sábado, 25 de janeiro de 2014

95: 1º Aninho do Lucas

 4 months after  

                     17 de abril 
  O tempo esta passando voando, e nosso casamento esta cada vez mais proximo, principalmente depois que decidimos quase tudo, a ansiedade se faz presente a todo momento e minha cabeça não consegue pensar em outra coisa a não ser no grande dia. Quanto mais a data se aproxima mais o nervosismo de apodera de mim. Telefonemas para resolver as coisas se tornaram constantes em nossas vidas, uma hora é telefonema sobre a viagem, outra sobre a decoração, e como eu quero que tudo sai perfeito do nosso jeitinho, tenho me dedicado muito a organização de tudo, mas graças a Deus, as meninas, a tia e a minha mãe tem me ajudado pra caramba, senão com certeza eu já teria pirado. Deixei isso tudo um pouco de lado pra viajar pro Brasil com a minha filhota por conta da festa de aniversario do pequeno Lucas e o Junior só vai chegar hoje na hora da festa e já voltamos pra Barcelona amanhã mesmo. Confesso que eu odeio essa correria, e vir e voltar logo, essa distancia maldita de Santos que eu tanto amo, mais a felicidade do Junior é o que mais me importa e é la no Barcelona que ele esta feliz, principalmente por sem um sonho  pra ele, então é la que eu estou feliz também, e lá ao lado dele que eu sou completa e por conta disso enfrento qualquer barreira, qualquer distancia e tudo se torna pequeno perante ao amor que nos une. Alice já esta com 7 meses, meu Deus como esta passando rapido, esta toda esperta e acho que cada dia que passa fico mais babona, porque a cada descoberta dela é uma nova descoberta pra mim também. Depois que me tornei mãe, eu descobri o que é ser completa, o que é realmente ser feliz, eu me encanto mais e mais a cada gargalhada gostosa que ela da. Aprendi a passar a mãe na frente da TV vendo Discovery Kids, vocês acreditam que eu sei todas as musiquinhas da tal galinha pintadinha ? kkkkkk algumas já aprendi até dançar, e isso é um maximo, porque ver um sorriso no rostinho da minha princesa é o que mais me faz feliz na vida e com certeza eu sempre vou lutar pra ve-la sorrindo. Se eu sou encantada pelo sorriso do Neymar, imagina pelo da Alice, que é igualzinho o dele, mas com o jeitinho todo ingenuo e sincero dela. A cada dia que passa eu e o Ju nos apaixonamos mais e mais por nosso presentinho de Deus. Bom eu e a Nic passamos bem dize a semana toda correndo atrás dos preparativos da festinha do Lucas, mas graças a Deus acho que tudo vai sair da maneira que planejamos, a Nicole e o Gil estão super felizes e bobos com o filhote, que por acaso é super arteiro e depois que aprendeu a andar não para mais quieto, quando junta ele e a Alice então,ninguém seguram o dois furacãozinhos. (...) Acordei com uma mini mão acariciando meu rosto, abri os olhos já sorrindo e a vi sentadinha na cama me observando, quando me viu acordada deu um gargalhada gostosa e eu não consegui resistir e a enchi de beijos por toda parte.
(seunome): Bom dia pra menininha mais linda do mundo - demos um beijinho de esquimó
Alice: dada
(seunome): cade meu beijo ? - ela chegou bem pertinho e me deu um beijo gostoso na bochecha - ain como eu amo essa coisa gorda - mordi suas bochechas
Alice: ai ai - fez uma carinha tão delicia que eu me derreti toda
(seunome): amor da mamãe - dei um cheiro nela - vamos toma bainho ? - ela assentiu rindo porque adora banho. Levantei da cama, coloquei-a no chão, ela saiu engatinhando pelo quarto, arrumei a cama, separei um body branco pra ela e uma roupinha pra mim, deixei em cima da cama. Peguei nossas toalhas, fui até o banheiro, coloquei água na banheira dela, voltei pro quarto e a mesma estava com um chinelo meu na boca  - filha não pode - peguei da mãozinha dela e ela começou chorar - o dó - deu os bracinhos e peguei-a no colo - manhosa - enfiou a carinha no meio do meu cabelo.
   Fui com ela pro banheiro, despi seu pijama, sentei-a na banheira, dei alguns brinquedinhos e ela ficou brincando, enquanto escovei meus dentes, depois dei um banho bem gostoso nela enquanto ela "cantava". Terminei seu banho e a mesma abriu a boca a chorar o que é de praxe, porque ela não gosta de sair da banheira. Enrolei-a na toalha, levei pro quarto, deitei-a na cama, dei o vidro de creme pra ela ficar brincando e ela parou o choro. Peguei sua fralda, vesti, passei creme em seu corpinho e ela deu gargalhadas super gostosas, vesti seu body, penteei seu cabelinho, sentei na cama, peguei-a no colo, abaixei meu pijama e dei mama pra mesma enquanto cantava minhas musiquinhas pra ela. Alice terminou de mama, dei a chupeta, liguei a TV, coloquei algumas almofadas em volta dela, deixei-a assistindo galinha pintadinha, dei uma olhada nos app do meu iphone, respondi algumas pessoas no wpp, postei parabéns pro meu cebolinha no meu instagram e fui pro banheiro.
seunome: Caraca como o tempo passou voando, não da nem pra acreditar que o meu gordinho, o meu cebolinha já esta completando seu primeiro anininho. A um ano atrás você era tão pequeno, tão meu e agora já esta se achando um homenzinho, dono de si. Passou muito rapido mas a dinda acompanhou cada coisinha e a cada nova que você apronta eu me apaixono mais e mais. Feliz aniversario pro menininho mais arteiro desse mundo, o meu pestinha favorito, a dinda te ama demais demais pequeno, e vai fazer de tudo sempre pra te ver com um sorriso gostoso no rosto #PrimeiroaninhoLucas #amordadinda #amoessafoto

