sábado, 25 de maio de 2013

29:Sera que finge tão bem quanto eu?

  Vamos adiantar um pouquinho a historia, depois do que aconteceu, eu e o Ju pouco nos falamos, ele não para mais em casa, vive pro Rio e tem saído varias noticias dele e da Bruna, mesmo assim ele continua negando que ta com ela, é frequente ver fotos dos dois juntos nas baladas do Rio, isso tem acabado comigo, cada noticia me destrói mais, mas eu to colocando a droga do sorriso no rosto e seguindo minha vida como se tivesse tudo bem, até pra Rafa eu tenho falado que to bem que não sinto falta dele, que ele não mexe mais comigo, mas como ela mesmo disse eu só to mentindo pra mim mesma, porque mesmo que eu tente esconder, meus olhos não deixam. Como eu disse to tocando minha vida, to indo em todas as festas e balada possíveis, só quero saber de curti, até dei uma relaxada na faculdade e levei a maior bronca dos meus pais. Numa dessas baladas fiquei com o gato do meu personal, o Gabriel, além de lindo, é gostoso e tem uma pegada divina, que que é isso? Fiquei mais algumas vezes com o Fred e com o Caique também, a situação ta bem assim to pegando geral pra provocar o Ju e ele fazendo o mesmo, no fim das contas isso não tem graça nenhuma e eu sei disso, mas fazer o que? O ciumes faz de mim outra pessoa e pra não sair matando todas essas piranhas eu prefiro beijar na boca e ser feliz.
     Ah e eu acabei ficando com o Gil também, numa festinha que a gente organizou na piscina do apê do Ney, ele tava concentrado no dia,foi num sábado a tarde só pros vip mesmo (Gui, Gil, Carol, Ziza, Tayná, Patrick, Geo, Laila, Gu, Gabi, Ma, Jota, Marquite, Xandy, Cris ...). Cara bebi muito, dancei pra caramba, me acabei mesmo, eu e as meninas subimos na mesa pra dançar, foi aquela farra. No fim da festa, só ficamos eu a Rafa, o Gui e o Gil, já estava escurecendo e a gente tava limpando a bagunça, ao som de Cristiano Araujo Ta mais pra Capetinha.
(seunome):minha musica tocando ó -riso de bêbada, coloquei o dedinho na boca e rebolei até o chão
Gil: fica fazendo charme só pra me provocar - cantando, ele também tava bem bêbado - sabe que comigo ajoelho tem que rezar
(seunome): - ri maliciosamente, olhei pro corpo do Gil, ele tava sem camisa, e mordi o lábio- ta gostoso em Gilzim
Gil: ah novinha se eu te pego - me olhou de cima a baixo, eu tava de biquine
Rafa: aquetem esse fogo -riu e foi pra dentro da casa
  Gil chegou perto de mim e me deu um cheiro no pescoço, não teve um cabelinho no meu corpo que não se arrepiou, encarei ele e sorri, ele fez cara de safado, e meu Deus o desejo tomou conta de mim, eu vendo o Gil ali todo gostoso na minha frente tava quase pirando, ele me puxou com aquela pegada, e me deu um beijaço, que que foi aquilo ? Não precisei de muito pra perder o folego, que beijo bom, que pegada, o amiguinho dele ficou todo assanhadinho, senti o volume, e não era pequeno viu, Gil apertou minha bunda, mordi a boca dele e só paramos de nos beijar porque o indecente  do Guilherme jogou a gente na piscina, quase me afoguei
Gui: pra ver se apaga o fogo
(seunome): PORRA Guilherme quase me afoguei
Gil: ta loco ow?
   Gil me ajudou a sair da piscina e por coincidência começou tocar Foi daquele jeito
(seunome): você não quis, vish bem feito seu amigo quis e foi daquele jeito - rimos
Gui: Junior vai matar meio mundo
(seunome): que mate,não tenho nada com ele
Gil: toma - risos
(seunome): cara me deu frio agora
Gil: bora toma banho comigo ?- riu
(seunome): não abusa vai Gil
   Junior ficou mó puto quando fico sabendo que eu e o Gil ficamos, até ficou uns dias sem falar com ele, mas já voltou ao normal, só que na minha cara não quer nem olhar. Bom acabei de chegar da facu, e olha que legal não tem ninguém em casa, tive que me virar pra fazer algo pra comer. Fiz um pouco de arroz, e um omelete com presunto e queijo, coloquei no prato, coloquei suco de goiaba num copo, sentei e almocei,lavei tudo que sujei e fui pro meu quarto, nem de roupa troquei, tava com preguiça, deitei na cama ouvindo Sorriso Maroto e fiquei tirando algumas fotos minha  

