terça-feira, 31 de dezembro de 2013

89: A vida sorriu quando você chegou

     Dedicado a todos os meus anjos - vulgo leitoras- 
Recadinho:meninas quando vocês não gostarem de algo reclamem ta, nem que for por dm no tt ou no meu wpp, mas reclamem,critiquem porque só assim eu vou melhorar cada vez mais  

  Não consegui pregar o olho, as contrações que eu estava sentindo aumentaram cada vez mais a intensidade e a dor já estava ficando insuportavel, porem como minha bolsa ainda não havia rompido, optei por não alarmar nada. Me virei pro outro lado ainda procurando uma posição confortavel, mas foi impossivel, a Alice se mexia cada vez mais e as dores só pioravam. La pelas 3h o intervalo entre as contrações foram diminuindo cada vez mais, de 15 min em 15 pra 12 min em 12 até chegar em um intervalo de 10 minutos. Me lembrei do que a doutora Lara me disse que as contrações verdadeiras tinham ritmo constantes  e que quando chegasse a hora eu iria saber, isso só confirmou o que eu já imaginava , hoje vai ser o grande dia, em poucas horas terei minha filha nos braços. Senti uma vontade enorme de fazer xixi, me levantei com todo cuidado do mundo, calcei minha chinelo e fui até o banheiro com uma mão acariciando a barriga e a outra nas costas. Cheguei no banheiro fiz minhas necessidades, lavei as mãos e voltei pro quarto mas antes de sentar na cama a vontade de fazer xixi voltou e eu estranhei isso,voltei pro banheiro e foi nessa hora que percebi que não era xixi e sim minha bolsa que havia rompido.
(seunome): ai meu Deus minha bolsa rompeu - respirei fundo e tentei ficar calma - calma seunome calma, lembra o que a Lara falou - respirei e fechei os olhos por alguns segundos -  é hoje que minha princesa vai vir ao mundo - voltei pro quarto caminhando lento, com alguma dificuldade e com a mão sempre na barriga. Me abaixei um pouco perto do Ju e o chacoalhei - Junior acordar nossa filha vai nascer
Ney: o que ? - abriu os olhos assustado - não pode ser amor, não ta na hora ainda, isso deve ser só mais aquelas contrações falsas, vem tenta dormi vai
(seunome): tudo bem Neymar Junior tudo bem - bufei e sai dali rapido antes que eu arrancasse a cabeça dele. Peguei o primeiro vestido que vi pela frente e fui pro banheiro. Me despi com algum esforço e tomei um banho da melhor maneira que consegui. Me sequei e ouvi o Junior batendo na porta - o que você quer ?
Ney: você ta falando serio amor ? - acho que a consciência dele pesou
(seunome): não Junior to brincando de casinha - to tentando ficar calma mas ele ta me tirando do serio
Ney: vou pegar as coisas da Alice e vamos pro hospital
(seunome): era isso que eu estava tentando dizer sabia ? - me vesti, prendi o cabelo num coque e sai do banheiro - pega as coisas da nossa filha ali - apontei pra poltrona
Ney: desculpa - me selou e foi pegar as malas - cade as suas ?
(seunome): tão no closet
Ney: vou pegar - pegou e voltou pro quarto - vamos ?
(seunome): ei você vai pro hospital de pijama ? - eu teria rido da situação se não tivesse irritada e com dor
Ney: nossa amor eu nem me toquei
(seunome): troca rapido imbecil porque não sei o quanto nossa filha vai esperar por você
  Ele se trocou, pegou na minha mão e saimos do quarto. Antes de descemos Junior fez questão de sair gritando pela casa anunciando que a filha ia nascer. Acho que o pessoal tinha chegado do Café a pouco tempo então ainda estavam acordados e todo mundo saiu dos quartos pra ver se era verdade, só acreditaram ao me ver ali pronta pra ir pro hospital.
Rafa: ai meu Deus ele ta falando serio a Alice vai nascer
tio Ney: mas não ta cedo ainda ?
(seunome): ela esta um semana adiantada - respirei fundo porque senti uma contração muito forte
Ney: vamos amor ?
(seunome): vamos
tia Na: vou com vocês
Mãe: eu também vou
Nic: também quero ir
Ney: nada disso só eu vou e quando a Alice nascer eu ligo avisando
(seunome): é melhor,porque quanto mais gente junto naquele hospital mais eu vou ficar nervosa e isso não vai ser bom nem pra neném e nem pra mim, então assim que ela nascer o Ju liga e vocês vão todos pra la
tia Na: ta bem, vão com Deus meus filhos - deu um beijo em mim e outro na minha barriga
Mãe: que Maria passe na frente filha  te proteja, e que tudo de certo - me deu um beijo na testa
Gil: dirige com cuidado hein
  Desci as escadas com ajuda do preto, entramos no carro ele deu partida e voo pra São Paulo. Chegamos no  Hospital São Luiz em tempo record, eram 4h30 da manhã. Como no caminho eu liguei pra Lara já estava tudo pronto a minha espera. Junior parou em frente ao hospital, me ajudou a descer do carro e dois enfermeiros já vieram com a cadeira de rodas, me sentaram e me levaram la pra dentro. Fechei os olhos e respirei fundo tentando diminuir a dor, mas tudo era em vão pois ela só aumentava conforme o tempo passava. Entramos no elevador e subimos pro andar da maternidade. O tempo todo o Ju ficou do meu lado segurando minha mão e isso me passou segurança. Apesar deu estar super nervosa, pois não tinha como não estar, em poucas horas eu terei minha pimpolha em meu braços e fora que as contrações só pioraram, tentei não deixar que o meu nervosismos transparecer. Eu queria gritar e gritar muito naquele elevador, mas me segurei ao máximo e pobre dos meus lábios que foram mordidos e das mão do Junior que eu esmaguei. Chegamos no andar da maternidade e somente a enfermeira e o Junior me acompanharam até uma sala enorme. Tive que trocar de roupa e vestir aquelas roupas  de hospital. A enfermeira ficou conversando comigo e me fazendo algumas perguntas até a doutora Lara chegar.
