quinta-feira, 30 de maio de 2013

31: um dia pra nós dois

xxx: (seunome)- gritando- (seunome)
   Me virei e quando vi ele senti meu coração quase sai pela boca, perdi os sentidos, perdi tudo, soltei o que tava na mão e corri ao encontro dele, pulei  em seu colo e ele me abraçou apertado, o desejo de nos beijarmos foi maior que qualquer outra coisa, a saudade tomou conta e não resistimos. Ele me beijou como se fosse o nosso ultimo beijo, foi tão bom, ele me tinha nos braços e senti que ele queria que eu ficasse e naquela hora eu queria mesmo era ficar, ficar ali parada no colo dele, sentindo os labios dele nos meus, sentindo aquelas mãos me apertando, desejei que aquele momento não terminasse nunca.Mas fomos atrapalhados pelo segundo chamado do voo
Ney: serio que você ia embora sem nem ao menos me dar um beijo de despedida?
(seunome): achei que você nem estivesse se importando
Ney: como não? - o voo foi anunciado mais uma vez
(seunome): Tenho que ir - recuperando o folego
Ney: Fica !
(seunome): Ju
Ney: Por favor
(seunome): Não faz assim
Ney: Nem seu eu fizer isso?-  pegou uma caixinha no bolso- Que namorar comigo?
(seunome): - quase não acreditei no que ouvi- Que Junior? Repete
Ney: Quer namorar comigo? - Gritou
(seunome): - meus olhos se enxeram de lagrimas, sim, eu tinha ouvido certo - Sim sim sim - gritei
   De repente o aeroporto inteiro tava olhando pra gente, e a galera começou a bater palmas
Ney: Vai ficar agora né? - cara de convencido
(seunome): Agora que eu já perdi meu voo né, fazer o que? - risos
  Nos beijamos de novo, dessa vez com calma, ele segurou minha cintura, colou nossos corpos, senti o JUNÃO , o beijou foi criando vida, ele mordeu meus lábios e parou o beijo com varios selinhos
Ney: Vamos namorada?
(seunome): Pra onde namorado?
Ney: Não sei
(seunome): Bora, com você eu vou pra qualquer lugar - olhei pra ele dei um sorriso largo
   Ele me deu mais um selinho,peguei minha coisas, entrelaçamos nossos dedos, pra sair dali foi um tumulto, todo mundo gritando Neymar,querendo tirar foto com ele, precisamos da ajuda dos segurança do aeroporto pra conseguir chegar até o carro dele, partimos sem rumo, pra qualquer lugar.
  Depois de uma hora rodando na estrada, ele parou em uma praia deserta, a mais perfeita que eu já havia visto, nem sei direito onde estávamos,  aparentemente não havia ninguém por ali
Ney: tem noção do quanto eu estou feliz?
(seunome): acho que nem chega perto do tanto que eu estou - sorri feito boba
Ney: sou o cara mais sortudo do mundo, demorei pra perceber isso e quase te perdi- alisou meu rosto
(seunome): tudo teve seu tempo - olhei nos olhos dele - cara você é louco sabia, agora a gente deve ta passando em todos os canais, amanhã vamos estar nos jornais, nas revistas, você parou um aeroporto pra me pedir em namoro
Ney: é eu sou louco mesmo, perdidamente louco por você - sorri, ele aproximou seus labios dos meus, e me deu um beijo carinhoso, calmo e cheio de sentimento, me deu alguns selinhos e depois segurou meu queixo- pode parecer que foi tudo armado, mas não, eu tava em casa, e confesso que nem dormi direito essa noite, eu tentei ligar varias vezes pra tinha algo que me impediu, quando eu acordei percebi que precisava fazer algo, eu não podia deixar você ir sem ao menos me despedir, do nada eu peguei a chave do carro e fui voando pra São Paulo, rezando pra que seu voo ainda não tivesse saido. Ah antes que me pergunte sobre o anel,eu já havi comprado-o faz algum tempinho, não sei porque perdi tanto tempo
(seunome): porque é tão perfeito ? - ele deu aquele sorriso maravilhoso e antes que dissesse qualquer coisa, puxei- o pra mim e o beijei, paramos pro causa da maldita falta de ar
Ney: vamos descer ?
(seunome): claro -ele desceu,deu a volta, abriu a porta pra mim e segurou minha mão pra que eu descesse ( awn que príncipe *-*) - ta calor aqui, necessito trocar de roupa
Ney: não inventa vai
(seunome): eu preciso me trocar, por favor vai
Ney: eita bichinho complicado - abriu o porta malas, abri minha mala peguei uma blusinha branca de frio e um shortinho desfiado, entrei no carro me troquei,enquanto ele me esperava impaciente do lado de fora
(seunome): pronto baby -saindo do carro
Ney: continua linda - selou nossos lábios e eu sorri
  Entrelaçamos nossos  dedos, e fomos subindo as pedras, rindo e trocando carinhos. Ele foi todo cuidadoso me ajudando subir. Quando chegamos la em cima a vista da praia era ainda mais linda
(seunome): como assim uma praia tão perfeita não tem ninguém ?
Ney: - me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro, deixando o rosto bem perto do meu,coloquei as mãos por cima da dele e ficamos apreciando a paisagem - esse lugar é perfeito,perfeito pra quem ama ter um momento a dois, e foi por isso que eu te trouxe pra ca, pra gente fugir um pouco do caos, e curtir o dia só nós dois
(seunome): um dia pra nós dois era tudo que precisávamos, meu namorado pensa em tudo
Ney: seu o que ?
(seunome): MEU NAMORADO - gritei - JUNIOR EU TE AMO
Ney: TE AMO MARRENTINHAAAAAAA - tipo Lia e Dinho kk
  Me virei, coloquei as mãos em sua nuca, e ele colocou as dele na minha cintura, ficamos nos encarando, enquanto eu fazia carinho no seu rosto e em seu cabelo, depois nos beijamos e parece que não nos cansávamos, a falta de ar atrapalhava, parávamos e segundos depois voltávamos, era um ciclo vicioso. Paramos com vários selinhos, porque a boca já estava até doendo kkk, ele sentou nas pedras e me colocou no meio de suas pernas, ficamos abraçadinhos conversando, e parece que o tempo tava parado. Já iamos descer da pedras quando apareceu um cara que tava fazendo trilha por ali, e o cara de pal do Ju pediu pra ele bater uma foto nossa, num aguento esse muleke viu kkk. Me puxou, sem que ao menos eu tivesse uma reação, me deu um beijão e só me soltou quando o moço avisou que já tinha batido a foto, Ju agradeceu, pegou o iphone e ai sim descemos. Fomos caminhar de mãos dadaa perto da praia, o mar tava calminho, quase nem haviam ondas. Tirei minha sapatinha e fui carregando numa mão. Comecei chutar a água e em minutos estávamos brincando de guerrinha, sai correndo e ele saiu atrás, não demorou muito pra me alcançar  me pegar no colo, e sair correndo vitorioso, rindo como se tivesse carregando um troféu
(seunome): me põe no chão,me põe no chão - gritando e rindo
Ney: vou te jogar no mar
(seunome): se num é nem louco
Ney: não duvida hein
(seunome): Junior se você fizer isso eu te mato
Ney: mas nem começou a namorar já quer fica sem namorado?
(seunome): para de graça - o imbecil correu pra água e me jogou, de roupa e tudo, me levantei  e corri atrás dele, que ria feito louco - filho da mãe, bacaca, idiota, vai ter volta, você me paga infeliz - ele parou e eu pulei de cavalinho nele
Ney: infeliz não ta, porque eu sou muito feliz, e hoje mais ainda - me carregou um pouco do cavalinho , depois me colocou no chão - ta gelada a água ?
(seunome): -mostrei o dedo do meio - vou ter o prazer de molhar todo o seu carro agora - ri maléfica, tirei a blusa,ficando só de sutiã, torci a mesma enquanto ele só me olhava com aqueles olhos de desejo
Ney:que que foi ? Ta ficando maluca? Vai ficar pelada na praia ?
(seunome): e se eu for ?
Ney: ai eu não vou aguentar tanta tentação - mordeu a boca e piscou pra mim
(seunome): guarde as suas energias pra mais tarde - pisquei de volta
  Sai correndo, feliz feito criança inocente, abri os braços e deixei o vento bater na cara, acho que nunca me senti tão feliz como estou hoje. Junior chegou por trás e caímos na areia, nos beijamos e rolamos pela areia, depois começamos a rir, e quando a crise de riso passou, ficamos olhando pro horizonte e trocando carinhos
Ney: acho que você nasceu pra mim
(seunome): é, e eu tenho certeza que você foi feito pra mim - virou pra mim, ficamos cara cara e ele me deu um beijo doce, deixando gostinho de quero mais
Ney: to com fome
(seunome): conta uma novidade agora Junior - risos
Ney: vamos la pro Guarujá, passar o resto do dia só nós dois ?
(seunome): sim, com você eu vou até pra lua seu feio
Ney: quem é feio aqui? Não to vendo nenhum, só uma feia mesmo
(seunome): que no caso não sou eu - rimos
  Ele se levantou e me ajudou a levantar, me abraçou de lado, e fomos pro carro assim. Até que nem demoramos muito pra chegar, entramos no condomínio, fomos pra casa dele,ele deixou o carro, na garagem, descemos, ele alarmou, pegou a chave da casa, abriu ela e entramos
Ney: o que vai fazer de almoço pra gente ?
(seunome): miojo - segurei o riso
Ney: ta pensando que eu to doente é ? Faz um comida de gente por favor- risos
(seunome): ta pode deixa, agora vai tomar banho sujinho
Ney: primeiro vem ca - me puxou e nos beijamos, era impossível resistir a ele
(seunome):  não enjoa não ?
Ney:  e tem como ? - me deu um beijo rapido e subiu rindo
   Fui pra cozinha, lavei as mãos. resolvi que iria fazer strogonoff, peguei os ingredientes, preparei tudinho, arroz e o strogonoff, arrumei  a mesa, fiz suco de laranja, e enquanto esperava a comida ficar pronta entrei no instagram e vi que ele havia postado a foto que o carinha tinha batido la na praia

