segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

90: Melhor presente de Deus

   Dedicado a Aline Fernandes ♥
  Chegamos no Acapulco já passavam das 20h, desci do carro com o bebê conforto, mas o Junior pegou da minha mão, me abraçou de lado e entramos em casa como uma familia completa que é o que agora somos. Por incrivel que pareça só estavam os tios e a Rafa ali, o resto do pessoal já havia voltado pra sua casas, graças a Deus porque apesar de receber visitas ser bom, eu estava exausta querendo um banho de verdade e a minha cama. Falamos um pouco com os tios eles babaram mais um pouco na netinha, depois o Junior subiu levando minhas coisas e da Alice, deixei minha neném com a titia coruja e fui pra cozinha. Peguei leite na geladeira, coloquei em um copo com nescau, misturei bem e tomei, depois lavei o copo e voltei pra sala.
(seunome): Rafinha olha a Alice enquanto eu tomo banho
Rafa: mas é claro - sorriu - depois eu te levo ela
(seunome): boa noite pra vocês - dei dois beijos nos tios
tia Na: isso meu anjo vai descansar que você deve estar exausta
tio Ney: se é que a gordinha aqui vai deixar - ri
(seunome): ai socorro - ri fraco
Rafa: vai boba - riram
  Subi pro quarto meu e do Junior, e quando entrei encontrei ele jogado na cama sem camisa, pelo visto tomou um banho rapido e desmaio, também tadinho, passou a noite em claro por nossa causa, merece descansar muito agora. Dei um beijo nele , peguei meu pijama e minhas peças intimas no closet, entrei no banheiro, enchi a banheira, me despi e tomei um belo banho de banheira, lavando meu cabelo, só não demorei mais ali porque acho que a pequena já deve estar faminta. Sai da banheira, me sequei, passei óleo em todo corpo, vesti minha peças intimas, parei em frente ao espelho e fiquei me olhando, logico que ainda continuo gordinha e um pouco inchada, porém já estou até com saudades do barrigão e agora novamente eu consigo ver meus pés :) . Peguei o secador, sequei meu  cabelo, vesti meu pijama, calcei meu chinelo e voltei pro quarto. Fui pro quarto da Rafa e ela tava tentando ninar a Alice que estava chorando
(seunome): da ela aqui nega
Rafa: ela ta com fome eu acho
(seunome): vem com a mamãe meu amor - peguei ela - obrigada pretinha
Rafa: que isso, sou a melhor tia do mundo - rimos
(seunome): boa noite dorme com Deus - dei dois beijos nela
Rafa: vocês também - deu beijo em mim e na neném
  Fui pro quartinho da Alice - que é em frente ao nosso - com ela ainda chorando, sentei na poltrona, coloquei minha filhota na posição certa, abaixei a alça do meu pijama e em seguida tirei o disco de amamentação do sutiã. Levei a boquinha  dela calmamente ao bico do meu seio e ela mamou com vontade.
(seunome): ta com fome mesmo em princesa - passei os dedos em seu cabelinho - como você é perfeitinha - sorri boba - mamãe te ama além da vida - babei todo tempo que ela ficou mamando, não a nada mais lindo que o queixinho dela se mexendo enquanto suga o leite. Ela terminou de mamar, fiz ela arrotar, a deitei novamente e fiquei ninando até que a mesma dormiu, o que não foi muito dificil porque é tão dorminhoca quanto o pai. Fiquei com ela nos braços por mais algum tempo, "namorando" cada tracinho