Dra. Lara: e ai pronta mamãe ?
(seunome): na verdade não - eu estava mais ofegante do que nunca - mas quero a minha pequena comigo o mais rapido possivel
Dra. Lara: ela esta cada vez mais perto, a hora ta chegando - ela me fez varias perguntas e uma delas foi quando começaram as contrações, eu avisei que no fim da tarde e também que a bolsa já havia rompido. Então ela avisou que iria fazer a avaliação obstétrica, colocou as luvas. Olhei pro Ju e percebi que ele estava um pouco nervoso e tenso e ficou ainda mais quando a doutora fez o exame de toque e eu gritei, foi impossivel segurar os gritos - a dilatação esta quase completa
(seunome): mas ainda vou ter que esperar né ?
Dra. Lara: vai sim , tenta manter a calma porque Alice ta chegando - segurou minha mão me passando ainda mais confiança - vou até a sala de parto mas volto logo e você papai pode se sentar
Ney: eu prefiro ficar aqui do lado dela - apertou minha mão e eu sorri
Dra. Lara: qualquer coisa que vocês precisarem chamem uma enfermeira tudo bem ? - assentimos e ela saiu
Ney: eu to aqui ta e não vou sair do seu lado em momento algum -meus olhos se encheram de lagrimas
  Ficamos naquela sala não sei por quanto tempo e cada segundo que passava eu sentia mais dor, eu gritava a cada contração, e essas agora eram estavam num intervalo de 30 segundos. Junior estava apavorado me vendo sofrer daquele jeito, mas não saiu do meu lado em momento algum. Apesar dele não saber o que fazer ficou ali segurando minha mão e me dando total apoio.
(seunome): Ju - o nome dele soou como uma suplica
Ney: que foi amor ? - sua voz mostrava o quanto ele estava apavorado
(seunome): massageia as minhas costas acho que isso vai ajudar
Ney: ta - Sentei na cama e ele ficou atrás de mim fazendo massagem nas minhas costas da melhor maneira que pode, isso até ajudou a amenizar um pouco porem as dores estavam horríveis e eu não suportava mais, foi quando a Lara voltou, fez o exame de toque novamente e pelo sorriso que ela deu tive a certeza de que havia chegado a hora.
Dra. Lara: finalmente a dilatação esta completa e a Alice esta encaixadinha vamos fazer o parto
(seunome): graças a Deus - respirei aliviada
Dra. Lara:  o papai vai acompanhar tudo ?
Ney: logico - deu um sorriso maravilhoso me olhando. Dois enfermeiros entraram no quarto, colocaram uma toca no meu cabelo e me levaram pra sala de parto. Se eu já estava nervosa e com um pouco de medo, agora eu estava mais ainda, porem a pessoa que eu amo disse algo que eu precisa no momento certo e isso levou todo meu medo embora - vai da tudo certo amor - apertou minha mão e beijou minha testa - eu to aqui - sorri
  Agora sim as dores de verdade começaram, não dava pra suportar, as contrações que eu senti antes não tinham nem a metade da intensidade dessas, eu estava malemá conseguindo respirar. Dois médico entraram na sala e começaram o procedimento do "pique", o que levou algum tempinho. É um sensação estranha ter varias pessoas olhando pra sua amiguinha, mas naquele momento a dor era tanta que nem me importei com isso. Olhei pra um lado e vi a Lara, segurando minha mão, do outro estava o Junior, bem mais nervoso o que eu, porém não soltou da minha mão.
Dra. Lara: agora é com você mamãe, vamos força - me incentivou - respira - respirei profundamente e fiz a maior força que consegui, porem ainda não era suficiente - força mamãe força - fiz mais força ainda e esmaguei a mão dos dois
Ney: amor segura forte a minha mão
Dra.Lara:  já da pra ver a cabecinha dela - isso me fez sorri e tirar força não sei da onde, uma força que eu nem sabia que tinha, uma força que não parecia ser minha. Dei um grito e naquele momento toda dor sessou  e em seguida finalmente ouvi o que os meus ouvidos sonharam por nove meses, o chorinho mais perfeito do mundo, o chorinho da minha pequena. Respirei aliviada enquanto as lagrimas rolavam pelos meus olhos e sorri. Olhei pro Junior e ele estava vidrado olhando pra nossa filha, seus olhos brilhavam como nunca e vi as lagrimas escorrerem pelo seu rosto.Era uma felicidade que não cabia em mim. Assim que os médicos levantaram ele pude perceber o quanto ela estava nervosinha e toda sujinhanha, mesmo assim era a coisa mais linda do mundo, a coisa mais perfeita que meus olhos já viram e naquele momento eu agradecia a Deus por essa grande benção - Junior quer corta o cordão umbilical  ? - ele me surpreendeu pois aceitou de primeira. Tremeu um pouco mais conseguiu cortar direitinho. Olhei pra ele sorrindo orgulhosa e o vi "namorar" nossa filha. A Lara deu uma limpadinha na Alice, enrolou ela no pano e entregou pro Junior que sorriu todo bobo.
