quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

91: "Razão da minha vida eu te amo tanto"

Leiam meu recado no fim 
Dedicado a ganguecasouza ♥ 
    Os primeiros dias da Alice foram bem tranquilos, ela é um anjinho, só sabe mamar e dormir, e só chora quando esta com fome, sujinha ou com colica. Acorda duas ou três vezes a noite pra mamar e do resto é um sossego, só fica chatinha mesmo quando ta com colica, ai não tem jeito chora até a dor passar, isso me corta o coração e as vezes eu choro junto kkkkk que mamãe bobona, mas graças a Deus tenho a tia Na que nessa horas é meu anjo. Junior tem me ajudado em tudo, e mais pai presente que ele não existe, fica em cima o tempo todo, ajuda no que precisar, e anda por ai todo babão, morrendo de amores por sua princesinha. Minha baby já ta toda esperta e até conhece nossas vozes, é só escutar a voz do pai que fica toda empolgadinha. Ela acabou de completar uma semana de vida e o hoje - 14-09- é o dia das suas primeiras vacinas tenho certeza que vou sofrer junto :(.Acordei as 7h com o chorinho que eu mais amo na vida,levantei com cuidado pra não acordar meu principe que ainda dormia tranquilamente. Calcei meus chinelos e fui pro quarto da pequena, que já estava coradinha de tanto chorar. Peguei ela e assim que reconheceu meu cheiro ficou mais calminha, ah esqueci de falar que a dondoca ama um colo, se deixar não quer nem saber de carrinho ou berço. Abri a janela e apesar de estar um pouquinho frio o sol já começa a brilhar forte. Sentei na poltrona, onde batia um pouco de sol, tirei a maltinha da neném, abri um pouquinho sua roupa e deixei ela tomar seu banho de sol por alguns minutos, ela até tentou abrir os olhinhos, mas a claridade e a preguiça foram maiores, então ela só os coçou com as mãozinhas *----* Abaixei a alça do meu pijama, e ela ficou toda espertinha ao perceber que iria mamar. Levei sua mini boca até o bico do meu seio e fiquei apreciando seu queixinho se mexendo enquanto ela sugava. Conversei bastante com ela até que voltou adormecer, deitei-a no carrinho, cobri com a mantinha e fomos pro meu quarto

seunome: Bom dia ! Que piguicinha mamãe instagram.com/p/gUCQh9xtt7/
ganguecasouza: a cada dia eu me apaixono mais
iphonedasn: Bom dia princesas
njrmeuprinceso: oin oin *-*
njrmyair: da vontade de morder
carlalarissa21: olha a chupeta scrr

   Como eu havia perdido o sono e sabia que seria em vão deitar novamente, deixei o carrinho da Alice do lado da cama em que o Junior estava dormindo, pra caso ela chorasse ele acordasse. Peguei uma calça de moletom, uma blusinha, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Escovei os dentes, prendi  cabelo num coque, me despi, entrei no box e tomei um banho moderado. Sai, me enxuguei, passei óleo nos seios e na barriga, me vesti, estendi a toalha e voltei pro quarto. Os amores da minha vida ainda dormiam feito dois anjos, dei um beijo em cada, peguei meu iphone, calcei minhas pantufas e desci. Não havia ninguém acordado ainda, então resolvi preparar o café da manhã. Quando já estava terminando de colocar tudo na mesa os tios desceram.
(seunome): bom dia meu amores - dei beijo neles
tia Na: que isso meu amor caiu da cama ? - me abraçou
(seunome): acordei pra dar mama pra gordinha e dai perdi o sono - sorri
tio Ney: ta prendada em norinha- riu
(seunome): se viu tio - ri
  Nos sentamos e tomamos nosso café da manhã sempre conversando. Depois a tia lavou a louça que eu havia sujado, e deixamos o café da manhã na mesa mesmo pra quando os bichos preguiças acordassem . Os tios se despediram de mim e sairam, vão resolver umas coisinhas, porque logo eles voltam pra Barcelona. Fui pra sala, liguei a TV na Nick, deitei no sofá e fiquei vendo desenho até por volta das 9h quando escutei a Alice chorar e subi rapidinho. Entrei no quarto e o papai já estava acordado e com ela nos braços.
(seunome): bom dia razões da minha vida - fui até a cama e dei um beijo demorado no Ju
Ney: bom dia princesa - retribuiu o beijo - sua gordinha ta com fome
(seunome): papai você ta pensando que é facil manter essa bochechas gordas ? - falei com voz de bebê e rimos - vem com a mamãe vem amor - peguei-a. Sentei na cama e dei de mamar pra neném com o Junior nos paparicando. Quando terminei, ele foi pro banheiro, fui pro quartinho da prin, coloquei ela no bebê conforto, voltei pro meu quarto, arrumei a cama e desci com ela. A Rafa já estava ali na sala, vendo TV e comendo porcaria.
Rafa: bom dia luz do meu viver - sorriu
(seunome): eu sei que me ama - ri
Rafa: tava falando com a Alice - gargalhou
(seunome): tão engraçadinha - ri cínica
Rafa: me da minha princesa aqui
(seunome): princesa mesmo até porque ela puxou pra mãe - ri e coloquei a neném nos braços dela
Rafa: acorda pra vida querida
Ney: vocês se amando logo cedo, que isso - chegou rindo
(seunome): amor seu café ta la na cozinha
Ney: vou la comer - me beijou carinhosamente
Rafa: quando voltar trás meu pote de nutella, grata
Ney: folgada - foi pra cozinha
(seunome): vai virar uma baleia
Rafa: olha quem fala ta
(seunome): eu tive um bebê a poucos tias ta flore - ri
  Ficamos nessa implicância ali, a Alice começou a chorar, dei de mamar á ela, fiz a mesma arrotar e depois ela voltou a dormir, aliás ela só sabe fazer isso *---*. Junior se juntou a nós e a nega pediu pro mesmo bater uma foto dela com a Alice dormindo grudada em mim. Coloquei a neném de volta no bebê conforto e ficamos papiando, meu iphone apitou e era notificação da foto que a Rafinha postou, ficou tão fofa, babei demais. Curti, comentei e bloqueei meu iphone
rafaellabeckran: sou titia coruja mesmo
seunome: vidinhas
neymarjr: minha filha é uma princesa mesmo
dfadebora: Alice pouco paparicada
candantas: Rafa limpa a baba que ta escorrendo ai kkkkk

  Eu e o Ju aproveitamos o tempo que a Alice estava dormindo pra ficar namorando e a dona Rafaela só reclamou da nossa melação, mas vou confessar que estávamos melosos mesmo. Passamos amanhã toda ali um paparicando o outro, a troca de carinhos foi imensa.
Rafa: ai na boa parem - fez voz de nojo
(seunome): vai arrumar um macho pra tu colega - ri
Ney: nada disso
Rafa: vocês tão por fora
Ney: tamo por fora do que Rafaela ?
(seunome): vadia nem me conta mais as coisas
Rafa: eu e o Lucas estamos tentando de novo
(seunome): ah caralho que linda - pulei nela - que desse vez de certo meu amor, felicidades
Ney: manda ele vir fala comigo
(seunome): ai amor não começa - ri - deixa ela viver pow
Ney: não quero minha irmã sofrendo por homem
(seunome): sofrendo Junior ? Menos em, da outra vez quem largo foi a Rafa
Rafa: eu tava confusa e tals, mas eu amo ele cara vou ficar guardando isso pra que ?
(seunome): ta certa, e outra ta na hora de desencalhar - gargalhei
Rafa: cala a boca - jogou uma almofada em mim
Ney: ou to com fome, façam almoço la gatinhas
(seunome): e você da banho na Alice pode ser ? - ri
Ney: claro que dou - pegou o neném - caprichem na comida hein - subiu as escadas
Rafa: eu te ajudo com a comida
(seunome): o que a gente vai fazer ?
Rafa: lasanha ?
(seunome): ah não
Rafa: macarronada de forno ?
(seunome): gorda, só pensa em massa - ri
Rafa: gorda é tua bunda ou ... pensa numa coisa melhor então
(seunome): sopa de letrinhas
Rafa: eca
(seunome): to zoando fia, vamos fazer inhoque recheado
Rafa: nossa cara, pensei que inhoque era massa - gargalhou e eu mostrei a lingua
  Fomos pra cozinha,pegamos tudo que iriamos precisar na geladeira e começamos a preparar um inhoque recheado com presunto e queijo delicioso.

-Njr on-
  Subi com a Alice pro quartinho dela, coloquei o bebê conforto em cima da comoda, peguei ela no colo, a mesma acordou e ficou me olhando atenta enquanto eu conversava com ela. O Davi mudou minha vida da noite pro dia, eu era um muleke e tive que me tornar homem, e assumir grandes responsabilidades como pai. Apesar de não ter tido um relacionamento com a Ca, eu acompanhei a gravidez toda, estive sempre presente, dei total apoio e nunca faltei em nada, mesmo hoje morando em Barcelona, não passo um dia em falar com ele por video, ele me trouxe maturidade, me fez entender melhor a vida, e me trouxe um amor que nunca imaginei sentir. Só que agora com a Alice ta tudo diferente, não sei se por ela ser menina, só sei que estou todo bobo, encantado com essa benção de Deus na minha vida, e podem falar que sou o papai mais babão do mundo porque eu sou mesmo. Ela é tão fragil, tão pequena, tão minha e não da nem pra descrever o amor que eu sinto por essa pequenininha. Se pudesse passaria o dia todo com ela nos braços a paparicando. Ser pai de menina é sentir ciumes até da sombra, é aprender a combinar a roupinha com os sapatinhos e esses frufrus todos, é levantar todo dia da cama e agradecer a Deus por ter te mandado sua menininha. É sonhar com o dia em que ela vai se casar, sonhar com os netinhos que ela vai te dar, é imaginar ela na faculdade, é imaginar ela tendo o jeitinho marrento da mãe. é aprender brincar de boneca e ser pra sempre o super heroi dela. Ser pai de menina é incrivel, é encantador é melhor do que eu poderia imaginar. E olha que ela só tem uma semana de vida. Ela e o Davi são as melhores coisas que um homem poderia ganhar de Deus, e serei eternamente grato a Ele por ter me dado esses dois presentes.  Tudo que eu fizer daqui pra frente vai ser pelos meus filhos, cada coisa que eu conquistar sera por eles, pra eles, porque eles são a maior razão pra eu não desistir de nada. Coloquei a Alice no trocador e ele ficou mexendo suas perninhas de um jeito todo fofo, só dela. Fui até o banheiro, coloquei água na banheira, medi a temperatura e voltei pro quarto.
Ney: vamos tomar banho princesa ? - ela fez barulho com a boca como se tentasse falar comigo
  Tirei sua roupinha com todo cuidado, coloquei no cesto, tirei sua fraldinha que graças a Deus só estava suja de xixi, joguei no lixo, peguei a mesma e levei pro banheiro. Fiz como a seunome me ensinou, deitei-a na banheira apoiada em um dos meus braços e com a outra mãos fui lavando seu corpinho, ela chorou um pouquinho mais a seuapelido disse que é normal quando ela sente a água e ainda estranha.  Lavei seu cabelinho também, e cantei a musiquinha do ratinho do castelo ra tim bum durante todo banho, e ele adorou escutar o pai destrambelhado cantando. Terminei de dar banho nela, enrolei-a na toalha e voltei pro quarto, deitei-a novamente no trocador, enxuguei seu corpinho que aliás ta bem gordinho. Peguei a fralda na gaveta, coloquei nela, escolhi um macacão, vesti-a cuidadosamente porque ela me parece tão fragil tenho até medo de machuca-la. Passei um perfuminho e coloquei a chupeta em sua boquinha. Ela me olhou com os olhinhos brilhando, "pronto papai, missão cumprida !". Eu sei que ainda sou todo desajeitado pra essas coisas, mas a seunome vem me ensinando tudo certinho e eu amo cuidar da neném mais linda desse mundo. Bati uma foto dela, peguei-a em meus braços e desci.

neymarjr: papai no comando  instagram.com/p/iuF8kIxtqf/  
fcdavimyangel: imaginando o Junior cuidando da Lice
princessalice: que paizão :)
seunome: agora desce pra almoçar o pai babão

