sábado, 18 de maio de 2013

28: Sem você infelizmente não da pra ficar

Me arrumei rapidinho,peguei minha bolsa, avisei minha mãe que ia almoçar com as meninas, tomei um remedinho pro meu mal estar, e subi de volta pro apê. Junior tava na sala jogando aquele inferno de COD pra variar, sentei perto dele,mas o viciado parece que nem percebeu minha presença
(seunome): Cade a Rafa? ... Neymar ... ei Neymar, da pra me dar atenção caraleo ?
Ney: - pausou o jogo - sinta-se importante porque eu pausei o jogo - riu
(seunome): cade tua irmã?
Ney: ta se arrumando ué
(seunome): ainda?
Ney: ahan
(seunome): pronto pode voltar a jogar seu jogo
Ney: antes quero te mostrar uma coisa, se é que já não viu
   Ele pegou o ipad que tava no lado, entro em um site e me deu pra ler a matéria

  Coração de Neymar Junior está dividido
 Depois das fotos que foram parar na internet do craque e da atriz global Bruna Marqueize, se beijando na piscina da casa da moça, essa vez dele trocar carinhos com seu suposto affair SeuNome Amorim, em uma lanchonete na madrugada de quinta feira. O casal se mostro muito espontâneo e a troca de carinho nos faz pensar se eles realmente são só amigos, como vivem dizendo. Neymar decida- se

(seunome): - risos- a mídia se supera a cada bobagem que escreve
Ney: já to até acostumado
(seunome): tão bem atrasadinhos né, porque isso foi na quinta e hoje já é sábado - risos
Ney: mas mudando de assunto, se acha que ta gravida ?
(seunome): claro que não Junior, quer dizer que toda vez que eu passa mal é gravidez? A gente se previniu não tem como isso acontecer, e eu não preciso de nenhum exame, de nenhum teste pra ter certeza de que não estou, eu me conheço e já até melhorei
Ney: mas você não quer ser a mãe dos meus filhos - segurou minha mão
(seunome): Agora não, a gente não ta preparado pra isso
Ney: eu sou pai já lembra?
(seunome): Claro. é um pai babão, coruja, eu sei o quanto ama o Davi, mas eu Ju não to pronta,minha vida iria mudar radicalmente e agora não é a hora certa, e tem mais você já se desdobra tento pra se dividir entre família, Davi o Santos, as propagandas, um filho agora só iria dificultar sua vida
Ney: Tem razão,mas saiba que se você realmente estivesse eu ia estar do seu lado, ia segurar as pontas contigo, e ia amar ser pais do NOSSO filho - me olhou e deu aquele sorriso, me derreti toda
(seunome): é bom saber que eu posso contar com você, sei que seria um pai perfeito pros NOSSOS filhos, quem sabe um dia, no momento certo ou no errado né, a vida é cheia de surpresas
  A gente não conseguiu controlar, minhas mãos começaram a transpirar, ele foi chegando mais perto até colar seu rosto no meu, nos encaramos e nosso olhos brilhavam, era incrível a sintonia perfeita em que ficávamos  assim cara cara, nos beijamos, e parecia que era o primeiro beijo de dois adolescentes apaixonados, senti meu mundo parar, era daquilo que eu precisava, era dele que eu precisava, nos beijamos até a maldita falta de ar interromper
Ney: se for preciso eu desenho,que eu amo você
(seunome): eu sei que é clichê, mas cara Ju eu preciso de você
Ney: então porque a gente não fica junto ?
(seunome): porque sempre tem algo pra atrapalhar, estragar
Ney: isso é
(seunome): e eu não quero sofrer de novo
  Rafa desceu pronta, achei até bom que ela apareceu porque eu não tava afim de conversar isso agora,nos despedimos do Ju e o Big nos levou pro restaurante onde encontramos as meninas.
Tay: demoraram hein
(seunome): culpa da Rafaela
Rafa: não me chama assim - fez bico- eu vou encontrar o Lukinhas depois, tinha que caprichar
Carol: não adianta baby, tu não vai ficar bonita nunca - rimos
Rafa: pipipi olha o recalque
Tay: olha a Maria Vanubia gente -rimos
(seunome): coitada dessa iludida viu
Rafa: a vão a merda - se irritou
Carol: melhor que isso vamos comer, porque meu pimpolho ta morto de fome
   Peguei o Davi no colo, e enchi ele de beijo, fomos pra uma mesa, o garçom veio com o cardápio  escolhi  uma lasanha quatro queijo e uma coca cola.
(seunome): já que é pra engordar vamos engordar né - risos
Carol: depois a gente rala na academia e fica tudo bem
Tay: Rafa pra que se pediu suco light?
Rafa: tiram o dia me irritar né - rimos
   Nosso pedido chegou, comemos num clima descontraído, rindo e zoando com a cara da Rafa, de sobremesa todo mundo quis, petit gateau, Davi se sujou todo, deu vontade de morde meu gordinho sujo, terminamos, pagamos a conta e antes de sair passamos no toalete pra retocar o make e limpar o pequeno. Na saída do restaurante o Lukinhas apareceu e a Rafa foi embora com ele, eu e as meninas fomos dar uma volta no calçadão da praia, pedi pra Carol bater uma foto minha e do Davi

