segunda-feira, 22 de abril de 2013

22: As lembranças não me deixam te esquecer

(seunome): Ju?
Ney: Vim te pedir desculpa por não ter confiado em ti
(seunome):eu dei motivos né? - cara de triste
Ney: aquele babaca foi o culpado - passou a mão no meu cabelo
(seunome): eu pensei que não ia mais querer olhar na minha cara
Ney: deixa disso, vem ca - me puxou e ficamos cara cara - to com saudades
(seunome): nem me fale - sorri
  Começamos a nos beijar, e eu esqueci dos problemas, da noite em claro chorando, esqueci de tudo só pensava nele,no carinho dele, nos beijos dele, naquela boca, naquele cheiro.
Mãe: (seunome), (seunome)  filha acorda !
(seunome)afi mãe, não acredito foi só um sonho, droga - falei baixo
Mãe: Vai levanta dessa cama, vem comer alguma coisa, para de dengo
(seunome): vou levantar ta
Mãe: Larga esse travesseiro menina - riu
  Cara eu tava beijando o travesseiro, até eu ri da minha cara, fiquei mais um pouco deitada com a maior preguiça, queria tanto que o sonho fosse verdade, mas não era e eu tinha que cair na real. Uns 15 minutinhos depois, levantei e fui pro banheiro. Sentei e deixe a água cair sobre minha cabeça, fiquei pensando na vida, e uma imensa vontade de chorar tomou conta "porque o Caique tinha que ter me beijado? Droga!", pro fim cansei de chorar, terminei meu banho, me enxuguei e fui pro quarto, vesti uma roupinha básica, passei um make pra esconder a cara inchada de quem tinha chorado a noite toda por causa da porra do amor e tentei forçar um sorriso - que não saiu- na frente do espelho pra tirar uma foto e mostrar pra todo mundo que eu não tava mal,mas no fundo eu sabia que só tava tentando mentir pra mim mesmo.


@seunome: passa ressaca de amor passa, não demora ela passa
@rafaellabeckran: to indo ai
@myloveseunome: xiii brigo com o Junior :/
@mathcosta: novinha da minha life sz
@seunome: merdinha te amo s2

  Fui pra cozinha e o almoça ainda tava na mesa, comi um pouco da comidinha gostosa da Duda, lavei meu prato e voltei pro quarto, fiquei deitada procurando um filme na sky pra assistir,mas em todos os canais tava passando filme de romance, complô contra mim só pode, desisti e acabei desligando, nisso a Rafa entro no quarto
Rafa: Ain nega,cheguei ontem a noite e o Ju me contou o que aconteceu - me abraçou e eu segurei pra não chorar  - te liguei um milhão de vezes e como você nem deu bola eu vim aqui
(seunome): - peguei o iphone e tinha mesmo vários sms e ligações - cara eu to um caco
Rafa: Da pra perceber, ta com um sorriso bem amarelinho, senta aqui e desabafa vai - ela sento na cama e eu deit em seu colo
(seunome): se sabe que eu amo seu irmão, foi um vacilo, eu errei, porque sei que o Caique não ia beijar sozinho,mas foi coisa de momento,quando eu pensei já tinha rolado, droga de vida, droga de amor, to me sentindo super culpada, e agora não da pra voltar atrás, mas seu irmão também não é facil, que que custava ele me escultar .... e blablabla - chorei enquanto a nega mexia no meu cabelo
Rafa: Todo relacionamento tem crise, se acha mesmo que acabou pra vocês?
(seunome): pior que acho, seu irmão me mandou embora do quarto dele de um jeito que sei lá
Rafa: ele ficou confuso foi isso
(seunome): ah Rafinha eu não tenho sorte é isso
Rafa: para de ser boba preta
(seunome): eu sonhei com ele essa noite - fiz uma carinha mas triste
Rafa: Tenho uma coisa pra te contar e isso vai te deixar pior, mas eu tenho que te falar
(seunome): pior que eu to eu não fico
Rafa: Junior ia te pedir em namoro
  Me espantei com o que ouvi, não consegui dizer nada só chorar por longos minutos
(seunome): não acredito nisso, cara como eu sou azarada, Rafa acho melhor você ir, quero ficar sozinha
Rafa: claro que não, lembra que eu disse que ia ta com você se não desse certo ? Eu to aqui e vou continuar
(seunome): não vale a pena perde seu fim de semana por causa de uma amiga cagada que não tem sorte em nada
Rafa: pode ir parando de drama porque isso também não é o fim do mundo, ta cheio de homens por ai
(seunome): é mais nenhum é o Ju, e é o Ju que eu amo
Rafa: vamos la pra casa
(seunome): E encontrar com o Junior? Nem pensar
Rafa: ta então eu fico aqui
(seunome): Não tem jeito mesmo né?
Rafa: você sabe que nos momentos bons todo mundo ta com a gente se divertindo, mas nos ruins são pouco os que ficam
(seunome): é por isso que você é a melhor, te amo gorda
Rafa: também te amo obesa - me abraçou apertado- e ai o que vamos fazer ?
(seunome): sei lá
Rafa: comer bobeiras assistindo seriado
(seunome):pode ser
  Fui até a cozinha e peguei algumas guloseimas no amario,voltei pro quarto e a Rafa tinha colocado na Warner e tava passando Two and Half Men.


