segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

92: É que eu amo até os seus defeitos

  Chegamos em Barcelona por volta da 1h, minha pequena dormia tranquilamente em meus braços e na verdade a maior parte da viagem foi isso que ela fez, tudo bem que ficou um pouco irritadinha e chorou varias vezes mas nada que o leitinho da mamãe não resolvesse. Coloquei ela no bebê conforto e sai do avião, fiz o check out, peguei nossas malas na esteira e como combinado o Junior estava nos esperando na sala de desembarque. Assim que nos viu, foi dando passos largos até se aproximar, me abraçou forte e deu um beijo na filhota.
Ney: eu senti tanta falta de vocês - me fez um carinho
(seunome): a gente também morreu de saudades papai - sorri e o beijei
Ney: vamos pra casa ?
(seunome): claro
Ney: o pessoal ta tudo la esperando vocês
(seunome): quero só ver a bagunça que fizeram - ri
Ney: relaxa hein
  Ele foi empurrando o carrinho com as malas e eu levando o bebê conforto. Chegamos no carro e enquanto ele colocava as malas no porta malas, encaixei o bebê conforto do banco de trás e me sentei ali. Junior entrou, deu partida e fomos o caminho todo conversando sobre essas duas semanas que ficamos longe e também matando um pouco da saudade. Chegamos no nosso condominio, Junior parou na garagem de casa. Desci do carro peguei o bebê conforto, o Ju travou as portas, pegou a Alice e fomos em direção a porta.
(seunome): emfim lar doce lar - abri a porta e de cara já encontrei no sala os meninos, a Rafinha, os tios e até quem eu não esperava e não queria, a queridinha da globo, essa mesmo que você pensaram. Bruna Marquezine, a ex do MEU noivo. Assim que meus olhos encontraram ela meu sangue já ferveu, o que essa mina ta fazendo na MINHA casa ? Fuzilei o Junior procurando entender o que ela estaria fazendo aqui e ele desviou o olhar pois sabia que estava encrencado. Me irritei ainda mais quando ela se aproximou
Bruna: ai Ju que princesa - sorriu -  parabéns papais ela é uma boneca - me cumprimentou e eu até que fui simpática - posso pegar ? - claro que não
Ney: claro que pode Bru - entregou a MINHA princesinha nos braços dela e eu quase o enforquei ali mesmo
Bruna: vem com a titia Bru vem boneca - titia Bru ? Não pera isso deve ser alguma pegadinha não é possivel. A Rafa percebeu que eu estava furiosa e veio me puxar pra falar com a galera, e o Junior ficou todo meloso falando com a "Bru" enquanto ela paparicava a MINHA filha, ai que raiva
(seunome): eu vo mata ele - falei baixo só pra ela ouvi
Rafa: calma preta, fica calma
(seunome): o que ela ta fazendo aqui Rafaela ?
Rafa: quer comer alguma coisa ? Vamos la pra cozinha - tentou desconversar
(seunome): não to com fome - cumprimentei geral e me sentei ao lado da Nic pegando o Lucas no colo - oi amor da dinda - dei um cheiro nele - que saudade - ele deu um gargalhada gostosa
Nic: você ta soltando faisca - riu
(seunome): quero matar o Junior só isso
Nic: eu também super estranhei quando ela chegou com a Julia
(seunome): olha la Nicole com a minha filha nos braços a minha princesa
Nic: calma amiga isso também não é o fim do mundo
(seunome): a claro o meu noivo ta la na maior intimidade com a ex e isso não é o fim do mundo - ri ironica
tia Na: oi meu amor - veio da cozinha e me abraçou
(seunome): que saudades rainha - beijei seu rosto
tia Na: e a vigem ? Foi tudo bem ?
(seunome): foi sim graças a Deus
tia Na: e a minha bonequinha cade ?
(seunome): ta com a Bru - fiz voz de nojo e a Ni gargalhou
tia Na: xi já entendi tudo - riu - vou la pegar ela
(seunome): isso tia, faça isso por favor
   Meus olhos acompanharam a tia se aproximar do Junior e da Bruninha, ela falou um pouco com eles e eu só tive alivio mesmo quando minha filhota foi pros seus braços, não que eu ache a Bruna uma pessoa ruim, longe disso, mas eu não sou obrigada a gostar da ex do homem que eu amo né ? Até porque sou ciumenta demais pra isso. A tia ficou um pouco paparicando a netinha e depois me deu ela.
Nic: pronto mamãe já pode sossegar esse teu coração - rimos
(seunome): bate uma foto nosso ai
Nic: vou cobrar pelos meus serviços - beijei a Lice, a Nic bateu a foto e em seguida já postei
seunome: Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais
njr_truelove: gente scrr como ela ta perfeita
galaxyneymarjr: ain como você duas me deixam sem estrutura
httpsbarros0: Alice é muito princesa
candantas: eu e o Dada já estamos com saudades da gordinha e de tu coco
neymarjr: amor além da vida
belongsnjr: amo tanto tanto
myboynjr: que apego
truelovenjr_sn: minhas minhas e minhas
rafaellabeckran: amores meus