@seunome: tudo muda eu mudei !
@njrumajoiarara: que linda
@vivoportisn: peeeerfeita
@candantas: linda
@rafaellabeckran: muito feia sepa kkk
@mydreamnjr: você e o Ju estão juntos ?
@julianac: segui? sigo de volta

  Entrei no twitter e fiquei respondendo a galerinha, por causa dos papos de Neymar e Bruna juntos, agora a maioria das Neymarzetes estavam do meu lado, diziam que eu era muito melhor que ela, que a gente tinha que ficar junto, bom ganhei credito com as novinhas do Ney e tava amando todo esse carinho, mas infelizmente quem tem que gostar de mim é o ídolo delas e pelo que parece não gosta mais, ou fingi tão bem quanto eu. Resolvi tomar um banho, peguei, minhas peças intimas, minha tolha, um shortinho e uma blusinha bem soltinha porque tava calor. Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho só pra me refrescar mesmo, me sequei, passei hidratante, vesti as peças intimas e a roupa, prendi o cabelo num rabo alto e meio frouxo, voltei pro quarto, passei perfume, coloquei uma rasteirinha e subi pra cobertura, tava precisando passar um tempo com a nega e imaginei que o Ney não ia estar em casa. Mas ele tava, e antes de entrar eu escutei os dois conversando,não gosto disso, mas o papo era importante então eu fiquei ouvindo.
Rafa: ta namorando a Bruna ?
Ney: Já disse que não Rafaela
Rafa: pra mim você sabe que pode contar
Ney: que parte do NÃO você não entendeu?
Rafa: vocês estão na mídia quase todo fim de semana, é em festa, em eventos vai mentir pra outro ta
Ney: o que eu vou precisar fazer pra você entender que eu amo a seunome e é ela que eu quero, saco -subiu pro quarto todo estressadinho
  Esperei mas um pouco e entrei na sala, sentei no sofá.
Rafa: você ouviu ?
(seunome): sim
Rafa: cara quando vocês vão deixar o orgulho de lado e assumir que um sente falta do outro?
(seunome): talvez a gente não sinta
Rafa: Ata (seunome) e eu sou uma princesa da Disney
(seunome): serio? Qual delas?
Rafa: ah vai a merda-levantou e foi pra cozinha,voltou alguns minutos depois com uma tigelinha cheia de morango - só me diz uma coisa, vocês não podem pelo menos tentar ser amigos? Só pra não ficar esse clima chato ?
(seunome): ta pensando que é fácil ser amiga de alguém que você ama, que você quer algo mais?- olhei pras escadas e o Ju vinha descendo, quando me ouviu subiu de volta
Rafa: mas a assim não ta pior ?
(seunome): a gente tentou ser só amigos nega, mas você sabe que não deu certo
Rafa: vocês complicam tudo
(seunome): é eu sei - ficamos um tempinho num silêncio chato, Junior desceu tomado banho,todo cheiroso, e saiu sem nem falar nada - vamos pra academia ?
Rafa: to de boa
(seunome): então fica ai só engordando feiosa - risos- to indo nessa
  Me despedi na Rafa, desci pro meu andar, entrei no apê e fui direto pro meu quarto, vesti uma legging preta ,um top e uma blusa larguinha do batmam, passei ante transpirante, fiz um rabo de cavalo de lado, calcei meu tênis, peguei meu iphone, minha garrafinha e uma pêra na cozinha,botei o foninho de ouvido e desci. Fui direto pra academia, entrei falei com o Bielzito, que tava ainda mais gato hoje,ele me passou meus exercícios, antes de começar fazer,tirei aquela foto de sempre haha

@seunome: vamos malhar porque amar ta dificil kkk
@gilcebola: goooorda
@seunome: obeso -'-
@njrmeuar: acho bom ficar longe bem longe do meu Juninho

   Quase uma hora depois terminei todos, bati um papo com o Gabriel e com a mocinha da recepção, me despedi e fui correr na praia , corri por um bom tempo, minha cabeça estava nas nuvens, a maioria dos meus pensamentos era no Ju, por mais que eu tentasse não pensar, eu não conseguia. Quando o sol já tava se pondo tirei meu tênis e fui molhar os pés, depois sentei e fiquei olhando o sol até ele sumir, meu cel tocou e era a Rafa
- CDL-
Rafa: Vila Mix com o bonde bora?
(seunome): sim sim sim - risos- vou chamar a Nick ta
Rafa: já vai deixar eu de lado
(seunome): sem ciumes por favor
Rafa: não sinto ciumes de você
(seunome):Não imagina - risos- sei que me ama, mas fica tranquila eu nunca vou te trocar por ninguém ratinha
Rafa: pow sabe que eu odeio que tu me chame assim
(seunome): foi por isso que eu chamei - risos- ow bisca to entrando em casa, vou me arrumar ok, depois a gente se encontra na la
Rafa: falo vaquinha
- FDL-
  Entrei no apê e encontrei minha pequena na sala brincando de boneca, ela tava toda bravinha empurrando o carinho pra bebê dela dormi, own *-* bati uma foto pra registrar o momento, depois peguei ela no colo e mordi sua bochecha
Soso: aaaaaaai
(seunome): goxtosa da tia - enchi de beijo - te amo gorda, se me ama ?- ela não me dava atenção - se me ama Maria Sofia? Ei pirigueti da tia, se me ama ?
Soso: no
(seunome): tia ta chatiada -fiz bico e ela nem quis saber de me dar bola - ta com a macaca hoje
  Coloquei ela no chão e fui pro meu quarto postando a foto

