quinta-feira, 2 de maio de 2013

24: Eu e você ainda somos nós

  Era esse mesmo que você pensaram, só de sentir o toque dele na minha pele eu já arrepiei, e aquela voz tem o dom de me fazer perder o chão, eu me virei e encarei ele por alguns segundos, quase não acreditando que ele tinha vindo atrás de mim, por coincidência ou não, sei lá, Jorge e Matheus começaram a tocar volta pra minha vida
(seunome): me solta Neymar Junior
Ney: espera
(seunome): eu to mandando me soltar, ta surdo?
Ney: espera
(seunome): esperar pra que? Pra ver você agarrado com aquelazinha ?
Ney: vamos conversar ?
(seunome): ah quando eu quis falar com você, tu não quis, agora eu não tenho nada pra falar
Ney:deixa de ser marrenta
(seunome): eu marrenta? achei que você tivesse deixado bem claro que acabou - virei e fui saindo
Ney: cara seu nome da pra deixa seu orgulho de lado por um minuto, um minutinho só?
(seunome): e o que você vai fazer em um minuto ?
Ney: isso - me puxou, colou meu corpo no dele, e me deu um beijão, meu Deus que saudade daquela boca, sim em menos de um minuto ele me ganhou e não precisou de muito, sem falar nada ele tinha dominio sobre mim, eu não conseguia controlar o que sentia, meu orgulho se desfez no momento em que encostamos nossos labios, eu precisava tanto dele, aqueles dias em que eu passei sem ao menos falar com ele me destruíram  mas agora ali agarradinha a ele, eu me sentia renovada, mais viva, e uma felicidade imensa tomava conta de mim, se não fosse a falta de ar que teima em atrapalhar, juro que nunca mais ia parar de beijar ele, paramos o beijo, nos encaramos e eu vi que seus olhos brilhavam tanto quanto os meus, ele me abraçou apertado, e isso me trouxe conforto e uma enorme paz interior,depois falou no meu ouvido - eu não estou enganado em nada do que eu disser, eu te amo acredita nisso, por mais que a gente tenha defeitos, eu sei que fomos feitos um para o outro, eu não estava mais aguentando ficar longe de você, e sei que sentir uma saudade tão grande assim não é normal, volta pra minha vida ?
(seunome): eu nunca sai dela Junior -sorri e nos beijamos de novo, quando paramos eu olhei em direção ao camarote e as meninas estavam batendo palmas pra zoar, o show tava tão bom que a maioria da pessoas que estavam ali nem perceberam o que havia ocorrido
Ney: passa a noite comigo em um hotel? Dai amanhã cedo a gente vai pro Guarujá com o bonde
(seunome): claro - selei nossos labios, e saímos sem chamar muita atenção
    Como de costume Ju abriu a porta pra mim, depois deu a volta e entrou no carro, fomos um hotel, ele pediu uma suite de luxo, pegou a chave e subimos. Entramos no quarto nos beijando, eu tava com um fogo alem do norma, também havia bebido né, e a saudade só aumentava meu desejo de ir direto ao que a gente queria, ele me encostou na parede, e eu passei uma perna em sua cintura, não demorei pra tirar sua camiseta ,e encher sua barriguinha de beijinhos e mordidas, isso fez com o que o JUNÃO acordasse e ficasse animadinho, a cada mordida Ju se arrepiava mais,ele já estava ficando fora de si,tomou o controle da situação, tirou meu vestido, me deixando só de calcinha e sutiã,  desceu as alcinhas do meu sutiã com a boca enquanto ia mordendo meu pescoço,meus ombros, terminou de tirar o sutiã e não demorou pra começar a chupar meus seios, gemi baixinho o nome dele em seu ouvido enquanto puxava seu cabelo de leve e arranhava suas costas. Quando não aguentei mais, empurrei ele pra cama, e fiquei no comando, como eu tava meia bêbada  fiz umas dancinhas sexy pra ele, que não sabia se ria, ou se me pegava de jeito, fui subindo em cima dele devagarzinho, com o dedo na boca, dei uma reboladinha, em cima do JUNÃO , que só falto sair pra fora, abri o ziper da calça dele, e a tirei, enquanto o Ju só me observava, passei a mão por cima da sua cueca  e quando ia tirar, Junior fez que não e me puxou pra cima, me deu um beijo, me deitou na cama.
Ney: você ta bêbada, é melhor a gente dormi,não quero me aproveitar disso
(seunome): quem falou que eu to bêbada?
Ney: olha o seu fogo
(seunome): vai arregar ?
Ney: não provoca novinha
(seunome): fraco - ri maliciosamente
Ney: eu to te avisando pra não me tirar do serio
(seunome): vai fazer o que mesmo?Acho que nada. to bem dizer nua aqui na sua frente e você ta ai boiando
Ney: se ta bebada cara,nunca que falaria isso tudo sã
(seunome): eu tenho consciência total do que to fazendo sabia ? Mas se não quer beleza, bora dormi, e não reclama depois - virei pro lado
Ney: eu avisei pra não me provocar - me puxou todo assanhado, e eu dei um sorrisão, tinha tirado ele do serio e agora ia ter que aguentar, me beijou e foi descendo beijando cada cantinho do meu corpo, tirou minha calcinha com a boca mesmo, olhou pra mim e eu disse que podia, então ele não perdeu tempo pra me deixar molhadinha, quanto mais eu gemia , mais ele me deixava louca, puxei ele e avisei que era minha vez, trocamos de posição e eu fiquei por cima, tirei sua cueca e fiz o que eu quis com o JUNÃO, afinal é meu, o rosto dele demonstrava o quanto tava gostando, e ouvir ele gemer meu nome me deixava mais assanhada, Junior não tava mais aguentando e eu também não, então fomos ao que realmente interessava,
(seunome): sou toda sua - falei em seu ouvido, ele colocou a camisinha e me penetrou, sempre cuidadoso e atencioso, sim ele se preocupava se eu também estava sentindo prazer, eu estava, eu amava aquela sensação de ser dele, de ter o corpo dele junto ao meu, trocamos de posições varias vezes e parece que não íamos no cansar, sei sei lá, os dias que passamos brigados aumentaram o desejo, o tesão, a vontade, eu passaria o dia todo ali com ele, por fim ficamos satisfeitos,deitamos na cama ofegantes e sem folego, ele me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu peito, nos cobrimos com o lençol, Ju ficou me fazendo carinho na cabeça, e eu beijando sua barriga e seu peito.
Ney:me deu trabalho hoje em mocinha
(seunome): foi tão perfeito -olhei pra ele e sorri
Ney: eu te amo
(seunome): ata, eu e mais quantas ?
Ney: ai depende de quantas filhas vamos ter
(seunome): meu Deus como consegue ser tão perfeito?
Ney: pergunta pra minha mãe como ela conseguiu fazer essa perfeição toda aqui
(seunome): não começa vai -ri
Ney: mas eu to falando serio, hoje eu posso dizer de coração que o que eu sinto por você eu nunca senti antes
(seunome): repete, repete isso por favor
Ney: eu te amo, eu te amo
(seunome): agora me belisca pra eu ver se to sonhando
Ney: ah para de graça, senão eu não falo mais
(seunome): ah seu bobo- puxei seu rosto pra perto do meu e falei em seu ouvido - eu também te amo Junior - enchi ele de selinhos
Ney: que tal ficarmos aqui pra sempre ?
(seunome): como eu queria que isso fosse possível- ficamos abraçadinhos
Ney: banho ?
(seunome):yes
  Fomos pro banheiro agarradinhos, e continuamos assim durante todo banho, ele saiu primeiro, e quando eu sai o mané já estava deitado e dormindo, vesti a camiseta dele que tava no chão, me deitei do seu lado, passei minhas mão pela cintura dele e dormimos de conchinha.Acordei primeiro e fiquei observando meu príncipe dormindo até ele acordar
(seunome): BOM DIA - enchi ele de selinho
Ney:não tem noção da felicidade que me da, acordar ao seu lado - deu aquele sorriso perfeito
(seunome): to com fome
Ney: vou pedir algo pra gente comer
(seunome): acho melhor a gente ir pra casa, e comer algo la, lembra ainda temos que ir pro Acapulco?
Ney: é mesmo a galera já deve ta tudo la, então a gente passa numa padaria no caminho você desce e compra algo pra gente comer, porque a Sônia deve ta de folga
(seunome): ok, levanta ai preguicinha
  Nos arrumamos e descemos, passamos na recepção pra acertar a conta, e fomos pro nosso predio, no caminho ele passou em uma padaria como o combinado e eu comprei muita coisa gostosa pra gente comer (sonho, torta holandesa, suspiro, brigadeirão, beliscão) e fomos comendo
Ney: se a nutricionista do Santos te pega ela te mata
(seunome): porque?
Ney: porque tu ta me engordando - risos
(seunome): mas e essa nutricionista ai é bonita ?
Ney: mó gostosa - caiu na risada
(seunome): avisa ela que eu vou aparecer por la - fechei a cara
Ney: quanto ciumes
(seunome): ciumes? que isso? num sei o que é e nem sinto
Ney: não magina
(seunome): vai se ferrar -mostrei o dedo do meio e ele me sujo de chocolate e depois limpo com a boca
  Chegamos no prédio  ele deixou o carro na garagem e a gente subiu, parei no meu andar e dei um selinho nele, entrei no meu apê e ele foi pra cobertura pra tomar um banho também. Entrei em casa cantarolando mais feliz que tudo, escolhi uma roupa leve,deixei em cima da cama,peguei minha mochila, coloquei, biquine, toalha, troca de roupa, hidrante, shampoo, condicionador, creme, perfume, protetor e outras coisas necessárias, fui pro banheiro, me despi, e tomei banho cantando musica apaixonada, me sequei, passei hidratante, vesti minha peças intimas, voltei pro quarto, me vesti, passei um make bem basico, e o Ju me mandou sms "to aqui na garagem já, demora mais " respondi " to indo praga". Peguei minhas coisas e fui pro elevador, deixei a mochila no chão porque tava meia pesada - também, sai de casa e quer levar a quarto junto kk- enquanto eu esperava o elevador descer, bati uma foto
@seunome: partiu Guarujá, felicidade me consumindo :D
@rafaellabeckran: vem que só ta faltando vocês hehe
@myloveseunome: princesa perfeita
@ourpridenjr: awn, voltou com o Juninho?
@candantas: da pra chegar logo Davi quer você ?
@seunome: to chegando gatas
@njunior11: que shortinho hein :x

   Cheguei na garagem e ele já estava no carro, entrei, joguei a mochila no banco de trás, dei um beijo nele, e fomos pro Guaru ouvindo musicas e conversando, ele tava tão fofo comigo, e eu tava amando isso. Chagamos no condomínio, o cara la da portaria liberou nossa entrada, Ju entrou com o carro na mansão e deixou na garagem, descemos e ele entrelaçou nossos dedos, achei tão estranho aquilo, mas gostei e dei um lindo sorriso, mal entramos na casa e a galera não perdeu tempo pra zoar
Gil: que isso hein Juninho?
Tay: aeee, que lindos
Gui: pelas caras, a reconciliação foi boa - riram
Gugs: claro parceiro, Junior não perde tempo
Rafa: cala boca seus pervertidos e deixem os dois em paz
Tia Na: como eu fico feliz em ver essa cena
  Eu tava morrendo de vergonha então nem abri a boca
Rafa: vem preta, vamos colocar suas coisa no quarto
Ney: coloca la no meu
Gil: ui que love
Ney: segura ai Gilmar
   Fui com a Rafa, Carol e Tay pro quarto do Ju,deixei minhas coisas na cama e elas já vieram querendo saber do que tinha rolado
Tay: e ai conta tudo
(seunome): Junior é muito perfeito cara, se toda briga for reconciliada assim, quero brigar sempre com ele meu - contei tudo pra elas
Carol: nasceram pra ficar juntos
Rafa: to tão feliz por você - me abraçou
Tay: só ta faltando o pedido de namoro
(seunome): i não começa ta bom do jeito que ta
Ney: Carol - gritando e entrando no quarto
Carol: que foi ?
Ney: Davi ta te chamando, ele quer entra na piscina
Carol: ta vou la
Tay: vem Rafa vamos deixar eles a sós
Rafa: só pra lembrar eu não quero outro sobrinho tão já
(seunome): cala boca idiota -elas sairam e o Ju veio sentar do meu lado na cama, passou a mão no meu rosto e me beijou, depois mordeu minha boca, e começamos a brincar de lutinha em cima da cama- me machucou retardado
Ney: olha como fala comigo
(seunome): retardado, chato, feio, idiota, bobo, falo como quiser
Ney: é é? - fez coceguinhas em mim
(seunome): para mano para
  Nos beijamos novamente, e resolvemos ir pra piscina,peguei meu biquine na mochila e fui pro banheiro colocar, quando sai ele já tava só de sunga deitado na cama me esperando
Ney: fiu fiu, que isso hein ?
(seunome): ah cala boca - ri
  Fomos pra area da piscina onde o bonde todo já estava, ele se juntou com os meninos (Jota, Lukinhas, Gustavo, Gui, Gil, Cris, Victor) e eu fui pra perto das meninas (Carol, Tay, Rafa, Laila, Ma, Ziza) peguei o Davi e fui brincar na água com ele, fiquei matando a saudade, e depois fui nadar e zoar com as mina,
Rafa: vou tomar um solzinho
Carol: vou la ajudar a tia Na com o almoço,porque o Davi já ficou muito no sol e precisa sair
Ma: eu te acompanho preta - foram pras cadeiras tomar sol
Laila: vou beber alguma coisa
Ziza: eu vou continuar aqui na água mesmo -riu
Tay: bora deitar ali ?- apontou pro colchões de piscna que estavam flutuando
(seunome): ahan, to morrendo de preguiça
  Deitamos e ficamos batendo um papinho sobre o Ney e o Patrick, tirei uma foto, o que é bem normal
@seunome: hoje eu só quero sossego
@maaa_gomes: somos duas baby
@neymarseduz_: ela ta na piscina do Ney, sos
@fcnjramoretreno: ela volto com o Ju,awn s2
@gilcebola: vou nem comentar kk

  O bonde me chamou e eu fui la com eles, logico que ficaram zoando eu e o Ney, sobre a gente ter voltado, Gil não perde tempo pra falar bobeira e me deixar envergonhada, pra acabar com a gracinhas deles, Ju me puxou e nos beijamos, já disse que eu não canso de beijar aquela boca?
Gil: uhu - bateu palma, zoando
Gui: que isso hein, que folego
  Como a gente não parava de se beijar, eles enfiaram nossas cabeças na água
(seunome): putos
Ney: isso é inveja sabia ? -riu
Tia Na: crianças venham comer, o almoço ta pronto
Rafa: crianças mãe? Ai se apelou - riu
Gil:você ainda é criança Rafaella então cala boca - rimos
Rafa: otário 
     Fomos pra cozinha, e só de olhar pra aquele monte de comida gostosa minha fome aumentou, logico que eu sentei do lado do Ju, a gente tava parecendo chiclete hoje, um não desgrudava do outro, almoçamos na maior bagunça, não paramos de conversar um minuto se quer, de sobremesa a tia tinha feito bolo gelado, e o Ju tava dando na minha boca.
Gui: eca você não me entojando já  
Gugs: muita melação
(seunome): o nome disse é saudade ta
Ney: que culpa eu tenho e a namorada de você não tão aqui - selou nossos labios
Tay: toma que hoje ele ta dificil vem - rimos
Rafa: podiam ter dormindo sem essa eu acho
Lukinhas: agora mô nós não somos mas o casal açúcar - beijou a Rafa
(seunome): o titulo ainda é de vocês    
Tay: queria meu novinho aqui - fez cara de triste
(seunome): o dó minha loirinha ta carente - abracei ela
   Terminamos de comer e fomos ajudar a tia enquanto os mulekes foram pro campinho, depois que terminamos de limpar tudo também fomos pra la torcer pra eles, os times era, Ney, Lukinhas, Jota e o Victor - sem camisa - e o outro Gil, Gui, Gustavo e Cris - com camisa -
Rafa: vai amor
(seunome): sabe porque um time ta de camisa e outro não
Ziza: porque?
(seunome): porque os gordos não tiram a camisa pra não mostrar a banha - rimos
Gil: vai te catar obesa  - mostro o dedo
Ney: ó o respeito mermão
  Ficamos na torcida, e quando o Ju fez um gol veio correndo fazendo coraçãozinho pra mim, fiquei toda boba
Ma: a não se o Lucas também fizer gol e vir comemorar com a Rafa, eu vou me matar - risos
Laila: coloca o Davi pra jogar
Carol: ta doida? Esses perna de pau, mata meu baby - riu abraçando o Davi
Davi: papai - bateu palminha e o Ju ficou todo bobo
Rafa: amor quero meu gol hein
Lukinhas: podexa princesa
  Não demorou muito e o Lucas fez o dele, o jogo acabou 5x2 pro time do meu nenem é claro, e com direito a dois gols dele e um beijão daqueles de tirar o folego no segundo. Fomos dançar funk perto da piscina,os meninos ficavam comentado do meu corpo só pra deixar o Ju louco
Ney: vão tudo pra puta que pariu - me pegou no colo e pulou comigo na piscina - esse otários me irritam
(seunome): depois eu que sou ciumenta - passei minhas mão em seu pescoço e nos beijamos
  Todo mundo caiu na água e assim ficamos quase a tarde toda, tomei um solzinho com as meninas, e até peguei uma corzinha, deu pra ficar com a marquinha do biquine. Depois eu cansei, e resolvi ir tomar um banho, fui pro quarto do Ju, peguei minha roupa e minhas peças intimas na mochila, e fui pro banheiro, lembrei que tinha esquecido o shampoo e o condicionador no quarto e voltei pra pegar, só então fui tomar banho, tomei um belo banho morninho, lavei meu cabelo, me sequei, passei hidratante, me troquei,   passei perfume,penteei o cabelo, arrumei minha coisas, de deitei na cama, acabei cochilando. Acordei com o Ju me paparicando
Ney: ta sentindo alguma coisa?
(seunome): não porque?
Ney: veio pra ca sem nem avisar
(seunome): eu tava cansada
Ney: se quiser eu volto la pra fora pra você descansar
(seunome): claro que não bebê, pode ficar aqui, tudo bem que você ta todo molhado né - risos
Ney: toma banho comigo?
(seunome): já tomei banho
Ney: que que tem ?
(seunome): vai la tomar e eu vou preparar um lanchinho pra gente comer, pode ser ?
Ney: ta bom
(seunome): não demora hein
  Ele me deu um beijo e foi pro banheiro, eu fui pra cozinha, fiz dois lanches naturais, coloquei suco de laranja nos copos e coloquei numa bandeja
Gil: também to com fome faz um ai pra mim - chegando na cozinha
(seunome): folgado
Gui: eu também quero
(seunome): afi virei empregada agora
Gugs: faz três então
(seunome): bando de folgado viu
   Fiz os lanches pra eles, deixei eles comendo, peguei a bandeja e fui pro quarto. Ju já tinha saido do banho e tava deitado, coloquei a bandeja na cama, e dei um beijo nele
Ney: demoro hein
(seunome): seu amigos aqueles mané quiseram que eu fizesse pra eles também
Ney: agora vem ca - me puxou e me beijou
  Comemos e depois ficamos trocando carinhos e beijos, ele quis tirar uma foto eu achei que ia criar muita polemica e pa, mas ele insistiu e eu aceitei - eu vou usar fotos do Ney e da Bruna, as vezes ta-

