quarta-feira, 10 de abril de 2013

20: Fim de semana com o Bonde

  No sábado de manhã acordei ás 10h a preguiça tava tão grande que resolvi ficar mais um pouco na cama, com muito custo, levantei, abri a janela pra clarear o quarto,fui no banheiro fiz minha higienes, joguei uma água no rosto e fui pra cozinha. Aparentemente não tinha ninguém em casa, mas o café da manhã ainda estava na mesa, me sentei e comecei comer, quando eu já estava quase terminando a Duda entrou com umas comprinhas
(seunome): Bom dia Dudinha linda, cade o povo dessa casa?
Duda: Bom dia meu anjo, bom sua irmã saiu com a Sofia, e seus pais foram caminhar na praia
(seunome): Como sempre a diva ficou abandonada - ri - o que teremos pro almoço?
Duda: Ela nem acabou de tomar café e já ta pensando no almoço - rimos
(seunome): acordei super faminta hoje
Duda: Então vai gostar do almoço, arroz de forno, batata gratinada e carne com knor
(seunome): Desse jeito eu vou ficar obesa - ri
Duda: Ah com certeza, com esse corpinho ai - tirou sarro
(seunome): Bom vou me trocar que eu vou dar uma passadinha na academia, saudades do Gabriel, beijinhos Dudinha
  Fui até o banheiro escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei uma roupa fresquinha pra malhar, vesti,fiz um rabo de cavalo torto, passei um perfume,fiz pose no espelho e bati uma foto


@seunome: Exercícios físicos pela manhã não fazem mal a ninguém #acad
@gilcebola: você acordada uma hora dessas? kkkkkk
@candantas: nos encontramos la
@caique: ta bem hein rsrs
@njunior11: e a roupa esqueceu ? :@
@Reason_Neymar: gente olha o Junior com ciumes, que fofo  *-*
@fcneymarjr: to gostando nada disso
@rafaellabeckran: pirigueti sz