@seunome: a inocência de uma criança é a coisa mais pura que existe #tiaama #MariaSofia
@candantas: Davi ta com saudades da Soso
@mylifesn: princesinha
@seunome: Ca a gente precisa marca de sair com os dois
@zizicypriano: furacãozinho
@feramorim: amor da mamãe

  Liguei pra Nick, chamei ela pra ir pra Sampa comigo e combinamos que ela ia aparecer aqui em casa la pelas 21h como já eram 19h15, liguei o som e coloquei Henrique e Diego pra tocar - te amo tanto - peguei minha toalha e fui pro banheiro cantando
(seunome): coloquei anúncio no jornal, outdoor, cartazes na geral, eu te procurei por todo canto.- me despi e entrei de baixo do chuveiro- Até liguei na radio pra falar o meu nome e me declarar, eu gosto de você te amo tanto - me ensaboei, lavei a cabeça - sabe eu te amo acabei de escrever como eu te amo você tem que saber - enrolei mais um pouco, terminei o banho, me sequei, e voltei pro quarto
  Vesti minha calcinha e meu sutiã, passei hidratante, fui pro close escolher o que vestir, peguei um short social e um camisete de oncinha, fiz meu make, me vesti, sequei e passei a chapinha no cabelo, coloquei alguns acessórios, passei perfume, escolhi um salte, calcei, e estava pronta
Nick: cheguei, puta - entrando no quarto - uhu que isso novinha ?
(seunome): e ai como eu to ?
Nick: ta linda, maravilhosa
(seunome): a diva manda beijo
Nick: vamos pegar geral hoje
(seunome): com certeza e eu vou te apresentar pro bonde
Nick: que bonde o das maravilhas?
(seunome): idiota mesmo viu
Nick: e ai do que a gente vai pra la ?
(seunome): de a pé mesmo
Nick: ta cheia de gracinha hein? Só porque ta gata uma vez na vida ?
(seunome): meu bem eu nasci gata, miiiau - risos - vo pedi o carro pro papi - fui pra sala onde meu coroa tava vendo jornal - painho - cheguei abraçando ele
Pai: la vem, fala logo que se quer - risos
(seunome): rola me emprestar o carro pra ir pra Sampa numa baladinha ?
Pai: só se prometer que não vai beber
(seunome): acha mesmo que eu vou colocar minha vida e a da Nick em risco e ainda destruir seu carro? Sou responsável ta
Pai: seu discurso me convenceu, pega la a chave e juízo
  Enchi ele de beijo, sai rindo, peguei a chave, eu e a Ni descemos pra garagem, entramos no carro,coloquei Anitta pra tocar
(seunome): PRE-PA-RA
Nick:que agora é hora do show das poderosas haha
  Fomos assim até São Paulo, cantando e fofocando. Chegamos na Vila Mix, entramos abalando, os caras não paravam de mexer com a gente, fomos pra pista, dançamos um pouco, deu cede e fomos até o bar, pedi uma coca, porque não ia beber, sentamos ali mesmo e ficamos conversando
Nick: olha la que lindo gente, que gostoso, que boca é aquela
(seunome): e o sorriso né perfeito ? -olhando pro Neymar
Nick: vou fala pra ele " me beija pelo amor de Deus" - risos
(seunome): cara como ele consegue ser tão lindo ?
Nick: e gostoso né? Que corpo é aquele ? Com certeza faz academia
(seunome): Ele é jogador de futebol, num é pra menos né
Nick: serio que ele joga futebol? Tem cara de perna de pal - risos
(seunome): De quem tu ta falando
Nick: daquele carinha gato ali -me mostrou o Gil
(seunome):  cai na risada- pensei que fosse do Ju - não conseguia parar de rir
Nick: porque ta rindo ?
(seunome): serio que você se interessou pelo Gilmar ?
Nick: tu conhece?
(seunome): claro baby, é meu amigão
Nick: apresenta pras amigas
(seunome): já vou avisando que ele gosta de ficar com todas ta nem ai, nunca quer nada serio
Nick: e eu la quero algo serio ?
(seunome): é mesmo, esqueci que estamos falando de você - risos - cara vocês dão certo, os dois só querem saber de farra, beija na boca e ser feliz
Nick: tem coisa melhor ?
(seunome): vamos subi la na área vip pra eu te apresentar pra galera
   Subimos, apresentei a Ni e todo mundo adorou ela,menos a Rafa que no começo ficou morrendo de ciumes, mas depois percebeu que a Nicole era gente boa.
Ziza: coca-cola seunome?
(seunome): isso ai - ri
Gu: ta de zoa, que se veio pra balada pra beber coca ?
(seunome): to dirigindo gato e sou uma motorista responsável
Tay: ui, quem ve pensa - riram
  Gil me puxou pro canto
Gil: que linda tua amiga hein
(seunome): não perde tempo em Gilmar - risos
Gil: jeita ela la pra mim, muito gata
(seunome): vou pensar no teu caso
Gil: deixa de graça carai
(seunome): num vai gamar hein -risos
G: eu gamar? Só que nunca né? - rimos
   Conversei com a Nicole e logico que ela topo ficar com ele, os dois foram pra um lugar mais sossegado pra "conversar" e eu fi dançar com as minas, rebolamos e descemos muito até o chão, fiquei colocando o dedinho na boca só pra provocar o Junior, que não parava de me olhar, depois eu vi ele puxando uma loirinha e beijando ela, que raiva que me deu, fui pro banheiro e tive que chorar
(seunome): caraleo na minha frente, desnecessário isso - enxuguei as lagrimas
Rafa: ei porque você veio pra ca? - me olhou- ta chorando nega
(seunome): não, foi um pouco de ciumes que caiu nos meus olhos - limpando os olhos
Rafa: vem ca vem - abriu os braços e me abraçou
(seunome): a Rafa porque ele tem que agir assim? Sera que não ve que me machuca?
Rafa: ele também se machuca, eu to cansada de alertar vocês dois mas ninguém me escuta, então aprendam a lidar com isso, agora pare de chorar e bora dançar, porque enquanto você ta chorando ai, ele ta la se divertindo
(seunome): é nega você tem razão - lavei o rosto, retoquei a maquiagem e voltamos pra junto do bonde
    Passei o resto da noite fingindo nem me importar com o Ju e ele fazendo o mesmo, fiquei com dos gatinhos. Dançamos funk até umas 3h, chamei Nick que ainda tava com o Gil - pelo visto eles gostaram de se pegar haha -e fomos pra casa. Entrei no apê, tirei o salto e fui pro quarto, tentando não fazer barulho, peguei meu pijama e a toalha, entrei no banheiro,tirei a maquiagem, fiz um coque no cabelo, tomei um banho morninho e rápido, me sequei, vesti o pijama e cai na cama. Preciso dizer que dormi de primeira sem nem fazer esforço? kk