@seunome: passeando com o meu baby  <3
@fcdavimyangel: awn que gostoso
@candantas: amo vocês
@njunior11: trás o pequeno aqui em casa depois
@gilcebola: pra ele joga COD com a gente
@seunome: nada disso,não vão viciar ele não kkk

  Chupamos sorvete, e ficamos por ali um bom tempo jogando conversa fora, dai a Tayná foi embora e a Carol foi pro meu prédio comigo, levar o DL pro papai dele ver. Chegamos e a Ca me chamou pra subir pra cobertura com ela, e eu fui. Tocamos a campainha e o Gui veio atender, eles estavam na maior zona na sala, tinha salgadinho pra todo lado, refrigerante, estavam todos sem camisa, uma barriguinha mais gostosa que a outra, Gil ta tão gostoso, pegaria ele viu haha . Entramos, a Carol coloco o Davi no chão e ele correu pro papai
Ney: que saudades pequeno - pego ele no colo e abraçou apertado
Davi: papai - com aquela vozinha dele
Carol: vocês são mal exemplo pro meu filho, olha só essa bagunça
Gui: segura ai Carol
(seunome): deixa eu jogar ? - sentando entrei o Ju e o Gil
Ney: não
(seunome): puto - mostrei o dedo - não quero mais também - levantei fui pra cozinha e voltei bebendo um copo d'água
Ney: quero água
(seunome): levante a bundinha dai e vai pegar
Ney: busca pra mim vai
(seunome): não - sentei
Ney: chata
(seunome): sou mesmo
Gil: vem aqui Davi, o tio vai te ensinar a jogar COD
Carol: nada disso, não quero meu baby viciado nessa porcaria
Gu: porcaria não hein - risos
   Ficamos ali zoando, rindo, e eles acabaram deixando eu jogar também, ok eu sou péssima  a Rafa chegou e se juntou com a gente, pedimos pizza e nem vimos a hora passar. Fiz o DL dormi, e fui colocar ele no quarto da Rafa fiquei em pé do lado da cama só observando meu anjinho, e nem percebi que o Ju entrou no quarto, e me abraçou por trás, ao sentir as mãos dele, eu olhei pra trás e sorri.
(seunome): ele dorme feito um anjo né?
Ney: já pensou se fosse o NOSSO
(seunome): sabe que era isso que eu tava imaginando
Ney: tomara que isso não demore a acontecer
(seunome): Ju
Ney: não fala nada não, nós dois sempre nos perdemos com a palavras - me virei e nos abraçamos, ficamos assim em silencio, aquele abraço fez meu coração disparar, a saudade era tão grande, nos encaramos e foi inevitável segurar o desejo a vontade, ele me beijou, calmo suave, parou o beijo me olhou e deu aquele sorriso maravilhoso, voltamos a nos beijar, o beijo foi ganhando vida, Junior foi ficando safadinho, e começo com as mãos bobas, mordi ele e o JUNÃO se animou, achei melhor parar, porque se não já sabia no que ia dar- não aguento mais ficar sem você seunome
(seunome): agora eu que digo, não fala mais nada, aproveita que eu to aqui vai- puxei ele e  o beijei, não conseguimos mais parar, fomos pro quarto dele e o Ju já foi tirando minha blusa -pode parar por ai mocinho
Ney: seunome tu não vai me deixar assim né - olhou pro amiguinho dele
(seunome): vou sim, vai tomar um banho gelado - deitei na cama dele e fiquei rindo, ele foi pro banheiro tomou um banho um pouco demorado e saiu com a toalha na cintura, todo cheiroso, meu Deus que perdição,piscou pra mim, veio até onde eu tava e me deu um selinho, foi pro closet e voltou só de bermuda - da pra parar com essa tentação de ficar me mostrando seu tanquinho ?
Ney: não, não da - sorriu maliciosamente e deitou do meu lado
(seunome): Junior, Junior - mordi a barriga dele
Ney: doeu sabia?
(seunome): que mando me provocar
Ney: é assim é? - me encheu de mordidas, e deixou uma marquinha no meu pescoço
