quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Recadinho

   Menina desde já quero pedir mil desculpas, mas vou ter que me afastar daqui pouco :( :( prometo que é temporário, não estou abandonando o blog não, é que preciso organizar minha vida pessoal que esta um caos por canta de estudos e do emprego novo, to tendo que correr atrás de muita coisa e não estou com cabeça pra escrever no blog, mas prometo que assim que tudo estiver sobre controle eu compenso vocês, é que estou chegando em alguns caps importantes e vocês merecem muito algo decente. Então é isso, espero que me entendam, tenham paciência e não abandonem o blog :) Ah e rezem pras coisas darem certo pra mim ta. . Como sempre divido minha felicidade com vocês preciso contar isso, ganhei bolsa do PROUNI e vou estudar de graça então corram atrás dos sonhos de vocês porque quem luta alcança ! Beijinhos e até qualquer dia

2 comentários:

  1. Amo a sua fanfic de paixão e não vou te abandonar,resolve as tuas coisas ai com calma e que eu vou estar aqui esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vamos te abandonar nunca, resolva a sua vida com calma que a gente vai estar aqui te esperando

    ResponderExcluir