  A neném começou a fazer manha, dei de mamar pra ela, a tia fez um sanduiche pra mim, comi e quando deu 2h, me despedi do pessoal e subi com a Nic pra colocar as crianças pra dormir. A Nicole foi pro quartinho do Davi, pra fazer o pequeno dormir la e eu entrei no quarto da princesa.
(seunome): bem vinda ao seu quartinho princesa - sorri e a beijei - afinal é a primeira vez que você o vê, tudo foi planejado pensando na menininha da mamãe e por isso ele é tão perfeito quanto você -dei um cheiro nela e a mesma esboçou um sorriso o que me fez sorrir boba.
  Deitei ela no trocador, troquei sua fralda e depois a vesti com uma roupinha mais quente, coloquei a chupeta em sua boca, sentei na poltrona, rezei com ela como de costume, porque quero que ela aprenda a rezar desde pequena e fiquei cantando pra ela a té a mesma dormir. Quando ela enfim adormeceu feito um anjinho, deitei-a no berço, cobri-a, liguei a baba eletronica, deixei só o abajur ligado, encostei a porta e fui pro meu quarto, que é logo de frente. Separei meu pijama e entrei no banheiro,tomei um banho bem fresquininho, me sequei, me hidratei, vesti meu pijama, escovei meus dentes e quando voltei pro quarto encontrei o Junior colocando minhas malas no chão.
Ney: porque não me chamou pra subir com você ? - ignorei-o - seunome to falando com você
(seunome): porque você tava ocupado demais com a sua amiguinha - sentei na cama
Ney: para vai - tentou me beijar e eu desviei
(seunome): parar ? Junior eu chego na minha casa e já encontrou com uma visita desagradável e depois pra piorar ainda sou obrigada a ver minha filha nos braços dela e te ver tratando ela como se você ainda estivessem juntos, e agora você me manda parar ?
Ney: amor ...
(seunome): o que ela veio fazer aqui me responde ?
Ney: veio por causa dos meninos e da Rafa
(seunome): ata
Ney: ciumes bobo a essa altura do campeonato ?
(seunome): vai atras da sua amiguinha porque eu quero dormir
Ney: serio que vai ficar brigando comigo por causa disso ?
(seunome): eu to querendo te matar então se ainda tem vontade de acordar vivo acho melhor sai daqui - abri a porta e apontei pra fora. Ele veio na direção da porta e eu me enganei em achar que ele iria sair porque o mesmo me surpreendeu com um beijo de tirar o folego, um beijo cheio de saudades que era isso que a gente estava sentindo e quer saber de uma coisa ? Naquele momento um beijo tão intenso como aquele, era o que nós dois precisávamos, porque toda a minha insegurança foi embora ao sentir o toque dos labios dele nos meus, assim como a raiva e tudo que eu estava sentindo também. - eu não gosto dela eu não gosto - foi impossivel segurar as lagrimas
Ney: então esquece ela - limpou as lagrimas que cairam - é com você que eu estou, é com você que vou me casar, é com você que estou formando uma familia - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - e o mais importante é você que eu amo - nem precisei dizer nada pois ele me beijou carinhosamente e nossas línguas formaram um bailado mas que perfeito
(seunome): eu te amo e tenho tanto medo de te perder
Ney: não precisa, porque você não vai - beijou minha testa - agora por favor vamos matar essa saudade que ta nos matando ? - sorriu e  entendi a onde ele queria chegar haha pois eu queria até mais que ele
  Tranquei a porta, pulei em seu colo e iniciamos um beijo ainda mais perfeito que os anteriores. Sua mãos já começaram a passear pelas minhas coxas e bumbum, e ele sabe muito bem que com um simples toque me tem inteiramente em suas mãos. Também não fiquei pra trás e deixei que as minhas passeassem pelas suas costas dando leves arranhadas as vezes. Ele foi me conduzindo pra cama, me deitou devagar, tirou seu tênis e já foi logo subindo por cima de mim. Sem perder tempo algum tirou a blusinha do meu pijama e voltou a me beijar, logo em seguida, apreciou todas as minhas curvas e desceu até a zona da minha barriga distribuindo beijinhos por todos os cantinhos em que passava. Eu fiquei levemente arrepiada o que colocou um sorriso malicioso em seu rosto. Encheu o redor do meu umbigo de beijos e depois desceu até o meu short dando leves