sábado, 30 de novembro de 2013

83: Ninguém pode mudar o que o destino reserveou pra nós

Leiam o recado no fim e respondam minhas perguntas !
Dedicado a Isabela sz
  Os dias tem passando voando cara, Davi já voltou pro Brasil e a tia e a Rafa foram junto :( era pra eu ter ido também mas a doutora havia me pedido pra ficar sem viajar por alguns dias :( :(. Esse tempo de repouso foi bom porque fui muito mimada. Parece que foi ontem que descobri que seria mãe, mas o tempo ta passando tão rapido, e a chegada da minha pimpolha ta cada vez mais perto :). Completei 23 semanas *-* e ontem fiz mais um ultra-som, essa foi em 3D e cara deu pra ver tudo certinho, cada detalhe da pequena. Eu e o Juninho ficamos ainda mais apaixonados, e a vontade de ter ela em meus braços só aumenta . Graças a Deus minha princesinha esta super saudável, minha gravidez esta otima, e agora minha rotina já voltou ao normal. Estou começando ficar inchada :( e isso tem sido super desagradável. A doutora disse que a Alice já tem as mãos plenamente desenvolvidas, e por ficar a maior parte do tempo acordada ela vive brincando de adoleta com a mamãe kkkkk não para mais de tatear minha barriga, e isso é a melhor sensação que existe. Minha filhota esta com 30 cm e com 700 gramas, ao mesmo tempo que acho ela grande acho ela tão pequenininha, vai entender. Ah esse mês é o mês da copa do mundo uhu #VamosBrasil, a abertura vai ser no próximo fim de semana (12/06) e por isso vamos pro Brasil por esses dias :) ain que saudades da minha terrinha e do meu povo. Antes de ir pro Brasil ainda temos que comprar as coisas pro quarto da pequena e começar o book da Alice. Por conta do meu mal humor que a cada dia piora eu e o Ju brigamos ontem a noite e confesso que foi sem motivo algum. Ele acabou indo dormir la no quarto de hospedes e por me sentir culpada não dormi quase nada essa noite, só rolei na cama. (...) 6/6/14 sexta-feira Junior entrou no quarto todo cuidadoso, pensando que eu estava dormindo, porém como eu não estava acendi a luz e ele voltou seu olhar pra mim
Ney: desculpa não queria te acordar - tava com a voz super tristinha
(seunome): amor vem aqui - bati na cama  - desculpa eu odeio agir assim mas quando vi já fiz - tentei não chorar mas não deu. Ele não disse nada, só me apertou contra o seu peito e fez carinho nos meus cabelos o que me acalmou e muito.
Ney: te amo, só não esquece disso ta - beijou minha testa e foi pro banheiro
  Sorri depois de ouvir um eu te amo logo pela manhã. Já que não conseguir voltar a dormi, sentei na cama e fiquei vendo as fotos do meu ultra-som 3D que ficaram perfeitas ♡
@seunome: mamãe é apaixonada por cada detalhe seu, amo incondicionalmente cada pedacinho de ti princesinha  
@razaonj: cara que perfeição
@mycandantas: é a cara do Juninho
@candantas: olha só o narizinho, é teu amiga
@rafaellabeckran: princesa perfeita da tia
@neymarjr: amor da vida do papai
@princessalice: todo mundo babando na pequena Alice
@iloveyousn: ela é a cara da mamãe isso sim

   Fique lendo os comentarios e só voltei pro mundo quando o Ju saiu do banheiro lindo e cheiroso.
(seunome): tudo isso pra ir treinar ?- ri - posso ir pro treino com você ?
Ney: claro amor, só não demora pra eu não me atrasar
(seunome): ta - selei nossos labios peguei minha lingerie e fui pro banheiro
  Tomei um bainho morninho, passei meu óleo, vesti minha lingerie e fui direto pro closet. Me vesti, sequei o cabelo, passei lapis/pó/rimel/gloss e voltei pro quarto.
Ney: tudo isso só pra me ver treinar ? - sorriu
(seunome): as pessoas precisam ver a mulher linda que você tem - ri
Ney: linda demais - me abraçou por trás e beijou meu pescoço
(seunome): vamos tomar café ? Estou faminta
Ney: também estou amor - descemos abraçadinhos - bom dia Maria - se sentou
(seunome): bom dia Ma - dei um beijo no rosto dela e me sentei
Maria: bom dia casal - sorriu - que falta o Davi esta fazendo nessa casa
(seunome): põe falta nisso  
Ney: mas logo chega a Alice pra nos alegrar - sorriu e acariciou minha barriga
  Tomamos café da manhã em um clima super gostoso sempre conversando sobre nossa baby. Depois a gente se despediu da Maria, peguei minha bolsa e fomos pro carro do Ju, ele deu partida e nem demoramos muito pra chegar no CT. Saimos do carro, o Ju me deu um beijo e foi la pro vestiario e eu fui sentar no espaço que é reservado pra torcida. O treino durou cerca de 1h30 e ver o preto todo feliz, correndo, rindo, brincando com os companheiros, fazendo jogadinhas ensaiadas me deixou ainda mais apaixonada por ele. Volta e meia ele olhava pra mim, manda beijo, fazia coraçãozinhos com as mãos *-*. O treino acabou e o Ju veio até onde eu estava com o Dani
Dani: fala seunome
(seunome): e ai Dani ? - ri
Dani: e essa princesa vem ou não vem ?
(seunome): vai demora um pouquinho ainda - sorri olhando pra barriguinha
Ney: Dani bora almoçar com a gente ?
Dani: xi parceiro hoje não vai dar
(seunome): ah Dani vamos
Dani: serião, hoje não da, mas a gente precisa marcar de sair qualquer dia desses de preferencia quando a minha namorada estiver aqui
(seunome): vamos marcar sim
Ney: amor vou la tomar um banho e já volto ta - selou nossos labios
(seunome): ta amor - retribui o selinho que o preto fez questão de prolongar e só não virou um beijo porque o Dani fingiu tossir
Dani: tchau tchau seunome - me deu um beijo no rosto
(seunome): tchau Dani- retribui o beijo
  Eles foram la pra dentro, e eu continuei ali no mesmo lugar olhando pro nada, aproveitei o tempinho que o Ju demorou, pra entrar no tt e ficar respondendo alguns fc's.Logo ele apareceu, se despediu dos companheiros e fomos pro carro dele.
Ney: que tal a gente almoçar no shopping ? - deu partida
(seunome): por mim tudo bem é claro - sorri - já aproveito ligar pra Mel - decoradora- e combinar de encontrar ela la pra gente comprar as coisas do quarto da Alice que tal ?
Ney: beleza - ficamos em um silênico chato até ele mesmo quebrar - amanhã eu não tenho treino, poderíamos aproveitar pra ir no estúdio né ?
(seunome): ótimo
  Fomos o resto do caminho falando sobre as fotos, aproveitei liguei pra Mel, combinei com ela as 13h e já liguei pra Maria também, pra avisar que não iriamos almoçar em casa. Chegamos no shop, o Junior estacionou, descemos,peguei minha bolsa, entrelaçamos nossos dedos e fomos pra entrada. Demos uma volta e dessa vez foi o papai que ficou babando em coisinhas de bebê e quis comprar pra Alice, então mais uma vez enchemos nossa pimpolha de mimos. Depois fomos pra praça de alimentação pedimos no Mc Donald mesmo, devorei tudinho e ainda teve espaço pra um mega sorvete, Junior ficou me zoando é claro, me chamando de gorda e pa. Quando deu 13h encontramos com a Melzinha no local combinado, em frente a loja de artigos pra bebês.
Mel: oi seunome oi Neymar - cumprimentou a gente
(seunome): ooi Mel - abracei ela
Ney: oi - sorriu e a cumprimentou
Mel: vamos la ?
- sim - respondemos juntos
  Entramos na loja e ela nos ajudou a escolher tudo, os moveis, os enfeiteis, a decoração, e aproveitamos pra escolher a cor do quarto da Alice também, que sera rosinha bebê. Eu como sou uma mãe super babona, fiquei apaixonada por tudo, e percebi que o preto, tudo aquilo estava sendo uma experiência diferente já ele estava acostumado com bola, carrinhos, hominhos essa coisas, e agora estava comprando bonecas, ursinhos, panelinhas,totalmente diferente da realidade dele.
(seunome):é amor vai ter que aprender a brincar de boneca - ri
Ney: isso vai ser o de menos amor, to pensando no trabalho que ela vai me dar com os marmanjos
Mel: ele é muito ciumento seunome ?
(seunome): ciumes pro que ele sente é pouco viu - gargalhei
Ney: não é pra tanto
(seunome): é sim
Mel: xiii então coitada da Alice ta ferrada com um pai ciumento assim -rimos
Ney: chatas
(seunome): Mel sera que os moveis chegam até na segunda de manhã ?
Mel: não sei, porque ?
(seunome): a gente vai viajar pro Brasil na segunda a tarde
Mel: pera ai que eu vou ver com o cara da loja - ficamos esperando ela voltar - ele disse que da pra entregar sim
(seunome): então beleza, e ai da pra você ir la ?
Mel: claro
(seunome): amor a gente precisa ligar pro pintor ir la amanhã
Ney: assim que a gente chegar em casa eu ligo pra ele
(seunome): ta, falta mais alguma coisa Melzinha ?
Mel: só o papel de parede
Ney: então vamos escolher ué
Mel: olha que papai participativo - rimos
  Escolhemos o papel de parede, na verdade o Junior escolheu né, porque enquanto eu não aceitei o que ele tinha gostado não parou de me encher. Pagamos tudo, saimos da loja com algumas sacolas, pois o resto seria entregue na segunda. Nos despedimos da Mel, demos mais uma voltinha no shopping e voltamos pra casa.
(seunome): to destruida - me joguei no sofá
Ney: que horas são ?
(seunome): vish já são quinze pras cinco
Ney: que tal sairmos pra jantar ?
(seunome): você ta querendo alguma coisa - ri - só pode
Ney: chata, não vou mais ser um noivo bonzinho
(seunome): to brincando amor, acho o ótimo a gente sair pra jantar - roubei um selinho dele - coloca essas coisas la no quarto fazendo um favor, enquanto eu faço um lanchinho pra gente ?
Ney: quero bolo
(seunome): de chocolate ?
Ney: yes
(seunome): ta em faço - dei um beijo nele e o mesmo subiu
  Fui pra cozinha, peguei as coisas pra fazer o bolo de chocolate, bati tudo, coloquei no forno e enquanto assava fiz uma cobertura de brigadeiro e lavei o que sujei. Junior desceu de volta, sentou num dos banquinhos do balcão e ficou me atentando enquanto eu cobria o bolo com o brigadeiro e granulado.
Ney: eu já disse que você ta a gordinha mais linda desse mundo ?
(seunome): sou linda gorda magra de qualquer jeito - ri
Ney: não pode elogiar mesmo né ?
(seunome): to mentindo amor ? - fuzilei ele esperando pela resposta
Ney: claro que não pretinha - rimos - e esse bolo sai ou não sai ?
(seunome):ta pronto
  Peguei dois pratos, os garfinhos, parti o bolo coloquei um pedaço pra ele e outro pra mim e nos deliciamos, modesta parte meu bolo ficou maravilhoso, ele até repetiu e eu também.
Ney: amor tenho que assumir, ficou muito bom
(seunome): caprichei né ?
Ney: muito, ta uma delicia - passou bolo na meu nariz
(seunome): filho da mãe - passei na bochecha dele. Fizemos a maior meleca parecendo duas crianças e no fim de tudo nós dois gargalhamos - só pra te avisar, tu vai me ajudar a limpar tudinho viu
Ney: nossa não vai dar amor tenho que ir la na minha mãe - riu e tentou sair de fininho
(seunome): Neymar Junior volte aqui- não aguentei e ri
  Limpamos toda a sujeira, guardei o que sobrou do bolo na geladeira e fomos pra cozinha assistir TV abraçadinhos.
Ney: te amo tanto pequena - beijou minha testa
(seunome): te amo mais grandão
Ney: parece até que já estava escrito que a gente tinha que ficar juntos né
(seunome): e ninguém pode mudar o que foi reservado pra nós dois - o selei - ta ligado que segunda a gente faz um ano de namoro né ?
Ney: parece que foi ontem que eu parei o aeroporto pra pedir pra mulher mais linda desse mundo que não fosse embora e usei o melhor argumento - riu
(seunome): claro né? Quem resistiria a uma pedido de namoro tão lindo - sorri boba lembrando
Ney: tenho que agradecer a Deus todos os dias por você ter aceitado amor
(seunome): em um ano tanta coisa aconteceu né
Ney: muita coisa, e a melhor delas com certeza foi a Alice - beijou minha barriga
(seunome): cara amor eu pensei que eu é que ia que ter que te pedi em namoro, você demoro tanto - ri
Ney: confesso que foi o medo de levar um não, mas quando eu vi que iria te perder tive que fazer algo o mais rápido possível
(seunome): seu bobo eu nunca te falaria não
Ney: marrenta do jeito que é, eu não duvido muito não viu - riu
(seunome): palhaço - gargalhei - você merecia um não mesmo
Ney: nossa amor - fez cara triste
(seunome): to brincando chatinho - enchi ele de selinhos
Ney: amor acho que já ta na hora da gente marcar o casamento não acha ?
(seunome): mas a data tem que ser só depois que a Alice nascer, não quero casar gravida
Ney: por mim eu casava com você agora mesmo - me selou
(seunome): principe da minha vida - dei um beijo rapido nele - acho que poderíamos marcar pra daqui 7 meses
Ney: a não 7 meses ta muito longe vida
(seunome): mais amor ai a Alice já iria ter uns 4 meses vai ser melhor e outra meu filho é muita coisa pra organizar sabia ?
Ney: então vamos casar só eu e você numa ilha deserta - riu
(seunome): eu não, vai saber o que que você vai fazer comigo la depois - gargalhei
Ney: muita coisa hein - piscou safado
(seunome): sempre sonhei casar na igreja, mas também sonho em casar de frente pro mar
Ney: nossa de frente pro mar seria perfeito hein
(seunome): então vamos escolher uma praia
Ney: tem que ser no Brasil né ?
(seunome): logicamente - ri
Ney: mas não da pra ser em Santos, vai rola muito tumulto, tem que ser em algum lugar mais tranquilo
(seunome): tem uma praias do Rio que são perfeitas
Ney: e pra onde vamos na lua de mel ?
(seunome): Hawai ? Paris ? Cancun ? - ri
Ney: ou pra alguma ilha
(seunome): já disse não vou pra uma ilha deserta com você - gargalhei
Ney: to falando serio doida - riu -
(seunome): que tal a gente tirar esse mês que vamos passar no Brasil pra decidir tudo isso ?
Ney: mas amor vou passar a maior parte do tempo concentrado
(seunome): a gente vai pensando nos lugares e conversando até escolhermos o melhor
Ney: fexo - me beijou e depois  encerrou com uma mordidinha no meu labio inferior - amor já são 19h acho bom você começa se arrumar tu demora um ano
(seunome): ah você não demora nada né ?
Ney: só um pouquinho
(seunome): Deus ta vendo você mentindo viu - gargalhamos - vou subir
Ney: vou junto claro
(seunome): chiclete
  Subimos as escadas rindo e brincando, entramos no quarto, peguei minha peças intimas e fui pro banheiro. Mal tirei minha roupa e o Ney entrou, não teve como contrariar ele e tomamos um bainho super gostoso, juntinhos, até rolou uma rapidinha, mas que não deixou de ser prazerosa. Sai primeiro, me sequei e fui escolher o que vesti. Levei um ano pra achar algo que me agradasse, eu já era exigente com meus looks, agora que estou gravida então, nem se fala. Peguei um vestidinho preto basico com brilho , deixei na cama e o preto apareceu no quarto. Ele foi escolher o que iria vestir, eu passei hidratante, vesti minha peças intimas, me vesti, peguei o secador e fui pro banheiro. Comecei secar meu cabelo e ele entrou
Ney: não ta pronta ainda ?
(seunome): iii não enche ou
Ney: demora um ano cara
(seunome): você não demora né ?
Ney: to pronto já
(seunome): milagres acontecem - gargalhei - ta gato em mô
Ney: sou gato minha filha
(seunome): convencido modo on
Ney: termina logo de secar esse cabelo
(seunome): to acabando e vasa daqui
  Ele saiu do banheiro rindo e com cara de quem aprontou alguma. Terminei de secar meu cabelo, passei a chapinha e enrolei as pontas com a mesma. Fiz minha make e voltei pro quarto, ele não estava mais ali, me perfumei, calcei um saltinho basico. Peguei minha bolsa, meu casaco e desci mexendo no iphone.
@neymarjr: Meu Deus pra que demorar tanto ? Vai casar por acaso ? 2h só secando a juba kkkkkkkkkkk te amo leãozinha @seunome
@seunome: vou meter porrada na sua cara idiota
@rafaellaneckran: falo o que não demora nada kkkkkkk
@gilcebola: perde a noiva mas não perde a piada kkkkkkkkkk
@meumeninoneymar: KKKKKKKKKKKKKK MORRENDO DE RIR AQUI
@neyjrnegolindo: AMO TANTO VOCÊS
@njrmyair: MANO KKKKK VOCÊS SÃO DEMAIS
@alwaaysnjr: Ó SÓ O COMENTARIO DA SEUNOME
@sexyneymar: quem é mais palhaço me diz ?
@brumorari: só não vou dizer pra casarem, porque já vão
@guipitta_: falando em casorio, sai ou não sai ?
@niiihvemk: eu não deixava kkkkkkkkk

  Quando eu vi a foto não sabia se ria ou se socava a cara do Neymar, filho duma mãe. Cheguei na sala e ele estava la me esperando com a chave do carro na mão.
Ney: até que enfim
(seunome): desgraçado te mato - dei soquinhos nele e nós dois caimos na risada
Ney: ah amor tu ficou linda na foto
(seunome): uma graça
Ney: não aguentei pow, tive que postar
(seunome): seu idiota, da proxima arrebento teus dentes
Ney: pra que tanta violência ?? - encheu meu pescoço de beijinhos
(seunome): nem vem - me esquivei
Ney: vish mano esqueci minha carteira vou subir pra pega ta
(seunome): anda logo
  Sentei no sofá e nisso meu iphone apitou, era a Ni no whats
esqueceu dos outros legal você hein 
Niiiiiiiiiiiic meu amor que saudades de tu e do gordinho
agora ta com saudades fresca ?
pare de drama miga rsrs
kkkkk eu e o neném também estamos com saudades da dindinha 
como vocês estão ?
bem, mas o pequeno ta com pouquinho de febre 
tadinho :( já levou ele no pediatra ?
já sim
como ta passando rapido né, meu gordinho já ta com quase dois meses
nem me fale, ele cresce cada dia mais
manda fotinha ai pra dinda