  Prendi o cabelo no coque, me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho. Sai, me sequei, passei hidratante, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Alice continuava super entretida nos desenhos enquanto mordia o controle, olhei a cena e não teve como não rir, ela ta na idade de colocar tudo na boca, a pediatra disse que é por causa dos dentinhos. Entrei no closet, separei uma saia jeans desfiada e uma regatinha de renda , vesti minhas peças intimas em seguida me vesti, soltei o cabelo, coloquei uma tiara nele, fiz uma make bem fraquinha, me perfumei, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e voltei pro quarto. Peguei a Alice e fui pra cozinha "conversando" com ela.  
(seunome): Bom dia mãezinho - beijei-a - bom dia papi - beijei-o
Mãe: bom dia meus amores - pegou a Lice
Pai: bom dia princesas
Mãe: dormiram bem ? - me sentei
(seunome): tem como dormir mal ao lado dessa delicia ? - ela me olhou e riu
Pai: essa menina ta a coisa mais gostosa do mundo - brincou com ela
Mãe: Junior chega que horas ?
(seunome): não sei direito, ele ficou de me ligar quando chegasse
Pai: e vocês voltam pra Barcelona amanhã ?
(seunome): sim - sorri fraco enquanto me sentada
Mãe: você e a Nicole já acabaram de organizar o aniversario do Lukinhas ?
(seunome): yes, vai ficar tudo maravilhoso mãe, ela esta encantada com cada coisinha e eu só consigo imaginar quando chegar o da minha pequena
Mãe: qual vai ser o tema da festinha dele ? - sentou a neném na cadeirinha
(seunome): galinha pintadinha - a Alice já me olhou atenta porque não pode ouvir esse nome que já fica toda animadinha
Mãe: vamos comer danoninho gordinha ? - ela riu
  Enquanto minha mãe dava danoninho pra ela, joguei granola no meu danone, fiz minha mistureba e comi conversando com eles. Terminamos nosso café da manhã e meu pai desceu com a Alice pra passearem um pouco. Lavei as louças que estavam na pia e chamei a Nic no wpp

Fuba 
fala cabrita kkkk
que hora vamos la no salão de festas ?
as 10h
beleza, passo ai 
cade meu gordo ?
saiu com o papai
ah :( 
vou terminar de arrumar umas coisas aqui ta
não se atrasa pra vim

  Visualizei mas nem respondi, guardei meu iphone, fui até o banheiro principal, escovei os dentes e depois fiquei assistindo Mais Você com a dona Robertinha. Meu pai nem demorou muito pra voltar, colocou a Alice no chão da sala, sentou ali com a gente e ficamos nós três observando atentos as artes dela. Engatinhou pela casa toda atrás do seu ursinho pluto, enquanto dava gargalhadas gostosas. Gravei um video dela e mandei pro papai, mas provavelmente ele esta no avião e só vai ver mais tarde. Entrei no meu insta e fiquei dando uma olhada no feed, curtindo algumas fotos, postei um da minha pequenininha e entrei no tt.
seunome: Bom dia alegria !
: princesa
: que linda
ganguecasouza: ain como ta crescendo rapido
rafaellabeckran: to com sintomas de saudades
: que delicia que a gordinha ta
seunome: eu que o diga ganguecasouza

@seunome: Bom dia, to super ansiosa pra festinha do meu amorzinho
@rafaellabeckran: da pra voltar pra ca ? To morrendo de saudade de vocês @seunome
@seunome: @rafaellabeckran você não sabe viver sem mim ratinha kkkk eu sei disso
@seunome: "@fcdavimyangel: @seunome Alice ta muito arteira ? " Ta hahaha não para quieta um minuto
@seunome: "@: @seunome vai ficar no Brasil até quando meu amor ?" Só até amanhã :(
@seunome: "@gilcebola_loveu: @seunome da um beijo bem gostoso no Lukinhas por mim ?" Claro prin
@seunome: papai estamos morrendo de saudades @neymarjr vem logo plissssss

  Respondi mais alguns fcs e quando deu 9h30, troquei a Alice, peguei nossas coisas, me despedi dos meus pais e desci pra garagem brincando com ela no espelho do elevador. Cheguei no térreo, destravei as portas, abri a de trás, coloquei ela na cadeirinha, travei o cinto, coloquei galinha pintadinha no meu ipad, dei pra ela ficar assistindo, fechei a porta, abri a da frente, entrei, joguei minha bolsa no outro banco, coloquei o cinto, dei partida e fui rumo ao prédio da Nicole ouvindo as musiquinha da Alice. Cheguei em frente ao prédio, mandei mensagem pra Ni e uns dez minutinhos depois ela desceu.
(seunome): que demora hein - falei assim que ela entrou no carro e fechou a porta
Nic: tava dando banho no meu pimpolho pro Gil ir com ele pro shopping, vão passar a manhã la brincando
(seunome): só ta perdoada por isso - ri
Nic: oi amor da dinda - olhou pra trás e mandou beijo pra Alice que riu - vocês vão almoçar com a gente no shopping ta beleza ?
(seunome): e te como recusar ? - ri
Nic: não
  Fomos o resto do caminho papeando e falando sempre sobre a festa, a Ni estava tão animada que não teve como a alegria dela não me contagiar. Passamos no buffet e eles confirmaram que iriam pra daqui a pouco, então fomos la pro salão. Estacionei no meio fio, descemos, peguei a Alice, travei as portas e fomos em direção a entrada. A Nicole conversou com a decoradora passou os ultimos detalhes do jeitinho que ela queria e ficamos ali um tempinho vendo eles arrumaram todo o salão, que já estava ficando todo lindo e bem a cara do Lucas, cheio de cor e alegria. Montaram o pula pula e a piscina de bolinha, dai não teve como não deixar a minha menininha brincar um pouco, pouco não né, porque ela brincou até cansar. Esperamos as lembrancinhas chegarem, e em seguida o buffet chegou também e já começou a organizar a mesa do bolo/docinhos. O tempo voo e acabamos passando a manhã toda ali, ajudando nas coisinhas que precisavam, só demos conta que já eram 12h30 quando o Gil ligou pra avisar que ele e o Lukinhas estavam mortos de fome. Nos despedimos do pessoal, voltamos pro carro e fomos rumo ao Brisamar. Chegamos até que rapido, estacionei, descemos, a Nic pegou minha pequena, alarmei o carro e fomos direto pra praça de alimentação onde o Gil estava com o Lucas.
(seunome): fala cumpadi - ri e nos cumprimentamos
Gil: e ai cumadi - gargalhamos - vocês demoraram pra caramba hein
(seunome): foi dificil arrancar a Nicole de la, quem mandar em todo mundo - ri
Gil: bem a cara dela - rimos
Nic: palhaços - fingiu estar brava mas acabou rindo - só quero que tudo saia perfeito pro meu pimpolho
(seunome): tinha até me esquecido - peguei o Lucas do colo do Gil - parabéns amor da dinda, que esse seja o primeiro aninho de muitos que a dinda vai passar com vocês, que Deus te de muita saúde e ilumine cada passinho que você der. Apesar deu saber que você não ta entendendo nada do que a dinda bobona ta dizendo, eu sempre foi lutar pra ver esse sorriso gostosão no seu rostinho principe - o enchi de beijos/cheiros/mordidas - te amo muito pequeno
Lucas: didi - beijou meu rosto espontaneamente me fazendo sorrir
Gil: vamos pedir comida então, estou super faminto
(seunome): novidade né seu gordo - ri
Nic: não fala assim do meu marombinha - rimos
Gil: sorry seunom sou gostoso
(seunome): Nicole iludir gordinhos da cadeia viu
Gil: não cansa de ser chata não ?
(seunome): pior que não cebola - apertei suas bochechas e ri
Nic: segura a Alice aqui
Gil: vem com o dindo princesa - segurou-a
Nic: o que vai querer amor ?
Gil: pede o mesmo que pra você
Nic: ta
  Deixamos o Gil com as crianças e fomos no Girafas fazer nossos pedidos. Pedi um prato de arroz/feijão/frango grelhado/batata frita e uma coca-cola, paguei tudo, peguei minha coisas, ajudei a Nic com as dela e voltamos pra mesa. Sentei o Lucas na cadeirinha de criança e a Alice não quis saber de sair do colo do dindo não, ela tem super apego com ele principalmente quando esta com saudades do pai. Almoçamos em um clima super agradavel, sempre rindo das palhaçadas do Gilmar e o Lukinhas vai ser um cebolinha igual viu, porque com um aninho já sabe fazer idiotices que o Gil ensina. Rimos pra caramba das gargalhadas gostosas que a Alice dava ao ver o Lucas se lambuzando todo com o papa. Terminamos de almoçar, fui com a Ni no banheiro limpar os pequenos e demos fomos dar uma volta no shopping e comprar umas coisinhas. Quando demos uma pausa, aproveitei pra dar uma olhadinha nos meus app e vi uma foto que o Gil postou da minha gatinha toda comportada em seu colo.
gilcebola: princesa do dindo

