sábado, 11 de maio de 2013

27: O que for pra ser será

  Enfim chegou sexta, como eu ia buscar a Nick em Sampa não fui pra faculdade, levantei com a minha preguicinha matinal, fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias tomei um banho e voltei pro quarto enrolada  na toalha, a Sofia tava ali , toda manhosa pois tinha acabado de acordar também. Peguei minha baby no colo e fiquei rodando ela, adoro ouvir a gargalhada que só ela tem, minha mãe veio com o mamadeira dela, deixei ela mamando na minha cama assistindo Discovery Kids, e fui escolher algo pra vesti, revirei o closet até encontrar, uma blusinha básica  uma calça estampada e um casaquinho porque tava uma manhã meio fria , me vesti, recebi um sms da Nick, avisando que não ia demorar muito pra chegar no aeroporto, peguei a Sofia e fui pra cozinha, tomei café com os meus pais, contei pra eles que a Nicole ia vir mora em Santos e pa, falei que eu ia buscar ela em São Paulo, dai pedi o carro e minha mãe me emprestou o dela, meu pai disse que precisa comprar um pra mim haha ai sim, terminei meu café, fui no banheiro escovei os dentes, passei no quarto peguei minha bolsa, dei um beijo nos meus pais, na pequena e desci.

@seunome: partiu Sampa, buscar a bitch

  Sem tempo pra ver os comentários, entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco, liguei o som, coloquei Sorriso Maroto pra tocar e dei partida. Até que o transito não estava tão chato no caminho até Sampa, mas na cidade Gezuis, achei que não ia chegar nunca no aero, mas enfim cheguei e fui pra área de desembarque esperar a gata da Nick. Nem demorou muito e a gente se avistou, corremos nos abraçar, e esse abraço durou longos minutos
Nick: que saudade gorda
(seunome): nem acredito que você ta aqui
Nick: pode acreditar porque eu vim pra ficar
(seunome): segura nós haha
Nick: vamos abalar aquela cidade
(seunome): você vai né
Nick: falando nisso, cara como Santos de fez bem hein
(seunome): ah e vai te fazer também amiga, Santos é tudo de bom
Nick: E ai vai me levar pra la ou vamos ficar aqui no aero mesmo ? - riu
(seunome): bora e hoje a noite já tem festa pra tóis
Nick: serio? Uhu, to dentro já
  Ajudei ela levar as malas pro carro, que não eram poucas e partimos de volta pra Santos City, fomos o caminho todo colocando as fofocas em dia e matando a saudade, contei pra ele do Ney. Chegamos em Santos e rodei a cidade toda pra mostrar tudo pra ela, a Nick ficou encantada, passamos na ice by nice, tomamos um sorvetinho, depois estacionei perto da praia, a gente tirou o sapato e foi caminhando na areia perto do mar.
(seunome): e ai o que achou?
Nick: to amando essa cidade
(seunome): você ainda não viu os gatinhos daqui
Nick: Nicole em ação logo mais hehe
(seunome): aquete o fogo no bumbum dona Nicole - rimos
Nick: você me conhece muito bem né ?
(seunome): tava com tanta saudade da minha vaca - abracei ela
Nick: tava não mentira, ta cheia de amiguinhas por aqui
(seunome): não comece por favor
Nick: só to dizendo a verdade
(seunome): ciumenta pra carai - ri
Nick: sem graça você
(seunome): te amo vaca
Nick: também te amo galinha - rimos
  Voltamos pro carro, e fomos pro meu prédio,isso já era 15h, entrei no apê e me joguei no sofá
(seunome): to com fome
Nick: é a gente nem almoçou
(seunome): Dudinha - gritei
Duda: fala - ela tava com a Soso no colo e a baby quis vir comigo
(seunome): faz alguma coisa pra gente comer ?
Duda: Claro, o que vocês querem?
(seunome): batata frita e filé de frango, ah e essa é a Nicole
Duda: pode deixar eu faço pra já, prazer Nicole
Nick: prazer é meu - se cumprimentaram
(seunome): Sofia fala oi pra Ni fala
Soso: oi - voz de bebê
Nick: oi princesinha linda
(seunome): bora tomar um banho né
Nick: vou ter que ir buscar minha mala
(seunome):  veste uma roupa minha der
Nick: ok
  Fomos pro meu quarto, a Nick escolheu uma roupinha la no meu closet, eu peguei um short e uma blusa fresquinha, peguei toalha e minha lingerie, fui pro banheiro do meu quarto com a Sofia, enquanto a Nick foi pro banheiro do quarto de hospedes, tomei banho com a Sofia, sequei ela, me sequei, me vesti, passei hidratante, penteei o cabelo, peguei a baby no colo e fui quarto da Fernanda, escolhi uma roupinha, vesti ela, arrumei o cabelo e coloquei uma sandalinha. A Ni já tava pronta então fomos pra cozinha, Duda já havia terminado de preparar nosso almoço, almoçamos entre risadas, depois ajudamos a Duda com a louça e fomos pra sala. Pouco depois a Nick avisou que ia  resolver a coisas dela, não quis que eu a levasse porque iria de táxi pra aprender se virar sozinha em Santos, ela saiu, eu peguei a Soso fui pro meu quarto,coloquei DVD do monstros S A e dormimos assistindo
  Acordei já devia ser umas 18:30h, lembrei que eu nem tinha dado Parabéns pro Caique, liguei pra ele, e conversamos bastante, depois desliguei, entrei no insta e postei parabéns pra ele

