terça-feira, 17 de dezembro de 2013

86: Chá de bebê da princess

Leiam o recadinho no fim, obrigada. de nada   :)
Dedicado a @gilcebola_loveu

  Duas semana se passaram e estamos no final de julho, mais precisamente no dia 28 -segunda feira - Ainda estou no Brasil mas o pretinho já voltou pra Barcelona :( ele ficou só uma semana aqui de "férias", e aproveitamos o tempo em que ele estava aqui pra fazer mais umas fotos do book da filhota com um fotografo de nossa confiança, fizemos até alguma fotos com o Davi e ficaram lindas. Cada dia o nascimento da nossa pequena esta mais próximo, agora só faltam 6 semanas, caraca 6 semanas, passou tão rápido, parece que foi ontem que descobri que seria mãe de uma princesa e agora ela já esta pra chegar. A ansiedade cresce a cada dia e eu sonho com o momento em que vou ver seu rostinho, ouvir seu chorinho e poder ter la em meu braços. Como minha médica -Dra. Lara- estará no Brasil no mês de setembro - mês em que completarei 9 meses e poderei conhecer enfim minha princesa-  minha filhota vai nascer aqui , quase nem fiquei feliz com isso né ? Optei por parto normal porque depois de muito conversar com a Lara eu resolvi que sera melhor pra mim e pra minha baby. (...) Acordei com uma saudade incontrolável do meu nego, do cheirinho dele, dos beijinhos ao acordar,do carinho e até das chatices. É engraçado quando a gente acostuma viver com uma pessoa né? Qualquer tempinho longe da uma saudade gigantesca, parece até que faz um seculo que não o vejo.  Ta fazendo um friozinho bem chato aqui em Santos e por isso fiquei com a maior preguiça de sair de baixo do meu cobertor, enrolei o quanto pude ali e enfim me levantei porque a dona Alice começou a chutar minha barriga, vai ser jogadora de futebol essa menina. Arrumei a cama, fui pro banheiro, parei em frente ao espelho e fiquei me olhando, que barrigão meu Deus, não sei nem como consigo carregar ele todo dia, fora que estou andando feito uma pata e esta super dificil encontrar uma posição confortável pra dormir, mas pela Alice vale tudo isso. É maravilhoso estar gravida, com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Fiquei "conversando" com a filhota por alguns minutinhos, é tão gostoso isso, ficar falando com ela, fazendo carinho e imaginando como sera quando ela estiver aqui. Bati alguma fotos e fiquei mais um pouco "namorando" minha barriga.
@seunome: eu e a Alice estamos com saudades do papai @neymarjr
@iloveyousn: você ta no Brasil ainda prin ?
@neymarjr: morro de saudades das razões da minha vida
@njrmyair: gravida maravilhosa
@zizacypriano: a mais linda de Santos
@neyjrnegolindo: princesa até gordinha

  Li mais alguns comentários, boqueei o iphone e fui fazer minhas necessidades matinais, escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pro quarto. Peguei um calça de moletom, uma blusinha de frio da holliester, me vesti, calcei uma meia, meu chinelo, peguei o iphone e desci, falando com o Ju no whats.
Bom dia amor 
Boa tarde príncipe
tudo bem com você e a princesinha ?
tudo otimo e ae ?
aqui só tem saudades hihi
aqui também ta tendo um monte viu amor
a gente vai se ver logo logo 
de preferencia o mais rápido possível kkk
amor sua filha esta faminta, vou alimentar nós duas
ok princesa depois te chamo 
te amo gordo
te amo obesa 
  Como eu já esperava não tinha ninguém na cozinha. Peguei meu danone na geladeira, misturei com granola e comi tudinho. Depois ainda comi algumas bisnaguinhas com presunto e queijo e fui pra sala. Liguei a TV na nick e tava passando Bob Esponja, gosto pouco kkk deixei ali e passei a manhã toda assistindo. A Duda chegou com umas comprinhas falei um pouco com ela, e pedi pra mesma fazer lasanha de frango pro almoço pois eu estava com vontade. Meus pais só chegaram na hora do almoço e trouxeram a minha gostosa com eles.
(seunome): ah não acredito - abri os braços quando a vi - Soso - ela correu me abraçar
Soso: tea - me beijou
(seunome): que saudades de você - minha irmã ta morando no interior agora e por conta disso faz tempo que eu não via nem ela e nem a pequena -
Soso: eu também
Mãe: oi filha - me deu um beijo - dormiu bem ?
(seunome): foi dificil achar uma posição confortável, mas no fim eu dormi
Pai: a princesinha do vovô não te da paz é ?
(seunome): ela ta achando que minha barriga é a vila Belmiro - ri e eles acompanharam
Soso: bila belmilo - achou engraçado e riu
Mãe: vamos almoçar ?
(seunome): vamos sim, porque minha barriguinha já esta roncando - ri- vocês não chegavam nunca
Mãe: a gente foi buscar a Sofia no aeroporto
(seunome): e Fer ? Não veio ?
Mãe: não, a So veio com a outra vó, que tava la dai voltou e trouxe a pequena pra ficar com a gente
  Fomos pra cozinha conversando, a Dudinha estava terminando o almoço e logo serviu. Me acabei naquela lasanha de frango maravilhosa, de sobremesa foi torta de framboesa porque a So ama. Fiquei espantada com o tanto que a Maria Sofia esta esperta e tagarela, já fale de tudo, entrou nos app do meu iphone e até foto ela sabe bater, meu Deus, eu com a idade dela sabia nem fala de direito kkkkk. Como não me deixaram ajudar com a louça, peguei a So e fui pro meu quarto. Fiquei matando a saudade dela, brincamos de barbie e depois assistimos filme do Stitch. A pequena dormiu e eu dei uma cochilada com ela. Acordei com a senhorita Nicole no meu quarto me incomodando.
(seunome): que tu quer jaburu ?
Nic: mal humor ?
(seunome): claro você me acordou -ri
Nic: foi por uma boa causa
(seunome): achou bom ser mesmo
Nic: vamos pro shop comigo e com o Lucas ?
(seunome): demorou - ri - mas cade o gordinho ?
Nic: ta na sala com a tia e vai se arrumar logo
  Peguei o que vestir no closet, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho bem morninho. Sai me sequei, passei óleo corporal até onde consegui, é porque agora ta dificil, não vejo mais meus pés e tal kkkk. Vesti minhas peças intimas e em seguida minha roupa, fiz uma make levinha, deixei o cabelo solto mesmo e voltei pro quarto. A Nic não estava mais ali, passei perfume, peguei minha bolsa e coloquei meus pertences dentro. Calcei uma sapatilha, coloquei uma jaqueta branca e desci.
(seunome): vamos ?
Nic: até que não demorou - riu
(seunome): a mamis vai ?
Mãe: não filhota, vou sair com a So
  Peguei o Lucas, nos despedimos da minha mãe e descemos.Coloquei o pequeno no bebê conforto, entramos no carro e a Ni deu partida.Fomos o caminho todo falando sobre a Alice e o Lucas.
@seunome: shopping com a mais chata e o gordinho    

  Chegamos no shopping a Ni estacionou, saimos do carro, ela pegou o Lucas e entramos no Brisamar. Já fomos direto pra uma loja de coisinhas de bebê, porque depois que nós duas engravidamos não da mais pra vir ao shopping e não entrar em uma loja de bebês, é impossível sair do shop sem sacolas cheias de roupinhas, brinquedos e essas coisas. Comprei varias roupinhas, rosa, lilás, vermelha, na verdade acho que de todas as cores. Babei nos vestidinhos sapatinhos, coisinhas de cabelo, também compramos varias coisa pro Lucas e ficamos mais de uma hora ali só comprando mimos pros nossos filhotes. Quando saímos da loja o gordinho já havia dormido, colocamos ele no carrinho e fomos comprar coisas pra gente. Compramos maquiagens, sapatos, roupas, acessórios, capinha pro iphone, de tudo um pouco, fizemos a festa. Passamos na praça de alimentação e enquanto a Nic devora um Big Mac eu quis um açai porque estava com uma super vontade. Antes de irmos embora passamos no salão e a minha amiga que é foda deu um jeito de arrumar uma vaguinha pra nós duas. Fiz as unhas enquanto ela deu de mamar pro Lucas, depois ela fez as dela e insistiu pra que eu fizesse escova no cabelo, não sei o porque disso, mas acabei fazendo. Ela também fez no dela pagamos tudo e saímos do shopping. A nega colocou o pequeno no bebê conforto, entramos no carro e fomos rumo ao meu prédio.
Nic: já sabe quando vai voltar pra Barcelona ?
(seunome): ainda não, por mim morava aqui, mas né  - revirei os olhos -  tenho que voltar logo pra terminar o enxoval da Alice
Nic: meu Deus logo a princesinha estará aqui
(seunome): a ansiedade cresce cada minuto que passa
Nic: e o chá de bebê
(seunome): caraca nem pensei nisso, e agora ta tão em cima não vai dar pra fazer tudo do jeitinho que eu quero
Nic: você quer daquele jeito que tava falando pra mim e pra Rafa né ?
(seunome): é sim, mas agora nem sei se da pra organizar
Nic: da sim eu te ajudo - paramos em frente ao meu predio
(seunome):  obrigada pela tarde maravilhosa bisca
Nic: eu que agradeço kenga - rimos
(seunome):vou subir e tomar um bainho pra relaxar, meus pézinhos estão cansados
Nic: também carregar esse barrigão não deve ta facil - riu
(seunome): e não ta - ri - tchau miga - dei um beijo nela - cuide bem do meu afilhado lindo
Nic: sou a melhor mãe do mundo
(seunome): ai de você se não for, quebro suas pernas - rimos
Nic: tchau - retribuiu o beijo
  Sai do carro, peguei todas as minhas sacolas, que não eram poucas, dei um beijo no gordinho, fiz tchau e ela arrancou. Falei um pouquinho com o porteiro, ele até se ofereceu pra me ajudar, porém eu disse que não precisava, entrei no elevador e subi, sai do mesmo, peguei a chave de casa na bolsa, abri a porta e entrei no apê. Procurei por alguém mas não achei ninguém, me abandonaram. Fui pro meu quarto, deixei todas as sacolas em cima da cama pra depois guardar tudo, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Coloquei uma toca pra não molhar minha escova, me despi e entrei no box. Tomei um banho maravilhoso, sai, me sequei, passei óleo nos seios e na barriga, vesti minhas peças intimas, meu roupão e voltei pro quarto. Tirei a toca do cabelo e escutei a campainha, calcei minhas havaianas e fui atender. Abri a porta e encontrei o Junior  
(seunome): você ta fazendo o que aqui amor ? - estranhei ao abrir a porta e encontrar com ele
Ney: vim te levar pra casa ué- riu
(seunome): nossa que honra - não engoli essa desculpa mais beleza - e quem te disse que vou embora hoje ?
Ney: se não ia, agora vai
(seunome): ta mandando hein filhote
Ney: tava com saudades de vocês poxa, dai vim buscar - deu um selinho em mim e um beijo na minha barriga
(seunome): a gente também tava com muita saudade papai - o selei e ele fez com que o selinho se tornasse um beijo mais do que perfeito, cheio de saudade.
Ney:  agora vai se arrumar que a gente vai passear
(seunome): passear pra onde doido ?
Ney: pra um lugar ai
(seunome): ta né
Ney: coloca aquele vestido de renda que te dei
(seunome): algum motivo especial pra isso ?
Ney: não amor, você fica linda dele - deu um sorriso maravilhoso
  Fui pro quarto o deixando na sala. Tirei o roupão, peguei o vestido que love pediu pra eu colocar e o vesti, fiz uma make marrom clarinha, passei delineador bem fraquinho e um batom rosinha.  Calcei uma sandalinha,passei perfume, dei uma ajeitada no cabelo, peguei minha bolsa e fui pra sala
(seunome): to pronta amor
Ney: ta maravilhosa - veio até mim sorrindo e me beijou
(seunome): agora posso saber pra onde vamos ?
Ney: vai ficar curiosa por mais um tempinho - riu
(seunome): droga - bufei mas acabei rindo
Ney: vamos ? - entrelaçou nosso dedos
(seunome): sim
  Tranquei tudo e descemos, saimos do prédio, ele abriu a porta do carro pra mim e deu a volta. Entramos no carro ele deu partida e ligou o som. Por mais que eu tivesse feito milhares de perguntas ele não deu nem uma pista de pra onde estavamos indo, depois do nada parou o carro e pediu pra eu colocar uma venda, isso aumentou ainda mais minha curiosidade,  fiz o que o mesmo pediu e ele seguiu o caminho. Andamos mais um pouco ele estacionou, saiu do carro, deu a volta, pegou minha bolsa me ajudou a descer, fechou a porta e alarmou o carro.
Ney: chegamos - foi me guiando acho que pra entrada do local
(seunome): agora eu posso saber a onde ? - ri fraco
Ney: calma apressadinha - riu. Ele não disse mais nada e foi me guiando pra dentro do local, parou no meio do caminho e me deixou sozinha
(seunome): Ju ? Ju ? Neymar Junior cade você ? - escutei risadas - eu vou tirar essa porcaria ta ? To ficando irritada já - ouvi risadas novamente - ta chega de palhaçada vou tirar isso - arranquei a venda e me encontrei num salão de festa todo decorado em marrom e rosa com alguma bonecas,ursinhos, bexigas de bolinhas e com o nome da Alice,  na parede também tinha o nome dela e um varal de roupinhas mó fofo. Fui andando pelo salão, as lembrancinhas das mesas de convidados estavam um xuxuzinho, cheguei na mesa de docinhos (1, 2) pela cara, deviam estar uma delicia. Depois fui pra mesa do bolo e fiquei super apaixonada pelo bolo, olhei as lembrancinhas, o bolo de fraldas também e uma caixa gigante de presentes. Estava tudo perfeito do jeitinho que eu queria e olha que eu nem imaginei que alguém iria armar essa surpresa pra mim, fiquei encantada, babando em cada detalhe. Enfim surgiram o Junior, a Rafa. a Tay, a Nic com o Lucas, a tia Na, o tio Ney, os meus pais, minha irmã com a So e a Carol com o Dada - eu não acredito que vocês fizeram tudo isso
Rafa: gostou ? - veio me abraçar
(seunome): amei
Nic: a gente investigou bastante pra descobrir tudo do jeitinho que você queria
(seunome): mano agora que ta caindo a fixa daquela conversa que tivemos a dias atrás sobre o chá de bebê, vocês me enganaram - riram
Tay: foi por uma boa causa
Carol: amiga você esta linda - me deu um beijo
(seunome): ei Junior até você foi cumplicie disso   - ri
Ney: tudo pra ver um sorriso no meu rosto - deu um beijo na minha testa e ficamos abraçados
Fer: você ta a gravida mais linda de Santos
(seunome): eu sei sou maravilhosa - ri
Pai: tava demorando
tio Ney: ta aprendendo a ser iludida com o Junior
Ney: i pai me deixe fora dessa
tia Na: meninas esta tudo pronto ? Os convidados já vão chegar
Carol: ta tudo sim tia
(seunome): caraca vocês pensaram em cada detalhe - sorri
Ney: é que você não viu a entrada ainda
(seunome): o que tem la ?
Mãe: vai você e o Junior receber os convidados que você descobre
(seunome): ta vem amor - ri e puxei ele pra entrada. Assim que vi a entrada foi amor a primeira vista, estava perfeita,tinha um arco de bexigas, o nome da Alice escrito também com bexigas e do lado de dentro dois banners grandes com as fotos nova do book da princess, uma só minha, e uma com o Junior e um livro na mesinhas com fotos do book e paginas em branco pros convidados deixarem mensagens - Caraca como eu amo as minhas amigas e a minha familia
Ney: eu ninguém ama
(seunome): e claro o noivo mais mimado do mundo - ri
Ney: te amo boboca - me virou pra ele e nos beijamos
(seunome): te amo coisa chata - selei nossos labios e nisso a gente sentiu alguns fleches, é os paparazzis não sei como mais descobriram sobre o chá de bebê - mano nem eu sabia e esses paparazzis conseguiram descobrir
Ney: faz tchauzinho pra eles -riu e me beijou
(seunome): palhaço
  Fizemos varias poses pro paparazzis e não demorou muito pra chegar varias emissoras de TV ali querendo entrevista do Junior, falamos um pouquinho com eles, sobre a gestação e tudo mais e depois o Ju pediu privacidade, não sei como mais eles atenderam e nos deixaram em paz. Os convidados começaram chegar, alguns parentes do Ju, alguns meus, minhas amigas da facu, a Thata e a Boo, o Dé, o Ganso com a Gi e a Mavie, os meninos do Santos acompanhados das esposas/namoradas, a Laila, Ma, Geo, tia Mi, tia Re e a Zizinha e por ultimo os meninos do bonde que chegaram causando. Todo mundo deixou mensagens no livro e foram pras mesas. Eu e o Junior falamos com todos, tiramos varias fotos e aproveitamos bastante o clima maravilhoso que estava ali. Depois começaram a zoeiragem, a dona Rafaela apareceu com uma boneca.
Gil: agora eu quero ver como vai se sair como mãe seunome - riu
Gui: Neymar vai brincar de boneca hoje - riram
Jota: ó já pode ir dando permissão que eu vou namorar a Alice viu
Ney: nem por cima do meu cadaver, tire os olhos da minha menininha
Carol: vai amiga cuide da sua Alice de mintirinha -riram
(seunome): você só inventam pra minha cabeça
  Ele fizeram eu e o Junior cuidar da boneca como se fosse nossa filha mesmo, trocar a roupa, fazer dormir, ai meu Deus mereço kkkk. Depois dei a boneca pra Sofia brincar.
Tay: toma amiga agora vai se trocar - me entregou uma leg e um top preto escrito Alice
(seunome): awn que lindo amei *-* mas pra que me trocar ?
Nic: porque a festa vai começar - riram
Rafa: vai Junior pode se trocar também - deu um short pra ele
Ney: sobro até pra mim
Gil: cê é o pai ué
Cris: ou não é ?
Ney: acho que sou né ? - gargalhou
(seunome): acha Junior - falei serio
Ney: ixi amor to brincando
(seunome): pensa bem nas suas brincadeiras viu
Ziza: xii pego ar
(seunome): não sou balão Zizoca
Gui: mas ta parecendo um - eles gargalharam
(seunome): nossa to morrendo de rir das graças de vocês
Carol: calminha mamãe calminha - me abraçou de lado e foi me conduzindo até o banheiro do salão -não liga pra esse povo não hoje a festa é sua e da Alice
(seunome): ta dificil manter a calma com esse turbilhão de emoções a flor da pele
Carol: procura relaxar porque você ta na reta final amiga
(seunome): to tentando Ca mas não ta facil
Carol: vai se troca ai pra gente brinca um pouco e se diverti.
  Entrei no banheiro e a Carol voltou pra junto da galera, tirei meu vestido, coloquei a leg e o top, prendi meu cabelo num coque e fiquei me olhando no espelho e respirando fundo pra ver se eu me acalmava, pois no momento eu estava com raiva de todo mundo e não queria estregar o chá de bebê da minha pimpolha. Pra dar uma distraída entrei no meu ista e postei uma foto que as meninas tinham batido minha com a boneca
@seunome: treinando a mamãe kkkk #chádaprincess #vemAlice
@bruninhoupride: a boneca parece de verdade cara
@neymarlovers3: vai ser a melhor mãe do mundo
@5february92: to sonhando com a Alice
@novinhadoney: #vemAlice
@principadothi: awn quero muitas fotos do chá de bebê
@truelovenjr_sn: peguem leve com a minha diva hein

  Vi uma foto que o Gil postou e bufei

@gicebola: que dó da Alice, se a mãe não sabe nem segurar uma boneca imagina como vai segurar ela kkkkk instagram.com/p/hriwFkQsCW/
@seunome: idiota -'-

  Boqueei meu iphone e enfim voltei pro salão, as brincadeiras começaram e eu até que me diverti. As meninas começaram com " adivinhe o presente" e todas as vezes que errei paguei prenda ou fui pintada com batom, mas amei todos os presentinhos pra Alice, cada coisinha fofa. A segunda brincadeira foi "vista o bebê" eu e o Junior tivemos que vestir cada um uma boneca e quem terminasse primeiro ganhava. Claro que eu ganhei né, ele até terminou primeiro mais foi desclassificado porque não vestiu corretamente kkkk pobre da Alice. Os meninos pintaram ele de batom vermelho kkkk foi só pra rir. Brincamos de "corrida de mamadeira", quem bebesse o leite mais rapido ganhava e essa o Ju levou e eu paguei a prenda. Os meninos também quiseram fazer uma brincadeira e essa foi a mais idiota de todas "   Pregar o Espermatozóide no Óvulo" era tipo pregar o rabo no burro sabe? Foi hilario. No fim das contas eu e o preto acabamos com batom por toda parte mas foi super legal e eu amei. Isso fez com que eu me acalmasse e ficasse um docinho, fui me limpar grudadinha com o Junior, ele me ajudou a tirar todo aquele batom da minha barriga, vesti o vestido que eu estava antes e voltamos pra junto do pessoal. A festa continuo maravilhosa, me acabei nos docinhos que estavam deliciosos. E o mais perfeito de tudo foi a homenagem que as meninas fizeram pra mim e pro Ju, sentaram a gente de frente pro telão e começou a passar com um video de fotos nossa, bebês e até os dias atuais, também tinham uma montagens de com quem a Alice se parecerá, os meninos zoaram muito e pediram a Deus que ela não se parece-se com o Juninho e sim comigo kkkk idiotas. No final a Rafa leu uma mensagem que me fez chorar horrores, foi mais do que perfeito e até o Junior chorou. Quando elas acabaram a gente se beijou e todo mundo aplaudiu.  O pessoal começou a ir embora e la pelas 22h, meu pai ajudou o Junior a colocar todos os presentes no carro. Nos despedimos deles, agradeci muito pela festinha e fomos pro Guarujá. Meus pais os tios e a Rafa ficaram ali pra terminarem de organizar as coisa. Chegamos no Guaru rapidinho porque o transito colaborou. Junior estacionou, descemos e levamos todos os presentes pro quarto. Deixamos num cantinho mesmo e eu me joguei na cama.
(seunome): estou exausta
Ney: imagino - deitou do meu lado e passou seus braços pela minha cintura
(seunome): Alice não para mais quieta
Ney: ela quer conhecer o mundo amor
(seunome): então vem logo filhota porque a gente ta doido pra te conhecer
Ney:  princesa linda do papai - deu um beijinho na minha barriga e senti a Alice chutar
(seunome): ela reconheceu sua voz
Ney:então o papai vai ficar conversando com você pequena
  E foi o que ele fez, ficou ali "conversando" com a nossa filha por largos minutos e eu toda bobona babando nos dois. Depois ele foi tomar seu banho, eu guardei todos os presentes e fiquei vendo o feed do meu insta. Curti algumas fotos do chá de bebê e postei outras
@feramorim: chá de bebê da princesa #vemAlice http://instagram.com/p/h6elj6x4wn/

@seunome: As mães em quem me inspiro, quero ser pra minha Alice o que vocês três sempre foram pra mim, as melhores mãe do mundo. Obrigada por tudo #rainhas #irmã #Mãe #tiaNa #chádaprincess #vemAlice
@ousadadoney: tia Na maravilhosa
@njranjosemasas: olha a tia Na toda babona
@meumeninoneymar: as vovós corujas
@neymaravilhajr: lindas
@princessalice: tia Na seunome e a Alice é demais pro meu heart
@nossajoirara_: que perfeitas tia Nadine seunome e a Alice

@seunome: Obrigada por tudo meninas eu amei cada coisinha, foi tudo tão perfeito, melhor do que e poderia imaginar, e mesmo depois de tudo que aprontaram comigo hoje eu ainda amo vocês kkkk isso que é amor @rafaellabeckran @candantas @patricktayna @niiihvemk @feramorim #chádaprincess #vemAlice
@patricktayna: the zueira never end kkkkkk #vemAlice
@rafaellabeckran: deu dó mano kkkk #vemAlice
@candantas: somos as melhores amigas do mundo   #vemAlice
@niiihvemk: somos foda #vemAlice
@feramorim: a gente te ama kkkkk #vemAlice
@neymarjr: vem princeinha papai te ama demais #vemAlice
@guerrilheiranjr: linda até assim
@fcnjramoreterno: não cansa de ser perfeita não ? #vemAlice
@neymarjrlovers: saudades de fotos de você e o Juninho juntos

  Junior saiu do banheiro, peguei minhas peças intimas, minha toalha, o pijama e entrei. Me despi, entrei no box e tomei um banho de cabeça. Sai me sequei, passei óleo, "namorei" um pouquinho meu barrigão, me vesti, penteei o cabelo, escovei meus dentes e voltei pro quarto.
Ney: amor já disse que você fica linda de qualquer jeito ?
(seunome): como assim ? - fui até a cama e deitei encostando munha cabeça em seu peito
Ney: é linda gravida, de pijama, com cabelo bagunçado, de vestido, maquiada, sem maquiagem, de calça, de short, de lingerie, nua - riu malicioso - enfim  é linda, perfeita e ponto
(seunome): e eu já disse o quanto você é perfeito ? - o selei - se eu disse falo de novo não me canso - ri - você é perfeito Junior em tudo, até nos defeitos e eu te amo assim do seu jeitinho
Ney: você é a mulher mais perfeita da face da terra, te amo - iniciamos um beijo apaixonado que só foi encerrado quando a falta de ar já era notória - tenho que voltar pra Barcelona amanhã e você vem comigo ta ?
(seunome): claro, não aguento ficar longe - sorri e ele me selou - quero só ver como vamos fazer pra levar todos os presentes da Alice pra la
Ney: meu Deus ela nem nasceu e já tem tantas coisas - rimos
(seunome): e um papai ciumento e babão
Ney: e uma mamãe coruja e bobona - bateu o dedo no meu nariz
(seunome): nossa filha vai ser uma princesa - sorri boba
Ney: também criada por uma
(seunome): não consegue parar de ser perfeito não ?
Ney: fazer o que se nasci assim ?
(seunome): xi tava bom demais pra ser verdade -ri
Ney: marrentinha
(seunome): chatinho
Ney: gordinha
(seunome): filé de borboleta
Ney: pow ai foi sacanagem - rimos
(seunome): te amo - ri e o beijei
Ney: também te amo praguinha - me deitou em seu colo e ficou me mimando
  Eu e o Junior ficamos nessa melosisse por um bom tempo, depois assistimos um filminho agarradinhos e assim adormecemos, ta que levou bastante tempo pra eu conseguir encontrar uma posição, mais por fim consegui.

E ai gostaram do chá de bebê ? Bom eu pensei em cada detalhe e escrevi com muito carinho pra você. Ah boa noticia, acho que minha inspiração ta voltando uhu viva e eu decidi uma coisa, não vou terminar o blog tão cedo e nem vou fazer segunda temporada vou continuar escrevendo aqui até vocês enjoarem da historia. E só aviso que terá muitas surpresas :) se vocês quiserem é claro. Não aguento mais de ansiedade e por isso a Alice vai nascer nos próximos cap.Comentem a opinião de vocês e beijinhos gatinhas

Leiam: † Quando notei já era amor †



49 comentários:

  1. Continua logo,que capitulo perfeito mano to apaixonada @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  2. aaaamei vei, perfeito!!!! continua @bruninhourpride'

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii meu coração que capítulo perfeito já pode continua muito feliz que vc não vai parar de escrever amo tanto sua fic #VemAlice ;D @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito . Não agüento mais esperar #vemAlice
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  5. Aee meu core !! cara ta PERFEITO !! @NJR__MeuAr #VemAlice

    ResponderExcluir
  6. aii que perfeitinhoooo !! #VemAlice

    ResponderExcluir
  7. tudo perfeito, amei os detalhes continua logo @njrmyair

    ResponderExcluir
  8. Aaai scr tive um heart atack aqui ! So nao poe mt brigas serias agr so paz e amor hahahhaha

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaa nao vi acabarr hahaha ansiosa p proximo cap @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  10. maravilhosoo, cada dia mais perfeito. continuuuua

    ResponderExcluir
  11. cara,de onde vem tanta criatividade? to adorando,amando,viciada e tudo mais

    ResponderExcluir
  12. Peeeeeeerfeito o/
    Continua

    ResponderExcluir
  13. ta lindo perfeito (mais so um aviso mulher gravida (gestante) não pode viajar de avião depois dos 6 meses (so se o acompanhante for um medico especialista))..bjs maravilhoso continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa amor isso eu não sabia, obrigada por avisar mas agora já foi e ela vai ter que viajar de novo

      Excluir
    2. Faz ela viajar com um médico particular no jatinho do NJR *_*

      Excluir
  14. Cuuuuriosidade mode on, continua

    ResponderExcluir
  15. bom demaaaaaiss, continuaa :)

    ResponderExcluir
  16. Perfeito!!!como sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Posta logo amanhã, pq a ansiedade só aumentaaaa

    ResponderExcluir
  18. porque tão viciante? ♥.♥ ² HAHAHAHA coontinuua liinda *-*

    ResponderExcluir
  19. perfeito *-* continua logo, please!

    ResponderExcluir
  20. ja pode continuar amorzaoo

    ResponderExcluir
  21. continua tah otimooooo*---*

    ResponderExcluir
  22. woooooooool que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  23. peeeeeerfeito demais , continua

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaa que lindo amor

    ResponderExcluir
  25. #VemAlice heuheu <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  26. Muito perfeito . Quero mais

    ResponderExcluir
  27. ja pode continuar amorrr

    ResponderExcluir
  28. Ameiii ! #VemAlice haha @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  29. OMG estou anciosa pra chegada da Alice #VemAlice ! >.< o chá de bebê ficou maravilhoso e estou muito anciosa para saber logo essas surpresas que estão por vir. Bjos e continua logo que cada vez eu fico mais apaixonada por essa familia lindaaa ;)

    ResponderExcluir
  30. Porque tão perfeito ? não me canso de ler isso aqui . continua tá cada vez mais perfeito #VemAlice , a cada capitulo você me surpreende mais e mais . / @ousadadoney . ah amei meu uuser ali nos comentario u.u

    ResponderExcluir