sexta-feira, 25 de abril de 2014

Me explicando

Ai meninas eu to tão chateada por não poder escrever aqui, vi dar explicações porque vocês por sempre me acompanharam merecem. Eu vou terminar esse blog vou sim mas é que meu note bugou dai não consigo escrever no blog por ele. Se me perguntarem como escrevo no outro blog, é que la eu escrevo pelo celular, só velho não da pra escrever um capitulo tão importante como o grande dia da seunome e do Junior pelo celular, não tem nem como, fora que as fotos que eu separei pro casamento estão salvas no note, espero  resolver esse problema logo não aguento mais essa agonia de ficar longe daqui. Beijos e até breve
PS: não me abandonem

7 comentários:

  1. Nunca iremos te abandonar!!! Qual é o seu outro blog???????

    ResponderExcluir
  2. Qual outro blog??? Alguem me responde? Quer acompanhar tbm..

    ResponderExcluir
  3. http://minhahoravaichegar.blogspot.com.br/ aqui meninas o outro blog meu :)

    ResponderExcluir
  4. Divulga flor


    http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir