domingo, 14 de abril de 2013

21: Sera que é o fim?

  A semana passou meio que voando, e eu peguei dengue, que droga, aquele mosquito maldito tinha que me deixar dodói :(, por sinal Santos quase inteiro tava com dengue. Eu já sou manhosa, doente então nem se fala, mas por um lado tava bom, todo mundo me mimando, eu não tava indo pra faculdade, e passava a maior parte do dia deitada vendo TV
  Na quinta, eu tava na casa do Ju, deitada no sofá, abraçadinha com ele, que estava sem camisa, ai Gezuis,assistindo desenho animado, e a Rafa tava na cozinha fazendo brigadeiro pra gente. Tava tão gostoso e quentinho ali nos braços dele, até que o iphone dele tocou e ele saiu pra anteder, a nega veio com o brigadeiro e a gente sentou comendo. Uns minutinhos depois o Ju voltou
Ney: vocês não vão acreditar
Rafa: Que? Fala - curiosa
Ney: Fui convidado pra gravar uma cena na próxima novela das 9h da globo
(seunome): Nossa, ta bem hein, mas coitado de quem vai te assistir atuando - risos
Ney: cara nem doente se deixa de ser engraçadinha ? - deu a lingua
(seunome): perco o amigo mais não perco a piada - risos
Rafa: Calada vai - riu - e quando tu grava?
Ney: Amanhã mesmo, vou aproveitar que to suspenso esse fim de semana, dai eu vou pro Rio logo cedo e volto de tarde - veio e sentou perto de mim
(seunome): eu to zoando mais fiquei super feliz por ti seu bobo -nos beijamos, como eu estava comento brigadeiro melequei tudo ele
Rafa: Parem com isso - risos
Ney: não enche Rafa , vem ca- me puxou pra mais perto, ficamos ali trocando carinho e beijinhos por um bom tempo - to com fome
Rafa: Nossa eu também
(seunome): eu não - eu nem tava conseguindo comer direito
Ney: mas tem que comer princesa, que se quer comer? Fala que eu ligo e mando trazer
Rafa: Para de mimar ela
(seunome): que lindo se preocupando comigo - dei um selinho nele - mas to sem fome mesmo
Rafa: vou pedir pizza ta
Ney: pode ser
Rafa: de 4 queijos?
(seunome): catupiri
Rafa: você nem vai comer
(seunome): agora eu quero um pedaço
Ney: então pede de catupiri preta
Rafa: que droga, ela não ta mais doente viu, já sarou,pode parar de fazer as vontades dela saco
Ney: ain gente que irmã ciumenta - apertou ela - te amo sua chata
Rafa: vou ligar pro Lukinhas, vocês me pagam
(seunome): pede a pizza primeiro - ri
  A Rafa ligou no disk pizza e fez nosso pedido, enquanto não chegava subiu pra tomar um banho e eu e o Ju ficamos brincando de lutinha na sala, depois resolvemos tirar fotos dando relaxos

@njunior: @seunome ta aqui fazendo manha, bebezona s2 #olhaágua #bagunça
@seunome: nada pra fazer da nisso #águaneles kkkkkkkk sz
@fcneymarjr: ainda vão dizer que não estão namorando?
@gilcebola: a manhosa sarou?
@seunome: to boa Gil obrigada por perguntar kkkkk
@alwaaysnjr: que lindos *-*