(seunome): filho da mãe - bati nele - véi Junior vou te matar
Ney: é pra todo mundo saber que se tem dono
(seunome): alguma cadela né ? - risos - não serio to brava
Ney: foi mal momô - fez bico
(seunome): não faz bico - voz de brava,não aguentei e comecei ri - babaca
Ney: babaca que você ama
(seunome): quem disse?
Ney: seus olhos
(seunome): só que não
Ney: só que sim - me puxou
(seunome): não - nos beijamos e fomos interrompidos pela Rafa
Rafa: você viram que horas são? Já passam das 22:30h e a gente nem se arrumou pra sair
Ney: agora nem to afim mais
(seunome): afi sábado a noite me casa
Ney: num reclama não que se ta com o gostosão aqui ok
(seunome): gostosão a onde mesmo ? -ri
Ney: me ama mesmo viu
(seunome): cade aquele teu remedinho pra ilusão ?- risos, ele fez bico e eu o enchi de selinhos
Rafa: eca você dois viu, vou descer pra assistir filme com os meninos, a Carol já foi embora com o Dada
(seunome): nega me empresta uma roupa tua pra eu toma banho aqui
Rafa: pega la, e não demora que a gente vai organizando as coisas la enquanto isso
(seunome): vou pegar um pijama ta
Ney: dorme aqui?
(seunome): sim se você se comportar
Ney: prometo - sorriu
  Fui pro quarto da Rafa, e eles desceram pra cozinha, peguei um pijama comportado, entrei no banheiro,tomei um banho morninho, me sequei, me vesti, penteei o cabelo, passei perfume e hidratante da Rafa e desci, eles só estavam me esperando pra dar play, sentei do lado do Ju no sofá maior, mal começou o filme e eu já estava, deitada agarradinha com o Ju, ficamos trocando carinhos o tempo todo e eu acabei dormindo. Só acordei com o Ju me chamando pra gente subi, fomos pro quarto, fui no banheiro escovei os dentes, deitei na cama, ele também foi no banheiro, voltou, deitou de conchinha comigo, começo com o fogo,mas acabei com a graça dele e assim dormimos.
  Acordei e o bebezão não tava mais na cama, espreguicei, cocei os olhos, e desci, Gil, Gui, Rafa e o Ney estavam na sala conversando.
Gui: vai ser papai em Neymar
Ney: para de ser idiota meu
(seunome): é, para mesmo porque eu também não to gravida
Ney: acordou princesa - vindo até mim
Gil: porque você também ta achando que ta gravida ?
(seunome): como assim eu também ?
Gui: a gente ta falando da matéria que saiu hoje cedo no site, dizendo que a Bruna ta gravida dele -risos
Ney: sacanagem esses bostas fica inventando coisa
(seunome): que ? vocês tão falando serio ?
Gil: sim, mas é logico que ela num ta
   Cara fiquei cega de raiva, não acredito nisso, Neymar é um viado, um desgraçado, se eu pudesse cortava o pinto dele fora, sai dali sem olhar pra ninguém, eu ia entrando no elevador e as lagrimas já corriam pelo meu rosto, ele me puxou
Ney: ei, vai acreditar em tudo que a mídia diz mesmo?
(seunome): eles só falam porque VOCÊ da motivo
Ney:pelo amor de Deus seunome, larga de ser ingenua
(seunome): sera que você disse pra ela tudo que disse pra mim também
Ney: eu não tenho nada com a Bruna que saco
(seunome): pois deveria viu, vai la atrás dela é o melhor que você faz
Ney: para de ser marrenta
(seunome): me esquece, ah e não vem atrás de mim, eu cansei de vocês dois, cansei !
   Desci pro meu apê de pijama cara, acho que a gente só vai ser feliz o dia que essa garota sumir da face da terra,não aguento mais isso, toda vez é ela cara, entrei em casa passei pelos meus pais, toda grossa, me tranquei no quarto e assim passei o dia sem falar com ninguém.