que lindo, amo tanto sz
vem visitar a gente 
terça to colando ai
o que ? SERIO ?
sim meu bem esqueceu que a copa do mundo começa na quinta ?
vish é mesmo
gorda vou sair pra jantar com o noivo mais lindo do mundo ta, manda beijo pra todo mundo
troco de noivo foi ? kkkkkkk Neymar não é o mais lindo nem aqui nem na China 
teu cu que não é ordinaria -'-
também te amo kkkkk
só amo o Lukinhas você não
da beijo no chato do seu noivo ta 
podexa, enchi meu gordinho de beijo por mim viu ?
com todo prazer 
te amo, se cuida
te amo feia 
fui
otima noite pra vocês 
  Junior desceu, entrelaçamos nosso dedos, e saimos, tranquei tudo e fomos pro carro dele. O mesmo deu partida, liguei o som e fomos o caminho todo ouvindo Jorge e Matheus, viajei na musica " Logo eu" e quando me dei conta já estavamos em frente a um dos restaurantes mais famosos de Barcelona.
(seunome): amor isso deve ta lotado não vamos conseguir mesa ai
Ney: eu fiz reserva né der
(seunome): ata, então o senhor planejou isso ? Não foi coisa de momento ? - ri
Ney: larga de ser chata e não estraga a surpresa vai - riu e não falou mais nada, por mais que o tenha enchido de perguntas.
  Saimos do carro o Ju alarmou, pegou na minha mão e fomos um direção a entrada do restaurante. Assim que entramos, um garçom já foi nos conduzindo pra uma mesa num lugar mais reservado. Conforme fomos nos aproximando da mesa, vi o tio a Rafa e a tia, os três com balões de coração na mão, a mesa também estava toda enfeitada com balões, e os balões tinham as nossas iniciais, preciso nem falar o quanto eu fui ficando surpresa com aquilo né? Oque esse menino esta aprontando gente ? Olhei pra ele e o mesmo só deu um sorriso maravilhoso.
(seunome):Junior que que é tudo isso ?
Ney: é só o começo das comemorações de um ano juntos - me virou de frente pra ele, colocou as mãos na minha cintura, e sem nem pedir permissão invadiu minha boca com sua lingua, meu Deus que beijo perfeito. Os tios, a Rafa e todo o pessoal que estava no restaurante começou a fazer um aue, na mesma hora senti minhas bochechas queimarem. Nisso o garçom apareceu com um bolo, e uma velinha brilhando em cima. Encerrei o beijo, olhei pra tudo aquilo, olhei pro Junior, sem conseguir acreditar ainda e foi impossivel não chorar de felicidade.
(seunome): seu maluco eu te amo - o abracei forte
Ney: sou maluco por você marrentinha - me selou- te amo
Rafa: aeeee casal parabéns -  abraçou a gente
(seunome): você sabia de tudo isso Rafinha ?
Rafa: mas é claro - riu
(seunome): e não me contou sua vaca ? - gargalhei
Rafa: eu la ia estragar a surpresa oshi
tia Na: parabéns meus amores, que vocês passem muitos mais anos juntos - abraçou a gente
(seunome): até a tia fez parte disso ? - ri - obrigada rainha - dei um beijo nela
tio Ney: parabéns seuapelido por suportar o Juninho tantos dias - riu
Ney: pow pai
(seunome): sou guerreira tio - ri
Rafa: bota guerreira nisso
  Sentamos, o garçom deixou o bolo ali, eu e o preto apagamos a vela juntos e nos beijamos. Novamente todo mundo gritou, o tio pediu pro garçom trazer um vinho, o mesmo trouxe, serviu nas taças e brindamos. Dei uma golada no vinho e outro beijo no noivo mais perfeito desse mundo. Ficamos conversando um pouco ali e fizemos nossos pedidos. Jantamos num clima descontraído e eu e o Juninho sempre trocando carinhos e declarações. De sobremesa pedi petitie gateu, devorei tudo rapidinho e ainda comi um pedaço de torta de chocolate do Ju. Ele ficou me olhando e rindo.
(seunome): que foi ou, to comendo por duas
Ney: vai virar uma bola
(seunome): chato - mostrei a língua
Rafa: a Alice vai ser tão viciada em doce quanto a mãe - riu
tia Na: deixem minha norinha em paz
(seunome): isso tia me defenda
tio Ney: mas que ta gordinha ta
(seunome): até você tio ? - ri - queria o que ? To gravida meu bem
Ney: amor tu ta redonda - gargalhou
(seunome): vai te catar zé roela, alguém parte o bolo por favor - ri
Rafa: o que tu ainda vai comer mais ?
(seunome): quero um pedaço de bolo, algum problema ? -ela e o Juninho riram - serio mano vou socar a cara de vocês
Rafa: gordinha mais linda de Barcelona - me abraçou
(seunome): não me toque sua nojenta
Rafa:  também te amo viu
(seunome): eu não te amo quem disse ?
tio Ney: quanto amor né ? - ele e a tia riram
tia Na: é nojenta pra la vaca pra ca - riu
Ney: enquanto vocês comem e ficam gordas eu continuo gostoso
(seunome): só que não né benzinho -ri
Ney: não é isso que você me diz quando estamos a sós na cama - piscou
(seunome): Junior - corei e bati nele
tio Ney: ficou com vergoazinha - riram
(seunome): te mato seu imbecil
Rafa: mata nada tu não vive sem ele
(seunome): tia você tem filhos muito iludidos -rimos
tia Na: mas e ai já escolheram a data do casamento ?
Ney: sim 30 de fevereiro - gargalhou
(seunome): não amor é melhor ser em agosto, agosto de Deus - ri sinica
Rafa: toma que ela ta ozada
tio Ney: vocês estão engraçadinhos hoje né ?
tia Na: demais
  Continuamos nesse clima de idiotices, a tia partiu o bolo, todo mundo comeu, estava uma delicia. Depois o Juninho pagou a conta e não deixou que ninguém ajudasse. Nos despedimos dos tios, peguei todos os balões pra guardar de lembrança e fomos pro carro. O Ju deu partida e na metade do caminho percebi que não estávamos fazendo o caminho de volta pra casa. Olhei pra ele e o mesmo continuava concentrado na direção, como sabia que não adiantaria fazer perguntas, fiquei em silênico imaginando pra onde eles estaria me levando. Paramos em uma praia, e a unica coisa que clariava ali era a luz do luar, a noite estava linda, era lua cheia e tudo estava lindo. Ele desceu do carro, deu a volta, abriu a porta pra mim,pegou na minha mão e me ajudou a sair do carro.
(seunome): amor o que você ta aprontando ? - sorri enquanto ele me conduzia descendo as escadinhas
Ney: fica quietinha e de costas pro mar - me virou
(seunome): porque ? - curiosa quase nada
Ney: fica quieta ai ou - fiquei de costas pro mar por alguns minutos enquanto ele aprontava alguma - pode se virar
  Fui me virando devagar e me deparei com um " Eu te amo" gigante escrito na areia, ele tava todo bobo sorrindo me olhando. Dei um largo sorriso, e limpei as lagrimas que escorreram dos meu olhinhos, não pensei duas vezes, sai correndo e fui ao encontro dele. Pulei em seu colo, e o mesmo me rodou no ar
(seunome): EU TE AMO - gritei
Ney: eu te amo muito mais - parou de me rodar e me desceu. Colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em seu pescoço. Iniciamos um beijo, calmo e ao mesmo tempo intenso, com uma mistura de sentimentos que não sei explicar, ao que eu só encontro nos labios dele. A falta de ar foi chegando mas nós dois não queríamos parar. Encerrei o beijo, nos olhamos, ah aquele olhos verdes perfeitos, me fizeram me perder naquele olhar, sorri e ele me acompanhou. Só quando recuperei o ar consegui dizer algo.
(seunome): cara você é perfeito - o selei - o mais perfeito - selinho - você é muito mais do que eu podia imaginar, tem noção do quanto eu te amo ?
Ney: se for um terço do que eu sinto por você já sou o cara mais feliz do mundo - sorriu
   Nos abraçamos e ficamos por um tempo sem dizer nada, depois sentamos pertinho do mar e ficamos por ali namorando por largos minutos. Conversamos bastante e ficamos relembrando tudo que já havia acontecido, demos boa risadas. Junior me deitou na areia e iniciamos um beijo que dessa vez não teve nada de calmo, rolamos na areia e eu bati nele
(seunome): idiota to toda suja agora - dei soquinhos nele
Ney: porquinha linda da minha vida - voltou a me beijar e dessa vez com mais intensidade, as mão bobas começaram a rolar e se dependesse do Juninho me deixava nua ali mesmo, mas fui logo cortando o barato dele 
(seunome): amor odeio areia quero um banho
Ney: vou te jogar no mar - me pegou no colo e foi correndo em direção água 
(seunome): para de doido - ri e balancei as pernas
Ney: pensando bem depois você vai sujar meu carro
(seunome): vai bobo - ele deu uma apertadinha na minha barriga - mas cuidado com a Alice ai meu filho
Ney: desculpa filhinha - me colocou no chão e saimos chutando a água - EU TE AMO MARRENTINHA
(seunome): EU TE AMO JUUUUNIOR - aquela cena foi maravilhosa, e pra encerrar a noite nos beijamos mais uma vez a luz da lua, ouvindo o barulhinho do mar e sentindo aquela brisa gostosa, foi perfeito.
  Voltamos pra casa já passavam das 2h, subi direto pro nosso quarto, soltei os balões por ali, peguei minha lingerie e o baby dool, e fui direto pro banheiro, porque eu estava com nojo de mim, eca tinha areia e água salgada ´por toda parte. Me despi, entrei no box e tomei um banho maravilhoso. Quando eu já estava terminando o Ney entrou, me enrolei na toalha, dei um beijo nele e fui pro quarto levando minhas coisas, o mesmo ficou la tomando seu banho. Me enxuguei, passei muito hidratante, me vesti, penteei o cabelo, e fui estender minha toalha no banheiro.
Ney: amor esqueci minha toalha pega la pra mim
(seunome): ta folgado hein
Ney: por favor princesinha
(seunome): vou pegar e termina logo esse banho porque já são quase 3h
Ney: nossa, mas já ?
(seunome): isso que da ir pra praia de noite - rimos
Ney: vai dizer que não foi bom
(seunome): bom ? Foi perfeito
  Sai do banheiro sorrindo e pensando na nossa noite. Peguei a toalha dele,levei pro mesmo, deitei na cama, liguei o ar, logo ele veio só de samba canção, se deitou do meu lado. Apaguei a luz, ficamos namorando um pouquinho, só que assim que fechei os olhos cai num sono profundo (...) Acordei umas 7h15, muito cedo pra quem foi dormi o horario que eu fui. Sentei na cama, me espreguicei e com muito custo levantei,fui pro banheiro, fiz minha necessidades,lavei o rosto, escovei os dentes, penteei o cabelo e deixei solto. Voltei pro quarto e sem fazer barulho entrei no closet, peguei um short super larguinho e uma batinha, me vesti, calcei minha havaianas da minnie,peguei o iphone, dei um beijo no principe que dormia sossegado e desci. Fiz um suco de laranja natural, servi num copo pra mim, bebi tudinho,coloquei o copo na pia e guardei a jarra do suco na geladeira. Fui pra sala,liguei na Disney chanel e fiquei assistindo até o pintor chegar. Quando o mesmo chegou, levei ele na pro quarto que sera da Alice, mostrei a onde estava as tintas e os papel de parede, expliquei tudo do jeitinho que eu queria e o deixei fazendo seu serviço. Desci de volta pra cozinha e como a Maria esta de folga, comecei a preparar o café da manhã pro meu amorzinho. Passei nutella no pão de forma, fiz leitinho com nescau pra ele, piquei algumas frutas, passei requeijão em algumas torradas, arrumei tudo em uma bandeja e subi pro nosso quarto. Entrei, deixei a bandeja em cima do criado e abri as cortinas pro sol clarear o quarto. Ele coçou os olhinhos ao perceber a claridade e os abriu com alguma dificuldade
(seunome):  bom dia moreno - fui até a cama com a bandeja
Ney: bom dia princesa - me selou - isso tudo é pra mim ?
(seunome): é sim amor
Ney: obrigada meu Deus por me dar a melhor noiva do mundo - sorriu e me fez sorrir também
(seunome): se quiser dividir com a gravidinha aqui ela vai ficar feliz viu - ri
Ney: vai é amor ? - colocou um pedaço de morango na minha boca
(seunome): muito - ri
  Tomamos nosso café da manhã nesse clima maravilhoso, com o meu noivo se privando a me mimar muito, trocamos varios carinhos e algumas declarações de amor, como eu amo essa minha vida.
Ney: amor o pintor já chegou ?
(seunome): já deve ta até acabando - ri
Ney: nossa - se espantou
(seunome): você dorme demais meu querido
Ney: porque não me acordou ?
(seunome): porque não havia necessidade ué - ri
Ney: que horas são ?
(seunome): quase dez
Ney: tudo isso ?
(seunome): yes, vai tomar seu banho enquanto eu levo essa coisas pra cozinha que daqui a pouco a gente tem que ir pro estudio
Ney: to indo gordinha - me deu um beijo um pouco demorado e levantou da cama
  O Junior foi pro banheiro, eu arrumei a cama e desci com a bandeja, lavei tudo que havia sujado, guardei em seu devido lugar e quando terminei ele já vinha descendo
(seunome): caraca até que você foi rapido hoje - ri
Ney: não perde uma em - riu sinico
(seunome): perco o noivo mas não perco a piada - gargalhei
Ney: chata - bagunçou meu cabelo - o quarto da pequena ta ficando lindo
(seunome): ai quero ver
Ney: acho melhor não, o cheiro pode te fazer mal
(seunome): ah - fiz bico
Ney: deixa de ser mimada - me mordeu
(seunome): chato - bati nele e o mesmo me apertou contra seu peito
Ney: ja ta quase pronto o quartinho amor depois você ve
(seunome): ta né - falei contrariada - vou me arrumar depois que o pintor terminar você acerta com ele ta
Ney: ok, só não demora um ano hein
(seunome): iii relaxa e se postar foto minha de novo hoje vai ter pau - ri
Ney: vou postar uma pelada hoje
(seunome): azar o teu meu querido, no proximo mês a beldade aqui sera convidada pra ser capa da playboy - ri
Ney: mas vai mesmo, só que nunca porque eu não deixo
(seunome): num tem que deixar nada
Ney: to brincando não fia, mulher minha não posa nua
(seunome): ciumento bobo - o selei
Ney: te amo chata
(seunome): te amo mais bebezão - ele me pegou pela cintura e iniciamos um beijo perfeito, cheio de amor e cumplicidade, encerramos com algum selinhos, e assim que nosso olhares se encontraram nos dois sorrimos simultaneamente - você é tudo que eu sempre sonhei
Ney: você é a mulher da minha vida - beijou minha testa e ficamos abraçados por alguns minutos
  Deixei o Ju na sala e subi pro quarto, o cheiro de tinta já exalava pelo andar todo e como o Junior previu aquilo não iria me fazer bem. Entrei no quarto, fechei a porta e fui pro closet, escolhi um vestidinho rodadinho e bem fresquinho, estendi na cama e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e tomei um banho super demorado, me sequei, passei meu oleo na barriguinha e nos seios, vesti minhas peças intimas, penteei o cabelo, entendi a toalha e fui pro quarto. Me vesti, calcei uma sandalhinha, me perfumei, passei só lapis e gloss. Peguei minha bolsa e as sacolas com a roupas que comprei pro ensaio, olhei as horas no iphone e desci.
(seunome): to pronta amor
Ney: até que enfim - riu
(seunome): o pintor já foi ?
Ney: já sim e o quarto ficou lindo
(seunome): então vamos ?
Ney: demorou
  Pegou a na minha mãe, saimos de casa, trancamos tudo e dessa vez fomos no meu carro. A gente nem demorou muito pra chegar no estudio. Ju estacionou em frente, descemos e entramos, a mocinha la já nos levou pra onde iriamos fazer as fotos. Arrumaram meu cabelo e fizeram minha make enquanto produziam o Juninho, que ficou mais gato do que já é. Fizemos varias fotos, de lingerie, top, vestido, com as coisinhas da Alice, fotos de tudo quanto foi jeito, e isso porque essa é só a primeira sessão. Terminamos tudo, agradecemos pelas fotos, o carinha la passou algumas pro meu iphone. Nos despedimos dele e saimos de la, já eram quase 14h e nós ainda não haviamos almoçado então passamos num restaurante de comida italiana, nos deliciamos, obriguei o preto a rachar a conta comigo e voltamos pra casa. Como eu estava super cansadinha, deixei ele assistindo TV e subi pro quarto. Guardei minha coisas,troquei de roupa, deitei na cama, liguei o ar e fiquei vendo as fotos do ensaio até pegar no sono.      
@seunome: amor maios que eu #meutudo #tesouros #bookdaAlice
@aoseuladoseunome: ORRA QUE PERFEITOS
@princessalice: MUITO VIDA
@fcmyangelalice: fiquei mais ansiosa ainda pra chegada da Alice
@onlyyouneymar: olha só o Juninho que amor
@alwaysney: essa foto ficou perfeita demais
@neymarjr: vocês são tudo
@fcdavimyangel: acho justo ter foto com o Davi também no book hein