                                    

@seunome: ♥
@tchucasdoney: awn que perfeitos  eles estão juntos de novos <3
@mydreamnjr: lindos
@alwaaysnjr: muito vida
@fcneymarjr: só acho que se devia sair de perto dele
@neymarcraque: interesseira
@fcdavimyangel: tirem fotos com o Davi, plis
@biquinhodonjr: apaixonada por vocês
@ney_vida_s2: serio, se casem
@fco_neymarzetes: amo vocês juntos
@myprincesonjr: não tinha uma baranga melhor não Junior?
@njunior11: ♥♥♥
@reason_neymar: e ele comentou ainda s2
@amovcnjr: muito vida essa foto ♥
@neymarseduz_: assumam o namoro logo
@gilcebola: hmmmm sera?

   Ficamos rindo dos comentários
(seunome): algumas fãs suas me odeiam
Ney: acostume-se
(seunome): é né quem tem que me amar é o ídolo delas
Ney: e ele ama pode acreditar
(seunome): te amo gordinho - beijei ele
Ney: eu sei
(seunome): para de ser chato
Ney: não
(seunome): babaca -mostrei a língua  e ele mordeu meus lábios - feio
Ney: ridícula
(seunome): ridícula mais se gosta
Ney: quem disse?
(seunome): ah não quero mais brincar com você - virei pro lado
Ney: fraquinha - beijando meu corpo
(seunome): para agora eu to brava
Ney: amo quando você faz essa cara
(seunome): não to achando graça chato
Ney: da um sorriso pra mim vai
(seunome): ta achando que ta falando com o Davi ?
Ney: chata
(seunome): idiota
Ney: minha - me sentou em seu colo de frente pra ele
(seunome): quem disse?
Ney:eu disse
(seunome): ah bom - ri
  Namoramos mais um pouquinho e depois fomos pra areas de lazer onde todo mundo tava, brinquei na piscina de bolinha com o Dada um pouco e ele acabou dormindo, ficamos batendo papo, zoando,escutando musica o Ju contando piadas, que só eu ria
Gil:ela só ri pra você não ficar sem graça
Ney: verdade isso mô ?
(seunome): a amor acho que se podia arrumar umas melhores né
Gil: é uma mulher melhor também
(seunome): vai se ferrar Gilmar
Ziza: eu não vou aguentar a melação desses dois por muito tempo
Laila: to com diabete já
Carol: olha ali a Rafa e o Lukinhas do maior love
Rafa: deixa a gente em paz hein
Tia Na: Carol faz favor - ela e a Ziza foram ver o que a tia queria
Gui: ta faltando aquela foto hein
Victor: então bora bater
@njunior11: domingo top com os amigos
@seunome: dia maravilhoso
@gilcebola: fora a melação, o resto foi top
@gilmar_love: meu Gil muito gato
@taynasantanaa_: queimaram nós meninas kk
@guipitta_ gente do bem
@fcneymagrelo: amo vocês

   Como já tava ficando tarde resolvemos voltar pra Santos, arrumamos nossas coisas e partimos

hahahahaha modesta parte eu amei esse capitulo, foi um dos mais perfeitos. Amei os comentarios do cap anterior e por isso me inspirei e postei rapidinho, vamos fazer assim, se vocês comentarem bastante nesse eu posto outro bem rápido,  só não fiquem mal acostumadas porque semana que vem eu volto a estudar normal a não sobra muito tempo, Deixem a opinião de vocês ai gatinhas e me deem algumas sugestões plis,  não esqueçam do user, bjs @njr_marrentinho
Dedicado a Camila @novinhadoney  


 


19 comentários:

  1. tem como não amar? . eels estao fofos demais

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiii td lindo

    ResponderExcluir
  3. tudo perfeito mas falta a SN saber da bruna e do ney

    ResponderExcluir
  4. de onde vc tira tanta criatividade? meu Deus
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  5. gente q lindo adoro quando vc posto logo cap

    ResponderExcluir
  6. Ja pode continuar ta top
    @GilCebola_LoveU

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE FOI ESSE CAPITULO ? AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOO, MARAVILHOSOOOO, E DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA BRILHANDO MAIS DO QUE A MEGAN FOX EM KKKKKKKKKKKK SUPER CONTINUAA CARA. E ESSA NOITE DA SN E DO NEY EM CARA MUITOO PERFEITA QUE TARADINHOS ELES KKKKKK E QUE TARDE GOSTOSA ESSA COM O BONDE, MEU CONTINUAA LOGO PQ TEU BLOG JA TA VIRANDO VICIOOOOOOO KKKKKK @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir
  8. esse junao em kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. adoro esses dois juntos

    ResponderExcluir
  10. falta só o pedido de namoro hahaha

    ResponderExcluir
  11. qero só ver o que a SN vai fazer quando descobrir da bruna

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, mais e as fotos do Ney com Bruna que ela mandou tirar deles ficando ??

    ResponderExcluir
  13. To vivendo esse Blog , caaaaara ta PERFEITO , continue logo pois fico super curiosa u.ú @MalukaPeloNey aqui ! ♥.♥

    ResponderExcluir
  14. Perfeito demais esse capitulo eu amei cada detalhe dele, nossa que perfeiçao continua vai (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  15. Ta mt lindo ,ameeei /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  16. perfeitooooooooo ameii....ja pode pedir ela em namoro viu ney

    ResponderExcluir
  17. '' Ney: eu te amo
    (seunome): ata, eu e mais quantas ?
    Ney: ai depende de quantas filhas vamos ter ''
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWNNN, MORRI NESSA PARTE *------------* / @porvocenjr_ aqui ><

    ResponderExcluir