- Njr off-

   Olhei meu insta vi a foto que o Junior postou das perninhas da Alice e fiquei toda orgulhosa porque ele conseguiu dar banho nela sem precisar da minha ajuda e ainda escolheu um macacão super fofo. Nisso ele apareceu na cozinha com ela nos braços.
Rafa: que isso hein preto
(seunome): fez tudo certinho amor ? - selei-o
Ney: sim sim
(seunome): ta se saindo um pai perfeito - ganhei um beijo gostoso
Ney: ela nem chora quando ta com o papai né filhota ? - deu um cheirinho nela
(seunome): a princesinha da mãe ta acordada, que delicia - peguei-a - hum que cheirosinha
Ney: cheiroso ta esse almoço em
Rafa: a gente é top
Ney: o que fizeram ?
(seunome): inhoque recheado
Ney: nossa aumentou ainda mais minha fome - passou a mão na barriga
  Ficamos paparicando a Lice, dei mama pra ela e a mesma dormiu, o Ju buscou o carrinho, deitei ela,os tios chegaram e nos deliciamos com o inhoque, que modestia parte ficou topzão. A tia não deixou que a gente ajudasse ela com a louça, então deixei a Alice com a Rafa e subi pra me arrumar, já que a consulta dela é as 14h30. Escolhi um vestido fresquinho,  deixei em cima da cama, peguei minha lingerie e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box, e mal comecei a me lavar já senti umas mãos na minha cintura, me virei e ele me beijou calorosamente, encerrou o beijo com varias mordinhas no meu queixo e boca e depois sussurrou no meu ouvido, que tava com saudades. É eu também estava com muitas saudades daquele corpo nu me dando prazer então deixei que as coisas fossem pelo caminho que ele queria e fizemos amor ali mesmo no banheiro. Depois tomamos um banho de verdade e saimos de la enrolados na toalha e abraçadinhos. Passei hidratante e me vesti com seu olhar posto em mim, olhei pra ele e ri
(seunome): perdeu alguma coisa aqui fi ? - ri
Ney: não e você só ganhou ai viu, meu pai - riu malicioso
(seunome): besta - fui até ele e o beijei demoradamente. Depois o empurrei pra cama e dei uma piscadela - agora deixe eu me arrumar
Ney: a não amor vem ca -me puxou
(seunome): Ju eu tenho que levar a Alice pra tomar vacina
  Ele ficou empurradinho la, mas logo levantou e também foi se arrumar. Peguei o secador, sequei meu cabelo, passei a chapinha, me maquiei só com pó/lapis/rimel, passei um gloss rosinha, calcei uma sandalinha, arrumei minha bolsa e a da pequena, e coloquei o cartãozinho de vacinas dentro. Peguei as bolsas, o bebê conforto e desci.
Rafa: preta quer que eu vá contigo  ?
(seunome):você que sabe amor, mas se for se arruma rapido porque já são 13h20
Rafa: só vou trocar de roupa rapidinho - subiu
  Como a Alice estava com a tia,sentei do lado delas e fiquei mexendo no meu iphone, dei uma passada no twitter e vi algumas fãs encubadas falando que eu não tenho postado fotos minha porque estou gorda e tals, ignorei totalmente, não respondi ninguém, mas deu uma passada no insta e postei uma foto minha, que eu havia batido antes de descer, porque eu não to morta
seunome: E que a nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem
rafaellabeckran: cu gata demais
iphonedasn: leite pra Lice nunca vai faltar
sn_marrentinha: chupa recalque
reymarfc: gooooorda pra caralho kkkkkkkk
neymarjr: a mais linda desse mundo
fcnjramoreterno: apaixonada pelo comentario do Junior *-*

  Li mais uns comentarios, guardei o iphone e fiquei conversando com a tia até o Junior descer, todo gato de bermuda, camiseta da nike e boné, seu perfume exalou pela sala assim que ele se aproximou.  
(seunome): onde vai todo gato assim ?
Ney: vou fazer alguns exames la no ct do Santos pra ve se sou liberado pra voltar a jogar, e já aproveitar pra matar a saudade dos meus companheiros e na volta vou passar na Carol e pegar o Davi to morrendo de saudades do filhão
tia Na: também to com saudades do meu loirinho
Ney: já vou ta - deu dois beijos na gente e saiu
  Esperei a Rafa por mais alguns minutos e enfim ela desceu, nos despedimos da tia, peguei o bebês conforto com a minha gordinha e saimos pra garagem. Destravei o carro, coloquei o bebê conforto encaixado no banco de trás, joguei as bolsas ali também. Entramos, dei partida e fomos o caminho todo até São Paulo conversando. Chegamos no Hospital  São Luiz, saimos do carro, peguei a Alice no colo mesmo, a Rafa pegou a bolsa dela e entramos. Conversei la na recepção, mostrei a carteirinha da Alice e elas chamaram uma enfermeira pra me acompanhar até a salinha de vacinas/inalação. A enfermeira me fez alguma perguntas, explicou todo o procedimento e ficamos conversando um pouco até a neném acordar. Tirei sua roupinha, deixando suas perninhas peladas, a enfermeira fez alguns testes de alergia e depois aplicou as vacinas uma em cada perninha. Minha baby abriu a boquinha a chorar e meus olhos claro ficaram marejados, a Rafa me olhou e gargalhou, mas foi impossivel segurar o choro vendo a Alice chorando daquele jeito, pobrezinha, quase morri do coração. A enfermeira assinou a carteirinha, conversou mais comigo e avisou que as proximas vacinas a bebê ia tomar la em Barcelona mesmo no consultorio da doutora Gio. Vesti a gordinha, sentei numa cadeira la, abri minha blusa, tirei o disco de amamentação e dei mamar pra ela, o que fez com que a mesma parasse de chorar na hora, e logo depois ela adormeceu, o que me deixou super aliviada. Agradeci a enfermeira, nos despedimos dela e voltamos pro Guarujá. Chegamos la já passavam das 16h, entramos na sala e ali estavam a tia e o Davi vendo desenhos, quando ele viu eu e a Rafa correu abraçar a gente.
Davi: tia - abraçou a preta primeiro
Rafa: oi meu amor
(seunome): e eu não ganho beijo ?
Davi: ganha - me abaixei e ele beijou minha bochecha - cade a tatinha ? - coloquei o bebê conforto de frente pra ele e o mesmo já foi beijando meu anjinho que dormia tranquilamente - oi ixe *-* ela mimiu ?
(seunome): sim meu amor mas jaja ela acorda - ele sorriu amplamente
tia Na: vamos la pra cozinha fiz bolinhos de chuva
Rafa: hum delicia
(seunome): vou subir pra trocar de roupa e trocar a fralda da Alice ta
tia Na: já chama o Junior pra descer ta
(seunome): ta bem tia
Davi: quelo i junto
(seunome): vamos meu amor - coloquei o bebê conforto em cima da mesinha, peguei a Alice, dei a mãozinha pro Davi e subimos com ele tagarelando. Entramos no quarto e o Ju tava deitado na cama mexendo no iphone.
Davi: papai a tia touxe a ixe - pulou na cama rindo
Ney: então o papai vai aproveitar muito os filhotes dele hoje - abraçou o Davi
Davi: vamo binca ?
Ney: de que mulecão ?- fiquei só observando os dois
Davi: bola - riu
Ney: pega a bola la no seu quartinho então -  Davi correu pro seu quarto que era ali do lado - e ai como foi amor ? - sentei na cama e ele me selou
(seunome): ela chorou tanto tadinha - fiz bico
Ney: mas quem chorou mais ela ou a mãe ? - gargalhou
(seunome): palhaço -mostrei a lingua - e la no ct como foi ?
Ney: vou ser liberado pra voltar a treinar na proxima semana, mas acho que sou vou pra Barcelona na outra
(seunome): só mais duas semanas aqui então ?
Ney: é isso ai - sorriu fraco
(seunome): você sabe que eu e a neném só vamos depois né ?
Ney: sei amor e isso deixa meu coração apertadinho
(seunome): a gente vai morrer de saudades do papai
Ney: e o papai de vocês - beijou a gente
Davi: vamos papai - voltou com a bola
Ney: vai descer também ?
(seunome): vão descendo que eu vou trocar essa roupa e trocar a neném - o selei e eles desceram.
    Deitei ela na cama, coloquei os travesseiros em volta e ela acordou mas nem chorou só ficou me olhando com os olhinhos bem atentos. Fui no closet,peguei uma short de tecido molinho e uma regata, me troquei, fui até o banheiro, passei uma água no rosto, voltei pro quarto, calcei meu chinelo, peguei minha gatinha e fui pro quarto dela. Deitei a mesma no trocador, troquei sua fralda suja de coco, limpei seu bumbunzinho com lencinho umedecido, coloquei uma fraldinha limpinha nela, troquei o curativo do coto umbilical e o limpei. Vesti só um body nela, peguei sua toalhinha e descemos.
Rafa: ain que roupinha mais linda - pegou ela
(seunome): sou gata titia - ri - mas não acostuma não que não é sempre que vou te dar essa moral
Rafa: me ama - rimos
tia Na: come ai meu amor - me serviu os bolinhos
  Me deliciei com os bolinhos de chuva da tia e depois fomos la pra area externa ficar vendo o Junior e o Davi brincando, só voltamos pra dentro quando já estava escurecendo. Chamei o Dada pra me ajudar a dar banho na Alice e logico que ele topou todo feliz, levei ele pro quartinho dela comigo e o mesmo ficou cantando galinha pintadinha pra ela durante todo tempo que ficamos ali. Ele me ajudou a passar sabonete em seu corpinho, me ajudou a seca-la, e até escolheu a roupinha eu eu vesti-la, depois que terminamos ele ficou todo orgulhoso por ter me ajudado a dar banho na irmã, coisa mais fofa desse mundo *----*
(seunome): vamos tomar seu banho agora dengo ?
Davi: e ela ?
(seunome): a gente coloca ela no carrinho pra ela ficar olhando a gente - ele sorriu
  Coloquei a pequena no carrinho e fomos pro quarto do Davi, escolhemos uma roupinha la que ele quis vesti, deixei em cima da cama, e fomos pro banheiro. Deixei o carrinho da Alice parado na porta porque foi assim que o DL quis kkkk, despi-o, liguei o chuveiro e dei banho nele enquanto ele tagarelava comigo, ta super esperto, já fala de tudo e da uma vontade enorme de rir quando ele fala algo errado porque é tão fofo. Durante o banho ele acabou me molhando toda e adorou a brincadeira, rimos pra caramba, depois ele fez um pouco de manha pra sair mas eu o convenci que a gente iria brincar com a Alice. Enrolei o mesmo na toalha, voltamos pro quartinho dele, coloquei-o em pé na cama, o sequei, e vesti sua roupa, penteei seu cabelinho e ele quis que eu passasse perfuminho nele, vai vendo se posso com isso kkk. Calcei uma sandalia no homem aranha nele e o mesmo saiu correndo em direção ao meu quarto e do Ju, fui pra la com a Alice também. Pelo que eu percebi o Ju tava dormindo mas o Davi o acordou e tava contando como foi dar banho na Alice.
Davi: ela chorou papai - riu - mas a mamãe ops a tia - riu - falou que é poque ela axusta com a água
Ney: e você gostou ?
Davi: sim, eu amo ela *-*
(seunome): papai agora eles são seus porque eu vou tomar banho ta - o selei
Ney: ta - pegou a Alice - mas olha seu insta primeiro - sorriu
  Fui pro closet olhando meu instagram e me deparei com uma declaração de amor do Junior, por meio de uma das musicas do Belo que eu mais amor, ain como ele é perfeito é tão gostoso isso, ser surpreendida com esse tipo de coisa sem motivo algum. Fiquei toda feliz, curti e comentei é claro.
neymarjr: Quando eu me vi perdido você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo, como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens você me iluminou e foi o meu porto seguro. E eu que acreditava que essa história de romance, fosse coisa de momento, mas você mostrou que o amor não era um lance é o maior dos sentimentos. Você me aqueceu no calor dos teus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguem que me amasse assim. Você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto. Razão da minha vida eu te amo tanto @seunome
seunome: você foi tudo que eu mais precisava na hora certo, você entrou na minha vida e mudou tudo me fez adaptar ao seu jeito e a cada dia eu me apaixono mais por você completo, pelos seus defeitos, qualidades, por tudo em ti. Eu te amo
meumeninoneymar: Junior é perfeito apaixonado
gilcebola: que amor hein nego véi
novinhadojr: isso sim é amor de verdade
neymarfc: nojo desse casalzinho falso
sexyneymar: pi pi pi olho o recalque kkkkkk
rafaellabeckran: os papais mais lindos e que eu mais amo

  Deixei o iphone num cantinho la, peguei uma roupa pra vestir e fui pro banheiro. Me despi, liguei o chuveiro, fis um coque no cabelo e tomei um banho maravilhoso, sem demorar muito. Sai, me sequei, me hidratei e me vesti ali mesmo, voltei pro quarto e o Junior tava sentado na cama com a Alice e o Davi em volta cantando pra ela dormir "nana nenê que a cuca vem pega" *-* Fiquei observando eles por longos minutos mas nem perceberam que eu já havia saido do banheiro, então fui pegar meu celular e resolvi postar uma foto com o preto também. Postei e depois me juntei a eles
seunome: "É amor quando eu acordo sorrindo pra você todas as manhãs. É amor quando o meu pensamento te acompanha durante o decorrer do dia. É amor o que eu sinto quando deito a cabeça no travesseiro e fico imaginando nós dois juntos. É amor tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo e o que eu respiro. É amor."

(seunome): que fofura vocês três - dei um beijo em cada
Ney: mamãe é sua vez de brincar porque o papai vai tomar banho - nos beijamos
  Peguei a neném e o Davi continuou cantando pra ela até que a mesma dormir, deitei a na cama  entre nós dois e ele me pediu pra ligar a TV. Liguei coloquei na Disney Kids e ficamos vendo desenhos abraçadinhos. Quando o Junior saiu do banheiro, pulamos da cama, coloquei alguns travesseiros em volta da pequena e descemos pro jantar. A tia havia feito carne com batata em molho, ai que delicia, como até falar chega, de sobremesa o Davi quis sorvete então todo mundo aproveitou pra chupar também. Ajudei a tia com a louça, assistimos amor a vida e dai eu subi pra dar de mamar pra minha pequena. Peguei a mesma, fui pro quartinho dela, e ela mamou até não aguentar mais, fiz ela arrotar e depois fiquei cantando uma musiquinha de ninar até a mesma dormi. Deitei-a no berço, cobri com a mantinha, liguei a babá eletrônica, apaguei o abajur e fui pro meu quarto. Vesti meu pijaminha e fiquei lendo meu livro até o Junior e o Davi subirem. O gordinho quis dormir com a gente, então só levei le pro seu quarto, pra vesti o pijama e escovar os dentinhos. Quando voltamos o preto já estava deitado na cama. Deitamos ali também, liguei a TV e coloquei madagascar 3. Por incrivel que pareça o DL estava cansado e dormiu rapidinho entre a gente e eu e o Junior acabamos assistindo o filme todo e só então adormecemos também agarradinhos a Dada.