@seunome: Parabéns pro amigo mais gato, mais chato, mais insuportável do universo. Que Deus continue te abençoando Caca, obrigada por tudo que fez e faz por mim, eu te amo brother s2
@caique: obrigada feia, te amo <3

   Fiquei um pouquinho no twitter, algumas fãs do Ju vieram me perguntando se a gente tava junto, como sempre eu disse que eramos só amigos, mas nem sei se somos isso ainda :/ Resolvi começar me arrumar porque eu sei que demoro pra caramba,antes liguei pra Ni e avisei que era pra ela ta ali em casa pronta la pelas 21:30h - ela já tava morando no apê que havia alugado- peguei minha toalha e fui pro banheiro, enchi a banheira, me despi, e fiquei relaxando dentro dela quase um seculo, depois me lavei, me sequei, passei hidratante, enrolei na toalha e voltei pro quarto, Sofia tinha acordado e tava pulando na cama,não consigo ficar brava com ela kk fui pro closet e ela foi atrás, ficou bagunçando minhas roupas enquanto eu escolia o que vestir, peguei um short e uma blusa cheia de brilho, deixei em cima da cama, sequei o cabelo, me maquiei e tive que passar maquiagem na pequena, me vesti, coloquei alguns acessórios, e pronto. Fui pra sala e fiquei esperando a bela que apareceu as 22h, pegamos um táxi e fomos pra boate onde seria a festa
  Quando chegamos a festa já estava bombando, e a galera da facu estava toda ali, até a bruxa da Glorinha, fomos direto beber alguma coisa, depois eu procurei as meninas pra apresentar a Nicole.
Fefa: quem é viva sempre aparece né - risos
(seunome): beijo fã
Caique: quem é a gatinha ai ?
(seunome): essa aqui é a Nicole galera- ficaram naquela bangui de se conhecer e cumprimentar e pa- Parabéns viado, parabéns parabéns - corri abraçar o Caca -pulei em cima dele
Caique: pow viado não, assim se já fode com a minha imagem- olho pra Ni e sorriu
  Fomos pra pistar dançar, a Ni fez amizades rapidinho e até conheceu um moço com quem ela iria estudar, roubamos o bonés dos meninos e pedimos pra Thata bater uma foto nossa.

@seunome: tava morta de saudades, te amo sua vaca @niiihvemk
@niiihvemk: my best kenga <3
@caique: gatas ;)
@mathcosta: lindas

   Comecei a beber vodka com os meninos,mas eu tava me controlando, não ia ficar bêbada não, até porque o Caique não parava de dar em cima de mim, e eu não tava afim de ficar com ele,perdi minha amiga de vista e quando vi ela tava la agarrada com um mino mó gato, fui dançar os os mulekes, eu tava um pouco assanhadinha mas nada muito fora do normal
Caique: cara eu acho que mereço um beijo - me puxou pro canto
(seunome):não começa Caique
Caique: pow que que tem ?
(seunome): que que tem que você ta confundindo as coisas
Caique: que saco viu
(seunome): que saco mesmo
Caique:não sei por essa marra - foi saindo irritadinho
(seunome): ei - puxei ele - não quero ficar brigada contigo no teu niver - acabei dando um selinho nele que quase virou um beijo, só não virou porque eu sai e fui até o bar
Nick: rola alguma coisa entre você e o Caique?
(seunome): na cabeça dele sim, mas só na cabeça dele
Nick: xii
(seunome): é não é facil
Nick: vem vamos dançar
  Fomos dançar, e os homi paro pra olhar a gente rebolando. Apareceram com umas plaquinha pra tirar fotos, logico que eu não ia ficar fora da brincadeira, peguei uma e tirei foto com o Caca, a Nick e a Lizi