dela, os olhos, a boca, o nariz que realmente é arrebitado igual ao meu, o dedinhos tão pequenos mais que já seguram o meu com grande força, estou completamente apaixonada por um serzinho que não tem nem 24 horas de vida ainda. Fiquei pensando em quanto eu sonhei em ter ela nos meus braços e agora isso era real, algumas lagrimas teimosas rolaram pelo meu rosto e eu sorri boba - a mamãe é doida por você gordinha - acariciei seu rostinho e deitei ela no berço - dorme com Deusinho filhota e que os anjinhos te protejam. - liguei a babá eletronica, encostei a porta do quarto e entrei no meu.
  Liguei o ar, apaguei a luz, deitei com cuidado, dei outro beijo no preto e logo em seguida capotei abraçadinha a ele. Quando foi duas da manhã acordei com o chorinho da neném, e o Junior também acordou.
Ney: que horas são ?
(seunome): duas - cocei os olhos
Ney: deixa que eu vou la
(seunome): eu vou amor - levantei e calcei o chinelo - ela ta com fome
  Fui pro quarto dela, dei mama pra mesma, e dormiu novamente, coloquei ela no berço e voltei pro quarto, o papai dorminho já estava dormindo de novo, deitei com ele e voltei a dormir também. A Alice acordou de novo quase seis da manhã, repeti o mesmo processo,só que dessa vez também precisei trocar sua fralda, fiz todo serviço, voltei pro quarto e dormi de novo. Então eu só fui acordar as 9h, dessa vez com o Junior entrando no quarto com a nossa filha nos braços, ela não parava de chorar  e eu percebi um pouco de desespero nele.
Ney: tentei fazer algo mais ela não para de chorar - sentei na cama
(seunome): da ela aqui - ele colocou-a em meus braços - ta com fome meu amor ? - assim que ela sentiu o cheirinho de leite quando eu tirei o disco, parou de chorar. Coloquei sua boquinha em meu seio e ela começou a mamar tranquilamente.
Ney: preciso de uns peitos falsos - riu
(seunome): idiota - peguei uma almofada e arremessei nele
Ney: de preferencia com leite - gargalhou
(seunome): ta vendo filha como seu pai é otario
Ney: mentira meu amor papai não é nada do que a mamãe fala - sentou do meu lado e ficou fazendo carinho nela enquanto a mesma mamou. Quando ela terminou a fiz  arrotar, limpei sua boquinha com a toalhinha e enchi suas bochechas de beijo - da ela pro papai
(seunome): vou trocar ela primeiro - levantei - se arruma ai pra gente toma café to com fome
Ney: novidade - gargalhou e eu mostrei a língua
  Fui pro quarto da neném com ela, tirei sua roupinha a deixando só de fralda, abri a janela e me sentei com ela bem proxima, pra ela poder tomar seu banho de sol, que como a doutora Gio me explicou evita a icteria. Fiquei ali, quase uns 10 minutinhos, ai fechei a janela,  deitei a mesma no berço, fui até o banheiro, coloquei água morninha na banheira, medi a temperatura e estava otima pro primeiro banho da Alice em casa, ain meu Deus sera que eu consigo fazer isso sozinha ? Fiquei com um pouco de medo, sei la, paranoia de mãe de primeira viagem, voltei pro quarto e o Junior estava ali babando na filha mais uma vez.
(seunome): vou dar banho nela, mas to com medo
Ney: medo de que amor ?
(seunome): sera que eu consigo ?
Ney: claro, eu te ajudo - sorriu
