, meti um tapa na cara dele
Ney: ta louca (seunome), porque tu fez isso?
(seunome): devo ta mesmo, eu não sei porque ainda teimo em acreditar que a gente vai dar certo
Ney: que que ta rolando ?
(seunome): não se faz de desentendido porque isso me tira do serio
Ney: que que te falaram ?
(seunome): ninguém preciso falar nada, as imagens falaram por si
Ney: que imagem caralho? - lembrando que o Ju não sabe que a Bruna mando fotografá o beijo
(seunome): respira (seunome) respira, conta até 100, calma, Neymar some da minha frente
Ney: não antes de você me contar o que esta acontecendo
(seunome): ta mentindo pra si mesmo sabia? Eu já sei que tu ficou com a Bruna, na verdade todo mundo deve estar sabendo já, até quando ia ficar escondendo isso ?
Ney: vim aqui pra te contar
(seunome): tarde demais
Ney: velho vamos conversar
(seunome): sai da minha frente, sai da minha vida, some, eu não quero te ver mais- segurando a porta e apontando pra ele sair
Ney: NÃO  (seunome) EU NÃO VOU SAIR - gritando
(seunome): vai você vai, porque agora quem não quer mais sou eu, odeio mentiras e você mentiu, eu não queria que terminasse assim, mas chega já deu, eu não to pronta pra ficar aguentando isso tudo
Ney:então dessa vez acabou mesmo?
(seunome): não deveria nem ter começado, vai Neymar, vai embora por favor
Ney: tem certeza disso?
(seunome): ta fazendo o que aqui ainda?
   Ele virou as costas e saiu, fechei a porta, sentei no chão encostada na mesma, e chorei feito criança, eu não sei como mas ia dar um jeito de esquecer ele, não entendo como eu consegui pensar que a gente daria certo, Neymar não é homem de uma mulher só, ta eu também errei, mas em momento algum menti pra ele, que droga cara, porque ele tinha que beijar ela? Se eu não fui suficiente,então ele que fique com ela e me esqueça. Levantei e fui até a cozinha, fiz brigadeiro, peguei a panela e voltei pra sala,liguei a TV e fiquei afogando minhas magoas no brigadeiro. A campainha tocou de novo, fui abrir, era a Rafa e a Tay
Rafa: tem celular pra que mesmo?
Tay: atender ele é bom viu
(seunome): quero ficar sozinha
Rafa: quer mais não vai
Tay: a gente ta do seu lado amiga
Rafa:  A amizade é a cura pra quando o amor machuca lembra?
(seunome): querem saber de uma coisa ? Dessa vez eu não vou ficar socada em casa, eu vou enfrentar, vou frequentar os mesmos lugares que ele, vou sair com o bonde e que se dane, não da pra me esconder, ele é famoso, ta em tudo que é jornal, revista, na TV querendo ou não tudo sempre vai me levar a ele, então que eu guarde pra mim e siga minha vida
Tay: mas você o ama (seunome)
(seunome): i dai Tayná?
Rafa: i dai que não vai conseguir ser forte o tempo todo
(seunome): ninguém precisa saber se eu to bem ou não
Tay: você conversou com ele pra saber direito o que aconteceu ?
(seunome): nem quero
Rafa: orgulho não te leva a nada sabia?
(seunome): eu não quero ir pra lugar algum mesmo
Tay: da pra parar com essa ironia
(seunome): cara eu to destruía  cansada, Junior detono com meu coração e vocês querem que eu haja como?
Rafa: como você é, não deixe que isso te torne uma pessoa ruim, você não é assim
(seunome): e nem quero ser Rafa, mas ta doendo muito - não aguentei e comecei chorar- ele beijou ela
Tay: calma, calma, a gente ta aqui - me abraçaram
   Ficamos conversando e elas conseguiram me acalmar, eu queria odiá-lo, só que por mais que eu tentasse não conseguia, as meninas foram embora, tomei um banho, deitei na cama e por incrível que pareça consegui dormi. Acordei com o despertador, tomei um banho, me troquei, botei um sorriso no rosto e fui pra faculdade. Como já era de se esperar todo mundo tava comentando sobre Neymar e Bruna Marquezine e eu estava fingindo que aquilo nem tinha me abalado. Fui na cantina comprei um suco, tomei, e quando eu ia voltando pra sala Caique me parou
Caique: ta vendo porque eu não queria te ver com aquele cara
(seunome): me polpe do que você tem pra falar
Caique: eu te avisei, te avisei que ele não presta
  Não queria mas abracei o Caique e comecei chorar, ele percebeu e me tirou dali
(seunome): eu queria que você estivesse errado
Caique: preta  você sabe eles são todos assim, famosos, ricos e cheios de mulher
(seunome): tem razão
Caique: me desculpa por aquele dia ta, eu não devia ter te beijado
(seunome): ta esquece
  Abracei ele de novo e fiquei assim por um bom tempo, em silêncio, depois fui até o banheiro lavei meu rosto e fui pra sala. Passei o dia todo na faculdade,no fim da tarde Caique queria me levar embora mas eu achei melhor não. Cheguei em casa exausta, jantei tomei um banho e cai na cama, capotei.

  Me desculpem se o cap não ficou bom, estou sem criatividade :( eu não queria separar os dois mas não teve jeito, me deem algumas sugestões ai ta meninas, beijos e comentem muito com o user de vocês é claro @njr_marrentinho

Dedicado a vaca obesa da Erica @tchucasDoNey



    

12 comentários:

  1. Continuuuaé perfeito ta @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  2. ficou bom, (AmovcNjr) continua lerda

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! A vou te mandar por dm a idéia caso goste. porque se não o pessoal fica sabendo ai corta a graça hahaha @NeymarSeduz_

    ResponderExcluir
  4. tooop demais /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. VACA OBESA ? SE RESPEITE LARA U.U AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO KKKKKKKKK GRITEI NESSA PARTE terminei e voltei embora correndo na areia da praia, mas sem bater o bumbum na água kk. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA, APRENDEU COMIGO TMB NÉ U.U KKKKKK AAAAAAAAAAAWWWWWWWNNNNNNNNNN QUERO QUE A SN EXXTOREE A BRUNA UUUHHUHULLLL BRIGA IA ADORAR KKKKKKKKKK PERFEITO, DIVO MARAVILHOSO E TUDO DE BOM CONTINUAAAAAAAAAA @tchucasdoney aqui e a mais que obrigação dedica essa capitulo pra mim kkkkkk obrigada coco s2

    ResponderExcluir
  6. Continua amando amei a hora do tapa na cara do júniorr Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. perfeito kkkkkkkkkkk coitado do ju nem sabia o pq tava apanhando coitado maais

    ResponderExcluir
  8. euri com as fotos da 'Lurdinha' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mt bom esse capitulo.. amei! / @porvocenjr_ aqui ><

    ResponderExcluir