mordinhas pelo caminho. Fingiu que iria tirar meu short mas não o fez, subiu novamente e dessa vez pro meu pescoço que ele sempre soube que é meu ponto fraco,  ali deixou marcas que com certeza demoraram pra sumir  e ainda teve a ousadia de dizer que isso foi pra deixar bem claro que eu sou só dele. Nosso labios voltaram a se unir e aproveitei essa brecha pra coloca-lo por baixo. Arranquei sua camiseta sem nunca parar de beija-lo. Alisei todo aquele peitoral que por direito é meu, repito MEU, e soltei alguns sorriso vendo ele morder seu labio inferior. Comecei a distribuir beijinhos por todo seu tanquinho e pudi perceber o quanto ele se arrepiou, isso só aumentou ainda mais a minha vontade de judiar dele. Desci minhas mãos até o botão de sua calça, tirei a mesma e ela foi parar em algum canto do quanto. Só precisei visualizar sua cueca pra perceber que ele já estava bem excitado, dei uma risada maldosa o que fez com que ele tentasse me colocar por baixo novamente, porém tirei forças não sei da onde e continuei por cima. Amaciei seu amiguinho e passei de leve minhas unhas  ainda por cima da cueca, ele não conseguiu resistir e soltou seu primeiro gemido. Quando ele imaginou que eu começaria meus serviços ali o surpreendi subindo até seus labios e o beijando calorosamente. Dei um mordinha em seu labio e me concentrei em deixar marcas no seu pescoço. Foi quando ele deu uma pegada na minha nuca e levou meu ouvi bem proximo da sua boca
Ney: ta ousada hein - mordeu a pontinha da minha orelha
  Olhei pra ele e pisquei, desci até o seu amigo novamente e fui mordendo todo o caminho que fiz pra chegar até la. Fui tirando sua cueca tão lentamente que ele se contorceu na cama, isso fez com que eu ri-se maldosamente. Comecei com movimentos lentos e fui aumentando a velocidade gradativamente, depois voltei pro lento de novo. O olhei com cara de quem estava pensando se ainda deveria continuar judiando dele e ele gesticulou com os labios um "você me paga". Gargalhei enquanto unhava seu tanquinho o levando a dar varios gemidos. Pisquei novamente pra mostrar quem é que manda e só então acabei com sua tortura e fui pondo as pouco o seu amiguinho em minha boca, mas não sei antes passar a lingua na cabecinha provocando-o e molhar meus labios parar facilitar meu serviço. Fiz movimentos de entra e sai rapido, e ele gemeu me nome até não aguentar mais e gozar. Engoli tudinho, o mesmo relaxou na cama e eu sorri vitoriosa. Nesse meu momento de distração ele enfim  conseguiu me colocar por baixo e se viu no controle da situação. Me beijou intensamente e por alguns instantes ficou brincando com a minha lingua, esse processo fez com que eu nem percebe ele tirando meu sutiã e arremessando longe. Cautelosamente foi descendo sua boca até um dos meus seios enquanto uma de suas mãos foi pro outro. Mordiscou,lambeu, chupou um e massageou o outro. Trocou de lado varias vezes me fazendo gemer alto e ter meu primeiro orgasmo, mas pensa que ele parou ? Nada disso, ele queria era fazer eu passar por tudo que ele passou.
(seunome): Ai como você me deixa louca - suspirei entre os gemidos.
  Depois de um tempo e de me levar a varios orgasmos, ele enjoou dali e desceu pra personagem principal do ato. Deu uma piscadinha, despiu meu short rapidamente, em seguida tirou minha calcinha, passando seu dedos macios pelas minhas coxas enquanto tirava. Quando se viu livre de qualquer peça de roupa que o barrava de fazer seu serviço, não perdeu tempo pra começar enfiando dois dedos de uma vez, num vai e vem delirante que me fez rebolar em sua mão enquanto gemida, me levou ao extremo e nem assim se sentiu satisfeito. Começou a brincar com sua lingua em meu clitoris e ali fez o que podia e o que não podia. Tive orgasmos múltiplos, e quanto mais gemia o nome dele mais safado ele ficava. Só parou mesmo  quando se viu completamente satisfesito.
Ney: eu disse que você iria me pagar - falou ao pé do meu ouvi
(seunome): por favor amor acaba com essa tortura de uma vez - disse em um gemido abafado