@njunior11: incontrolável o meu instinto é te querer, só você
@gilcebola: até que enfim né ?
@rafaellabeckran: aeeeee, cara eu ainda não to acreditando
@tchucasdoney: Neymar como você consegue ser tão perfeito ? Que pedido foi aquele cara?
@guipitta_: felicidades casazim
@maaa_gomes: perdemos mais uma guerreira :/
@neymarseduz_: vocês juntos é tão vida
@seunome: demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você
@fcneymarj: é ele e a vaca estão mesmo namorando
@mydreamnjr: perfeitos, maravilhosos, @seunome faça meu pretinho feliz
@onlyyouneymar: felicidades e faz ele feliz
@neymarmylove: não vou com a tua cara vadia
@taynasantanaa_: como ta os EUA ? rsrs
@seunome: Neymarzetes podem deixar comigo vou fazer de tudo pra fazer o ídolo de vocês feliz assim como ele me faz
@biquinhonjr: awn quanto amor

    Os comentários foram aumentando cada vez mais, então eu desisti de ler, senti aquele perfume sedutor dele no ar, olhei e ele vinha entrando na cozinha
(seunome): sacanagem, você ai todo cheirosos, gostoso e eu aqui toda suja -ri
Ney: é perfeita de qualquer jeito - veio até mim e selou nossos lábios - ta pronto a sua gororoba ?
(seunome): faz graça que eu como sozinha - mostrei a língua - ta pronto sim -Coloquei a comida na mesa, sentamos de frente um pro outro, nos servimos e almoçamos num clima maravilhoso, trocando carinhos e sempre sorrindo, eu amava ver ele feliz e parece que dessa vez o motivo era eu  o que me deixava mais apaixonada ainda. Terminamos de comer, chupamos sorvete de chocolate com chantili, preciso fala que ele me lambuzo  toda? kkkkkkk tirei a mesa e fiquei o olhando pra ele - vai agora lava a louça
Ney: Ah não, sacanagem
(seunome): eu fiz a comida e você limpa
Ney: você lava e eu enxugo
(seunome): muito folgado, mas ta bom - lavei toda a louça, deixei ele secando, peguei a chave do carro e fui até a garagem pegar algumas coisas na mala. Voltei e ele já havia terminado- vou tomar banho
Ney: enquanto isso eu jogo COD
(seunome): nada disso, se você começar não vai parar mais e hoje o dia é pra nós dois e não nós três - fiquei seria e ele riu
Ney: ta bom marrentinha ta bom - apertou minha bochecha e me deu um selinho
  Subimos juntos, fomos pro quarto dele, ele se jogou na cama e ligou a TV antes de entra no no banheiro eu dei meu recado
(seunome): ah e se eu sair do banheiro e você tiver jogando essa porcaria vai ficar sem tudo isso - rebolei e ri
Ney: já entendi pow  
  Entrei no banheiro me despi, tomei um bom banho pra tirar toda aquela areia, me sequei,vesti minha peças intimas, vesti a roupa que eu tinha pego na mala, penteei o cabelo, passei perfume e sai. Ele tava cochilando, fui até a cama, enchi ele de beijinhos e o mesmo acordou. Descemos pra sala, e ficamos assistindo um filme agarradinhos de baixo da coberta. Por estar friozinho resolvi fazer chocolate quente pra gente, fui pra cozinha, fiz e quando eu vinha voltando com as canecas ele me gritou pra eu correr la,fui rapido e vi a gente na TV tava falando sobre " o Neymar ter pedido a amada em namoro no meio do aeroporto lotado" nos olhamos e caímos na risada. Bebemos todo nosso chocolate e ele resolveu entra no tt

@Njr92: bom como prometido eu to aqui pra avisar que eu e a @seunome estamos namorando #agoraéoficial s2
@Njr92: eu sei que você já devem estar sabendo mas eu prometi que viria aqui avisar quando acontecesse
@Njr92: ainda bem que te encontrei agora sou mas feliz <3 @seunome

  Virou um alvoroço, ficamos só rindo dos comentários de algumas neymarzetes, Namoramos um pouquinho e pedi pra ele bater uma foto da gente,entrei no meu insta e postei
@seunome: quando tocamos um ao outro, amor igual eu nunca vi
@njunior11: eu amo você
@myloveseunome: Juninho faz minha princesa feliz
@amovcnjr: #CHUPAMARQUEZINE
@tchucasdoney: kkkkkkkkk #chupamarquezine
@ourpridenjr: olha só o sorriso dele *-*
@reason_neymar: que apego ><
@njrmyprinceso: não vai demora muito pra fica gravida dele, vadia
@crazyforyounjr: não liguem pro recalque vocês são perfeitos um pro outro #amo
@zizacypriano: até que enfim desencalhou kkkk

(seunome): nossa ta tão frio
Ney: vem ca que eu te esquento- me puxou e deitamos no sofá, ficamos nos beijamos até o Ju não ter mais folego
(seunome): xiii, ta fraquinho
Ney: você provoca e depois não aguenta
(seunome): quem não aguenta ? - ri maliciosamente
Ney: ta abusada hoje hein
(seunome): to nada, você é que ta lerdo
Ney: - sentou em cima de mim, levantou minha mãos e ficou segurando-as, não conseguia me mexer- quem é lerdo agora? - foi me enchendo de beijinhos no pescoço, no primeiro eu já fiquei arrepiada, ele percebeu e logo fez com que os beijos se transformassem em mordidas, me soltou e no beijamos, o fogo foi aumentando, tirei a camisa dele, e o ajudei a tirar minha blusinha, em questão de segundos estávamos só de peças intimas, ele me pegou no colo e subimos as escadas, fui falando besteirinhas em seu ouvido e mordendo seu pescoço, ele entrou no quarto, me deitou na cama, e subiu por cima, me beijou calorosamente, e foi tirando meu sutiã, suas mãos passeavam pelo meu corpo, foi beijando cada pedacinho meu, eu já suspirava, trocamos de posição e ele ficou por baixo, o que indicava que seria a minha vez de controlar a situação, passei as unhas de leve desde seu peitoral definido até por cima da cueca, o que fez com ele se excitasse, brinquei com o JUNÃO e ele gemeu de leve,dei um sorriso safado e coloquei seu membro em minha boca, ele foi puxando meu cabelo  e controlando os movimentos, gemia meu nome alto;Ju já estava ficando louco e quando sentiu que perdia o controle, me puxou e nos beijamos intensamente. Ele me colocou por baixo novamente, tirou minha calcinha, e foi logo  o usou os dedos e também a língua pra me levar a loucura e só se sentiu satisfeito quando me ouviu gemer seu nome. Voltou a me beijar e dessa vez com mais vontade ainda, chega de preliminares, Ju colocou o preservativo e não perdeu tempo para me fazer sentir o JUNÃO dentro de mim, apertei seu bumbum. Conforme ele aumentava a velocidade dos movimentos, eu ia arranhando suas costas e gemendo em seu ouvido, cheguei a pensar que não íamos nos cansar nunca, mas sim cansamos, só depois de termos chegado ao orgasmo varias vezes. Deitamos abraçados e exaustos - eu amo você - fez carinho em minha cabeça
(seunome): te amo de uma forma que nunca amei ninguém -nos beijamos mais uma vez