  Pedi pra ele colocar ela no trocador, ele fez isso, tirei a fralda, que estava bem fedidinha e nós dois fizemos cara de nojo e depois rimos .Dei pro Junior jogar fora e enquanto ele fez isso peguei a bebê levei pro banheiro, coloquei na banheira com todo cuidado e confesso que estava tremendo um pouco e fiquei ainda mais apavorada quando ela sentiu a água em seu corpo e fez um berreiro. Junior correu pro banheiro é claro e ficou rindo do meu desespero, o mandei tomar no cu mentalmente. Peguei o sabonete, passei por todo corpo da Alice e conforme eu fui dando banho nela, a mesma foi ficando mais calma e eu também kkkk. Lavei todo seu corpinho com o maior cuidado do mundo, ela ainda resmungou um pouco mas agora eu já estava mais tranquila. Pedi pro preto pegar a toalha ele fez isso, tirei ela da banheira, enrolei na toalha e levei pro quarto. Deitei ela no trocador e enxuguei todo seu corpo com o Junior sempre nos olhando bem atento, acho que ta querendo aprender.Coloquei uma fralda limpinha nela, limpei seu umbiguinho e troquei o curativo, com um pouco de receio , mas consegui. Peguei um macacão e uma toquinha pink, vesti ela, limpei seu narizinho e ouvidinho e pronto conseguir dar o primeiro banho na minha filhota. Assim que terminei peguei-a em meu braços e dei um cheirinho nela
(seunome): neném gostosa da mamãe
Ney: que orgulho - riu e abraçou a gente
(seunome): ela é toda sua agora papai pra mamãe pode se trocar - dei ela pra ele
  Voltamos pro nosso quarto ele ficou "conversando" com a princesa e eu fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz minha necessidades, fiz um coque no cabelo, me despi entrei no box e tomei um banho rapidinho. Sai, me sequei, passei hidratante, me enrolei na toalha e fui pro closet, peguei um short bem larguinho e uma batinha, me vesti, calcei uma rasteirinha, soltei meu cabelo, passei perfume, voltei no banheiro, estendi a toalha e pronto. Voltei pro quarto, o Ju colocou a pequena no bebê conforto, pegou o mesmo, demos as mãos e descemos. Somente a tia estava na cozinha.
Ney: bom dia mãezinha -deu um beijo nela
(seunome):bom dia rainha - beijei-a
tia Na: bom dia - retribuiu os beijos - vem ca vovó vem anjinho - pegou ela e o Ju colocou o bebê conforto em cima da balcão. Nos sentamos e começamos tomar nosso café - como foi a primeira noite ?
(seunome): até que foi calma, ela acordou só duas vezes
Ney: a seuapelido conseguiu  dar banho nela sozinha mãe
tia Na: que mãezona hein
(seunome): confesso que fiquei com medinho - ri e tomei um gole de suco
tia Na: vocês conseguiram descansar ?
Ney: estamos pronto pra outra - gargalhou
(seunome): vai tirando o cavalinho da chuva - ri
Ney: eu preciso do meu time de futebol amor
(seunome): arrume outra muié então
Ney: chata
(seunome): besta - mostrei a lingua
tia Na: parem crianças - rimos
  Tomamos nosso café nesse clima, depois a Rafa desceu tomou seu café e fomos la pra sala. . Peguei minha filha e fiquei paparicando ela com os 3 em volta babando nela.  
seunome: hoje a mamãe acordou mais completa do que nunca #princesa ♥ #luzdomeuviver #meumundo
fcnjramoreterno: anjinho
candantas: bonequinha
njr_meuar: scrr que perfeita
eternonjr: é a cara do Junior
nossajoiarara_: que perfeita meu Deus
neymarjr: princesa do papai

  A manhã passou rapidinho e foi resumida em babação na Alice até porque a gente não sabe fazer outra coisa agora, só mimar a princesinha. A tia fez estrogonofe pro almoço, o tio chegou e almoçamos todos juntos. Dei mama pra Alice, deixei ela dormindo no bebê conforto e aproveitei esse tempinho pra entrar no meu twitter que por acaso estava lotado de menções, li os textos lindos que as neymarzetes e os meus fã clubes escreveram, amei todos e chorei com alguns, minha filha com um dia de vida já é tão amada não sei nem como retribuir todo esse amor que as meninas tem por mim e agora pela minha pequena.

@seunome: ser mãe é o que faz uma mulher ser completa
@seunome: estou completamente apaixonada por cada tracinho do meu pequeno anjo *-*
@seunome: e hoje eu só quero agradecer a Deus por esse grande presente
@seunome: amores obrigada por cada mensagem de carinho eu li todas, chorei abeça e amei, amo vocês
@seunome: " @gangueseunome prin fica aqui com a gente um pouco" ok tempinho pra vocês :)
@seunome: " @belongsnjr ta tudo bem com você e a Alice ?" tudo maravilhosamente bem
@seunome: " @forevermynjr Alice é tranquila? " bom nessa primeira noite ela se mostrou bem tranquila :)
@seunome: " @bruninhourpride Junior ta babão ?" vai formar um oceano aqui em casa com tanta baba kkkkkk
@neymarjr: como se fosse só eu que babasse né @seunome ? kkkkk
@truelovenjr_sn: já viram link ? @seunome @neymarjr

  Como eu sou curiosa ao extremo entrei na ego pra ver as materias que tinha sobre o Neymar, é claro que eles não perderam tempo e já tinham varias fotos da Alice no site,  inclusive a que eu acabei de postar, sem or. Tinha materia sobre o nascimento dela, sobre a felicidade do papai, sobre as visitas que ela recebeu no hospital e uma materia sobre a nossa saida da maternidade, que inclusive era a que a Jubs havia mandado o link

 Noiva de Neymar e a filha recebem alta 

  Depois de dar entrada na maternidade São Luiz, em trabalho de parto na madrugada de domingo e dar a luz a pequena Alice também na madrugada, Seunome Amorim, que completou 20 aninhos no ultimo sabado, teve alta , no domingo por volta das 18h. Neymar saiu do hospital acompanhando a noiva que levava a filha nos braços. A chega da pequena trouxe ainda mais alegria pra familia do jogador, que estão encantados com a princesinha. O craque agora esta mais feliz que nunca e confessa que só sabe babar na filhota, que ainda nem completou 24h de vidas. Apesar de não terem dado nenhuma entrevista, o casal posou pras fotos, acenaram e rolou até uma troca de caricias.
usem a imaginação e finjam kkkk

  Mostrei pro Junior e ele disse que já havia visto as outras, acabamos rindo até porque eles não falaram nenhuma mentira, e depois ficamos comentando como ficamos lindos nas fotos kkkk.
(seunome): sem querer me gabar mas nós três formamos uma familia perfeita
Ney: coloca perfeita nisso - rimos
Rafa: é incrivel a humildade de vocês - Alice começou choramingar - deixa que a tia pega - pegou ela - cade a princesinha da titia cadê ?
(seunome): tia para de babar em mim poxinha - falei com voz de bebê e rimos
tia Na: não sei quem é pior
tio Ney: é Alice vai se acostumando com essa familia de doidos - rimos
Ney: vamos passear com o papai meu amor - pegou ela da Rafa
(seunome): passear a onde ?
Ney: uai pelo condo minio - foi em direção a porta
(seunome): toma cuidado - fui atrás
Ney: o coruja fica tranquila ta - riu e me selou - a gente não demora ta
(seunome): não demora mesmo porque jaja ela tem que mamar
Ney: ta mamãe ta - riu e saiu
(seunome): ele é meio doido né - ri
tia Na: deixa ele ter o momento pai e filha
(seunome): vou aproveitar pra tirar um cochilo - a campainha tocou - ia né ? - ri e fui atender - mãaae - abracei ela
Mãe: oi filhota
(seunome): que surpresa boa - sorri -entra ae - dei passagem e ela entrou
tia Na: oi Roberta - se cumprimentaram
Mãe: tudo bem Nadine ?
tia Na: agora que a familia ta completa ta tudo maravilhoso
Rafa: oi  tia - abraçou minha mãe
Mãe: e ai Rafinha ? - deu uma bagunçada no cabelo da Rafa - e a minha princesinha cadê ?
(seunome): o papai dela acabou de sair com ela pra passear não encontrou com eles não ?
Mãe: pior que não
(seunome): e o pai cadê ?
Mãe: ta resolvendo uma coisas la no CT
tia Na: senta ai Roberta vou passar um cafézinho pra gente
Mãe: não precisa não Na
  A tia insistiu e foi fazer o café enquanto eu minha mãe e a Rafa ficamos papeando. Depois de pronto o café tia Na chamou a gente e fomos la pra cozinha, comer bolo de milho e tomar café hmmmm que café da tarde delicia. Junior demorou quase uma hora pra voltar com a Alice e eu já estava super preocupada quando eles chegaram.
Ney: chegamos
(seunome): menino quer me matar do coração é ? Eu já estava super preocupada - elas riram
Rafa: uia que leoa
Ney: relaxa amor - me deu a Alice que estava acordada e com os olhinhos bem atentos - oi sogrinha - cumprimentou minha mãe
Mãe: e ai papai babão ? - rimos
Ney: todo mundo vai me chamar assim agora ? - partiu um pedaço do bolo
tia Na: e você é mesmo ué - rimos
(seunome): acho que alguém fez cocozinho - cheirinho a fraldinha da Alice e o cheiro tava bem tenso
Ney: troca la amor
(seunome): nada disso é sua vez de trocar
Ney: pow amor to comendo
(seunome): vem que eu te ajudo mas você que vai trocar. - minha mãe a tia e a Rafa ficaram rindo la e eu arrastei o Junior pro quarto da Alice, coloquei elano trocador, e olhei pra ele - vai la - ri
Ney: tem certeza ?
(seunome): absoluta
Ney: e se eu não conseguir ?
(seunome): claro que consegue, o maximo que pode acontecer é ela fazer xixi na sua cara - gargalhei
Ney: vamos la filhota
  Peguei as coisinhas que ele ia precisar enquanto o mesmo despiu nossa pequena, depois fiquei só observando e não é que ele fez todo o trabalho direitinho
(seunome): que isso hein - to orgulhosa - ri e dei um beijo demorado na bochecha dele
Ney: sou o melhor pai de todos pode dizer - pegou a neném no colo
(seunome): com certeza, o melhor pai que eu poderia ter arrumado pra minha pequena - abracei-o de lado e ele deu um beijo na minha testa e outro na testa da princesa
Ney: agora ela vai nanar com o papai
(seunome): amor tem que vestir uma roupinha nela
Ney: ta calor amor, deixa ela assim só um pouquinho
(seunome): ela é recem nascida sabia
Ney: mas o calor do meu corpo vai deixar ela aquecida
(seunome): então pega a cobertinha e cobre ela
  Fomos pro nosso quarto, ele deitou na cama, colocou a Alice em seu peito, ela gostou tanto de ficar sentindo o cheirinho do pai que logo dormiu.  Acho que pra ela ali deve ser o melhor lugar do mundo, depois do meu colinho é claro haha  e eles ficaram tão perfeitos que não resisti e bati varias fotos deles, e ele até postou uma.
neymarjr: Pequena flor você brotou de um verdadeiro amor ♥♥♥
iphonedabrubs: parem de ser perfeitos
mysmilenjr: cara eu to sem estruturas
gilcebola_loveu: quero foto da Alice com o Lukinhas *-*
neymarlovers3: o amor mais lindo que existe
fcdavimyangel: PEEEEERFEITOS SEM OR
princessalice: to sem ar sem chão sem tudo
neymareterno: to jogada cara
fcalicemyangel: olha isso quanta perfeição
onelovecah: são perfeitos
seunome: amor incondicional

