domingo, 7 de abril de 2013

19: É você eu sei, a pessoa certa

  Na quarta eu voltei pra facu e eles já tinham esquecido um pouco da minha historia com o Ju, então me deixaram na minha. Mas meu twitter tava uma coisa de doido, tinha fã clube do Ney me xingando, outros me elogiando, alguns falando pra gente assumir namoro, ganhei muitos seguidores no insta e no tt, e também ganhei alguns fc's awn que lindo gente eu tinha fãs agora e elas eram umas fofas. Fora o interrogatório  que me fizeram, as fãs dele queriam saber até minha cor de calcinha preferida kkk, eu dei atenção e respondi a maioria numa boa,não queria passar uma má impressão. O que eu não conseguia entender, era o porque de tudo isso, sendo que não era a primeira matéria minha e do Ju, e a galera já tava até acostumada a ver foto minha com o bonde. Meu humor tinha melhorado e na quinta depois da faculdade Ju me ligou
- CDL-
Ney: bora sair pra comer pizza?
(seunome): Ta louco? Depois de tudo o que falaram  do nosso ultimo jantar - risos
Ney: Ah tonta,mas dessa vez não vai ser só nós dois, vai ser o bonde todo, as namoradas dos meninos tão aqui em Santos
(seunome): Ah, ai sim - risos- vai ser bom pra eu conhecer as meninas
Ney: quem? Ju e Gabi?
(seunome): Não, a Claudinha Leitte e Ivete Sangalo? - cai na risada - lerdo
Ney: Ah vai te catar, e lerda é você, que não sabe explicar as coisas - risos- depois a gente vai pro café ta?
(seunome): Ah é claro no outro dia eu nem tenho que estudar né? Mas é show de quem?
Ney: do Bochecha
(seunome): Sepa eu até fico um pouquinho la
Ney: Então beleza nega, te pego as 21h ta?
(seunome) Ok preto, beijos
-FDL-
  Entrei no apê e minha mãe tava na sala, deitei um pouco com ela e fiquei assistindo Tv, a Duda chegou da rua com a Maria Sofia que veio querer brincar, brinquei um pouco com ela, depois dei um bainho nela, vesti um roupinha fresca, e a mesma começou a fazer gracinhas pra mim, resolvi registrar o momento e tinha que postar no instagram né

@seunome: ela não é a coisa mais linda do mundo? Tia ama tanto sz #MariaSofia #minhavida
@rafaellabeckran: minha gordinha
@candantas: saudades Soso
@njunior11: eita princesinha
: ah que linda,

(seunome): Que princesa da tia gente - a enchi de beijo
Soso: Passia
(seunome): Se chego agora pouco da rua e já quer sair?
Sosos: Passia passia- fez manha
(seunome): Não começa Maria Sofia- fez cara feia e abriu a boca a chorar, levei ela pra Duda - Dudinha faz mama e da pra menininha aqui que ela ta com sono e fazendo manha-coloquei ela no carrinho e voltei pra sala, já eram quase 19h - mãe vou me arrumar que eu vou sair pra comer pizza com a galera ta ?
Mãe: Nada de chegar tarde hein, amanhã se tem aula
(seunome): ta mãe não precisa ficar me lembrando - ri
Mãe: toma jeito não (seunome) - sorrio
  Fui pro quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tomei um banho geladinho, sai, me sequei, enrolei na toalha e voltei pro quarto, vesti minha peças intimas, passei hidratante e fiquei no meu dilema do  "o que vestir?" Depois de bagunçar o guarda roupa todo, achei algo que eu gostasse, vesti , passei maquiagem, arrumei o cabelo.
Mãe: Nossa que produção, pra que tudo isso? Pro Neymar?
(seunome): - dei risada- talvez
Mãe: tu não me engana não viu
(seunome): e não tem como né Dona Roberta? -
Mãe: não, não tem, ainda da tempo de levar um papinho comigo?
(seunome): Claro que sim, ainda são 20:45h e eu tenho certeza que o lerdo do Ju vai se atrasar, demora um ano pra se arrumar - risos
Mãe: Então senta aqui e me conta o que anda acontecendo com esse coraçãozinho - sentamos na cama
(seunome): Ah mãe, acho que eu to apaixonada, mas no fundo eu sinto medo to sempre com o pé atrás, eu amo estar com o Ju, me divertir com ele, e ele tem feito de todos os momentos, únicos e inesquecíveis, mas sabe quando te bate aquela incerteza de se vai dar certo?
Mãe: Seus olhinhos não negam o que você ta sentindo, filha isso é a coisa mais normal do mundo, você ainda é uma adolescente, logico que tem duvidas, incertezas, ainda mais quando se trata do tão temido amor.
(seunome):Não dava pra ser mais fácil não?
Mãe: Ai não teria graça
(seunome): que graça tem se machucar?
Mãe: quem ta falando que pra amar precisa se machucar ?
(seunome): Mas mãe ...
Mãe:Filha se você ta com medo vai com calma,deixa acontecer, não sai falando por aqui o que sente,senão ele pode se aproveitar disso, se ele realmente gosta de você meu anjo, ele vai te fazer feliz, ele vai ser homem o suficiente pra querer um relacionamento serio com você e não só brincar
(seunome):é mãe você ta certa - abracei ela e senti meu iphone vibrar, era a sms da Rafa pra eu subir pro apê dela - mãezinha vou sair ta - ela me deu um beijo na testa e eu retribui, me despedi,peguei minha bolsinha o iphone e subi. Toquei a campainha, e a Tay que veio atender- afi não quero sair mais, até você vai? - dei risada
Tay: Também te amo gorda - me abraçou - entra ai que a gente ta esperando o noivo ficar pronto -risos
  Entrei e fiquei jogando conversa fora com ela e a Rafa na sala, uma meia hora depois o príncipe apareceu, todo produzido, dei uma zoadinha basica
(seunome): Meu Deus precisa de tudo isso pra uma quinta feira? - rindo
Ney: Eu sou galã ta
(seunome): ahan e que galã - risos
Ney: Fica quieta que você também ta toda produzida
(seunome): eu to famosa agora né, preciso sair linda nas fotos dos paparazzis
Rafa: Cala boca vocês dois
Ney: Cade o Lukinhas ?
Rafa: Ta no telefone, já vem
Ney: Vou descendo e espero vocês la
(seunome): Fexo
  Enquanto esperávamos o Lukinhas resolvemos bater uma foto


@taynasantanaa_: eu vou curtir a noite @seunome @rafaellabeckran #casamigas
@seunome: #partiu
@rafaellabeckran: vai que vai
@guipitta_ cadê vocês?
@seunome: tamo indo Pitta kk
@fco_neymarzetes: muito gatas

  Descemos e o Ju tava no carro escutando TH,montamos no carro e partimos pra pizzaria. Quando chegamos o bonde todo já estava la, entramos e até a Bruna Marquezine tava na mesa, fiquei sem entender nada e me bateu uma pontinha de ciumes "que que essa mina ta fazendo aqui?"    
Ney: E ai parceiros - foi cumprimentando a galera
Gui: (seunome) essa é minha namorada -mostrou a Julia
(seunome): Ah a famosa Julia - ri e cumprimentei ela - prazer
Julia: Famosa? - risos - prazer é meu (seunome)
Gui: e essa é a namo do Gugs- me apresentou a Gabi
Gabi: prazer (seunome)
(seunome): Prazer Gabi - cumprimentei o resto da galera (Carol, Ziza, Marquit, Jota, Gil, Gugs, Victor, Cris e a Bruna) sentei e fiquei conversando com a Julia e a Gabi que eram gente boa pra caramba, batemos um bom papo, o bonde pediu as pizza, e enquanto não chegava chamei a Rafa pra ir no banheiro comigo, fiz minha necessidade e fui no espelho retocar a maquiagem - Rafa que que a Bruna ta fazendo aqui?
Rafa: Sei lá, ela veio com a Julia
(seunome): Hum
Rafa: Xii senti ciumes nisso hein
(seunome): Para de ser tonta -rimos
Carol: - entrando no banheiro - posso saber o assunto?
Rafa: Ixi incherida  - rimos
Tay: Ninguém me chama pra vir na fofoca do banheiro né ?
(seunome): Isso aqui já virou reunião de mulher - rimos
Carol: Só faltou a Zi
Rafa: Ela deve ta falando de futebol com os muleke
Carol: (seunome) amei seu look
(seunome): Obrigada Ca, essa sua blusa ta maravilhosa
Tay: Vocês viram o mocinho da mesa do lado como é lindo?
Rafa: Parte pra cima Tay - rimos
(seunome): muito gato né, Gezuis
Carol: Convida ele pra ir pro café com a gente - rimos
Ziza: Os meninos mandaram você pararem de fofoca e voltarem pra mesa se quiserem comer - riu
  Voltamos pra mesa conversando e rindo, nos sentamos, Neymar tava falando com a Bruna e eu não achei muita graça naquela cena, só não fiquei emburrada porque eles iam me zoar. Tayná bateu uma foto da gente e o Gui postou

@guipitta_: Pizzaria #tóis #logomenosCafé
@neymarseduz_: Cade o Junior?
@candantas: queimada da foto rsrs
@zizacypriano: nós Caca :x
@ney_vida_s2: Rafa e Lukinhas awn <3

  Pra não perder o costume Gil ficou me zoando, por causada roupa curta.
Gil: Esqueceu a roupa foi (seunome)
(seunome): Claro que não Cebola,olha só como eu to diva - fiz gracinhas
Gil: Fazer o que se tem quem gosta né - riu e olhou pro Ju que abriu um sorriso
Victor: E quem não gosta parceiro - riram
Gil: A la o lek de caô - risos
(seunome): ei eu to aqui, da pra parar de falar da minha pessoa - rimos
Lukinhas: Tava com saudades mô - falando pra Rafa
Rafa: também tava momo
Ziza: começo a melação
Rafa: Fica na sua - beijou o Lukinhas
Ney: acho bom vocês se comportarem - enfim parou de conversar com a Bruna
Bruna: De quem mesmo é o show hoje
Gabi: Do Bochecha
Bruna: Ah obrigada
Carol: É que eu sou hot
Ziza: Hot dog - as duas cairam na risada
Julia: Vamos comer vai, que eu to com fome
(seunome): melhor ideia -rimos
Gil: Isso ai pra depois a gente ir se divertir no Café
Ney: A noite é uma criança
Rafa: é e o treino amanhã também - riu
Gui: menos papo e mais comida
   Comemos no maior falatório  Acabamos de comer, pagamos a conta e fomos pra café, dancei muito com as meninas ao som do Bochecha,a Bruna apesar de pouco ter falado durante anoite se enturmou bem e também dançou com a gente. Neymar ficou com meninos e não parou de me olhar. Fomos embora já passavam das 2h. Cheguei em casa morta, tomei um banho vesti meu pijama e cai na cama.
  Acordei com a minha mãe entrando no quarto
Mãe: (seunome) eu não disse pra chegar cedo ontem ? Vamos levanta logo, ainda da pra pegar algumas aulas na faculdade
(seunome): Afi ta bom mãe
  Levantei, tomei um banho, me vesti, peguei minhas coisas, passei na cozinha comi um iogurte e sai apressada, minha mãe que me levou
Mãe: A tarde a gente vai pro Shopping ok?
(seunome): Uhu, pega o cartão de credito do papi -ri - tchau mãezinha - beijei ela e sai do carro
  Fiquei na Faculdade até as 15h, fui pra casa, comi um torta de frango que a Duda fez pra mim, tomei um banho demorado, vesti uma roupa fresquinha, peguei minha bolsa e encontrei minha mãe na sala
Mãe: Vamos -com a Sofia no colo, e a chave na mão
(seunome): Demorou
Mãe: Você vai dirigindo
(seunome): Serio? - eu tinha carta,mas ainda não tinha carro,então quase não tinha pratica
Mãe: Sim, o carro tem seguro - riu
(seunome): Chata - dei a língua
  Descemos, entramos no carro e eu dei partida, fomos pro Praiamar. Paramos nos brinquedos pra Sofia brincar um pouco, depois fomos pras lojas fazer umas comprinhas


@seunome: Tarde no Praiamar com a mamis e a Soso
@gilcebola: gorda
@njunior11: sz
@TchucasDoNey: Linda s2
@neymaras: Junior comentou a foto o.O
@louyouseunome: minha princesa

  Torrei o cartão do meu pai, roupas, sapatos, bijuterias não faltou, compramos algumas roupas pra Soso, e uns brinquedos, rodamos o shop todo, a Sofia tava amando passear e fazer bagunça, eu queria ver como a gente ia fazer pra ir embora dali com ela. Resolvemos ir tomar milk shake, fomos pra praça de alimentação e enquanto estamos na fila, vi a Rafa com a tia Na e uma moça comendo MC, avisei minha mãe que eu ia até lá conversar com elas, Sofia quis ir junto, deixamos minha mãe na fila e fomos até a mesa onde elas estavam
Rafa: Oi vaca oi Soso - So quis ir no colo dela e ela pegou
Tia Na: Oi (seuapelido)
Rafa: Nega essa é a Fernanda Barroso,lembra já te falei dela
(seunome): Ah essa que é a Fê?
Fernanda: eu mesma - sorrio,nos cumprimentamos
(seunome): Gente que bebê mais gordinho, muito lindo
Fernanda: Quer pegar ele ?
(seunome): Ah quero sim - peguei o Fred no colo
Rafa: Esse é o Fredelicia - Sofia fez bico porque ficou com ciumes
Tia Na: Senta aqui
(seunome): Não tia, a gente já ta indo pra casa, só to esperando minha mãe pegar uns milk shake ali
Tia Na: chama ela la
(seunome):Não da, Sofia não dormiu nada hoje, jaja ta fazendo manha, e daqui a pouco meu pai e minha irmã chegam em casa, Feh adorei te conhecer - devolvi o Fred pra ele - e parabéns pelo Fred, to apaixonada por essa pernas gordas
Fernanda: Vamos marcar de passar uma tarde juntas,eu você e a Rafa
(seunome): Claro, me passa seu numero - trocamos contatos - então combinamos depois ta - peguei a Sofia,me despedi delas e fui ao encontro da minha mãe
  Fomos pro carro tomando nossos milk shake, entramos e eu dei partida, 20 minutinhos e estávamos no nosso prédio  Minha mãe foi pra cozinha ajudar a Duda a terminar o jantar e eu fui dar banho na Sofia. Coloquei água na banheira, a despi,e coloquei na água morninha, Soso fez mó bagunça e me molhou toda, tirei ela da banheira, sequei a mesma,levei pro quarto, vesti seu pijaminha, penteei o cabelinho dela, e ela já estava coçando os olhinhos de sono. Tayná me mando sms chamando pra ir pra balada mas eu disse que tava cansada e não ia.
Sofia:Mama
(seunome): Você vai papa primeiro nene -peguei ela no colo e fui pra cozinha, sentei a mesma na cadeirinha, peguei um potinho de papinha e fui dando pra ela comer, enquanto conversa com minha mãe e a Duda, ela comeu tudinho- Mãe, cuida da So pra eu ir tomar banho ta
  Fui pro banheiro, tomei banho, me enxuguei, fui pro quarto, coloquei pijama e voltei pra cozinha, Sofia tava caindo de sono, e o jantar ainda nem estava na mesa, então resolvi fazer ela dormir antes de comer,fiz uma mamadeira pra ela, peguei a pequena no colo e fui pro meu quarto. Deitei na cama, liguei a TV na discovery kids, ela ficou mamando abraçadinha comigo até dormir, o que levou uns 15 minutinhos, meu iphone apitou e era o Ju falando pra eu sai na frente do meu apê.Levantei da cama com cuidado pra não acordar a Sofia e fui até a porta, tinha uma caixinha no chão com um bilhete,peguei e abri, era uma linda gargantilha , e no bilhete tava escrito "Boa noite pequena" meus olhos brilharam, senti algo diferente por dentro, e um sorriso espontâneo apareceu em meu rosto
Ney: Surpresa -apareceu do nada e eu levei alguns segundos pra cair na real
(seunome) Ju - fiquei em fala por um tempo - posso saber o motivo do presente?
Ney: Ah vi ela numa loja gostei, pensei em você e comprei -ata, ele foi numa loja de joias por acaso
(seunome): que linda -meu olhos não paravam de brilhar - amei
Ney: Posso ? - pegou da minha mão, eu assenti, tirei o cabelo de lado e ele colocou a gargantilha em mim, seu toque em minha pele me fez arrepiar, ele percebeu, e beijou meu pescoço, o cheiro do perfume dele me deixava louca, era como se eu não pudesse me controlar, junto dele eu não era dona das minhas ações e a unica coisa que minha cabeça conseguia pensar era no beijo doce que ele tinha. Ju me virou, e nossos olhares se encontraram,já não conseguia disfarçar o que sentia,passei minhas mãos em seu pescoço, ficamos em silêncio por alguns longos segundos só se olhando. Ele tomou a iniciativa de me beijar, era só encostar seu lábio no meu, e parecia que nada mais em minha volta existia, nosso beijo tinha uma sintonia perfeita, e com nenhum outro cara eu tinha me sentia assim.Nos beijamos até o ar acabar, ele me deu alguns selinhos e fez carinho no meu rosto, eu o abracei apertado e encostei minha cabeça em seu peito.
Ney: tenho que ir, vou pra concentra e vou sentir muita falta sua la - colocou uma mecha do meu cabelo atrás do meu ouvido e fez bico
(seunome):Pelo amor de Deus não faz essa carinha que você me destrói - dei um selinho em seu bico
Ney: Promete que me liga depois ?
(seunome): Com certeza -sorri
Ney: Não quero ir
(seunome): Mas vai, e vai jogar muito bem pro meu peixão ganhar -rimos
Ney: Então ta - me beijou de novo, e se foi
  Entrei em casa, e não conseguia parar de sorri, fui pra cozinha jantar com a familia, e a unica que entendeu o motivo do sorriso bobo foi minha mãe que me olhou e piscou, acho que ela imaginou que ele tinha me pedido em namoro, jantei, fui pro banheiro escovei os deites, Fernanda pegou a Sofia e levou pro berço, me deitei na cama, peguei o iphone liguei pro Ju e conversamos por quase uma hora, desliguei, virei pro lado e dormi feito um anjo.

Gatas da my life e ai oque acharam? Me deem a opinião de vocês se ta chato legal ou o que deve acontecer nos próximos Cap, vem surpresas por ai viu. Eu gosto da Bruna ta, e só to colocando ela na historia pra apimentar um pouco haha. Bom me pediram pra falar mais do bonde, mais do Ju e sobre a Feh Barroso, tentei agradar a todas. Comentem muito e continuem acompanhando a historia, beijos amo vocês. Ah e muito obrigada pelo carinho <3 @njr_marrentinho ask

Leiam o blog da Aline sz 


   
   





18 comentários:

  1. Continuaa Rapido amoor ta perfeitoo
    @Gilmarzinha

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. isso se não gosto tem que falar mesmo, eu gosto de sinceridade, mas da a opinião no que eu posso mudar também é bem vinda, a e coloca o user

      Excluir
  3. ameiiiiiiiii tudo perfeito coisa mais linda no próximo cap qero ver o encontro da fé rafa e seunome

    ResponderExcluir
  4. af ,nao curti a fernanda barroso ,so isso. o resto ta top

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei de ver a Bruna Marquezine na sua historia acho que ela nao deveria entrar mas tirando isso ficou perfeito amei como sempre , so nao gostei da parte da que vc citou a Bruna, mas fala ae que dia o vai sair o pedido de namoro? ja ta na hora em kk que seja uma parte linda e com foto kkk tem que ser um momento inesquecivel kk bjs continua seu blog é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. eu acho q ele deveria trair ela com alguem e depois pra se redimir pedir ela em namoro em um lugar público

    ResponderExcluir
  7. a Oooi @Reason_Neymar aquie Já sabe meu Amor ta perfeito ok *------------* Ta top, i ta tudo u.u Amei de paixão

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOO.COM KKKKKKKKK so não entendi pq tu colocou a fernanda mais tudo bem kkkkkkkkk AAAAAAAAAAAAAAAA QUE SURPRESA MAIS PERFEITA É ESSA GENTE OLHA ATE RIMO KKKKKKKKKKK AAAAAAAAAWWWWWNNNNNNNNNNN TO CADA DIA MAIS APAIXONADA PELOS DOIS, E PELA SOSO QUE PRINCESA ELA GENTE KKKKKKKKK @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Barroso <3 *-* / @porvocenjr_ aq

    ResponderExcluir