   Ele finalmente pegou um preservativo na gaveta do criado ao lado da cama, vestiu, deitou sobre mim e logo o senti completamente dentro de mim, o que nos levou a gemermos em uníssono. Ficamos nessa posição por alguns minutos, depois giramos e eu fiquei por cima, kikando e rebolando em seu membro o que o levou a loucura. Ele me colocou de quatro na cama, deu alguns tapinhas em meu bumbum e depois já foi logo colocando seu membro em meu buraquinho, o que ao mesmo tempo é doloroso também causa um prazer imenso. Trocamos de posição novamente, ele sentou, me colocou sentada entre suas pernas  e voltou a me penetrar ainda mais intensamente que das outras vezes. Ele trocou de preservativos algumas vezes e apesar de cansados nunca nos víamos satisfeitos. Chegamos muito além do que a gente achou que poderíamos ir, e depois de vários orgasmos juntos enfim selamos com um beijo maravilhoso nossa noite de amor, que não poderia ter sido melhor. Caímos na cama ofegantes e satisfeitos, me cobri com o lençol, deitei minha cabeça em seu peito e ficamos por alguns instantes em silêncio recuperando o folego
Ney: eu estava com tanta saudade - cochichou ofegante
(seunome): que que foi isso ? - falei ainda tentando achar o folego
Ney: acho que foi a saudade né ?
(seunome): sem or e que saudades - rimos
Ney: você ficou ainda melhor depois da gravides - mordeu seu labio inferior
(seunome): Alice fez bem pra gente até nisso - sorrimos
Ney: tenho que confessar que você ta gostosa pra carai
(seunome): sorte a tua que isso aqui é tudo teu - ri - é incrivel né como no meio do clima ruim aumenta o desejo
Ney: quero que todas as briguinhas sejam reconciliadas assim - riu
(seunome): espertinho ... mas chega a ser engraçado como com um beijo você vira o jogo a seu favor
Ney: que seja sempre assim né ? Que todas as vezes que a gente achar que não vai dar mais certo, um beijo seja capaz de resolver tudo e nos lembrar todos os motivos pelo qual nos amamos - meus olhos brilharam
(seunome): eu amo até os seus defeitos sabia ?
Ney: eu também meu amor - me beijou - amo tudo em você - me fez sorrir e ficamos um tempinho trocando carinhos e beijos
(seunome):  vamos tomar um banho quentinho ?
Ney: melhor gelado né amor - riu e olhou pro seu amiguinho de baixo do lençol
  Levantamos da cama, ele me abraçou por trás e fomos pro banheiro trocando caricias. Tomamos um bainho bem geladinho mesmo pra apagar todo fogo que ainda restava. Dei um beijo bem demorado nele, sai primeiro, me enxuguei, passei hidratante, me envolvi na toalha e fui pro quarto penteando os fios. Peguei um camiseta dele, uma calcinha, vesti, me deitei, e já estava quase dormindo quando senti suas mãos envolvendo minha cintura e pudi ouvir um eu te amo. (...) Acordei na manhã seguinte , cedo como já estou acostumada por conta da Alice, que já estava chorando de fome. Desliguei a babá eletronica,  dei um beijo no meu amor, levantei da cama, calcei meus chinelos e fui até seu quarto. Peguei-a beijei seu rostinho coradinho, sentei na poltrona e dei de mamar pra ela enquanto "conversávamos". A mesma voltou a dormir logo em seguida e como eu estava exaustas voltei pro meu quarto, cai na cama e capotei novamente abraçada ao meu neguinho. Dormi acho que mais umas duas horas e o Junior me acordou enchendo meu rosto de beijos.
(seunome): bom dia - sorri e aos poucos fui abrindo os olhos
Ney: lindo dia depois uma madrugada maravilhosa - me selou
(seunome): quer tomar banho juntinhos ?
Ney: e ainda pergunta ? - rimos
(seunome): eca estamos muito melosos
  Fomos pro banheiro abraçadinhos, escovei meus dentes enquanto ele fazia suas necessidades, depois fizemos ao contrario. O ajudei a se despi e ele me ajudou haha como se precisa-se disso né ? Tomamos um banho agarradinhos e apesar das mãos bobas e dos beijos quentes, não rolou nada demais. Me enxuguei, passei meus cremes, me envolvi na toalha e fui pro closet.  Escolhi um vestidinho fresquinho, vesti-o, sequei meu cabelo, calcei uma rasteirinha,me perfumei e fiquei esperando o doutor ficar pronto. Fomos pro quarto da boneca, ele me ajudou a dar banho nela, depois arrumou seu berço enquanto eu a trocava e ai descemos.
seunome: Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo

tia Na: bom dia - deu beijo em nós três
(seunome): bom dia rainha - beijei-a
Ney: bom dia mami poderosa - gargalhamos
Nic: graças a Deus já fizeram as pazes né ? - riu enquanto dava papinha pro Lucas
Ney: e ela aguenta ficar brava com o pretinho aqui ?
(seunome): coitado de você me querido - ri - bom dia amor da dinda - peguei o Lukinhas e ele me deu um beijo melado de papinha
tia Na: filho eu e o seu pai vamos voltar la pra casa hoje ta
Ney: tudo bem mãe e obrigada pela ajuda esses dias
tia Na: sabe que não precisa me agradecer
(seunome): cade o resto do pessoal ?
Nic: tudo dormindo ainda
tia Na: também foram dormir super tarde
Ney: a gente também - piscou pra mim e eu corei
(seunome): para - sorri em vergonhada
Nic: então a reconciliação foi muito melhor do que eu imaginei - riu
tia Na: ta muito cedo pra me darem mais um netinho viu
(seunome): tia - tentei falar serio mas acabamos rindo
Rafa: bom dia flores do tia - apareceu na cozinha toda animada
Ney: que animação é essa preta ?
Nic: é o amor - cantou e rimos
tia Na: tão bom ver meus filhos felizes - abraçou os dois
(seunome): vamos tomar café né porque eu estou faminta
  Nos sentamos e tomamos nosso café da manhã sempre conversando e com o Lucas fazendo gracinhas. Aos poucos o pessoal foi descendo também, e não foi nada agradavel quando a Bruna desceu com a Julia e o Gui. Mas o Junior como sempre me surpreende e assim que ela olhou pra gente ele me deu um beijo inesperado e maravilhoso, fiquei sorrindo boba depois e ela ficou com cara de tacho o que fez a idiota da Nicole gargalhar. Peguei minha pequena, a Nic pegou o Lucas e fomos la pra area externa pois estava um dia maravilhoso. Sentei em uma das espreguiçadeiras, a nega colocou o pequeno no chão e sentou do meu lado.
Nic: Neymar é foda -rimos
(seunome): você é foda Nic, gargalhou na cara da mina
Nic: na verdade fiquei com vontade de levantar e falar chupa
(seunome): idiota - ri
Nic: sera que ela não percebe que perdeu ele, que não soube segurar o homem e hoje ele esta muito feliz ao seu lado ?
(seunome): ela esta é morrendo de inveja porque eu sou a mamãe da filhinha dele e porque eu vou me casar com ele
Nic: sera que ela sabe que vocês estão noivos ?
(seunome): obvio que sim, saiu em todos os sites de fofoca
Nic: chega de falar dela né ? -rimos - e o casamento amiga já estão programando ?
(seunome): estamos pensando em casar no meio do ano que vem, a Alice já vai estar maiorzinha e se estiver andando quero que ela e o Davi entrem com as alianças