  Deitei minha cabeça em seu peito e dormi por alguns minutos. Quando acordei percebi que ele me observava com uma cara de feliz, isso me deixou sem jeito,fiquei um pouco envergonhada e ele riu. Resolvemos tomar um banho de banheira juntos, foi perfeito, e fora as mãos bobas só trocamos carinhos, mas agora os carinhos eram diferentes, o toque dele em mim era diferente, e a felicidade estava presente em todos os momentos. Sai primeiro me sequei, coloquei minha lingerie, vesti uma camisa dele e desci pra cozinha pra tomar um copo de suco, coloquei no copo, bebi. Ele entro na cozinha só de bermuda
Ney: a gente vai dormir aqui
(seunome): é melhor não, meu pais já devem estar sabendo do que rolou e se eu não aparecer em casa to frita - risos - to com fome
Ney: vou pedir pizza
(seunome): de 4 queijos ta?
 Ney: ok - ele pediu a pizza e enquanto não chegava fomos pra sala jogar videogame, isso ai eu aceitei jogar futebol com ele haha logico que tomei uma lavada perdi de 7x2- pode fala, seu namorado é gostoso, lindo, foda e te humilha no futebol -rindo
(seunome): a vai a merda - joguei a almofada nele o mesmo o veio pra cima de mim me esquivei e fui atendar a campainha que estava tocando, quando eu tava chegando perto da porta ele me gritou
Ney: ei pode voltar aqui, ta pensando que eu vou deixar um zé mané te ver vestida assim, quase sem roupa?          
(seunome): ain que namorado ciumento que eu tenho- passei por ele o mesmo me puxou, dei um selinho nele e ele prolongou até a campainha tocar de novo - atende antes que a gente fique sem a pizza - ri
  Fui pra cozinha arrumei a mesa pra gente comer, peguei refrigerante na geladeira, porque se é pra engordar vamos engordar, nada de pizza com suco light kk. Ju veio com a pizza, comemos, ele ficou dando na minha boquinha. Depois de comermos quase toda a pizza, ele foi se arrumar pra gente voltar pra Santos e eu lavei tudo o que sujamos. Subi pro quarto e ele já vinha saindo, tava lindo, pra variar, deu aquele sorriso maravilhoso e eu me derreti. Nos beijamos no corredor, depois ele desceu, e eu fui me trocar,vesti uma calça com a blusinha que eu tava antes. calcei minha sapatilha, peguei minhas coisas e desci. Entrelaçamos nossas mãos, ele trancou tudo e fomos pro carro. Mal entrei já coloquei ExaltaSamba pra tocar -não tem hora nem lugar- a gente foi cantando até chegar em Santos.

awn eu amei esse CAP , vocês me cobraram tanto o pedido de namoro e ai esta ele, o que acharam? Espero que vocês gostem tanto quanto eu,porque fiz com o maior carinho pra vocês princesas. Falem ai musicas que vocês querem que eu coloco ta, vou seguir o desejo de vocês. Comentem e eu posto o próximo rapidinho,  beijos,fiquem com Deus, amo cada uma <3




     

25 comentários:

  1. pqp que perfeito, continuaaaaaaaaaaaaa pvfr ♥ @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  2. aimmm amei esse cap ficou mega fofo

    ResponderExcluir
  3. Fui a loucuraaaaaaaaaaaaa , ai q perfeito , to amando tudo nossa senhoraaaaaaaaaaa continua q ta tudo de bommmmmmmmmmm @alwaaysnjr ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAA QUE LINDO AMORR CONTTINUUUUAAA VIDA
    @NEILTONTEAMO

