segunda-feira, 28 de outubro de 2013

74: Se você quiser te dou meu sobrenome

Dedicado a @neymareterno

(seunome): Sim - falei sorrindo e o beijei - como eu poderia recusar ser a mulher mais feliz do mundo ao lado do homem que eu amo ?
Ney: agora sim seremos uma familia - se ajoelhou e colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a outra no dele,ele se ergueu novamente me pegou pela cintura e iniciamos um beijo apaixonado, que sincronia perfeita que nossas língua formam foi dificil parar de nos beijarmos, mas a falta de ar falou mais alto
(seunome): e agora seremos um só - ele me levantou do chão e me rodou
Ney: eu te amo - parou de me rodar e me beijou novamente, depois ficou olhando em meus olhos e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - e se você quiser te dou meu sobrenome - cantou e beijou a ponta do meu nariz
(seunome): isso é tudo que eu mais quero na vida, te amo preto - selei nosso labios - e sou a mulher mais feliz do mundo por isso
  Todos nos felicitaram, fui até os meus pai e ganhei um abraço duplo deles
Mãe: ah não acredito minha menininha vai se casar - limpou as lagrimas
(seunome): para mãe eu já to manteiga derretida - limpei algumas lagrimas que cairam
Pai: minha princesinha cresceu, que ele te faça muito feliz filha - me apertou contra seu peito e fez carinho na minha cabeça
(seunome): ele já me faz pai - sorri e meu pai limpou as teimosas lagrimas que molhavam meu rosto
Mãe: então vai la meu amor ser feliz com o seu homem
  Olhei pro Junior e ele estava me olhando sorrindo bobo, fui até ele o abracei e quando iamos nos beijar os meninos nos pegaram e jogaram na piscina e depois todo mundo pulou também e virou a maior farra.
Gil: e viva o casal
Gui: parabéns seunome tu conseguiu colocar o Junior na linha - riram
(seunome): sou foda - abracei o pescoço do preto
Gu: agora temos que armar aquela despedida de solteiro haha
Ney: ai sim em parceiro
(seunome): vem com gracinha - bati na cabeça dele
Carol: liga não amiga a gente também vai arma uma pra você
(seunome): ai sim eu vi vantagem - fiz toque com a Ca
Ney: gostei disso não
Rafa: você não tem que gosta de nada meu querido - rimos
Tay: você nem vai saber o que vai rolar
Cris: e vocês acham que vão saber do que vai rolar na do Junior ?
Jota: pobres iludidas - fuzilei o Junior com os olhos
Ney: ta, parou a brincadeira paro - riu
Gu: i ta virando cachorrinho já
(seunome): cala boca Gustavo e vai arruma uma muié pra você vai
Ney: parceiro queria dizer não, mas você podia ter dormido sem essa - todos riram
Gui: fecha a boca que é melhor
  Ficamos nessa zoeira por bastante tempo, até que eu resolvi sair, peguei a toalha me sequei e fui deitar numa cadeira na sombra. Não demorou muito e o Junior veio senta ali também
Ney: que foi cansou ?- beijou minha bochecha
(seunome): to sentindo um misto de sentimentos sabe, to feliz porque to indo embora com o homem que eu amo, vou me casar com ele ter um filho dele, e agora a gente tem nosso cantinho e tenho certeza que seremos muito felizes nele, mas ao menos tempo to triste por ter que ficar longe dos meus pais e da galera também
Ney: é eu sei bem como você se sente - apertou minha cabeça contra o seu peito - quer desistir ?
(seunome): claro que não, ta doido ? Eu to com a chance de ser feliz pro resto da vida nas mãos e acha mesmo que vou jogar fora ?
Ney: vai da tudo certo ta - segurou meu queixo e me deu um selinho - e a gente vai vir sempre pra ca visitar eles
(seunome): eu tando do seu lado não preciso de mais nada
Ney: sabe eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você
(seunome): e nem eu a minha - sorri e nos beijamos
  Coloquei minha mão sobre a dele e fiquei tão distraida olhando a galera zoar na piscina que nem percebi que o Ju bateu uma foto das nossas mãos, só fui ver depois que ele saiu dali pra pegar comida pra gente e eu resolvi entra no meu insta
@neymarjr: Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, que eu nem sabia que tinha. Você colocou brilho em meus olhos e paz no meu coração. Você é a única pessoa que sabe decifrar meu olhar. E só você consegue fazer isso. Tudo isso. Só você consegue me deixar sem palavras, sem forças, com falta de ar. Só você consegue me deixar horas acordado com uma vontade incontrolável de juntar seus pés com os meus e te encher de beijos. É você que sempre está ao meu lado. É você quem eu quero que sempre esteja ao meu lado. É você quem eu quero pra vida toda… É tudo você. É só você, amor. @seunome
@seunome: o que eu mais quero é que você me queira por um momento ou pra vida inteira
@inloveneymarjr: noivos ?
@neyjrnegolindo: porque vocês são tão perfeitos me diz ?
@fcneymagrelo: Junior ta noivo ? AAAAAAAAAAAA
@minaneymar: cara o Neymar vai casar
@gilcebola: felicidades casal
@rafaellabeckran: todo amor do mundo eu deixo a vocês meus amores
@ourpridenjr: Neymar noivo cara nem acredito

  Algumas lagrimas cairam do meu rosto depois de ler o texto lindo que ele postou, senti alguém sentar do meu lado, olhei e vi o Caio
(seunome): ah oi - sorri
Caio: não sabe se chora se ri - limpou minhas lagrimas
(seunome): é to bem assim hoje
Caio: ele te ama muito né - olhou pra onde o Junior estava
(seunome): eu também o amo Caio
Caio: eu quero que ele te faça muito muito feliz - me abraçou - e se ele não fizer me liga que eu vou até Barcelona quebrar a cara dele - rimos
(seunome): pode deixar
Caio: e esse bebêzinho ai como ta ?
(seunome): bem graças a Deus
Caio: ta de pouquinho tempo né ?
(seunome): dois meses
Caio : quando descobrir o sexo faça o favor de me ligar pra contar
(seunome): xa comigo - ri
Ney: atrapalho ? - chegou com nossa comida
(seunome): claro que não, a gente tava aqui falando do neném
Caio: e falando também que eu quebro tua cara se não fizer minha musa feliz viu - riram
Ney: olha o tamanho dos teus braços mano - rimos - ta é louco
Caio: agora vou ali dar um mergulho porque ser vela em pleno sabado não ta com nada- rimos
(seunome): vai la Cainho - ele foi e o Junior se sentou do meu lado - tava pensando em chamar ele pra ser padrinho do nosso baby
Ney: acho que ta cedo pra isso ainda, depois a gente ve melhor
(seunome): ta, mas eu pensei na Carol pra madrinha e nele pra padrinho
Ney: vamos comer vai,outra hora a gente decidi isso
  Almoçamos ali juntinhos e o preto me fez comer tudinho, deitamos ali na cadeira e ficamos trocando alguns carinhos por um tempo. Depois voltamos pra junto do pessoal e passamos a tarde toda ali, dançando, nadando e curtindo muito. La pelas 17h bastante gente já havia ido embora inclusive o Caio :( só estavam os mais íntimos mesmo, o bonde, os tios, meus pais, a Rafa, a Nic e a Ca com o Davi. Avisei eles que eu ia subir pra tomar um banho e o Junior veio junto, estamos muito chicletes hoje *-* Entrei no banheiro tirei meu biquíni, liguei o chuveiro e senti o Junior chegar por trás.
(seunome): e não é que você levou a serio mesmo a coisa de sexo só depois do casamento ?
Ney: eu disse que pra você ser toda minha de novo eu te pediria em casamento -rimos - bom agora eu já pedi, ou seja
(seunome): mas a gente não se casou ainda - ri
Ney: ah sacanagem hein não complica pow, mas e ai quer casar amanhã ?  - rimos
  Eu não disse mais nada, encurtei a distancia que separava nossas bocas e tomei a iniciativa de beija-lo de surpresa. O beijo foi esquentando, o Junior me encurralou na parede, fez o que quis com as suas mãos no meu corpo, parou na minha amiguinha e me levou a loucura me fazendo abrir as pernas e rebolar gostoso em sua mão, para que seu dedos entrassem cada vez mais rápido. Quando ele sentiu que eu já estava molinha em suas mãos, retirou a mão e começou a colocar só a cabecinha, ficou nessa brincadeira de " boto ou não boto" até eu gemer em seu ouvido pra que fosse de uma vez, então ele começou a meter e a velocidade foi aumentando de acordo com nossa necessidade de sentir prazer aumentava. Eu segurava os braços dele firme e gemia em seu ouvido, ficamos nisso até que nós dois chegamos ao orgasmos e nos beijamos ofegantes. Se dependesse dele não pararíamos por ali não, mas eu estava era afim de tomar meu banho e descansar um pouco, pra curti a noite na balada. Puxei o Junior pra de baixo do chuveiro e tomamos nosso banho juntinhos só com trocas de carinhos e algumas mãos bobas por parte dele. Sai primeiro, me sequei, sequei o cabelo, fui pro quarto, vesti minhas peças intimas, um shortinho jeans e uma blusinha de alcinha, calcei meu chinelo, peguei meu iphone e desci. Fui pra cozinha e geral tava la comendo suspiro da tia Na. Me sentei e comecei comer também
Gil: que banho demorado hein
Carol: deixa o casal se curti vai - meu pai me fuzilou e eu dei um sorrisinho fraco
(seunome): nossa tia esses seus suspiros são maravilhosos
Rafa: muda de assunto que é uma beleza - rimos
Nic: e o Juninho não vai descer não ?
Ney: pronto cheguei - pego um copo d'água e veio sentar do meu lado
   Batemos papo por algum tempo e os meninos sempre zoando, queria matar eles por causa das indiretas que falam na frente dos meus pais - ata como se eles não soubesse o que eu e o Junior fazemos quando estamos sozinhos ;9 haha - Fomos pra varanda, onde estava mais fresquinho, o Junior deitou e eu deitei por cima dele, e com o cansaço em que estávamos nós dois quase pegamos no sono.
Rafa: estão tão fofinhos *-* olhem aqui vou bater uma foto - olhamos e ela bateu
(seunome): deixa eu ver - me deu o iphone dela - vou sair do seu insta e postar no meu ta
Rafa: ta né folgada
(seunome): quer que eu poste no seu ? - ri
Rafa: não obrigada, dispenso meu instagram ficar com diabetes - riu
(seunome): chata - mostrei a língua
Rafa: posta essa foto logo e devolve meu iphone ou
(seunome): vou demorar um ano também
tio Ney: quanto amor vocês duas hein
tia Na: cão e gato
Rafa: e vai ser sempre assim mãe porque a gente se ama
(seunome): é a gente se ama muito - ri
Rafa: já postou a foto ?
(seunome): pera vou postar - entrei no meu insta e postei
@seunome: "Quando é feito pra durar, não adianta. Não há males, brigas, discussões, invejas, diferenças que os façam se afastar. É mais do que acaso, é predestinação. É mais do que paixão, mais do que relacionamento, mais do que fotos, mais do que imagem, mais do que aplacar a solidão. É amor. E quando é amor, não acaba." Eu te amo e sou a mulher mais feliz do mundo por isso @neymarjr
@neymarjr: fomos feito pra durar
@aceneymar: vocês dois querem abalar meu emocional mesmo né ?
@nossoneymarjr: seunome é a mulher perfeita pro Juninho
@fco_neymarzete: awn que lindo eles vão casar
@brumorari: per(feitos) um pro outro
@rafaellabeckran:  é muito açucar
@guipitta_: casal melação do tóis

  Olhei pro lado e o Ney estava cochilando, me ajeitei do seu lado e acabei cochilando também. Acordei um tempo depois com o Junior se mexendo, estávamos sozinhos ali e já havia escurecido,olhei as horas no meu iphone e eram quase 20h, daora o pessoal foi se arrumar pra balada e nem acordou a gente :(
(seunome): amor - passei a mão em seu cabelo - Ju acorda vida
Ney: só mais um pouquinho
(seunome): ta bom vou pra balada e você fica - levantei rindo
Ney: nada disso - sentou e me puxou, me fazendo ficar entre suas pernas
(seunome): então vamos se arrumar ?
Ney: daqui a pouco a gente vai - tomou a iniciativa de começar a me beijar e deu uma apertada na minha bunda
(seunome): o assanhado - bati na testa dele e rimos
Ney: isso aqui é meu fia, eu faço o que eu quero - aperto do novo
(seunome): ta se achando é ?
Ney: eu to mentindo ?
(seunome): não mô, tudo isso é só seu
Ney: acho bom ser mesmo
(seunome): vou toma meu banho ta
Ney: posso ir junto ?
(seunome): nem pensar, senão a gente não vai pra balada hoje - ri
Ney: eu me comporto prometo
(seunome): nem vem Junior eu tomo o meu e depois você toma
Ney: ta vai subindo então que eu vou fala com a minha mãe - me deu um selinho
  Subi pro quarto do Ney, escolhi uma saia e uma blusa com brilhos no closet - as coisas aqui do Guarujá vai continuar aqui, não vamos levar pra Barcelona - deixei na cama, peguei minha toalha, as peças intimas e entrei no banheiro. Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho maravilho, nem lavei a cabeça porque já havia lavado de tarde, me enxuguei, passei meu óleo nos seios e na barriga e voltei pro quarto. Pequei minha bolsinha de makes, me maquiei, enrolei as pontas do cabelo e me distrai olhando a barriguinha, que já esta crescendo *-* em frente ao espelho, nisso o Junior entrou no quarto
(seunome): olha amor minha barriguinha já esta aparecendo - alisei a mesma
Ney: você continua do mesmo jeitinho amor, não mudou uma grama
(seunome): ah Junior que sem graça você :(
Ney: para com essas paranóias, quando a barriga tiver que começa a crescer, ela vai cresce
(seunome): eu não vejo a hora de poder senti meu baby
Ney: eu também não vejo a hora do filhão chutar a sua barriga e fazer um golaço - gargalhou
(seunome): vai ser uma menininha amor
Ney: mas sabe que não seria uma má ideia ganhar uma princesinha - me abraçou por trás e fez carinho na minha barriga
(seunome): já pensou em nomes ?
Ney: gente como você é apressada - riu
(seunome): eu estou ansiosa ta - ri
Ney: ve se não gasta toda essa sua ansiedade comendo - riu
(seunome): chato - mostrei a língua - a Carol ta ai ainda ?
Ney: ta sim, ela vai deixar o Davi com a minha mãe pra curtir a noite com a gente
(seunome): então vai tomar seu banho vai, porque eu aposto que só falta você
Ney: to indo mandona - esfregou o nariz no meu
  Ele foi pro banheiro, fiquei ali mais um tempinho me olhando, depois me vesti, passei perfume, calcei meu salto, sentei na cama, peguei o iphone e fiquei fuçando enquanto o bonito não ficava pronto. Junio saiu do banheiro, se arrumou, ficou cheiroso e perfeito como sempre e então descemos.
Gui: até que enfim hein casal
Gil: achei que nem iriam mais
Ney: cara como vocês enchem o saco - riu
(seunome): vamos então
Rafa: demoro
tio Ney: tchau cambada, vê se chegam antes do sol nascer hein
Jota: xa com nóis
tia Na: juizo moçada
Tay: temos de sobra tia - rimos
  Nos despedimos dos tios, nos dividimos nos carros e fomos pra Sampa no Royal Club, chegamos e adivinha ? Tava lotado, cheio de paparazzis na entrada, que coisa chata, por conta disso tivemos que entrar pelos fundos e já fomos direto pro camarote. As meninas já me puxaram pra pista e fomos dançar, meu Deus me acabei dançando até o pé doer e a dona Nicole mesmo gravida de 7 rebolou muito na pista, nosso bonde fez a alegria da rapaziada o que deixou os meninos enciumados e bicudos por conta disso tivemos que voltar pro camarote né kkk. Fui pra perto do Ju e ele tava todo bravinho, fiz um carinho no cabelo dele e ele nem me deu atenção :(
(seunome): ei bravinho
Ney: tava legal a dança né - falou ironico
(seunome): ah Junior não começa
Ney: tava todo mundo te olhando
(seunome): i dai ? - virei pra um lado e ele pro outro, feito duas crianças birrentas, mas não aguentei ficar muito tempo assim  - ah amor é nossa ultima noite aqui com a galera serio que vamos ficar nesse clima
Ney: mas amor não gosto dos cara te olhando - ficou de frente pra mim e colocou as mãos na minha cintura
(seunome): ciumentinho meu -ri - seu bobo deixa eles ai cobiçando o que é só seu, o importante é que eu só quero saber do meu NOIVO
Ney: e eu da minha NOIVA - isso foi tão bom pros meus ouvidos
(seunome): vem vamos dançar
  Nisso os outros casais também já haviam feitos as pazes, a Rafa tava beijando um carinha gato la e pro Junior não ve, puxei ele pra pista, tava tocando musiquinhas romanticas e ficamo dançando até ele cansar. Voltamos pro camarote e as meninas me chamaram pra bater fotos, batemos varias e eu postei uma  
@seunome: Last night in Brazil  :(: #tristefeliz #vousentirsaudades #Royal
@rafaellabeckran: gatas da night
@maaa_gomes: arrasamos como sempre
@niiihvemk: amor intruso kkkk
@patricktayna: só as gatas e o feio do Gil
@gilcebola_loveu: own Gil e Nic *-*
@gilcebola: eu salvei a foto hahaha
@neymarjr: amor você é a unica maravilhosa ai haha


   Curtimos a Night até la pelas 3h30 ai voltamos pro Guarujá, subi direto pro quarto do Ju, tirei meu salto, passei uma água no corpo, fiquei de calcinha e sutiã mesmo, me joguei na cama, depois de um tempo senti as mãos quentes do Junior na minha cintura e assim peguei no sono

Desculpem a demora, mas é que ta corrido pra mim e pra ajudar ai tive que fazer ENEM afi kkkkk Gostaram ? Comentem muito e vocês ganham um sorvete kkkk só que não, beijinhos 

26 comentários:

  1. To aquii heiiimmm ... hahahahahahaha' @Starnjr

    ResponderExcluir
  2. aaa Manoooo prefeito p caralhooo ..... Meu Deuuusss que cap perfeito .. @Starnjr

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo******** @Starnjr

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa /@njrmyair

    ResponderExcluir
  5. Capítulo lindo!! *--*
    Júnior fica lindo com ciúmes!!
    Acho que o padrinho do baby tem que ser o Gil, não o Caio! Kkkkkkk'
    Comentei, agora quero meu sorvete, hein?! Kkkkkkk'
    bjos :*

    ResponderExcluir
  6. nhonho, noivinhos do toiss hahaha top como sempre! /@allmynjr

    ResponderExcluir
  7. tb acho q o padrinho podia ser o Gilzin haha @allmynjr

    ResponderExcluir
  8. amando, sem mais onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito, vi eu ai hein dçlkaçldkalklakdlçkaçdlkak, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO! So acho tambem que os padrinhos tem que ser giç e nick, mas você que sabe confio em você! Ah eu troquei meu user eu era @/qissojuninho agora é @/NJRanjosemasas beijoo

    ResponderExcluir
  11. Puxa Lara já pode continua né kkk super curiosa @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  12. pereittooooooooooooooooooooo como sempree , eu quero um menininhoo viu !!

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooo.@aceneymar.

    ResponderExcluir
  14. Cada dia que passa , esse blog fica melhor rs , continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  15. que linnnndo, incrivel como seu blog fica perfeito a cada cap! @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  16. Awwww, minha NOIVA, meu NOIVO, que grudeeeeee, to in love com esses dois, hahaha *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  17. Caadsa dia mais apaixonadsa por esse blog :D pode continuar já ; a e rerdferente ao baby eu queria uma menina, afinal o Juninho já tem o Davi , beeijo! @w0rdneymar

    ResponderExcluir
  18. Amando o seu blog . @guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  19. esse blog é foda dms !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. toooooooop de mais ... continua agora é vida nova

    ResponderExcluir