quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

87: Reta Final

    Dedicado a Nicole Lima <3 
  Voltamos pra Barcelona no dia seguinte pra podermos terminar o enxoval e também porque o preto tinha treino. Uma semana se passou e o Juninho sofreu uma lesão grave no jogo do fim de semana :( claro que uma lesão nunca é bom porque ele vai ficar quase dois meses afastado de campo pra poder tratar e se recuperar, mas com isso a gente vai viajar pro Brasil e ficar la até nossa filhota nascer. Ele vai tratar a lesão la no Brasil mesmo com alguns médicos indicados pelo Barcelona. Me estresse só tem aumentado , fico estressada com qualquer coisinha, tudo é motivo pra briguinhas entre eu e o Junior, o video game principalmente, porque que ele ta de repouso em casa só sabe ficar naquela porcaria. Mano quem foi o lesado que disse que na gravidez estamos livres de TPM? Cara na gravidez eu ando mais na TPM do que normalmente. Estou um pouquinho inchada e andando feito uma pata, minhas costas doem por causa do peso da barriga e agora pra piorar tenho sentindo algumas dores horriveis na barriga e a Lara disse que são as contrações falsas que estão começando . A tia Na fica no meu pé pra que eu faça mais repouso e descanse mais porém é impossível já que ficar parada me deixa mais estressada. Não tenho dormido direito porque encontrar uma posição virou missão impossivel. Fora essa coisinhas desagradáveis é maravilhoso estar gravida. (...) Acordei as 4h da manhã e não consegui mais dormir, virei pra um lado e pro outro umas quinhentas vezes, a Alice ta inquieta e fazendo a festa na minha barriga. Acho que me mexi demais e acabei acordando o Junior.
Ney: amor ta sentindo alguma coisa ?
(seunome): é só insonia amor
Ney: tem certeza ? Você não para quieta
(seunome): desculpa não queria te acordar
Ney: vem ca vem - me puxou pra perto dele,colocou minha cabeça em seu peito,levantou a blusa do meu pijama e encostou meu barrigão na sua barriga. O calor de seu corpo fez com que as dores que estava sentindo amenizassem e enfim consegui voltar a dormi com ele mexendo no meu cabelo.  Acordei novamente as 10h e o preto já havia acordado e não estava mais no quarto. Como eu não estava muito afim de levantar e por isso fiquei vendo algumas fotos do book da neném que eu tenho no meu iphone.
@seunome: é princesa a hora esta chegando e a mamãe só consegue pensar em como vai ser quando você estiver aqui. Tenho sonhado todas as noites com o seu chorinho, e meu maior desejo é te ter em meu braços logo. Filha desde o momento que eu descobri que seria mãe já te amei incondicionalmente, foi ao descobrir que seria mãe que eu descobri o amor mais puro e verdadeiro, amor esse que eu nunca havia sentido antes. Eu achei que já havia amado de todas as formas mas dai o teste de gravidez deu positivo e ali eu descobri o que era amor de verdade. Te amo sem ao menos de conhecer, te amo com todas as forças que tenho e esse amor é eterno #vemAlice #tachegando #sómais5semanas #retafinal #amorincondicional
@neymaravilhajr: linda maravilhosa
@princessalice: perfeita
@fcdavimyangel: chorei com as suas palavras princesas
@guerrilheiranjr: ta a gravida mais linda desse mundo
@neymarjr: obrigado meu amor por me dar esse presente maravilhoso