Rafa: que lindos, vai ser perfeito
Nic: ai assombração - levamos mó susto - apareceu do nada ta louco - rimos
Rafa: tão falando do casamento do Juninho e da seunome é ?
(seunome): sim - sorri - vamos nos casar ano que vem
Nic: vai ser o casamento do ano
Rafa: e as madrinhas já escolheu ?
(seunome): já ta escolhido desde que ele me pediu em casamento - sorri
Nic: então conta pow
(seunome): nada disso só conto na hora certa
Rafa: chata
Nic: relaxa Rafa a gente ta no meio com certeza
(seunome): como tem tanta certeza
Nic: você ama a gente mais que tudo
Rafa: isso é verdade
(seunome): pobrezinhas
Nic: da minha bonequnha aqui vai -pegou a Alice
Gil: bom dia filhão - apareceu ali também e pegou o Lucas
Nic: até que enfim a bela adormecida acordou - gargalhamos
Gil: também te amo - beijou-a
Rafa: começou a melação do dia
(seunome): pobre Rafa esta carente
Rafa: estou mesmo meu Lukinhas não pode vir - fez bico
Nic: tadinha gente - rimos
(seunome): gente calem a boca que o assunto chegou - falei quando o Ju se aproximou e rimos
Ney: normal estarem falando de mim são meus fãs -me selou e sentou no meu colo - sentou no meu colo
Nic: que povo que vive na ilusão meu Deus
(seunome): sai gordo
Ney: gordo mas quando ta na cama me aguenta sem reclamar - riu
(seunome): babaca - corei
Ney: que bonitinha vermelhinha - me deu dois beijinhos
Gil: minha afilhada esta uma princesinha - pegou a Alice
Ney: é que a gente caprichou na hora de fazer - piscou pra mim
(seunome): ta engraçadinho hoje né ? - dei uns tapinhas nele
  Ficamos ai nesse clima, o resto do pessoal também veio pra li e graças a Deus a Bruna usou o desconfiometro e foi sentar do outro lado da piscina com a Julia. O Ju pegou nossa pequena e sentou na rede com nossa filhota, fiquei olhando a cena toda boba vendo como ele é apegado com ela. É um pai tão carinhoso, tão cuidadoso o melhor pai que eu poderia querer pra minha filha. Todo mundo sem exceções babou nos dois, mas também não tinha como eles estavam a coisa mais perfeita do mundo e eu é claro né como sou coruja e babona, bati varias fotos. E ele até postou depois  
neymarjr: eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar
seunome: meu pai é babão ? Claro que é
candantas: que amor
njranjosemasas: tão lindos tão meus
rafaellabeckran: tão pequena e tão amada
staynjr: amor mais lindo que existe
razaonj: vocês não tem dó do meu pobre coração ?
piihprado_: sempre perfeitos