     Percebi que que o Junior havia curtido a foto fazia poucos segundos e resolvi ligar pra ele
-CDL-
(seunome): Amor ?
Ney: que saudades que eu tava de ouvir sua voz - sorri
(seunome): já desembarcou e nem me ligou ?
Ney: desembarquei agora
(seunome): to indo te buscar então
Ney: não precisa amor o Big ta aqui, onde vocês estão ?
(seunome): no Brisamar
Ney: vou pedir pra ele me levar pra ir
(seunome): vem então
Ney: amo vocês
(seunome): a gente também te ama, muito muito
-FDL-
   Bloqueei a tela do iphone, guardei-o na bolsa e em seguida senti uma mãozinha gordinha segurar a minha, olhei vi o Lucas e ele me arrastou pro parquinho do shopping. Colocamos ele e a Alice no pula pula e os dois fizeram a festa, apesar dela ainda não conseguir ficar em pé. Quando o tempo acabou os dois choraram pra sair e só pararam quando entraram na piscina de bolinhas. Brincaram pra caramba até o sono vencer a Alice e ela querer meu colinho pra poder dormir.
(seunome): até que enfim acabou a bateria - ri
Gil: isso Lice recarrega pra dar trabalho mais tarde - riu
(seunome): sorte que ela ainda não anda - ri - senão ela e o Lucas iam derrubar o salão
Nic: se o Lucas sozinho já quase consegue essa proeza ... - rimos
Lucas: mamã - choramindou por estar com sono também
Nic: vem meu amor - pegou ele
Gil: ainda bem que na hora do choro é sempre com as mamães
Ney: ainda bem mesmo - chegou de surpresa e eu sorri ao ve-lo
(seunome): amor - levantei - que saudade - nos abraçamos e depois dele me dar um selinho demorado, deu um beijo na testa da Alice que já dormia
Ney: saudade é pouco pro que eu to sentindo
Gil: traduzindo ele ta na seca - gargalhou e eu corei
(seunome): ridiculo - acabei rindo
Nic: bora então, que eu ainda tenho que passar la no salão de novo
(seunome):amiga fica tranquila que vai sair tudo como organizamos
Nic: Deus te ouça
  Fomos pro estacionamento conversando, nos despedimos deles que foram pro carro do Gil, o Ju dispensou o Big e fomos pro meu carro. Destravei as portas, coloquei a Alice dormindo em sua cadeirinha, entrei no carro, coloquei o cinto, o Junior fez o mesmo e me olhou sorrindo.
(seunome): que foi ?
Ney: agora a gente já pode dar um beijo decente né ? - nem deixou que eu dissesse mais nada, levou sua mão até meu rosto, fez um carinho super gostoso, depois desceu minha nuca, me puxou e fez com que nossos labios ficassem proximos um do outro o suficiente pra que eu sentisse sua respiração e me arrepiasse. Não enrolamos e deixamos que nossas lingua se unissem formando o bailado mais perfeito, que beijo bom, e o gostinho de saudade só aumentava ainda mais a vontade de continuar beijando-o. Só encerramos mesmo quando não deu mais pra lutar contra a falta de ar, mas aproveitamos cada segundinho do beijo que foi maravilhoso. Ele me deu alguns selinhos e voltou a sorri
(seunome): eu te amo - selei nosso labios
Ney: você não tem nem noção do tamanho do meu amor por você
(seunome): se for metade do meu por você, já me faz a mulher mais feliz do mundo
Ney: é muito mais - deu aquele sorriso que me encanta e me fez sorrir também
(seunome): lindo - voltei a unir nossos labios e tenho certeza que nenhum de nós queria por fim ao beijo que iniciamos, mas foi preciso quando o motivo de sempre nos venceu. Encerramos em um selinho bem demorado. Ele deu partida, saimos do shopping e fomos rumo ao predio dos meus pais, sempre conversando sobre o nosso casamento, que esta cada vez mais proximo, agora só faltam 2 meses e eu estou mais ansiosa do que nunca, assim como ele também esta. Chegamos no prédio, ele estacionou na vaga de visitantes, saimos do carro, tirei a Alice da cadeirinha com o maior cuidado pra que ela não acordasse. Junior pegou nossas bolsas, travou as portas e subimos. Como eu não havia pego a chave, toquei a campainha e minha mãezinha atendeu rapidinho.
Mãe: Juninho - se abraçaram
Ney: e ai sogrinha ? - beijou o rosto dela
(seunome): mãe eu e a sua neta também existimos viu - revirei os olhos  e eles riram
Mãe: mais ciumenta não existi - me deu um beijo
Ney: sai fora ou vocês ela já tinha visto, eu não
(seunome): ta querendo roubar minha mãe ?
Ney: tia Roberta é minha mãezona também pow
(seunome): nada disso queridinho  - minha mãe só ria
Mãe: pior que crianças - rimos - entrem vai - deu passagem
  Entramos, deixei o Junior conversando com o meu pai e fui pro meu quarto, deitei a Alice na cama, coloquei uma roupinha mais fresquinha nela, deixei-a deitadinha, dormindo tranquilamente, liguei o ar, abri só as persianas da janela e fui pro banheiro. Fiz minha necessidades, lavei as mãos, joguei uma água no rosto, prendi o cabelo num coque e quando voltei pro quarto e o Junior estava deitado na cama também, dormindo o que é de praxo, nunca vi gostar tanto de dormir que nem ele e a Alice, mais uma coisa em que são super parecidos, dormem pra caramba. Peguei meu iphone na comoda e desci pra sala.
seunome: meus pandinhas

  Meus pais estavam vendo TV então me sentei ali com eles
Mãe: cade o Juninho ?
(seunome): advinha ? - ri - dormindo com a princesa 
Pai: novidade - rimos 
  Fiquei ali na sala com eles até umas 16h10, rindo pra caramba dos papos do meu papi idiota. Eles foram se arrumar e eu fiz o mesmo. Entrei no quarto e meus pandinhas continuavam dormindo, dei beijo nos dois e entrei no banheiro. Coloquei a banheira da Alice pra encher, joguei o termômetro dentro, separei as coisinhas que iria precisar pra dar um banho gostoso nela e voltei pro quarto. Agachei do lado da minha prin, e fiquei acariciando seu rostinho enquanto chamava seu nome. Ela até tentou abrir os olhinhos mais a preguiça estava maior.
(seunome): filhota - beijei seu rosto - acorda meu amor - ele foi abrindo os olhinhos lentamente com uma preguiça danada  - vamos tomar bainho - ela deitou a cabecinha de novo - deixa de preguiça meu amor - ri e peguei-a no colo, fazendo coseguinhas em sua barriga 
  Fui pro banheiro ouvindo aquela gargalhada de bebê maravilhosa, que eu tanto amo. Despi-a, sentei-a na banheira e tomamos banho juntas kkk é porque ela ficou batendo os bracinhos e as perninhas na água e me molhou toda. Depois de muita bagunça no banho e a guerrinha de sempre pra conseguir tira-la da água, enrolei-a na toalha, olhei em direção a porta e vi que tinhamos companhia, nem sei a quanto tempo ele estava ali.
Ney: não sei quem é pior ? - riu e me selou 
(seunome): a gente é feliz da licença - rimos 
Ney: e essa felicidade de vocês que me faz o cara mais feliz do mundo - sorri e o beijei 
(seunome): vai tomar seu banho vai enquanto eu arrumo nossa princesa 
  Demos outro beijei, passei por ele, o mesmo fechou a porta e eu fui em direção a cama. Deitei a Alice ali, enxuguei seu corpinho gordinho, passei seus cremes, vesti sua fralda enquanto ela mexia as perninhas e brincava com o pente. Peguei seu vestidinho no guarda roupa, sentei ela na cama, vesti-a, penteei seu cabelo, coloquei uma prisilhinha, passei perfume nela, calcei um sapatinho combinando com a roupinha, dei um bichinho de morder pra ela, levei-a pra sala, deixei-a com a vovó e quando voltei pro quarto e o Junior já estava se arrumando, dei um beijo nele, peguei minha peças intimas e entrei no banheiro. Tomei um banho delicioso lavando meu cabelo, me sequei, passei hidratante, vesti minha peças intimas e voltei pro quarto.
Ney: que isso hein - assoviou e riu 
(seunome): bacaca - gargalhei 
Ney: cada dia mais delicia - deu um tapinha na minha bunda 
(seunome): abusado 
Ney: eu posso - segurou minha cintura e colou nossos corpos 
(seunome): pode é ? - minha mãos foram rapidamente para o meu pescoço 
Ney: claro - já foi colando seus labios nos meus e iniciamos um beijo completamente delirante, cheio de fogo principalmente da parte do Neymar, encerramos com algumas mordidinhas das duas partes 
(seunome): ta agora deixa eu me arrumar - me afastei antes que não conseguisse 
Ney: a gente tem que ir mesmo nesse aniversario ? - colou nossos corpos novamente 
(seunome): claro menino, é nosso afilhado - ri 
Ney: mais tarde você não me escapa - piscou 
(seunome): haha - pisquei de volta
  Enquanto, sequei meu cabelo, e cacheei as pontas ele arrumou o dele. Me vesti, fiz uma make nude mas ilumidada, me perfumei, calcei meu salto, passei um batom pink, arrumei minha bolsa e a da princesa. Junior pegou o presente do Lukinhas e descemos. Meus pais já estavam a nossa espera fazia tempo , peguei a Lice do colo da minha mãe e descemos todos juntos. Fomos no carro do meu pai mesmo, ele e a mamis na frente, e nós três atrás com a neném na sua cadeirinha. Meu pai arrancou e fomos o caminho todo papiando.
Chegamos no salão de festas as 17h30 e pelo visto bastantes convidados já haviam chegado, cumprimentamos o Gil e a Nic que estavam logo na entrada, com o pequeno que só queria saber de bagunçar e brincar com os presentes que ganhava, meus pais entregaram o presente deles, e em seguida entregamos o nosso, que a Nic ajudou o pequeno a abrir, e assim que ele viu que era da galinha pintadinha ficou mais euforico ainda. Junior pegou ele no colo.
Ney: parabéns mulecão do padrinho - fizeram toquinho - que papai do céu te proteja de todo mal e que eu passe muitos outros aninhos contigo, padrim te ama viu - abraçou ele e a Alice ficou de bico com ciumes
(seunome): olha isso com ciumes do pai - rimos
Nic: linda da dinda - tentou pegar ela mas a mesma estava empurrada
Ney: você é a princesa só do papai meu amor - colocou o Lu no chão e pegou ela
(seunome): mimada - ri
  Conversamos mais um pouquinho com eles, fizemos a tradicional foto da entrada e entramos no salão , a decoração estava maravilhosa, e eu já fiquei imaginando o quanto meu Lukinhas estava encantado com tudo já que ele ama a galinha pintadinha. A Alice saltitava no colo do Junior enquanto gargalhava vendo a tal galinha que eles tanto amam. Fomos andando pelo salão e logo de cara já me encantei com a decoração  das mesas, a mesa do bolo estava perfeita e tinha o nominho pendurado nas bexigas atrás, os docinhos estavam com uma cara deliciosa, principalmente os cup cakes, as gominhas tinham o nome dele escrito, e outros docinhos também. Eu olhava pra tudo aquilo que eu e a Nic organizamos com tanto carinho e não tinha como não ficar imaginando como seria o da Alice daqui alguns meses. Fomos até uma das mesas, onde meus pais já estavam e sentamos. Não demorou muito pro bonde chegar e sentaram ali do nosso lado, e isso foi o suficiente pra bagunça começar. A Carol chegou também com o Davi, que quando viu o pai saiu correndo, o Junior levantou e carregou.
Ney: que saudades filhão
Davi: tamém papai - se abraçaram
(seunome): também quero abraço Davi - me levantei
Davi: titia - veio pro meu colo e me deu um abraço maravilhoso - aixe - ela sorriu espontaneamente ao ve-lo . Coloquei-o no chão e ele foi abraçar ela que estava no colo da minha mãe
(seunome): oi Caquinha - ri e nos abraçamos
Carol: curica véi - riu - Alice ta muito princesa - pegou-a
(seunome): filha de quem mesmo ? - ri
Davi: mamãe aixe - a Ca se abaixou pra ele poder brincar com ela
  A Carol sentou ali mesmo com a gente e o Dada ficou brincando com a Alice sentadinhos no chão, mas logo ele pegou fogo com o Lucas e  sairam correndo pelo salão. A Alice ficou chorando porque não podia andar kkkk tadinha :/ Junior pegou ela e foi pro pula pula. Entrou com a mesma, e em seguida o Davi e o Lucas também quiseram entrar, dai foi só risadas. Depois até eu pulei com as crianças, e foi uma sensação super gostosa, como se eu estivesse voltando a infância. (...) A festinha foi passando de uma maneira que não tinha como estar perfeita, as crianças estavam aproveitando pra caramba e o bonde eram a animação da festa kkkk bando de palhaço. Na hora do parabéns o Lucas ficou mais feliz do que já estava, e o papais precisaram de babador pra conter o tanto que babaram no principe, principalmente quando ele tentou apagar a velhinha. Bati varias fotos, com o Lucas, só dele, com ele e a Alice, só dos dois, com o Davi, enfim um book completo só do niver dele no meu iphone haha
seunome: 1º aninho do gordinho da dinda

  Como tudo que a bom dura pouco a festinha chegou ao fim, mas tenho certeza que as crianças aproveitaram cada segundo, assim como nós adultos também, tudo foi muito animado e a felicidade do Lucas no fim valeu cada minuto que eu e a Nic gastamos organizando tudinho. Voltamos pra casa com a Alice e o Davi - ele vai ficar com a gente hoje -dormindo, também depois do tanto que pularam estavam exaustos.

Me perdoem qualquer coisa meninas, mas foi o que deu pra fazer, vou pra praia essa semana então não sei se posto, vou fazer de tudo pra postar, só que não prometo nada. Ah e torçam muito pra que eu consiga conhecer a Carol e o Davi ta, beijinhos 

54 comentários:

  1. Ta perdoada , capitulo perfeito .. indica ? http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. anwww, continuaa! ta perdoada viu e vou estar torcendo por você!!! @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  3. Quee perfeito ♥♥ /Ganguecasouza

    ResponderExcluir
  4. Lindo capítulo @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! Boa sorte amor você vai conseguir @njranjosemasas

    ResponderExcluir
  6. Cooooooontinua <3 tá pfto, @NJR_TrueLove aqui

    ResponderExcluir
  7. Adorei a festa do Lukinhas *--*
    Aguardando o próximo! ;)
    Bjos :**
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei a festa do Lukinhas !! Hahahaha' continua *-*

    ResponderExcluir
  9. amando sua historia hehehhehe

    ResponderExcluir
  10. Que cap fofo rs ,boa sorte @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  12. ameeeeei,tá top,continuaa!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  14. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  15. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  16. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de Deus,continua

    ResponderExcluir
  18. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. amooo ver eles assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. próximo capítulo tem que ter uma parte muito hot e cheia de detalhes rsss

    ResponderExcluir
  21. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  22. capitulo perfeito! AMEI, continua!!

    ResponderExcluir
  23. todo perfeiiiiiiito ♥_♥

    ResponderExcluir
  24. morro de amores por eles ♥.♥

    ResponderExcluir
  25. P-E-R-F-E-I-T-O!continua logo

    ResponderExcluir
  26. Ameeiii !!! A festinha do Lucas foi perfeitaaaa e lindaaa. Já quero maixxx ;)

    ResponderExcluir