@seunome: #BDayCaique <3
@caique: isso aqui ta bom demais
@lizi: se namora fosse bom ...
@seunome: eu vivia no cinema kkkkk
@neymarfc: olha o fogo dessa vadia

  Já eram quase 4h e a festa ainda tava bombando, como eu tava morrendo de sono, chamei a Ni, nos despedimos, pegamos um taxi e fomos embora, ele me deixo no meu predio, dei tchau pra ela e subi. Tomei um banho bem rápido, vesti meu pijama e me joguei de cabeça na cama, dormi de primeira.
  Como pode um ser vivo acordar as 10h no sabado, sendo que foi dormi já eram 5h ? Não sei, mas perdi o sono e não achei de jeito nenhum,pra piorar tava com dor de cabeça e enjoada fui pro banheiro, fiz minhas higines, voltei pro quarto vesti a primeira roupa que achei no closet,  fiz um rabo de cavalo,peguei meu iphone e tinha mensagem da Rafa mandando eu subi la, peguei e fui. Cheguei entrando,porque eu já sou de casa kk
(seunome): Bom dia - sentando no sofá
Rafa: que susto - ela tava distraída vendo TV- pensei que não vinha
(seunome): ah não tinha nada melhor pra fazer
Rafa: chata -jogou a almofada em mim - bora almoçar fora comigo, Carol e a Tay?
(seunome): sim, se é que vou consegui comer alguma coisa
Rafa: porque?
(seunome): acordei mó enjoada
Rafa: xiii, ou Ju ta mó bravinho por causa da foto que se ta quase beijando o Caique
(seunome): manda ele ir caga - ficamos batendo um papo, e me enjoo aumentou - nossa não to me sentindo nada bem
Rafa: ta gravida
Ney: quem ta gravida? - entrando na sala
Rafa: a seuapelido
(seunome): claro que não Rafaela para de ser retardada - joguei a almofada nela
Ney: serio vou ser papai de novo? - o idiota entrou na brincadeira, sentou do meu lado e passou na minha barriga, logico que o toque dele me faz perder o chão, e eu até suspirei na hora
(seunome): para também de ser idiota - ri
Ney: até que não seria má ideia  
Rafa: eu acho que você ta gravida mesmo - me enchendo
(seunome): vai a merda serio
Ney:mas como sabe que não ta ?
(seunome): sabendo, não to
Ney: já fez exame ?
(seunome):não viaja Neymar
Ney: agora eu quero saber
(seunome): ta caindo na pilha da boba da sua irmã - ri
Ney: mas se você tiver ?
(seunome): eu não to, mas faço um exame pra te confirmar isso ok,
Rafa: vai ser mamãe- cantarolando
(seunome): larga de encher e busca um copo d'água pra mim vai
Rafa: só vou porque ta gravidinha
(seunome): ta me irritando já
 Rafa foi buscar água pra mim, e o bobo do Ju levantou minha blusa e começou a brincar com a minha barriga, falar com ela, vendo essa cena eu até me imaginei gravida kk começou fazer coceguinhas em mim, dei risada até a barriga doer, quando a gente percebeu ele tava em cima de mim e estávamos cara a cara
Ney: eu ia amar ser pai de um filho seu
(seunome): é até que eu ia gostar ser mãe de um filho nosso
Ney: nosso filho, olha cara até arrepiei
(seunome): ta, ta, mas agora para porque não existe bebê nenhum
Ney: seunome - quase me beijando
(seunome):Ju não torna as coisas mais difíceis ta - empurrando ele e saindo de baixo
Ney: porque a gente tem que complicar tudo
(seunome): não existe mais a gente
Ney: mas eu quero que exista
(seunome): só querer não é suficiente
Ney: porque você complica tanto?
(seunome): porque eu sou complicada -me levantei
Ney: ta na cara que você ta morrendo de saudade, e eu não to aguentando mais ficar sem você - me puxou
(seunome): por favor Ju, não faz assim
   Rafa chegou, bebi minha água, eu já havia melhorado um pouco, me sentei de volta no sofá, Ney me encarou, e eu desviei o olhar, a nega percebeu.
Rafa: atrapalhei alguma coisa ?
Ney: si...
(seunome): NÃO - cortei ele - que horas a gente vai almoçar ?
Rafa: meio dia
Ney: quem vai ?
Rafa: Tay, Carol, eu, seunome e o Davi
Ney: vou junto
(seunome): claro que não, ninguém te chamou
Ney: acabei de me convidar
Rafa: depois a gente vai andar no shopping
Ney: ah não, então to fora
(seunome): vou descer em casa pra me arrumar, e volto aqui ta?
Rafa: ok nega, também to indo me arrumar
  Desci pra casa tentando tirar o Junior da minha cabeça, mas não tinha jeito, comecei rir sozinha lembrando da historia do filho, só o que me faltava eu gravida kkkk eu devia ta meio enjoadinha por causa de algo que bebi ou comi ontem na festa.