   Acordei no finzinho da tarde e cheia de ideias pra preparar uma surpresa pro Junior essa noite, liguei pra Rafinha contei tudo pra ela e a mesma topou me ajudar. Pedi que ela comprasse as coisinhas que eu iria precisar porque se eu saisse de casa ele iria desconfiar, pedi também ela mandasse o tio chamar ele pra resolver qualquer coisa pra eu o deixar fora de casa enquanto arrumava tudo. Boqueei meu iphone e desci.
Ney: meu Deus como você dorme
(seunome): ai amorzinho eu tava cansada - sentei no colo dele e nos beijamos - vamos fazer algo hoje ?
Ney: se quiser a gente sai pra jantar
(seunome): otimo
Ney: mas agora já não da mais tempo de fazer reserva
(seunome): vamos no que tiver mais vazio - ri. O iphone dele tocou
Ney: pera ai amor vou atender - me tirou do colo dele e foi la pra cozinha, voltou minutos depois
(seunome): quem era ?
Ney: relaxa que não era a Bruna - riu porem eu não achei graça e fechei a cara - marrenta - beijou minha testa
(seunome): quem era Junior ? - eu sabia que era o tio só tava fazendo cena kkkk
Ney: orra era meu pai
(seunome): ah e o que ele queria ?
Ney: pediu pra eu ir la assinar uma papéis, ve se pode cara em pleno sabado
(seunome): vai la ué, e já leva roupa pra se arrumar por la
Ney: ué porque ?
(seunome): pra adiantar né der, eu me arrumo aqui e você la, porque vai que demora
Ney: se você insisti - riu - vou la então feiosa - ta amor - beijei ele e o mesmo subiu pra pegar suas coisas.
  Fui pra cozinha ver se tinha as coisas pra eu preparar um macarrão ao molho branco e uma carne de panela. Por sorte tinha todos os ingredientes e também as coisas pra eu fazer um pave de bombom. Separei tudo e voltei pra sala antes que o Juninho aparecesse por ali. Ele desceu se despediu de mim e saiu, voltei pra cozinha, preparar nosso jantar, fiz a sobremesa, coloquei no congelador, arrumei a mesa e a Rafa enfim chegou.
(seunome): até que enfim, pensei que não vinha - ri e dei passagem pra que ela entrasse
Rafa: tive que rodar a cidade pra achar tudo as coisas né
(seunome): compro tudo ?
Rafa: sim ta tudo aqui - me deu as sacolas - as rosas, a champanhe, velas enfiem tudo que você pediu
(seunome):bora me ajudar a arrumar ?
Rafa: yes gata, ah trouxe uma lingerie vermelha maravilhosa pra você - riu
(seunome): serio ?
Rafa: sim, vamos subir que eu te mostro
  Subimos pro meu quarto, a Rafa me mostrou a lingerie e eu me apaixonei ;) arrumamos todo o quarto do jeitinho que eu queria, com as rosas e velas. Coloquei um balde com gelo em cima da mesinha, a champanhe dentro, e duas taças do lado. Pedi que a pretinha arrumasse a mesa do jantar pra mim enquanto eu tomava banho. Ela desceu, eu peguei minha lingerie e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e demorei um pouco ali, me sequei, passei óleo seven, vesti a lingerie, peguei o secador e sequei meu cabelo, gastei alguns minutos secando meu belão. Fiz minha make ali no banheiro mesmo e voltei pro quarto, levei um ano pra escolher o que vestir, quando achei algo que me agradou, me vesti, passei bastante perfume. Peguei minha chapinha, dei uma pranchada no cabelo e enrolei as pontas, calcei meu salto,peguei meu iphone e desci.
@seunome: jantarzinho top com o love
@iphonedasn: gata
@rafaellabeckran: cu linda
@truelovenjr_sn: princesa
@neymarjr: linda meu amor

  Cheguei na cozinha e me deparei com tudo lindo, a Rafa caprichou, colocou velas na mesa e tal, ajudei ela a colocar a comida na mesa, acendi as velas, agradeci a Rafa por tudo e a levei até a porta, sentei no sofá e fiquei esperando o Ju chegar, o que levou um tempinho. Me destrai vendo o feed do meu insta e foi quando ouvi a campainha. Levantei e fui atender, logico que era o pretinho né
(seunome): nossa amor demorou hein - grudei no pescoço dele e o selei
Ney: que gata que você ta - suspirou pertinho do meu ouvido - demorei porque meu pai ficou me enrolando - segurei pra não rir - vamos então ?
(seunome): mudei de ideia
Ney: como assim amor ? - estranhou
(seunome): vem comigo - puxei ele pra cozinha, e quando o mesmo viu tudo que eu havia feito parou feito bobo e ficou sorrindo - preparei pra gente
Ney: ah não acredito que cai feito bobo na sua - riu
(seunome): ontem você me pego de surpresa hoje foi minha vez - sorri e iniciamos um beijo super apaixonado que foi interrompido quando a falta de ar já estava presente - vamos comer
Ney: mas é claro, to varado de fome
  Me sentei de frente pra ele, nos servimos e jantamos a luz de vela num clima super apaixonado, um mimando o outro. Comemos o pave que modesta parte ficou uma delicia. Ficamos namorando um pouquinho depois o Junior insistiu pra me ajudar com a louça e eu acabei aceitando a ajuda dele. Lavei tudo que havia sujando e ele enxugou/guardou. Fomos pra sala eu o enrolei um pouquinho ali, começamos a nos beijar, e olha que aquele beijo não tinha nada de inocente, os beijos foram esquentando cada vez mais, as mãos bobamos começaram a rolar e subimos as escadas nos pegando. Deixei que o Ju abrisse a porta e ele se deparou com o quarto assim, olhei pra ele e pisquei, o mesmo foi até a champanhe e a estourou, serviu nas taças fizemos um brinde, e bebemos. Ele colocou as taças na comoda de volta e me beijou de surpresa, logico que com um beijo bom daquele não tinha como eu não corresponder inteiramente. Junior foi me conduzindo pra cama com todo cuidado, me deitou e se deitou por cima. Começou com alguns carinhos, mas logos já começou seus trabalhos pra me deixar louca. Tirou meu vestido e atirou longe, deu um sorriso safado e sem pedir permissão alguma atacou os meu seios, rapidamente me vem sem meu sutiã.Enquanto ele mordiscava um dos meus seios, massageava o outro, isso tava me dando um tremendo prazer, unhei suas costas e não demorei nada nada pra soltar os primeiros gemidos, que foram seguidos e muitos outros.Ele foi descendo dando leve mordidas pelo meu corpo, chegou na personagem principal, a encarou e tirou minha calcinha com a boca e o auxilio das mãos. Não sei nem explicar a cara que ele fez ao ver que eu já estava um pouco molhada, logico que ele adorou a situação, e já foi enfiando seus dedos por ali. O que começou com um logo se transformou em dois, três, me contorci na cama, gemendo louca, e isso fez com que ele começasse a chupar meu clitoris me levando ainda mais a loucura. Ele judiou muito de mim, fez o que pode e o que não pode e me levou a ter orgasmos múltiplos. Eu estava amando aquilo e cada vez pediu a mais, e o Junior que quase não gosta, me atendia com maior prazer. Depois de gozar e o ver engolir todo meu gozo com gosto, o subi e nos beijamos enquanto eu tirava sua camisa. Giramos na cama e ele ficou por baixou, apreciei muito aquele tanquinho maravilhoso que é só MEU, o unhei por completo e desci até o ziper de sua calça. Tirei sua calça lentamente enquanto sorria safada pra ele. Amaciei o meu amigo Junão ainda por cima da cueca e o senti pulsar, Junior deu um leve gemido e gesticulou com os labios "chupa tudo safada". Judie um pouquinho dele passando as unhas de leve por sobre a cueca, mas a carinha dele de suplica, fez com que eu arrancasse o que estava me impedindo de fazer meu serviço. O junão saltou na minha mão, deslizei minhas mãos por ele e novamente o Junior soltou um gemido, dessa vez mais forte. Passei minha lingua na cabecinha do seu amiguinho e aos poucos fui colocando tudo na minha boca. Automaticamente Junior pegou no meu cabelo e assim foi controlando os movimentos que cada vez foram mais rapido, eu o ouvia gemer meu nome e aquilo me dava  muito prazer. Percebi que ele não aguentaria por muito tempo, e não aguentou, logo gozou e eu engoli tudinho. Levantei minha cabeça e o olhei safada, ele me deitou por baixo, encaixou seu membro ereto dentro de mim e gememos em juntos. Ficamos naquela posição por algum tempo, mas logo o deitei por baixo, sentei no junão com vontade, ali fiz o que quis, kikei, rebolei e o fiz gozar. Fizemos mais algumas posições e terminamos num papai e mamãe. Nós dois já estávamos exaustos, caimos na cama, abraçadinhos, ficamos trocando carinhos e "eu te amo". Resolvi tomar um banho e o pretinho foi junto, levou a champanhe e tomamos um banho maravilhoso de banheira. Sai primeiro, me sequei, vesti uma camisa do preto e fui pra cama. Me deitei, me cobri com o lençol e fiquei esperando ele sair do banho. Quando saiu veio até a cama de cueca vermelha
(seunome): ui tentação - gargalhei
Ney: nossa mô nem gravida você cansa não ? - riu
(seunome): to insaciável - pisquei
Ney to percebendo mesmo - deitou do me lado e se cobriu - se quiser to pronto pra outra - me olhou safado e rimos
(seunome): guarde sua energia pra manhã
Ney: ii fraquinha
(seunome): quer que eu te mostro quem é fraquinha ? - o encarei
Ney: ah não mô não aguento mas você hoje não, me deu muito trabalho já - riu
(seunome): ta vendo fraco
Ney: não sou fraco coisa nenhuma
(seunome): verdade mô, não é mesmo - ri -me orgulho de uma coisa
Ney: do que vida ?
(seunome): de você ser o unico cara com quem fiz amor - percebi que ele ficou chateado e abaixou a cabeça - ei - levantei seu queixo e o fiz olhar pra mim - que foi ?
Ney: queria poder dizer isso também - falou com uma voz super chateada
(seunome): esquece o passado, o importante é que daqui pra frente eu serei a unica - ele sorriu
Ney: você tem razão - me beijou - eu te amo - beijou minha testa e eu sorri fazendo-o sorrir também
(seunome): te amo vida - o selei e selinho virou um beijou que eu encerrei por conta da falta de ar que nos persegue - ta com sono ?
Ney: não
(seunome): nem eu. vamos assistir um filme ?
Ney: caça um ai
(seunome): ta
  Liguei a TV, achei um filme la que tava passando, não era muito bom, mas era a unica coisa que tinha então deixei ali. Deitei em seu peito e ficamos vendo o filme até pegarmos no sono

 Lovinhas desculpem pela demora, eu tava em semana de prova ai tive que focar nos estudos pra fechar minhas notas, mas graças a Deus fechei tudo e sem exame, haha viva a Lara ! kkkkk
 To de ferias e agora vou poder me dedicar muito ao blog até porque ta chegando no fim e pretendo terminar até o fim do ano :( 
Talvez não poste todo dia porque quero fazer caps maiores ok ? 
Beijinhos e comentem porque agora mais do que nunca preciso saber a opinião de vocês.  

E ai gostaram desse cap ? Querem que a Alice nasça logo ? E o casamento ?
Gostaram do design?
 Respondam porque é importante pra mim

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

82: Foi só um susto

Dedicado pra Maria Fernanda *-* 

  Acordei por volta das 10h (sexta - 9/5) com o Davi enchendo minha barriga de beijinhos *-* abri os olhos e o vi sentadinho do meu lado rindo enquanto acariciava a Alice. O Junior já havia saido para o treino.
Davi: tia inda ?
(seunome): oi anjinho
Davi: imã ? - mostrou minha barriguinha
(seunome): é sua irmãzinha a Alice
Davi: aixe ?
(seunome): A-li-ce
Davi: a - i - xe - não aguentei e ri
(seunome): você vai cuida dela? - sentei ele em meu colo
Davi: vo
(seunome): que lindo - fiz coceguinhas nele e o mesmo gargalhou
Davi: pala tia pala - falou rindo
@seunome: não tem como não acordar feliz 
@fcdavimyangel: Davi vai ficar ai até quando ?
@njranjosemasas: queremos foto do Davi com a sua barriguinha
@rafaellabeckran: bom dia amores meus

(seunome): ta com fome ?
Davi: to
(seunome): então vamos trocar pra gente ir toma café
Davi: pixiinha
(seunome): ta e depois a gente vai pra piscina então - ele sorriu
   Peguei o Dada levei pro quarto dele,entramos direto no banheiro, escovei seus dentinhos, lavei seu rosto. Voltamos pro quarto, tirei o pijaminha do mesmo, vesti sua sunguinha e uma regatinha, ele calçou o chinelo e quis o oculos de sol dele. Voltamos pro meu quarto, arrumei a cama e deixei ele sentadinho ali vendo desenho na DK. Peguei um biquini no choset e entrei no banheiro. Passei uma águinha gelada no corpo me sequei, escovei os dentes,voltei pro quarto, calcei minha havaianas, peguei meu ray ban e tolha pra mim e pro gordinho. Peguei na mãozinha do pequeno e descemos. A Maria já estava quase terminando nosso café.
Davi: Maía
Maria: fala pequeno
Davi: eitinho
Maria: aqui o seu leitinho - entregou o mama com leite pra ele
(seunome): Davi vai embora semana que vem - fiz bico
Maria: vou sentir falta dele correndo pela casa
(seunome): e eu do meu companheirinho
Davi: neném volta
(seunome): vai sentir saudades da tia também meu amor ?
Davi: xim - apertei suas bochechas
  Sentei, coloquei o Davi no meu colo e enquanto ele mamou, fiz algumas bisnaguinhas com presunto e queijo pra nós dois. Comemos tudinho, bebi minha vitamina, insisti pra lavar a louça mas a Maria não deixou então fomos pra piscina. Passei protetor em mim e no Davi, depois tomei um solzinho e deixei ele brincando pelo quintal com o chay, correram até. Entramos na parte rasa da piscina,fiquei sentada acariciando minha barriguinha enquanto o Davi brincava de tentar mergulhar. Minha barriguinha estava tão fofinha na água *-*
@seunome: barriguinha crescendo cada dia mais *-*  #vemAlice #amormaior
@neymarjr: minhas princesas
@princessalice: que barriguinha mais linda *-*
@patricktayna: vem pra Santos pra eu poder mimar minha gravidinha
@seunome: talvez no fim do mês eu to ai @patricktayna :)

  Vi o comentario do noivo mais lindo do mundo e sorri. Passei a manhã toda na piscina brincando com o pequeno, nos divertimos a beça e nem vimos a hora passar. Só me dei conta de que já estava na hora do almoço, porque a Maria veio chamar a gente pra comer. Sai da piscina com ele, enxuguei nós dois e fui pra cozinha com o Davi cantarolando e pelo que entendi era musiquinha da galinha pintadinha. Sentei o pequeno no cadeirão, me sentei e nisso o Juninho chegou.
Ney: oi minhas vidas - beijou o Davi, minha bochecha e depois a Alice
Davi: papai - abraçou ele
Ney: você tava na piscina filhão ?
Davi: xim
Ney: que delicia - beijou o Davi novamente - e a mulher mais linda desse mundo como esta ?
(seunome): otima amor apesar da Alice estar se mexendo demais hoje - acariciei minha barriguinha
Ney: vai ser jogadora de futebol meu bem - riu
(seunome): acho que vai mesmo - ri - aiiiiiiiii - dei um grito
Ney: que que foi ?- se preocupou
(seunome): não sei Ju, nossa que dor - me contorci na cadeira
Ney: acho melhor a gente ir pra clinica né ?
(seunome): nossa filha amor que sera que ta acontecendo ? - comecei chorar
Ney: seunome você ta me deixando apavorado - o Davi começou chorar também
Davi: mamãe mamãe
Maria: vem ca Davi - pegou ele - leva ela pro hospital Juninho
(seunome): preciso me trocar antes
  Junior me pegou no colo e subiu a apavorado pro nosso quarto. Me ajudou a vestir o primeiro vestido que encontrou, calcei uma rasteirinha, ele pegou minha bolsa e descemos de volta.
Ney: Maria fica com o Davi e da comida pra ele que eu to levando a seunome pra clinica da Dra. Lara
Maria: tudo bem Juninho
(seunome): Junior não deixa nada acontecer com a nossa filha por favor - a dor não passava
Ney: calma amor ela vai ficar bem, prometo - beijou minha testa
  Ele me levou pro carro, me deitou no banco de trás, deu partida e foi voando pra clinica. No caminho eu mesma liguei pra doutora e avisei, ela mandou que eu fosse pra la o mais rápido possível.

-Neymar on-
  Cheguei na clinica com a seunome chorando desesperada me pedindo pra não deixar que ela perdesse nossa bebê, eu estava mais apavorado ainda, sem saber o que fazer e com medo do que aconteceria. Entrei na clinica com ela nos braços, e o enfermeiro já sentou a mesma na cadeira de rodas e levou la pra dentro.(...) Fiquei por quase uma hora na sala de espera sem noticia alguma, o que me deixou mais tenso ainda, eu só resava pra Deus que não fosse nada grave. Até que a médica apareceu por ali e me chamou
Ney: fala doutoram, não me esconde nada
Dra. Lara: calma papai, não foi nada muito grave, ela deve um descolamento da placenta e por conta disso terá que ficar de repouso nos proximos dias
Ney: mas ela e a Alice estão bem ?
Dra. Lara: estão sim, fiz alguns exames e a Alice esta saudavel e crescendo cada vez mais
Ney: graças a Deus - juntei as mãos
Dra.Lara: a seunome esta tomando o sorinho e daqui a pouco já vai ter alta ta
Ney: eu posso ver ela ?
Dra. Lara: pode sim, vem comigo
  Acompanhei a médica até o quarto em que a seunome estava internada. Entramos no quarto, e ela se encontrava dormindo tranquilamente. Acariciei sua barriga e a beijei, depois fiquei ali do lado segurando sua mão, até que mesma acordou.
Ney: amor - sorri
(seunome): Ju como ta nossa filha ? - abriu os olhinhos toda preocupada
Ney: fica calma que ela ta bem - beijou minha testa - a médica disse que ocorreu um descolamento da placenta, um bangui a sim sei la - falei gozado ela riu
(seunome): ai Juninho só você pra me fazer rir mesmo - sorriu - mas jura que ela ta bem mesmo ?
Ney: claro, mas você terá que ficar de repouso, repouso entendeu ?
(seunome): ta, entendi - rimos - e isso quer dizer que meu noivo vai me mimar muito nos proximos dias ?
Ney: exatamente - rimos
-Neymar off-

  Depois do susto horrivel, e do medo que passei por pensar que iria perder minha filha, graças a Deus esta tudo bem. Cara só quem passa por um momento assim sabe como é a sensação de achar que esta perdendo o que de mais precioso se tem. Juninho tava comigo no quarto quando a médica veio e me deu alta. Passou varias recomendações e fez prometer que ficaria de repouso, claro que ficarei, é pelo bem da minha baby. Voltamos pra casa, Junior estacionou, me ajudou a descer do carro e me levou pra dentro. A Maria estava na sala.
Maria: e ai? Ta tudo bem ?
(seunome): graças a Deus sim Maria
Maria: mas o que aconteceu ?
(seunome): tive um descolamento da placenta
Maria: e esta tudo bem com a Alice
Ney: tudo otimo, nossa menininha é forte - acaricou minha barriga
(seunome): cade o Dada ?
Maria: foi dificil acalmar ele, mas depois ele comeu e dormiu
Ney: ele ficou assustado com os gritos da seuapelido
(seunome): eu tava com dor queria que eu não gritasse ?
Ney: não foi isso que eu quis dizer amor
(seunome): pois foi o que pareceu - bufei
Ney: i olha o mal humor - sai de perto dele e fui subindo as escadas com toda calma e cuidado - essa mudança de humor repentina dela me deixa doido - falou com a Maria e os dois riram - ei mocinha me espera - correu atrás pra me ajudar a subir
(seunome): me deixa, eu não to de mal humor
Ney: ai seunome para de graça
  Não falei mais nada, fui pro meu quarto com ele me ajudando, quis tomar um banho e o mesmo insistiu que me daria. Ve se pode ? Agora vou ter que ficar com ele na minha cola 24h por dia kkkk até que não vai ser má ideia. Juninho me deu banho, vesti um vestidinho fresquinho e deitei na cama. O mesmo desceu de volta, eu peguei meu mac e entrei no tt um pouco

@seunome: graças a Deus foi só um susto
@iphonedasn: ai meu Deus o que aconteceu ? @seunome *o*
@seunome: @iphonedasn tive um descolamento da placenta anjo, mas graças a Deus esta tudo bem
@rafaellabeckran: @seunome porque não me ligou ? Eu e minha mãe estamos indo pra i agora
@iloveyousn: @seunome ta tudo bem ?
@seunome: @iloveyousn ta sim amor
@princessalice: e a Alice como ta ? @seunome *o*
@seunome: @princessalice ela esta otima meu amor
@candantas: @seunome me liga
@seunome: @candantas daqui a pouco te ligo
@seunome: to num mal humor que olha
@seunome: "@staynjr: @seunome que Deus proteja você e a Alicinha sempre " amém !!
@seunome: meninas ta tudo bem com a gente, fiquem tranquilas, qualquer coisa dou noticias
@seunome: meu amor me trouxe comidinha, vou comer meninas beijos !

    As meninas ficaram super preocupadas, acho que até as que não gostam de mim se preocuparam. Perdi as conta de quantos "ta tudo bem?" eu recebi. Junior entrou no quarto com uma bandeja e nela tinha uma prato com arroz, feijão, salada de legumes e frango grelhado e um suquinho de maracujá. Veio até mim sorrindo, como pode eu no meu mal humor o tratei tão mal e ele chega todo feliz querendo me agradar? Desfiz minha marra e sorri de volta. Ju se sentou do meu lado na cama e colocou o almoço no meu colo.
Ney: come tudo amor
(seunome): eu pedi um anjo e Deus me mandou você - selei nossos labios
Ney: e eu que pedi um e Deus mandou dois - me beijou enquanto acariciava minha barriga
(seunome): olha filha que papai maravilhoso que você tem
Ney: vou dar comidinha na sua boca - riu
(seunome): ah amor não sou bebê - gargalhei
Ney: nos proximos dias sera meu bebezão
(seunome): vai me paparicar muito muito ?
Ney: no fim de semana não vou sair de casa pra nada
(seunome): bobão te amo
Ney: te amo minha bobinha
  Ele me fez comer tudinho, depois ficamos ali deitadinhos conversando sobre a Alice. E foi quando a tia e a Rafa entraram no quarto.
tia Na: Junior porque você não me ligaram ?
Rafa: porque não avisaram a gente
Ney: na hora do desespero ninguém lembrou
tia Na: ta tudo bem meu anjo ? - me abraçou e se sentou do meu lado
(seunome): sim tia, fica tranquila, o susto já passou
Rafa: Alice faz favor de não dar um susto dessa de novo hein - riu e me abraçou
(seunome): é filha, não faça mais isso com a mamãe
tia Na: na verdade o que ocorreu ?
(seunome): a médica me disse que foi um deslocamento da placenta e por conta disso terei que ficar de repouso por varios dias
Rafa: vou mudar pra ca - riu
(seunome): isso venha me mimar também
tia Na: quer ficar la em casa ? Eu acho melhor
Ney: mãe eu to de folga esse dias, pode deixar que cuido das minhas princesas
(seunome): é tia, e depois quando ele tiver jogo ou algo assim eu fico la na casa da tia
tia Na: se vocês preferem assim - sorriu - já comeu ?
(seunome): já, seu filho me fez comer tudinho que a Maria preparou
tia Na: quer comer algum doce ? A tia faz
(seunome): na verdade eu to com vontade de comer suspiro
tia Na: então vou descer pra fazer
(seunome): ah tia não quero dar trabalho
tia Na: fica tranquila faço com maior prazer - me deu um beijo e saiu do quarto
Ney: vou ver o que o Davi anda aprontando ta - beijou eu e a Rafinha e também saiu
Rafa: enfim sós - riu
(seunome): que saudades do nosso tempinho juntas
Rafa: é mesmo - sorriu fraco
(seunome): pode soltar toda fofoca vai
Rafa: to pegando um gato catalão - riu
(seunome): o que ? Me conte tudo - ri
Rafa: então ... - ela contou tudo que tava rolando entre ela e mocinho la - mas o Juninho não pode nem sonhar
(seunome): minha filha seus segredos são guardados a setes chaves
Rafa: eu sei por isso tu é e sempre vai ser minha melhor amiga cara
(seunome): awn que lindinha
Rafa: lindinha não baby, lindona - rimos
(seunome):menos vai - rimos
Rafa: saudades de fotos nossas
(seunome): também, faz tempo que a gente não bate
Rafa: pois é - fez bico
(seunome) vamos la no quarto de brinquedos la é mais fresco
Rafa: mas você tem que ficar de repouso
(seunome): ai Rafinha é só daqui ali ai a gente já aproveita e pede pro Ju bate foto nossa
Rafa: esperta você - riu
(seunome): plis - implorei e ela cedeu. Levantei da cama com ajuda da preta, saimos do quarto e já encontramos o Juninho no corredor, que me olhou de cara feia
Ney: ei ei ei onde vão ?
(seunome): ali no quarto de brinquedos amor
Ney: paixão você precisar parar quieta
(seunome): deixa de ser chato vai
Rafa: bate uma foto nossa ai vai preto - deu o iphone pra ele e o mesmo bateu

@rafaellabeckran: se eu vou ser a melhor tia do mundo não sei, mas que sou a mais babona isso é certeza haha amo você princesas @seunome #Alice
@rafazetes: aaaaaaaaaaaaaa que lindas
@neymareterno: que saudades que eu tava de fotos de vocês
@fcneymagrelo: minhas princesas Rafa seunome e Alice *-*
@kitkatneymar: maravilhosas
@onlyyouneymar: olha essa barriguinha cada dia mais perfeita
@5february92: amo forte

  Fomos pro quarto de brinquedos e o Ju ficou jogando video game com o Davi. A tia trouxe muitos suspiros pra gente, matei minha vontade, comi varios, amo de paixão suspiro. Passamos o resto da tarde ali, conversando e brincando com o Davi. Quando já eram 19h15 a tia e a Rafinha foram embora :(. Ju me levou pro meu quarto e foi dar banho no gordinho, aproveitei pra ligar pra minha mamis e contar tudo pra ela, a mesma ficou super preocupada e disse que vem pra ca quando der. Depois liguei pra ca falei bastante com ela e quando o Davi saiu do banho deixei ele falando com a mãe. Tomei meu bainho, dessa vez sozinha, mas com todo cuidado do mundo. Voltei pro quarto e só o Junior estava ali na cama
(seunome): cade o Davi ?
Ney: Maria foi dar papa pra ele
(seunome): ah
Ney: a gente janta aqui tudo bem ?
(seunome): tudo sim - sorri
Ney: vem ca vem - fui até ele - ta se sentindo bem ?
(seunome): to amor - sentei entre as pernas dele
Ney: tem certeza ? - fez carinho na minha cabeça
(seunome): pode ficar tranquilo que se eu me sentir mal ta falo ta
Ney: é pra falar mesmo, vocês e o Davi são tudo que eu mais amo na vida e por isso me preocupo tanto
(seunome): a gente sabe papai - ri - e a gente também te ama muito
Ney: um anjo do seu te trouxe pra mim, que é pra eu cuidar que é pra eu amar - cantou atrapalhado e eu ri
(seunome): melhor cantor que existe
Ney: olha a ironia sua chata
(seunome): eu falei serio ta chato
Ney: sei sei - rimos
(seunome): amor vamos bater fotos ?
Ney: olha o vicio - riu
(seunome): falo ai o que nem gosta - gargalhei
  Junior me ajudou a ir até em frente ao espelho, fizemos pose, ele colocou as mãos na minha barriguinha e eu bati a foto. Olhei o resultado e gargalhei quando percebi que havia cortado a cabeça dele
Ney: ta rindo de que o doida ?
(seunome): olha cortei sua cabeça - dei o iphone pra ele
Ney: sacanagem pow, mas ficou daora vou postar
@seunome: papais da Alice 
@always4njr: porque o cortou a cabeça do Ju ?
@starnjr: Junior sem cabeça kkkkkkkkkkkkkk
@neymarfc: cabeça do Juninho cadê ?
@neymarjr: que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
@teamseunome: papais mais lindos
@njr_marrentinho: familia mais perfeita
  Voltamos pra cama, mal deitamos e o Davi bateu na porta. Ju foi abrir e trouxe o pequeno pra cama também, ele ficou fazendo gracinhas e a gente rindo. Maria trouxe nosso jantar, comi com o Ju me mimando, depois ele foi tomar seu banho, eu e o Davi escolhemos um filminho, e quando o Ju voltou nós três assistimos agarradinhos e assim terminou nosso dia.