    Fiquei conversando com o Junior um pouco mais não demorou muito pra ele dormir também, dois dorminhocos juntos, to pedida. Como eu não estava com sono, coloquei uma cobertinha por cima da neném e desci. Fiquei na sala com minhas mãezonas e a preta. claro que o papo central foi nosso melhor presente de Deus e em meio as conversas foi que eu parei pra pensar em como minha vida vai mudar daqui pra frente, em como vai ser agora que eu sou responsável por um sersinho tão fragil, tão dependente de mim. Daqui pra frente a felicidade dela vem acima de tudo, vou passar a pensar nela antes mesmo de pensar em mim. Foram nove meses de espera mais com certeza valeu a pena porque a Alice é a melhor coisa que aconteceu na vida, sinto um amor imenso dentro de mim, algo que nunca imaginei sentir, e agora mesmo sendo mãe a pouquinho tempo, estou entendendo bem esse amor de leoa, essa coisa de proteger seu maior tesouro contra tudo e todos. Minha mãe teve que ir embora perto das 18h :( me despedi dela e subi pro quarto. O Junior e a Alice ainda continuavam num sono profundo, meu Deus, como pode ? Dei um beijo neles,peguei uma roupa bem larguinha no closet, minha peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, prendi o cabelo pois não iria lavar, entrei no box e tomei um banho moderado, sai, me sequei passei meu óleo corporal, vesti as peças intimas e me vesti, soltei o cabelo, calcei meu chinelo e quando voltei pro quarto o Junior já estava acordado, andando de la pra ca tentando fazer a pequena princesa parar de chorar
(seunome):vou dar um bainho nela e dar de mamar - peguei-a
Ney: precisa de ajuda ?
(seunome):não,pode ir tomar seu banho amor
  Dei um selinho demorado nele e fui pro quarto da neném, deitei-a no trocador e ela ficou la mexendo as perninhas e chorando. Fui rapidinho no banho coloquei águinha morna na banheira, medi a temperatura com o termômetro - não com o dedo kkkkk- e voltei pro quarto. Ela ainda continuava chorando e já estava até vermelhinha, isso me cortou o coração. Escolhi uma roupa bem quentinha, peguei sua toalha e as coisas que iria precisar pro banho, tirei sua fralda e fui pro banheiro com ela, que chorou ainda mais enquanto tomou banho. Eu já estava começando a ficar assustada. Lavei seu corpinho, passei a mão um pouco molhada em seu rostinho, depois que terminei o banho enrolei minha princesa na toalha e voltei com ele pro quarto. Deitei a mesma no trocador novamente, enxuguei cada cantinho de seu corpinho fragil com cuidado. Limpei seu ouvidinho, fiz a higienização do coto umbilical. Vesti sua fraldinha e em seguida a roupinha que havia separado, passei o pente de leve nos poucos fios que ela tem. Peguei a mesma no colo, me sentei na poltrona, abaixei a alça da minha blusa, tirei o disco do sutiã, coloquei ela na posição certa e levei sua boca até meu seio. Ela mamou um pouco, mas tava enjoadinha e por conta disso não quis mais. Fiz ela arrotar, depois deitei-a em meus braços, coloquei uma mantinha em volta dela e fiquei tentando nina-la, mas foi em vão, a mesma não parou de chorar. Coloquei a chupeta em sua boca e ela não quis nem saber, jogou fora. Agora eu já estava super preocupada achando que ela estava com alguma dor.
Ney: ela ainda ta chorando amor ? - entrou no quarto
(seunome): ela não quer parar - eu já estava quase chorando junto - acho bom a gente ligar pra médica
Ney: vou chamar minha mãe talvez ela saiba o que fazer
(seunome): é mesmo, nem pensei nisso - ele desceu - amorzinho da mamãe dorme por favor - balancei ela
  Não demorou nada nada e a tia entrou no quarto
tia Na: o que foi ?
(seunome): não sei tia ela não para de chorar - eu já estava desesperada
tia Na: vem com a vovó amor - pegou-a - que dois papais mais preocupado ela só ta com cólica gente o que normalmente da em bebês - riu
(seunome): ai que aliviou - sorri - o que a gente vai fazer pra passar tia ?
tia Na: toma ela aqui, vou colocar água quente em uma bolsa térmica e isso corta a cólica dela rapidinho
  A tia me devolveu a neném e desceu. As bochechinhas gordas da Alice já estavam super coradas de tanto que ela estava esguelando. O Junior ficou do meu lado todo preocupado, sem saber o que fazer. Quando a tia volto, fomos pro nosso quarto, sentei na cama com a baby e coloquei a bolsinha em sua barriga.Ela até chorou mais um pouquinho mas em uns 10 minutinhos sua colica cortou e ainda veio o alivio porque ela finalmente mamou de verdade e adormeceu feito um anjo. Deitei nela na cama, de barriguinha pra baixo  entre dois travesseiros e nós três ficamos olhando-a
(seunome): ain obrigada tia não sei o que seria de mim sem você -  dei um beijo nela
tia Na: vocês tem muito que aprender ainda - riu
Ney: o dificil é saber quem chorou mais né ?
(seunome): haha engraçadinho
tia Na:vou terminar o jantar, não demorem pra descer ta ? -assentimos ela deu um beijo na gente e desceu
  Eu e o Ju sentamos abraçadinhos na ponta da cama e ficamos ali por uns 15 minutinhos namorando ela. Depois, coloquei mais alguns travesseiros em volta da mesma, apaguei a luz do quarto, deixei a porta um pouco encostada e descemos abraçadinhos.
seunome: que soninho gostoso mamãe
aoseuladosn: essa bebê é um apego
rafaellabeckran: depois não querem que a titia baba
userfem: parabéns por essa benção
alwaaysnjr: que os anjinhos protejam sempre nossa Alice
anjosdl_lice: pequeno anjo