  Depois de ler alguns comentários,levantei com cuidado, arrumei a cama, peguei um top  e um short de tecido molinho no closet e fui pro banheiro. Me despi, passei uma água no corpo, me sequei, passei óleo corporal, vesti minha roupinha, escovei os dentes, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e voltei pro quarto. Calcei minha havainas,peguei meu iphone e desci conversando com meu barrigão. Passei pela sala e vi o Juninho jogando aquela merda de COD que saco não sabe fazer outra coisa ? Ele me desejou bom dia, mas como o fato dele estar jogando ferrou com o meu humor logo cedo, não respondi, fuzilei-o e fui pra cozinha.
(seunome): Bom dia Maria - dei um beijo nela e abri a geladeira
Maria: bom dia pra gravida mais linda - sorriu - quer uma vitamina ?
(seunome): quero sim - sorri. Enquanto a Maria batia minha vitamina, peguei meu mamão na geladeira, tirei as sementes, joguei açúcar,peguei uma colher me sentei e comecei comer. Estava uma paz até que o senhor Neymar Junior resolveu aparecer.
Ney: acordou de mal humor - puxou uma cadeira e sentou
(seunome): você me deixa de mal humor
Ney: ah seunome para vai
(seunome): sua filha não para quieta, estou sentindo dores horríveis e ainda tenho que aguentar você jogando aquela merda 24h por dia então não me passa pra parar - bufei
Ney: não ta facil te aguentar viu - levantou nervosinho
(seunome): muito facil, fique longe de mim ué
Ney: que saco - saiu da cozinha bufando
(seunome): ai Maria eu não aguento mais ele - não deu pra segurar as lagrimas
Maria: ó meu amor não chora - fez carinho na minha cabeça - vocês tem que parar com essas briguinhas
(seunome): não consigo quando vi já falei já foi, acredita que eu to com ciumes até daquele vídeo game ?
Maria: isso é por causa do seus hormônios que estão a flor da pele
(seunome): o Junior também não colabora caramba, sera que não ve que tudo que eu sinto a filha dele também sente ?
Maria: meu anjo ele ta se esforçando vai por mim, mas a personalidade dele é tão forte quanto a sua
(seunome): eu preciso tanto dele do meu lado agora
Maria: então deixa seu orgulho de lado e conversa direito com ele
(seunome):é vou fazer isso
Maria: agora termina seu café da manhã
(seunome): não quero mais, perdi a fome
Maria: nada disso mocinha, sua filha precisa que você se alimente
  A Maria me obrigou a comer tudinho meu café da manhã, terminei e fui la pra area externa. Me sentei em uma das espreguiçadeiras que estavam na sombra e fiquei ali distraída pensando em tudo que vem acontecendo. Minutos depois senti alguém se aproximar e sentar do meu lado, olhei e era ele.
Ney: amor desculpa - pegou na minha mão - eu sei que você não ta assim porque quer - não tava acreditando que ele deixou o orgulho de lado - é que é dificil pra mim
(seunome): eu é que tenho que pedir desculpa preto por não saber me controlar - ele acariciou meu rosto
Ney: só quero que saiba que eu to aqui eu sei que precisa de mim e do meu jeito todo torto e errado eu to aqui do seu lado com você - beijou minha testa