puta que pariu to sem imaginação me perdoem :( Meninas comentem com o que vocês realmente estão achando ta, tipo o que gostaram nesse cap e o que não gostaram. Sigam meu blog, beijos 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

81: My Prince's

Dedicado a duas leitoras gatonas @5february92 e a Letynha minha <3  

   Uma semana se passou, o Gil, a Nic e o Lucas já voltaram pro Brasil :( e o Davi só vai embora semana que vem, quando a Rafa e a tia viajarem pra Santos. Tive que trancar minha faculdade porque já não estava mais dando conta, a barriga ta grandinha e ta ficando dificil pra mim, então eu e o Ju conversamos e decidimos que seria melhor eu parar, e quando a Alice nascer eu volto talvez. Já fui atrás de uma agência de fotos, e ta tudo acertado podemos começar as fotos quando preferirmos, e a gente decidiu começar agora que eu estou com quase 5 meses, só não marcamos um dia ainda. (...) Bom essa semana o Juninho não tem jogo e por isso vai poder se privar a mimar eu e o Davi :),amei isso haha

-quarta-feira 7/4/14 -

  Acordei bem cedinho -7h23- por livre e espontânea vontade, na verdade nem dormi muito essa noite porque já ta ficando difícil encontrar uma posição boa pra dormi. Como o preto dormia tranquilamente preferi não ligar a TV, sentei na cama e fiquei vendo as fotos do meu celular. Achei uma foto super fofa do pequeno Lucas, que eu nem lembrava que havia batido, resolvi posta-la
@seunome: dinda já está com saudades pequeno
@needsnjr: que anjinho
@staynjr: fofo demais
@gilcebola_loveu: gordinho lindo
@niiihvemk: dinda a gente também ta com saudades

  Escutei algumas batidinhas na porta, levantei com cuidado pra não acordar o Ju, calcei meu chinelo e fui abrir, era o Davi, com a toalhinha na mão, descalça, chupando chupeta e com mó carinha de sono.
(seunome): oi meu amor, você já acordou ?
Davi: já - deu os bracinhos e peguei ele
(seunome): mas ta tão cedo
Davi: mamãe - fez carinha de choro
(seunome): anjo la é de madrugada a mamãe ta nanando ainda
Davi: mamãe mamãe - abriu a boca a chorar e isso fez com que o Ju acorda-se
Ney: que que foi ? - abriu os olhos com alguma dificuldade
(seunome): o Davi quer a Ca - fui até a cama
Ney: liga pra ela - sentou na cama
(seunome): mas Junior la são duas da manhã
Ney: vem com o papai filho - sentei o Davi no colo dele
Davi: mamãe - continuou chorando e sem ter o que fazer peguei meu iphone e chamei a Ca no facetime varias vezes até que ela me atendeu
(seunome): Cazinha meu amor seu pequeno ta chorando porque te quer
Carol: filho - ela tava com mó cara de sono
Davi: mamãe ? - ouviu a voz dela e na hora parou o choro
Carol: oi meu amor, ta com saudades da mamãe ?
  Dei meu iphone pra ele e o mesmo ficou conversando com ela por um tempo até matar um pouco da saudade, ai a Ca desligou e eu convenci o Davi a ir pra piscina comigo. Deixei ele com o Ju, peguei meu biquini, e uma canga, fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, prendi o cabelo, passei uma água no corpo, vesti meu biquini e voltei pro quarto.
(seunome): vamos la colocar um sunga Davi
Davi: vamos
Ney: depois eu desço la
(seunome): tudo bem amor - dei um selinho nele
  Peguei o Davi, calcei minhas havaianas e fui pro quarto do neném com ele. Tirei sua roupa, vesti a sunguinha, levei ele pro banheiro, escovei os dentinhos, passei uma água no seu rostinho. Peguei o protetor solar e a toalha e descemos. A Maria tinha acabado de chegar e estava começando a preparar o café da manhã.
Maria: vocês já estão de pé ? Nem fiz o café ainda
(seunome): caimos da cama Mariazita - ri - mas fica tranquila que a gente vai pra piscina e depois come ta
Maria: então ta bom
  Peguei um toddynho pro Davi na geladeira e fomos pra área externa. Ele tomou tudinho o toddynho, passei protetor nele, coloquei as boinhas em seus bracinhos de deixei ele brincando na piscina enquanto eu tomava o solzinho da manhã na espreguiçadeira. Depois entrei na piscina também, tirei as boias do DL e ficamos brincando um montão, até o papai aparecer por ali.
Ney: que delicia hein
Davi: vem papai - chamou com a mãozinha
Ney: vamos tomar café e depois o papai entra com você
Davi: ah não
(seunome): vamos sim meu amor, a titia ta faminta e a Alice mais ainda
  Dei o Davi pro Ney, ele enrolou co pequeno na toalha, sai da piscina, me sequei e fomos pra cozinha. Fiz duas bisnaguinhas pro Davi, e o leitinho dele, deixei ele comendo, e tomei meu café, queforam algumas bisnaguinhas, um pedaço de bolo e minha vitamina, Junior começou a encher meu saco porque comi demais Ney: ta comendo em fia - riu
(seunome): fica quieto porque eu como por mim e pela Alice
Ney: desse jeito vai virar uma baleia - gargalhou
(seunome): quer deixar dois filhos sem pai é isso ?
Ney: não amor não to brincando - eu e o Davi rimos
(seunome): Davi quer salada de fruta ?
Davi: nenem qué
  Dei salada de fruta pro gordinho. Terminamos nosso café e voltamos pra area externa, o Junior foi brincar um pouco com o DL no playground e eu fiquei tomando sol, depois entramos na piscina e passamos a manhã toda ali se divertindo. Sai com o Davi porque ele já tinha ficado muito no sol, enrolei ele na toalha e subi pro seu quartinho. Peguei uma fralda, a cueca e uma camisetinha amarela, deixei em cima da cama e levei o nenem pro banheiro. Tirei sua sunguinha e dei um banho gostosinho nele. Enrolei o mesmo na toalha e voltei pro quarto com ele sempre cantando pra mim. Deitei ele na cama, o sequei, passei hidratante em todo seu corpinho, vesti o mesmo, penteei seus fios loiros,passei cheirinho, calcei o chinelinho e fui com ele pro meu quarto. Escutei barulho do chuveiro e imaginei que o preto estava tomando banho. Deixei o Davi na cama, coloquei Bo esponja pra ele. Fui pro closet, escolhi um vestidinho qualquer, peguei minhas peças intima e entrei no banheiro.
(seunome): não acabou esse banho ainda ? - falei rindo e tirando o biquini
Ney: sacanagem você vim aqui me atentar - me olhou com cara de safado
(seunome): não to fazendo nada - fui até ele mordendo meu labio inferior
Ney: novinha novinha
(seunome): acaba logo seu banho e vai cuidar do Davi -ri
Ney: de noite eu te dou um trato - riu e se enrolou na toalha
   Junior saiu do banheiro e eu pude tomar meu banho tranquilamente, lavei bem meu cabelo, e fiquei por um tempo acariciando minha barriguinha. Terminei meu banho, me enxuguei, sequei o cabelo com o secador, passei óleo nos seios e na barriga, vesti minha peças intimas e meu vestido, calcei meu chinelinho e voltei pro quarto. Meu amores estavam cochilando na cama.
(seunome): principes - falei pertinhos deles - acordem
Ney: até que enfim acabou esse banho - riu abrindo os olhos
Davi: nenem com fome
(seunome): também estou super faminta
Ney: então vamos descer porque também to com fome
  Junior pegou o Davi, entrelaçamos nossos dedos e descemos. A Maria havia acabado de colocar o almoço na mesa, me sentei de frente pro cadeirão do Davi, coloquei comida pra mim e pra ele, e fiquei só observando como meu nenem ta um hominho e já faz quase tudo sozinho. Bati algumas fotos dele e postei pra mamãe coruja ver
@seunome: olha mamãe to comendo tudinho @candantas 
@candantas: que lindo meu amor, mamãe ta morrendo de saudades
@mycandantas: que mocinho 
@suh_neymardavi: cada dia mais esperto 
@neymarjr: meu meninão  

  Terminamos de almoçar, eu lavei toda louça e fomos pra sala ver filme com o Dada. Coloquei meu malvado favorito 2. Não demorou muito pro Junior pegar no sono deitado nas minhas pernas, e o Davi ficou super bravo com ele kkkkk vê se eu posso com isso ?
Davi: papai - balançou o Ju todo bravo 
Ney: oi filho - acordou 
Davi: nu é pa nana 
(seunome): presta atenção no filme zé roela - ri 
Ney: vamos sair pra passear ?
(seunome): claro - ri - onde vamos ?
Ney: pro shopping 
Davi: eeba 
(seunome): o que ? Você querendo ir pro shopping ? Ta com febre ? - coloquei a mão na testa dele e ri 
Ney: chata -mostrou a lingua 
(seunome): vamos trocar então Davi ?
Davi: sim - levantou e já deu os bracinhos pra eu pegar ele 
Ney: esperto nada né ? - riu o que fez o Davi rir também 
  Subi pro quartinho do pequeno com ele, sentei o mesmo na cama, peguei uma bermuda branca e uma camiseta golinha polo listrada no guarda-roupa. Troquei o gordinho, passei mais perfuminho nele, calcei seu tênis e fomos pro meu quarto.
(seunome): que moço cheiroso - falei pro Ju que tava se enchendo de perfume 
Ney: tem que ficar pras moças do shop né ? - riu 
(seunome): isso mesmo, fique maravilhoso pra elas - fechei a cara 
Ney: ciumentinha linda - me abraçou por 
(seunome): sai não te quero 
Ney: a é é ? - foi dando leves mordidas no meu pescoço 
(seunome): socorro tem um tarado me agarrando - gargalhei 
Ney: assumi que é gamada no pretinho aqui vai 
(seunome): mó ilusão 
Ney: tem certeza ? - ficou me torturando 
(seunome): acho que não - ri e iniciamos um beijo com uma sincronia perfeita, um beijo maravilhoso que me trás uma paz tremenda, mas fomos interrompidos pelo Davi que puxou a bermuda do Ju
Davi: papai, tia paxia - nós dois rimos do jeitinho que ele falou 
Ney: a gente já vai meu amor - deu um beijo na minha testa - te amo 
(seunome): eu amo você prince - sorri 
Ney: vo me troca olha ai o Davi 
(seunome): ta 
  Sentei o Davi na cama e enquanto ele brincava com o meu cabelo postei uma foto minha e do preto no meu instagram.  
@seunome: Te prometo cada batida do meu coração. Prometo, teremos problemas mas nunca sem solução @neymarjr
@neyjrnegolindo: vocês são minha vida 
@fcdavimyangel: daria tudo pra ver uma foto de vocês e o Davi 
@porvocênjr: amo forte 
@isabelacristi32: lindos 
@alwaysney: casal mais top que existe 
@nossajoiarara_: amo amo amo 
@neymarjr: eu só quero que saiba que hoje você é tudo na minha vida ♥
@minadoneymar: só ta faltando a pequena Alice 