Ney: oi amor do papai - fez carinho em seu rostinho - calma o papai ta aqui - veio até a cama e colocou a Alice perto da minha cabeça e pela primeira vez eu pude ver de perto o maior amor da minha vida. Dei um beijo nela - essa é a mamãe filha - não dava pra conter as lagrimas, chorei feio criança e o papai me entregou minha pequena.
(seunome): princesa - falei com algum esforço pois estava cansada e as palavras não saiam
  Não fiquei muito tempo com ela nos braços pois tiveram que leva-la pra fazer a pesagem, os primeiros exames e primeiros cuidados. Tiraram o Junior da sala, e depois que doutora Lara terminou o processo de eliminação da placenta eu fui levada pro quarto. Estava exausta e um pouco dolória, mas não era pra menos, eu acabei de dar a luz. Tomei um banho com a ajuda de uma enfermeira, novamente tive que vestir aquela roupa de hospital e colocar uma pulseirinha com o meu nome e da Alice, me deitei, mas logo a outra enfermeira voltou com minha filha nos braços, awn meu Deus como ela é perfeita, é tão pequenininha, fragil, tão minha, eu não conseguia parar de olha-la . O Junior estava junto e veio pra perto de mim e beijou minha testa. A enfermeira me avisou que estava na hora de amamentar a Alice pela primeira vez, me ajudou a abaixar um lado do vestido, coloquei minha filhota na posição certa e levei sua boquinha até um dos meus seios. Ela abocanhou com vontade, porem com tanta leveza que me deixou ainda mais apaixonada. Eu e o Junior ficamos babando durante todo tempo que ela mamou, parecíamos dois bobos. A doutora Lara entrou no quarto, falou comigo, me explicou varias coisas, contou pra gente com que tamanho e peso a Alice nasceu e o horário que ela veio ao mundo. Depois quando minha plincesinha terminou de mamar e dormiu a enfermeira a levou de volta pro berçário. O Junior e a doutora saíram do quarto também pra que eu pudesse descansar e como estava mega cansada apaguei em segundos. (...) Acordei não sei quantas horas depois com o Junior entrando no quarto e pude ver minha princesa em seu braços, sorri toda boba com a cena. A felicidade dele exalava e contagiava qualquer um que estivesse perto.
Ney: oi mamãe a gente veio te ver - colocou a Alice em meus braços
(seunome): ela é tão perfeita - mexi em seu cabelinho - e dorme feito um anjo
Ney: tem seu narizinho arrebitado, vai ser mandona igual a mãe
(seunome): a boca é sua com certeza - sorri - e olha esse queixinho que coisa mais fofa
Ney: nossa benção de Deus - beijou minha testa e depois nossa filha
(seunome): que horas são ?
Ney:  9h
(seunome): você descansou ?
Ney: não, fiquei o tempo todo babando na Alice la no berçario - riu
(seunome): nossa amor você deve ta exausto, deita aqui - me ajeitei na cama
Ney: não precisa
(seunome): anda deita - ele sabia que não ia ter como me contrariar e por isso se deitou do meu lado na cama. Imagina a cena mais perfeita de todas eu e o Junior na cama e a Alice em meus braços. Nesse momento ela começou a chorar.
Ney: sera que ela ta com alguma dor ? - se preocupou
(seunome): não boboca - ri - ela ta com fome - abaixei um lado do vestido, tirei o disco de amamentação do sutiã  e levei sua boquinha até o bico do meu seio, ela pegou sutilmente e começou a sugar
Ney: como sabe ?
(seunome): mãe conhece cada chorinho - demos um beijinho de nariz - pega meu iphone amor quero postar uma foto dela pras meninas
Ney: entra no seu insta pelo meu porque eu tirei varias fotos aqui
(seunome): ta bem - ele me deu seu iphone e foi dificil escolher só uma foto,todas estavam perfeitas,mas enfim escolhi uma postei e devolvi o iphone pra ele
@seunome: Sonhei com seu rostinho por nove meses e agora eu nem estou acreditando que te tenho em meus braços. Estou perdidamente apaixonada por cada detalhe seu princesa. É incrível o amor que estou sentindo, é algo inexplicável só sei que mato e morro por você. Vou te cuidar , te proteger e te amar enquanto eu respirar. Bem vinda a esse mundo de doidos filha, pode ter certeza que amor nunca há de faltar. Obrigada meu Deus por essa benção em minha vida e o obrigada ao papai @neymarjr por me dar o melhor presente que eu poderia ganhar #amorincondicional #felizdemais #AliceAmorimdaSilvaSantos  #6/9
@sn_marrentinha: PEEEEERFEITA
@malukaspeloney: ain to apaixonada por essa pequena
@neyjrnegolindo: tão pequenininha tão fragil e tão amada
@userfem: parabéns aos papais ela é perfeita
@patricktayna: meu Deus que benção
@neymarjr: você é que me deu o melhor presente do mundo , amo vocês
@neymaravilhas: Alice perfeita
@truelovenjr_sn: parabéns princesa ela é tão perfeita e linda como você
@rafaellabeckran: que anjinho da tia
@niiihvemk: dindinha vai morde essa bochechas
@njranjosemasas: meu mais novo anjinho
@mariicarvalho11: valeu a pena 9 meses de espera e ansiedade ela é uma princesa
@razaonj: perfeitinha demais
@starnjr: tem o nariz arrebitado da mãe *-*
@origemneymar: boquinha do Junior oin

Ney: tenho que anunciar pra imprensa que a Alice nasceu
(seunome): posta uma foto no seu insta e imediatamente vai parar em todos os sites - ri
Ney: tem razão, depois eu posto
(seunome): e o pessoal você avisou ?
Ney: liguei pra eles mas pedi pra virem só pela manhã porque você estava muito cansada,logo eles estão ai
Dra. Lara: Bom dia papais - entrou no quarto - que cena mais linda - sorrimos - como a mamãe esta ?
(seunome): ainda cansada, porem a felicidade não cabe em mim - ri boba
Dra. Lara: da pra perceber mesmo - sorriu - parabéns a filha de vocês é perfeita
(seunome): quando a gente vai ter alta ? - não aguentava mais ficar no hospital
Dra. Lara: acabei de conversar com a pediatra, a bebê vai fazer alguns exames pela tarde e depois vocês vão ter alta
(seunome): nesses exames ela não vai sofrer não né ?
Dra. Lara: calma mamãe não precisa se preocupar - riu - ah e os familiares de vocês estão ai querendo ver a princesinha
(seunome): a gente pode receber visitas agora ?
Dra. Lara: claro, vou pedir que eles entrem, em dois de cada vez - sorri e ela saiu
Ney: postei uma foto - me mostrou
(seunome): vocês dois são tão perfeitos - sorri boba e ele beijou minha testa
@neymarjr:  não há palavras para expressar a felicidade que estou sentindo. Nessa madrugada de sábado, 6 de setembro, veio ao mundo  minha pequena princesa Alice Amorim da Silva Santos, no Hospital São Luiz. Ela nasceu pesando 2,715 e com 46cm, tão perfeitinha. Minha filhota e a mamãe passam bem
@jota520: minha futura namorada gente
@gilcebola: sai fora Jota que ela vai namorar o Lucas
@meumeninoneymar: PEEEEEERFEITOS
@princessalice: que vida o Junior com a Alice
@aoseuladosn: quero foto da tia Na com a prin
@maaa_gomes: Parabéns papai ela é muito perfeita
@fcalicemyangel: morri de amores por vocês
@userfem: segui sdv
@ney_meuar: QUE VIDAAAAAA
@eternonjr: TO COMPLETAMENTE APAIXONADA
@neymarlovers3: vai pro meu icon essa foto
@carlalarissa21: awn awn awn <3
@neymareterno: to vivendo vocês
@nossajoiarara_: viva/ar/chão vocês
@njrmyair: AAAAAAAAAAAAAAAAAA TO JOGADA CARA AMANDO VOCÊS

  As primeiras visitas a entrarem foram as vovós mais corujas do planeta.
Mãe: oi meu amor como você ta ? - me dei um beijo
(seunome): pra quem teve uma filha a poucas horas eu acho que to até bem - ri
tia Na: ela é perfeita olha só - babou na netinha
Mãe: posso pegar ?
(seunome): claro - dei minha filha nos braços da minha mãe com o maior cuidado
tia Na: parabéns meus amores ela é um anjinho - me abraçou e depois abraçou o Ju
Ney: obrigada mãe - beijou a testa dela
  Minha mãe ficou um tempinho com a Alice e depois a tia pegou, as duas ficaram ali por longos minutos babando na netinha, depois elas tiveram que sair e  os padrinhos da pimpolha entraram.
Gil: fala papai - fez toque com o Ney
Ney: e ai parça
Nic: nossa amiga você ta acabada - riu e veio até a cama
(seunome): idiota
Nic: meu Deus que princesa da dinda
(seunome): quer pegar ?
Nic: mais é claro - dei a Alice pra ela - oi princesa, fala oi pra dinda
Gil: ela se parece com a mamãe, graças a Deus né - riu
Ney: ta engraçadinho hoje né Gil ?
Gil: to feliz pow a futura namorada do meu filho nasceu
Ney: que futura namorada o que, minha filha não vai namorar com ninguém
(seunome): que paizão ciumento - ri
  Ficamos nesse clima descontraído por mais alguns minutinhos ai o Gil e Ni sairam e a Rafa e a Tayna entraram.
Rafa: anjo da tia - beijou a Alice
Tay: que princesa senhor - dei a prin nos braços dela
Ney: também filha de quem né ? - ri
(seunome): tem os pais mais lindos do mundo pow - rimos
Rafa: e mais otarios também - riram
Ney: devolvam minha filha já chega de babar nela
(seunome): tadinha ta ficando toda babada de tanto que você babam na pobre
Rafa: perderam agora ela é nossa
Ney: o dó
(seunome): to com fome hein
Ney: pera que jaja sua sopinha de legumes vem - riu
(seunome): chato - mostrei a lingua
Tay: comidinha de hospital top - gargalhou
(seunome): na boa vão cagar
Rafa: sorry to sem vontade
Tay: mas acho que a sua filhota já fez isso - fez carinha de nojo
(seunome): da ela aqui - peguei a neném e realmente sua fraldinha estava cheia - amor chama a enfermeira la
  Junior saiu pra chamar uma enfermeira e voltou com ela, que trouxe algumas coisinhas da bebê - fralda e pa - e me ajudou a trocar a neném, que em segundos voltou a ficar cheirosinha e limpinha
Ney: parabéns você trocou sua primeira fralda - riu
(seunome): a proxima é sua só pra te avisar
Rafa: se lascou neguim - rimos
Tay: a gente tem que ir ta ainda tem mais gente pra ver a prin
(seunome): logo a gente vai pra casa né filhota
Rafa: quando vão receber alta ?
(seunome): bem provavel que no fim da tarde - sorri
Tay: me liga depois ta - assenti
  Elas se despediram da gente, beijaram eu e a Alice e sairam. Depois o meu pai e o tio entraram e babaram na pequena que nem as vovós curujas. Antes do almoço ainda deu tempo de receber visita, do Gui, Gugs, Jota, Ma, Laila e até do PH com a Gi que são dois amores *-*. Todos babaram demais na gordinha e o restante das visitas ficaram pra mais tarde
(seunome): agora vou pedir pra enfermeira dar banho na minha filha porque ela ta toda babada - ri
Ney: todo mundo babando no nosso anjinho -deu um cheirinho na Alice
(seunome): tinha que ser nossa filha - rimos
Ney: vou almoçar la na lanchonete ta ?
(seunome): vai pra casa amor, toma seu banho, come algo e descansa
Ney: não vou te deixar sozinha
(seunome): amor fica tranquilo, quando eu tiver aula te ligo
Ney: não quero - fez bico
(seunome): por favor você ta com uma carinha super cansada
Ney: ta eu vou, mas qualquer coisinha me liga
(seunome): pode deixar papai coruja - dei um selinho demorado nele que logo virou um beijo e paramos porque a Alice choramingou
Ney: ta com ciumes filha - riu - não vai querer dividir a mamãe comigo é ?
(seunome): to é com fome papai - falei com voz de bebê
  Baixei um lado do vestido, tirei o disco de amamentação, coloquei o bico do meu peito na boquinha da minha boneca, e rapidamente ela sugou. Mamou até dormir, e foi quando o Junior por muita encheção de saco minha resolveu ir um pouco pra casa. Ele se despediu da gente e saiu, a enfermeira colocou minha bebê num berço do lado da minha cama e trouxe  meu almoço, vulgo sopinha de legumes bleh. Tive que comer tudo pois estava com fome. Me deitei em seguida e dormi um pouco. Acordei por volta das 14h30 com a Lara e outra médica entrando no quarto.
Dra. Lara: oi mamãe - sorriu
(seunome): oi doutora
Dra. Lara: ta tudo bem ?
(seunome): maravilhosamente bem - sorri
Dra. Lara: essa é a Giovana e ela vai ser a pediatra da sua filha la em Barcelona ta ? Ela trabalha comigo
(seunome): prazer - sorri e a cumprimentei
Dra. Gio: o prazer é meu seunome
Dra. Lara: ta na hora da sua anjinha fazer seus primeiros exames
(seunome): ai da uma dor no coração
Dra. Gio: fica tranquila mamãe, o unico que talvez vão doer é o que ela vai levar uma picadinha
(seunome): tem agulha ? - arregalei olhos e elas riram
Dra. Gio: tem sim, mas pode ficar tranquila
  Aproveitamos que a Alice acordou e fomos pra sala da Dra. Gio, só eu, ela e a pequena. Ela conversou comigo, me fez algumas perguntinhas, me deu algumas recomendações depois pegou minha pimpolha e começou os exames. Começou pelo teste do coraçãozinho, depois fez o teste do olhinho e o da orelinha. Dai ela me deu a neném e ficou olhou os resultados la, depois me avisou que o proximo sera e o ultimo e era o da picadinha, meu coração gelou na hora. Dei a pequena pra ela  novamente e fiquei só observando, ela iria fazer o teste do pezinho e pra isso precisou dar uma furadinha na Alice e colher algumas gotinhas de sangue.Assim que a Alice sentiu pela primeira vez o que era dor, abriu a boquinha a chorar e foi inevitavel que eu não chorasse junto. Peguei minha filhota e fiquei tentando acalma-la o que levou alguns minutinhos, mas colinho de mãe não tem igual e logo ela parou de chorar. A Giovana gosto do resultado de todos os exames e por isso assinou nossa alta e me entregou o cartão de vacinas da Alice. Voltei pro quarto paparicando minha gordinha e quando entrei encontrei com o Junior sentado no sofá junto com a Carol e o Davi que correu abraçar minha pernas
(seunome): oi meu amor - sorri
Davi: bebê ?
(seunome): é sua tatinha - abaixei um pouco e mostrei a Alice pra ele
Davi: tatinha - riu
Carol: ain que linda - veio me abraçar - quero pra mim
(seunome): nem vem faça outra - ri
Carol: me contento com o Davi - rimos
Ney: é filhão agora temos uma princesinha pra cuidar - riu - vai me ajudar né ?
Davi: vou
Carol: tudo bem nos exames ?
(seunome): perfeitamente - sorri - eu e a pimpolha estamos de alta graças a Deus
   A Carol ficou paparicando a Alice por um tempinho e o Davi estava apaixonado por ela nem ciumes sentiu, só queria saber de encher a irmã de beijos e carinhos. Colocamos os dois juntinhos em cima da cama e foi o momento mais perfeito do dia *-* Junior ficou todo bobão vendo os filhos e mimando-os
@neymarjr: maiores riquezas da minha vida
@tchucasdoney: scrr estou apaixonada
@sexyneymar: e meu emocional como fica ?
@alwaaysnjr: gente quanta perfeição em uma foto
@fcdavimyangel: olha o Davi todo carinhoso com a Alice ai meu Deus
@staynjr: que princesos <3
@ganguecasouza: apaixonei nessa foto
@dfadebora: APAAAAIXONADA
@mycandantas: o Davi não ficou com ciumes ?
@candantas: nem um pouco ele amor a tatinha  @mycandantas
@seunome: tão meus <3
@novinhadojr: GEEEENTE SCRR QUANTA PERFEIÇÃO
@usermasc: como um cara tão feio faz filhos tão bonitos kkkkk
@bruninhourpride: que apego esses dois
@iphonedabrubs: dois anjinhos

   A enfermeira veio no quarto e me ajudou a dar banho na Alice enquanto o Ju e a Carol arrumaram as minhas coisas e dela. Troquei a Alice, vesti o macacãozinho que a dinda deu, coloquei uma faixa na cabecinha dela, dei de mama pra mesma. Deixei ela com a Carol,peguei um vestido branco, minhas peças intimas, a toalha e fui tomar um banho. Gastei uns 20 minutinhos, porém deixei pra lavar o cabelo em casa. Me sequei, passei óleo, vesti minhas peças intimas, me vesti, deixei o cabelo solto, calcei um sandalinha e voltei pro quarto.
Ney: pronta ?
(seunome): sim - sorri - cade a Ca ?
Ney: deve que ir antes e levou o Davi disse que amanhã vai la em casa
(seunome): ah ... que horas são amor ?
Ney: 18h30
(seunome): nossa - ri - da ela aqui
  Peguei minha pequena nos braços, coloquei a mantinha vermelha por cima dela. Junior pegou nossas malas/bolsas e saimos do quarto. As enfermeiras vieram se despedir da gente e babar mais um pouco na Alice, me despedi da Gio e da Lara, passamos na recepção acertamos tudo e saimos do hospital. Logico que estava lotado de paparazzis ali, mas fomos mó simpáticos, acenamos, fizemos pose, só não mostramos a neném até porque ela iria se assustar com os flashes. Entramos no carro do preto, coloquei a pequena no bebê conforto. Fui atrás com ela, o Junior deu partida e voltamos pro Guarujá