... Alguns dias depois 
  Junior já voltou pra Barcelona com os tios e a Rafinha a duas semanas :( porque ele teve que voltar a treinar e jogar, e eu e a nossa princesa só vamos pra la hoje. Até o bonde incluindo a Nic e o Lucas estão la e a gente não :( estou morrendo de saudades do meu pretinho e tenho certeza que ele também ta com saudades da gente (...) Hoje - 06/10- minha pequena flor esta completando um mês de vida, é já faz um mês que eu recebi a maior benção de Deus, a um mês que minha vida mudou completamente, hoje tudo em primeiro lugar vem a Alice, hoje eu só sou feliz se ela estiver bem e feliz também. Foi o melhor mês da minha vida, porque hoje sim sou uma mulher, completa realizada e feliz. Depois que o Junior voltou pra Barcelona eu vim ficar na casa da minha mãe, até porque não iria ficar sozinha la no Guarujá sozinha né ? Aproveitei ao maximo meus pais nesses dias aqui e eles mimaram bastante eu e a netinha. Acordei com minha boneca choramingando, sentei na cama, cocei os olhos,olhei as horas no iphone, eram 7h15 e meu voo vai sair as 10h. Levantei, arrumei a cama e peguei a Alice do carrinho que agora chorava de fome. Sentei na cama novamente, coloquei ela na posição certa, abaixei uma das alças do meu sutiã e coloquei o bico do meu seio em sua boca.
(seunome): feliz um mês meu amor - beijei sua testa. Ela mamou enquanto eu fiquei agradecendo a Deus pela vida dela. Quando terminou de mamar, coloquei sua chupeta na boca, deixei ela deitadinha no meio da cama, mexendo as perninhas com alguns travesseiros em volta e fui até o closet. Escolhi o que vestir, peguei minha mala e a da Alice, deixei num canto do quarto e fui pro banheiro. Joguei uma água no rosto, escovei os dentes, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, me troquei e voltei pro quarto. A Alice já havia dormido de novo, organizei as ultimas coisinhas que faltava ali,arrumei minha bolsa com meus pertences, coloquei a boneca no carrinho e fui pra cozinha. - bom dia
Pai: já acordada meu amor ? - me deu um beijo
(seunome): meu voo sai daqui duas horas paizinho - retribui o beijo
Mãe: a neném me lembre que eu vou ficar longe de vocês duas
(seunome): mãe para se não eu vou chorar - beijei-a e me sentei
Mãe: você só vai volta pra ca no natal né ?
(seunome): é sim :( mas antes disso eu quero que vocês vão pra la ta ?
Pai: a gente vai filhota,prometo
(seunome): é pra ir mesmo pai não é só pra ficar prometendo ta
  Tomamos café da manhã com eles me paparicando muuuuuuito. Ajudei minha mãe com a louça e quando foi 9h10, dei mama pra princesa, meu pai desceu nossas malas pra garagem e colocou nossas malas no carro dele, então peguei minha bolsa, coloquei a pequena no seu bebê conforto, minha mãe trancou tudo e descemos pra garagem também. Entrei no carro atrás com a Alice meu pai deu partida e fomos pra Sampa num clima um pouco chato porque ninguém tava feliz com a minha ida pra la, até porque ninguém fica feliz com despedidas. Chegamos no aero 9h50, meu pai pegou um carrinho, colocou minhas malas, fui fazer o check in e depois voltei pra me despedir deles.
Mãe: vai com Deus meu anjo e liga pra mamãe assim que chegar - me abraçou forte
(seunome): fica com ele mãe e pode deixar que eu ligo
Pai: boa viagem filhota - beijou minha testa - cuida bem da minha princesinha
(seunome): claro que vou cuidar seo Lorenzo ah e quero vocês la logo ta, já estamos com saudades
Mãe: a gente vai filhota a gente vai - sorriu e me beijou
  Foi aquele chororo mas consegui me despedi deles, com muito sacrifício mas consegui. Meu voo foi anunciado e fui pro avião com o coração na mão. Sentei na minha poltrona e postei uma foto da Alice no insta    
seunome: De todos os direitos de uma mulher e maior deles é ser mãe. Feliz 1 mês minha princesa
origemneymar: que fofura meu Deus
patricktayna: ain que soninho
aoseuladosn: um mês já ? Como passou rapido *o*
neymarjr: papai ta morrendo de saudades

   Vi só esses comentários, desliguei o iphone e o avião decolou ...