  Não falamos mais nada,só ficamos ali em silencio abraçados por um tempo. Depois o Ju ficou namorando minha barriguinha e ficamos ali ate´na hora do almoço. Ele me abraçou de lado e voltamos pra dentro. O almoço foi risoto de frango e maionese. Almoçamos num clima maravilhoso e depois eu subi pra tomar banho porque as 14h tenho consulta com a doutora Lara, hoje vai ser meu ultimo ultra som, se estou ansiosa? Magina. Peguei um vestidinho no closet, deixei na cama e fui pro banheiro com minha peças intimas . Me despi, entrei no box e demorei uns 20 minutinhos ali. Estava me secando quando o preto entrou no banheiro e se despiu sob os meus olhares atentos pra quele corpo que me deixa doida, dei uma piscadinha pra ele, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto. Peguei meu secador e sequei todo meu cabelo rapidinho, depois passei a chapinha e aproveitei pra fazer minha make. Quando o Junior saiu do banheiro só de toalha na cintura, eu já estava me trocando. Calcei uma sandalinha rasteira, passei perfume, coloquei todos os exames junto com a minha bolsa em cima da cama e enquanto o Junior terminava de se arrumar, bati algumas fotos editei e postei
@seunome: pronta pro ultimo ultra som da prin #ansiedadeexalando #vemAlice
  Ele ficou pronto,peguei minhas coisas e descemos de mãozinhas dadas.Nos despedimos da Maria e saimos de casa 13h45. Fomos o caminho todo ouvindo musica e mal conversamos. Chegamos no consultorio, ele estacionou, saiu do carro, deu a volta, abriu a porta pra mim, me ajudou a descer, entrelaçamos nossos dedos e entramos. Falei com a recepcionista e ela disse que a doutora já estava me esperando então já fui logo pra sala dela.
Dra. Lara: boa tarde papais
(seunome): boa tarde - cumprimentei-a
Ney: boa tarde
Dra. Lara: e ai ansiosos ?
(seunome): não tem como não estar - ri
Ney: e estressada também - fuzilei-o
Dra. Lara: isso é normal papai, você precisa ter paciência
(seunome): talvez se você não ficasse tanto naquele video game
Dra. Lara: vamos aos exames ? - sorriu tentando quebrar o clima tenso que havia se formado
  A Lara fez varias perguntas antes de começar os exames. E depois de medir minha barriga, me pesar e fazer alguns exames de rotina fomos pra sala de ultra. Ela pediu que eu me trocasse, obedeci e me deitei na cama. Junior ficou do meu lado, mas eu tentei nem olha-lo, a doutora passou aquele gel gelado no meu barrigão e começou o ultra. Assim que começou ele pegou na minha mão, beijou-a e não teve como eu não sorrir pra ele. Como das outras vezes, dessa eu também chorei ouvindo aquele coraçãozinho tão pequeno mais que já bate tão forte. Nós dois ficamos babando quando vimos a imagem dela chupando o dedinho, mas a coisa mais linda que já vi, tão perfeitinha,  tão pequenininha *-* Chorei e sorri ao mesmo tempo toda boba. Enquanto a Lara limpava o gel da minha barriga Junior olhou pra mim e gesticulou com os lábios "eu te amo tanto" e depois beijou minha testa. Fui me trocar e depois voltamos pra sala da doutora. Ela me disse que a Alice esta super bem e forte, medindo 44cm e pesando 2,400 kg, é uma bebê perfeitinha e já esta bem dizer encaixada, e quase pronta pra nascer, e isso significa que ela virá antes mesmo deu completar os 9 meses, ou seja daqui pra frente é momento de alerta. A Lara me passou algumas recomendações pro fim da gravidez e pediu pra que eu tentasse ficar mais de repouso. Expliquei pra ela as dores que eu vinha sentindo e ela confirmou que eram as contrações falsas e eu só vou poder viajar pro Brasil com ela me acompanhando, então vamos viajar no mesmo dia que ela. Ela me deu maior bronca por já ter viajado de avião sem nem avisa-la. A doutora também me passou varios truques pra eu ficar mais calma quando as contrações verdadeiras chegassem. Nos despedimos dela, e antes de sairmos ela me entregou as fotos do ultra som. Entramos no carro o Ju deu parida e dessa vez nós dois não paramos de falar sobre a Alice um minuto se quer

@seunome:  não é coisinha mais perfeita desse mundo ? #apaixonada #vemAlice instagram.com/p/h8d7vzwsDm/ 

Ney: amor vamos aproveitar e passar no shopping pra terminar o enxoval da Alice ?
(seunome): vamos sim - sorri
Ney: seu humor ta melhor ?
(seunome): agora ta, a Alice melhora qualquer humor
Ney: parabéns filhota só você consegue - riu e acariciou minha barriga
(seunome): idiota
Ney: também te amo
(seunome): eu nem disse que te amo
Ney: mas eu sei que ama
(seunome): pobre iludido
Ney: nossa amor - fez biquinho
(seunome): ta, talvez eu ame um pouquinho -  dei um selinho nele
Ney: mentira que ama um montão
(seunome): tenho que assumir, amo mesmo - rimos
Ney: também te amo pulguentinha
(seunome): pulguentinha teu nariz
Ney: a pulguentinha mais linda que já vi - riu e me roubou um selinho
(seunome): olha pra frente noia antes que você bata esse carro e machuque eu e a tua filha
Ney: vira essa boca pra la ow
(seunome): então presta atenção no transito
Ney: vai ficar chatinha de novo vai ? - ri
(seunome): não
Ney: xii já ficou, amor cede uma fez só na vida vai pra gente ter uma tarde otima, por favor
(seunome): ta pretinho ta - ele sorriu vitorioso
  Fomos o restinho do caminho conversando. Chegamos no shop ele estacionou e fez o mesmo que havia feito quando chegamos no consultorio, demos as mãos e entramos no shopping. Já paramos na primeira loja de bebê que achamos e ele ficou mais babando nas coisas do que eu. Compramos mantinhas, toalhinhas, coberta, coisinhas de banho, alguns ursinhos, mais vestidinhos, sapatinhos, mijões, bodys variados, alguns enfeitinhos pro quarto mamadeiras, chuquinha, chupetas e tudinho que faltava. Saimos da loja com tantas sacolas que nem sei a onde vamos enfiar tudo isso, a Alice tem coisas demais cara, demais mesmo e tem de tudo. Passamos em outra loja e compramos o carrinho de bebê, o bebê conforto, chiqueirinho e a banheira. O carinha da loja ajudou o Ju a levar tudo pro carro e eu fui esperar na praça de alimentação. Até que ele não demorou pra voltar.
Ney: o que vai querer comer amor ?
(seunome): na verdade eu quero um sandei do grande - sorri e me sentei
Ney: ta vou pegar pra você e um big mac pra mim
(seunome): eu quero de leite ninho com ovo maltine de chantilly - ri
Ney: gorda - gargalhou
(seunome): não tenho culpa se a sua filha ta com vontade
Ney: aproveita viu porque essa desculpa ta acabando -riu
(seunome): chato -mostrei a lingua
  Ele me deu um beijo rapido e foi pegar as coisa, voltou minutos depois. Devorei todo meu sandei com muito gosto, tava uma delicia. Depois demos mais uma volta no shop de mãozinhas dadas *-* e voltamos pra casa. Desci do carro peguei as sacolas mais leves  e subi pro quartinho da pimpolha, O Junior precisou dar duas viagem pra conseguir trazer o resto das coisas e então começamos a organizar tudo. Dobrei roupinha por roupinha e guardei nas gavetas da comoda e no guarda roupa. Coloquei os vestidinhos nos cabides.Arrumei o berço enquanto o Ju montou o carrinho e o chiqueirinho achamos melhor deixar guardado por enquanto. Terminamos de arrumar tudo já eram uma 19h, peguei um vestidinho fresquinho, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho morninho pra aliviar as dores que eu estava sentindo. Sai me sequei, passei meu óleo, me vesti e voltei pro quarto penteando o cabelo. Junior me deu um beijo e entrou no banheiro. Fui pro quarto da Alice de novo parei na porta e fiquei ali babando em cada detalhe, ta tudo tão perfeito e só ta faltando uma coisinha, a coisinha mais importante de todas: Ela <3. Sonhei por alguns instantes que ela estava li e foi maravilhoso só que me deixou ainda mais ansiosa pra ter ela em meus braços. Bati foto do quartinho e desci postando
@seunome: seu quartinho esta pronto princesa só te esperando, mas fica tão vazio sem você, vem logo meu amor, mamãe e papai esperam ansiosos
@ganguecasouza: que quarto mais perfeito
@candantas: apaixonada
@principadothi: vocês pensaram em cada detalhe ta muito lindo
@rafaellabeckran: awn ta tão lindinho
@lifefornjr: oin meu Deus que perfeição

  Sentei no sofá, coloquei uma almofada nas costas e tentei me ajeitar da maneira mais confortavel. Liguei a TV, cacei um filme no telecine, achei "um homem de sorte" e deixei ali. Junior demorou mais enfim desceu.
Ney: que foi amor ? Ta com uma carinha tão tristinha - sentou do meu lado
(seunome): to cansada - sorri fraco
Ney: fala a verdade vai
(seunome): são as contrações falsas que estão acabando comigo
Ney: vem ca vem - colocou minha cabeça em seu peito - tem algo que eu possa fazer ?
(seunome): só fica aqui comigo ta, isso já ajuda
Ney: não vou sair do seu lado mais viu - beijou minha testa - e me desculpe por todas as vezes que fui infantil
(seunome): esquece isso - sorri - te amo - o selei
Ney: você sabe que você e a Alice são as razões da minha vida né ?
(seunome): selei
Ney: eu amo muito vocês princesas - me deu um beijo e depois beijou minha barriga - vou fazer brigadeiro pra gente ta
(seunome): e você la sabe - ri
Ney: ta me tirando ? Claro que sei
(seunome): quero só ver - ri, ele levantou e foi pra cozinha - amor joga granulado por cima - gritei
  Um tempinho depois ele voltou com o brigadeiro cheio de granulado por cima hmmmmm. Devoramos tudinho em poucos minutos e não é que ficou bom mesmo, tenho que assumir que é melhor que o meu mas não contem isso pra ele kkk. Deitei no colo do Ju e ele se privou a me mimar o restinho da tarde/noite. Foi maravilhoso esse tempinho só nosso, até a Alice parece ter gostado pois se acalmou e as dores pararam de me incomodar. No jantar pedimos pizza de 4 queijo,comemos ali mesmo e o Junior não deixou que eu lavasse a louça, fez tudinho. Subimos pro quarto la pelas 23h30, coloquei meu pijama, escovei os dentes, ele fez o mesmo, deitamos abraçadinhos e ficamos namorando até nós dois adormecemos <3

oooi vidocas, gostaram do cap ? Ta tão cute cute né ? To apaixonada *-* Recadinho pras que leem e não comentam, cara não custa nada você dar sua opinião sobre o que achou, vai levar só alguns segundos e seu dedo não vai cair viu, e as que comentam muito obrigada mesmo de coração que você abracem muito o Neymar  kkkk beijinhos amorecas

       
 

57 comentários:

  1. ai cara não quero que acabe :( continua ate a Alice com 1 aninho,não quero que acabe logo :´´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm n quero que acabe... posta no outro tbm amor!!!

