domingo, 31 de agosto de 2014

Surpresa !

    Vocês pediram, pediram, pediram e eu resolvi atender. SEGUNDA TEMPORADA haha. Criei uma segunda parte da historia do Njr e da Sn porque acho que eles merecem e vocês também, não queria e nem podia deixar a historia acabar aqui. Já venho a um tempo preparando como iria ser e tal então espero que vocês gostem, vai ter muitas surpresas e uma vida a dois que ainda não foi vista em blogs do Neymar. Vocês sabem que eu sempre me dediquei então só vou postar la se realmente valer a pena e pra isso vou precisar de todo o apoio das minhas queridas leitoras, por isso comentem, divulguem pras amigas, divulgue no tt de vocês, sigam o blog, me ajudem a ter cada vez mais leitoras e assim não parar de escrever nunca. EU PRECISO DO APOIO DE VOCÊS, NÃO ME ABANDONEM. E sobre aqui eu ainda não acabei ok, talvez ainda poste a festa de casamento e uma possível Lua de mel, tudo vai depender da repercussão do outro blog. Não desisto de vocês e nem vocês de mim, combinado ? Já podem seguir o outro blog la e deixar o user de vocês no comentários la e quando eu posta eu aviso. Bjs e até breve


Só preciso viver o resto dessa vida com você ∞

16 comentários:

  1. Aaaaaaah , segunda temporadaaaaaa rs , você sabe que eu amo isso aqui e vou te acompanhar sempre , serei sua eterna leitora fiel u.u , e sei que você surpreender na segunda temporada assim com fazia aqui , então vamo que vamo . poste lua de mel pleasee e fexxxxxtenha também kkk , bj @smilenjandfly

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho sempreeeeee ah,tava sentindo tanta faltaa!sempre vou acompanharrrrr!!Me passa o outro blog?

    ResponderExcluir
  3. Aii amo esse blog, ainda bem que vai ter segunda temporada , vou acompanhar sempre @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Ain finalmente tu me ouviu em? Já disse que você é demais?! Não para de escrever nunca mano. ✌✌ @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  5. Não creio que vc vai atender aos nossos pedidos de continuação. Muito feliz que a escritora mais incrível não vai desistir da gente. Pode super contar com a nossa divulgação e nosso apoio pra que vc tenha ainda mais ânimo e criatividade! E agora com uma mega ansiedade para ler o novo blog!!!
    Naah

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuu... Deus ouviu minhas preces !!!! Já quero pra já a sentindo temporada e posta sim a festa de casamento e a lua de mel. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Posta pelo menos a lua de mel deles aqui. Tô curiosa quanto a supressa que o Júnior disse que irá prepara pra Sn haha
    Feliz por você ter voltado. Apesar de não ter acompanhado o blog dia a dia que vocês postava desde o começo , mas li a historia toda e me apaixonei, e estou relendo novamente. Então faz a lua de mel deles por favor! :3
    Beijos e não nos abandona não! ~Pathy

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a 2temporada whats:3399763251

    ResponderExcluir
  9. ahhhhh eu quero uma segunda temporadaaaaa <3

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta perfeito continuaaaaa por favor , vc e demais , quero ver a lua de mel <3

    ResponderExcluir
  11. pq vc abandonou ? tava tão lindo :( , quero mais <3

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas criei um blog, dá um forcinha pra mim please kkkk
    http://never-ending-lovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir