domingo, 31 de março de 2013

18: Você briga comigo e eu te mando flores

  Entrei no apê e os meus pais já estavam dormindo,deixei minha mala no quarto, fui até o banheiro escovei os dentes, tirei a maquiagem, voltei pro quarto, coloquei meu pijama, liguei o ar, desliguei a luz e dormi feito um anjo.Na segunda acordei de mal  humor, não sei porque, depois do fim de semana tão perfeito que eu tive, Resolvi não ir pra academia e ficar mais um pouco na cama,liguei a TV e fiquei assistindo desenho na Nick, depois levantei fui pro banheiro,fiz minhas higienes, tomei um banho,voltei pro quarto me vesti, peguei minha bolsa,meu material, parei no espelho bati uma fotinha de lei, e fui pra cozinha. No caminho entrei no instagram e postei

@seunome: Depois de um fim de semana perfeito, bora voltar pra luta de cada dia né #faculdade
@caique: quem ve pensa que ela é tão dedicada aos estudos
@seunome: me polpe @caique
@guipitta_ ui fim de semana perfeito
@gilcebola: eca que love

  Deixei os retardados falando sozinho e sai do insta,já não tava com paciência e ficar aguentando eles enchendo o saco, só ia me irritar mais.Deixei minhas coisa na sala e fui pra cozinha e meus pais estavam tomando café na manhã
Mãe: Que horas a senhorita chegou ontem? - veio me interrogando
(seunome): Bom dia pra senhora também mãe - falei curta e grossa
Mãe: bom dia mal humorada
Pai: Bom dia filhota,senta aqui -beijei ele, e me sentei
Duda: o que quer comer meu anjo?
(seunome): Só quero um copo de suco de laranja Dudinha - ela me serviu, e eu bebi enquanto minha mãe falava um monte de coisa, não ouvi sequer uma palavra. Me levantei e trombei com minha irmã na porta
Fer: Olha por onde anda pirralha
(seunome): Cala boca Fernanda
Fer: nossa mal humor ta exalando hein - se sentou
  Fui pro banheiro escovei os dentes, e voltei na cozinha
(seunome): To indo pra facu, tchau beijos
Pai: Quem vai te levar ?
(seunome):Pego um taxi
Pai:Me espera e eu te levo
(seunome): Não precisa - deixei ele falando sozinho,peguei minhas coisas na sala e sai. Quando eu ia chamar um táxi, escutei uma buzina olhei e era a Thata com o Lucca
Thata: quer carona moça? - risos
(seunome): e não - risos
Thata: Entra ai vou deixar o Lucca no colégio e depois ir pra facu
(seunome): - entrei no carro - e ai Lukete - dei um peteleco nele
Lucca: Fala gorda
(seunome): Gorda teu nariz imbecil
Thata: Parem crianças
  Fui brigando o caminho todo com o Lucca, deixamos ele no colégio e pouco depois estacionamos em frente a faculdade. Descemos e fomos pra cantina onde a Lizi e a Fefa estavam
Thata: Bom dia meninas
(seunome): Bom dia - falei sem humor algum
Fefa: Bom dia vacas
Lizi: Bom dia sono - risos
   Me sentei e comecei mexer no iphone, as meninas ficaram conversando mais eu nem tive paciência pra ficar ouvindo as fofocas do fim de semana
Fefa: O que se acha (seunome)?
(seunome): Hã?
Lizi: Bem vinda a realidade - risos
Caique : O gato da faculdade chegou - me abraçou por trás -bom dia princesas- as meninas responderam ele e eu nem dei bola - ei que se tem ?
(seunome):  Devia ter ficado em casa dormindo
Caique: Porque piolha?
Thata: TPM certeza
(seunome): não enche Thais - levantei e fui até o banheiro,quando voltei o Math já tinha chegado
Math: Tu não ia contar pra gente não ?
(seunome): Conta o que Matheus ?
Caique: que você ta namorando o craque do Santos ? - falo emburrado
(seunome):  O que? Vocês estão doidos?
Fefa: Tu passou o fim de semana com ele e a família dele no Guarujá
(seunome):  vocês sabem muito bem que eu vivo com eles, a Rafa é como minha irmã e tenho a tia Na e o tio Ney como pais, agora não encham vai
Math: E o jantar da noite de sábado a sós?
(seunome): Somos só amigos PORRA
Caique: Não é o que a matéria diz -peguei o iphone da mão dele e li a tal matéria

Parece que o romance não é mais segredo pra ninguém !

  Neymar e seu afflair não escondem de mais ninguém que estão juntos, por mais que ainda neguem o namoro, eles não se escondem mais e passaram o fim de semana juntos . O casal jantou junto entre carinhos e risadas na noite de sabado em um restaurante bem conhecido de Santos. E no domingo foram vistos no Sofitel Jequitimar onde a mãe, o pai a irmã, e o filho do craque também estavam.Fontes revelaram que rolou até beijão do casal na piscina. A moça alem de se dar muito bem com a Rafa  também tem  um carinho enorme pelos pais dele e pelo pequeno Davi, isso conta pontos não acham?  Ei Neymar assumi logo que fica mais bonito  

(seunome): Não posso nem fazer mais o que eu gosto mais
Lizi:Não quer conta pra gente não conta
(seunome): Que saco hein, vocês vão ficar acreditando em site de fofoca mesmo? -me levantei e sai bufando
Caique : - Ei pera - vindo atrás de mim
(seunome):Me deixa Caique, eu não levantei boa
Caique : Eu só não quero que aquele babaca de machuque - segurando meu braço
(seunome): Fica tranquilo
Caique: Eu conheço o tipinho dele só quer se divertir e meter o pé
(seunome): Você conhece o Neymar que ta na midia e esse é diferente do Juninho que eu conheço
Caique: To te alertando porque não quero te ver mal - passou a mão em meu rosto
(seunome): Sei me cuidar ta
Caique: Sera que sabe?
  Só olhei pra ele e fiz cara de "me erra" ,fui pra sala de aula, sentei distante, coloquei o foninho no ouvido e assim fiquei até o intervalo. Eu tava sentada no patio e a galera veio com encheção de saco de novo
Fefa: Ta bem em amiga, você é o comentario da Faculdade inteira hoje
Lizi: Ta todo mundo falando que ele vai vir de buscar hoje
(seunome): Afi que que eu fiz pra merecer? - bati a mão na testa
Math: Da proxima vez faz mais escondi
(seunome): Carai mais não tem nada pra esconder, essa não é a primeira materia falando de mim e do Junior. Vai dizer que você não leram nada sobre o que rolou no aniversario dele
Fefa: o maior beijo no meio de todo mundo ?
(seunome): Isso ai, a gente ficou e não é novidade pra ninguém, o dia em que eu estiver namorando pode deixar que eu chego e conto pra vocês
Caique: Olha ta me surpreendendo viu
(seunome):porque?
Caique: Até os discurso dele você ta usando, ele ta te treinando pra dizer isso?
(seunome): Que CARALHO Caique,quer saber fiquem ai com a opinião de vocês porque eu já perdi a paciência  - me levantei furiosa e sai andando sem enxergar nada na minha frente
Glorinha: Olha ai meninas a famosinha da Faculdade -vindo pro meu lado, fingi que não vi ela - e ai ele é bom de cama? me conta quem sabe eu nem queira jantar com ele também
(seunome): Ah não Glorinha, você hoje não, sai da minha frente - ain que odio, me segurei pra não dar na cara dela, que abusada querendo sair pra janta com o meu, MEU Ju
Glorinha: Ei pera ai estressadinha me passa o numero dele primeiro
(seunome): VAI PRO INFERNO - gritei e toda facu ficou me olhando
  Entrei na sala quase chorando de raiva, mandei um sms pro Ney " em hipótese alguma venha me buscar aqui na faculdade" minutos depois ele me chamou no whats
- Whats modo on -
Ney: Porque princesa ?
(seunome): porque isso aqui ta um caos, todo mundo só sabe falar da gente depois da merda que aquele site postou
Ney: Mas foi tudo verdade
(seunome): é mais ninguém precisava saber, eu to sendo o centro das atenções aqui hoje e essa função é sua
Ney: Pera ai vou te ligar
(seunome): não se ta louco? Se alguém me ouvir no telefone com você, ai que o bixo vai pegar,preciso sair daqui vou chamar um táxi e ir pra casa
Ney: Nada disso eu to saindo do CT, vai pra uma rua ai perto me passa o endereço e eu te pego la
(seunome): mas Junior
Ney: não adianta,anda logo que daqui a pouco eu to ai
(seunome): ta né chato
- Whats modo off-
  Peguei minha bolsa e meu material e sai andando, andei umas duas quadras, sentei na calçada e mandei o o nome da rua onde eu tava pra ele, as lagrimas rolaram dos meus olhos, eu tava sentindo,muita raiva de todo mundo, queria mais era sumir. Uns dez minutinhos se passaram e ele chegou, limpei as lagrimas respirei fundo e entrei no carro. Ele me olhou e percebeu que eu tava chorando
Ney: Ei tava chorando ?- passando a mão no meu rosto
(seunome): Não - fui seca
Ney: E eu não conheço essa carinha né? - fiquei muda - sinceramente se quiser ter alguma coisa comigo vai ter que se acostumar com isso - continuei olhando pra baixo sem falar nada - serio que uma materiazinha idiota te abalou tanto? - não contive o choro, comecei a chorar muito e ele me abraçou apertado - me fala o que ta acontecendo, tenho certeza que não é por causa disso que você ta assim
   Ficamos em silêncio e eu chorei muito abraça a a ele, só quando achei que não tinha mais lagrimas que eu consegui fala
(seunome): Só tava precisando aliviar - nem eu sabia direito o motivo real do meu choro - agora vamos pra casa - limpei as lagrimas, TPM filha da puta
Ney: Vai entender - riu- escolhe a musica ai eu deixo
  Liguei o som e deixei na radio que tava mesmo, encostei a cabeça no vidro e acabei adormecendo, só acordei com o Ju chamando
Ney: (seunome), (seunome), (seuapelido)
(seunome): Hã? Não pera, já tava chovendo ?
Ney: Não, começou agora pouco
(seunome): esse tempo de Santos é louco - rimos
Ney: Ta bom pra uma pipoquinha e um filminho agarradinho hoje hein
(seunome): Talvez, mas eu acho que eu prefiro dormi a tarde toda
Ney: Nossa, beleza viu
(seunome): Para seu bobo - ele riu
  Chegamos no prédio de baixo de mó chuva, ele estacionou na garagem, e fomos pro elevador. Parou no andar do meu apê, me despedi dele. ele me roubou um selinho e depois deu um sorriso. Entrei em casa com a mão nos labios, deixei minhas coisas no quarto, troquei de roupa e me joguei no sofá
Duda: vai querer almoçar (seuapelido)?
(seunome): Não Dudinha, faz um misto quente pra mim que ta bom
Duda: ok já te trago -voltou pra cozinha
  Liguei a TV e fiquei assistindo esporte, minha mãe chegou e se sentou ali comigo
Mãe: E ai me conta como foi o fim de semana?
(seunome): Foi bom - olhando pra TV e ignorando-a
Mãe: Só isso?
(seunome): Ah mãe o lugar era lindo eu me divertir muito e é isso - queria poder contar pra ela como foi perfeito minha noite com o Ju,mas faltou coragem pra dizer que eu não era mais virgem
Mãe: Hoje você ta insuportável - levantou e saiu
  Duda trouxe meu misto, comi, me deitei e peguei no sono, acordei com a Rafa chamando no whats
- Whats modo on-
Rafa: PREEEETA
(seunome): não tem um dia na minha vida em que os filhos da tia Nadine me deixam dormir ¬¬'
Rafa: você nos ama, vem aqui em casa a gente vai assistir filme
(seunome): to com mó preguiça
Rafa: Claro tu mora do outro lado da cidade né?
(seunome): vai cagar, agora que eu não vou
Rafa: deixa de ser chata e mal humorada e sobe aqui
(seunome): quem ta ai ?
Rafa: Tay, Gil, e o Ju
(seunome): Ta eu vou
Rafa: só porque o Ju ta né kkkkkk
(seunome): Mais uma palavra e eu volto a dormi
- Whats modo off-
  Fui no banheiro passei uma água nos rosto,avisei pra Duda que eu ia ali na cobertura e subi. Porta tava só encostada então eu fui entrando.Eles estavam na cozinha fazendo bagunça, fiquei encostada na porta e ninguém percebeu minha presença, só um tempo depois que a Tay me viu ali e vei correndo me abraçar
Tay: Ain amor que saudade
(seunome): Saudade da minha dentista gata
Tay: Minha vida ta corrida então num ta sobrando muito tempo pra ver os amigos - riu
(seunome): Mas tu continua sendo bem vinda na minha casa viu loirinha
Tay: Podexa moreninha - rimos
Gil: E ai bruxa - veio pro meu lado
(seunome): Oi Gilmar - seca
Gil: Ah daora, a Tayna você trata com carinho e em mim você da patada?
Rafa: Ih deixa ela, porque num parece estar boa hoje
Ney: Não cutuca onça com vara curta lek - foi pra sala comendo pipoca
  Fomos todos pra sala, me sentei no chão encostada no sofá, e o Ju sentou no sofá, ou seja fiquei no meio das pernas dele e a Tay sentou do meu lado
Gil: Que filme vai ser?
Rafa: Um amor ...
(seunome): Calada nega que esse filme já enjoou, todo dia é ? - interrompi ela
Rafa: Nossa, que chatice
Gil: Ah num vem com filme meloso não
Ney: Que tal terror ?
(seunome): Nem a pal, vou embora agora
Ney: chantagista - deu a lingua e eu fiz careta pra ele
Tay: A gente vai assistir comedia e fim
  Todos concordaram, escolhemos um filme, e o Gil deu play, tava tudo muito sossegado, só algumas risadas de boa até o idiota do Gilmar resolver começar a jogar pipoca no Ju,não demoro muito e sobro pra mim
(seunome): eu posso saber que parte do "eu to de TPM" vocês não entenderam?
Gil: Você é chata assim normalmente
  Mandei uma almofada na cabeça do Gil
(seunome):  palhaço
Rafa: Gente para o filme quero ir no banheiro
Ney: Eita folga - deu pause no filme
Tay: Vou na cozinha pegar chocolate e já volto
(seunome):  trás pra mim
Ney: É Gil agora só falta você vazar daqui - me olhou e sorriu
Gil: Mas eu não vou - riu
Nay: Vacilão
(seunome): bora tirar uma fotinha vai?
  Eles concordaram e a gente tirou, claro que primeiro teve que rolar os relaxos dos retardados, me morderam, me apertaram, até que conseguimos tirar uma que ficou daora e eu postei


@seunome: Me irritam mas eu amo sz @njunior11 @gilcebola
@njunior11: estressadinha da trupe s2
@gilcebola: meu coração por você bate, feito um caroço de abacate
@seunome: kkkkkkkkkkk Gil imbecil até rima
@fcneymar: é o site não tava errado,eles estão  juntos mesmo
@rafaellabeckran: Ala @taynasantanaa_ excluíram a gente :/

  Tay voltou da cozinha e me deu um pacotinho de kit kat que eu fui obrigada a repartir com o Junior, a Rafa voltou e a gente terminou de assistir o filme
Ney: Bora jogar COD?
Gil: Demoro lek
(seunome): Ah não
Rafa: E a gente vai fazer o que?
Gik: Senta e fofoca, vocês adora mesmo - ele e o Ju caíram na risada
Tay: A gente vai jogar também
Ney: Vocês não sabem
(seunome): O machista a gente sabe sim ta
Tay: somos melhores que vocês
Gil: Ta né - riso irônico
  Enquanto eles foram jogando e eu e as meninas ficamos conversando e eu contei pra elas tudo que tinha acontecido na faculdade
Tay: Meu que barra
(seunome): E tem mais, vocês acreditam que teve uma vadia que me pediu o numero do Ju pra marca de janta com ele?
Rafa: Serio isso?
Ney: E ela é gostosa? - paro o jogo
Rafa: Coisa feia ficar ouvindo nossa conversa
Gil: Porque ? Se interessou na mina Neymar?
(seunome): Ela é uma bela duma biscate isso sim
Ney: E porque tu não deu meu numero pra ela ?- me provocando
(seunome): Ah Neymar vai te catar
Ney: Ué eu não posso conhecer suas amigas?
Gil: Xii vai da merda
(seunome): Pra começo de conversa ela de amiga minha não tem nada, e podexa amanhã eu colo teu numero no mural e toda biscatinha que tiver interessada te procura
Ney: Boa ideia, faça isso
(seunome): Isso corre pro galinheiro, você gosta mesmo
Ney: Larga de ser boba eu to brincando - veio me abraçando
(seunome): Mas eu não to - saindo dele
Tay: bateu ciumes
(seunome): Pra mim já deu, to indo pra casa, tchau pra vocês - eu tava me mordendo de ciumes
Rafa: Não nega fica aqui foi só brincadeira pow
Ney: Quer ir vai - eu sou chata e ele não fica muito atrás
(seunome): Babaca - virei as costas e fui embora
Rafa: Junior vai atrás dela
Ney: Não
Gil: Vai logo lek antes que ela chega no elevador
Ney: Carai não
Tay: vai la mano, ela tava era morrendo de vontade de te beijar
Ney: Pois que fique
Rafa: para de ser orgulhoso, depois vai se arrepender
Ney: Que saco já falei que não - subiu pro quarto dele
  Eu cheguei em casa chorando,quando a gente ta de TPM qualquer coisinha é motivo pra choro, fui pro meu quarto e me joguei na cama, mas não consegui dormi, e as coisas que o Junior tinha falado a respeito da Glorinha ficaram vagando pela minha cabeça. Depois de quase uma hora deitada, resolvi tomar um banho. Peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho demorado, me sequei, voltei pro quarto,vesti um pijama quentinho, pois estava frio. Fui pra cozinha e a familia estava jantando me juntei a eles, terminei de comer e ajudei minha irmã com a louça. Maria Sofia quis dormir comigo e eu deixei. Liguei a Tv e ficamos assistindo desenho deitadas na minha cama de baixo do cobertor,minha irmã trouxe a mamadeira dela e eu fiquei cantando até ela dormir
(seunome): Nana nene que a cuca vem pegar,papai foi na roça e mamãe foi passear, bicho papão ta em cima do telhado .... - também peguei no sono
  No outro dia acordei com meu humor um pouco melhor mas resolvi não ir pra faculdade, era melhor esperar as coisas amenizarem, Fiquei deitada na cama com a Sofia, já passavam das 10h quando a Duda me gritou
Duda: (seunome) olha o que te mandaram
  Levantei, fui pra sala correndo, me deparei com um buquê de flores perfeito com um cartãozinho "do seu babaca s2 desculpa por ontem". A felicidade não cabia em mim, cara como o Junior era perfeito e sabia arrancar sorrisos fáceis de mim logo pela manhã, se fosse outro qualquer com tantas mulheres ao seus pés como ele tem,nunca que teria me pedido desculpa dessa forma assim tão fofa. Logico que eu pedi pra Duda bater uma foto minha com as flores e postei


@seunome: "você briga comigo e eu te mando flores" tipo isso né babaca? s2 #inlove #AmoRosas
@zizacypriano: de quem sera? Do principe encantado ? kkkkk
@rafabeckran: own quanto amor rsrs
@fcneymar: aposto que foi o Junior que mandou
@njunior11: marrenta

 Sai do insta ainda rindo feito boba e a Duda só assistindo a cena,ela pegou o buquê elevou pra colocar num vaso com água. Voltei pro quarto e a Soso já tava acordada,enchi ela de beijos, e a coitada ficou sem entender nada, deitei na cama brincando com ela e o Junior me chamou no whats
-Whats modo on-
Ney:Bom dia marrentinha
(seunome): Ainda to brava contigo
Ney: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN <3
(seunome): porque awn se eu to brava ?
Ney: porque você fica tão linda brava, to imaginando seu rostinho ><
(seunome): cara eu tenho vontade de te matar, mas me diz tem como ?
Ney: Ter tem, mas você não seria capaz
(seunome):ah obrigada pelas flores *-*
Ney: é o babaca aqui sabe ser romântico
(seunome): ahan e muito,me surpreendeu
Ney: queria ver sua carinha quando viu as flores
(seunome): Da risada e se olha no espelho
Ney: Ué,pra que?
(seunome): porque foi assim que eu fiquei quando vi, rindo atoa
Ney: Então continua assim, porque você é mais linda ainda sorrindo
(seunome): eu sei meu bem
Ney: I começo, eu tava só zoando, feioza
(seunome): vai caçar o que fazer vai
Ney: to indo mesmo, pro treino, tchau obesa, bjs
(seunome): Tchau gooordo, beiju na bundinha
Ney: Vou cobrar esse beijo depois em ;)
(seunome): Imbecil kkkkkkkkk
-Whats modo off-
  Me joguei na cama e fiquei rindo feito boba, só voltei a realidade quando minha mãe apareceu no quarto me chamando pro almoço. Fui pra cozinha com ela e com a Sofia
Mãe: Que flores lindas, quem te mandou ?
(seunome): O Junior mãe - deu um sorriso enorme
Mãe: Nossa já ta assim e você nem anda me contando as coisas - fez cara de chateada
(seunome): Ah mãe desculpa, eu não tenho tido tempo pra te contar o que andar acontecendo na minha vida né?
Mãe: Pois é, ta se tornando uma moça e esquecendo a mãe aqui
(seunome): Vamos combinar um dia que você esteja de folga pra passar a tarde comigo no shop, que tal?
Mãe: Por mim ta combinado, to precisando fazer umas comprinhas - sorriu
(seunome): Papai pira
Pai: O que estão falando de mim? -entro na cozinha
(seunome): Que você é o melhor pai e marido do mundo
Pai- ahan sei, o que vocês querem? O meu cartão de credito
(seunome): Nossa pai, chatiou agora
Mãe: Mas se você quiser emprestar também -risos
  Ficamos conversando mais um pouco, a Duda serviu o almoço e almoçamos, depois meus pais voltaram pro trabalho e eu resolvi dar uma volta na praia com a Sofia, troquei ela, peguei suas coisas o carrinho dela e desci, andei por um bom tempo,chupamos sorvete, e na volta encontrei o Ju na garagem do predio, ele brincou um pouco com a Soso e a gente subiu junto
Ney: Bora jantar la em casa
(seunome): vou dispensar o convite,porque eu preciso ler um livro la de anatomia
Ney: Que droga
  Me despedi dele com um selinho e entrei no apê, Duda foi dar banho na Sofia e eu fui tomar o meu. Sai do banheiro e vesti meu pijama. Assim que o jantar ficou pronto eu jantei, nem esperei meus pais. Lavei meu prato e fui pro quarto. Liguei o ar, peguei o tal livro e deitei na cama, fiquei lendo até pegar no sono.

Não ficou muito bom o Cap eu sei, é que gastei toda minha criatividade no capitulo anterior,mesmo assim espero que comentem. Ah eu modifiquei e acrescentei  personagens   novos e gostaria muito que vocês comentassem pra eu saber o que acharam. Fiquei muito feliz com os comentários na ultima postagem,obrigada pelo carinho de cada leitora viu.Bom é isso,qualquer duvida perguntei na minha ask, respondo todo mundo.Beijos @njr_marrentinho s2


 

 




  










11 comentários:

  1. Ah Que Perfeito Sem comentarios voc~e já sabe da minha resposta @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  2. ta lindo perfeito gostei tbm da nova personagem a tay saiu impecavel sua criaticidade esta indo muito bem mas TPM realmente é uma droga kkkkk

    ResponderExcluir
  3. tipo perfeito.*-* ; continua!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. annnnnw q perfeito muito lindo maiis

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ESSE JUNIOR É ROMANTICO GENTE >< Esse mal humor da sn é igualzinho o meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK super acho que vc ta se espelhando em mim para criar a sn nega KKKKKKKKKKKKK parei tmb, como sempre ta perfeito aff kkkkk continuaaa. @tchucasdoney aqui.

    ResponderExcluir
  6. nao ficou bom mesmo nao... ficou PERFEITOOO *o* / @porvocenjr_ aq ><

    ResponderExcluir