@seunome: risos,palhaças e gordices é o que tem pro sábado a tarde #seriado #Warner @rafaellabeckran
@gilcebola: gordas
@fcrafabeckran: ah minhoquinhas !
@zizacypriano: engorda engorda engorda

  Rafa passou a tarde toda comigo tentando me animar e até que conseguiu, eu dei uma esquecida no que havia acontecido. No fim tarde ela foi pra casa,mas queria que eu saísse com o bonde pra balada, inventei que o médico queria que eu ficasse em repouso, mas na verdade eu não tava afim de ver o Ju, e tinha certeza que ele ia me provocar a noite toda com as piranhas se eu fosse.Tomei um bom banho, vesti meu pijama e minhas pantufinhas fofas, como meus pais haviam saído pra jantar, e eu tava sozinha em casa,resolvi fazer um miojo - comida de quem não sabe cozinha kk- comi,lavei o que sujei e fui pra sala,me deitei e fiquei assistindo Rodrigo Faro, porque eu dou boas risadas com ele. Acabei pegando no sono ali no sofá mesmo, quando minha mãe chegou me acordou, e eu fui pro quarto, capotei na cama
  Acordei um pouco mais animada,eu podia até continuar amando o Ju,mas ficar na fossa eu não ia, fiz minha higienes  vesti uma roupa levinha e fui caminhar na praia ouvindo musicas, Quando voltei pra casa,minha mãe e minha irmã estavam preparando o almoço e a Sofia tava fazendo bagunça pela casa
(seunome): Hm,o que teremos de bom pro almoço em familia ?
Mãe: Arroz de forno e costela com batata assada
(seunome): me deu até fome
Fer: da banho na So pra mim?
(seunome): só se você fizer chandelly de sobremesa?
Fer: Ta eu faço,mimada
  Corri pela casa atrás da Soso, consegui pegar ela, fui pro banheiro e ao invés de encher a banheira tomei banho juntinho com ela, fizemos maior bagunça e molhamos o banheiro todo, é tão bom se divertir com com minha pequena, me sinto criança feito ela.Terminamos nosso banho, sequei ela,depois me sequei, e fui pro quarto com ela no colo, vesti um vestidinho todo frufru nela,passei perfuminho e coloquei uma tiara em sua cabecinha. Deixei ela sentada na cama, escolhi um look e enquanto me vestia ela ficou só observando, terminei de me arrumar, e fui pra cozinha com ela.Todos já estavam na mesa, só esperando pela gente
Pai: minhas princesinhas chegaram
Fer: as mimadas da casa
(seunome): Não estamos lindas ?
Pai: com certeza - Sofia deu um beijo nele
Mãe: pronto,agora vamos comer
  Coloquei a Soso na cadeirinha entre o Pedro e a Fer, me sentei, almoçamos e comemos a sobremesa que minha irmã tinha feito. Eles ficaram conversando,peguei minha neném e fui pro meu quarto, fiquei assistindo Esquenta e brincando na cama com ela,meu iphone tocou e era a besta da Zi
- CDL-
Ziza: ameba o que ta fazendo ?
(seunome): brincando com a coisa mais linda desse mundo
Ziza: ué, como se eu não estou ai  ?
(seunome): mais linda e não mais ridícula - rimos
Ziza: Chata, bora pro shop comigo ?
(seunome): só se você me pagar um mega milk shake
Ziza:eu penso no seu caso
(seunome): é to precisando sair
Ziza: ponto pra mim, consegui te tirar de casa, vou pegar um taxi e ir pra ir
(seunome): Não, eu vou pedir o carro pro meu papi e passo ai
Ziza: Socorro não quero morrer
(seunome): Agora vai ter que pagar dois milk shake
Ziza: tava brincando
(seunome): fica pronta que já já eu colo ai
Ziza: ok beijos
- FDL-
  Olhei pro lado e a Maria Sofia tava dormindo, é assim mesmo a sapeca, pula pula, e do nada cai no sono, peguei ela, levei pro quarto da minha irmã e a deixei no berço. Voltei pro meu quarto dei uma arrumadinha no meu look, passei um make levinho, peguei minha bolsa, fui pra cozinha
(seunome): Paizinho, que tal me deixar ir no shop com seu carro ?
Pai: não pode ser com o da sua mãe?
(seunome): Ah claro que pode -ri
Mãe: pega la vai, a chave ta ali na sala
(seunome): Fer a Sofia ta nanando, beijos to saindo
  Me despedi deles, peguei a chave do carro e desci, encontrei com o tio Neymar na garagem, dei um abraço nele, entrei no carro, e sai do prédio em direção ao prédio da Zizi. O transito tava um pouco chatinho, parei em frente ao prédio dela, avisei que eu já estava ali, e minutos depois ela desceu.
Ziza: ooi ameba
(seunome): oooi cocô - rimos e nos cumprimentamos
Ziza: eu tenho seguro de vida e só por isso vou andar de carro com você viu
(seunome): vai te catar - ela riu
  Partimos pro shop, que tava um pouco lotado, também num domingo a tarde já era de se esperar, estacionei, e fomos em direção a entrada, demos uma voltinha antes de entramos nas lojas, paramos num espelho e batemos uma foto que a Zi postou