  Passamos a manhã toda ali, as meninas entraram na piscina, porem eu me privei a mimar meu dois amores. Eu e a Nicole ajudamos a tia a fazer risoto de frango e arroz branco pro almoço. Almoçamos maravilhosamente bem, dei mama pra Alice e deixei-a dormindo no carrinho, enquanto subi pra colocar um biquini e fui tomar um solzinho com a Rafa. O dia foi tão maravilhoso que eu até me esqueci da presença incoveniete da amiguinha do Junior. Fiquei bastante no sol e deu até pra pegar uma corzinha.
Rafa: cu como seu corpo já ta lindo de novo que isso - riu
(seunome): obrigada meu amor
Nic: logo logo vai estar gostosa que nem eu
(seunome): oh coitada - gargalhei - que ilusão em minha querida ?
Nic: pi pi pi olha o recalque
Rafa: essa é ultrapassada em Ni - rimos
(seunome): vai bobona - ela mostrou a lingua - Rafinha vamos fazer academia essa semana viu
Rafa: ai meu Deus
Ney: se você conseguir levar essa daqui pra academia te dou um premio
(seunome): olha que eu vou cobrar viu - pisquei
Jota: Rafaela malhando eu pago pra ver
Gu: também em parceiro
Rafa: nossa como vocês são engraçados - riu cinica
Gil: Rafinha é que essas coisas são raras sabe - ela mostrou a lingua
(seunome): ela vai malhar comigo e dai todo mundo vai calar a boca - sentei entre as pernas do Ju
Ney: já ta com saudades é - beijou minha nuca me fazendo arrepiar
(seunome): não começa mocinho - ri
Ney: sabe o que faltou aqui pra tudo estar perfeito ?
(seunome): pra mim se a Bruna não estivesse aqui estaria tudo perfeito - falei só pra ele ouvi e ri
Ney: bobona ela vai embora amanhã
(seunome): graças a Deus -ri - mas então o que falta ?
Ney: o Davi correndo pela casa - seu olhos estavam cheios de saudade
(seunome): não vale chorar ta - beijei seu rosto - calma papai que ele vai chegar semana que vem com a Ca
Ney: to morto de saudades
(seunome): o Davi faz muita falta nesse casa
Ney: eu odeio essa distancia
(seunome): e quem não odeia - o selei e percebi que precisava mudar de assunto antes que ele chorasse - vou dar banho na pequena ta
Ney: vai la, logo eu subo pra tomar o meu - me beijou
  Peguei a Alice do carrinho e ela acordou, chorou um pouquinho mas logo parou. Subi pro seu quartinho e fiz o processo todo do banho com o qual já estou super acostumada. Escolhi uma roupinha mais quentinha, vesti-a, e a tia entrou no quarto.
tia Na: quer ir tomar seu banho meu amor ? Vai la eu fico com ela
(seunome): a tia faz esse favor pra mim ? - coloquei-a em seus braços
tia Na: claro, com o maior prazer - sorriu
  Dei um beijo na tia Nadine e fui pro meu quarto. Separei uma roupinha qualquer la, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Me despi, fiz um coque, tomei um banho morno, sai, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti ali mesmo, estendi a toalha, voltei pro quarto, calcei minhas havainas e quando entrei no quarto da frente a tia havia acabado de colocar minha neném no berço.
(seunome): que vovó mais coruja - abracei-a
tia Na: dormiu feito um anjinho
(seunome): tenho muita sorte por ela ser calminha assim
tia Na: vamos descer que eu fiz torta de chocolate
(seunome): ai tia desse jeito meu projeto verão vai pro espaço - rimos
  Descemos abraças e conversando, mal chegamos na cozinha e a Bruna chamou a tia pra conversar. Parti um pedaço da torta pra mim e fiquei comendo sozinha até o Ney aparecer, comeu comigo e ficamos namorando um pouquinho. Depois ele subiu pra tomar seu banho, peguei o Lucas que estava limpinho e cheiroso e fiquei brincando com ele no chão da sala pros pais dele poderem tomar um "banho" sossegados. Depois de todo mundo tomado banho, os tios se despediram da gente e foram embora pra casinha deles :(. Pedimos pizza pro jantar e ficamos jogando baralho com os meninos até chegar. Comemos, lavei o que sujamos com a ajuda da Rafa e ai resolvemos fazer uma sessão de filmes. Os meninos separaram varios la, com gêneros variados. Fiz três bacias gigantescas de pipoca, deitei abraçadinha ao meu neguinho e ficamos assistindo até tarde, porém eu e ele tivemos que subir antes porque ele teria treino pela manhã :/. Dei mama pra Alice, depois fomos pro nosso quarto, deitamos agarradinhos e capotamos.  