POR FAVOR, LEIAM !
Eu sei meninas que com tudo que ta acontecendo a maioria de vocês não ta com cabeça e nem animo pra ler fic, mas talvez essa seja minha unica maneira de ajudar a distrair cada uma de vocês, ta dificil pra mim também, mas eu não vou parar de escrever aqui, preciso de apoio de vocês ok. NÃO DESISTAM dos seus sonhos, e se precisarem a Lara ta aqui. Bjs fiquem com Deus e Comentem @njr_marrentinho

Dedicado pra linda @mydreamnjr
Leiam: princesasdojuninho.blogspot.com


   







12 comentários:

  1. Fantastico quero mais.bjs

    ResponderExcluir
  2. ta tão lindo Larinha, n para de postar, isso ajuda a tirar um pouquinho do clima tenso, ah mais ta perfeito meu amoooor, Te amo Larinha, @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  3. ta lindoo ,continua *--* @BelSViana

    ResponderExcluir
  4. posta sempre isso ajuda um pouco a curar a tristeza que estamos sentindo , continuaa !

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que nao vai parar cr. Ta muito perfeito, e obrigadaaaa <3 /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  6. não para mesmo não amr essa é a única maneira que nos temos pra se distrair e imaginar o jú maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muuuito boom !! Continuaaaaaaaa ! Se precisar, eu to aqui também viu amiiga ? Obrigaada por divulgar meu blog *o*

    - @BiquinhodoNJr aqui .

    ResponderExcluir
  9. perfeito, continua ta demais (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  10. "indecente do Guilherme jogou a gente na piscina, quase me afoguei" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir nessa parte cara kkkkkkkk preciso falar que ta perfeito maravilhoso, tudo e tudão ? kkkkkkkkkkk super continua neguinha do serereu u.u Isso ai, nunca desistam daquilo que fazem vcs feliz u.u @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir
  11. ta ótima a historia continua!

    ResponderExcluir