  Sai do instagram, senão ia perder o dia vendo comentários kkk vicio, peguei uma fruta na cozinha e desci,encontrei meus pais entrando no prédio  conversei um pouco com eles, e depois fui dando uma corridinha no calçadão até chegar na academia, logico que com o foninho no ouvido escutando Alanis - Ironic -.Logo que entrei encontrei a Ca que tava falando com o Gabi -ele também era personal dela- fui até eles
(seunome): Bom dia - toda animada
Carol: Que que foi viu um passarinho verde?
(seunome): Talvez- coloquei a mão na minha gargantilha e sorri
Gabriel: Bom moçada vamos la
Ca e eu : Bora Biel
  Gabriel passou nossas sequencias de exercícios e fomos fazendo enquanto conversávamos
Carol: Que linda sua gargantilha
(seunome): Awn se viu, amei
Carol: Ju que te deu ?
(seunome): Ahan -meus olhos brilharam
Carol: Ele gosta muito de você
(seunome): se acha ?
Carol: Tenho certeza - riu
  Ficamos em silencio alguns minutinho e eu tive que perguntar oque tava entalado
(seunome): Pra você tudo bem Ca? Tipo eu e o Ju juntos não te deixa triste, seja sincera ta,porque em primeiro lugar eu penso nas minhas amigas, e não vou querer alguma coisa seria com o Ju se isso tiver te magoando
Carol: Para de pensar bobeira (seuapelido) cara eu gosto tanto de ver vocês dois juntos, vocês combinam e se completam, eu nunca vi o Junior assim por uma garota. Eu e ele vamos ter uma relação pra sempre por causa do Davi, mas de amizade, eu gosto do Ju como amigo e pai do meu filho nada mais. A gente se da bem, mas ta claro pros dois que o que aconteceu ficou pra trás  e se você ta feliz com ele eu também fico, se ta com medo de ficar com ele porque acha que vai me magoar, fica tranquila porque não vai
(seunome): Ah Carol tu não existe, meu se fosse qualquer outra pessoa ia fazer de tudo pra gente não ficar junto - abracei ela
Carol: Sem contar que você vai ser uma ótima madrasta pro Davizinho -risos
(seunome): Ca não viaja meu,não estamos nem namorando, quanto menos pensando em casar - ri - ah e nada de madrasta, não gosto dessa palavra
Carol: To só te enchendo o saco ou
Gabriel: E ai as mocinhas já acabaram os exercícios ou tão só fofocando?
Carol: Biel hoje é sábado pow
(seunome): Tu ta muito cri cri  - rimos
Gabriel: Querem ficar com o corpinho bonito e não querem se esforçar é?
(seunome): Ta bom por hoje né Bielzinho ?
Gabriel: Ta, vou dar uma folga pra vocês pararem de me chamar de chato - rimos
  Tomei uma água, sequei o suor, me despedi do Gabriel e da Carol, e fui caminhando até em casa ouvindo musica. No caminho meu iphone tocou e era uma chamada da Feh Barroso, atendi
-CDL-
(seunome): Alo?
Fernanda: Oi (seunome), tudo bom ?
(seunome) Tudo sim Feh e ai ?
Fernanda: Também, então eu e a Rafa vamos sair pra almoçar juntas, topa?
(seunome): Mais é claro
Fernanda: Então pego vocês ai no prédio daqui 1h pode ser?
(seunome): ok, beijos
Fernanda: Beijos
-FDL-
  Entrei no apê, passei na cozinha e avisei  Duda que infelizmente eu ia ter que dispensar sua comida deliciosa, e fui direito pra banho, tomei um banho geladinho,me sequei, enrolei na toalha e fui pro quarto, escolhi um look, coloquei minhas peças intimas, passei hidratante, me vesti, passei perfume, sequei o cabelo, fiz um make, peguei o iphone, a bolsa,avisei minha mãe que eu ia almoçar fora e desci. A Fernanda já tava la em baixo no carro com o Fred, esperamos, mais uns minutinhos a Rafa e fomos pra um restaurante no Guarujá . Demoramos um pouquinho pra chegar por causa da fila da balsa. A Feh que tinha escolhido o restaurante e era na avenida da praia, de frente pro mar. Entramos e o garçom nos acompanhou até uma mesa, fizemos nosso pedidos, pedi uma saladinha com filé de frango e maionese  e um suco de maracujá, eu tava light hoje.
Rafa: Tomara que a comida chegue logo porque eu to com fome
Fernanda: Isso num é novidade - rimos -mas hoje nem ta muito cheio, acho que não vai demorar
  Ficamos papiando enquanto o pedido não chegava, e como a Feh previu, nem demorou, começamos comer e o Fred começou chorar
Fernanda: Ta chatinho hoje viu - pegando ele
(seunome): Que delicia almoçar olhando o mar
Rafa: Faz tempo que a gente não passa um dia na praia né?
(seunome): Pior, moramos de frente e quase nem vamos - rimos
Fernanda: Você faz faculdade (seunome)?
(seunome): sim
Fernanda: de que ?
(seunome): de medicina -sorri
Fernanda: corajosa - riu
(seunome): é uma paixão de infância, um sonho
Rafa: Ela quer ser medica dos jogadores do Santos - rimos - em especial de um
(seunome): Rafaela
Fernanda: Fica tranquila que a mídia já me deixou por dentro da historia - o clima acabou ficando pesado, e ficamos sem ter o que falar, parabéns dona Rafaela
Rafa: Gente mas o Fred ta muito lindo - tentou consertar a burrada - vem com a tia vem - pegou ele
Fernanda: Que bom, agora eu posso almoçar tranquila - riu
  Terminamos o almoço,pagamos a conta e resolvemos ir pro Aquário. Saímos do restaurante e fomos até o aquário que não ficava muito longe dali, a Feh estacionou, e nós descemos e entramos. Cara o Aquário do Guarujá é lindo, você se sente no meio do oceano - eu já fui la pessoalmente haha- fiquei com Fred no colo o tempo todo, que vontade de morde ele, muito fofo
Fernanda: Fred adora os peixinhos
(seunome): É olha a carinha dele
Rafa: Pera ai que eu vou ligar pro Lukinhas e já volto, ele me mandou sms - a Rafa saiu pro canto e eu fiquei conversando com a Fernanda e brincando com o bebê gordo - vamos pra vila mix em Sampa hoje a noite
(seunome): Uhu
Rafa: vem com a gente Feh?
Fernanda: num da, hoje eu vou ficar com meu pimpolho
Rafa: ah, fica pra próxima então
Fernanda: Bora la pra casa agora, depois eu levo vocês embora
Rafa: Não precisa,meu pai ta no Acapulco resolvendo umas coisas e depois ele passa la e pega a gente
  Fomos pra casa da Feh, e ficamos la pro quase 1h, tio Ney veio buscar a gente,nos despedimos e fomos pra Santos. Cheguei em casa e deitei um pouco na cama com a Sofia,fiquei a assistindo desenho até dar a hora de tomar um banho e começar a me arrumar. Fiz um coque no cabelo, me despi, liguei o chuveiro e tomei meu banho, terminei,me enxuguei, voltei pro quarto e a Soso dormia na minha cama feito um anjo, peguei minha roupa e me vesti sem fazer muito barulho pra não acordar ela, passei maquiagem, soltei o cabelo, e só dei uma cacheada nas pontas, antes de sair tirei umas fotinhas.