Vocês pediram parte hot então eu fiz uma bem grande
Espero que tenha agradado a todas 
e me desculpem qualquer coisa acho que desaprendi a escrever hot :( 

54 comentários:

  1. ta perfeito amr, e essa parte hot ai, mdds ta demias ahushas continua @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  2. Mais Lara @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. sem or menina do céu, cada dia mais apaixonada, quero maisssss @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. Porque tão perfeito ? Rs , e esaa parte hot senhoooor demaais ahushaus , quero mais logo logo / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  5. sem or meu user ali divando *-* coooontinua tá pfto! Tu tem criatividade de sobra,já disse. @Njr_TrueLove aqui :*

    ResponderExcluir
  6. Amo essa família... que apego meu Deus. Bruna sem noção demais já quero ela indo embora.

    ResponderExcluir
  7. isso Lara me mata mais de tanta perfeição, mais enfim flore tá pfto ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cap perfeito hahaha cada dia que passa o blog fica melhor, continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  9. socorro, quero o davizão *-* /fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso so so , ii essa parte hot putz maravilhosaaaaaaaaaaa !! Alice e ju anw meu ta lindoos !! Continua

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !! continua amor *-*

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwn' Lice e Ju juntos, quanto amor !! Ameeeei *------------*

    ResponderExcluir
  13. Ain q apego o ju e a alice *-*
    To curiosa p saber quem são os padrinhos rs
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito, continuaaaaaaa @njrmyair

    ResponderExcluir
  15. que fofo >.< mt perfeito e não canso de dizer !

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa... muito bom !!

    ResponderExcluir
  17. O que a Bruna foi fazer lá? Menina mais sem noção, Affs!
    Amo essa melação dos dois *--*

    ResponderExcluir
  18. aaawn o melhor blog q eu leio.haha continua...

    ResponderExcluir
  19. af chega de ser perfeita né? por favor!
    caaaaaapitulo lindo *-* tá tudo maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  20. Perfeito , continua !?
    Nãããão demore para postar , PooorFavor !

    ResponderExcluir
  21. não digo mais nada u.u é lindo é perfeito é maravilhoso é TUDO DE BOM , CONTINUUAA ♥

    ResponderExcluir
  22. Essa fic com certeza é a melhor! Amoooo!! Tá de parabéns,lindona!

    ResponderExcluir
  23. Continua amor amando *-*

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaa!!!muuuito bom

    ResponderExcluir
  25. Perfeitaço! Contiiiiiiiiinua *-*

    ResponderExcluir
  26. continua amooor ! muuito bom

    ResponderExcluir
  27. Melhor blog do mundo heuheu <3 neymarlovers3

    ResponderExcluir
  28. Perfeito cada dia mais...
    Continuaaaaa (:

    ResponderExcluir
  29. Continua! Perfeito como sempre né *-*

    ResponderExcluir
  30. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  31. arrasou com sempre! continua...

    ResponderExcluir
  32. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  33. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  34. Lindo!! Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  35. perfeito, continuaaa @desejonjr

    ResponderExcluir