MANO VOCÊ SÃO PERFEITAS CARA, NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FIQUEI FELIZ PELOS COMENTARIOS NO ULTIMO CAP :) Bom sei que o capitulo foi chato e pequeno mas eu ando com a cabeça na lua, desculpem ta. Gostaria que vocês comentassem com algumas ideia pro pedido de namoro, que já ta pronto mas se eu ama alguma sugestão quem sabe eu não troque ou complete no meu. E a gravidez foi só um pega kkk. Cometem muito gatinhas, amo vocês @njr_marrentinho

Dedicado pra minha Rayzinha <3 @Ney_vida_s2
Divulgando:  http://sonhodetodaneymarzetenjr.blogspot.com.br/


 









15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA QUERO QUE A SN FIQUE GRAVIDA LOGO IMAGINA QUE TUDÃO SERIA KKKKKKKKKKKK AFF tinha que ter essa agua de salsicha pra estragar tudo né, e não teve graças essas foto falow u.u OOOOWWWNNNNN sn admirando o davi eo ney chega e ficam imaginando como sera os filhos deles aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii meu corassaum kkkkkkk super continua e esta mega, ultra perfeito como a diva aqui né kkkkkkkk @tchucasdoney aqui u.u NEM PRECISA AGRADECER SEI QUE SOU A LUZ DA SUA VIDA KKKKKKKKKKKK MENINAS BORA USAR AQUI NO COMENTARIO #VOLTAJUESN

    ResponderExcluir
  2. continuuuua, esse capítulo foi perfeição cara. #VOLTAJUESN

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa PAPAPAPAPAPA . PARA TUDO ... Perfeição . Maravilhosoo .. Na boa Lara se mata viu . Ta tudo perfeito . Fia mexeu com as estruturas ... Já pensou em fazer um livro ?? KKKKKKKKK ta parei . Pefeict biscoito .
    Te love . E obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu ... Hahaha continuua .. @Ney_Vida_S2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta vida esse Blog #VoltaJu&SN (yn ' Me comunique o proximo cap PLEASE #Anciosa Feat Amando a historia ♥.♥ @MalukaPeloNey aqq . :)

    ResponderExcluir
  5. ixii top top ameeeeeeeeeeeeei ficou perfeito .... continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aimm naum vejoa hora deles ficarem juntos, poxa

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuaaaaaaa Lara necessito de proximo capitulo ta top
    @GilCebola_Love U

    ResponderExcluir
  8. uma sugestao basica, em um jogo do santos poderia sair o pedido do namoro, depois que o jogo terminasse ney pegaria o microfone e se declara-se pra vc e te pedia em namoro ia ser uma cena perfeita e linda. e obvio amei esse capitulo continua nao demora que vc mata as suas leitoras de curiosidades e arrasa no proximo capitulo. (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  9. Muuito booom *o* wooooul õ/ coontinuuua e naao demoora amooor !! @BiquinhoDoNJr aqui !! Divulga o meu noviinho: princesasdojuninho.blogspot.com ! :) bjuus linda ;3

    ResponderExcluir
  10. Muiiito tooooooooop ameeeeeei lariiinha continua bb ta de parabéns ahh @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  11. TOP bem q vs podia fazer um cap. só da Carol , Ney e o DL pfff seria perfeito E um outro cap. da rafella e do lukinhas sei q foge totalmente do foco mais seria legal diferente !!! Bjjs posta mais

    ResponderExcluir
  12. ´´ se eu pudesse cortava o pinto dele fora ´´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK / @porvocenjr_ aq ><

    ResponderExcluir