@seunome: pronta pra Night, vem que vem #vilamix #novinhasasolta
@jugvalente: hoje tem haha
@gilcebola: sai desse instagram e anda logo que a gente ta te esperando
@candantas: que isso novinha que isso
@njunior: e eu  aqui concentrado :/ #chatiado
@mydreamnjr: que gata
@amovcnjr: Meu Deus que linda

  Avisei meus pais que eu ia pra São Paulo, e subi pra cobertura, a galera já tava toda la no esquenta pré balada (Gil, Carol, Ziza, Tayná, Rafa, Lukinhas, Victor, Cris, Geo, Gustavo, Gabi, Laila, Ma Gomes, Gui, Julia ) só faltou o Junior mesmo :/
Gil: Toma um copo
(seunome): Não bebo mais cebola
Gil: ata
(seunome): to te falando que eu parei fi
Ziza: o que o amor num faz Gilzin? - riram
(seunome): não encham vai
Gu: Ta sabendo (seunome)?
(seunome): não o que?
Gu: Gil ta pegando a tua amiga
(seunome): qual?
Gil: Felipa, e isso não é da conta de vocês
Gu: i estressou -rimos
Rafa: Bora vai gente
  Nos dividimos nos carro e partimos pra Sampa, a noite foi uma criança,dancei demais com as meninas, a gente se acabou na pista, voltamos pra Santos quando o sol já tava nascendo, eu tava com muito sono entrei em casa e me joguei na cama sem ao menos tirar o salto. Dormi, e dormi pesado, nem a bagunça da família no domingo cedo foi capaz de me acordar. Só fui acordar la pelas 14h, levantei com dor de cabeça,tomei um remedinho e fui pro banheiro,tomei um banho maravilhoso e demorado. sai, me sequei, voltei pro quarto,como já tava quase na hora do jogo do Santos - e o bonde iria (Gui, Gil, Julia, Gabi, Gu, Lukinhas e a Rafa)- vesti um short desfiado, minha camisa do Peixão, coloquei meu vans,e fui pra cozinha. Fiz um lanche pra eu comer com tudo que achei na geladeira, e um suquinho de abacaxi, enquanto comia entrei nas minha redes sociais, respondi alguns fc no twitter e depois postei uma foto da nigth no insta.


