sábado, 25 de janeiro de 2014

95: 1º Aninho do Lucas

 4 months after  

                     17 de abril 
  O tempo esta passando voando, e nosso casamento esta cada vez mais proximo, principalmente depois que decidimos quase tudo, a ansiedade se faz presente a todo momento e minha cabeça não consegue pensar em outra coisa a não ser no grande dia. Quanto mais a data se aproxima mais o nervosismo de apodera de mim. Telefonemas para resolver as coisas se tornaram constantes em nossas vidas, uma hora é telefonema sobre a viagem, outra sobre a decoração, e como eu quero que tudo sai perfeito do nosso jeitinho, tenho me dedicado muito a organização de tudo, mas graças a Deus, as meninas, a tia e a minha mãe tem me ajudado pra caramba, senão com certeza eu já teria pirado. Deixei isso tudo um pouco de lado pra viajar pro Brasil com a minha filhota por conta da festa de aniversario do pequeno Lucas e o Junior só vai chegar hoje na hora da festa e já voltamos pra Barcelona amanhã mesmo. Confesso que eu odeio essa correria, e vir e voltar logo, essa distancia maldita de Santos que eu tanto amo, mais a felicidade do Junior é o que mais me importa e é la no Barcelona que ele esta feliz, principalmente por sem um sonho  pra ele, então é la que eu estou feliz também, e lá ao lado dele que eu sou completa e por conta disso enfrento qualquer barreira, qualquer distancia e tudo se torna pequeno perante ao amor que nos une. Alice já esta com 7 meses, meu Deus como esta passando rapido, esta toda esperta e acho que cada dia que passa fico mais babona, porque a cada descoberta dela é uma nova descoberta pra mim também. Depois que me tornei mãe, eu descobri o que é ser completa, o que é realmente ser feliz, eu me encanto mais e mais a cada gargalhada gostosa que ela da. Aprendi a passar a mãe na frente da TV vendo Discovery Kids, vocês acreditam que eu sei todas as musiquinhas da tal galinha pintadinha ? kkkkkk algumas já aprendi até dançar, e isso é um maximo, porque ver um sorriso no rostinho da minha princesa é o que mais me faz feliz na vida e com certeza eu sempre vou lutar pra ve-la sorrindo. Se eu sou encantada pelo sorriso do Neymar, imagina pelo da Alice, que é igualzinho o dele, mas com o jeitinho todo ingenuo e sincero dela. A cada dia que passa eu e o Ju nos apaixonamos mais e mais por nosso presentinho de Deus. Bom eu e a Nic passamos bem dize a semana toda correndo atrás dos preparativos da festinha do Lucas, mas graças a Deus acho que tudo vai sair da maneira que planejamos, a Nicole e o Gil estão super felizes e bobos com o filhote, que por acaso é super arteiro e depois que aprendeu a andar não para mais quieto, quando junta ele e a Alice então,ninguém seguram o dois furacãozinhos. (...) Acordei com uma mini mão acariciando meu rosto, abri os olhos já sorrindo e a vi sentadinha na cama me observando, quando me viu acordada deu um gargalhada gostosa e eu não consegui resistir e a enchi de beijos por toda parte.
(seunome): Bom dia pra menininha mais linda do mundo - demos um beijinho de esquimó
Alice: dada
(seunome): cade meu beijo ? - ela chegou bem pertinho e me deu um beijo gostoso na bochecha - ain como eu amo essa coisa gorda - mordi suas bochechas
Alice: ai ai - fez uma carinha tão delicia que eu me derreti toda
(seunome): amor da mamãe - dei um cheiro nela - vamos toma bainho ? - ela assentiu rindo porque adora banho. Levantei da cama, coloquei-a no chão, ela saiu engatinhando pelo quarto, arrumei a cama, separei um body branco pra ela e uma roupinha pra mim, deixei em cima da cama. Peguei nossas toalhas, fui até o banheiro, coloquei água na banheira dela, voltei pro quarto e a mesma estava com um chinelo meu na boca  - filha não pode - peguei da mãozinha dela e ela começou chorar - o dó - deu os bracinhos e peguei-a no colo - manhosa - enfiou a carinha no meio do meu cabelo.
   Fui com ela pro banheiro, despi seu pijama, sentei-a na banheira, dei alguns brinquedinhos e ela ficou brincando, enquanto escovei meus dentes, depois dei um banho bem gostoso nela enquanto ela "cantava". Terminei seu banho e a mesma abriu a boca a chorar o que é de praxe, porque ela não gosta de sair da banheira. Enrolei-a na toalha, levei pro quarto, deitei-a na cama, dei o vidro de creme pra ela ficar brincando e ela parou o choro. Peguei sua fralda, vesti, passei creme em seu corpinho e ela deu gargalhadas super gostosas, vesti seu body, penteei seu cabelinho, sentei na cama, peguei-a no colo, abaixei meu pijama e dei mama pra mesma enquanto cantava minhas musiquinhas pra ela. Alice terminou de mama, dei a chupeta, liguei a TV, coloquei algumas almofadas em volta dela, deixei-a assistindo galinha pintadinha, dei uma olhada nos app do meu iphone, respondi algumas pessoas no wpp, postei parabéns pro meu cebolinha no meu instagram e fui pro banheiro.
seunome: Caraca como o tempo passou voando, não da nem pra acreditar que o meu gordinho, o meu cebolinha já esta completando seu primeiro anininho. A um ano atrás você era tão pequeno, tão meu e agora já esta se achando um homenzinho, dono de si. Passou muito rapido mas a dinda acompanhou cada coisinha e a cada nova que você apronta eu me apaixono mais e mais. Feliz aniversario pro menininho mais arteiro desse mundo, o meu pestinha favorito, a dinda te ama demais demais pequeno, e vai fazer de tudo sempre pra te ver com um sorriso gostoso no rosto #PrimeiroaninhoLucas #amordadinda #amoessafoto

  Prendi o cabelo no coque, me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho. Sai, me sequei, passei hidratante, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Alice continuava super entretida nos desenhos enquanto mordia o controle, olhei a cena e não teve como não rir, ela ta na idade de colocar tudo na boca, a pediatra disse que é por causa dos dentinhos. Entrei no closet, separei uma saia jeans desfiada e uma regatinha de renda , vesti minhas peças intimas em seguida me vesti, soltei o cabelo, coloquei uma tiara nele, fiz uma make bem fraquinha, me perfumei, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e voltei pro quarto. Peguei a Alice e fui pra cozinha "conversando" com ela.  
(seunome): Bom dia mãezinho - beijei-a - bom dia papi - beijei-o
Mãe: bom dia meus amores - pegou a Lice
Pai: bom dia princesas
Mãe: dormiram bem ? - me sentei
(seunome): tem como dormir mal ao lado dessa delicia ? - ela me olhou e riu
Pai: essa menina ta a coisa mais gostosa do mundo - brincou com ela
Mãe: Junior chega que horas ?
(seunome): não sei direito, ele ficou de me ligar quando chegasse
Pai: e vocês voltam pra Barcelona amanhã ?
(seunome): sim - sorri fraco enquanto me sentada
Mãe: você e a Nicole já acabaram de organizar o aniversario do Lukinhas ?
(seunome): yes, vai ficar tudo maravilhoso mãe, ela esta encantada com cada coisinha e eu só consigo imaginar quando chegar o da minha pequena
Mãe: qual vai ser o tema da festinha dele ? - sentou a neném na cadeirinha
(seunome): galinha pintadinha - a Alice já me olhou atenta porque não pode ouvir esse nome que já fica toda animadinha
Mãe: vamos comer danoninho gordinha ? - ela riu
  Enquanto minha mãe dava danoninho pra ela, joguei granola no meu danone, fiz minha mistureba e comi conversando com eles. Terminamos nosso café da manhã e meu pai desceu com a Alice pra passearem um pouco. Lavei as louças que estavam na pia e chamei a Nic no wpp

Fuba 
fala cabrita kkkk
que hora vamos la no salão de festas ?
as 10h
beleza, passo ai 
cade meu gordo ?
saiu com o papai
ah :( 
vou terminar de arrumar umas coisas aqui ta
não se atrasa pra vim

  Visualizei mas nem respondi, guardei meu iphone, fui até o banheiro principal, escovei os dentes e depois fiquei assistindo Mais Você com a dona Robertinha. Meu pai nem demorou muito pra voltar, colocou a Alice no chão da sala, sentou ali com a gente e ficamos nós três observando atentos as artes dela. Engatinhou pela casa toda atrás do seu ursinho pluto, enquanto dava gargalhadas gostosas. Gravei um video dela e mandei pro papai, mas provavelmente ele esta no avião e só vai ver mais tarde. Entrei no meu insta e fiquei dando uma olhada no feed, curtindo algumas fotos, postei um da minha pequenininha e entrei no tt.
seunome: Bom dia alegria !
: princesa
: que linda
ganguecasouza: ain como ta crescendo rapido
rafaellabeckran: to com sintomas de saudades
: que delicia que a gordinha ta
seunome: eu que o diga ganguecasouza

@seunome: Bom dia, to super ansiosa pra festinha do meu amorzinho
@rafaellabeckran: da pra voltar pra ca ? To morrendo de saudade de vocês @seunome
@seunome: @rafaellabeckran você não sabe viver sem mim ratinha kkkk eu sei disso
@seunome: "@fcdavimyangel: @seunome Alice ta muito arteira ? " Ta hahaha não para quieta um minuto
@seunome: "@: @seunome vai ficar no Brasil até quando meu amor ?" Só até amanhã :(
@seunome: "@gilcebola_loveu: @seunome da um beijo bem gostoso no Lukinhas por mim ?" Claro prin
@seunome: papai estamos morrendo de saudades @neymarjr vem logo plissssss

  Respondi mais alguns fcs e quando deu 9h30, troquei a Alice, peguei nossas coisas, me despedi dos meus pais e desci pra garagem brincando com ela no espelho do elevador. Cheguei no térreo, destravei as portas, abri a de trás, coloquei ela na cadeirinha, travei o cinto, coloquei galinha pintadinha no meu ipad, dei pra ela ficar assistindo, fechei a porta, abri a da frente, entrei, joguei minha bolsa no outro banco, coloquei o cinto, dei partida e fui rumo ao prédio da Nicole ouvindo as musiquinha da Alice. Cheguei em frente ao prédio, mandei mensagem pra Ni e uns dez minutinhos depois ela desceu.
(seunome): que demora hein - falei assim que ela entrou no carro e fechou a porta
Nic: tava dando banho no meu pimpolho pro Gil ir com ele pro shopping, vão passar a manhã la brincando
(seunome): só ta perdoada por isso - ri
Nic: oi amor da dinda - olhou pra trás e mandou beijo pra Alice que riu - vocês vão almoçar com a gente no shopping ta beleza ?
(seunome): e te como recusar ? - ri
Nic: não
  Fomos o resto do caminho papeando e falando sempre sobre a festa, a Ni estava tão animada que não teve como a alegria dela não me contagiar. Passamos no buffet e eles confirmaram que iriam pra daqui a pouco, então fomos la pro salão. Estacionei no meio fio, descemos, peguei a Alice, travei as portas e fomos em direção a entrada. A Nicole conversou com a decoradora passou os ultimos detalhes do jeitinho que ela queria e ficamos ali um tempinho vendo eles arrumaram todo o salão, que já estava ficando todo lindo e bem a cara do Lucas, cheio de cor e alegria. Montaram o pula pula e a piscina de bolinha, dai não teve como não deixar a minha menininha brincar um pouco, pouco não né, porque ela brincou até cansar. Esperamos as lembrancinhas chegarem, e em seguida o buffet chegou também e já começou a organizar a mesa do bolo/docinhos. O tempo voo e acabamos passando a manhã toda ali, ajudando nas coisinhas que precisavam, só demos conta que já eram 12h30 quando o Gil ligou pra avisar que ele e o Lukinhas estavam mortos de fome. Nos despedimos do pessoal, voltamos pro carro e fomos rumo ao Brisamar. Chegamos até que rapido, estacionei, descemos, a Nic pegou minha pequena, alarmei o carro e fomos direto pra praça de alimentação onde o Gil estava com o Lucas.
(seunome): fala cumpadi - ri e nos cumprimentamos
Gil: e ai cumadi - gargalhamos - vocês demoraram pra caramba hein
(seunome): foi dificil arrancar a Nicole de la, quem mandar em todo mundo - ri
Gil: bem a cara dela - rimos
Nic: palhaços - fingiu estar brava mas acabou rindo - só quero que tudo saia perfeito pro meu pimpolho
(seunome): tinha até me esquecido - peguei o Lucas do colo do Gil - parabéns amor da dinda, que esse seja o primeiro aninho de muitos que a dinda vai passar com vocês, que Deus te de muita saúde e ilumine cada passinho que você der. Apesar deu saber que você não ta entendendo nada do que a dinda bobona ta dizendo, eu sempre foi lutar pra ver esse sorriso gostosão no seu rostinho principe - o enchi de beijos/cheiros/mordidas - te amo muito pequeno
Lucas: didi - beijou meu rosto espontaneamente me fazendo sorrir
Gil: vamos pedir comida então, estou super faminto
(seunome): novidade né seu gordo - ri
Nic: não fala assim do meu marombinha - rimos
Gil: sorry seunom sou gostoso
(seunome): Nicole iludir gordinhos da cadeia viu
Gil: não cansa de ser chata não ?
(seunome): pior que não cebola - apertei suas bochechas e ri
Nic: segura a Alice aqui
Gil: vem com o dindo princesa - segurou-a
Nic: o que vai querer amor ?
Gil: pede o mesmo que pra você
Nic: ta
  Deixamos o Gil com as crianças e fomos no Girafas fazer nossos pedidos. Pedi um prato de arroz/feijão/frango grelhado/batata frita e uma coca-cola, paguei tudo, peguei minha coisas, ajudei a Nic com as dela e voltamos pra mesa. Sentei o Lucas na cadeirinha de criança e a Alice não quis saber de sair do colo do dindo não, ela tem super apego com ele principalmente quando esta com saudades do pai. Almoçamos em um clima super agradavel, sempre rindo das palhaçadas do Gilmar e o Lukinhas vai ser um cebolinha igual viu, porque com um aninho já sabe fazer idiotices que o Gil ensina. Rimos pra caramba das gargalhadas gostosas que a Alice dava ao ver o Lucas se lambuzando todo com o papa. Terminamos de almoçar, fui com a Ni no banheiro limpar os pequenos e demos fomos dar uma volta no shopping e comprar umas coisinhas. Quando demos uma pausa, aproveitei pra dar uma olhadinha nos meus app e vi uma foto que o Gil postou da minha gatinha toda comportada em seu colo.
gilcebola: princesa do dindo