      Excluir
  2. Ansiosa pra chegada da Alice , quero maiss rs @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. - awwn porque tão cute cute hein ? já falei e repito sou completamente apaixonada por essa fic !
    U.u 1° a comentar ai que emoção rs tá pareei , mais tá maravilhoso demaaaais amo de paixão . continuaaa / @ousadadoney / Galera comenteei hien

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito mds fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaanw, que fofura gente!!!! continua meu amor <33 haha @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwn' Cap dedicado a mim ameei !! Ta P E R F E I T O ñ vejo a hora da Alice chegar !! #VemAlice

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitoo #VemAlice ♥♥ /Ganguecasouza

    ResponderExcluir
  8. So uma coisinha as gravidas não viajam de avião não e por causa dos medicos e sim porque as impresas não permitem......mais ta lindo

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais apaixonada *-* in love total. Muito perfeito ! Continua logo, que a ansiedade está exalando e se vc puder dedica o próximo capitulo pra mim >.< hihihi bjo bjo ;-*

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais perfeito,annnw não quero que a fic acabei,continua logo @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  11. Não quero qe acabe,faz mais uma temporada ! MAAAAAAAIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  12. Aaaah eu amoooo de paixão o seu blog !!! Continua

    ResponderExcluir
  13. Awwww, que lindosssssss *-* ... Toppppppp, ja quero maissssss :) @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amr ta Perfeitooo
    indica pfvr http://imagineymarzete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. PERDEITO, Junior todo fofo, namorado-noivo-marido sonho de qualquer uma, quero mais, continua

    ResponderExcluir
  17. muito bom... posta no outro blog também <3

    ResponderExcluir
  18. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN PERFEITO >< AMEEI TA TÃO CUT CUT COMO VOCÊ DISSE *--------------* QUERO MAIS *O*

    ResponderExcluir
  19. queremos logo o capítulo 88 !!

    ResponderExcluir
  20. Continua logoooo . muito perfeito !

    ResponderExcluir
  21. PERFEIITO #vemalice
    Continuaaa
    Máh

    ResponderExcluir
  22. perfeito demais! esses dois nao tem jeito viu u.u hahahaa

    ResponderExcluir
  23. Continua linda! Tá ótimo o blog *-*

    ResponderExcluir
  24. amo esse blog, é uma pena ta acabando =//

    ResponderExcluir
  25. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw tou ansiosa pra ver continua tah de mais

    ResponderExcluir
  26. DIVULGA ? http://princesasdonjr.blogspot.com/ por favor comecei agora

    ResponderExcluir
  27. DIVULGA ? SEGUE ? LER ? COMENTA ? http://princesasdonjr.blogspot.com/ +

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaah perfeiçaao *-*

    ResponderExcluir
  29. que lindo meu Deus.. continua logo!!!

    ResponderExcluir
  30. conitnua, eu to amando *-*

    ResponderExcluir
  31. Ta muuuuito bom , viciada u_u

    ResponderExcluir
  32. aaaamei continua ;)
    leeitora novaa *--------*

    ResponderExcluir
  33. continua ta top demaissssss

    ResponderExcluir
  34. CONTINUAAAAA ! AMO DEMAIS SEU BLOG,PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  35. apaixonada por esse blog, simples assim!

    ResponderExcluir
  36. Ja pode continuar viu @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  37. Que perfeito cara. @5February92

    ResponderExcluir
  38. eu nunca li uma fic tao perfeita na minha vida, continuaaaa <3 @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  39. PERFEITO , MARAVILHOSO , TOP ,
    nao aguento mais esperar pela prin #VemAlice ... Vc n vai acabar o blog logo ne ?! Nao vai ter 2temporada mesmo ?
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  40. muito booom annw ta chegandoo #vemAlice

    ResponderExcluir
  41. Perfeito <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir