sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ei ! Vocês ainda estão aí ?

  Hoje parei pra ler alguns capítulos do blog e me lembrei de como eu era apaixonada por escrever a história do Júnior e da seunome, que saudades que me deu de escrever aqui e foi por isso que eu tomei a decisão de VOLTAR a escrever :D :D isso aí eu to de volta e vou postar o cap mais esperado haha só preciso saber se vocês mesmo depois de tantos meses ainda estão dispostas a ler. Espero que sim, só vai depender de vocês pra eu voltar. Bjs

17 comentários:

  1. NÃO ACREDITOOOO, EU TO URRANDO LARINHA VOLTA MESMO, AWWWWWN, POSTA HOJEEEEE @fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente disposta a ler, acredita que eu lembrei do seu blog hoje? Fiquei tentando lembrar o link, juro sinto mt falta dos seus capítulos!! Volta logoooo @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aleeluiaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que felicidade. Posta logo
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  5. Você voltooo, ufaa continua prfv / meumotivonjr

    ResponderExcluir
  6. vooooooooooooooooolta, o capitulo final vai ser o do casamento deles. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  7. continua por favor adoro seu blog by @FFelipeanderson

    ResponderExcluir
  8. continua, pode postar

    ResponderExcluir
  9. lógico que ainda estamos aqui hahaha ontem mesmo eu estava começando a ler de novo essa história kkk que bom que voce vai voltar a postar *-*

    ResponderExcluir
  10. ai meu Deusss, claro que simmm!! mal posso esperar @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  11. uhuuuu como assim é claro q a gente quer vc de volta .................. demorouuuuu

    ResponderExcluir
  12. Cara fiquei muito feliz em ver que você pretende voltar a escrever
    Já estou ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  13. PORRA EU NÃO ACREDITO QUE TU VOLTOU , tem noção de como eu tô alegre ? eu sou APAIXONADA por esse blog pow . seja bem-vinda e muuuuito bem recebida , estou louuca pelo tal esperado capitulo . bjuuuuus @smilenjandfly

    ResponderExcluir
  14. Volta por favor.Amo suas postagem...

    ResponderExcluir