oooooi princesas da Larinha, bom acho que esse capitulo foi um pouquinho melhor né? Cara eu queria agradecer pelo carinho, não imaginam o tamanho da minha felicidade em saber que vocês gostam da minha fic, obrigada mesmo.Mudei todo o design e ai o que acharam? Comentem bastante pra eu me animar e postar outro rápido, beijinhos @njr_marrentinho

Dedicado pra minha Nick  @Neymarseduz_
Divulgando: http://princesadoousado.blogspot.com.br/


 

24 comentários:

  1. Imagina ela fica gravida do Ney ,woooll ?! hahaha tipo amei de paixão esse cap. perfeito! (Neilton)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh Ahhhhhh tbm acho que ela vai ta gravida kkk pq eles n usaram preservativo em uma dessas vezes u.u

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah, ta muito perfeito cara, to amando. O design ta perfeito tbm, tudo lindo. Não demora pra postar por favorzinho. Continuaa.

    Divulga? http://sonhodetodaneymarzetenjr.blogspot.com.br/

    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  4. Ah Larinha minha rainha u.u ta perfeito sabiiia simplesmente P E R F E I T O ah continua neeh @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa tudo lindo

    ResponderExcluir
  6. muito boom ameei...tomara que ela naum teja gravida mesmo pq eles ainda tem muito que curti kkkkk maaais

    ResponderExcluir
  7. Bom se ela estiver mesmo gravida seria perfeito pq assim esses dois iriam voltar ficar de boa ne? ja ta na hora kkkkkkkk e eu amei, perfeito como sempre arassou lara!!!!!!!!!!!!!! E continua (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  8. Continua Laraaa ta perfeito
    @GilCebola_LoveU

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuito boooooooooooooooom *-* Continua, continua, continua amooor *-* Já vo avisaa minhaa amiga que tem capítulo noovo >.< Cada vez melhor e meelhoor *-*
    @biquinhodonjr aqui ;)

    ResponderExcluir
  10. Muitooooooooooooo show!!!!!!!!!! amo este blog.a cada capítulo me surpreendo,nossa vc é muito boa nisso!! continua.continua............................... bjuuuu s2 <3

    ResponderExcluir
  11. AMIGA AMEEEEEEEEEEEEI DE PAIXÃO ESTE CAPITULO. OBRIGADA PORME COLOCAR NA HISTORIA,CONTINUA QUE A SUA FIC É PERFEITA @Neymarseduz_

    ResponderExcluir
  12. Preciso dizer mesmo ??? Que que foi isso menina ??? Caramba capitulo perfeitoooooooooo sem mais , ameiii tudo. Posta logo @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  13. Ah ! Não grávida não *--* Mais tá perfeito anjo *u*

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeiito, Continuua *------------*'

    ResponderExcluir
  15. nossa vei , ta mtmtmtmt booom . @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaa muito top hehehe njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PPPPPPPPPPAAAAAAAAAAARRRRAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO ELES IMAGINANDO A SN GRAVIDA E O JU FALANDO TODO BOBO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA DISSE QUE SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO TEU BLOG NEGUINHAAAAAAAA AAAAAAA QUE PERFEITO, MARAVILHOSO, TUDO TUDÃO KKKKKK nick com ciumes da sn é igualzinho vc com ciumes da diva linda aqui KKKKKKKKKKKKKKKKK super continua cara aaaaaaaa que perfeito de novo u.u ai essa decoração do blog ta feio que nem a dona KKKKKK brincadeirinha u.u @tchucasdoney aqui AAA GENTE BORA TODO MUNDO USAR #VOLTAJUESN U.U

    ResponderExcluir