Meninas esse mês vai fazer 1 ano que comecei a escrever o blog, to tão feliz que consegui chegar até aqui e quero agradecer muito ao apoio de vocês sempre haha. Bom lembram que eu contei que passei no concurso ? Então, começo a trabalhar dia 3 que sera no mesmo dia em que voltam minhas aulas, ou seja vai se tornar bem dificil escrever aqui, mas se vocês não me abandonarem eu não vou parar de escrever, vou sempre dar meu jeitinho e posto pelo menos uma vez na semana ta, combinado ?

54 comentários:

  1. Cap. ficou lindo ! @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  2. Combinado amore :D continue essa perfeição e parabens pelo 1 ano *-* @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah, que lindo, que cute!!! continua pfvr @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. Amei tá muito bom
    @dfadebora

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa http://casoindefinitonjr.blogspot.com.br/ divulga por favor?

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso so so , cara seu blog e muiiiito lindo !! Parabéns pelo 1 ano que venha mais anos !! Continua logoooo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  8. apaixonada por cada detalhe desse blog, sério... e amo mais quando tem o davi <33 leva ele pra barcelona qualquer coisa, passar mes lá.. AMO FORTE *----------* /fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  9. Te abandonar? Never flor. Parabéns pelo um ano vc e esse blog merecem. Sou apaixonada pelo blog e por ter passado no concurso ah eu também sou gamada pelos momentos em família. Amo a Alice ou a Ixe num grau que só Deus. Só acho que deveria vim uma parte hot top e cheia de detalhes pros papais mais babões e lindos do mundo matarem as saudades só resta saber quem vai preparar tudo se vai ser o ney ou a seu nome. Enfim, volta logo e posta muito.

    ResponderExcluir
  10. Cara ta maravilhoso, nós nunca iremos te abandonar larinha.
    Super concordo que tem q ter uma super parte hot hhaha
    @Fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  11. então aproveita e posta bastante esse mês hahaha

    ResponderExcluir
  12. Perfeitaço! Contiiiiiiiiinua *-*

    ResponderExcluir
  13. Ta lindoooooo. continuaa!

    ResponderExcluir
  14. Peeeeeeeeeeeeeeeerfeito. Posta logo ;******

    ResponderExcluir
  15. Esse capitulo se resume em: MUITOOO PERFEITOO parabéns amor s2

    ResponderExcluir
  16. peeeeeeeeeeeeeerfeição, continua, continua! *-*

    ResponderExcluir
  17. Combinado rs , quero maiss @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  18. muito perfeito amei!
    continua *-*

    ResponderExcluir
  19. coontinuua logo amor. amo o blog.

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é PEFEITO sou viciada nele ..

    ResponderExcluir
  21. Estou viciada, Mais, Mais.. *-*

    ResponderExcluir
  22. Minha nossa senhora da perfeição ! velho para de ser perfeita ta bom ? u.u CONTINUUUUAAA

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaa , tá Lindo !
    E espero o tempo que tiver que esperar *-*

    ResponderExcluir
  24. amo seu blogs,parece que realmente estou na historia e mt,mt bom ;) continua vai to mt curiosa ! bjs

    ResponderExcluir
  25. a historia ta muito boa ,continua por favor!!!!!!to adoranduu

    ResponderExcluir
  26. Preciso falar que tá PERFEITO ?

    ResponderExcluir
  27. Cada vez mais perfeito já quero o próximo capitulo !!!! ;)

    ResponderExcluir
  28. nova aqui. li o blog em 1 semana. cara que lindo é aqui. parabéns! beijo. #gleice

    ResponderExcluir
  29. Leeeeeeeitora Nova,Que História Linda é essa Hhahah Ameei de mais Continua Flor *-* Quero Maaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  30. ta ótimo por favor não demora de postar vaai, por favor por favor cada capitulo seu é um brilho em nossas vidas blog perfeito!

    ResponderExcluir
  31. amo muitooooooooooooooooooooooooooooooo perfeito

    ResponderExcluir
  32. o melhor blog na moral *-*

    ResponderExcluir
  33. A história tá perfeita, viu?!

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaaaaaaaaaaaaa !! Ney sentindo ciumes ta Rafa awwwwn' *---*

    ResponderExcluir