@zizacypriano: tarde no shopping com a super motorista @seunome
@candantas: como assim me trocando por ela Zigza?
@seunome: hahaha diz ai Zi se aqui não tem motorista? rsrs
@rafaellabeckran: sou mais a @candantas
@candantas: isso Rafitcha
@seunome: morram de inveja da gente vai
@zizacypriano: é bora pras compras, bjs fãs

  Entramos em uma loja e eu acabei comprando algumas blusinhas e dois shorts, depois passamos numa loja de maquiagem e eu comprei até falar chega, tava meio depressiva e precisa gastar.Cansadas de comprar fomos em direção a praça de alimentação, pra Ziza me pagar um milk shake kk. No caminho eu vi um tumulto, e já imaginei o que era, chegamos um pouco mais perto, e eu vi o Gil por ali, segundos depois ouvi aquela voz que eu conhecia muito bem,sim o Ney tava no shop, ironia ou coincidência? Não sei, só sei que não tava afim de olhar pra ele, se só a voz já fez meu corpo todo tremer, imagina o que aquele olhar não faria.
(seunome): vão bora Ziza - falei me virando e indo pra outra direção
Ziza: que como assim ? E o milk Shake?
(seunome): a gente compra em outro lugar
  Saímos do shopping apressadas, e eu nem olhei pra trás, só quando já estávamos no carro éque eu fui explicar pra Zizinha porque eu quis ir embora.
Ziza: da pra me contar o que aconteceu?
(seunome): Neymar tava la
Ziza: como você sabe ? Viu ele? Eu nem vi
(seunome): tu não viu o tumulto? Era por causa dele,e antes que me pergunte, eu conheço muito bem aquela voz, era ele não tinha como ser outro
Ziza: e você vai ficar fugindo dele?
(seunome): Sim
Ziza: Até quando?
(seunome): até quando der
Ziza: Você pode até mentir pra mim, mas pra você e pro seu coração não
(seunome): chega desse assunto,por favor não toca no nome dele mais

- Neymar on-
  Eu resolvi ir dar uma volta no shopping com os mulekes (Gui, Gil, Gugs) e o Big, como eu já imagina deu mó tumulto a minha presença, mas em meio a tanta gente eu vi a seu (seunome) com a Ziza,eu bati o olho e senti algo estranho, uma saudade absurda, uma vontade de apagar nossos erros, de voltar no tempo e ficar com ela, eu queria mesmo era sair do meio da galera e ir até ela, mas meu orgulho é grande demais pra me deixar agir assim.Nenhuma garota antes tinha me deixado assim, eu Neymar "o pegador" não posso estar apaixonado, mas acho que estou, e não to aguentando ficar longe, pior é que ela nem sabe ainda o que rolou comigo e com a Bruna,na verdade ninguém sabe, eu fiz com que a (seunome) se sentisse culpada pela briga,mas eu errei primeiro, só que ela beijou aquele babaca e eu não gostei pronto, to com ciumes mesmo, e não vou atrás. Os meninos me chamaram pra ir pra casa, antes que o shopping lota-se mais e a gente não consegui-se sair dali. Cheguei no apê e a Rafa tava na sala
Ney: E ai preta ?
Rafa: onde tava ?
Ney: no Praiamar
Rafa:viu a (seunome) por la não
Ney:pior que vi e isso mexeu comigo
Rafa: se gosta dela né maninho ?
Ney: talvez seja bobagem eu dizer que amo, mas o que eu sinto por ela é diferente, ela é diferente, o jeito dela,o beijo, os carinhos tudo nela é diferente
Rafa: e porque não tenta conversar com ela? Passei a tarde com ela ontem e eu percebi que nem você e nem ela estão bem com tudo isso
Ney: não Rafa, ela beijou outro cara e isso me feriu
Rafa:vai deixar que teu orgulho te separe da mulher que você ama ?
Ney: Ah Rafa não enche - subi pro quarto e me tranquei
- Neymar off-

   Passamos no Mc e comemos e tomamos misl shake , depois eu deixei a Zizinha no prédio dela e fui pro meu.Entrei no apê,minha irmã tava vendo TV com minha mãe e com a Sofia enquanto meu pai lia um livro. Não falei com ninguém, fui direto pra banheiro,me despi, tomei um banho,me sequei,coloquei o roupão e fui pro quarto, vesti meu pijama, deitei, liguei o ar, apaguei a luz e um turbilhão de coisas começou a passar na minha cabeça. Eu lembrei da primeira vez que eu e o Ju nos falamos na praia
"...Ney: Te deixaram de babá? - risos.
 Me virei e dei de cara com ele que já ia sentando do meu lado, dei um sorriso sem graça. Ficamos ali brincando com o Davi e conversando sobre coisas nada haver ...", da primeira vez que quase nos beijamos 
" ... ele tirou a roupa e eu olhei pro volume na cueca dele e suspirei. Em quanto eu escolia outro look ele se vestiu. Senti a respiração dele no meu pescoço,me virei, deixei as roupas cairem, ele colou nossos corpos e a gente ficou se encarando. A Rafa deu um grito e a gente saiu correndo pro quarto dela ..." , de quando dançamos agarradinho no show do Gusttavo :)
"Ney: Dança essa comigo?
(seunome): Claro -olhei envergonhada
  Dançamos "60 segundos" agarradinhos, foi tão perfeito,tão bom,ele la abraçadinho comigo,mãozinha na minha cintura, eu sentindo aquele cheiro bom que ele tem, tava quase pirando
Ney: Ta linda hoje ... na verdade não só hoje -sorriu
(seunome): Obrigada Ju - dei um sorriso - você eu não preciso nem dizer o quanto ta bonito né?
Ney: Cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade esse desejo - cantou no meu ouvido
  Ah que voz, fiquei arrepiadinha, ele ainda deu uma mordidinha na minha orelhada, e cheirou meu pescoço, sacanagem pow, queria que aqueles minutinhos durassem para sempre. Mas como nada é pra sempre né, a musica acabou e ele me abraçou forte, claro que naquela hora eu queria era um beijão, mas me contentei e entendi que ali não tava pra rolar nada mais do que uma dança. Começou a tocar "Balada boa" e dançamos mais essa juntos, dessa vez sem ser agarradinhos ...", do primeiro beijo
" ..,Ney: Quer saber, cansei
(seunome): Canso do...
  Ele nem deixou eu terminar, chegou mais perto, cheirou meu pescoço e foi subindo até a minha boca, selou nossos labios e me olhou nos olhos, o desejo que já não era pequeno só aumentou, se alguém atrapalhasse aquele momento juro que eu matava, a dias que a gente ficava no quase, e agora ele tava ali novamente juntinho de mim, ele não perdeu mais tempo e meu deu beijo, daqueles cheio de vontade e fogo, começou calmo e foi criando vida,parecia que nossos lábios tinham nascido para se encontrarem, rolou algumas mãos bobas, e mordidinhas, o folego tava quase no fim e mesmo assim não conseguíamos parar. Pra deixar o momento ainda mais lindo o Thiaguinho tava cantando "Ainda bem " na hora que ele me beijou, a galera toda tava olhando fomos tipo assim a atração da noite e quem disse que a gente se importou, esse fato não atrapalhou em nada, naquele momento eu só queria ficar ali grudadinha com ele, sentindo o gosto bom que o beijo dele. Só paramos de nos beijar quando o engraçadinho do Thiago resolveu tira uma onda ...", da primeira briga seria
" ...Ney: Ah chegou a moça que tirou fotos com vários garotos que ela mal conhecia - todo enciumado
(seunome): Falo ai o que ta em todos os sites de fofoca cada dia com uma garota no carnaval
Ney: É diferente
(seunome): Ah é diferente porque você é homem e pode ficar com todas?
Ney: Elas são minhas amigas
(seunome): Bela bosta, machista
Rafa: Vou sair com a Ziza fui - saiu e bateu a porta
Ney: Ve se fui eu que postei foto no instagram ganhando beijo de alguém ?
(seunome):Hello você não é meu pai
Ney: Sorte sua
(seunome): Larga mão de ser mesquinho
Ney: Para você de ser mimada
(seunome): Quer saber? Não vou ficar aqui ouvindo sua baixaria - virei as costas e ia saindo
Ney: (seunome) -meio que gritou
  Olhei e ele me deu aquele sorriso malicioso, sai correndo e pulei no colo dele. Ele me beijou com muita vontade, aquela discussãozinha só aumentou a nossa vontade de estarmos juntos..." , do nosso primeiro jantas a sós
 "...Chegamos no restaurante, ele estacionou, descemos, ele alarmou o carro e fomos em direção a entrada, eu tinha certeza que na manhã seguinte seriamos noticia nos sites de fofoca,  tipo jantar juntos a sós tava dando muito na cara, mas se ele num tava ligando eu tava muito menos. A recepcionista veio nos atender,o Ju falou pra ela da reserva que ele tinha feito - ahan, foi tudo imprevisto viu kkk -  a moça nos levou até nossa mesa em um lugar mais reservado,nos sentamos, fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando enquanto não chegava. Os assuntos principais, foram futebol e o Davi, toda vez que ele tocava no assunto "nós dois" eu fugia, queria deixar rolar, sem pressões, sem nada, que acontece-se do jeito que tivesse que acontecer. Nossa comida chegou, jantamos em um clima intimo, entre risadas,um papo gostoso e até alguns carinhos discretos... "  nossa primeira vez
"... era a primeira vez que ficamos assim, colados, dividindo calor humano,seu cheiro me tirava do controle, mas do que nunca eu senti que o amava e que estava pronta para ser só dele e de mais ninguém,tive certeza de que queria me entregar e não iria me arrepender ..."  , do fim de semana no Jequitimar
"... Me pegou no colo e me deu o maior beijo, Davi bateu palminhas e deu gargalhadas vendo a cena
Rafa: Por mim ta apoiado
(seunome): Que? - parei de beijar ele
Rafa: To falando com meu baby, né Davi? - risos
(seunome): Junior, pow como se faz isso no meio de todo mundo - dei um tapinha nele
Ney: Deixa o povo fala, o que é que tem? -começou cantar, me puxou, e ficou me olhando fixo - eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém - não resisti aquela voz rouca e aqueles olhos verdes, abri mó sorriso, e nos beijamos de novo,não queríamos mais parar, mas a tal da falta de ar sempre da um jeito de atrapalhar ..." da gargantilha que ele havia me dado - passei a mão nela e segurei o coração
"...tinha uma caixinha no chão com um bilhete,peguei e abri, era uma linda gargantilha , e no bilhete tava escrito "Boa noite pequena" meus olhos brilharam, senti algo diferente por dentro, e um sorriso espontâneo apareceu em meu rosto
Ney: Surpresa -apareceu do nada e eu levei alguns segundos pra cair na real
(seunome) Ju - fiquei em fala por um tempo - posso saber o motivo do presente?
Ney: Ah vi ela numa loja gostei, pensei em você e comprei -ata, ele foi numa loja de joias por acaso
(seunome): que linda -meu olhos não paravam de brilhar - amei
Ney: Posso ? - pegou da minha mão, eu assenti, tirei o cabelo de lado e ele colocou a gargantilha em mim, seu toque em minha pele me fez arrepiar, ele percebeu, e beijou meu pescoço, o cheiro do perfume dele me deixava louca, era como se eu não pudesse me controlar, junto dele eu não era dona das minhas ações e a unica coisa que minha cabeça conseguia pensar era no beijo doce que ele tinha. Ju me virou, e nossos olhares se encontraram,já não conseguia disfarçar o que sentia,passei minhas mãos em seu pescoço, ficamos em silêncio por alguns longos segundos só se olhando. Ele tomou a iniciativa de me beijar, era só encostar seu lábio no meu, e parecia que nada mais em minha volta existia, nosso beijo tinha uma sintonia perfeita, e com nenhum outro cara eu tinha me sentia assim.Nos beijamos até o ar acabar, ele me deu alguns selinhos e fez carinho no meu rosto, eu o abracei apertado e encostei minha cabeça em seu peito...". Meus pensamentos estavam viajando, e eu estava revivendo tudo o que já tínhamos vivido juntos. Em vários momentos, eu senti que ele tava do meu lado na cama olhando pro teto e segurando minha mão;
 Cara como eu ia esquecer alguém com quem passei tantos momentos bons? Não era o fim pra gente.não podia ser, eu o amava de um jeito que nunca tinha amado alguém, mas o meu orgulho e o dele não iriam facilitar as coisas. Mesmo com tanta coisa na cabeça eu consegui dormi

Desculpa pela demora, e já aviso que essa semana vai ser mais difícil ainda postar aqui, porque eu tenho provas e preciso ralar, pois se for mal, acabou blog, acabou fc,acabou net, acabou tudo :/  então peço que tenham paciência. Ando meio desanimada então por favor comentem pra me animar ta, eu amo ver o carinho de vocês e o blog cheio de comentários :D E ai gostaram desse Cap? Fiz uma recordação de tudo que aconteceu com os dois gostaram?Espero que sim. Bjs @njr_marrentinho
 
     

16 comentários:

  1. Continuuuuuua
    @GilCebola_LoveU

    ResponderExcluir
  2. assim a sua demora me mata mas quando vem, vem perfeito em cada detalhe em cada letra eu amei continua. E nao deixe de estudar e se der bem na escola pq se vc se der mal como vou viver sem esse bloh perfeito? nao da ne kkk arassou!!!!!!!! (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  3. aimmm lindos, odeio eles brigados

    ResponderExcluir
  4. pooooooosta mais amoooor , tô super curiosa @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  5. Aaaah , amando , que lindoooos! :') (FcNeilton)

    ResponderExcluir
  6. Noos Larinha ta lindo de mais pfv promete n deixar de postar sempre continua pq é perfeito
    @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  7. Eles NECESSITAM se acertar , continua please ta perfeito , @MalukaPeloNey aqui (:

    ResponderExcluir
  8. quer me fazer chorar cara kkkk vc disse a maioria do que sentimentos na nossa briga, e sim cara esse capitulo é a minha cara tu estava certa e ter falado isso kkkkkk emfim nega esta super perfeito e super continua kkkk @tchucasdoney aqui

    ResponderExcluir
  9. poxa pq vc demora tanto a posta?

    ResponderExcluir
  10. Oie, Oie !! Então você poderia divulgar, pra miim. Se for possivel !! =D

    http://njr-anjo.blogspot.com.br/2013/10/capitulo-42.html

    ResponderExcluir