  Junior volto do closet e eu fui me arrumar, escolhi um vestido longo e super confortável, me vesti, passei perfume e uma make bem levinha. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, calcei uma rasteirinha, paguei minha bolsa e voltei pro quarto.
(seunome): vamos ?
Ney: ta linda amor - me selou 
Davi: ta inda - deu um sorriso e eu apertei suas bochechas 
  Descemos, trancamos tudo e fomos pro carro. Coloquei o DL na cadeirinha, entrei no carro e coloquei o cinto, Junior fez o mesmo e deu partida. Fomos o caminho todo cantando musiquinhas de criança e acho que a Alice adora porque fica toda animada na minha barriguinha. Chegamos no shop, Junior estacionou, sai do carro, desci o Davi, pegamos na mãozinha dele e entramos. Andamos bastante pelo shopping enchemos o Davi de mimos, brinquedos, roupas e alguns docinhos, só quando a fome bateu em nós três que fomos fazer uma lanchinho na praça de alimentação. Fiz nossos pedidos enquanto o preto ficou com o Dada na mesa, paguei tudo e levei pra nossa mesa. Comemos tudinho e voltamos a andar. O pequeno quis ir nos brinquedos, fomos até la, deixei o Junior com ele e fui ver algumas roupinhas pra mim. Comprei algumas, e uns sapatos mais confortáveis também. Aproveitei pra comprar mais algumas coisinhas pra Alice, já to assim não posso ver roupa de bebê *-*. Voltei la pros brinquedos cheia de sacolas.
Ney: meu Deus, comprou o shop ? - riu 
(seunome): não porque ai perderia a graça de vir fazer compra 
Ney: tira a ferradura que dói menos 
(seunome): ai que sensível esse meu amor  - sentei no colo dele 
Ney: tu anda muito chata 
(seunome): eu sei do insuportavel 
Ney: isso vai demorar pra passar ?
(seunome): só mais uns 4 meses - ri 
Ney: não aguento 
(seunome): aguenta sim - ri 
Ney: você ta gorda também 
(seunome): daqui a pouco você me larga porque to assim - fi bico 
Ney: eu não te largaria por nada nesse mundo - mordeu meu bico e quando iamos iniciar um beijo o Davi chegou euforico 
Davi: papai papai 
Ney: que que foi filhão ?
Davi: boinha
(seunome): vai la principe 
Davi: vem - pego na minha mãozinha e saiu me puxando pra piscina de bolinha 
  Ele quis tanto que eu entrasse com ele na piscina de bolinha que o moço acabou deixando, o preto ficou só nos observando e nós dois nos divertimos muito, amo essa coisa de ser quase uma mãe pro Davi <3. O neném já estava começando a ficar cansadinho depois de tanto se divertir, começou até a bocejar então resolvemos voltar pra casa. Fomos até o carro com ele dormindo no colo do Ju, que sentou o mesmo na cadeirinha. Bati  uma foto do meu gordinho 
@seunome: brinca, pula, corre, faz arte e depois desmaia  

  Junior deu partida e fomos o caminho todo conversando baixo pra não acordar o pequeno. Chegamos em casa, ele colocou o carro na garagem, desci, peguei o Davi com todo cuidado e subi direto pro quartinho dele. Deixei pra dar banho no mesmo depois que ele acordasse. O deitei na cama, liguei o ar, apaguei a luz e desci pra sala.
(seunome): haja pique pra aguentar o Davi - me sentei no sofá do lado do Ju 
Ney: ligado no 220 quase 24h por dia - rimos 
(seunome): coloca um filme legal ai - deitei a cabeça no seu colo 
Ney: ta folgadinha né ?
(seunome): quero meu noivo me mimando não posso ?
Ney: você pode tudo - beijou minha testa 
(seunome): vou fazer pipoca enquanto você acha um filme ae 
Ney: ta - me deu um selinho 
  Fui pra cozinha, fiz pipoca e suco de laranja pra gente, voltei pra sala com as coisas. Ele já havia escolhido o filme, deitei no meio de suas pernas e passamos o restinho da tarde ali, um mimando o outro, epra falar a verdade nenhum de nós prestou atenção no filme. Quando já estava de noitinha, escutamos a vozinha do Davi, rapidamente nós dois olhamos pra escada e vimos ele, um seu paninho na mão coçando os olhinhos.
(seunome): acordo gordinho ? - levantei pra ir pegar ele 
Ney: não amor ele ta dormindo ainda, isso é um espirito 
(seunome): nossa engraçadinho - peguei o Davi no colo e desci as escadas com ele 
Davi: nenê qué a mamãe 
  Junior ligou pra Carol e deixou o Davi conversando um tempo com ela, enquanto isso levei o que havíamos sujado pra cozinha e lavei tudo e voltei pra sala. Ficamos ali mais um pouquinho e eu resolvi subir com o Dada pra dar banho nele. Entrei em seu quartinho, peguei uma camiseta e a cuequinha, deixei em cima da cama. Peguei a toalha dele e fomos pro banheiro, o despi, liguei o chuveiro e dei um banho gostosão no mesmo que me molhou toda. Enrolei o mesmo na toalha e voltei pro seu quartinho, coloquei ele na cama e foi um sacrifio pra conseguir enxuga-lo e troca-lo porque ele só queria saber de correr de mim pelo quarto. Enfim consegui, penteei seu cabelo, passei um perfuminho nele, calcei seu chinelinho e descemos.
(seunome): olha papai que menino cheiroso - dei o Davi pro Ney 
Ney: puxou pro pai é claro 
Davi: fome 
(seunome): vou preparar nosso jantar - dei um beijo no Davi e um selinho no Ju 
Ney: capricha - retribuiu o selinho 
  Fui pra cozinha e deixei eles brincando na sala. Fiz uma comidinha bem gostosa pra gente e um suquinho de uva, arrumei a mesa e chamei eles pra comer. Jantamos num clima maravilhoso, sempre rindo das coisinhas que o Davi fazia. Depois o preto lavou toda louça pra mim e fomos pra sala brincar de montar um quebra cabeça com o DL. Subi pro meu quarto, tomei meu banho, vesti meu pijama e desci de volta. Fiquei com o Davi e o Juninho subiu pra fazer o mesmo e depois voltou. Ficamos ali na sala até por volta de 23h30 brincando com o Davi, que estava elétrico, não parava quieto. Subimos, o Ju foi colocar ele na caminha dele e eu fui pro quarto, vesti meu baby dool, escovei os dentes e deitei na cama. O preto veio pro quarto, foi até o banheiro e veio pra cama também, só de cueca box branca
(seunome): ai papai - ri 
Ney: sabe que comigo ajoelhou tem que rezar né 
(seunome): é é ? - puxou ele pra cama e subi em cima
  Iniciamos um beijo que de inocente não tinha nada, deslizei minha mão por todo seu peitoral e ele deu um leve gemido, me pegando com vontade e me beijando novamente. O clima já estava quente, o Junior começou tirar meu baby dool, quando ouvimos algumas batidinhas na porta e em seguida o chorinho do Davi.
Ney: não acredito - respirou fundo 
(seunome): acalma seu amiguinho ae - ri porque o Junão já estava bem animado na cueca 
Ney: serio não creio que vou ter que ficar na vontade
(seunome): jaja ele dorme e a gente volta a onde paramos - mordi o labio inferior do Ju 
Davi: papai - choramingou de novo 
(seunome): já vai meu amor 
  Abri a porta o Davi entrou correndo e pulou no Junior, deitamos ele no meio de nós, mas quem disse que o mesmo quis ficar ali. Primeiro ele quis brincar de cavalinho no pai, e depois de pique esconde. Eu que bati cara os dois se esconderam, sai procurando e achei o Davi dentro do guarda- roupa kkkkk tive que  registrar é claro 
    
@seunome: a noite vai ser longa kkkk #DL #piqueesconde
@candantas: hoje ninguém dorme kkkk
@dfadebora: kkkkkkkkk
@amovcnjr: segura o Davizinho 
@neymarjr: ligado no 220
@ney_meuamoor: hahahaha

(seunome): te peguei Davi - peguei ele no colo e o mesmo gargalhou 
Davi: cade o papai ?
(seunome): vamos achar ele 
  Procuramos o Juninho por todo quarto, e não achamos até que ele surgiu de baixo da cama e nos deu mó susto.
Ney: buuu -riu 
(seunome): palhaço tomei mó susto 
Davi: de novo de novo - bateu palminhas 
  Ficamos brincando de pique esconde com o pequeno até 1h da manhã, eu e o Ju já estávamos cansados mas ele ainda não tinha um pingo de sono.
Ney: vamos nanar filho ?
Davi: não 
(seunome): o que você quer fazer então ?
Davi: binca 
Ney: mas filho já são 1h da manhã, papai tem que treinar de manhã 
Davi: ah - fez bico e eu percebi que nem a pau ele iria dormir 
(seunome): então vem com a tia - peguei ele  - pode deitar mozão a gente vai la pra quarto de brinquedos brincar - selei o Junior
Ney: ta bem, boa noite - beijou o Davi e me 
  Fui pro quartinho de brinquedos com o pequeno e brincamos de tudo que se possa imaginar.La pelas 3h o neném enfim ficou com sono, começou pedir colinho e mamadeira. Desci com ele, sentei o mesmo na mesa, fiz seu leitinho com nescau e subi de volta com ele mamando no meu colo. Tentei colocar ele no seu quarto mas não quis nem saber de ficar ali, então fui pro meu quarto, entramos sem fazer barulho pra não acordar o papai. Deitei o Davi no meio da gente, apaguei a luz e ele ficou mexendo no meu cabelo até nós dois pegamos no sono  


oooi meninas desculpa a demora eu atrasei um pouco porque passei o fim de semana em um retiro mas ta ai o cap, gostaram ? Falei bastante sobre o gordinho porque eu amo caps com ele <3 beijos. Ah e sigam meu blog plis