    ResponderExcluir
  5. que perfeitooooo ,amei /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa , Leitora nova, simplesmente amei tudooo . (@BobaNeymarzete)

    ResponderExcluir
  7. Laraaaaa que perfeição é essa? Amei de mais continua rapido que a curisidade ta grande #ChupaMarquezine kkkkkkkkkkk top
    @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  8. continua, porq favor, ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  9. leitora nova, continua to amando

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *u* Continuuuua'

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaain Vomitando arco - iris , que perfeito , cap mais que Vida , pedido de namoro mais top nunca vi , ameeei , please proximo capitulo pra ontem u_u amei dms dms ♥.♥ @MalukaPeloNey aqui *--------------*

    ResponderExcluir
  12. awn q lindos continua
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITO MEU DEUS, COOONTIIIINUUUA

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, top, divo, lindo, tudo. To amandoo, continua.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  15. O QUE FOI ESSE CAPITULO ? CARA CHOREI MEU DEUS FOI UM DOS MELHORES CAPITULOS QUE EU JA LI NA MINHA VIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE ESTÃO JUNTOS, E ESSE PEDIDO DE NAMORO ? LARAAAAAAAAAAAA QUE LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO E DEUSOOOO CARA KKKKKKKKKKKKKKKK TO APAIXONADA POR ESSE CAPITULO QUE NÃO AGUENTEI E LI DUAS VEZES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA INLOVE. Ney: o que vai fazer de almoço pra gente ?
    (seunome): miojo - segurei o riso
    Ney: ta pensando que eu to doente é ? Faz um comida de gente por favor- risos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EI ALTISSIMO NESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKK SE INSPIROU EM MIM NÉ PODE FALAR AMIGA KKKKKKKKKKKKKKK MEU AMEI MEU COMENTARIO #CHUPAMARQUEZINE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO EU CARA U.U CARACOLES TU MERECE MEUS PARABÉNS TIPO O RESTO DA NOITE INTEIRA NEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAA LOGO PELO AMOR DE DEUS SE NÃO INFARTO U.U @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir
  16. Continua , top esse cap *0*

    ResponderExcluir
  17. Caralhoooooooooooooooo que capitulo foi esse meu deus que loucura total omggggggg ameiiiiiiiiiiiiii ta tipo muito zikaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaa o pedido de namoro a parte dele falando pra fazer uma comida de gente a parte hot entao OMG o que foi aquilo fui a deliriosssss aqui tem que ter mais capítulos como esse mais partes hot gente do ceuuuuuu,muito tooooop and maravilhoso, esse capitulo sim sim sou escandalosa mais foda-se ta perfeito e eu digo mesmo u.u continuaaaa antes do um treco @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  18. ESSE CAPITULO FOI MAIS QUE PERFEITO FOI LINDO MARAVILHOSO PERFEITO AMEI TOU CHORANDO DE TAO LINDO QUE TA AFF A DEMORA REALMENTE FOI COPENSADA MEUS PARABENS SEU BLOG É MAIS QUE PERFEITO. PERFEIÇAO TOTAL AMEI CADA DETALHE O PEDIDO DE NAMORO FOI TAO LINDO TAO ROMANTICO TAO FOFO TAO TAO TAO PERFEITO KKKKK LARA VC ARASSA NO SEU BLOG MEUS PARABENS LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E COMO SEMPRE CONTINUA AMEI MUITO ESSE CAPITULO (AMOVCNJR)

    ResponderExcluir
  19. TAAAAAAAAAAAA PERFEITO, AMEEEEEEEI. UM DOS MELHORES. SHOW! LINDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei TOP TOP MELHOR IMPOSSÍVEL MAIS

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCES PODEM NAO ACREDITAAAR, MAIS EU CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEU :') QUE CAPITULO LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMAGINEI CADA CENA KRA... Q LINDOSSSSSS :') DEVERIA VIRAR FILME ESSE BLOG, MT BOM. UM DOS MELHORES QUE JA LI, PARABENS PRA DOONAA !!!! TO AMAAAAANDOOO \O/ / @porvocenjr_ aqui >< rs

    ResponderExcluir