     Percebi que que o Junior havia curtido a foto fazia poucos segundos e resolvi ligar pra ele
-CDL-
(seunome): Amor ?
Ney: que saudades que eu tava de ouvir sua voz - sorri
(seunome): já desembarcou e nem me ligou ?
Ney: desembarquei agora
(seunome): to indo te buscar então
Ney: não precisa amor o Big ta aqui, onde vocês estão ?
(seunome): no Brisamar
Ney: vou pedir pra ele me levar pra ir
(seunome): vem então
Ney: amo vocês
(seunome): a gente também te ama, muito muito
-FDL-
   Bloqueei a tela do iphone, guardei-o na bolsa e em seguida senti uma mãozinha gordinha segurar a minha, olhei vi o Lucas e ele me arrastou pro parquinho do shopping. Colocamos ele e a Alice no pula pula e os dois fizeram a festa, apesar dela ainda não conseguir ficar em pé. Quando o tempo acabou os dois choraram pra sair e só pararam quando entraram na piscina de bolinhas. Brincaram pra caramba até o sono vencer a Alice e ela querer meu colinho pra poder dormir.
(seunome): até que enfim acabou a bateria - ri
Gil: isso Lice recarrega pra dar trabalho mais tarde - riu
(seunome): sorte que ela ainda não anda - ri - senão ela e o Lucas iam derrubar o salão
Nic: se o Lucas sozinho já quase consegue essa proeza ... - rimos
Lucas: mamã - choramindou por estar com sono também
Nic: vem meu amor - pegou ele
Gil: ainda bem que na hora do choro é sempre com as mamães
Ney: ainda bem mesmo - chegou de surpresa e eu sorri ao ve-lo
(seunome): amor - levantei - que saudade - nos abraçamos e depois dele me dar um selinho demorado, deu um beijo na testa da Alice que já dormia
Ney: saudade é pouco pro que eu to sentindo
Gil: traduzindo ele ta na seca - gargalhou e eu corei
(seunome): ridiculo - acabei rindo
Nic: bora então, que eu ainda tenho que passar la no salão de novo
(seunome):amiga fica tranquila que vai sair tudo como organizamos
Nic: Deus te ouça
  Fomos pro estacionamento conversando, nos despedimos deles que foram pro carro do Gil, o Ju dispensou o Big e fomos pro meu carro. Destravei as portas, coloquei a Alice dormindo em sua cadeirinha, entrei no carro, coloquei o cinto, o Junior fez o mesmo e me olhou sorrindo.
(seunome): que foi ?
Ney: agora a gente já pode dar um beijo decente né ? - nem deixou que eu dissesse mais nada, levou sua mão até meu rosto, fez um carinho super gostoso, depois desceu minha nuca, me puxou e fez com que nossos labios ficassem proximos um do outro o suficiente pra que eu sentisse sua respiração e me arrepiasse. Não enrolamos e deixamos que nossas lingua se unissem formando o bailado mais perfeito, que beijo bom, e o gostinho de saudade só aumentava ainda mais a vontade de continuar beijando-o. Só encerramos mesmo quando não deu mais pra lutar contra a falta de ar, mas aproveitamos cada segundinho do beijo que foi maravilhoso. Ele me deu alguns selinhos e voltou a sorri
(seunome): eu te amo - selei nosso labios
Ney: você não tem nem noção do tamanho do meu amor por você
(seunome): se for metade do meu por você, já me faz a mulher mais feliz do mundo
Ney: é muito mais - deu aquele sorriso que me encanta e me fez sorrir também
(seunome): lindo - voltei a unir nossos labios e tenho certeza que nenhum de nós queria por fim ao beijo que iniciamos, mas foi preciso quando o motivo de sempre nos venceu. Encerramos em um selinho bem demorado. Ele deu partida, saimos do shopping e fomos rumo ao predio dos meus pais, sempre conversando sobre o nosso casamento, que esta cada vez mais proximo, agora só faltam 2 meses e eu estou mais ansiosa do que nunca, assim como ele também esta. Chegamos no prédio, ele estacionou na vaga de visitantes, saimos do carro, tirei a Alice da cadeirinha com o maior cuidado pra que ela não acordasse. Junior pegou nossas bolsas, travou as portas e subimos. Como eu não havia pego a chave, toquei a campainha e minha mãezinha atendeu rapidinho.
Mãe: Juninho - se abraçaram
Ney: e ai sogrinha ? - beijou o rosto dela
(seunome): mãe eu e a sua neta também existimos viu - revirei os olhos  e eles riram
Mãe: mais ciumenta não existi - me deu um beijo
Ney: sai fora ou vocês ela já tinha visto, eu não
(seunome): ta querendo roubar minha mãe ?
Ney: tia Roberta é minha mãezona também pow
(seunome): nada disso queridinho  - minha mãe só ria
Mãe: pior que crianças - rimos - entrem vai - deu passagem
  Entramos, deixei o Junior conversando com o meu pai e fui pro meu quarto, deitei a Alice na cama, coloquei uma roupinha mais fresquinha nela, deixei-a deitadinha, dormindo tranquilamente, liguei o ar, abri só as persianas da janela e fui pro banheiro. Fiz minha necessidades, lavei as mãos, joguei uma água no rosto, prendi o cabelo num coque e quando voltei pro quarto e o Junior estava deitado na cama também, dormindo o que é de praxo, nunca vi gostar tanto de dormir que nem ele e a Alice, mais uma coisa em que são super parecidos, dormem pra caramba. Peguei meu iphone na comoda e desci pra sala.
seunome: meus pandinhas

  Meus pais estavam vendo TV então me sentei ali com eles
Mãe: cade o Juninho ?
(seunome): advinha ? - ri - dormindo com a princesa 
Pai: novidade - rimos 
  Fiquei ali na sala com eles até umas 16h10, rindo pra caramba dos papos do meu papi idiota. Eles foram se arrumar e eu fiz o mesmo. Entrei no quarto e meus pandinhas continuavam dormindo, dei beijo nos dois e entrei no banheiro. Coloquei a banheira da Alice pra encher, joguei o termômetro dentro, separei as coisinhas que iria precisar pra dar um banho gostoso nela e voltei pro quarto. Agachei do lado da minha prin, e fiquei acariciando seu rostinho enquanto chamava seu nome. Ela até tentou abrir os olhinhos mais a preguiça estava maior.
(seunome): filhota - beijei seu rosto - acorda meu amor - ele foi abrindo os olhinhos lentamente com uma preguiça danada  - vamos tomar bainho - ela deitou a cabecinha de novo - deixa de preguiça meu amor - ri e peguei-a no colo, fazendo coseguinhas em sua barriga 
  Fui pro banheiro ouvindo aquela gargalhada de bebê maravilhosa, que eu tanto amo. Despi-a, sentei-a na banheira e tomamos banho juntas kkk é porque ela ficou batendo os bracinhos e as perninhas na água e me molhou toda. Depois de muita bagunça no banho e a guerrinha de sempre pra conseguir tira-la da água, enrolei-a na toalha, olhei em direção a porta e vi que tinhamos companhia, nem sei a quanto tempo ele estava ali.
Ney: não sei quem é pior ? - riu e me selou 
(seunome): a gente é feliz da licença - rimos 
Ney: e essa felicidade de vocês que me faz o cara mais feliz do mundo - sorri e o beijei 
(seunome): vai tomar seu banho vai enquanto eu arrumo nossa princesa 
  Demos outro beijei, passei por ele, o mesmo fechou a porta e eu fui em direção a cama. Deitei a Alice ali, enxuguei seu corpinho gordinho, passei seus cremes, vesti sua fralda enquanto ela mexia as perninhas e brincava com o pente. Peguei seu vestidinho no guarda roupa, sentei ela na cama, vesti-a, penteei seu cabelo, coloquei uma prisilhinha, passei perfume nela, calcei um sapatinho combinando com a roupinha, dei um bichinho de morder pra ela, levei-a pra sala, deixei-a com a vovó e quando voltei pro quarto e o Junior já estava se arrumando, dei um beijo nele, peguei minha peças intimas e entrei no banheiro. Tomei um banho delicioso lavando meu cabelo, me sequei, passei hidratante, vesti minha peças intimas e voltei pro quarto.
Ney: que isso hein - assoviou e riu 
(seunome): bacaca - gargalhei 
Ney: cada dia mais delicia - deu um tapinha na minha bunda 
(seunome): abusado 
Ney: eu posso - segurou minha cintura e colou nossos corpos 
(seunome): pode é ? - minha mãos foram rapidamente para o meu pescoço 
Ney: claro - já foi colando seus labios nos meus e iniciamos um beijo completamente delirante, cheio de fogo principalmente da parte do Neymar, encerramos com algumas mordidinhas das duas partes 
(seunome): ta agora deixa eu me arrumar - me afastei antes que não conseguisse 
Ney: a gente tem que ir mesmo nesse aniversario ? - colou nossos corpos novamente 
(seunome): claro menino, é nosso afilhado - ri 
Ney: mais tarde você não me escapa - piscou 
(seunome): haha - pisquei de volta
  Enquanto, sequei meu cabelo, e cacheei as pontas ele arrumou o dele. Me vesti, fiz uma make nude mas ilumidada, me perfumei, calcei meu salto, passei um batom pink, arrumei minha bolsa e a da princesa. Junior pegou o presente do Lukinhas e descemos. Meus pais já estavam a nossa espera fazia tempo , peguei a Lice do colo da minha mãe e descemos todos juntos. Fomos no carro do meu pai mesmo, ele e a mamis na frente, e nós três atrás com a neném na sua cadeirinha. Meu pai arrancou e fomos o caminho todo papiando.
Chegamos no salão de festas as 17h30 e pelo visto bastantes convidados já haviam chegado, cumprimentamos o Gil e a Nic que estavam logo na entrada, com o pequeno que só queria saber de bagunçar e brincar com os presentes que ganhava, meus pais entregaram o presente deles, e em seguida entregamos o nosso, que a Nic ajudou o pequeno a abrir, e assim que ele viu que era da galinha pintadinha ficou mais euforico ainda. Junior pegou ele no colo.
Ney: parabéns mulecão do padrinho - fizeram toquinho - que papai do céu te proteja de todo mal e que eu passe muitos outros aninhos contigo, padrim te ama viu - abraçou ele e a Alice ficou de bico com ciumes
(seunome): olha isso com ciumes do pai - rimos
Nic: linda da dinda - tentou pegar ela mas a mesma estava empurrada
Ney: você é a princesa só do papai meu amor - colocou o Lu no chão e pegou ela
(seunome): mimada - ri
  Conversamos mais um pouquinho com eles, fizemos a tradicional foto da entrada e entramos no salão , a decoração estava maravilhosa, e eu já fiquei imaginando o quanto meu Lukinhas estava encantado com tudo já que ele ama a galinha pintadinha. A Alice saltitava no colo do Junior enquanto gargalhava vendo a tal galinha que eles tanto amam. Fomos andando pelo salão e logo de cara já me encantei com a decoração  das mesas, a mesa do bolo estava perfeita e tinha o nominho pendurado nas bexigas atrás, os docinhos estavam com uma cara deliciosa, principalmente os cup cakes, as gominhas tinham o nome dele escrito, e outros docinhos também. Eu olhava pra tudo aquilo que eu e a Nic organizamos com tanto carinho e não tinha como não ficar imaginando como seria o da Alice daqui alguns meses. Fomos até uma das mesas, onde meus pais já estavam e sentamos. Não demorou muito pro bonde chegar e sentaram ali do nosso lado, e isso foi o suficiente pra bagunça começar. A Carol chegou também com o Davi, que quando viu o pai saiu correndo, o Junior levantou e carregou.
Ney: que saudades filhão
Davi: tamém papai - se abraçaram
(seunome): também quero abraço Davi - me levantei
Davi: titia - veio pro meu colo e me deu um abraço maravilhoso - aixe - ela sorriu espontaneamente ao ve-lo . Coloquei-o no chão e ele foi abraçar ela que estava no colo da minha mãe
(seunome): oi Caquinha - ri e nos abraçamos
Carol: curica véi - riu - Alice ta muito princesa - pegou-a
(seunome): filha de quem mesmo ? - ri
Davi: mamãe aixe - a Ca se abaixou pra ele poder brincar com ela
  A Carol sentou ali mesmo com a gente e o Dada ficou brincando com a Alice sentadinhos no chão, mas logo ele pegou fogo com o Lucas e  sairam correndo pelo salão. A Alice ficou chorando porque não podia andar kkkk tadinha :/ Junior pegou ela e foi pro pula pula. Entrou com a mesma, e em seguida o Davi e o Lucas também quiseram entrar, dai foi só risadas. Depois até eu pulei com as crianças, e foi uma sensação super gostosa, como se eu estivesse voltando a infância. (...) A festinha foi passando de uma maneira que não tinha como estar perfeita, as crianças estavam aproveitando pra caramba e o bonde eram a animação da festa kkkk bando de palhaço. Na hora do parabéns o Lucas ficou mais feliz do que já estava, e o papais precisaram de babador pra conter o tanto que babaram no principe, principalmente quando ele tentou apagar a velhinha. Bati varias fotos, com o Lucas, só dele, com ele e a Alice, só dos dois, com o Davi, enfim um book completo só do niver dele no meu iphone haha
seunome: 1º aninho do gordinho da dinda

  Como tudo que a bom dura pouco a festinha chegou ao fim, mas tenho certeza que as crianças aproveitaram cada segundo, assim como nós adultos também, tudo foi muito animado e a felicidade do Lucas no fim valeu cada minuto que eu e a Nic gastamos organizando tudinho. Voltamos pra casa com a Alice e o Davi - ele vai ficar com a gente hoje -dormindo, também depois do tanto que pularam estavam exaustos.

Me perdoem qualquer coisa meninas, mas foi o que deu pra fazer, vou pra praia essa semana então não sei se posto, vou fazer de tudo pra postar, só que não prometo nada. Ah e torçam muito pra que eu consiga conhecer a Carol e o Davi ta, beijinhos 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Recadinho

   Menina desde já quero pedir mil desculpas, mas vou ter que me afastar daqui pouco :( :( prometo que é temporário, não estou abandonando o blog não, é que preciso organizar minha vida pessoal que esta um caos por canta de estudos e do emprego novo, to tendo que correr atrás de muita coisa e não estou com cabeça pra escrever no blog, mas prometo que assim que tudo estiver sobre controle eu compenso vocês, é que estou chegando em alguns caps importantes e vocês merecem muito algo decente. Então é isso, espero que me entendam, tenham paciência e não abandonem o blog :) Ah e rezem pras coisas darem certo pra mim ta. . Como sempre divido minha felicidade com vocês preciso contar isso, ganhei bolsa do PROUNI e vou estudar de graça então corram atrás dos sonhos de vocês porque quem luta alcança ! Beijinhos e até qualquer dia

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

94: Fim de ano em família

 UM ANO DE BLOG   
"Eu sabia que eu era dele, desde o primeiro momento em que o vi. Sabia que, de alguma forma, estávamos conectados. Não pra sempre em questão de tempo, mas pra sempre na história um do outro. E eu tava certa. Ele entrou na minha vida só pra me curar. Pra me ensinar, gostar de mim, aprender. Ele podia ser um futuro namorado, um futuro cafajeste, um rolo sem importância. Mas não, ele é mais que isso, tava destinado assim, antes da gente se conhecer. Ele é quase um anjo, alguma coisa bonita assim, minha paz com hora marcada."
 2 months after
 Terça - 23/12
   Nesses dois meses que se passaram eu e o Junior só ficamos ainda mais unidos nosso relacionamento cada dia que passa fica mais forte, e eu só tenho mais e mais certeza de que tudo pra Deus teve um proposito e que se ele uniu é porque é pra durar pra sempre. A nossa princesa esta com 3 meses e meio e ta ficando muito espertinha, já sabe dar gargalhada, "conversa" com a gente, e presta atenção em tudo que  gente faz quando ta perto dela. Ama o colinho do papai e já é super grudada com ele :( ta errado isso, eu carrego nove meses e agora ela só quer saber dele kkk ó o ciumes seunome. Junior foi dispensado do Barcelona pras suas "ferias" de fim de ano dia 21 de dezembro e por isso já estamos no Brasil, mas precisamente aqui no Acapulco, porque sera aqui que vamos passar o natal com a familia. Bom como é de praxe dos brasileiros deixarem as coisas pra ultima hora comigo também não é diferente e deixei todos os presentes pra comprar em cima da hora, no caso hoje que já é vespera da vespera de natal. Mas não fui a unica não, minha mãe, a tia, a Rafa e as meninas também deixaram então vamos tirar o dia hoje pra fazer isso. Acordei e um dos braços do pretusco ainda estava por cima de mim, sorri espontaneamente e cuidadosamente sai da cama. Separei uma roupinha e entrei no banho. Não gastei nem 15 minutinhos, me vesti ali mesmo, fiz uma trança qualquer no cabelo, escovei meus dentes, passei uma maquiagem basica, estendi a toalha e voltei pro quarto. Cacei uma sapatilha, calcei, peguei minha bolsa e só então fui acordar o Sr. Preguiça.
(seunome): que tal acordar pra ganhar um beijo maravilhoso da sua noiva - beijei seu pescoço, ele se arrepiou e riu
Ney: hum ai que vi vantagem - abriu os olhos e me olhou - que isso já acorda gata
(seunome): sou gata - ri e levantei mas ele segurou meu braço e me impediu de andar
Ney: epa epa você disse que se eu acordasse ganharia um beijo maravilhoso, eu acordei e quero meu beijo
(seunome): mimado mesmo - ele me puxou cai por cima dele e iniciamos um beijo maravilhoso digno do primeiro do dia. Só encerramos quando o ar faltou, o selei demoradamente e o espetinho tratou de morder meu labio inferior - não perde uma - ri e ele piscou - vou cuidar da nossa filha e o senhor vai se arrumar vai
Ney: já vou avisando que não vou passar o dia fazendo compras ta
(seunome): ta bem né ? - revirei os olhos dei um beijo nele e sai do quarto. Entrei no quarto da gordinha e a minha mãe já estava ali com ela no colo - como minha vovó é maravilhosa - sorri - bom dia mãe - dei um beijo nela e outro na Lice
Mãe: bom dia filhota, já dei banho na mocinha viu
(seunome): grata mamis - peguei a neném - quer mamar meu amor ? - ri
  Sentei na poltrona, coloquei a boneca na posição certa, levantei minha blusa, tirei o disco e ela mamou enquanto eu bati um papo super gostoso com a minha mãe. Depois que a neném terminou de mamar, descemos e o Ju já estava na cozinha, assim como os tios, meu pai, a Rafa, os meninos e a Nic dando papinha pro gostosão do Lucas.
Ney: cade a princesa do papai - bateu as mãos e ela riu pra ele - vem ca vem - dei a mesma pra ele e me sentei
(seunome): Bom dia delicinhas - ri e eles me desejaram bom dia também
tia Na: que horas vamos pra São Paulo?
Rafa: assim que terminarmos de tomar café
Jota: vão passar o dia la ?
Laila: yes baby
tio Ney: a gente não vai ter que ir não né ?
Mãe: só liberem os cartões de creditos e ta beleza - rimos 
Tay: assim que se fala tia 
Pai: vamos a falência
Ney: imagina eu que tenho duas - riu 
Gil: é  parceiro quem mando a gente se amarrar 
Nic: sorte a de vocês terem encontrado a gente pra aturarem  
(seunome): tamo ferrada mesmo - rimos 
Patrick: não vivem sem a gente 
Tay:: nossa amorzinho você de boca fechada comendo é tão lindo 
Ma: a mulherada ta com tudo hoje acho bom ficarem calados 
Gui: tudo na tpm - riu 
Gu: Gui quer morrer ? -ele negou com a cabeça - então cala boca meu filho - rimos 
  Continuamos tomando café da manhã nesse clima, sempre rindo de algumas idiotices que os meninos falavam. Peguei o Alice e eu e o papai ficamos paparicando muito ela, ele bateu varias fotos e não é que a sapequinha ta aprendendo a mostrar a lingua ? Ai meu Deus, não aguento kkk. Terminamos ali, eu e as meninas ajudamos a tia com a louça. Pedi pro Ju colocar o carrinho da Alice no porta malas, ele fez isso, coloquei ela no bebê conforto, peguei minha bolsa e a dela, nos despedimos dos "homens" eles foram jogar bola, a gente se dividiu em dois carros e partimos pra Sampa. No caminho dei uma olhada no insta e vi uma foto que o preto postou da Lice, curti e fiquei rindo da legenda. 

neymarjr: depois não querem que eu babo nessa gostosa instagram.com/p/gCUQh9xtt7/

  Fui bem dizer  caminho todo brincando com a minha filhota até que ela não aguentou mais ficar acordada e adormeceu. Chegamos no Iguatemi, a tia Na estacionou, desci com a Alice, minha mãe tirou o carrinho e "montou", deitei minha gatinha nele e fomos caminhando pra entrada. Mulherada junta em um shooping não da muito certo né ? Haha batemos muita perna comprei muita coisa pra mim, roupinhas e brinquedos pra pequena, comprei presente pro tios, pro meus pais, pras meninas, pra aquelas bragas dos meninos é claro, pro Davizinho, pro meu afilhado e pro meu preto. Só paramos mesmo quando a fome deu sinal de vida.
Rafa: e ai o que vamos comer ?
Tay: Mc?
tia Na: só sabem comer isso meu Deus - rimos
(seunome): prefiro uma saladinha no girafas, to light hoje - ri
Tay: to te estranhando
(seunome): meu amor eu preciso voltar ao meu corpitcho né
Mãe: filha você já esta com o corpo maravilhoso
Nic: pior amiga nem parece que tem uma filinha de 3 meses
Ma: mas eu topo uma saladinha contigo - riu
Laila: sou das gordinhas vou de Mc com a Tay
Nic: eu topo qualquer coisa
Rafa: Mc também
  Todas decidimos o que iriamos comer, fizemos nossos pedidos no Mc e nos girafas, achamos uma mesa la e almoçamos enquanto fofocávamos sobre diversos assuntos. Terminamos de comer, levei o Lukinhas um pouco nos brinquedos, compramos algumas coisinhas que faltavam e saimos do shop, só que antes de voltar pro Guarujá, a tia e a minha mãe quiseram comprar as coisas da ceia então passamos num supermercado e já aproveitamos pra comprar varias coisas, chocolates, bobeiras e coisas pra fazer sobremesa pra ceia. Pegamos algumas bebidas também, pagamos tudo e quando voltamos pro Guarujá estava escurecendo. Entramos em casa e os meninos estavam jogando video game
Pai: meu Deus até que enfim
Gu: olha quanta sacola
Patrick: acho que compraram o shop - riram
Ney: acho bom tererm comprado presentes pra gente
Tay: achamos bom vocês terem comprado nossos presentes isso sim - foi nossa vez de rir
(seunome): toma sua filhota pra eu tomar um banho estou exausta - dei a Alice pra ele
Nic: é Gil fica com o Lucas também
(seunome): amorzinho aproveita e da banho nela ta - dei um selinho nele pisquei e fui subindo as escadas
tia Na: é meus queridos as mulheres vão mandar no mundo
Jota: já tão mandando isso sim - riram
  Ainda pude ouvir mais algumas coisas que eles falaram. Entrei no quarto, guardei as coisinhas que havia comprado pra mim, e deixei todos os presentes em um cantinho do guarda roupa,  separei um short soltinho e uma tshirt qualquer, entrei no banheiro. Tomei um banho de cabeça porque realmente eu estava exausta. Sai, me sequei, me hidratei, me vesti e voltei pro quarto penteando o cabelo. Fui pro quarto da Alice e o Junior estava acabando de trocar a mesma
(seunome): assim que eu gosto - beijei sua bochecha
Ney: tem sorte que sou um pai bonzinho
(seunome): muito bonzinho - ri e ele me roubou um selinho - vamos descer to com fome
Ney: também to em
  Descemos conversando e ficamos la na sala assistindo TV, logo as meninas também desceram, ai eles queria sair pra comer no D'boa mas como a maioria de nós estava cansada, resolvemos pedir e comer ali mesmo e foi isso que fizemos. Depois de lavar algumas coisas que sujamos fiquei mais um pouco na sala com eles, só que o sono foi tomando conta, subi com a neném,dei de mamar pra mesma e nem precisou de muito esforço pra que ela dormisse. Deixei-a no berço, liguei a babá e fui pro meu quarto. Só vesti um pijama, escovei meus dentes e dormi pesado. (...) Acordei com o sol invadindo o quarto, já era tarde pelo  visto porque o sol já estava "bravo". Agora que a minha princesinha acostumou a dormir a noite toda é um sossego, é dificil a noite que ela acorda pra mamar então eu durmo bem pra caramba. Levantei da cama e fui pro banheiro cambaleando, a preguiça tomando controle da minha pessoa. Joguei uma água gelada no rosto pra acordar. Escovei os dentes, fiz minha necessidades e fui pro closet, peguei um biquini azul, me vesti, coloquei um short de lavagem clara por cima, calcei minha havaianas, peguei meu ray ban e fui pro quarto da boneca. Dei de mamar pra ela, vesti-a com uma roupinha mais fresca, dei a chupeta pra ela e desci, No meio do caminho encontrei a Nic que já carregou ela de mim. Fui pra cozinha e tomei meu café da manhã sozinha, lavei o que sujei e fui pra area externa onde pelo barulho o pessoal já estava.
(seunome): bom dia meu amor - sentei em seu colo e o beijei
Ney: ta dorminhoca hein - riu
(seunome): muito sono acumulado eu acho
Ney: cade nossa princesa ?
(seunome): Nic me roubou ela - fiz bico
Ney: vamo cai na água ?
(seunome): to com preguiça - ri
Ney: deixa que eu te jogo
(seunome): a não amor, vou ficar ali na borda deitadinha pode ser ?
Ney: ta né - revirou os olhos e eu ri
  Entrei na piscina onde o bonde e as minas já estavam, mas fiquei onde eu disse pro Ju que ficaria, bem tranquila com metade do corpo na água e a outra pra fora. Pedi pra que ele batesse uma foto minha, o mesmo fez isso, postei a foto e depois joguei o iphone na cadeira  

seunome: hoje eu só quero sossego instagram.com/p/gAGah9xtt7/

   Fiquei um tempão na mesma posição até o sol começar a arder no meu rosto, ai fiz um coque no cabelo e fui pra junto do pessoal. Claro que eu e o Junior ficamos na nossa melação de sempre e fomos zoados pra caramba. A Nic apareceu por la com a minha princesa vestida de biquininho toda furfru
(seunome): posso saber o que é isso ri
Nic: presente da dinda maravilhosa dela ué
Ney: da a gordinha pro papai da - brincou com ela e a mesma riu
(seunome): nada disso a água ta fria
Ney: não ta não amor
(seunome): ta sim Junior
Ney: é só pra ela saber como é a sensação amor - bufei
  A Nic se abaixou perto da piscina e deu a Lice pro Junior, no começo ela até choramingou mas depois gostou acredita ?  Fiquei com cara de tacho né porque o Ju me zoou pra caramba dai eu tive que entrar na onde e fiquei brincando. Batemos varias fotos dela, da gente e com o pessoal também. Peguei um pouco o Lucas brinquei bastante com ele e depois como a Alice começou a ficar chatinha sai com ela. Peguei a toalha enxuguei a mesma, deixei-a só de fralda, deitei no coxão com ela, e fiquei dando leveis palmadinhas em seu  bumbum e cantando até ela dormir. Vesti meu short e fui ver se a tia precisava de ajuda com o almoço. Ela só pediu que eu colocasse a mesa, fiz isso, me sentei e fiquei olhando o feed do meu insta enquanto conversava com ela

rafaellabeckran: cu linda instagram.com/p/gACmg9xtt7/

    O cheirinho bom da comida da tia atraiu o pessoal pra cozinha. A Carol chegou pra deixar o Davi pra li , mas ela mesma não pode ficar, só deixou ele, desejou feliz natal pra todos, deu todas as recomendações de mãe, que agora eu entendo muito bem e se foi. Coloquei comidinha pro meu loirinho e o deixei comendo enquanto também comia minha comida, depois quando todo muito já havia almoçado o DL foi jogar bola com o papai e os meninos. E eu fui me sentar com as mulheres na varanda, onde o Lucas estava na piscininha se divertindo e a minha pequena dormindo no coxãozinho no chão perto da minha mãe
tia Na: Davi ta crescendo tanto né ?
Tay: ta um mocinho já
Rafa: só de imaginar que há alguns natais atrás ele era uma bolinha que nem a Alice, da um nostalgia
(seunome): não quero que a minha pequena cresça
Mãe: mas vai viu filhota
Nic: e vai muito rapido, olha só o Lucas daqui a pouco ta andando
Ma: ele ta tão grandão
(seunome): nem parece que tem só 8 meses né gordo da dinda - brinquei com ele e o mesmo riu
  Ficamos mais um tempo conversando ali, a Lice acordou dei mama pra ela, coloquei-a na piscininha um pouco e fiquei segurando-a enquanto o Lucas brincava com ela e a mesma ria. Depois a tia quis ficar com ela e eu fui pra piscina com as meninas e levei o Davi comigo. O idiota do Junior pegou a mascara dele do homem a aranha e ficou fazendo gracinhas, depois acabou caindo na água também e ali passamos nossa tarde brincando pra caramba com o Dada e sempre que dava namorando um pouquinho. Sai da piscina, me sequei e o Davi quis sair também, sequei ele e fui la pra cozinha, postando uma foto do retardado que eu chamo de noivo kkkkkk <3

seunome: idiota sim ou claro ? kkkkkk #meuamor instagram.com/p/gCUah9xtt7/

Davi: to com fome tia
(seunome): a tia vai fazer sanduiches pra gente ta - senti-o no banquinho do balcão, peguei as coisas na geladeira e fiz vários sanduiches. Eu e o Dada comemos com suco de laranja, deixei  os que sobraram ali em cima, lavei o que sujei  e o Ju apareceu
Ney: nossa amor como adivinhou que eu tava com fome ? - ri e beijou minha bochecha
(seunome): sou vidente meu bem esqueci de te contar - rimos
Ney: palhacita - pegou um sanduiche e deu uma mordida - cade a princesa ?
(seunome): tia Na foi dar banho nela
Ney: ah
(seunome): e eu vou fazer o mesmo com o loirinho pra depois a gente descansar pra de noite né meu amor ? - ele assentiu depois de bocejar
Ney: vai subindo que depois também vo - me selou
(seunome): se demorar eu durmo antes ta - ri
  Peguei o DL e subimos, passei no quartinho da Alice e encontrei as duas vovós babando nela enquanto a mesma dormia. Falei com elas se iam precisar da minha ajuda pra ceia mas elas disseram que não então fui pro quarto do Davi, peguei uma camiseta e uma cueca box pra ele, entramos no banheiro, tirei sua sunguinha e fui ajudando-o a tomar banho. O sequei e vesti ele ali mesmo no banheiro, pentei seu cabelo e fomos pro meu quarto. Liguei a TV, dei a chupeta pra ele, o mesmo deitou na cama e ficou vendo DK enquanto separei um vestidinho qualquer e entrei no banho. O tomei um bom banho lavando meu cabelo e hidratando- bem, sai me sequei, me vesti, penteei o cabelo, estendi a toalha e quando voltei pro quarto o Dada já estava cochilando deitei do lado dele, ele me abraçou sonolento e não demorou muito pra eu também dormir.(...) Acordei ouvindo a voz do Ju e sentindo varios beijinhos pelo meu rosto
Ney: amor acorda
(seunome): que horas são ? - falei sonolenta enquanto abria os olhos e o vi todo lindo de camiseta preta, calça e toca vermelho
Ney: 21h
(seunome): o que ? - assustei - cade o Davi
Ney: ta la em baixo brincando com o Lucas e não se preocupa porque a Rafa já arrumou ele
(seunome): caraca dormi demais, vou arrumar nossa pequena
Ney: a sogrinha já fez isso - riu e me beijou
(seunome): to numa mordomia hein - ri
Ney: vai se arrumar vai te quero bem linda
(seunome): linda eu já sou - ri - mas vou ter que arrasar muito pra ficar no seu nivel tu ta muito gato - mordi seu labio inferior
Ney: hoje tem - piscou
(seunome): sai daqui idiota - joguei o travesseiro nele
  Ele saiu do quarto rindo e eu fui direto pro banheiro. Me despi e tomei um banho gelado rapidinho só pra despertar. Me sequei, passei bastante hidratante e voltei pro quarto enrolada na toalha. Coloquei o baby lis e a chapinha pra esquentar. Separei meu vestido, vesti minhas peças intimas e fui secando o cabelo. Dei uma olhadinho no insta e curti uma foto do Ney

neymarjr: Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6 Um Feliz Natal a todos vocês, repleto de coisas boas e que Deus possa abençoar um por um ... Boa noite e vamos festejar, nossas famílias merecem hohoho instagram.com/p/iU288vxtox/

  Terminei de secador meu cabelo, passei a chapinha e depois cacheei todas as pontas deixando- maravilhoso. Fiz uma make forte, me vesti, me perfumei devidamente pra ocasião, sentei na cama, calcei meu salto,dei mais uma checada no look, passei um batom rosinha, peguei meu iphone, meus presentes e desci.

seunome: Feliz natal meu amores ! Que o menino Jesus esteja sempre presente em nossos corações. Bora aproveitar a noite ao lado das pessoas que eu mais amor. Aproveitem muito também Bjs
aoseuladosn: maravilhosa 
malukapeloney: perfeita 
neymarjr: te amo 
neymareterno: lindona
usermasc: meu Deus, nem parece que caga  
truelovenjr_sn: uiq gata 
iloveyousn: olha esse corpo que isso 
maaa_gomes: humilha as amigas kkkk
myboynjr: nem parece que é mamãe 
userfem: corpasso 

  Desci as escadas e os olhares do pessoal que estavam na sala se voltaram todos pra mim, o que fez com que eu ficasse um pouco sem graça
Ney: uau como você ta maravilhosa amor - me selou demoradamente 
Ma: humilhou geral 
Rafa: que corpão,sem or
Gil: ta gata mesmo em cumadi 
Tay: vou até trocar de roupa depois dessa 
tio Ney: meu filho sabe escolher mulher 
tia Na: ta uma princesa meu anjo 
Mãe: olha meu amorzinho como a sua mamãe ta gata - me deu a Alice 
(seunome): obrigada fãs - ri e acenei como miss 
Pai: eu falo pra vocês não da moral pra ela eu falo - rio 
Nic: sempre iludida tadinha 
(seunome): eu sei que vocês me amam 
  Eu e o Junior nos sentamos la com eles e ficamos batendo mó papo até dar meia noite, que foi quando todos se desejaram feliz natal, cumprimentei um por um e na vez do Junior o beijei intensamente e depois o agradeci por mais um natal juntos. Começamos as trocas de presentes, entreguei o dos meninos primeiro, depois das meninas, o da tia, do tio, da mamis, o paizão, do Lukinhas, da cunhada mais chata desse mundo haha, do Davi e por ultimo o mais importante o do meu amor.
Ney: você é perfeita - me puxou e iniciamos um beijo perfeito e depois ele sussurrou que me amava em meu ouvido o que me fez sorrir 
   Ganhei varios presentes também, e eles encheram minha pequena de mimo, por ultimo ganhei o mais especial de todos, como sempre o Junior me deixou sem palavras parar agradecer. Minhas lagrimas desceram ao ligar o porta retrato digital e ver passar varias fotos nossa, inclusive com a nossa pequena.
(seunome): eu - selinho- amo - selinho - você principe - nos beijamos 
Rafa: casal mais top - ficamos abraçadinhos 
Tay: to esperando o casamento viu 
Ney: vai sair em breve 
Gui: foge parceiro - rimos 
Gu: se ta louco casado 
Ney: to louco mesmo, louco pela mulher mais perfeita do mundo - me abraçou e o beijei 
Gil: afi que melação 
Jota: fica na tua Gilzim porque tu e a Nic as vezes conseguem ser piores 
(seunome): pena que nós somos o casal mais perfeito 
Ma: mas meloso isso sim 
tia Na: eu concordo que são os mais perfeitos 
Ney: minha mãe ta falou ta falado 
Rafa: puxa saco 
Mãe: vamos continuar a troca de presentes 
Laila: isso tia acaba com esse clima meloso - rimos 
    Sentei no colo do Ju e o pessoal continuou a troca de presentes, depois fomos pra cozinha, rezamos todos juntos e comemos a ceia que por sinal estava divina, minha mãe e a tia capricharam, me acabei na rabanada. Depois fomos la pra area externa, os meninos ligaram o som e ficaram la bebendo e dançando, na bagunça de sempre. Sentei pra dar mamar pra minha princesinha e fiquei olhando as fotos dela no book de natal que eu tinha no meu iphone.

seunome: melhor presente de Deus em minha vida  ♡ Feliz Natal da princesa Alice pras gatinhas e pros gatinhos haha #primeironataldaAlice #minhamamãenoel #bookdenatal   instagram.com/p/iU207vxtox/
patricktayna: nossa mamãe noel 
eternonjr: linda linda 
rafaellabeckran: meu anjinho 
neymarjr: papai ama demais 
gilcebola: princesa do dindo 
guipitta_: essa vai dar trabalho 

  Ela dormiu, deixei a no carrinho e fui me divertir com a galera. Não demorou muito pros meninos ficarem bêbados e a gente dar gargalhadas das palhaçadas do Guilherme.
Gui: vou pular na piscina mano to com um calor locão 
Gil: se tu pula eu pulo 
Laila mano vocês são doidos 
Pedro - Lopes-: se você pularem eu jogo a Rafa 
Rafa: você não ta louco
(seunome): to pagando pra ver Pedro - ri 
Rafa: amiga da onça 
Ney: eu jogo a seunome então 
Rafa: esse é meu irmão - gargalhou 
(seunome): você que sabe benzinho - pisquei 
Ney: eu não ligo de ficar sem essa noite - riu e nisso o Gui se jogou 
Gui: eu to bebo caralho - gritou depois de mergulhar 
Gil: la vou eu 
Tay: ve se deixa água na piscina viu Gilzin - ele pulou 
Nic: vai Pedrão joga a Rafinha agora 
Pedro: pra já - pegou ela e pulou 
Rafa: fdm 
Ney: nossa vez - me pegou no colo 
(seunome): amorzinho não faz isso por ... - não deixou nem eu terminar e pulou - seu puto
Gui: vem Tay, vem Ma, vem Nic, vem Lailinha, vem seus putos   
Ma: to de boa 
Gu: ta de boa nada - jogou ela e caiu em seguida 
   No fim das contas todo mundo entrou, e ai eu e as meninas subimos rapidinho pra colocar biquini, se bem que meu vestido coitado foi pro espaço. Voltamos pra piscina e ficamos ali até as 4h que foi quando o sono começou a vencer todo mundo. Subimos, minha mãe já tinha posto a princesinha no berço, então só dei um beijo nela e fui tomei um banho quentinho com o meu preto, rolou uma rapidinha e tal, depois nos vestimos e caimos na cama  

(...)
  Eu e o preto conversamos bastante e resolvemos passar a virada do ano em  Paraty com os meus pais, a Alice, minha irmã, meu cunhado e a Sofia  na casa dos meus avós paternos que eu não via a um tempo. Chegamos ontem no finzinho da tarde e o bonde não veio porque foram pra Floripa assim como os tios. " Ano-Novo é uma convenção. Os dias correm em sequência. De 31 de dezembro para 1º de janeiro ocorrerá apenas mais uma sucessão de 24 horas em que nada mudará, tudo seguirá do mesmo jeito. Pois é, sei disso, mas é um ponto de vista sem nenhuma alegria. Sou das que compram o pacote de Ano-Novo com tudo que ele traz em seu imaginário: balanço de vida, reafirmação de votos, desejos manifestos e esperança de uma etapa promissora pela frente." (...) Acordei um pouco pensativa, pensando em tudo que aconteceu nesse ano, nossa mudança pra Barcelona, o pedido de casamento, pensando no nascimento da minha pequena, em como minha vida depois que ela chegou e em como hoje eu estou completa e feliz ao lado dos meus dois grandes amores. Como eu estava inquieta na cama,levantei logo pra não acordar o Ju, fui pro banheiro. Me despi, fiz um coque, passei uma águinha gelada no corpo, escovei os dentes, me envolvi na tolha e voltei pro quarto, peguei minha peças intimas na mala,  vesti-as e fiquei ali um tempinho escolhendo o que vesti. Peguei uma blusa branca, um shortinho jeans, me vesti, coloquei um cinto, soltei o cabelo, me perfumei, calcei uma rasteirinha, dei um beijo no príncipe e desci

seunome: Bom dia que venha 2015  #felizdavida instagram.com/p/oU294vxtox/

  Encontrei somente a minha vozinha na cozinha, até porque ainda era bem cedo, umas 7h, e ela estava terminando de preparar o café da manhã maravilhoso que só ela sabe fazer e o cheirinho bom já exalava pela casa toda. Ela nem percebeu minha presença então cheguei por trás abraçando-a e beijei seu rosto
(seunome): Bom dia rainha
Ana: já acordada meu amor ?
(seunome): pois é vó, cai da cama - sorri
Ana: tem alguma coisa te angustiando meu anjo ? - passou a mão pelo meu rosto
(seunome): tem não vó - sorri - foi só falta de sono mesmo
Ana: e a princesinha continua dormindo ?
(seunome): sim, ela acordou pra mamar era umas 4h e depois dormiu tranquila de novo
Ana: vovó ficou muito chateada por não ter ido te visitar
(seunome): vó Ana fica tranquila viu só pelos telefonemas eu senti quanto a vó estava feliz com a chegada da bisnetinha - ela beijou minha testa e sorriu - quer ajuda ?
Ana: só quero que tome café comigo, só isso
(seunome): com todo prazer vozinha
Ana: vou preparar algo pra ti que a muito tempo eu não fazia e sei que você ama
(seunome): até imagino - sorri e enquanto ela preparava arrumei a mesa do café
Ana: ta pronto meu anjo - me sentei  e ela me serviu panqueca doce de banana, chocolate e morango
(seunome): não acredito minha favorita - beijei-a - por isso que eu amo a vovó - rimos
  Ela se sentou também e tomou seu cafézinho enquanto eu me deliciava com a panqueca que como tudo que a minha vó faz, estava maravilhosa

seunome: como não amar a Dona Ana ? <3 #sópramim #vovótop

  Quando terminei de comer, coloquei as coisas na pia e escutei o chorei da Alice, fui la pro quarto e já encontrei o Junior com ela nos braços. Ele me deu a mesma, sentei na cama e dei de mamar pra ela enquanto ele se arrumava.
(seunome): ta com fome amor ? - fiz a neném arrotar - minha avó fez um café da manhã maravilhoso
Ney: Dona Ana é top
(seunome): também né vó de quem ? - ri e deitei a Alice na cama
Ney: chatona - mostrou a lingua -
(seunome): te amo noivinho - ri
Ney: ui noivinho - gargalhou
(seunome): depois eu que sou chata - revirei os olhos
Ney: é chata mesmo - me fez cocegas - a minha chata - beijou minha bochecha - só minha
(seunome): só sua amorzão - rimos e ele de surpresa me beijou - que isso, logo cedo já me deixa sem ar - ri - pega uma roupinha pra sua mini princess ali na malinha dela
Ney: qualquer uma ?
(seunome): é pode escolher - falei enquanto despia minha delicinha - oin olha essas perninhas gordinhas, mamãe morre de amor
Ney: toma - me entregou uma body de princesinha
(seunome): olha filhota seu papai tem bom gosto - ela riu pra mim
Ney: tem que ver que eu tenho estilo
(seunome): ui estiloso - vesti ela e coloquei, chupeta em sua boca e depois levantei
Ney: faz graça não porque tu gamou no estilo do pretinho - me abraçou por trás e passou os labios de leve no meu pescoço
(seunome): tadinho - ri
Ney: vai dizer que não ?
(seunome): você é que gamou em mim querido
Ney: coitadinha
(seunome): não sei quem é mais trouxa serio - rimos
Ney: por isso que a gente é o melhor casal de todos
(seunome): e a prova disso é a nossa filhota - dei um cheiro nela - mas perfeita de todas
Ney: caprichamos pra caramba na hora de fazer - piscou
(seunome): pra caramba mesmo - suspirei - mas quero só ver quando os meninos começar a falar pra ela "sogrão caprichou na hora de fazer você" - ri
Ney: que meninos o que ou ? - ri da cara que ele fez
(seunome): ta vendo o papai ciumento que a mamãe arrumou pra tu filha ?
Ney: ela só vai namorar depois dos 30 - gargalhei - ta rindo de que ?
(seunome): ta pensando que vai segurar essa gatinha é ? Ninguém mandou caprichar tanto - ri
Ney: falando serio amor, eu fico doido só de pensar em alguém dando em cima da minha princesa
(seunome): o ciumento mais lindo que já conheci - o selei - vai se acostumando com essa ideia viu porque ela vai dar trabalho - ri. Peguei a toalhinha da Alice e descemos, meus pais já estavam na mesa tomando café - bom dia amores mio - dei beijo nos dois e no meu vó que estava sentando perto da porta lendo seu jornal
Mãe: bom dia filhota
Pai: bom dia pretinha
Ney: o cheirinho do café esta bom hein - sentou
Pai: não só o cheirinho viu
João: da aqui minha bisnetinha meu amor - dei a Alice pra ele - que princesa meu Deus
Mãe: não vai tomar café filha ?
(seunome): já tomei café com a vó mamis
Pai: sua vó sempre te mimando
(seunome): mais amor menos recalque pai - ri - e cade ela ?
João: ta aguando as plantas
Fer: bom dia familia - chegou na cozinha com a So e deu beijo em todos
Soso: tiaaaaa - correu me abraçar
(seunome): meu anjinho - peguei-a no colo
Soso: vamo binca ?
Fer: primeiro você vai comer
Soso: ah - fez um beicinho tão fofo - to com fome não
Pedro: ta sim, a senhorita sabe que tem que comer - chegou na cozinha e deu um beijo na minha irmã
Soso: ta papai ta - não aguentei e ri
(seunome): come meu amor e depois a gente brinca - sentei ela no banco e peguei minha Lice de volta
  Fui la pra fora e fiquei um pouco com a minha vozinha conversando com ela enquanto eles comiam. Quando a Sofia terminou de comer já veio logo querendo brincar, fui com ela pra sala, deixei a Alice no carrinho e fizemos a maior bagunça ali, esparramos os brinquedos dela e aproveitamos nossa manhã assim.
seunome: saudade tava gigante #Soso #princesadatia 

   Até o Junior entrou na nossa brincadeira e eu zoei ele pra caramba falando que ele leva jeito com boneca kkkkk, é bom mesmo porque vai ter que brincar muito com a Alice. Almoçamos batata gratina e carne com knor que a dona Ana fez e estava maravilhoso. Lavei a louça com a ajuda da minha irmã e depois subi com o Junior e a filhota pra descansar um pouco.
Ney: amor
(seunome): oi ?
Ney: acho que agora a gente já pode marcar a data do casamento né ?
(seunome): nossa é mesmo amor
Ney: já tem alguma em mente ?
(seunome): não sei se por conhencidencia mas hoje acordei pensando muito na gente e sabe que o nosso dia é dia 9 de junho não é ? - ele assentiu - acho que seria uma linda data pra nos casarmos - sorri
Ney: foi o dia mais perfeito da minha vida, e ouvir o seu sim de novo nessa data sera indiscritivel - sorri boba e nos beijamos
(seunome): então pronto, a data vai ser essa
Ney: quer casar na praia mesmo ?
(seunome): sim - selei-o - se você quiser também né ?
Ney: eu quero te ver feliz só isso
(seunome): lindo
Ney: já vamos decidir esses detalhes né ?
(seunome): é vamos aproveitar enquanto estamos no Brasil
Ney: a gente tem que escolher um hotel perfeito pra todas as nossas vontades
(seunome): e que caiba nossos convidados né - ri
Ney: e a lua de mel ?
(seunome): a gente podia ir pra alguma ilha né ?
Ney: ué não foi você que disse que não iria pra ilha nenhuma comigo ? - riu
(seunome): mudei de ideia - pisquei - pega o mac ali pra gente escolhe
  Ele pegou o Mac e entramos no site de algumas agência de turismos, optamos pela Transline, que supriu todos nossos quesitos, e foi por la mesmo que ficamos procurando o lugar pra passarmos a lua de mel dos sonhos. Depois de muito conversarmos o Junior concordou comigo em irmos pra Polinésia Francesa, pelas fotos que vimos é um lugar magico que me deixou completamente encantada e desde já comecei a sonhar em como vai ser. Marcamos um horario com o pessoal da agência pra amanhã mesmo e se tudo sair como planejado já escolheremos o hotel, a companhia de aviação com a ajuda da agência e então já fechamos o pacote com eles mesmo. Depois ficamos vendo algumas praias e hotels pro nosso casamento, Vimos bastante e no fim acabamos escolhendo o mesmo em que onde foi o casamento do Ganso, Hotel Tabatinga em Caraguatatuba, marcamos de fazer uma visitinha la pra fecharmos tudo. Liguei pra Samara e combinei de dar uma passadinha la na casa dela pra ver os convites e outras coisas da festa. Nossa tarde foi resumida nisso, ficamos ali tanto tempo planejando o casamento que nem vimos as horas passar e confesso que eu já estou ansiosa demais pra que esse dia chegue logo. Deixei o Junior cuidando da Alice e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho bem demorado lavando meu cabelo. Me sequei, me hidratei, enrolei na toalha e voltei pro quarto penteando os fios, o Ju foi pro banho, vesti minha peças intima e um roupão. Separei minha roupa, entendi na cama, escolhi o que vestiria na Alice, dei mama pra ela e assim que o Junior saiu do banheiro, coloquei água morna na banheira dela e dei um banho gostosão na mesma. Voltei pro quarto com ela enrolada na toalha, deitei-a na cama, sequei-a, passei seus creminhos, vestia a fralda, e depois sua roupinha. Passei um cheirinho nela, calcei seus sapatinhos, dei a chupeta e ela ficou com o preto que já estava pronto, lindo como sempre, pra que eu pudesse me arrumar também. Sequei meu cabelo, liguei a chapinha e fui fazendo minha make enquanto esquentava. Me vesti, passei a chapinha nos fios só pra ficar bem liso, calcei meu sapato, passei um glosso rosinha, me perfumei, coloquei alguns acessorios, chequei meu look e fui até o Junior
Ney: não sei como consegue ficar cada dia mais perfeita - me deu um beijo na bochecha
(seunome): para amor eu fico sem graça - corei
Ney:fica mais linda ainda com vergonha - beijou minha testa
(seunome): vamos ?
Ney: sim - entrelaçamos nossos dedos e descemos

seunome: partiu 2015 ? #vemquevem #pracimamajor  instagram.com/p/iG238vxtox/

   O pessoal já estava a nossa espera
Pai: até que enfim hein - rimos
(seunome): não sei porque mas a gente sempre escuta isso
Fer: são campeões na demora
Ana: deixei eles
(seunome): isso vó me defenda
Fer: ela sempre puxa seu saco meu Deus
João: ó o ciumes Fe - riu
Ana: da minha gostosa aqui Juninho
Ney: toda sua vó Ana - deu a Alice nos braços dela
(seunome): epa epa eu não deixei você chamar a MINHA vó assim ta
Ney: eu posso benzinho - bateu no meu nariz
Pedro: vamos que já estamos atrasados
Soso: patiu - rimos
  Meu avó trancou tudo e fomos pra praia, caminhando mesmo porque era ali pertinho. Tinha bastante gente, porém nada que se comparasse a confusão de outras praias. Optamos por ficar um pouco mais longe pra não causar tumulto. Ficamos papiando até faltar pouco pra 2015, fizemos a contagem regressiva e depois todo mundo gritou juntos Feliz Ano novo. A  queima de fogos começou e foi linda demais, abracei um pouco um e desejei um ano novo cheio de coisas maravilhosas.
Ney: vem ca - me puxou pro canto e me abraçou apertado - Feliz ano novo princesa que 2015 consiga superar de longe 2014 e olha que 2014 foi muito especial por conta da chegada da nossa princesinha. Que você realize cada sonho que esta em seu coraçãozinho, que seja um ano magico pra nós dois e que nunca nos falte fé pra caminharmos sempre juntinhos. EU TE AMO MARRENTINHA - gritou o que atraiu olhares
(seunome): você é doido ? - ri e ele me beijou, um beijo cheio de amor que só conheceu seu fim por conta do ar que nos faltou - Feliz Ano novo meu amor, eu tenho certeza que esse ano sera ainda melhor, porque cada ano que eu passo ao seu lado supera todas as minhas expectativas. Eu quero te amar pra sempre e celebrar com você essa data pelo resto de nossas vidas - dessa vez fui eu que o beijei
neymarjr: Feliz 2015 ! Que tudo se realize no ano que vai chegar
   Depois de nos beijarmos varias vezes, pulamos as 7 ondinha e voltamos pra junto do pessoal. Peguei minha filhota e fica paparicando com ela, afinal é seu primeiro ano novo <3. Voltamos pra casa dos meus avós já eram quase 1h30. Nos sentamos e comemos aquela ceia deliciosa. Vou voltar pra Barcelona com 10 kg a mais kkkkk. Fiquei la em baixo com eles até as 3h, ajudei minha vó com a louça e subi pra colocar a Alice pra dormi no carrinho. Dei mama pra ela, troquei sua roupinha e fiquei ninando-a até ela adormecer completamente. Deite-a no carrinho, peguei meu pijama e entrei no banheiro. Tirei minha maquiagem, entrei no banho e logo senti umas mãos segurarem firme a minha cintura. Ele me virou rapidamente me me beijou de baixo do chuveiro. Que beijo molhado gostoso, meu Deus. Encerramos quando a falta de ar já era notoria, ele me apertou contra a parede, subiu minha perna na altura de sua cintura e deixou que suas mãos passeassem livremente pelos meu corpo enquanto as minhas brincavam em seu cabelo. Voltou a me beijar ainda mais intensamente que da ultima vez, depois foi descendo até minha amiguinha deixados beijos e chupões pelo caminho. Ficou ajoelhado no chão e não perdeu tempo pra penetrar sua lingua no seu alvo principal. Fiquei com as minhas mãos em seu cabelo e de vez enquanto tava leves puxadas enquanto gemia. Ele me levou a loucura sem precisar de muito sacrificio. Assim que gozei, puxei-o pra cima, o empurrei contra a parede e nos beijamos. Desci unhando todo seu tanquinho também fiquei ajoelhada e fiz meu trabalho direitinho no seu membro até ele gozar. Subi e nos beijamos novamente, ele segurou minha mãos coladas na parede e brincou o quanto quis com os meus seios. Eu implorei pra que ele metesse logo e como ele também estava doido de vontade atendeu ao meu pedido e penetrou lentamente seu membro em mim, Foi aumentando a velocidade de acordo com nossas vontades, gemi e não foi pouco e ficamos nessa até nos dois chegarmos ao apice. Tomamos um banho de verdade e fomos pro quarto abraçadinhos. Vesti uma camiseta dele, minha calcinha, deitei ele se deitou comigo e adormecemos abraçados


Hoje faz exatamente um ano que eu comecei a escrever aqui !!! Um ano caraca, 365 dias, não da nem pra acreditar, como passou, rapido e eu estou tão feliz por ter chegado até aqui, apesar das diversas vezes que pensei em desisti, eu consegui chegar onde cheguei e estou com orgulho de mim mesma. No começo meu blog tinha um dois comentarios, mas eu tive força de vontade e fui crescendo a cada cap e olha hoje cara, vocês me deixam sem palavras quando eu vejo a quantidade de comentarios. Não tenho nem palavras pra demonstrar o quanto sou grata a vocês por todo apoio, por cada comentario, cada critica,  cada visualização. você são demais, são as melhores leitoras do mundo sou as verdadeiras resposaveis por eu nunca ter abandonado isso aqui. Obrigada por não terem desistido de mim, e por sempre me incentivarem. Quero agradecer também em especial a Erica que nas minhas quedas não deixou que eu desistisse, te amo feiosa. Bom meninas é isso, aproveitem muito esse cap e espero que continuem me acompanhando por muitos outros anos haha  

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

93: Birthday Carolinda

   Os dias seguintes foram maravilhosos, aproveitamos muito o tempo em que o pessoal esteve aqui, fizemos varias festinhas particulares, tanto em casa quanto no iate. Fomos pra algumas das melhores baladas de Barcelona no fim de semana e a tia Na aceitou com todo prazer ficar com os pequenos pra gente poder se divertir, mas eu sei minha responsabilidade de mãe e voltei com o Junior e a Nic mas cedo por causa dos nossos filhotes. Infelizmente tudo que é bom dura pouco e eles tiveram que voltar pro Brasil no começo dessa semana, até porque eles tem compromissos la. Dei gloria a Deus quando a amiguinha do Junior se foi, e já avisei ele que se ela voltar aqui a coisa vai ficar feia pro lado dele.
Sexta 17/10
   Acordei as 9h com o despertador fazendo seu escândalo, eu queria dormir mais, queria muito, até porque a minha noite com o preto foi daquelas haha ;) porem tinha que buscar a Carol e o Davi no aeroporto já que o Junior foi pro treino logo cedo. Levantei, arrumei minha cama, separei uma roupinha, estendi na ali. Peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro. Escovei os dentes, prendi o cabelo num coque, me despi e tomei um banho fresquinho pra tirar toda a preguiça. Sai, me sequei, me hidratei, vesti minha lingerie e voltei pro quarto, me vesti, passei só o basico no rosto, calcei a primeira sapatilha que achei. Soltei meu cabelo, só coloquei uma tiara nele e fui pro quarto da princesa. Ela ainda continuava dormindo seu sono angelical, dei um beijinho em sua bochecha e entrei no banheiro. Coloquei água morna na banheira, medi a temperatura e estava ideal pra dar um banho gostoso na gordinha. Voltei pro quarto, escolhi um macacão, deixei junto com a fralda e fui acorda-la
(seunome): ta na hora de acordar gordinha -peguei-a e fui mexendo em seu rostinho até que com muito esforço ela abriu os olhinhos - vamos buscar o tatinho ? - beijei sua bochecha
  Conversei mais um pouquinho com ela depois deitei a mesma no provador, tirei sua roupinha e a levei pro banheiro. Dei um banho bem delicioso nela, a enrolei na toalha, voltei pro quarto, sequei-a, vesti sua fralda e depois a vesti , coloquei duas prisilinhas em seu cabelo, passei um cheirinho nela, limpei seu ouvidinho, deitei-a de volta no berço e ela ficou la choramingando enquanto arrumei a pequena bagunça que eu havia feito.  Peguei ela, sentei na poltrona, e dei de mamar até ela ficar satisfeita e começar a cochilar. Coloquei-a no bebê conforto, passei no meu quarto peguei minha bolsa e desci com ela.
Maria: Bom dia princesas - beijou minha bochecha
(seunome): bom dia Maria - retribui o beijo - Junior tomou café antes de sair ?
Maria: tomou sim
  Coloquei o bebê conforto na ponta do balcão, sentei no banco e tomei meu café rapidinho conversando com a Maria. Depois me despedi dela, mandei uma mensagem de bom dia pro preto, respondi a Ca no wpp que me avisou que o avião já iria pousar, peguei as chaves do carro, deixei minha filhota com a Ma, passei todas as recomendações de mãe coruja e sai de casa. Destravei o carro, joguei a bolsa no  banco do passageiro, me sentei, coloquei o cinto, dei partida e fui o caminho todo até o aero ouvindo Luan Santana. Estacionei no meio fio, sai do carro,peguei minha bolsa, travei as portas e fui em direção a sala de embarque. Esperei ali por uns 10 minutinhos e logo os avistei. O Davi assim que me me viu, abriu os bracinhos e saiu correndo, me abaixei, abri meus braços também e o aconcheguei ali num abraço bem apertado
(seunome): que saudades lorinho - o enchi de beijos
Davi: também titia - beijou minha bochecha
Carol: de mim ninguém sente saudades - se aproximou e fingiu estar triste
(seunome): magina nenhum pouco - me levantei e nos abraçamos rindo - saudades coco de elefante
Carol: também tava com muita saudade de tu curica - desfizemos o abraço
Davi: papai ?
(seunome): ele ta no treino meu amor
Davi: ah - fez biquinho e rimos
Carol: e a minha gordinha cadê ?
(seunome): ficou com a Maria
Davi: aixe aixe
Carol: ele só sabe falar dela agora - rimos
(seunome): então vamos ? - a Ca assentiu, sentamos o Davizinho em cima das malas do carrinho e fomos pro meu carro.

seunome: chegou chegando haha que saudades que eu tava do meu gordinho instagram.com/p/bl3gLjx44m/

  Ajudei a Carol a colocar todas as malas no porta malas, entramos no carro, ela colocou cinto no Davi e foi atrás com ele, mas nem isso atrapalhou nosso papo, afinal temos muitas fofocas pra colocar em dia. Chegamos no condominio, estacionei na garagem, saimos do carro e assim que entrou em casa o Dada já saiu procurando pela tatinha *---*
Carol: é muito amor - rimos
(seunome): Maria essa é a Carol mamãe do Davizinho, e Ca essa é a Maria meu anjo da guarda - ri
Maria: oi Carol prazer - se cumprimentaram
Carol: o prazer é meu Maria
(seunome): Davi você achou a aixe ?
Davi: não
Maria: ela ta aqui no carrinho ó, vem comigo - pegou na mãozinha dele e foram pra cozinha
(seunome): ta com fome Caca ?
Carol: você ainda pergunta - rimos
(seunome): sempre gorda - ela me deu uma tapinha e fomos pra cozinha - pedi pra Maria fazer bolo de cenoura pra tu mas não acostuma não viu
Carol: hmm que delicia, vou voltar rolando
(seunome): não vai ser muito dificil - gargalhei
Carol: ta muito palhacita, que foi ta querendo seguir carreira no circo ?
(seunome): to sim migs, quer ir comigo não ? - parti dois pedaços de bolo pra gente
Carol: não, obrigada, sou princess demais pra isso
(seunome): só se for a fiona né ? - servi leite pra mim e pra ela
Carol: sua eveja faz minha fama - rimos
(seunome): serio para - gargalhamos
  Sentamos no bancos do balcão e comemos no clima que estavamos. A Maria veio pra li com o Davi, coloquei bolo pra ele também e ele ficou la se deliciando enquanto eu dava mama pra minha pequena. Terminamos de comer, a Maria lavou o que sujamos, deixei as crianças com ela e fui ajudar a Carol a subir as malas e ajeitar o quarto de hospedes do seu jeito, colocamos as coisinhas do Davi no quartinho dele. Esperei a Ca trocar de roupa, coloquei um short também e descemos. Assim que chegamos na sala encontramos com a cena mais linda do mundo, não a nem palavras pra descrever a fofura que o Davi e a Alice estavam. A Maria deitou a boneca no colinho dele, e ele segurou tão fofinho e encheu ela de beijos *---*. Eu e a Carolina ficamos tão babonas, batemos quinhentas fotos.
Carol: amor de irmão é a coisa mais linda que existe
(seunome): como não amar esses dois ? - meus olhos estavam marejados
Davi: tia aixe nanou
(seunome): ai eu mordo você gordinho
Carol: acho que eu vou levar a Alice pra mim
(seunome): nada disso, acho melhor deixar o Davi aqui - ri
Davi: xiu, ta nanando - colocou o dedinho na boba
Carol: ve se posso com isso ? - rimos e eu chamei o Ju no wpp

Amooooor 
Carol e o Davi já chegaram ?
Sim :)
você precisa ver a cena linda que o Davi e a Alice estão 
Eles estão um apego que só
ah cara não acredito que não to ai
vou postar uma das fotos ve ai 
ta
na hora do almoço eu to em casa ta bem ?
ok, vem logo que já to com saudades

  Ele falou mais alguma coisa porém nem vi, entrei no meu insta, curti algumas fotos do feed e depois postei uma da Alice e o DL
seunome: não quer mais desgrudar da tatinha
meumeninoneymar: scrrrr que apego
neymaravilhas: quanta perfeição
novinhadojr: estou completamente apaixonada
aoseuladosn: cara que perfeitos
neymarjr: amo absurdamente
sn_marrentinha: meus gordinhos
rafaellabeckran: desse jeito a tia morre de amor
candantas: sinto em te informar amiga mas os dois são meus
mariicarvalho11: inlove
amovcnjr: como não amar Davi Lucca e a Alice ?

(seunome): loirinha vamos la na tia um pouco
Carol: é longe ?
(seunome): não, é aqui no condominio, pertinho
Carol: então vamos, só vou trocar o Davi ... vem filho
Davi: não
Carol: a gente vai ver a vovó
Davi: não quelo
(seunome): a Alice também vai meu amor - só assim pra ele aceitar ir kk
  A Ca pegou o Davi e eu a gordinha, subimos e enquanto ela foi trocar ele, troquei a fraldinha da porquinha e vesti o mesmo macacão que ela estava antes. esperei a Ca e o DL e descemos. Avisei pra Maria que a gente voltava logo e saimos de casa. A tia mora bem pertinho dali, então é claro que fomos a pé mesmo e sempre conversando. Toquei a campainha e o tio que veio atender
tia Ney: que surpresa boa - abraçou a gente e depois pegou o Davi no colo
Davi: vovô - abraçou ele
Carol: que saudades tio
tio Ney: até que enfim a senhorita veio nos fazer uma visita né ?
(seunome): cade a tia, tio ?
tio Ney: ta la em cima com a Rafa, entrem meninas - deu passagem pra gente - fiquem a vontade a casa é de vocês
Carol: não fala isso pro Davi tio - rimos
tio Ney: e ai mulecão como você ta grande
Davi: é
  Sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto o Davi brincava até a tia e a Rafa descerem.
tia Na: ai que delicia encontrar vocês aqui - deu um abraço na Carol e depois em mim
Davi: vovó - saiu correndo e pulou no colo dela
Carol: estavamos com muitas saudades de vocês
Rafa: quem é vivo sempre aparece né dona Carolina - riram e se abraçaram - e a tia não merece abraço Davi ?
Davi: sim - se jogou nos braços dela
tia Na: e o Juninho cade ?
(seunome): não chegou do treino ainda
tia Na: e essa boneca que ta cada dia mais linda - deu um beijo na neta e pegou-a
Rafa: cada dia mais parecida com a titia
(seunome): só que não né ? - rimos
tia Na: e o Davi Ca tem aprontando muito
Carol: e como tem, já acorda ligado no 220 todo dia
  Nos sentamos novamente e passamos o restinho da manhã ali ouvindo a Ca contar todas as travessuras do Davi, enquanto ele fazia penteados em mim e na tia Rafa.
tia Na: vão ficar pro almoço né ?
(seunome): na verdade não tia
tio Ney: fiquem
(seunome): não da tio a Maria já preparou nossa comida e aliás o Junior já deve ter chegado
Carol: então vamos ? - assenti. Peguei minha filhota, a Ca pegou o Davi, nos despedimos deles e a tia nos levou até a porta
tia Na: amanhã eu quero que almocem aqui ta ?
Carol: pode deixar tia - beijou-a
(seunome): a gente vem sim - sorri e a beijei
Davi: tau vovó
  Fomos caminhando até minha casa, entramos e o Junior vinha descendo as escadas, já tomado banho, só de bermuda e chinelo. Assim que o Davi o viu, ficou todo euforico, abriu seus bracinhos e correu em disparada em direção ao pai, que o carregou e o acolheu em um abraço sufocante, cheio de saudades. - só lembrando vocês que aqui no blog o Davi já tem 3 aninhos, porque esta em 2014 e pa )
Ney: que saudades mulecão
Davi: papai ?
Ney: oi ?
Davi: te amo *-* -morrido coração e os olhos do Ju se encheram de lagrimas
Ney: eu também te amo pequeno, muito muito muito
Davi: muitão tão tão - rimos do jeito que ele abriu os bracinhos. O preto colocou ele no chão e veio abraçar a Carol
Ney: fala loirinha
Carol: e ai Ju ? - se abraçaram
Ney: tudo em ordem la no Brasil ?
Carol: sim, graças a Deus - sorriu
Davi: papa
(seunome): também to com fome Davizinho
Ney: vamos almoçar ué
(seunome): vão indo la que eu vou trocar a fraldinha da fididinha - fiz cara de nojo e eles riram
  O Ju pegou na mãozinha do Davi e foi pra cozinha conversando com a Ca. Subi com a Alice, deitei-a no trocador, a despi, tirei a fralda suja, joguei no lixo, limpei seu bumbum com lencinho umedecido, passei pomadinha, vesti uma fralda nova, peguei um body mais fesquinho, vesti-a, calcei um sapatinho de crochê e desci com a mesma. Peguei o carrinho na sala, coloquei ela deitadinha e fui pra cozinha. Eles já estavam sentados e a Maria já havia servido o almoço, porém ainda estavam me esperando pra comer. Sentei do lado do Ju, coloquei o carrinho pertinho de mim e almoçamos estrogonofe de frango com arroz branco e batata palha. De sobremesa foi torta de limão, uma das minhas preferidas. Terminamos de comer, tirei a mesa, lavei toda a louça, a Ca ficou ali me ajudando e o Ju foi pra sala brincar com os filhos. Terminamos ali e também fomos pra la.
Davi: mamãe ?
Carol: oi filhote
Davi: nana
Carol: vamos subir então que a mamãe faz você dormi
Ney: deixa que eu durmo com eles
(seunome): você não tem treino ?
Ney: as quatro - colocou o Davi no chão e levantou - e Ca quero levar o Davi pode ?
Carol: claro Ju
Davi: eba
  Junior pegou na mãozinha do Davi e subiu com ele e a Alice, a Ca falou que iria descansar um pouco também por causa da viagem então subi com eles. Ela foi pro quarto de hospedes e a gente pro nosso. Dei a mantinha da neném pro Ney, ele sentou na cama, e o Davi pediu pro mesmo contar uma historia. Ri dele se enrolando todo mas no fim as crianças dormiram e ele também.
neymarjr: são tudo na minha vida
fcdavimyangel: ai gente eu ainda morro do coração
neymarlovers3: que perfeitos meu pai
userfem: segue ai pow sou tua fã
princessalice: e minhas estruturas como ficam ?
njrmyair: CARAMBA OLHA O JU QUE PAI CORUJA
ganguecasouza: to morrendo com essa foto
ousadadoney: perfeição define
usermasc: SDV
neyjrnegolindo: vai pro meu icon
seunome: eu amo amar vocês
jo_meutudo: apego total
gilcebola: curujão
userfem: troco likes
rafaellabeckran: não a nada que eu ame mais do que vocês três juntos
neymaravilhajr: quanto amor numa foto só
candantas: papai coruja

  Cobri os três e deitei do ladinho do Davi, porém eu não estava com um pingo de sono, me mexi pra la e pra ca varias vezes até resolver levantar pra não acordar eles. Desci pra sala,liguei a TV, achei um filme legal e fiquei assistindo até cochilar. Acordei com a Carolina se jogando em mim
(seunome): sai pra la sua gorda - empurrei ela
Carol: gorda é minha mão na tua cara
(seunome): vish mano deu até medo agora - ri - que horas são ?
Carol: 15h20
(seunome): Junior ta dormindo ainda ?
Carol: creio que sim
(seunome): juntou três bichos preguiças se deixar não acordam mais - rimos
Carol: o que vamos fazer agora a tarde ?
(seunome): que tal shopping ?
Carol: ai tu falou minha lingua
(seunome): então vai toma um banho sua fidida que eu vou acordar os preguiçosos e depois chamar a Rafa pra ir com a gente - subimos, entrei no meu quarto e os três continuavam dormindo tranquilamente e se deixasse dormiriam até não sei que hora. Sentei na pontinha da cama e acariciei o rosto do preto - Ju ... acorda - beijei o cantinho da sua boca - acorda preguicinha - ele deu um sorrisinho e abriu os olhos lentamente - levanta ai filhote porque você tem treino
Ney: putz tava dormindo tão gostoso tinha até me esquecido - me selou
(seunome): levanta ai, acorda o Davi e troca ele porque eu vou dar banho na Alice - peguei ela que estava dormindo em seu peito - eu e a Ca vamos pro shopping ta ?
Ney: ta bem - bocejou
  Dei um beijinho nele, outro no Davi, deixei que ele ficasse la acordando o pequeno e fui pro quarto da boneca. Deitei-a no provador, escolhi um vestidinho lilás, um casaquinho branco, uma tiarinha, sapatinhos que combinasse, deixei tudo separadinho. Despi-a, levei-a pro banheiro e dei um banho mordinho nela enquanto cantava musiquinhas que ela já adora. Sequei-a, coloquei sua fralda, em seguida vesti-a e a deixei toda empiriquitadinha, mó frufruzinha. Passei um perfuminho, dei de mamar pra ela, ela dormiu, deitei-a no berço e fui pro meu quarto. O Ju estava de saida, ganhei um beijo gostoso dele e outro do Davi. Liguei pra Rafinha avisei ela e a mesma disse que jaja colava ali  pra irmos, então separei um look que me agradou, deixei em cima da cama e fui pro banheiro levando apenas minhas peças intimas. Tomei um banho moderado, me sequei, passei hidratante, vesti minha peças intimas, penteei o cabelo e voltei pro quarto. Me vesti, passei uma make bem levinha, calcei uma sandalia, troquei minha coisas de bolsa, me perfumei e a Carol entrou no quarto com a Alice no colo
Carol: ta pronta ?
(seunome): sim. só tenho que arrumar a bolsa da Alice
Carol: já fiz isso por você - riu
(seunome): nossa que amiga prestativa - gargalhei - vamos né ?
Carol: sim porque a Rafinha já esta la em baixo
  Peguei minha bolsa e descemos, colocamos a neném no bebê conforto. Cumprimentei a Rafinha, saimos de casa, tranquei tudo, entramos no meu carro, a Rafa foi atrás com a Alice, liguei o som e fomos o caminho todo fofocando. Chegamos no shopping, estacionei, entramos no mesmo e andamos por todas as lojas, compramos varias coisinhas pra Alice pro Davi, pra gente e eu comprei uns presentinhos pro Ju também. Quando a gente cansou demos uma paradinha na praça de alimentação e enquanto elas comeram lanche eu preferi um açai com morango mesmo. Depois disso andamos mais um pouco e voltamo pra casa perto das 20h. Deixamos a Rafa na casa dela e depois fomos pra minha.
(seunome): amor voltamos - o Davi veio correndo da cozinha
Carol: oi filhote - pegou ele
Ney: até que enfim achei que tinham sido sequestradas - veio da cozinha rindo
(seunome): você não teria essa sorte - ri
Carol: o que estavam aprontando hein ?
Ney: estávamos jantando
Davi: mioso -rimos
(seunome): não acredito
Ney: ele tava com fome queria que eu fizesse o que ? - eu e a Ca gargalhamos da cara dele - ah e já dei banho no molecão
Carol: thank you papai do ano - rimos
Ney: agora to indo pra concentra porque já to atrasado - me selou
(seunome): nossa é mesmo, tinha até me esquecido desse infeliz detalhe
Carol: liga não amiga to aqui pra te fazer companhia
Ney: tchau filhão - pegou o Davi e o abraçou - amanhã eu quero vocês no jogo e por favor levem o Davi uniformizado ele vai entrar comigo
Carol: sim senhor
Ney: tchau princesinha - pegou a neném e a encheu de beijos
   Ele se despediu da Ca também, ai deixei nossa filhota com ela e fui levar ele até a porta
(seunome): bom jogo amanhã meu amor - enlacei seu pescoço - vou estar la torcendo por ti
Ney: te amo - me beijou todo carinhoso enquanto suas mãos passeavam pela minha cintura
(seunome): eu amo mais - beijei a pontinha do seu nariz e ele a minha testa
Ney: agora tenho que ir
(seunome): vai com Deus
  Nos beijamos de novo e ele se foi. Chamei a Ca pra dormir no quarto comigo, ela e o Davi, então fizemos brigadeiro e enquanto esfriava ela subiu pra tomar um banho rapido. Subi também com as crianças enquanto eu dava um banho rapidinho na Alice, o Davi ficou me ajudando porque ele adora. Vesti-a com uma roupa mais confortavel. Ela mamou bastante, rezei com ela e o Davi, depois a deitei no berço, liguei a babá eletronica, saimos do quarto e entrei no da frente. Sentei o Davi na cama, peguei meiu pijama e fui pro banho. Tomei bem rapido, me sequei, me hidratei, vesti meu pijama e voltei pro quarto fazendo um coque no cabelo. A Ca apareceu com o brigadeiro, nos jogamos na cama e nós três devoramos tudo rapidinho e depois ficamos assistindo DK com o Davi até tarde. (...) Acordei por volta das 10h com uma mãozinha macia passeando pelo meu rosto, abri os olhos e vi o Davi sentando em cima de mim rindo.
Davi: bom dia
(seunome): bom dia gordo delicia - mordi suas bochechas e ficamos fazendo farra até a Ca acordar - bom dia dorminhoca
Carol: bom dia xuxus
  Alice começou chorar, deixei o Dada ali com a Carol e fui pro quartinho dela. Peguei a mesma do berço, abri a janela e o sol invadiu o quarto o que incomodou um pouco os olhinhos da neném. Sentei com ela na poltrona, abaixei meu pijama, tirei o disco de amamentação, ela abocanhou o bico do meu seio e mamou ficou um anjinho. Deixei-a deitadinha no berço, preparei seu banho, despi-a e dei um banho bem gostoso nela, vesti-a somente com um body, peguei sua toalinha e voltei pro meu quarto. A Ca e o DL já não estavam mais ali. Deitei a Alice na cama, coloquei uns travesseiros em volta, peguei uma roupinha de ficar em casa mesmo e fui pro banheiro. Escovei o dentes, fiz minhas necessidades, me troquei, prendi o cabelo num rabo alto, voltei pro quarto, calcei meus chinelos e desci. Coloquei a neném no carrinho, balancei ele um pouco e ela voltou a dormir. Logo eles desceram, tomamos café e a nossa manhã foi resumida em muita bagunça com o Davi. Almoçamos bife a milanesa que a Caca fez e quando deu 14h, liguei pro Ju conversei bastante com ele, deixei o DL falar com ele também, depois desliguei e fomos nos arrumar. Subi, dei outro banho na Alice, vesti-a, coloquei uma tiarinha vermelha em sua cabecinha, dei de mamar pra ela, deixei-a dormindo, arrumei sua bolsa e fui pro meu quarto. Separei minha roupa e fui pro banho. Gastei uns 25 minutos e lavei meu cabelo. Sai,me sequei, me hidratei bem, voltei pro quarto, me vesti, fiz minha make, deixei o cabelo solto mesmo, calcei uma sapatilha preta, me perfumei e fui pro quarto de hospedes ajudar a Ca com o Davi. Ele já estava sentado em cima da cama prontinho e só observando a Ca terminar de se arrumar
(seunome): que principe mais lindo - beijei-o
Carol: ta bravo
(seunome): porque ?
Carol: quer que a Alice entre com ele em campo - rimos
(seunome): meu amor ela é muito pequenininha ainda
Davi: ah - ele tava com uma carinha que dava vontade de morde
Carol: vem de foto preta - me puxou
  Batemos a foto, ajudei o Davi a descer da cama, a Ca pegou as coisas dela, passamos no quarto da Alice, coloquei-a no bebê conforto, peguei a bolsa dela e a minha e descemos. Enquanto a Ca foi dar água pro Davi, entrei um pouquinho no insta, curti a foto que ela postou e postei uma do Davi.

candantas: essa me ama pra caralho @seunome instagram.com/p/gUCQh9xtt8/

seunome: partiu Camp Nou #uniformizado #viscaelBarça  

  Eles voltaram, saimos de casa, tranquei tudo, colocamos as crianças atrás, entramos, dei partida e chegamos rapidinho no camp nou que já estava meio lotado. Autorizaram nossa entrada no vestiario, o Ju  pegou os pequenos e saiu todo bobão mostrando a filhota pros companheiros que babaram nela *---*. Deixamos o Davi la com ele, nos despedimos e subimos pros nossos lugares na arquibancada. Demorou um tempinho mas logo o preto entrou com o Davi nos braços, o Messi e o Pique tambem entraram com seus filhinhos. O jogo começou e trouxeram o Davi pra Carol. Ju fez um gol quase no finzinho e dedicou aos filhos. Saimos do estadio, esperamos ele uns 20 minutos e fomos jantar comida italiana. (...) O fim de semana com a Carol e o Davi aqui foi acima da média, nos divertimos pra caramba e o Junior com o filho principalmente. Hoje já é terça feira e um dia mais do que especial, é niver da Caca, estou mega feliz que ela vai passar aqui com a gente e eu e a Rafinha armamos uma festinha surpresa pra ela na casa da tia haha. Acordei com o chorinho da Alice, fui até seu quarto dei de mamar pra mesma, fiz ela dormir novamente e voltei pro meu. Deitei e fiquei ali com o Ju mas tentar dormir de novo foi em vão. Então desci pra preparar um café da manhã bem especial pra loirinha. Peguei as coisas na geladeira  e preparei um café da manhã maravilhoso. Coloquei algumas coisinhas em uma bandeja e subi pro quarto de hospedes. Bati na porta e já fui entrando.
(seunome): Bom dia aniversariante  - ela abriu os olhos e me olhou surpresa
Carol: que isso ? - riu
(seunome): como sou uma amiga muito legal fiz um mimo pra você - sorri - já que eu sei que se você estivesse em casa a tia Mimi prepararia algo do tipo - coloquei a bandeja na cama
Carol: que linda - me abraçou
(seunome): Feliz aniversario Ca, que Deus continue te abençoando muito e iluminado seus caminhos, que ele não deixe que nada falte em sua vida mas se algo chegar a faltar que a sua fé seja maior que tudo pra que você sempre lute. Muitas felicidades, paz, amor, muita saúde enfim branquela parabéns pelo seu tia te amo chata - abracei-a bem apertado
Carol: você é um maximo, muito obrigada pretusca, seu nem como te agradecer
(seunome): levante dessa cama pra gente aproveitar seu tia que já vai estar me agradecendo - sorri
Carol: isso eu faço com todo prazer ... e esse café é todo meu ?
(seunome): pra você e um gordinho ai - ri - vou la acordar ele - fui pro quartinho do Davi e claro que ele ainda dormia. Sentei na pontinha da cama e o beije-i - Davizinho
Davi: oi - abriu os olhos bem lentamente
(seunome): ta na hora do neném acordar
Davi: a não - virou pro outro lado
(seunome): ta sim meu amor
Davi: não não
(seunome): mas hoje é aniversario da mamãe você não quer dar parabéns pra ela ?
Davi: depois - não aguentei e ri
(seunome):nada disso vamos la agora vamos - peguei ele no colo - depois a gente vai brincar e passear - fui pro quarto da Ca, entrei e ela já estava comendo kkkk gorda. Coloquei o Davi no chão ele correu e pulou na cama em cima dela
Davi: parabéns mamãe - se abraçaram
(seunome): vou deixar vocês no momento mãe e filho e vou acordar meu preto - mandei beijinhos e fechei a porta. Entrei no meu quarto e o Ju já estava acordado - bom dia amor - fui até ele e o abracei
Ney: bom dia princesa - me beijou
(seunome): vim te acordar e você já esta de pé
Ney: pois é
(seunome): que que foi você ta estranho ?
Ney: nada não
(seunome): e eu não te conheço Junior
Ney: fica tranquila amor - acariciou meu rosto
(seunome): ta bom - falei um pouco emburrada porque eu sabia que algo estranho acontecendo
  Peguei uma roupa levinha no closet e fui pro banheiro. Escovei os dentes, despi meu pijama , passei uma água no corpo, me enxuguei, me vesti, deixei o cabelo solto, voltei pro quarto peguei meu iphone, passei por ele que continuava com o olhar pensativo e desci. Tomei café da manhã sozinha mesmo e quando já estava quase terminando ele entrou na cozinha. Terminei sem falar um a com ele, meu iphone tocou e fui atender na area externa.

-CDL-
Nic: AMIIIIIGA - gritou euforica
(seunome): que que foi doida ? - ri
Nic: você não vai acreditar
(seunome): acreditar no que ?
Nic: acabei de ser pedida em casamento - ela parecia tão feliz
(seunome): ah que linda parabéns meu amor ... até que enfim Gilmar tomou vergonha na cara - ri
Nic: eu ainda to pasma, ele armou uma surpresa linda pra mim
(seunome): fico tão feliz por você - sorri
Nic: eu amo ele cara amo muito
(seunome): que bonitinha - ri - Ni vou ter que desligar agora ta porque sua afilhada ta chorando, muitas felicidades pra vocês dois,da um beijo bem gostoso no meu neném e manda lembranças pro pessoal
Nic: ta bom amiga, e da um beijo na gordinha também
(seunome): pode deixar, te amo viu cabrita
Nic: também te amo
-FDL-

  Subi rapidinho pro quarto da Alice e ela estava aos berros, peguei-a tentei dar mama e ela não quis, olhei a fralda e estava limpinha dai logo já imaginei que era coloica :/. Desci, deixei ela com o Ju, esquentei água,coloquei na bolsa termina, fui pra sala, com ela, tirei sua roupinha, deitei-a em meu colo, coloquei a bolsinha em sua barriga e fiquei tentando distrai-la enquanto a dor não passava.
Ney: minha mãe te ensinou direitinho hein - sentou do meu lado
(seunome): os truques da vovó não falham - rimos e depois ficamos em um silêncio bem chato - Junior você não vai me falar mesmo o que esta acontecendo ?
Ney: tão falando sobre a venda do Messi e eu não consigo tirar da cabeça a pressão que vai cair sobre mim se isso acontecer
(seunome): ei - o fiz olhar pra mim - eu sei que você vai dar muito bem conta do recado, a vida inteira eu ouvi as pessoas te chamarem de pipoqueiro e olha onde você chegou - ele sorriu - e é por isso que sei que se tiver que ser a maior estrela do Barcelona você vai da conta, você é um mito e independente de qualquer coisa é meu orgulho e da Alice - sorrimos e ele me selou
Ney: você é a mulher mais maravilhosa que já conheci - me puxou pra um beijo maravilhoso que só conheceu seu fim quando a Ca apareceu e fingiu tossi
Davi: não vi nada - colocou as mãozinhas nos olhos e rimos
Carol: e ai o que vocês programaram pra fazer no dia do meu aniversario ?
Ney: nada pow você nem merece - riu
Carol: chato
(seunome): digamos que não vamos parar em casa hoje
Carol: a minha amiga me ama muito e eu sei que não deixaria passar em branco - riu
Ney: sinto em lhe informar mas eu fiz parte de tudo que programamos ta
Carol: ou seja vou ter que te aguentar o dia todo
Ney: isso ai - riram
   Subimos nos arrumar, dei banho na Alice, vesti-a, troquei de roupa também e quando estavamos todo prontos saimos de casa. Passeamos por todo os pontos turisticos de Barcelona e a Ca e o Davi ficaram encantados com tudo, assim como eu também havia ficado da primeira vez. E o dia todo a senhorita Carolina não parou de receber mensagens e ligações de parabéns, quando a dia Mi ligou ela chorou feito criança <3. Fomos almoçar no shopping e foi ali que passamos nossa tarde fazendo comprinhas, mas é claro que o Junior só aceitou isso porque ficou o tempo todo nos brinquedos com o Davi. Comprei um sapato maravilhoso de presente pra Caca, ela ficou apaixonada por ele e só voltamos pra casa as 19h. Foi só pra se arrumar mesmo porque iriamos comer em uma pizzaria com os tios, e o que ela ainda não sabia é que da festinha que já estava armada la na casa dos tios. (...) Terminei de me arrumar, arrumei a Alice também que ficou parecendo uma princesinha. Lembrei que ainda não tinha postado nada pra Ca no insta então fiz isso enquanto eles terminavam de se arrumar e ai descemos.
seunome: " Ela é uma mulher menina que precisou ser urgentemente bem mais forte" Hoje é dia de uma pessoa que eu amo tanto que até dói, e qualquer implicância chega a ser minuscula perto do amor de irmã que sinto por ela. Parabéns Cocozinha pela mulher espetacular que és, pela mãe sensacional e por ser essa amigona de todas as horas. É até dificil falar de você, tu é um ser humano incrivel, você sim eu quero levar pro resto da vida comigo,e por ser o que és merece as coisas mais maravilhosas desse mundo hoje e sempre. Te amo mãezoca mais linda do mundo, depois de mim é claro haha #BDayCaDantas #22daloirinha #vamoscomemorar @candantas

  Esperamos os tios que logo aparecerem ali, parabenizaram a Ca, a tia disse palavras lindas pra ela e enfim fomo pra pizzaria. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava. Chamei a Rafa pra ir no banheiro, fomo e combinamos como seria quando chegássemos na casa dela. Voltamos pra mesa e as pizzas tinham acabado de chegar. Comemos em um clima maravilhoso sempre rindo das gracinha do Junior e do Davi. O tio e o Ju pagaram tudo, saimos de la e demos a desculpa de passar rapidinho na casa dos tios. Entramos pelos fundo e assim que a tia abriu a porta deixou a luz ainda apagada, fomos entrando e quando a Rafa ligou aluz gritamos em coro "SURPRESA"
Carol: a não acredito - colocou um sorriso maravilhoso nos labios - me enganaram direitinho riu - muito obrigada cara vocês são demais - abraçou cada um - tenho certeza que isso foi ideia das duas - olhou pra mim e pra Rafinha  e rimos - eu amo vocês pretinhas - demos um abraço triplo
Rafa: a gente também te amo cabrita
(seunome): a ideia da decoração da barbie não foi minha ta - ri e coloquei um chapéuzinho nela
Carol: imagino mesmo que não foi - rimos
Rafa: mas pode confessar que ta a sua cara
(seunome): nossa barbie
Carol: eu sei fãs eu sei
Davi: a gente pode comer bolo ? -rimos
tia Na: calma meu anjo primeiro tem que cantar parabéns pra mamãe
Ney: então vamos la - puxou o parabéns e mais rimos do que cantamos
  Depois que a Ca assoprou as velinhas a tia partiu o bolo de frutas e nos deliciamos.Batemos varias fotos, demos uma boa zoada com a aniversariante e até o DL entrou na nossa farra. Ficamos la até perto da meia noite conversando, ai como o Davi já estava com sono e a Alice tava ficando chatinhas resolvemos ir embora. Nos despedimos dos tios e fomos pra casa. Subi com a Alice troquei-a de roupa, dei de mamar, fiz ela dormir, deitei no berço, liguei a babá e fui pro quarto. Vesti meu pijama, escovei meus dentes e depois enquanto o Ju fazia isso entrei no insta e curti varios parabéns que mandaram pra Ca e alguma fotos da nossa festinha surpresa que ela e a Rafa postaram  

rafaellabeckran: SURPRESA! Feliz aniversario Carolzinha a gente te ama e não é pouco #BDayCaDantas #Barbie instagram.com/p/fwLw0Ex45B/

  Ju veio pra cama, contei pra ele sobre a novidade da Nic e ele me disse que o Gil também já havia ligado pra contar. Deitamos abraçadinhos e não demoramos nada pra pegarmos no sono

Nesse cap procurei fugir um pouco da melação entre a seunome e o Ju ta