@seunome: Teve boa essa noite viu #vilamix #empinaerebola
@zizacypriano: to acabada kkk
@candantas: dançamos demais
@gabisanmartin: a gente arrasa, sou fã de vocês
@guipitta_: #ressaca
@rafaellabeckran: desce e sobe haha
@foryourafa: novinhas sempre arrasando na balada, Rafa linda s2

  Terminei de comer, lavei o que eu sujei, fui no banheiro, escovei os dentes, e dentei na sala assistindo televisão com os meus pais. Já passavam das 15h quando a campainha tocou, era a Rafa e o tio, fui pra vila com eles. Nos juntamos com o resto da galera no camarote do Ney. Quando o Ju entrou em campo me bateu uma saudade dele, ele me olhou e sorrio e eu retribui. Era jogo do Santos x Corinthians, foi tenso e o peixe não tava jogando bem,pro fim ficou só no 0x0,e o Ney deu conta de tomar o terceiro amarelo,ou seja tava fora do próximo jogo. Ficamos esperando ele por quase 1h.
Ney: E ai rapaziada
Gui: E ai parceiro - toques
Gil: Perdeu a noite hein
Ney: Nem me fala, pelo horário que você chegaram, a festa tava boa
Ziza: e como - rimos
Ney: o que vamos fazer agora?
Gui: eu vou levar a Ju pro aeroporto- abraçou ela
Gu: é a Gabi também tem que ir embora - fez cara triste
(seunome): que tal dormir ? - ri
Ney: Só se for comigo - todo mundo caiu na risada
(seunome): Idiota - dei um soco de leve nele, e ele me abraçou por trás
Rafa: Então vão bora, cada um pro seu canto
Lukinhas: Mô vou la pra tua casa ta
Ney: Nada disso
Rafa: Fica na tua, se você num enche eu convenço a (seunome) ir pra la também
Ney: Então fexo - me olhou e riu
(seunome): Rafaela como assim? Num me bota nos teus rolo não hein - ri
Ney: Vamos logo
  Nos despedimos, e fomos pro carro do Ju , tio Ney foi na frente com ele e eu fui atras com o casal. Por ser domingo o transito tava meio chato então demoramos um pouco pra chegar, entramos na garagem e subimos pra cobertura
(seunome): Eca, inda bem que chagamos não aguentava mais a melação da Rafa e do Lukinhas -risos
Rafa: Chata -deu a lingua
Lukinhas: vem aqui amô- beijou ela fazendo graça pra mim
(seunome): ah não acho melhor eu ir pra casa - ri
Ney: nada disso
Tia Na: vem garotada, o jantar ta na mesa
  Fomos pra cozinha e jantamos um delicioso estrogonofe com batata palha, tive que repetir porque tava bom demais, e depois teve sorvete de sobremesa
(seunome): Ain meus Deus, olha a tia querendo me engordar -todo mundo riu
Ney: Nem precisa de muito
(seunome): Gordo é você - dei um tapa nele
Ney: Obesa
Rafa: parem crianças - riu
Ney: Quer sorvetinho quer? - fez que ia dar na minha boca, e eu abri, o chato pego e coloco a colher na boca dele, depois fez de novo e eu fechei a cara
(seunome): Imbecil - mostrei a língua
Tia Na: tão lindos - falou baixo
  Terminamos de comer, eu e a nega ajudamos a tia com a louça e depois todo mundo foi pra sala assistir filme, não demorou muito e os tios foram dormir, Rafa e o Lukinhas estavam na maior melação no sofá, e eu e o Ju estávamos um pra cada lado, ele veio e se sentou do meu lado
Ney: dormi aqui?
(seunome): não da, eu tenho aula amanhã - fiz cara de triste
Ney: i dai ?
(seunome): se eu chegar atrasada na facu de novo minha mãe vai me matar
Ney: droga - fico de cara fechada por um tempo
(seunome): ei,deixa de bobeira e aproveita que eu to aqui - segurei o queixo dele
Ney: é mesmo né
  Ele me sentou em seu colo e iniciamos um beijo calmo e cheio de carinho,não tinha sensação melhor no mundo do que escutar o coração dele no mesmo ritmo que o meu, a falta de ar nos interrompeu, mas assim que recuperamos o ar, voltamos a nos beijar, quanto mais eu o beijava mais deseja beija-lo e vice versa, o clima foi ficando quente, e eu senti que se continuasse deixando as coisas indo no caminho que estávam indo,  ia acabar na cama dele, achei melhor parar por ali. Encerrei o beijo com alguns selinho
(seunome): Ta na hora de eu ir
Ney: Ah não, ta tão gostoso aqui - me puxou e me beijou de novo, dessa vez com mais pegada
(seunome): Ju tenho que ir - não sei como eu tava conseguindo parar de beija-lo
Ney: (seunome) não faz isso comigo pow - - fez cara de quem tava querendo
(seunome): me leva até a porta ?
Ney: o certo era não levar
(seunome):então fica ai - sai andando
Ney: Espera chata - me abraçou por trás e fomos caminhando até a porta
(seunome): Tchau casal açúcar - ri
Rafa e Lukinhas: Tchau sem sal - riram
(seunome): Tchau mané -dei um selinho nele
Ney: Tchau feiosa - sorrimos - e não é assim que se despede
(seunome): então como é? Me ensina
Ney: é assim ó, ve se aprende - ele me beijou tão gostoso, com muito custo conseguimos parar o beijo, ele beijou minha testa, e eu sai, ele fechou a porta e encostou nela - eu tenho que pedir essa garota em namoro, ela foi feita pra mim
  Entrei em casa e por coincidência  também encostei na porta com a mão nos lábios, ainda pensando no beijo dele, que era meu vicio
(seunome): Não sei como eu ainda consigo ficar longe dele por muito tempo - entrei no quarto peguei meu pijama, minha toalha e fui pro banheiro. Tomei meu banho, me sequei, vesti o pijama, escovei os dentes, voltei pro quarto, deitei na cama, liguei o ar e dormi pensando "se a gente se ta tão bem, e ta evidente que nos gostamos porque ele ainda não me pediu em namoro?"

ooooi gatonas, bom como sempre eu espero que tenham gostado, em relação ao capitulo anterior, gente me desculpa quem não gosta da Fernanda B., mas é que me pediram pra colocar ela na historia e eu tento agradar a todas, espero que compreendam e não deixem de ler só porque tem um personagem que você não gostam. Ah e a Bruna ter entrado na historia tem um motivo ta, que vocês vão saber no próximo cap. Bom amores, comentem e deixem o user de vocês, bjs da diva @njr_marrentinho. Sugestões e perguntas aqui Ask






  

12 comentários:

  1. U.u Ameei rum P E R F E I T O sem mais i eu amei u.u mesmo ame amei amei ok ok ok i tbm gostei do meu User na foto kkk @Reason_Neymar *--*

    ResponderExcluir
  2. Gooosteei postaa maaais

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei nem o que falar desse capitulo perfeito eu amei e aff perfeito demais esse capitulo tava melhor que o anterior vc arrasoou so falta mesmo sair o pedido do namoro kkkkk estou na espera e eu amei pq vc colocou meu user kkk obrigada linda (AmovcNjr) enfim continua tou viciada nesse blog.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii , estou achando um maximo , quando posta avisar la amor! FcNeilton aqui

    ResponderExcluir
  5. nossa ,ta lindo. meu user ali ,ai sim o/ hahaha. Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. annnnnnnnnw tomara que ele peça ela em namoro logo hahaha mais continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaa amr desculpas pela a demora pra comentar amando a sua fic - njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  8. sera que vai demorar pra eles namorarem ? amando

    ResponderExcluir
  9. essa bruna so vai entrar pra trapalhar né danadinha kkkkkkkkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE EU VOU FALAR DESSE CAP EU TO AMANDO COMPLETAMENTE ESSE JU E A SN JUNTOS CARA NÃO VEJO A HORA DELES NAMORAR, CASAR AAAWWWNNN PAREI U.U @tchucasdoney aqui u.u

    ResponderExcluir