ULTIMO CAP DO ANO NÃO PODERIA SER MELHOR NÉ ? NASCIMENTO DA PEQUENA ALICE *-* E AI GOSTARAM ? TENTEI FAZER CADA DETALHE DO JEITINHO MAIS PERFEITO QUE CONSEGUI PRA VOCÊS. BOM MENINAS EU QUERIA AGRADECER POR VOCÊS TEREM FICADO COMIGO 2013 TODO POR TEREM ME AGUENTADO E ME ACOMPANHADO NESSE ANO, VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS E EU NÃO CANSO DE DIZER. E É POR ISSO QUE QUERO DESEJAR QUE O 2014 DE CADA UMA SEJA MARAVILHOSO, REPLETO DE COISAS BOAS, MUITA PAZ AMOR SAUDE, E QUE VOCÊS ABRACEM O NEYMAR, APERTEM A BUNDA DELE FAÇAM TUDO QUE TEM DIREITO  HAHA VEM COM TUDO 2014  E QUE A GENTE CONTINUE JUNTAS AQUI EM MAIS UM ANO <3 BJS DE LUZ LARINHA !

46 comentários:

  1. Ai meu coração , mano perfeito demais . Ate chorei rs
    Espero que não acabe logo , to apaixonada *----*
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, nao poderia ser melhor , ameeei @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn' cara que perfeitoo !! Não poderia ser melhoor !! Você me fez chorar!! P E R F E I T O <33333333333 #VemComTudo2014

    ResponderExcluir
  4. aaaanw, nasceu *o* perfeeeito, top, maradivino!!! amo demias! Felizzzzzzz ano novo amor <3333 /bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. Manoo que perfeito !! Alice nasceu , oqe fou aquela foto dela e do Davi qe lindos !! Obrigadaa por tudo ! Feliz Ano Novoo !!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que capítulo foi esse? Perfeito!!!
    Reclamar de que? Não tem do que reclamar, tá tudo perfeito!
    Não tinha jeito melhor de terminar a ano, o capítulo foi incrível!
    Nascimento da princesa *--*
    E aquela foto dos irmãos, que coisa mais linda! *--*
    Feliz Ano novo, que você consiga realizar todos os seus objetivos, e que 2014 traga de bom tudo que 2013 não trouxe!
    Bjos :**

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. contimua rapidaaaao !!!!

    ResponderExcluir
  9. esperei tanto por esse capítulo ♥♥

    ResponderExcluir
  10. porra que blog top cara, serio mesmo!

    ResponderExcluir
  11. mais, mais e mais, continua!!! Top demias

    ResponderExcluir
  12. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  13. MUITO TOPPPPPPP!!!! Posta mais hoje

    ResponderExcluir
  14. socorro que perfeição

    ResponderExcluir
  15. Ta lindo, ta incrível , ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVA!!! continua logo

    ResponderExcluir
  17. já disse que estou completamente apaixonada pelo o capítulo ? não né ? ent é isso eu estou e já espero ansiosamente pelo o próximo ♥

    ResponderExcluir
  18. Cara q perfeito *0*0*0* posso postar no mru fc ? Desde o 1 capitulo ? Pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  19. adoooooorei,quero mais!

    ResponderExcluir
  20. eitcha perfeição!!!!!!!! continued

    ResponderExcluir
  21. ta foda,cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  22. coontinua amoor, ta bom bemaais

    ResponderExcluir
  23. cooooooontiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  24. Fofura de capítulo ! @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  25. Perfeito sem mais. @alwaysney

    ResponderExcluir
  26. AMANDO !!! Sempre perfeitão néah ? haha' continua

    ResponderExcluir