  Pizza chegou e a Rafa voltou do banho,fomos pra cozinha e comemos tudinho com coca-cola. Depois lavamos o que sujamos e voltamos pra sala
Ney: a gente podia ir numa sorveteria né
(seunome): ta doido ia dar mó tumulto
Rafa: Pra chupar um sorvete íamos demorar quase 1h
Ney: é né
  Deitei no colo dele e ali fiquei até começar cochilar
(seunome): Melhor eu ir preciso dormir e acho que minha febre voltou
Ney: dorme aqui ?
(seunome): melhor não, não quero dar trabalho do jeito que to
Ney: dorme vai, eu me comporto
(seunome): não Ju
Ney: chata -colocou a mão no meu rosto - você ta quente
(seunome): e to zonza
Ney: quer que eu vou pro hospital contigo ?
(seunome): não precisa, eu vou pra casa, jaja melhoro
Ney: tem certeza ?
(seunome): tenho
Ney: qualquer coisa me liga ? - awn que lindo todo preocupado
(seunome): ahan
  Ele me levou até a porta e me deu um beijo todo carinhoso, desci pra casa, tomei um banho e me deitei, nem avisei meus pais que eu não tava passando bem. Dormi e acordei no meio da madrugada, queimando de febre, suando pra caramba, e zonza. Com muito custo fui até quarto dos meus pais acordei minha mãe ela me levou pro hospital correndo, fui atendida e tive que tomar soro mais uma vez. Mal colocaram o soro em mim e eu já dormi, só voltei acordar quando o soro já tinha acabado, eu estava melhor e o médico me deu alta, mas avisou minha mãe que se acontecesse qualquer coisa eu teria que voltar. Minha mãe me deu mó sermão porque eu não avisei que não tava bem e pa. Voltamos pra casa e eu deitei, demorei um pouco pra pegar no sono,fiquei assistindo desenho até conseguir
  Acordei com a Duda entrando no quarto com meu café da manhã numa bandeja
Duda: bom dia mocinha
(seunome): Bom dia Duda - custando pra abrir os olhos
Duda: olha quanta coisa gostosa eu fiz pra ti ( bolo de cenoura com calda de chocolate. salada de fruta, pão com requeijão e suco de laranja)
(seunome): que delicia Dudinha, mas to sem fome
Duda: Sua mãe disse que você precisa comer
(seunome): vou fazer um esforcinho, mas só porque você fez tudo isso pra mim viu -rimos
  Duda deixou a bandeja na minha cama e saiu, consegui comer um pouquinho de tudo, e tava muito bom, fiquei deitada assistindo icarly, e como já passavam das 10h resolvi ligar pro Ju pra saber se ele tinha chegado bem no Rio
-CDL-
(seunome): Junior?
Ney: Bom dia, advinha quem ta na cidade maravilhosa ?
(seunome): Bom dia - falei meio desanimada
Ney: Ih que vozinha é essa ?
(seunome): passei mal de madrugada, fui parar no hospital, mas agora eu to bem
Ney: e porque não me ligou?
(seunome): só o que me faltava te acordar de madrugada
Ney: mas devia
(seunome): se ia viajar logo cedo não quis te incomodar
Ney: já foi né, ta melhor mesmo ?
(seunome): to sim, e ai já gravou
Ney: vou gravar agora
(seunome): então vai la depois a gente se fala
Ney: tchau manhosa, melhoras, beijo
(seunome): tchau, beijo, te... - desliguei antes de terminar e acho que por sorte ele não ouviu
- FDL-
   Olhei pro meu bracinho e deu até dó de mim, odeio ser furada por agulhas, resolvi postar uma foto

@seunome: ah que legal #mosquitomaldito #tomanhosa #dodoi
@candantas: não melhorou ainda ?
@seunomemylove: melhoras princesa :/
@seunome: ainda não Ca :(
@seunome: obrigada anjinho
@zizacypriano: tamo junto amiga kkkk
@seunomemylove: AAAAAAA ELA ME RESPONDEU CARA TE AMO @seunome <3
@njunior11: tadinha da dengosa

  Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho pra ver se eu dava uma animada, sai, me sequei, passei hidratante, vesti uma roupinha qualquer e fui pra sala.

-Neymar on -
  Terminei de gravar a cena, e fui me encontrar com a Bruna que tinha me acompanhado, como o bonde todo tava ocupado e não pode vir comigo pro Rio, ela quis me fazer companhia
Bruna : cara eu assisti agravação e ficou ótima
Ney: Serio?
Bruna : sim e pra comemorar bora almoçar la em casa?
Ney: sei não
Bruna : deixa de graça, meus pais nem estão la - ela fez que fez até me convencer
Ney: Então vamos vai
  Entramos no carro e eu dei partida, fomos até a casa dela, almoçamos num clima bem descontraído  as vezes eu achava que a Bruna tava me jogando algumas indiretas, mas acho que era coisa da minha cabeça, a verdade é que eu não tirava a (seunome) da cabeça nenhum minuto
Bruna: Neymar, ei Neymar, planeta terra chamando - riu
Ney: nossa eu tava viajando aqui
Bruna: Vou colocar um biquine pra gente ir pra piscina ta, se quiser indo pra la pode ir
Ney: Ta ok
  Ela foi se trocar, eu fui até o banheiro coloquei minha sunga e fui pra área da piscina. Dei um mergulho e fiquei relaxando na água. Cara de repente a Bruna apareceu com um micro biquine, mostrando todo aquele corpão de dar inveja, entro na água me provocando, até então eu ainda tava achando que era coisa da minha cabeça, mas ela começou com umas brincadeiras maliciosas, me seduzindo só parou quando conseguiu o que queria, só me dei conta de que havia beijado ela depois que já tinha rolado, pow sou homem, e ela mexeu com meus pontos fracos
Ney: A gente não devia ter se beijado - saindo da piscina
Bruna: Volta aqui Ju, foi bom pra mim e pra você, então qual o problema ?
Ney: " o problema é que a (seunome) não merece isso, que burrada cara" - só pensei
Bruna: Meu se ta solteiro eu também que que tem demais nisso ? - vindo atras de mim
Ney: Bruna to voltando pra Santos e esquece o que rolou aqui
Bruna: ta como quiser
  Enquanto eu me vestia ela falou no telefone mas eu não ouvi a ligação
-CDL-
Bruna: e ai fotografou tudinho?
xxx: sim
Bruna: Bom. só vai soltar na midia quando eu der o sinal ta
xxx: tudo ok
- FDL-
  Na viagem de volta pra Santos eu decidi que iria contar pra (seunome), eu tinha feito burrada e ela não merecia que eu mentisse pra ela, véi tudo que eu menos queria era perde-la,mas agora não dava pra voltar atrás.
-Neymar off-
  Tava deitada na cama e o Caique passou sms avisando que tava na portaria e que era pra eu liberar a entrada dele no prédio. Falei com o porteiro e liberei a entrada dele, minutos depois a campainha tocou e eu fui abrir
(seunome): oi gordo - abracei ele - sentiu minha falta? Porque eu morri de saudades
Caique: Claro né, e ai ta melhor?
(seunome): a to indo, mas semana que vem eu volto pra aula
Caique: ó eu vim te trazer a matéria e os trabalhos que é pra tu fazer
  Ficamos na sala conversando sobre a faculdade e a dengue. Quase no fim da tarde ele resolveu ir embora e eu disse que levava ele até la em baixo,o que a gente não esperava era que o elevador ia quebrar com nós dentro

- Neymar on -
  Cheguei no predio, deixei o carro no estacionamento, eu ia subir direto pro apê da (seunome) e contar tudo pra ela, mas o porteiro me avisou que o elevador tava quebrado
Seu Zé: Neymar o elevador ta quebrado viu
Ney: e tem gente dentro?
Seu Zé: tem sim, acho que você até conhece é a (seunome) do 20° andar e um amigo dela
Ney: Ah meu Deus e faz tempo que eles estão ali ?
Seu Zé: faz um pouco de tempo,o cara da manutenção já ta chegando
Ney: Tem câmera la dentro?
Seu Zé:tem
Ney: eu posso ver o vídeo? Só pra saber se a (seunome) ta bem
  Zé me levou até a salinha de vídeo 

~ Vídeo modo on~
(seunome): já deve fazer quase uma hora que a gente ta aqui né ?- sentada no chão do lado do Caique
Caique: ou mais
(seunome): não acredito que esqueci meu iphone em casa, e você é um imprestável nem pra ta com o seu
Caquei: fica calma daqui a pouco tiram a gente daqui - colocando uma mecha do meu cabelo atras do meu ouvido e assim ficando mais perto do meu rosto
(seunome): tomara mesmo - ficamos em silencio por alguns instantes
Caique: (seunome) posso te falar uma coisa?
(seunome): se não for piadinha sem graça, pode sim
Caique: eu não aguento mais esconder isso, sinto falta de você?
(seunome): como assim Caique?
Caique: lembra quando a gente ficou ?
(seunome): claro, mas o que isso tem a ver?
Caique: desde então eu sinto falta do seu beijo
(seunome): Caique a gente só se beijou uma vez
Caique: é mais aquele dia não sai da minha cabeça, e de uns tempos pra cá eu tenho de visto de uma forma diferente, não só como amiga, eu acho que to apaixonado por ti
(seunome): acho melhor você parar por ai, a falta de oxigênio aqui dentro ta te fazendo mal
  Caique foi chegando cada vez mais perto, e acabamos nos beijando, eu deixei me levar, porque o beijo dele era muito bom sem contar os carinhos e a pega, mas dai o Ju veio nos meus pensamentos e eu me dei conta do que tava fazendo - Na hora do beijo Neymar ficou cego de raiva,não conseguia acreditar que ela tinha beijado outro cara, então não quis mais ver nada e subiu pra cobertura de escadas mesmo-
 (seunome): Caique porque tu fez isso? Ta louco ? - bati nele - perdeu o juizo? - batendo nele - se ta viajando,nós somos só AMIGOS, achei que isso tava bem claro - batendo nele, não acredito que você me beijou
~Video modo off~

  Até que enfim o elevador foi consertado, sai e nem olhei pro Caique, eu não tava acreditando que ele tinha me beijado
Seu Zé:  (seunome) o Neymar tava atrás de você, dai ele subiu todo nervoso
(seunome): obrigada Seu Zé - cara sera que ele viu alguma coisa? Mas como, putz tem câmera no elevador. Subi correndo pro apê dele, eu toquei a campainha e a Sônia veio abrir, me disse que ele tava no quarto dele e eu fui até la- Junior ?
Ney: ainda não to acreditando no que eu vi sabia - deitado na cama e nem olhando pra mim
(seunome): deixa eu te explicar
Ney: explicar o que ? Ninguém me contou eu vi (seunome) eu vi tu beijando aquele merdinha
(seunome): mano foi um erro eu não queria fazer aquilo
Ney: mas fez
(seunome): tu não viu eu batendo nele? Caique perdeu o controle
Ney: eu só vi vocês dois se beijando e parece que você amou
(seunome): Claro que não Neymar, eu briguei com o Caique pow, eu não queria ter beijado ele
Ney: Sai daqui - abrindo a porta
(seunome):me escuta cara, você entendeu tudo errado
Ney: vai querer mentir agora é ?
(seunome):você não confia em mim? Acredita no que eu to falando, eu te amo caralho - era a primeira vez que eu dizia isso pra ele
Ney: É tarde pra dizer isso,eu já vi demais, e por mim acabou aqui
(seunome): é se não confia em mim acabou mesmo - sai sem olhar pra trás, entrei em casa, fui direto pra minha cama, deitei e as lagrimas rolaram pelo meu rosto,chorei, chorei, minha cabeça começou a doer e mesmo assim eu não conseguia parar de chorar, cara eu tinha perdido quem eu amava por um vacilo, Caique não devia ter feito aquilo,eu ainda não tava acreditando no que tinha acontecido, tentei pensar que era só um pesadelo,mais infelizmente não era, e agora era tarde. Não consegui dormi porque a insonia tomou conta de mim, acho que chorei a noite toda e só consegui pensar nas palavras do Ney, eu tava me sentindo super culpada,mas se ele não confiava em mim que fosse melhor a gente ficar separado mesmo, eu sabia que errei mas não foi por querer, a gente tava tão bem e agora tudo havia terminado eu ia ter que me acostumar com a ausência dele e isso doía tanto, eu o amava e agora parecia que amava mais ainda. Por fim consegui dormi

ooi neguinhas, bom doeu até em mim mas eu tinha que dar mais emoção na historia, tava ficando muito meloso e um amor de verdade também tem decepção e crises. Espero que gostem, e quero que respondam a pergunta do titulo pra eu saber a opinião de vocês meus anjos. Gostaria de pedir dois favores primeiro me ajudem a divulgar o blog porque eu to meio sem tempo e segundo deixem o user de vocês nos comentários bjs da diva @njr_marrentinho perguntas aqui: Ask  
Quarta feira é meu niver e eu quero parabéns viu e presentes mandem la no meu tt haha

Divulgando:   http://peloney.blogspot.be/    


    

10 comentários:

  1. muito bom...continuaaa!
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  2. Não , não pode ser o fim , eles vão voltar! rs' Muito perfeito seu bog , cada dia amo mais ler , olha q estou ficando viciada em! kkkkkk FcNeilton Aqui Aaaah,posta me avisa amor!

    ResponderExcluir
  3. nao! esse amor nao tao lindo tao verdadeiro nao pode ter fim por causo de dois engano ne? eu ainda acredito que vcs vao se acerta e vao acabar voltando eu estarei torcendo pra isso kkk vc errou neymar errou tbm, ta vendo pq eu nao queria a participaçao da bruna kk aff! mas ta lindo continua vai ahhhhhhh e falta a seunome descobrir o erro do neymar tbm (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  4. nao! esse amor tao lindo tao verdadeiro nao pode ter fim por causo de dois engano ne? eu ainda acredito que vcs vao se acerta e vao acabar voltando eu estarei torcendo pra isso kkk vc errou neymar errou tbm, ta vendo pq eu nao queria a participaçao da bruna kk aff! mas ta lindo continua vai ahhhhhhh e falta a seunome descobrir o erro do neymar tbm (AmovcNjr) era isso que eu ia dizer kkk

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, queroo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !! haha

    ResponderExcluir
  6. annnnnnnnnnnw q perfeito...maais e parabéns amr tudo de bom felicidades !

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaisss , ta mt bom @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  8. O QUE FOI ESSE CAPITULO CARA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO, E COMO SEMPRE EU CHOREI KKKKK Rafa: vou ligar pro Lukinhas, vocês me pagam
    (seunome): pede a pizza primeiro - ri kkkkkkkkkkk ri altissimo nessa parte kkkkk E esse final cara essa bruna e caique são um cornos que vontade de da na cara deles, acho que foi tudo combinado u.u mais o amor deles é mais forte u.u @tchucasdoney aqui

    ResponderExcluir