   Ajudei a tia a terminar de colocar a mesa e jantamos maravilhosamente bem, eu amo além da conta essa familia que eu escolhi <3. Comemos doce de pêssego de sobremesa, ai ajudei a Rafinha com a louça e fomos pra sala assistir amor a vida. Assim que terminou subi pra dar de mamar pra minha princesinha. Peguei-a e a mesma continuava dormindo. Levei ela pro seu quartinho, deixei só o abajur aceso, sentei na poltrona, fiquei acariciando a mesma até que ela acordou e ficou me olhando bem atenta. Conversei um pouquinho com ela e até parece que entende, pois presta a maior atenção e fica mexendo a boquinha. Quando ela começou a fazer manha, abaixei a alça da minha blusa, tirei o disco e dei de mama pra ela. A mesma mamou até não aguentar mais. Fiz ela arrotar, rezei com ela e fiquei cantando "nana nenê" até ela adormecer. Depois que ela dormiu, coloquei-a no berço, olhei pra porta e vi que o Junior estava ali parado não sei a quanto tempo, observando a gente
(seunome): faz tempo que você ta ai ? - fui até ele e o abracei
Ney: o suficiente pra ver o quanto vocês são perfeitas - beijou minha testa
(seunome): ela é tão calminha, espero que continue assim - ri
Ney: vamos dormir ?
(seunome): vamos sim - beijei-o
  Apaguei o abajur, liguei a babá eletrônica, encostei a porta e antes de sai pedi pros anjinhos cuidarem da minha princesinha. Entrei no nosso quarto, o Junior estava no banheiro. Fui até o closet, peguei meu pijama larguinho e fui pro banheiro também. Passei por ele, me despi, entrei no box e tomei um banho rapido e geladinho. Sai, me sequei, passei óleo corporal, vesti minha peças intimas e meu pijama, escovei os dentes e voltamos pro quarto juntos.
Ney: ta afim ? - deitou na cama e me puxou
(seunome): to cansada
Ney: ah amor - fez bico
(seunome): prometo que depois te recompenso - pisquei
Ney: vou cobrar com juros ta - rimos
(seunome): pode cobrar benzinho -deitei em seu peito
Ney: amor obrigado viu
(seunome): pelo que mozão ?
Ney: por tudo que você vem fazendo na minha vida, eu não sabia o que era felicidade até te encontrar - fiquei pouco boba ouvindo isso né ?
(seunome): eu é que tenho que te agradecer por me proporcionar tudo isso, graças a você eu realizei meu maior sonho que sempre foi ser mãe e em breve realizarei o sonho de me tronar sua esposa diante de Deus
Ney: eu - selinho - te - selinho - amo - me deu varios selinhos
(seunome): amo você magrelo - iniciamos um beijo super gostoso que só foi encerrado quando a falta de ar tomou conta da situação.
  Ficamos trocando mais alguns carinhos e declarações, mais logo eu peguei no sono, e nem vi quando ele dormir -avá kkkk-

 

53 comentários:

  1. Que perfeito, adoro o jeiti que vc escreve, parece histoia real awn *-* /@ganguecasouza

    ResponderExcluir
  2. MDS que perfeitooooo *--* apaixonada demais @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que cap perfeito continua @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  4. aaaaanw, perfeito demais, to chorosa, top ein @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. Ta mt booom @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitooo , mt fofo haha @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. amei, continua amor!! @sorrisoth

    ResponderExcluir
  8. Laaaaaaaaaara você ainda me mata com tanta perfeição, cara você escreve que faz isso real, chorei lendo essa capítulo porque né <33

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, to amando continua !! *-------* @NJR__MeuAr

    ResponderExcluir
  10. - Porque tão perfeito hein ? continua porque essa fic é foda sem mais / ousadadoney

    ResponderExcluir
  11. Perfeito como sempre ! Amo a sua fic de paixão !

    ResponderExcluir
  12. Socorrinho q perfeiçao

    ResponderExcluir
  13. Mana do ceu tu escreve muiito !!! Continuaa

    ResponderExcluir
  14. não tenho mais palavras pra elogiar esse blog ;x

    ResponderExcluir
  15. Socorrinho q perfeiçao

    ResponderExcluir
  16. Socorrinho q perfeiçao

    ResponderExcluir
  17. continuuuua to muito curiosa
    posta logo

    ResponderExcluir
  18. Cap resumido em AMOR . @guerrilehiranjr

    ResponderExcluir
  19. Cada dia que passa eu me apaixono mais por eses 3. Tão lindos, tão perfeitos.
    Não sei o q falar , parabéns lara tu é foda
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  20. meu, muito bom quero mais loogo. continuuua :*

    ResponderExcluir
  21. que maravilha, quero mais, continua loogo !

    ResponderExcluir
  22. nao demora maissss pq ta top

    ResponderExcluir
  23. queremos logo o capítulo 91 !!!

    ResponderExcluir
  24. você podia postar todos os dias*-*

    ResponderExcluir
  25. Ja pode continuar amorzao *-*

    ResponderExcluir
  26. nossa, ja disse q seu blog é divo?
    continua *-*

    ResponderExcluir
  27. adoreeeeeeei, quero mais *-

    ResponderExcluir
  28. Ta mt bom
    Aqui lara , quando uma mulher ganha neném, ela fica 40dias sem sexo ,q conhecido cm a quarentena. .. a sn vai ficar ?

    ResponderExcluir
  29. Babando a alice aqui <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  30. aaaah que lindo esse cap !!! Nao demora hein

    ResponderExcluir
  31. perfeito *-* continua logo, please!

    ResponderExcluir
  32. porra que blog top cara, serio mesmo!

    ResponderExcluir
  33. Oi, sou leitora aqui e estou sempre te acompanhado .. Eu e minha amiga fizemos um blog de conselhos ( dicas e etc) se você poder divulgar pra mim eu agradeço desde já :) Eu sei que não tem nada a vê com o nosso juninho e tal .. mais vamos falar sobre fã clubs e etc e podemos divulgar o seu blog também..
    Beijos e agradeço se poder divulgar <3 aqui o link : http://conselhosticieteh.blogspot.com.br/

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH E CONTINUA LOGO KKKK <3

    ResponderExcluir